Guerrilheira escarlate ultraja o augusto pendão nacional

Ultraje

Aconteceu. Bem diante dos incrédulos olhos de milhões de pessoas mundo afora, durante a dispendiosa cerimônia ( que assistíamos apenas na esperança de presenciar se, naquele momento, surgiria algum snipper patriota que empregasse seus talentos a serviço de uma causa mais do que justa, santa ) de transmissão do butim.

A profana cria dos laboratórios petistas, que atende por seu codinome búlgaro, cometeu uma das mais acintosas ofensas a um símbolo pátrio que os homens bons já tiveram que testemunhar: quando caminhava por uma das plataformas de concreto do Planalto, a despudorada diminuiu a passada, desviou à esquerda na direção de um soldado que empunhava uma bandeira do Brasil e, sem um pingo de vergonha, LIMPOU A BOCA no sagrado manto nacional!!!! A blasfema lustrou seus caninos sem que houvesse qualquer reação da parte das tropas!! Oras, nos bons tempos esse gesto seria respondido na ponta da baioneta! Esse não é um país sério mesmo! Até quando?

Difícil até de descrevê-la, a cena causou engulhos mesmo ao mais resistente estômago, mas não foi suficiente para que vozes indignadas se levantassem contra a ousadia da discípula de Messalina.

Este respeitado sítio noticioso acompanhou a atroz mídia lullista nos dias que se seguiram à cerimônia macabra, dando-lhes tempo suficiente para acusar o golpe e denunciar o crime de lesa-pátria.

Mas nada ocorreu. Alguns destes pseudo-jornalistas chegaram a ter a cara-de-pau de, em um coro préviamente ensaiado, dizer que aquela atitude fora uma mera “quebra de protocolo”. URGGH! Estes escribas certamente figuram na folha de pagamentos do mensalão, o que explica tal passividade e promiscuidade chapa-branca.

De modo que, mais uma vez, resta apenas este veículo de resistência, bravamente guiado pelo audaz Professor Hariovaldo, a denunciar e descortinar a escalada do marxismo ateu petista que ora conspurca nosso solo gentil.
Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

94 thoughts on “Guerrilheira escarlate ultraja o augusto pendão nacional

  1. Prezado Prof. Hariovaldo, Prezado Mestre Humberto Amadeu,

    Meu avô sempre ensinada: na luta contra o comunismo, temos que nos defender daqueles que ultrajam os símbolos pátrios: a bandeira, a Folha de S. Paulo e as forças armadas. Que violento ultraje, esse! Vergonha para o Brasil no mundo.

    Felizmente, daqui a quatro anos estaremos livres deste satã revestido de laquê! E teremos nosso Presidente de Nascença conosco. Depois, ele fará um breve interlúdio de 4 anos, nos quais deixará nosso bom Reinaldinho tomando conta da venda: http://byebyeserra.wordpress.com/2011/01/05/pres-zezinho-lanca-candidatura-de-reinaldinho-cabecao/

    Até lá, contemos com a proteção de S. Serapião e de minha Santa Bisavó!

    1. Não é nada disso, minha gente ! !
      Ela, a presidente eleita, somente deu um beijo na sagrada Bandeira Nacional ! ! !
      A quebra de protocolo foi somente para demonstrar o grande apreço que ela tem pela pátria ! !

      1. É mesmo muita inocência… Só mesmo alguém com sobrenome de “Poliana” para acreditar em algo assim. A bandeira pela qual a búlgara comunista tem apreço é aquela vermelha que ostenta uma foice e um martelo.

      2. Exatamente, meu caro construtor, aquela mulher é incapaz de reverenciar outra bandeira que não seja a vermelha da foice e do martelo. Provavelmente ela estava limpando a baba gerada pelo ódio aos nossos saudosos militares.

      3. Mas eu já jantei…
        E também já estou de chinelos, nem vem com esse papo …

        Foi tão linda a posse que até chorei…

        Ai, ai, ui, ui . .

  2. Sr. Amadeu:
    Disse-me uma pessoa muito estima pelo Sr. que Vossa Excelência não viu essa cena porque tinha ido à geladeira fingir que bebia água. Na realidade foi enxugar as lágrimas que começaram a cair copiosamente logo que a D.ra Dilma abriu o vidro do carro para acenar.
    Disse-me mais, que o S.r não viu parte do encontro Dela com o S.r Presidente cessante, pelos mesmos motivos .
    Pergunto: qual o motivo de tanto pranto?
    Não há mentira nisto, porque a pessoa que falou está muito acima de qualquer baixeza. Eu também não vi essa cena, mas não fui à geladeira eu ia ao banheiro.

    1. Caro Anibal

      Desconfio que sua desconfiança procede.
      Os homens bons convertidos estão usando todo tipo de desculpa para não darem o braço a torcer, que entraram em prantos sem sentir dor.
      Até conjuntivite cerimonial temporária já usaram.
      Olha como o profi Betinho está distraido. Nem percebeu que o rapazinho da bandeira branca foi testemunha da suposta usurpação e nada fez.

      1. Pobres petelhos: Anibal e Ana,

        Na qualidade de “militantes petelhos” vcs. não possuem a condição humana de raciocinio, são meros instrumentos da devassidão petista, e não perceberão que ao abrir a janela do real automovel, a bulgara não acenava, e sim lançava bruxarias preparadas pelo Xamã rubro, José Dirceu, que visavam a acalmar a massa que iria impedi-la de subir a rampa.

        E quanto ao imberbe varonil porta-estandarte, ela o petrificou com seu olhar de terrorista assassina, seus caninos pontudos sedentos de jovem sangue o atemorizaram, nunca deve-se olvidar da capacidade da femea comunista em usar de artimanhas pérfidas para obnubilar os varões de puro coração.

  3. Prezado Mestre Hariovaldo, agora Vossa Merce se superou e tocou no ponto nevralgico, esqueceu-se apenas de citar “aquelas mãos cebosas pegou o simbolo augusto da paz”. Não é para menos já pensou todo aquele mulherio, ocupando cargos de alto escalão, antes destinados a homens de benz. Isto é vergonhoso, e ainda está trazendo sérios problemas para a para a tradicional e nobre família brasileira. Estou sentindo na pele, assim como muitos amigos e conhecidos de benz. Imagine que as nossas mucamas estão a exigir que juntemos as cuecas sujas do chão, que não urinemos na tampa do vaso sanitário, que não joguemos a toalha molhada em cima da cama, que enxuguemos a louça, como se não bastasse ainda temos que guarda-las. Tudo por causa da influência maligna desta Bulgara que se apossou do Poder.

    1. Querido Juba, a propósito, consultei videos, fotos, a fumaça sagrada… e nem sinal do sr. Augusto da Paz. Onde estava o prevaricador, que não compareceu para salvar o lindo pendão da esperança?

  4. Perdoe-me Mestre, maculei o vernáculo queria dizer “sebosas”. A ira incontida e a incontinência é tanta que acabamos nos perdendo.

  5. Prezado Vice-Mestre Amadeu,

    Só mesmo pessoa atilada como V. Exa. perceberia o infame gesto da Búlgara de Vermelho. O pul televisivo contratado pelos comunistas petistas chaviztas disfarçou a cena com movimentos de câmera.

    Certamente os homens bons, em percebendo o uso dentifricial do estandarte nacional teriam agredido a fantoche com bolinhas de papel teleguiadas.

    Mas a reação está sendo preparada. São Serapião nos recomenda paciência, a espera será breve.

  6. Professor, estamos presenciando tempos nefastos. Bem dizia meu avô, homem de bem e partidário do velho Getúlio: “Momentos ruins não são eternos meu neto” mas também dizia sabidamente “Nada está tão ruim que não possa piorar”.

    Entendo que as duas citações podem ser aplicadas nas atuais circunstâncias. Embora o Brasil de hoje me cause repulsa e desespero, acredito que ainda não testemunhamos o pior. Tampouco vejo motivos para comemorar o calendário Maia e o fim do mundo em 2012.

    Acredito que dias melhores virão onde homens bons retomarão o leme de nossa nação e os operários serão colocados em seus devidos lugares, de onde nunca deveriam ter saído.

  7. Caríssimos fregueses, ops!

    Mercadante como ministro da Ciência e Tecnologia se referiu ao Brasil como o futuro único país tropical de primeiro mundo. Fiquei a refletir sobre o afirmado assistindo um bom programa da Band, ontem.

    Nesse programa, brasileiros que moram a bom tempo em Israel, comentam e mostram lugares, usos e costumes daquela localidade. Numa das cenas, um brasileiro, judeu certamente, mostra um “point” de encontro de jovens judeus, uma rua no centro de Jerusalem. O que mais notei era a quantidade de papel e lixo jogado na referida rua. Engraçado, estamos acostumados a pensar que isso não acontece em “nações desenvolvidas”. Do povo “educado” jogar papel na rua.

    Noutra cena, o mesmo brasileiro judeu vai com a equipe de reportagem filmar uma determinado ponto de Jerusalém dominado por judeus ortodoxos. Nesse local existem placas com advertências sobre os trajes que as pessoas devem portar para entrar naquelas ruas: “trajes que não mostrem ostentação”, que para aqueles ortodoxos é qualquer tipo de roupa colorida, camisetas, jeans, etc. Pois bem, foi só o brasileiro começar a falar que surge um ortodoxo bem jovem e o manda sair dali. Fala com rispidez e não escuta os argumentos do brasileiro, tão judeu como ele! Passa um cidadão de bicicleta e atira uma pedra no brasileiro e na equipe. Onde fica o direito de ir e vir em Israel?

    Noutra cena é mostrado o muro que separa a Jerusalem árabe (Palestina) do Jerusalem judaica. Por alguns chamado “muro da vergonha”.

    Bem, prá ser civilizado e de primeiro mundo deste jeito, prefiro continuar a ser do terceiro mundo!

    Saudações!

  8. Eu sabia! Tinha certeza que o “ato”, a “quebra de protocolo” tão propalado pelos imprensaleiros era nada menos do que a búlgara dentuça limpando seus incisivos daquele batom vermelho sangue. Comenta-se que após a “cerimônia” o símbolo da pátria ultrajado foi queimado, pois este poderia ser utilizado como prova do crime.

  9. tio hari,
    esse furo de reportagem, só aqui, no verdadeiro sítio dos homens (e mulheres)bons.
    vós, com a vossa perspicácia patriótica, tornou-se um alvo.
    alvo da inveja e do despeito dos cornutos noturnicos e de outros tios, reinaldinho cabeção, por ex..
    nenhum deles tem fração da V. importância e relevância na formação da opinião dos verdadeiros brasileiros.
    continue sempre assim ó meu guia.
    afinal, oito anos passam rápido.
    aleluia.

  10. E um serviçal aqui brada:
    -- Patrão não é proibido usar a bandeira como pano de boca?
    -- É sim, porque?
    -- Olha a foto que o Humberto Amadeu colocou no post.
    -- kkkkkk Não imbecil. Pano de boca não é guardanapo. Vá consultar a Barsa.
    -- Vou aqui no Google.
    -- Nada disso, vá à biblioteca dos funcionários e consulte no livro mesmo, é mais confiável…

  11. Queridos osculantes e queridas osculantes: quem está mais bem abalizado para discorrer sobre o fato? Padre Iscariotes, for sure! Agora, se fosse um ósculo helênico em algum representante de terras muito bem situadas acima da linha do equador…

    1. Querida, enfumaçada, embagulhada e capirotada Hollysmoke.

      Nada mais simbólico irmã! Desses beijos bem os conhece nosso Padre Iscariotis. É beijo entreguista da nação. Mas não para as nações do north, dos brancos e dos olhos azuis! Aí não seria nada de mais, seria até bom!

      Mas é beijo entreguista para as potências bolcheviques do eixo do mal:
      China, Coréia do Norte, Irã, Venezuela, Bolívia.

      Que São Serapião nos livre dessa sina! É hora de apertar mais os cilícios, dobrar a quantidade de açoites e das horas ajoelhados em cima das tampinhas de Grappete!

      Saudações!

      1. Viajística e psicodélica amiga Mare. Analisando o vídeo, com o auxílio do competitíssimo Dr. Molina, chegamos à conclusão de não se tratar de um ósculo bíblico mas sim, outra forma semiológica da expressão de um “sentimento ilhado, morto e amordaçado”. Ficamos entre os famosos beijos dos Sicilianos, imortalizado por Dom Corleone e/ou o beijo da Mulher Aranha (também aplicável no episódio em questão). Sinais inequívocos das más intenções da búlgara com nossa pátria. Como já dizia um rabino para a noiva : não importa a roupa que você use no dia do casamento, vão te f…. de qualquer jeito.
        Amém.

  12. Caros Confrades, nobilíssimo Conde Amadeu:
    Após merecidas férias retorno a este sítio dos homens bons.
    Devo confessar que, para o bem do meu estômago, não acessei a internet, não li jornais nem outro tipo de periódico, muito menos vi a gloriosa vênus platinada.
    Enfim, não consegui ver, ler ou ouvir nada que tratasse da posse da usurpadora búlgara que, indevidamente, se apossou do Palácio do Planalto.
    Confrades, andei pelas terras do ilibado, moderado, e comedido Prates. Fiquei deveras triste, pois não encontrei o mesmo (e olha que fiquei em Jurerê Internacional) para autografar algumas fotos que havia prometido à membros da confraria hariovaldiana. Menos mal, acho que o Prates, assim como o Mainardi, evadiu-se do país e foi prestar seus melhores serviços a algum jornal do exterior que seja merecedor de seus sábios comentários.
    Quanto ao assunto aqui tratado (o uso do pendão nacional como guardanapo pela fantuchenta do Planalto), só tenho a dizer que não me surpreendi em nada com tal atitude.
    Não há mais, exceto por alguns homens bons bandeirantes (e poucos outros de estados da nação), o amor à pátria, à tradição, à família e à propriedade.
    Amplexos a todos, ósculos na Vipíssima e Mademoiselles presentes.

    1. Nobilíssimo D. Sebastião,

      Muito me regozijo em ter vossa majestade de volta a nossos aprazíveis saraus electrônicos.

      Fizeste bem em não ver tão deprimente celebração do mal, pois só faltou mesmo tocarem o hino da internacional socialista.

      Também não ví, mas por outros motivos já relatados no post anterior.

      Tentei então ver alguns pedaços da tétrico ritual de passagem, nos seriíssimos telejornais de nossas impolutas emissoras, mas me arrependí, pois tive que acabar com meu estoque de sais de fruta.

      Quanto ao fotograma de Prates, o bom guáscar, que pedi ao confrade para colher um autógrafo, não vos preocupeis, pois tão cedo não volto de meu exílio voluntário, de forma que fica para outra ocasião, quando a reforma de minha biblioteca ficar pronta, para que a efígie de tão bom homem figure entre outras que penduro em minhas paredes.

      Também agradeço a garrafa de vinho que me mandaste de vossos vinhedos em Portugal, já arrumei lugar especial em minha adega.

      Que São Serapião te abençôe!!!

      1. Caro Lente TSF.
        Comunico que, novamente, me ausentarei desta catedral cibernética, pois estarei novamente em viagem. Vou ao Rio Grande do Sul, e verei como anda nossa querida Yeda, que foi subjugada pelo candidato do Nove Unhas. Quem sabe não encontro o Prates por lá, afinal a sede da RBS é em Porto Alegre.
        Folgo em saber que gostastes do vinho do Porto que lhe enviei. É de ótima safra.
        Fico por aqui, porque Gualberto avisa que o avião já está quase pronto.
        Até o retorno.

    2. Seja bem-vindo de volta, D.Sebastião,

      Também ausentei-me temporariamente de minha capitania hereditária no nordeste para as festas de fim de ano. Fui um pouco mais acima do que vossa magnificência. Andei pelo interior de São Paulo e Paraná.

      E como faz bem uma lufada de civilização. Não consigo contar quantos momentos regozijantes experimentei cada vez que tinha que pagar módicos 15 reais por pedágio. E como eles são de 5 em 5 quilômetros, imagine quanta felicidade.

      1. Para a vanguarda dos BONS
        Prof. Temistocles, Mq. de Pombal e Vossa Majestade,

        Muy alvissareira é a volta de nosso intimorato D. Sebastião, pois nesta negra hora, quando a devassidão, a ignominia, o ateismo e o femino-comunismo se agiornam em subverter nossa Pátria, NÓS os valorosos cruzados da fé democratica, devemos exercer a mais severa vigilancia contra a rubra onda que se avizinha.

        Nossa pleiade de nobres não é grande, mas como somos brancos de imaculados olhos azues,cheirosos,cultos,lindos e charmosos, nosso incomparavel valor faz os petralhas covardes correrem em desabalada carreira ou a pedirem misericórdia, apenas ao vislumbrarem-nos, eles tremem, nós os ofuscamos. Portanto unidos na fé, prontos a regenerar a Nação ameaçada, marcharemos em glória contra o comunismo ateu, derrotaremos o Mephisto de Garanhuns e sua Marionete Bulgara, em seu próprio terreno, os espezinharemos com nossos corcéis, nossa vitória é apenas questão de tempo. AMEM!!!!

      2. Caro Marquês.
        Também andei, recentemente, pelo interior do Paraná.
        Vi o quanto o Governo Lerner ajudou no desenvolvimento daquele estado, pois há pedágios a cada 5 km, como bem colocou Vossa Mercê. Acho que D. José Chirico I -- o Çerra -- buscou esta inspiração no estado vizinho.
        Como já havia adiantado ao confrade TSF, vou novamente ao sul do país.
        Verei se há alguns vinhedos para adquirir na região de Caxias do Sul. Quem sabe não posso auxiliar aos descamisados gaúchos comprando suas uvas para fazer um bom vinho.
        Até a volta.

    3. Nobre Encoberto,

      Muy alvissareiro é seu retorno, pois necessitamos nesta negra hora de todos os intimoratos homens bons, que unidos em preces, e preparando-nos para intestinas lutas, chegarmos a vitória final contra os ignaros adeptos do femino-comuno-petralhismo.

      Declaro 3 Te Deums a seu retorno em cerimonia precedida por 7 “anaues”, alem é claro que D. Geraldinho franqueará um dos salões do Bandeirantes para generoso cocktail, tudo em vossa homenagem.

    1. Quanto desvairamento!!!

      Mais respeito com Mestre Hariovaldo e Comendador Amaadeu!!!

      As santas e sábias palavra destes homens de bem não servem a lascivos gracejos.

      De modo algum!!! Nunca!!! Jamais!!!

      Quem pensas que nosso Sumus Magister e nosso amado Comendador são?

      Tiririca, o clown? Renato Aragão? Costinha?

      Este sacrossanto papirus é um local de seriedade, de sisudez, de dentes escondidos em cavidades bucais bem cerradas, de testas franzidas.

      Aqui se discutem assuntos de extrema importância para o futuro da nação, e não se pode dar espaço a atitudes lascivas como a tua, que vêm a este espaço mostrar os dentes e gargalhar, balancando o abdômen.

      Procura penitenciar-te pelo ato pecaminoso que cometeste, ajoelhando-se nas tampinhas de crush ou nos caroços de mamona, rezando todo o catecismo de São Serapião e por fim, fazendo uma doação à diocese de Guarulhos.

      Que Serapião, Bálaguer e Inácio (o de Loyola, não o Luís) se apiedem de tua alma!!!

      1. Mas professor Temisclotes…
        A moça só achou engraçadinho…

        Provávelmente achou “este sacro espaço cibernético” bastante confortável.
        Deixa ela se sentir em casa, assim espanta as moçoilas…

    2. Quanta aleivosidades….Meu Deus!!! divertido?? Deveria havr um filtro nesse blog… essa gente não podeentrar e se entrar, ruminar essas coisas… divertido!!!Asim não dá, assim não pode!!!!

      Caius Augustus

    3. Srta. Mara,

      Ousadia tem limites, nosso sitio de elevados debates politicos-filosóficos, não é campo de veleidades graciosas, ou incursões de femeas petelhas obnubiladas por cannabis. Portanto contenha-se.

      1. Nobre Aurelio,

        Faço minhas, as suas sábias palavras, em particular ( … femeas pentelhas obnubiladas por cannabis), ou seja em Portugues xulo ou chulo, muéia doida… viajando na érva… só pode ser. Achar graça na temeridade dessa foto, a búlgara vermelha limpando os lábios e a dentadura no sacro simboli pátrio. Concordo..tá virada na maconha.

        Saudações Serapianas

        Caius Augustus

    4. Petelha incréu.
      Bem se vê que fugiste de algum manicômio ou casa de fornicação onde os devassos aceclas da bulgara terrorista se reunem para fornicar e praticar homo-depravações regadas a pinga almbicão e fumo de rolo.
      Aconsselho-te que leia novamente o texto com muita atenção.
      É um texto pequeno diante das obras literárias de nosso vice guia o Comendador Amadeu .Porém este texticulo é o libelo vivo que denuncia o apocalipse que virá com a posse da fantochuda , tal qual uma boneca de ventriloco manipulada pelo sapo barbudo e sua trupe de selvagens.
      Eis que o fim se aproxima e os anjos da destruição virão do céu , voando com passagens pagas a perder de vista.
      Recomendo-te que se converta enquanto é tempo , pois quando nosso salvador retornar do seu “até logo” , ele irá separar todos em dois rebanhos diatintos . De um lado ficaram os bons , de alva cútiz , olhos azuis e uma gorda conta na Suiça , aqueles que lêem a veja , a Folha e crêem em suas sábias verdades.
      Já do outro lado ficarm os maus ,aqueles de pele escura , os petelhos , os comunistas e os comedores de farinha e jabá. Então nosso salvador Dom José Serra abrirá as portas do paraíso aos seus escolhidos e eles viveram uma eternidade próspera com suas 70 donzelas e um estoque ilimitado de viagra.Para os maus restará apenas o exilio fora do estado de S. Paulo , num lugar onde haverá muitas filas nos hospitais e crianças remelentas a chorar incessantemente.
      Se queres ser salva , comece agóra , compre um cilício , uma diciplina e inicie uma trezena a São Serapião , quem sabe sua alma imortal seja salva.

  13. Nobilíssimo Comendador Amadeu,

    Coirmano-me convosco em vosso asco a tão vil atitude da búlgara.

    O pavilhão nacional foi sujo de vermelho pelo batom da fantochuda, que segundo fontes fidedignas, foi preparado por Dirceu, o Xamã, utilizando-se de tintura de urucu tirada no sereno da lua nova e óleo de babaçu passado três vezes no sovaco da menina-moça.

    Esta poderosa tintura feita pelo rubro feiticeiro é o que faz sair voz da boca da inanimada boneca, tal qual a pílula dada à Emília.

    Na verdade, sapientíssimo comendador, a títere apenas deu indício de suas verdadeiras intenções, que é trocar a cor do lindo pendão da esperança, que deixará de ser nosso belo pálio auriverde, passando a ser um horrível pano vermelho, com uma estrela no meio, e a frase “operários do mundo, uní-vos” inscrita.

    Sim, comendador, essa é apenas uma pare do sórdido plano de implantação do comunismo búlgaro em nosso país.

    Veja que o próprio premiér vermelhote, o chefe do soviete búlgaro, veio, em pessoa, conferir o início da implantação do regime bolchevique em nossa já tão combalida nação.

    Que Serapião e Bálaguer nos livrem e guardem de tal infortúnio!!!

    1. “tintura de urucu tirada no sereno da lua nova e óleo de babaçu passado três vezes no sovaco da menina-moça.”???? Pela fumaça de Lost! Danou-se! Contra esa, nem se esfregando com arame farpado na hora do banho !

  14. Fere profunda e irremediávelmente minha índole ver minha mais favorita insígnia de limpar os pés ser profanada por lábios terroristas e manipuláveis!!

    Devemos tomar o poder, antes que seja tarde demais!!

    Ainda que fosse um reles selinho, seria imoral e inaceitável. Mas não. Ela deu um beijocasso de língua na bandeira, coisa inaceitável para uma família branca de bem e honrada como a tradicional famíglia paulistana!!

    É preciso deportá-la, o mais rápido possível!!

    Nesse ritmo, ela vai até querer acabar com a miséria, que tanto nos entretém com seus crimes divetidos/hediondos nas páginas policiais.

    Alvíssaras!!

    Um novo sol se levantará amanhã, e veremos essa ususrpadora-terrorista-mal-caráter-cagliostra fora do poder o mais breve quanto antes!!

    Viva São Serapião!!

    Viva São Serra, o homem que sobreviveu a uma viga de concreto que caiu em sua cabeça e ainda dizem que foi uma bolinha de papel.

    Alvíssaras!

  15. Estandarteano e pavilhonesco Mestre Hari,

    o garrote vil é pouco, para a Ruiva Búlgara!

    Enviei mensagem cifrada ao bravo e indômito Coronel Ferrabrax sugerindo plano de ação para livrar-nos do avanço do comunismo internacional.

    Por Serapião !

  16. Meus caros confrades:
    Primeiramente desejo que Santo Inácio de Garanhuns se apiede de vossas almas pecadoras. Depois quero convidar-vos a refletir que esse gesto da D.ra Dilma foi bonitinho, afinal ela é a presidente do nosso País e todo o mundo civilizado concordou com a formalidade informal deste bonito gesto. Até o grande jornalista P H Amorim achou apropriado.
    Peço portanto que se retratem das injustas ofenças proferidas impensadamente contra a nossa líder.

    1. Senhor Anibal

      Neste sacrossanto sítio reverbera a boa vontade, claro, dos homens bons e de benz, e principalmente a esperança de ver a todos engajados nesse exército de salvação e oração herdado de São Serapião.
      Isso posto, conclamo a vosmicê não citar falsos santos oriundos do nordeste brasileiro, tampouco mencionar nomes de bispos universais travestidos em apresentadores de programa de tv.
      Caso contrário São Serapião com seu imenso poder de intercessão lhe devolverá a Cartago no primeiro vôo do Aerolul… digo Aerodilma.

  17. Nobre Comendador Amadeu,

    A furiosa Bulgara Terrorista, não osculou o pavilhão nacional, ela com seus lábios frementes de infamia conscurpou-o, imaginou em sua deteriorada mente de comunista, a troca do verde esperançoso, pelo rubro estandarte do marxismo ateu, do qual é um instrumento vil e pernicioso.

    Esta titere, reles femea, engedrada que foi nos bastidores da conspiração petelho-chavista-comunista para dominar o mundo, trata-se de mera marionete, a qual basta repetir os ditames do maléfico que a precedeu, o Mephisto de Garanhuns, titereiro-mór dos petralhas que mesmo alijado do poder é ainda o mais perigoso aderente desta conspiração contra NÓS e nossa fé democrática.

    Não sou favoravel a ações intempestivas, pois creio na queda apocalipitica da ditadura petelha, esta mulherzinha futil, ignóbil terrorista de idéias ultrapassadas, acompanhada de seus acólitos, descerá a rampa do Palacio tão celeremente como a escalou, uma vez que os petralhas e seus asseclas de escol, afogar-se-ão em suas próprias veleidades de poder, submergirão no pantano dos novos mensaleiros, a vitória roubada dos petistas será a tocata de réquiem para os seguidores obnubilados do partido da estrela rubra e numero da besta, o 13.

    Caros senhores de fé, a regeneração de nossa Pátria inicia-se com a elevação aos pincaros da glória efemera dos femino-comuno-petelhos, a queda destes biltres é pr´xima e inexoravel.

    1. E por falar nisso, ..

      Não teria ai nos bolsos uma pontinha, hein dona Mara (ou Mare) ?
      É que eu prefiro jantar com larica…

      1. Epa epa epa, Fabricio contente! Nada tenho a ver com a cannabis que a sra. Mara cultiva! And there she Goes… Sra. Mara: do you know where are you going to?

      2. Um Fabrício geneticamente modificado, bem que eu sempre desconfiei que nossos inimigos se uniriam para tentar aperfeiçoar o impossível. O consórcio Irã, Cuba, Coreia, Venezuela, respectivamente investindo nas tecnologias do mal: enriquecimento de neurônios lerdos, fumígenos abre-mentes, implantes de chips pirateados e disseminação de comportamento sem decoro. Todo cuidado com fabrícios desta nova safra é pouco.
        Coronel Cornudo, devolva minhas botas que esqueci no guarda-roupas em vossa ausência, lustradas e engraxadas.

      3. Ops, Miss Mare Hollysmoke,

        I just wanna get fun !
        E quem não gosta de dormir relaxado???

        Vai, libera a mixaria aí, pô !

        Padre Escariodes,
        Caro cura, os fumigeros abre-mentes ajudam a ver o planeta com menos problemas, como por exemplo ver que a nossa atual presidente só quis fazer um gesto patriótico de beijar nosso adorado estandarte…

        Abraços esfumaçados a todos !!

        Ass.
        Fabricinho

      4. Que a deusa protetora dos Fabrícios junkies desvalidos e pindonchos o proteja de si mesmo! Não dormirás pequeno Fabrício, pois, não dispões de alimento para saciar a fome, nem de água para saciar a sede… Oh, contente, mas desavisado Fabrício de pantufas! Passaram as festas de fim de ano, não haverá mais as sobras que alimentavam seus dias… Deixa dessa vida de auto-insuficiência, Fabrício, arranja um lugarzinho e semeia chuchu, muito chuchu, que este sim alimentará sua alma e seu corpo combalidos. Que São Tomé das Letras olhe por ti.

      5. É bem típico da gentalha filiada ao partido rubro marxista-dilmista-lullista denominado “PT” o uso e a defesa fervorosa e mesmo raivosa da cannabis.

      6. Acabo de receber três mui sagradas mensagens via smoke cable, para anunciar urbi et orbi:
        Msg 1: fumar faz mal á saúde
        Msg 2: use filtro solar
        Msg 3: use camisinha
        Obs.1: Não adianta fumar usando camisinha e/ou filtro solar.
        Obs.2: Não adianta… mmm… fumar ou usar filtro solar ao invés de usar a camisinha
        Obs. 3: não passe filtro solar na camisinha.
        Obs. 4: não abuse do uso de charutos, com ou sem camisinha. (essa foi minha tia avó quem acrescentou)
        Papai sempre me diz -- desde que eu era criança: Mare (sou eu!), diga “não” às drogas, “sim” a vida , “por favor” às pessoas, e coma toooodo o chuchu do prato e SAIA DA FRENTE DESSE COMPUTADOR. E eu digo: sim, papai. Fui!

      7. Booooom diiiiaaaaaa, Miss Mare Hollysmoke !

        Uau, que bode !!

        São Tomé das Letras é um dos meus santos preferidos !!!
        Altas viagens astrais, cara ! ! E ciência, muita ciência como a Ufologia !!!

        Mas quero lhe prevenir que sou mesmo é Politeísta.
        Desde tenra idade presto homenagem às Deus_as (e são muitas) como Brigite Bardot, Bo Derek, Luana Piovani e Ana Hickman ! !

        O Politeísmo é o Caminho da Verdadeira Fé ! !

        Abraços viajados e viajandões !
        Fabricio Poliana

      8. Insultante Fabrício de Mãos Peludas, este tipo de homenagem é a causa de congestionamentos e filas em banheiros dos barracos da peble, que os usa de forma comunitária, além de ser um pecado punível com a auto-flagelação. Vá jantar e não esqueças de lavar as mãos.

  18. Mestre HARI,pelo visto o senhor não se recuperou da pancada que levamos,o senhor vem falar em termos só por nós praticados,…snipper e outras coisas mais, só de nosso conhecimento. Com êste procedimento está entregando o ouro ao inimigo, o nosso modo operandis. ESTÁ FICANDO ESCLERÔ.Sds,HOSPITALARES.

  19. Imaginalissimo Mestre
    Desta vez foste fundo no texto. E vossos costumazes seguidores idem. Parece que a erva era de primeira. Qual dos homens de Benz foi passar o ano novo em Amsterdã?

  20. À revelia de tão vis comentários postados sobre minha mais ilustre conterrânea, folgo ao informar aos leitores deste infame sitio revanchista que a flâmula sagrada, gentilmente beijada pela promissora presidenta, mãe dos pobres e oprimidos, será leiloada no eBay com lance inicial de US$ 3,8 milhões os quais serão utilizados no fortalecimento dos movimentos sociais brasileiros e na erradicação da miséria de nossa querida Bulgária!
    ???? ???!!?? ????? ????????????!

    1. Oh my God! Eles querem tomar nossa bandeira! Pior: vão leiloar a bandeira! Hoje a bandeira nacional beijada, amanhã o quê? O selo nacional lambido? Que as sagradas fumaças das folhas de chuchu derrubem o Ebay!

      1. CALMA!
        Cara Camarada Maria da fumacinha… Muita Calma neste momento!
        Observe atentamente a ortografia e a concordância no texto da fabrícia acima. Ta na cara que é uma brasileira. Pois uma estrangeira não escreveria desta maneira nem mesmo morando no Brasil.

        Mas vamos aceitar ela mesmo assim

        ?????? ?????????, ? ????? ?????, ?? ?????? ???? ?????? ?????!
        ; [Ela já foi prometida ao zé chirico. quem sabe assim ele se conforma e nos deixa em paz até 2014]

      2. Querido fleabag puppy: ok, o senhor tem alguma razão… mas, mesmo assim, ficarei de olho na fumaça, para que uns e outros não lambam o selo nacional, não tornem o nosso hino nacional em musica folclórica búlgara ou vendam clandestinamente as armas nacionais para guerrilheiros dos Bálcãs. Mr. Joe é muito insidioso. Pela deusa!

  21. Caro professor,
    Mesmo com a comunista bulgara…que tal o Sr. fazer uma homenagem aos bons homens da nação…a começar pelo grande Marco Gracco, que teve a coragem de falar a verdade sobre este espurio governo comunista! E que ele se encontra refugiado em sua mansão em Miami?
    A safra do Romaneé-Conti, este ano vai ser boa!?

  22. Caro vice master , Comendador Amadeu.
    Esta não é primeira vez que que o simbolo pátrio é conspurcado por um comunista. Se bem me lembre um deputado federal que também é sindicalista usou o pendão maior como guardapo para limpar a boca após comer uma sardinha junto com outros operários que protestavam a porta do congresso.
    Ao ser indagado por reporteres ele disse que apenas beijara a bandeira.
    Se alguem aí se lembrar da cena e do nome do deputato , faça o favor de me dizer , eu sei que o dito cujo é de são paulo e é sidicalista e presidiu uma CPI.
    Gostaria de dizer aos confrades que não se desperem , pois este desgoverno petelho será abatido em pleno vôo , aí então teremos um homen bom com uma mulher ainda mais “boa” a frente da pátria.

  23. Heráldico e vexilológico Mestre,
    Há algo de muito nefasto ocorrendo em nossa Pátria amada, salve, salve. Veja o senhor que estava eu assistindo a usurpação, digo, posse da Búlgara, quando me surpreendi vertendo lágrimas que em seguida converteram-se em um choro convulsivo. Seria o ódio? peguntei a mim mesmo. Mas qual o quê. Estava realmente emocionado e só pude me recompor quando minha mulher me esbofeteou e bradou: “pare de frescura, velho viado!”
    Concluo, pois, Mestre, que há uma grande conspiração búlgaro-soviética que utiliza alta tecnologia, embarcada na banda larga que o governo do Molusco promoveu e que tem por objetivo hipnotizar os homens bons da Nação.
    Combateremos esta escumalha, pois não fugimos à luta e nem tememos a morte.
    Alvíssaras!!!

    1. É isso que eu penso. Algum tipo de bactéria cibernética que nos fez chorar copiosamente a todos os que assistimos àquele triste espetáculo da usurpação. O Comendador Amadeu chorou, o sr Magalhães lá da Bahia chorou, o nosso bom Hariovaldo chorou tanto que tirou férias. eu assisti o que consegui assistir no banheiro com a toalha no rosto e bradando que não podia atender ninguém.
      Enfim que o digam os sábios nas escrituras que segredos são estes da natura.

    2. Caro confrade .
      Sua lagrimas são apenas reflexo do seu furor ao ver a títer do mefisto de Garanhuns tomando posse do trono que por direito pertence ao nosso Dr. Çerra.
      Eu também chor… , digo extravazei minha ira incontida.

  24. istimadu feçor ari, pelu geitu oceis nun taun cun medu das promeça qui foru feita pra crassi doceis qui era a di toma tudu doceis i intrega prus pobri, sinaun oceis ja tinha si mandadu pra maiami, pras oropa, pru raiu qui us parta, ainda é tempu, pruque a cumpanhera dirma ainda ta organisanu u guvernu, apruveita eça distracaum e si manda pruque adispois nen saun serapiaun nen ninguen vai da conta das armas doceis. amen

    1. Zé povin
      Percebo facilmente que v. foi colega de escola do Zé Ruela antes do advento de dois professores na sala de aula. Se fosse nos dias atuais, certamente você teria desaprendido em dobro. Você precisa ler mais para melhorar sua ortografia. Aconselho o José Neumanne, por exemplo, que você leia diareiamente este “vivandeira” que prega a cizânia junto aos bivaques, com um português correto e elegante. Caso contrário, se quiser manter-se ignorante e semi-analfabeto você não passará de um engraxate à moda antiga, que desconhece o novo método de lustrar botas e bate-butes com a língua que foi criado adivinhe por quem? Isto mesmo, pelo Neumanne que além de jornalista de programa é pesquisador científico…

  25. O blog do Uncle King está muito engraçado e vem fazendo uma concorrência séria ao blog do Professor Hariovaldo. O Uncle King teve uns problemas com a conexão 3G da Vivo e publicou um post (O serviço 3G no país é uma piada). Só que para o Uncle King o maior responsável não é a empresa privada prestadora de serviço e sim o governo Lula!

    O “Tucano Otimista” não perdeu a oportunidade de solidarizar-se com o Uncle King e postou o seguinte comentário:

    #

    Tucano Otimista (06/01/2011 às 10:06)

    A assombração sabe para quem aparece. No governo do Doutor Fernando Henrique Cardoso isso não acontecia porque as coisas eram muito diferentes. As empresas de telecomunicações não facilitavam e pisavam miudinho porque sabiam que o Doutor Fernando Henrique não brincava em serviço e era absolutamente enérgico e intransigente na defesa dos interesses populares.

    Ele não mudava de camisa para chamar um grande empresário e puxar-lhe a orelha. Era só você ameaçar que ia ligar para a Agência reguladora que o pessoal começava a gaguejar e a tremer.

    Agora não, eles não estão nem aí. Essa coisa de vender um serviço, receber e entregar apenas 10% não existe. Imagine vocês a gente ir à feira, comprar dez laranjas, pagar e receber apenas uma…

    Mas agora, meus amigos, não tem jeito. Só nos resta ir contando os dias que faltam até 01 de janeiro de 2015 quando, se Deus quiser, o Doutor José Serra estará tomando posse no palácio do Planalto. José Serra é um vulcão de energia. Ele vai enquadrar todo mundo e colocar o país nos trilhos, fazendo retornar os bons tempos da era de ouro fernandista..

    1. Caro confrade.
      O Uncle King tem razão , pois toda a culpa deste caos é deste desgoverno que já foi tarde. Afinal deixaram de privatizar as agencias reguladoras e agóra dá nisso . Más culpa também do Uncle King , que insiste em viver neste continete atrasado.

    2. “Fernando Henrique não brincava em serviço e era abasolutamente enérgico…”

      Era assim mesmo que acontecia. Em telecomunicações o governo FHC era tão eficiente, tão vigilante, tão pusilânime, ops , tão patriota que suas ações:

      ….”beiravam o limite da irresponsabilidade”…. como captado numa conversa telefônica do Mendonção com nosso sábio de Sorbone!

      Saudações!

  26. O Apocalipse dos Varões,

    Após a posse da degenerada marionete, verifico que nosso sitio, destinado aos homens bons e de fé, sacro espaço cibernético destinado a debates profundos politico-filosóficos, onde almejamos a volta da verdadeira democracia, através do sadio debate das boas idéias; surpreendidos fomos pela invasão de insolentes femeas petelhas, a nos invectivar, a tecer sórdidos e mordazes comentarios sem sentido, dignos das acéfalas mentes femininas.

    E porque? Estas disvirtuadas messalinas agora querem se comparar a NÓS, embevecidas com o discurso infame da Dilmosa Terrorista, pensam que se tornaram sobrehumanas, abandonaram seus afazeres domésticos, suas obrigações conjugais foram esquecidas, pois abastecidas de fartas doses de cannabis mergulharam firmemente na devassidão do femino-comunismo, a desejarem levar a Pátria ao apice da maldição de Eva: a Traição -- supremo predicado feminino, a submissão da razão pelos fremitos desejos do corpo.

    Reajamos pois a estas furiosas asseclas do Mephisto de Garanhuns, ou a Nação se perderá em um universo de orgias, ao comando de revividas amazonas rubras, que desejam o poder apenas pelo poder, pois não tem inteligência e moral suficientes para exerce-lo a contento.

    1. Muy nobre montado e vazado Sir Aurélio,

      Vossas palavras são de indiscutível sabedoria e mais um dos motivos que me trazem a este sacrossanto forum eletrônico.

      Todavia, acautelai-vos com vossas expressões (não que eu discorde delas) tais como ‘femino-comunismo’: simplesmente por publicar comentário de um leitor contendo expressão semelhante, aquele nosso odiento mas correto turquinho comunista quase foi linchado.

      Que São Serapião abrevie a chegada de 2014.

  27. Caros confrades e compatriotas ilustres…
    tenho sentido a falta da nossa querida Vipíssima, umas das mulheres mais estonteantes desse nobre espaço.
    Terá sido presa pelas hostes policialescas da búlgara escarlate?
    Estará numa cela incomunicável e sendo barbaramente torturada?

  28. Ao Padre Iscariotes:

    Bença padre!
    Perdoe este pobre cachorro que acredita num mundo igual para todos…
    Um comentário seu para Ekaterina (N 26) anunciaste um selo para ser lambido. Mas garanto que muitos homens bons deste espaço imaginaram que seria uma bota militar modelo 1964.
    Outro problema é o valor do selo: Com a cara do Lula o selo custa R$ 2,00 a unidade. Com a cara do Çerra-erra custaria quanto? R$ 0,01 a cartela de 12 selos ???? e onde se Le “Brasil 2011” estaria escrito “Brazil 2064” ??

    E que São Serra-pião de vida longa para o chirico concorrer à presidência (e perder) até 2064. Lá ele leverá uma tunda do neto da Dilma. Por enquanto ele está se da tunda que levou da Dilma e a próxima mulher que vai bater nele será a MANUELA D’AVILA (PC do B-RS)
    “Jornal inglês mostra MANUELA como líder do mundo do futuro” http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=144958&id_secao=1

    Para os homens bons que preferem as európias:
    http://www.independent.co.uk/news/world/politics/new-power-generation-the-world-leaders-of-tomorrow-2171439.html

    1. O Professa, Oque se passou???
      Assim que eu postei o comentário acima, eu voltei a pagina inicial e tavalá um post falando sobre os meus pampas gaucho e sobre o nosso GENRO. Mas parece que a RBS interveio e tirou o post do ar.

      Volta o post professor, não pude colocar o meu comentário lá (seria o comentário N 1)

    2. Descoleirado Chien Gauche, citaste trechos de 2 livros do universo Orwelliano, bom sinal mostrando que não és um cannis fabricius. “Perdoe este pobre cachorro que acredita num mundo igual para todos” . Complemento “Todos os bichos são iguais, mas alguns bichos são mais iguais que outros” (Revolução dos Bichos). À seguir : “Imaginaram que seria uma bota militar modelo 1964”. Completando: “quer uma visão do futuro, imagine uma bota pisando na cara do ser humano, para sempre (1984).
      Que São Francisco de Assis tenha piedade de vossa alma. Amém.

  29. Cara deixa de ser Besta, idolatrar um simbolo, ela fez e ira fazer muito por nosso pais, não é pq ela limpou a boca na bandeira que ela vai acabar com os costumes do brasil, muitas vezes fazemos algum sem pensar pq ” Errar é Humano” e lembrando que ela é presidenta da república mais tbm é humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *