Nosso Senhor volta a castigar São Paulo

Alagados

Quando Deus apontou a província de São Paulo ao anjo da morte e disse-lhe: vá e alague toda a terra, os nossos pecados começaram a ser lavados pelas águas sagradas que caem dos céus, pois nem em tudo fomos fiéis aos homens bons bandeirantes escolhidos para nos liderarem. Milhões sequer votaram no candidato ungido por São Josemaría Balaguer ou no Almirante do Tietê. Nada podemos fazer agora senão rezarmos implorando o perdão divino para que cessem as chuvas torrenciais, pois contra esse flagelo pluvial de nada adianta as faraônicas obras anti-enchentes e alagamentos feitas pelos governo estadual e municipal nos últimos anos. Só o poder da oração poderá nos salvar agora.

Amaldiçoados são os esquerdistas oportunistas que lançam falsas acusações contra os dirigentes paulistas, culpando-os pelas enchentes na capital, pois fazem da mentira uma arma contra os homens de bem, tentando iludir os incautos para que não enxerguem que as inundações não são de causa humana, mas proveem da ira divina. Todas essas injúrias cairão por água pois a mídia independente e imparcial comprovará que o excesso de chuva é a única causa de todos esses problemas e que somente pela força da oração superaremos tudo isso. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

86 thoughts on “Nosso Senhor volta a castigar São Paulo

  1. Como está escrito em Gênesis, Deus colocou o arco-íris no céu como o sinal de que ele não mais purificaria a Terra com água.

    Alguém consegue ver um arco-íris no céu paulistano? Alguém? Moro aqui no Centro da cidade e há muito tempo a vista do Prédio da FIESP não me deixa ver nada.

    1. Motoqueiro do Mal,

      A resposta para tua questão está na própria missiva de nosso Magister.

      As nuvens da ira divina se dirigem só à choldra que se deixou levar pela vil búlgara escarlate.

      Aos homens bons, apenas a garoa de sempre, e o frescor da brisa matutina.

      Vade retro, vermelhote!!!

  2. Meu Estimado e preclaro mestre: as infâmias e sacrílegas ilações da camarilha lulodilmistachavista e petista contra São Paulo e as causas das enchentes que nos flagelam não levam em conta o fato de que há mais de 20 anos a camarilha vermelha não dá atenção à calha do Rio Tietê e do Rio Pinheiros, sabidamente assoreadas e sem condição de absorção dos índices pluviométricos. O barbudo, hoje ex-mandatário, não fez o dever de casa de fazer essas obras e por pura implicância com um santo, no caso Paulo, o da visão a caminho de Corinto, quando começava a institucionalizar nosso cristianismo salvador da civilização ocidental. É ato de um descrente sem fé que acabou por colocar nossos atuantes, eficientes, pródigos e notáveis dirigentes homens de benz como o Zésinho, o Geraldinho e o Kassabinho nessa situação vexatória em que a implicância do barbudo terrestre se uniu à do barbudo celeste, o tal de Pedro, só para despejar água em nossa urbes. Que todos nós nos ajoelhemos em milho ou tampas de crush e apertemos nossos cilíacos em prece a Santo Escrivá, para afastar a maldição do molusco que hoje, apropriadamente e sob a proteção das armas nacionais, se esconde nas grutas do Guarujá!

    1. Verdade, “Seu” Phyntias…

      Bem que eu desconfiava do tal de Pedro, barbudo como sindicalista às portas das fábricas de papai…

      Não se pode confiar nesses barbudinhos… um horror !
      Nem as quadras de tenis do meu clube se salvaram…

      1. Eu também não confio muito em barbudos e cabeludos. Se a gente for lembrar dos vultos históricos que ostentavam fartas barbas, veremos que justamente aqueles condenados pela justiça usavam tão anti-estético adereço. Ex: Tiradentes, Jesus e uns mais recentes, Karl Marx, Fidel, Lula. Não gosto de barbudos. Acho-os feiosos. E tem outra: hirsuta ou não, barba faz uma cócega muito chata na nuca da gente.

  3. Como no antigo Egito, as pragas rogadas pelos comunistas, bolchevista e lulistas, atingem os homens de benz e também os sem benz. Isto é só o começo,pois o cheiroso Tietê irá aprontar outras, a despeito do tratamento exemplar dado pelas admistrações municipais e estaduais. Paulistas, rezem para S. Serapião, pois o S. Cerra, está agora muito ocupado com os folguedos na Europa.

  4. Mestre Aquifero da Fé Resoluta,

    Sim, é verdade que as aguas da ira divina abateram-se sobre nossa São Paulo de Piratyninga, mas a sabedoria dos céus soube proteger a seus fiéis prosélitos, e poupou os locais onde os verdadeiros democratas paulistanos habitam, direcionando a furia da natureza inclemente, tal qual espada da verdade, sobre o populacho de impios apoiadores do Mephisto de Garanhuns e de sua Marionete Bulgara Terrorista.

    Lavados forão os apedeutas petelhos, desacostumados as sadias praticas da higiene corporal, exalando o caracteristico fedor de enxofre,cachaça e cannabis que os acompanha, as hordas petistas que cercam nossa cidade tiveram a oportunidade de banharem-se e lavarem suas pocilgas, vemos assim que mesmo a ira divina é condescendente com os comunistas ateus, esperamos que agora tais acampamentos que enfeiam nossa metropole, desmontados sejam, e que este gado petista retorne ao nordeste, os paus de arara os estão esperando na Rodoviaria do Tiete e aos que mais roubarm os verdadeiros paulistas, podem até usufruir do Aeroporto de Cumbica, e assim que as aguas baixarem, que se vão, e jamais retornem a conscurpar nossa santa Piratyninga.

  5. Isto não é castigo divino coisa nenhuma é pura incopetência dos governantes de SP.
    Além disso tem o nosso querido prefeito,Taxab,que elevou a tarifa do ônibus para 3 reais!Alguém deste blog toma õnibus para sentir no bolso o tamanho do castigo divino?

    1. Claro que não. Nem utilizamos o transporte coletivo, nem dirigimos pessoalmente nossas Ferraris e Mercedes. Temos motorista particular bilingüe. Ora essa.

      1. Onibus??!! O que será isto???!!! Estou na suíça será que o povinho conhece?
        quanto a questão da tarifa de onibus, não sei o que é isto!

    2. Eu já peguei ônibus.

      Em londres. 1957.

      Fiquei enjoado com o balanço. Vomitei minhas torradas com fígado de ganso na anciã que se sentava a minha frente.

      Meu vocabulário saxônico, à época, não me permitiu entender todos os vociférios da velhinha.

      Concluí que tais ajuntamentos humanos definitivamente não são para gentlemen de minha estirpe.

    3. —- Ônibus —
      Fui no Wikipédia e descobri…
      São aqueles banheirões lotados de pobres que nunca sei de onde vêm nem para onde vão..
      Devem cheirar a caatinga…
      Mas alguém sabe me dizer como é o serviço de bordo?
      Vale 3 pilas ???

      1. Só não digo que estou rindo litros com sua observação sobre os ônibus porque isso poderia agravar as enchentes… “Serviço de bordo” foi ótimo!

      2. Cara Condessa,

        Meus respeitos !!

        Mui nobre de vossa parte ter comiseração com os menos aquinhoados e evitar piorar a já penosa existência destes habitantes do Umbrau . . .

        O Sumaré, quinta de boa vizinhança, não sofre com estas ressacas da Natureza mas certamente contribuiria com os alagadiços próximos às avenidas marginais (credo, que nome… só deve ter bandido por alí…).

        Saudações !

        Fabricinho

      1. Fiquei sabendo que em algumas linhas (exclusivas) -- claro -- ligando o Aeroporto da Cumbica ao de Vira-copos chamado FRESCÃO tem até RODOMOÇA…

  6. O paulistano é um eterno descontente. Quando está seco, reclamam do excesso de micropartículas no ar e da poluição, quando chove também não está bom. Não era para estarem todos felizes comemorando com esportes aquáticos ?? Me lembra muito um ex-Maire que conheci lá no Tucanistão, ex-URSS. O Sr. Kassaboff ao notar o descontentamento geral daqueles que o elegeram, acalmou os ânimos de todos culpando a antiga administração bolchevista e seu ateísmo com citações memoráveis da bíblia: os filhos pagam pelos pecados dos pais (Ez. 18:20). Amém.

    1. Santificado padre. Eu também conheci o meirinho Kassaboff que acabou exilado na Sibéria para onde deveriam mandar todos os seguidores dessa teoria vermelhusca que anda por aí… Dominus Vosbicum

      1. Alvíssaras Sr. Mikail. Com certeza na Sibéria, “solteiro mas feliz”, se divertiu com os Kossacos em situação semelhante de exílio. Dizem que negou auxílio da Cruz Vermelha no intento de resgatá-lo, chamando a todos de “vagabundos”. A natureza tem os seus mistérios. Amém.

  7. Iluminado professor!

    sábias são vossas palavras, e sua verdade pode ser observada por uma simples constatação: as regiões mais afetadas pelas águas do castigo celeste são as da periferia, justamente onde mora aquela gentalha que votou na búlgara comunista! As regiões mais próximas do centro e de Deus, cujos habitantes em sua maioria crismaram fé em nosso redemptor José Serra, foram poupadas da Ira Divina. Ajoelhai-vos em penitência, periféricos incautos! Não repitam o erro de votar contra nosso salvador, que o castigo será ainda maior! E que os homens bons não supliquem por um pecado que não é seu, conservando-se em paz e de consciência tranquila em suas humildes porém dignas moradas em Higienópolis, nos Jardins ou em Miami.

    Alvíssaras!

  8. tio hari,
    escrivá é segundo escalão,
    não se esqueça que ratzinger, com as prerogativas papais, apoiou o nosso zé çerra.
    nem assim ganhamos?
    -não tem problema, OITO anos passam rápido.
    ademã.

  9. Pieodosos Irmãos em Noé, Diluviano Mestre Hari,

    A ira divina é sábia, afeta proporcionalmente mais aqueles que mais se desviaram do bom caminho. Veja se em Higienópolis houve alguma inundação. Agora examine o que ocorre nos subúrbios vermelhos… Os homens de bens foram agraciados com carros possantes, altos, com 4X4 que podem enfrentar as trombas d’água. Já os infelizes de pouca fé, não merecedores da prosperidade divina, são castigados devidamente para a remissão de seus pecados e quem sabe motivar sua conversão ao caminho do bem.

  10. ALAGADO E SULFUROSO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Professor, assim com todos os anos em São Paulo, o glorioso e mais bandeirante dos rios volta a despejar suas águas sulfurosas nas marginais e na periferia! É um castigo mesmo, mestre! Por quê só nós? Afinal, assistimos as missas de Frei Bergonzini, comparecemos em massa ao templo de Padre Marcelo, O Saltitante, cantamos junto com ele aquelas musiquinhas ridículas, quer dizer, alegres e castas, votamos em peso em Serra, votamos no Alckimin. O que fizemos para merecer isso, mestre?

