Vídeo editado tenta desmoralizar FHC mas só o engrandece ainda mais

A mídia petista, maldosa e voraz, azeitada pelos milhões de dólares que a ditadura dilmolulista despeja todo mês em suas engrenagens para promovê-la e falar mal dos homens bons, não perde tempo e lança mais um vídeo mentiroso, maldosamente editado para esconder a magistral aula que FHC deu aos maiores líderes mundiais sobre como administrar bem um país. É lamentável que eles usem de subterfúgios como dublagens para colocarem  falsas palavras na boca de Bill Clinton, substituindo os altos elogios que o mesmo fez ao grande estadista brasileiro. Isso tudo é desespero porque eles têm medo da grande liderança que FHC representa.

Facebook Comments Box
Compartilhar

108 thoughts on “Vídeo editado tenta desmoralizar FHC mas só o engrandece ainda mais

  1. Henriquíssimo mestre Hari

    É com imensa satisfação que inauguro os comentários neste reduto de homens bons para proclamar minha adoração pelo nosso Farol ex-presi FHC. Como bem disse vossa sapiência isso só pode ser dublagem. FHC é um homem bom, limpinho e cheiroso, lider nato da mais alta elite intelectual do nosso Brazil, ops… Brasil. Só ele seria capaz de proferir palavras tão sábias como essas que reverberou recentemente: “O Brasil tem muito vento”

    saudações fernandíssimas, henriquíssimas e cardosíssimas.

    1. Lá no Ceará essa história de falar que “o Brasil tem muito vento”… ia levar uma vaia maior do que já levou em Juazeiro do Norte. Só não ia perder pra outra vaia lá em Canindé… mais recente.

      1. Oras, mas eu estive recentemente em João Pessoa, e lá tem muito vento mesmo. O grande Farol de Alexandria sabe o que diz. Esse vídeo toscamente editado será facilmente desmascarado pelo grande perito, Dr. Molina.

    2. Querida Amélia(um nome perfeito para uma moça de formação cristã e “bem nascida”)

      me solidarizo com sua adoração por Dom Fernando, o sábio, e aproveito para mais uma vez para protestar contra os terroristas númericos que insistem em mentir e distorcer sobre o grande governo deste gênio da raça.

      Depois de mentiras absurdas, através de gráficos comparativos com os outros governos incompetentes de 1985 até 2010, com temas sobre “emprego, renda, desenvolvimento, distribuição de renda”, os mesmos agora atacam covardemente com uma comparação inútil e infame entre a relação da “inflação x pib x salário mínimo” em todos os governos de 1940 até 2010!

      Durma-se com um barulho destes! Como ousam questionar a solitária e salvadora competência de nosso líder mais uma vez? Nunca houve ou haverá governo igual!

      Ajudem a combater estes terroristas estatísticos e comprados com o ouro comunista de Chavez e Raul!

      Confiram e protestem com veemência no seguinte link:

      https://brasilfatosedados.wordpress.com/

      Que São Serapião castique ao fogo do inferno estes ateus matemáticos vermelhos!!!!!

      Alvissáras!!!

  2. Acredito, Mestre, que o Pinton estava meio stressado neste dia, pode ser porque a secretária estava de folga, ou puro revanchismo porque FHC não fez o curso de “delivery” da fundação Padre Iscariotes no Chile, onde Dom Chirico tirou nota 11 com louvor.

    1. Nada disso, podemos observar claramente que a dublagem da voz de Clinton é muito tosca. No vídeo original, que tem mais de duas horas de duração, os elogios a FHC foram inúmeros, principalmente nas horas em que ele claramente declarou sua fidelidade, lealdade e vassalagem ao Império de nossos patrões do Norte ( nada disso de “irmãos” ).

  3. A dispeito do que possam pensar os petistas, Deus nos livre dessa desgraça, esse FHC é um baita bossal, subserviente aos EUA, entreguista. Esse homem não saiu engrandecido desse discurso coisa nehuma. Ele demonstra sua imcompetencia na condução do nosso país. Dele só nos lembramos do sucateamento das universidades,do patrimonio brsileiro vendido para outros países e dos arrumadinhos pra os americanos ganharem espaço e invadir-nos. Lembram da base de Alcântara no Maranhão? Informem-se sobre isso. Uma traição ao Brasil. FHC é um lesa-pátria ele e o seu partido. Que bom que seu partido esteja dividido, PSDB não presta, precisa acabar. Os patriotas precisam sair desse partido. Leia outros livros professor Hariovaldo, abra seus horizontes, senão seus alunos vão ter uma visão limitada da politica e da história desse país e isso não é interessante.

    1. Senhora curadora: suas candentes palavras de condenação ao nosso inolvidável Princípe dos Sociólogos não faz justiça à verdade. Madame Hillary, na data em questão, estava amuada (na verdade em terrível TPM)com o nosso extraordinário chefe do Norte e isso acabou por complicar o discurso do líder do mundo cristão ocidental. O vídeo não faz referência às posições de nosso líder, o Procriador, em relação a Alcântara, aquele reduto de quilombolas esfarrapados que deveria de pronto ser mesmo transformado em uma Guantanamo ou mesmo uma Costa Rica, ajudando o povinho de lá a se erguer da eterna pobreza. E afinal, que falta fariam alguns metros quadrados a essa imensidão de terra 8 milhões de quilômetros quadrados. A senhora está é vivendo no século XI? A questiono por tal sua má vontade com o nosso bem sucedido Consenso de Washington que nos deu o exitoso processio neoliberal que levou o Brazil à plena subserviência a quem de direito: as grandes potências. Nós sabemos que um escravo só valoriza sua condição se almejar a liberdade e isso acontece com o Brazil que só será grande se aprender primeiro a ser pequeno e respeitar os maiores, curvando-se a eles. O Professor Hariovaldo e o nosso chanceler de FHC, aquele que humildemente tal São Francisco em Assis, tirou os sapatos para entrar nos solo sagrado dos States, estavam e estão certíssimos. FHC é um jênio em todos os sentidos, especialmente na perpetuação espanhola de sua espécie, vale dizer a continuidade dos Ramphastidaes verde amarelos!!! Salve Serapião e Escrivá e abaixo as fabrícias empedernidas e que não comprendem o mundo atual.

    2. Senhora Sara ( espero que não seja a Sara Walker, que é um pitéuzinho no seriado do Chuck , seria uma pena):
      FHC é o que de melhor houve para o Brasil, graças a ele quase nos tornamos a tão sonhada colônia estadunidense, a exemplo de Porto Rico , que fornece tanta mão de obra -- baratíssima- para servir ao grande Império . Não fosse o demônio rubro noveunhento, e estaríamos a serviço do Primeiro Mundo, descalços e felizes…faço umobrigatório reparo, nem todos estaríamos a serviço desse Império Estadunidense, mas sim aqueles que nasceram para servir, vassalos desde priscas eras, que ao servir-nos, nós de boa estirpe e berço doirado, também estarão servindo ao esplêndido “American Way Of Life”, tomando Coca-Cola, comendo hamburger do MacDonald´s e fazendo compras no Wal-Mart…

      1. Don Joze de Pan y Agua, abestado, eu tal como o povo brasileiro não sou cega, nem surda, nem analfabeta(sem a vogal “u”). A realidade está colocada pelo povo. O Estado Democrático de Direito é vitoria do povo. Somos uma republica democrática. Na democracia temos o discenso e, na República temos o consenso, quem ganha governa para todos e quem quiser pode discordar, até rotulando de cego surdo e mudo.

      2. Em tempo, “algum interesse particular na pergunta?” é dirigida ao catedrático professor Temistocles Sabóia Filho (o bom) que quer saber se eu já almocei, e não ao senhorTurlough Mc Doonaghan, desculpe.

    3. Ilustre e ilustrada Sara,

      Você demonstra ser cega, surda e anaufabeta. Viu e ouviu o vídeo legendado em português mas mesmo assim não entendeu nada. Por que não emudeces e deixa de perturbar este sagrado local de adoração à melhor Direita Brazileira, nascida para bem conduzir o populacho recém-evadido das senzalas?

      Por Tutatis! Por Serapião! Pelo Doutor José Serra!

      1. Além de tudo, nordestina.

        Vá procurar os homens bons daí, Maia, Jereissati, Virgílio, Heráclito, ACMzinho, há tantos. Aconselhe-se com esses baloartes da nação, aprenda com eles, depois tente outra vez ser admitida nas superiores hostes serapiônicas.

        Que Balaguer e Torquemada a vigiem.

      2. ah ha! Peguei-te, Don Joze.
        Dos eminentes, na minha terra só tinha um, o galeguim dos zói azul, que pegou o beco.
        Deixe de implicância comigo…
        Um menir e um xerim procê!
        Olé!

    4. Nobre Sara.
      Ve-se logo que não és a Palin.
      Sugiro que Vossa Mercê faça um estágio em Miami, onde poderá desfrutar de todas as benesses que os amigos do north dão aos latino-americanos.
      Poderás trabalhar como babá, doméstica, limpando o McDonald’s, ou qualquer outro limpo e digno serviço.
      Por óbvio, não obterás o Green Card, e terás que fugir da imigração, coisa a que se acostumarás logo.
      Quanto aos impropérios que proferistes contra D. Fernando Henrique, sugiro que faças umas novenas e São Serapião e Escrivá de Bálaguer que, por certo, intercederão por sua alma.
      Por último: és parente do Fabrício?

      1. … e por falar em Fabrício, que lembra Eleanor H. Porter, que lembra Pollyana: Que fim levou esse menino? Terá sido abduzido nas misticas terras de S. Thomé das Letras?

      2. Saudades, Dona Mare ?

        Estou por aqui, sempre alerta . . .
        Meio cabeção, meio lariquento, meio sonolento….

        Mas sempre alimentado e de pantufas ….

        Mamãe envia recomendações a sí e à sua tia.
        Bons sonhos !

      3. Querido D. Sebas,
        Nossa colega sempre terá os muros da fronteira com o Méxicu para escalar se não conseguir um yankee babaquara para lhe sustentar.Sugiro que vá as Farcs para aprender táticas de guerrilha.

    5. Duquesa Sara, ó Sara, duquesa, vês que tão nobre nome “Sara” só poderia ser acompanhado de tão nobre título -- duquesa ou baronesa, talvez.

      Por que escondes teu título nobiliárquico?

      Por direito divino só escreve neste papiro eletrônico herdeiros de nomes pomposos.

      Por isso, Duquesa Sara, não esqueça seu pré-nome quando rabiscaris no teu teclado coberto de ouro.

      Ósculo do lado direito do rosto (do lado esquerdo nem pensar)

    6. Como ousas ó vil petelha , vir a estes sanctus tabernáculo da verdade dizer sandices acerca do professor Hariovaldo , Fhh e seu séquito de seguidores ?
      Saiba ó femea obnublinada pela ideologia da estrela rubra que FHH foi o melhor presidente que este país já teve , com sua fidelidade canina aos interesses do north . Caso ele (FHH) fizesse sucessor com certeza hoje seriamos um país de primeiro mundo , tal qual Irlanda e Grécia , dois bons exemplos do neo-liberalismo .
      Quanto a nosso lider Hariovaldo , nosso north nestes sombrios tempos em que a ditadura da saia e do soutien nos oprimes , relegango a nós homens bons a figura de vice ou ascessório , gostaria de dizer a senhora que nosso sumo magister tem seu Horizonte bem aberto e não precisa ler livros de outros pensadores . Nosso Professor quando quer ler algo , ele mesmo escreve , já que o homen é uma usina de idéias .
      Sugiro a senhora dona Sara , que ore a São Serrapião para que tenha piedade de sua alma petelha e converta-se ao caminho dos bons . Alvissaras e Çerra sempre será 13 !

    7. Sara Fabrícia Atrapalhaada da Silva
      A Senhora é louca varrida ou passou da conta na cachaça?
      Responde para a pessoa errada, responde antes da pergunta, etc….
      Vai plantar batatas, mulher infame. Sai daqui peste. Deixe-nos em paz. Arre égua.

      1. Musical confrade Sílvio,

        A petelha Sara, necessitante de tratamentos especiais na abadia serapiônica, obteve um número de respostas nunca dantes visto neste saite.

        Pessoalmente, sinto-me um tanto frustrado por não ter nenhuma dessas vestais comuno-búlgaro-chavistas criticado ainda meu ‘baloarte’ em um comentário acima.

        Com todo imerecido respeito por
        Tê Nordestina, Vivi Nordestina (espertíssima) e as defuntas Candinha, Bartira e tantas outras, creio que a vale a pena investir na recuperação da boa Sara.

        Por favor, Sarita, mande foto de corpo inteiro em trajes de praia, ou cópia de sua declaração de renda, para a Abadia de São Serapião, na Av. Paulista, 1313, para avaliações preliminares.

        Que São serapião lhe mostre o caminho.

      2. Anhauê, Silvio Caldas da chancelaria musical, enfhurecido, não precisa apelar, só gostei desse estilo de vcs se expressarem, e de qdo em vez paro aqui pra participar dessa brincadeira dos iluminados pelo farol de alexandria e defensores do papelgate. Paz e amor! E viva as diferenças. Seria muito chato se todos fossem iguais.Vc é nordestino? Somente nós os nordestinos dizemos “arre égua”. Peace.

      3. Liga não Sarinha… esses velhacos não tomaram o Biotonico Fontoura deles nessa semana. Vai gostar desse tal de FHC boquinha de baba ovo assim lá nos quintos. Nem viagra levanta mais esses velhos daqui. Bando de babões, começando do Hariovaldo, Harisvaldo ou Hariosvaldo… os filhos e os netos são uns playboys falidos… que vivem de pensão das velhas filhas dos milicos com quem se casaram. Ainda bem que acabaram com a farra dessa pensões.

  4. Principesco Mestre Hari.
    Esta edição (mais uma, diga-se de passagem) do vídeo é mais uma maracutaia (perdoe-me por usar um termo da plebe, mas é o que melhor cabe neste momento) do PT-Press.
    Quem, em são consciência, pode imaginar que o Bill Pinton daria uma espinafrada no nosso Príncipe dos Ociólogos!!! Jamais isto ocorreria! Digo porque: o glorioso governo D. Fernando Henrique -- o Procriador -- sempre foi amigo das políticas dos EUA. Em sinal de respeito e gratidão, até os sapatos os embaixadores brasileiros tiravam nos aeroportos do North.
    Como, então, poderia Bill falar tamanhas sandices?
    Por óbvio, somente uma montagem grotesca como esta para tentar demonstra o que não houve.
    Mestre, caros Confrades, estou ficando cansado de tanto ver barbaridades cometidas pelos usurpadores que ocupam o Planalto central. Afinal, quando é que o Partido Militar Brasileiro vai anunciar a candidatura do Mestre Hariovaldo à Presidência do Brasil? Somente assim veremos a luz no fim do túnel (e que não é um trem vindo para cima da gente).

    1. Caro confrade Dom Sebá .
      No outro post o senhor sugeriu a minha pessoa a filiação no partido dos bons de farda , infelismente terei que declinar da proposta , visto que já sou filiado a uma legenda que por sinal teve o melhor presidente já avaliado da história . Bem caso nosso partido se desfragmente em lutas interna pelos próximos 4 anos e não mantenha sua maioria na câmara eu reconsiderarei sua propósta .Já está na hora de um partido de verdade , afinado com os valore cristão e a democracia reviver os aureos tempos da ditabranda .

      1. Confrage Rego.
        Folgo em saber que vossa mercê já tem filiação ao Partido do Aecim, Çerra, Picolé de xuxu e outras insígnes lideranças que, por falta de espaço, não é possível nominar aqui.
        Afinal, quando o Mestre Hari for candidato, precisaremos dos partidos amigos (assim como Çerra precisou do DEM e do PPS que, sem interesse outro que não seja o bem da nação, apoiaram o Timoneiro do Tietê) para compor um leque de alianças de partidos de Bem (Çerra é do bem ou do DEM???).
        Por meu lado, já assinei a ficha de filiaçao do PMB, e estou em fase de preparos para a hercúlea tarefa de auxiliar em campanhas deste novo partido.
        Alvíssaras! O leque de partidos do bem só aumenta!!!

  5. Grandiosíssimo Mestre, Farol do Presente, do Passado(?) e do Futuro(?), Professor Doutor Honoris Causa Hariovaldo,

    Muito intrigante este vídeo.
    Por certo forças lulo-dilmistas-castristas-evistas-chavistas-comuno-rubro-socialistas montararm esta farsa!!!

    1o. -- nosso honrado e estimado FHC, o procriador, não iria de pires na mão. Ele levaria uma bandeja de ouro ou platina. Onde já se viu colocar dolares no pires?

    2o. -- nosso didático e pós-honorático doutor ociólogo tem uma dicção perfeita, esse clone mal trapilho fala com a boca parecendo ter um ovo dentro;

    3o. -- esse clone q estava aí não entendia nada de economia; a bola da vez era uganda e chile. Fernandinho, o farol, não faria um papelão desse;

    4o. -- esse clone não conseguiu ter o brilho acadêmico de Fernando, o original, e ficou o tempo com uma cara de #ú, enumerando desculpas, ao contrário do Original, q desfilaria todas suas obras e consquistas (falando em conquistas, como vai a espanha? e aquela mucama deixou um rebento moreninho para brigar pela herança do ociólogo mor fernandinho?);

    5o. -- finalmente a pergunta mais importante, e q as câmeras não detectaram: quem estava sob a mesa, grudado no sac… err… sapato do Eterno Presidente Fernando?

    6o. -- ao acabar a reunião, nosso clone, como não tem categoria nenhuma, e sem ter conseguido empréstimo ou algo grandioso para o país, passou de cadeira em cadeira, recolhendo um troquinho dos partícipes com o argumento: “epa, colaborando, colaborando, dinheiro pra farr… err… churrasco, pode ser dolar, marco, libra, cartão de crédito, ow, vamu, mete a mão no bolso e colabora, vai, vai… Estão vendo como é uma farsa esse vídeo? Fernandinho, o viajado, só aceitaria depósitos em paraisos fiscais… onde já se viu ficar andando com dinheiro no bolso?

    Uma farsa grosseira!!!
    Chamem a 4a. frota pra uma limpezinha básica!!!
    Chamem o Coronel Ferabrax e o Coronel Coturno Soturno de Pijama e Pantufas para restabelecerem a verdade!!!
    Estágio no CAGAMEDO para os autores dessa obra difamatória!!!

    (nossa, depois dessa apologia patriotica preciso relaxar na minha jacuzzi com ondas artificiais, contando com a assessoria de minhas belas estagiár… err… pula essa parte)

    1. Combativo e Galiciano Don Compostela,

      alertei o Coronel Adamastor Ferrabrax. Tão logo se livre dos acessos de tosse e possa cuidar de seus reumatismos (ele tem vários!) o castrense e guerreiro defensor dos princípios morais de nossa civilização ocidental e cristã se apresntará para combater o bom combate.

      Por Santiago Matamoros!

      1. Todo mi apoio a su posicion, caro señor. Yo estou de acuerdo e listo para tal mission. Viva lá Patria! Abajo la bulgara!!! Viva mi padre!!!

      2. Nobre Conviva SáeBenevides,

        fiquei estarrecido em saber q o Coronel Ferrabrax não pode entrar em ação AGORA! (mas temos o Jack Bauer, não esqueça… NOW!).
        Desejo melhoras ao Professor de Etiqueta Cívica e Bons Modos, Coronel Adamastor.

        por falar em coronel, tens notícia do nosso também guia da moral e bons costumes, nosso xerife intenético, o Coronel Coturno Soturno de Pijama e Pantufas? acho q tem por companheira uma tal de Cérebro Gelado, não?
        Veja qta poesia nos traz a Cérebro Gelado:

        Quando a geada ameaça a planície, este meu vazio cérebro congela.
        A geada é minha razão de ser. A História é meu escudo e minha lança.
        À espera de um longo e rigoroso inverno, escrevo.
        Eu sou Cérebro Gelado.

        Ao ler tão comoventes linhas, me vem um incontido dilúvio lacrimal.

        Um Coronel de Pijama e Pantufas acompanhado de um Cérebro Gelado é ou não é um perigo ao (des)governo comuno-social-e.o.escabau-populista?

        É de gente assim que precisamos para manter essa búlgara escarlate no seu devido lugar!!!

        TENHO DITO!!!!

      3. Iceberguico Don de Compostela,
        ventos frios, gelados, nos assolam! (Caramba! Frio pode assolar?)

        O indomável Coronel Ferrabrax encontra-se em recuperação, na estância Hidromineral de Caxambú, tratando de bronquite e de seus (vários!) reumatismos.

        Seu (dele) colega, Soturno Cornuto está enredado nas lutas intestinas do PSDB e do DEM, patrimônios de nossa democracia, que buscam caminhos para derrotar definitivamente as forças do narco-anarco-comuno-suinodicalismo, da facção lullodilmista, financiado pelos sujos dinheiros dos traficantes andinos.

        Todas as forças do Bem em breve estarão reunidas, prontas para o combate.

        Por Serapião!

      4. Nobre Conviva SáeBenevides e Demais Comparsa… digo, Compadres,

        não sei se o assunto passou despercebido, mas “nariz gelado” ? http://narizgelado.apostos.com/
        é (era?) a companheira