    Agora vejo Alckimim responder à imprensa que “obras contra as enchentes não sõa feitas em 24 horas”. O que ele quis dizer com isso, mestre? Que Dom José Serra e o governo do PSDB em, sei lá, trocentos anos que estão no poder nada fizeram de obras?

    São muitas dúvidas que me assaltam! Desse jeito chego a duvidar daqueles prometidos “milhares de kilômetros de linhas de metrô e trens urbanos decentes (metrô de superfície)” Afinal, em todo o governo Serra quantos kilômetros foram efetivamente entregues: 15?

    Que São Cristovão, O gigante que atravessava pessoas no Rio Jordão, nos ampare nestas enchentes!

    Saudações!

  11. Mas a solução está chegando:

    Do blog do Uncle King:

    #

    Tucano Otimista (11/01/2011 às 8:25):

    Rex (10/01/2011 às 17:47): “Média diária de 1.000, 1.500 votos? Em 365 dias… Será a maior votação do mundo para um jornalista. Tudo dentro da normalidade. É simplesmente o melhor jornalista do Brasil. Na minha opinião o cara mais inteligente do Brasil.”
    .
    Senhor Rex:

    Parabéns pelo comentário. Está na hora do Tio Rei despir-se da sua modéstia e entrar na arena política com o seu extraordinário poder de liderança.
    .
    Nesse deserto de homens e idéias que é o Brasil de hoje, seja no poder legislativo ou mesmo num cargo executivo, Reinaldo Azevedo tem plenas condições de se tornar um catalizador das aspirações do povo paulista e brasileiro.
    .
    Chega de decepções com políticos que não estão à altura dos nossos sonhos. As traições e a criminosa omissão em relação à candidatura do Doutor José Serra sugerem que nós estamos precisamos de novos homens e novas idéias na arena política.

    1. Hidrológico Leitor de Veja.

      Não sou a favor de que Zé Reinardo se candidate como representante da Direita no Brasil! Afinal, já temos Bolsanaro, esse ínclito Filho da Pátria como representante dessas hostes a nos defender! Melhor que Reinardo continue a nos brindar com seus cooerentes textos, como aquele em que defende o Tea Party das críticas de incentivar a recente violência no Arizona.

      Bem, até que não seria mal a fundação de um Tea Party brasileiro. Aí sim, Reinardo poderia ser a nossa Sarah Palin. Afinal, óculos ele já usa, só não é “bunito” e não tem aquelas pernas da musa “maria carabina” americana!

      Saudações!

      1. Ilustríssimo Sacerdote,

        Nosso confrade jornalista não tem os dotes necessários nem para ser substituto no terceiro turno na barraca do beijo da quermesse de Guarulhos.

        Ele esta mais para aquele menininho que todo mundo sacaneava pregando em suas costas papéis escritos Kick My Ass -- assim mesmo, em inglês, pois foi educado em escola bilíngue.

        Apenas depois de assinar contrato com prestigiosa revista semanal que ele pôde deixar aflorar toda a sua enorme capacidade. Acho que ele esta mais para um Port-voz do Cansei. Até a fisionomia tem tudo a ver.

  12. Estou de volta depois das ferias com direito a uma breve, passagem por Brasília para assistir a posse da nossa MARAVILHOSA PRESIDENTA DILMA ! E o até logo do nosso também MARAVILHOSO E ETERNO PRESIDENTE LULA ! Rápida passagem por Aracajú/SE para comer caranguejo e lambreta, passei aqui para curtir a choradeira e não me decepcionei vocês estão com a corda toda em 2011, kkkkkkkkkkkkkkk mais fiquei preocupada tanto choro que até alagou SP desse jeito vocês vão se afogar afinal serão 08 de Dilma e mais 08 de LULA.

    1. Sai fora Fabrícia retirante… Vai procurar seu pau de arara e refazer a trajetória daquele que apareceu no filme e acabou no Planalto Central pela artes e manhas do ouro de Moscou e de Caracas. Sua vermelhona. Vade retro!!!

    2. PenTÊlha Nordestina.

      Que férias pentelha? Pobre não tira férias! Normalmente é demitido e gasta toda a indenização e o FGTS até arrumar outro brechó para trabalhar! Quando não pega a indenização e vai “sacolejar! naqueles ônibus para o Paraguay, prá comprar muamba! E o termo é esse mesmo, “SACOLEJAR” mistura de “sacudir” com “praticar comércio com sacolas”!

      Cuidado “importadora alternativa”. Seus dias de sacoleira estão contados! Daqui prá frente terás de abrir firma, tirar CNPJ e pagar 25% do valor da muamba comprada!

      Por São Mateus, Coletor de Impostos e Padroeiro dos Fiscais Aduaneiros!

      Saudações!

      1. Dileto Comendador e venerando Quevedo,

        meu coração se enche de alegria, minha alma encontra a paz! Vós sois verdadeiros defensores dos valores ocidentais e da fé cristã que sempre serão o rumo certo de nossas vidas!

        As respostas a essa “Nordestina” (?), por certo uma serviçal dos mais baixos desígnios do narco-anarco-comuno-sindicalismo, de facção lullodilmista, lacaio dos cocaleiros andinos e dos demônios orientais do Irã e da Coréia do Norte, a levarão a seu devido lugar: a lixeira da civilização.

        Por Serapião !

  13. Aos Varões Resolutos e Intimoratos,

    Após profunda consulta aos sacros escritos de Balaguer ,aos alfarrabios de Torquemada e examinando as nuances explicitadas no Malleus Malleficarum de Spangler, descobertas assombrosas fiz; tais diluvios que assolam a capital dos bons, nossa São Paulo de Piratyninga, é parte de uma bruxaria de antanho, comandada por femeas abandonadas e mal amadas, preferencialmente do leste europeu (bulgaras), que desde o século 11 procuram através de subterfugios e malidicencias vis, controlar o verdadeiro fulcro do poder: a dignidade masculina.

    Com a ascenção ao poder da megera bulgara usurpadora, a busca do poder pelo femino-comunismo, alcança em nossa aviltada Pátria seu apice na estrada da devassidão e da ignominia, sendo o “primu passu” da nefasta estratégia o afogamento da praça resistente, nosso castelo de varonis bandeirantes é o alvo primordial da sanha feminina, pois se não conseguem nos afogar em seus mares orgiasticos, procuram nos submergir pelas aguas.

    MAS, a reverberar pelos justos,decentes e probos varões, convicto afirmo a tais rubras amazonas, que NÓS jamais as solicitaremos, ou nos subteremos a tais pérfidas manobras, apenas rezaremos por suas almas perdidas, apertaremos mais nossos bentos cilicios, e irmanados na fé de São Serapião derrotaremos a vós e as suas aguas assassinas.

    Irmãos, se o Lullo-petismo,ideologia nefasta, foi crivel como o pincaro da maledicencia, é por que não vislumbramos, a época,o quão baixo poderiam descer os asseclas do Mephisto de Garanhuns, eles engedraram a baixeza suprema, a entrega da Nação a orgia feminina, e construiram o Feminio-Comunismo -- a devassidão suprema do petismo, onde todas as femeas serão semelhantes a Dilmosa Terrorista ou a Marilena Chauí. Que DEUS tenha piedade de Nós. AMEM!!!!!!!!!!

    1. Percusciente y Vaz,

      brilhante análise!

      O uso da mulher como emissária do Maligno é antigo. A Inquisição o combateu, em Espanha e em Portugal e a religião o derrotou em Salem. Mas, o inimigo é solerte, tinhoso, e sempre encontra meios de voltar.

      Oremos! Elevemos nosso corações ao Alto! Sursum corda!

      Por Escrivá

  14. Hidropònico mestre,

    O culpado é o Lula. Mal ele se muda pra grande Sampa e dá toda essa confusão. Serra se matou, quando prefeito, pra deixar tudo em ordem e lá vem ele e arma todo esse salseiro. Assim não pode, assim não dá….

  15. Porque castigo divino?
    Não vejo nada demais nesta foto. Todoz sabem que os homenz de Benz costumam andar num mar de lama. Os homens de Mercedes estão um pouco mais a esquerda, mas não adianta não. Tá na cara que andam na mesma lama.

  16. Recorri aos meios de comunicação ”da massa” em busca de mais informações relevantes para o destino deste continente-nação e tive um déja vú. Enchente, desabrigados, enfim, é verão novamente! Não sei se por hábito ou porque não se abandona um companheiro ferido no caminho (que dirá uma fumaça sagrada!), recorri aos sagrados fumos das folhas de chuchu e perguntei se isso ocorre por falta de planejamento e ações preventivas ou se a causa é aquela retratada por M.Weber (alguns são escolhidos por deus – nada do que façam pode alterar essa escolha -- para serem salvos e a prosperidade terrena é o sinal desta escolha divina, cabendo àqueles que não tiveram a mesma graça, servir e cumprir sua sina); a fumaça de folhas não tão desidratadas de chuchu respondeu com uma espécie de riso seco e assustador. Não sei se foi inspiração ou mecanismo de defesa, mas me veio a lembrança uma passagem de Werther, onde ele comenta, revoltado, a derrubada de algumas nogueiras (?) e chega a uma triste conclusão: “Se eu fora príncipe! Que formosa lição daria à mulher do presbítero, ao bailio e à Câmara! Príncipe! Mas que estou eu a dizer?! Se eu fosse príncipe, que me importava as árvores da minha terra!”. Não entendi e fiquei triste. Vou meditar ajoelhada em anis-estrela.

    1. Desculpe-me se chego assim sem ser chamado. Mas vejo que seguidamente estas com problemas com as folhas de chuchus. Aqui no Rio grande esta ocorrendo uma seca braba! Meus chuchus e minhas cannabis estão em perfeito estado. Posso lhe mandar algumas se desejares. Olha um cigarrinho de cannabis enrolado com folhas de chuchus é uma MARAVILHA. Se não funcionar, uns tais de Kleiton ou Kledir me ensinaram uma musica:

      Deu pra ti
      Baixo astral
      Vou pra Porto Alegre
      Tchau

      … Coisas de magia, sei lá
      Paralelo 30
      Garopaba ou Bar João
      BELLADONNA E CHIMARRÃO…

      Belladonna e Chimarrão é tiro e queda. Não consigo mais ficar de pé! Ops, Com ou sem fumacinha consegui enxergar o chuchu (o político não as folhas) resolvendo o problema das águas.

      De seu admirador Cannis Cannabis pulgentus

      1. Caro Cannis Cannabis: Agradeço a gentil oferta e se nos próximos dias a qualidade das folhas de chuchu não melhorarem, acabarei por aceitar que me envie algumas folhas de chuchu (desde que não sejam cultivadas em serra -- chuchu/serra tem produzido efeitos colaterais terríveis). Esse mal uso das folhas desidratadas de chuchu é perigoso: quando menos se espera, já se está entregue ao consumo de cocada. Então, cuidado! Para o momento, aceitarei parte do sugerido e pedirei que me tragam uma cuia de chimarrão.
        O senhor disse que enxergou o picochu “resolvendo o problema das águas” ou “se dissolvendo no problema das águas”?
        Melhor voltar na primavera…

  17. Hiper-hidratado Mestre,

    Nossos bons governantes paulistanos, ainda sem condições de climatizar todos os subúrbios, isto por culpa daquele apedeuta desmindinhado que atrofiou o progresso do Brazil, diligenciaram uma refrigeração hídrica, muito saudável, para o populacho.

    No entanto, por falta de colaboração da imprensa escrita, falada e televisada, os habitantes das periferias não foram prevenidos para adquirirem trajes de banho, bóias de flutuação, jet-skis e mesmo pequenas lanchas, para fruirem adequadamente das benesses proporcionadas por nossos incansáveis líderes.

    Que São Serapião enxugue as mentes alagadas e mantenha nossos lídimos governantes no alto das colinas.

  18. Essa eu li no blog do Nassif:

    O ministério público celestial abriu inquérito para averiguação de suposta perseguição de S.Pedro contra S.Paulo. A denuncia partiu de S.Paulo, que alega que S.Pedro favoreceu S. Bernardo, S.André, S.Caetano e o aliado Diadema e ordenou que toda a água fosse desviada para os territórios de S.Paulo, causando enchentes e o caos neste território. O denunciante ainda alega que os santos favorecidos tem ligação com as esferas superiores, sugere esquemas de corrupção e desvios nas licitações de distribuição de chuvas. Historicamente S.Pedro e S.Paulo tem travado uma disputa que se intensifica nos primeiros meses de todo ano. S.Paulo em pronunciamento culpou S.Pedro por todos os danos causados. S.Pedro ainda não foi encontrado para entrevista. perseguição de S. Pedro contra S. Paulo.

  19. Rezo todo dia para que o carissimo jatinho do JN não caia, e que eles possam fazer suas reportagens/denuncias….. o Brasil esta mal de saude, de jornalismo, de educação, de corrupção….e este pessoal acha que precisa gastar fortunas em deslocamentos de reporteres para mostrar no caos, que a corrupção galopante (de todos os governos e de todos os partidos), transforma as vidas dos cidadãos mais humildes… e depois um certo pres. (minusculo mesmo), vem arrotar que o pais progrediu…. aonde esta o progresso? O povo continua morrendo por causa de chuva, por causa de falta de espaço em hospitais…. ahhhhhhh, mas para a merda das olimpiadas e para a bosta da copa tem dinheiro, aos montes…. calhordas, canalhas, cinicos, hipocritas, boçais… espero que suas almas ardam no inferno até o proximo big-bang…..

    E tem gente que aplaude e apoia estas cafonices de copa e olimpiadas…. bando de burros…. enquanto o irmão morre a mingua, jogador e esportistas ficam comendo do bom e do melhor para “brincar” com bolinha, pular altura….. ahhh vão tudo se queixar ao bispo….. bando de deslumbrados com bolinha na rede, bolinha no buraco, bolinha na cesta, nado disso, nado de quatro, corrida com obstaculos, sem obstaculos, de ponta cabeça….e enquanto isso tem gente coberta de lama embaixo do morro….Estas situações são mutuamente excludentes… que merda de pais é este que quer arrotar copa, olimpiadas e não prende sonegadores bilhionarios? Que não responsabiliza criminalmente governadores pelo caos da saude… pais de araque…. povinho mistureba sem brio…. fracos, feios, baixinhos, burros, ficam assistindo novela e futebol, enquanto o morro vem abaixo numa chuva qualquer….merecemos tudo isto…. tinhamos que botar abaixo estas prefeituras, destes calhordas, criminosos, prevaricadores safados….cabide de empregos de imbecis que não tem aptidão para ganhar dinheiro sem ter uma teta gorda para sugar…. safados, biltres, incompetentes, ladrões canalhas….

    1. Caro Tucanoempobrecido,

      Esqueceste de mencionar a bolinha no Careca. Só não entendi a contradição de ser tucano e desejar a prisão de sonegadores bilionários.

    2. Prezado sr. Tucanoempobrecido.
      O sr. tem razão. A culpa de todos os problemas do mundo é do Lula…e daqui a pouco vai ser da Dilma…
      Malditos petelhos…

      1. Prezado Sr. Tucano Empobrecido,

        Se sois empobrecido, é porque já fostes um dos nossos, rico.

        Se acaso quiserdes voltar aos bons tempos de riqueza, deveis fazer como nós, procurar oportunidade de negócio$ nos jogos de 2014 e 2016. Há muitas, mas é necessário ser rápido, habilidoso, ter boas relações e acreditar nas virtudes da divisão. De minha parte, já estou garantido.

        Que São serapião proteja os que planejam.

        Ass.: Tucano cada vez mais rico.

  20. É verdade, Mestre. Veja as mentiras que o diário lulodilmista, O Globo, publicou contra o nosso Alcaide Kassabe:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/prefeitura-de-sp-aplica-ve

    21/08/2010 11h28

    Prefeitura de SP aplica verba contra enchentes em viaduto na Zona Leste

    Valor seria usado em obras contra inundações em São Mateus e M’Boi Mirim.
    Viaduto deve ser inaugurado em março de 2011.

    Da Agência Estado

    A Prefeitura de São Paulo transferiu recursos de ações antienchentes para a construção de um viaduto estaiado no Tatuapé, na Zona Leste da cidade. A medida revoltou moradores de áreas de risco de São Mateus, também na Zona Leste, e de M’Boi Mirim, na Zona Sul, que aguardavam um piscinão e a canalização de um córrego.

    A verba reservada neste ano para o viaduto, que deverá ser inaugurado em março de 2011, aumentou 163% em relação à previsão inicial. O salto, de R$ 29 milhões para R$ 76,7 milhões, é o maior entre os projetos viários da Prefeitura.

    O viaduto já teve 69% das obras concluídas -- em dezembro, o índice não chegava a 30%. A velocidade é explicada ao se observar as transferências financeiras desde 24 de abril. Somente dois remanejamentos somaram R$ 12,8 milhões e vieram de projetos para bairros que ficaram alagados no verão.

    De um piscinão para o Córrego dos Machados, por exemplo, em uma área de risco em São Mateus, que ficou submersa em 5 de dezembro, foram retirados R$ 6,7 milhões. Da canalização do Córrego Ponte Baixa, em M’Boi Boi Mirim, foram R$ 6 milhões. Ambos os projetos estão em licitação, sem prazo para conclusão.

    O governo municipal também transferiu R$ 26 milhões do Fundo Municipal de Saneamento Ambiental. Outros R$ 2 milhões vieram de um anel viário no Parque Guarapiranga, ainda no papel, e R$ 12,1 milhões de “obras e instalações” em geral.

    O prefeito Gilberto Kassab (DEM) diz que a suplementação foi necessária porque a previsão inicial de gastos, de R$ 49 milhões, foi reduzida pelos vereadores para R$ 26 milhões em dezembro, na votação do orçamento. Sobre a transferência de R$ 26 milhões do Fundo Municipal de Saneamento Ambiental, a prefeitura diz que o fundo ainda não foi constituído e que o remanejamento é legal e previsto em contrato.

    Ao G1, a prefeitura afirmou que a transferência de verba das obras nos córregos para o viaduto não é prejudicial porque o projeto está em fase de licitação, portanto, ainda não há obras em andamento.

    1. Ora, tá certo nosso prefeito!!!

      Desviar verba para combater enchente em bairro de pobre para construir viaduto “obra de arte” para embelezar e resolver o trânsito no Tatuapé, bairro dos “novos ricos”. Já tava demorando! Faz tempo que o Tatuapé tava merecendo isso! Vocês já viram a obra? Rivaliza (um pouco menos) com a belíssima ponte estaiada dos bairros ricos! Afinal ponte aparece mais, dá votos. Enquanto que obra contra enchente a gente só lembra quando está com a m…. no pescoço, não é verdade?

      Mas e os pobres? A única oportunidade para curtirem esportes aquáticos, tais como: corrida de bóia, jet ski de porta de geladeira, pesca submarina de bagres cegos, etc. e ficam reclamando!

      Saudações!

  21. Heheheh quem manda votar em Kassab. Há 16 anos que a tchurma do PSDB governa e não resolbe esse problemas. São uns bostas de incompetentes. Só resolvem os probles dos Paulo’s (Preto e Paulão)heheheeheheh.É muita raimundagem

  22. Encharcado e Ilhado Mestre:
    Eu já falei para todos vocês que lugar bom é Praia do Forte, Sauípe, Guarajuba e Jacuípe. Explico: tem chovido regularmente nestes locais, mas chove entre as 06h e 07h um chuvinha que rega os gramados das mansões e hoteis chuiquérrimoos que temos aqui. Ao acordarmos somos regularmente encantados com sinfonias de sabiás, bem-te-vis, canários-da-terra, etc.. Vocês aí de S. Paulo que realmente só andam de Benz, como esse aí na foto e pagam três paus pela viagem, teriam que sonhar mais alto e em vez de “buzu benz”, andarem de havainas na praia, ou até tratando das flores no jardim, quem sabe colhendo coco para fazer gelo, (aconselho o Logan com gelo de água de coco). Informo a vocês que o contador vem a casa todos os meses com aquela papelada toda, portanto eu não preciso de motorista e o carro só serve para ir de uma praia à outra. O boy do mercado vem trazer compras, e o banco fica no condomínio.
    Digam por favor, esse negócio aí de enchente é notícia pra quem? Pra nós isso aí é filme de terror que já vimos. Ah; para o aeroporto temos o helioporto aqui. Vocês paulistas e outros “istas” ainda jazem no engarrafamento, na enchente e, o que é mais triste, vão ao shoping. EU NUNCA FUI EM S. PAULO. EU SOU FELIZ. Venham para a Bahia e vereis que “viver é outra coisa”.

    1. Oras sr. Vicente, em Sumpaulo também tem água com coco. Chuchu nos garante.
      Agora então com cu nhado, estamos bem provisionados. Amém.

  23. Certo. Vale no entanto notar que a ira do Senhor tem sido proporcional à rebeldia de parte do eleitorado paulista que não está mais confiando na direção indicada por Ele. É verdade que São Paulo continua sob a direção de homens bons, filiados à Obra e a organizações afins, como nossa querida TFP. Temos a felicidade de contar com grandes com grandes mestres, como FHC, Gugu Liberato, Datena, Sônia Francine e Hebe Camargo. Mesmo assim, a diferença a favor do partido dos homens bons contra o partido do marxismo búlgaro tem sido cada vez menosr a cada eleição. Mais dimininui essa diferença, mais aumentam as enchentes. Não seria isso a prova de que sim, se trata de um castigo de Deus? Tenho muita esperança em São Roberto Freire, que por ter votos em demasia em Pernambuco achou melhor virar político de São Paulo, onde já ganhava uma força legal graças ao temível alcaide da capital. São Roberto Freire é comparável a grande homens como São Sérgio Paranhos Fleury e muito poderá contribuir para que São Paulo volte aos tempos de glória do tri-campeonato!

  24. Amado mestre
    Acredito que já está na hora de o senhor, aquele bispo de guarulhos, o malacheia a marina e quem mais tiver projeção espiritual procurar com o pastor alemão uma intermediação junto a são pedro porque a coisa ta ameaçando degringolar para os lados do nosso maravilhoso presidente de nascença.
    Até a grande imprensa anda propagando as mentiras dos blogs sujos dizendo:
    -Que ele ampliou a avenida marginal entre dois gargalos, (tambem o que eles queriam não tinha mais espaço?).
    -Que ele desviou investimento que seria para desassorear o rio para propagandas da sabesp e da sua candidatura (também o que eles queriam que a fantoche ganhasse no primeiro turno?).
    -Que o nível das chuvas está dentro das médias dos últimos anos (não pode ser senão nos outros anos teria tido enchentes feias também).
    -Que, conter encostas seria obrigação dele e do prefeito (onde já se viu?).
    -Que ele se escondeu e colocou o prefeito pra dar a cara a tapa (também se com uma bolinha de papel o seu maravilhoso encéfalo precisou uma tomografia imagine com tapa?).
    -Que ele foi ver as enchentes de helicóptero (queriam que ele fosse amassar barro que nem o molusco, onde já se viu?).
    -Estão até dizendo que a perseguição implacável que alguns professores lhe fizeram não era sem motivo (maldade pura).
    Enfim mestre não sei se além do pastor alemão o senhor conhece mais alguém com influência bastante para tentar um refresco pros lados do mais preparado dos brasileiros, mas os homens bãos estão contando com o senhor.
    Abraço.

  25. Do blog do Uncle King:

    #

    Reinaldo (12/01/2011 às 0:27)

    Reinaldo,
    O ministério público celestial abriu inquérito para averiguação de suposta perseguição de S.Pedro contra S.Paulo. A denuncia partiu de S.Paulo, que alega que S.Pedro favoreceu S. Bernardo, S.André, S.Caetano e o aliado Diadema e ordenou que toda a água fosse desviada para os territórios de S.Paulo, causando enchentes e o caos neste território. O denunciante ainda alega que os santos favorecidos tem ligação com as esferas superiores, sugere esquemas de corrupção e desvios nas licitações de distribuição de chuvas. Historicamente S.Pedro e S.Paulo tem travado uma disputa que se intensifica nos primeiros meses de todo ano. S.Paulo em pronunciamento culpou S.Pedro por todos os danos causados. S.Pedro ainda não foi encontrado para entrevista.

  26. Aguacento Mestre
    O pior é que daqui a pouco a mídia vendida ao lulopetismo vai começar a mostrar um bando de pobres que até esses dias diziam que não tinham nada e agora, depois uma chuvinha à toa, vão estar na TV dizendo que perderam tudo. Vai entender essa gente. Nunca estão felizes! Que São Serapião nos proteja deste frio (sem chuva)aqui em New York!

  27. Bando de metidos a besta;

    A culpa destas enchentes é exclusiva dos demo-tucanos, mais especificamente os senhores Kassab, Serra, FHC, Sergio Guerra, Rodrigo Maia, Franco Montoro, Mario Covas, etc…
    Todos esses incapazes ou incopetentes e que fizeram esse mar em São Paulo.Assim que o maior de todos, NOSSO GRANDE MESTRE LULA, ganhar o estado de SP, para governar voces verão o que é governar.

    1. Senhor Amigo do Lula:

      Discordo totalmente e não estou só. Veja o que foi publicado no blog do Uncle King e responda, se tiver argumentos:

      #

      Tucano Otimista (12/01/2011 às 11:34):

      Os governadores de São Paulo, Doutor Geraldo Alckmin e Doutor José Serra assim como o Prefeito Doutor Gilberto Kassab e, antes dele, o Doutor José Serra, sempre tiveram, todos eles, uma grande preocupação com as chuvas e realizaram hercúleos esforços para preparar o estado e a capital para a estação chuvosa.
      .
      A prova disso é que eles sempre mereceram o reconhecimento e o respeito do povo paulistano que soube, em repetidas oportunidades, manifestar nas urnas a sua gratidão.
      .
      O que está acontecendo em São Paulo é simplesmente uma maré de azar. A capital está recebendo um volume desproporcional de chuvas. Se metade dessas precipitações pluviométricas fosse destinada às outras cidades do estado hão haveria maiores problemas.

      Além dessa concentração geográfica, temos a concentração temporal com um volume de chuvas absolutamente desproporcional em determinados dias ou mesmo horas.

      Essa é a verdade verdadeira. O resto é exploração política. Os petralhas podem tirar o seu cavalinho da chuva. Não serão os fenômenos da natureza que irão romper a união indissolúvel entre o povo paulistano e as autoridades.

    2. Queridíssimos e molhados irmãos paulistanos:

      A Fabriciada já começou…
      Quanto mais eu rezo pra São Serapião, mais aparecem…
      Parecem as pulgas do Sr. Cachorrinho Pulguento a proliferar por este espaço democrático e liberal!!!
      Por São Luís Carlos Prates…

    1. Sr. danilofabríciovalério

      O Brasil já começou a afundar aqui em Sampa, por causa dos planos de dominação aquífera em nível mundial pela corja petelha.
      Todos os bons e boas sabemos que toda essa água foi economizada durante anos das terras nordestinas, transportada em caminhões tanque, à noite,por estradas vicinais pra não pagar pedágio, pelos agentes do mal, pra não levantar suspeitas.
      Depois foram bombeadas para as nuvens com super foguetes adquiridos da antiga U.R.S.S. aproveitando as nuvens que nos trazem as suaves garoas que refrescam nossa urbe.Há notícias também que milhares de caminhões tanque foram vistos despejando o conteúdo líquido nas cabeceiras dos riachos próximos a SP, locupletando sobremaneira o valoroso, histórico, impávido e colossal rio Anhembi.
      Não contentes em ganhar as eleições “na mão grande”, maquinaram de maneira a tentar enxovalhar e desvalorizar os melhores governos (municipal e estadual) que SP já teve nos últimos 500 anos. (O honrado ex-prefeito Maluf que nos perdoe, mas justiça seja feita…)
      São Gilmar já foi avisado e tomará as devidas providências contra a quadrilha que atualmente assola o país.
      Alvíssaras

  28. Altaneiro Professor H. A. Prado

    Permita-me humildemente discordar de Vossa sapientíssima opinião. Mas a culpa pelas enchentes é da superpopulação dos grandes conglomerados urbanos associado à ignorância dos técnicos da prefeitura, que nunca ouviram falar do Coeficiente de Talbot.
    Este planeta era habitável até o início do século XX. Depois que a população mundial ultrapassou um bilhão de almas tudo passou a degringolar.
    Devemos orar para que a população mundial volte aos patamares de 1900 DC.

    Felicidades

    1. Na realidade, digníssimo Conde, são os coeficientes de Runoff utilizados na fórmula de Talbot.

  29. Avast, AVG e Spyboot : invasão de baratas, ratos e fabrícios (com as chuvas estas pragas ganham comichões ano-retais e saem das tocas).
    Salve-nos Moisés, vós que abristes o Mar Vermelho, abra o mar de lama de sampa e corte o vermelho ao meio com vosso cajado.

  30. Tempestuoso Mestre,

    Imagino que o veículo abaixo seria de grande valia aos Homens Bons que precisam transitar pelas águas límpidas do Tietê que transbordaram somente porque uma malta bolchevique, munida de inúmeros carrinhos de mão carregados com areia, sorrateiramente durante a noite assorearam o rio.

  31. Mestre Tempetuoso Hari

    Mais um cruzado de São Serapião, do Padim Serra e de Escrivá tomba nas garras do lulodilmapetismo escarlarte!! Denuncie !!! Saiu no blog do turco rubro musical (Nassif) http://www.advivo.com.br/luisnassif/

    ” O afastamento de Luiz Carlos Prates
    Enviado por luisnassif, qua, 12/01/2011 -- 18:06
    Por Michel
    Quase dois meses após fazer um comentário preconceituoso (confira no vídeo) no “Jornal do Almoço” da RBS, afiliada da Rede Rede Globo, o colunista Luiz Carlos Prates deixa o grupo após 23 anos de casa para, segundo a reportagem, “seguir com projetos pessoais”.

  32. ATENÇÃO DILUVIANO MESTRE:
    TRAIÇÃO, TRAIÇÃO , TRAIÇÃO.
    O meu visinho, um comuna que se acha o máximo, me ligou para dizer que o nosso simbolo quase máximo, o PRATES, acabou de ser demitido por essa recém convertida ao marxismo, a RBS. Diz o tal sórdido comuna que soube disso através do blogue sujíssimo do turcomunista Nassif. O infelicitado PRATES é a última vítima desta tragédia que é a traição de que são vítimas os que votaram Serra 45. Repare que em S. Paulo o XUXU já desidratou um monte de gente boa do chirico. Eu ainda estou de pé poque votei serra 13 Mas se continuar desse jeito, vou ter que trabalhar, e eu não gosto nem um pouquinho.

  33. A crise avança na Europa
    (http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110112/not_imp664977,0.php)
    “(…)A grande novidade, agora, é a inclusão da Bélgica nesse grupo, COMO SE a sua dívida pública FOSSE MOTIVO de preocupação no mercado. (…)A depreciação dos títulos belgas é atribuída, pelos analistas, à combinação de dois fatores -- o alto endividamento público, cerca de 100% do PIB, e a instabilidade política.(…)”

    – Só 100% do PIB? Bullshit!

  34. Caríssimos…
    Tenho uma ótima notícia! L.C.Prates acabou de ser saído da RBS!
    http://cangarubim.blogspot.com/2011/01/luiz-carlos-prates-demitido-da-rbs.html

    Ele tem “projetos pessoais” a desenvolver. Um dos projetos seria se juntar aos nobres e ínclitos Prof. Hariovaldo e Dom Amadeu nesta nossa senda pelos benz dos bons e boas desta nação auriverde. Que tal um convite a ele, já que está com algum tempo livre?

    Vai nos deixar saudosos, por isso, posto mais uma pérola louvável das santificadas boca e inteligência do nobre, isento, ilibado e respeitado Jornalista com G maiúsculo…

    http://www.youtube.com/watch?v=Knc91zlvL6I

    Alvíssaras.

  35. Escorregadio e galochudo Professor,
    Nào tente comprar o passe do Prates. Ele está mais disputado que o Ronaldinho.
    Isto posto vai ficar aquela novela e não é bom entrar em leilões. Sabemos que quem pode pagar mais é a Opus Dei. Êle que se (Escri)vá.

  36. Honrado Mestre,

    Atrevo-me,a sugerir à V.Sa,e claro após sua digna apreciação,que
    visitasse um blog onde por acaso encontrei a plebe letargicamente
    protestando contra os homens de bem deste país.
    Caso me dê a honra de visita-lo,provavelmente irá adiciona-lo aos
    Blog sujos de sua lista.
    Os problemas lá descritos,evidentemente não nos atinge sequer indiretamente, no entanto se faz necessário interagir com os inaptos que por lá derramam suas ferozes queixas,injustas que são.
    Assim indico- Jornal Flit Paralisante ,e se o faço é em razão direta da
    recomendação feita ao nosso rico e digno espaço.
    Alvíssaras!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *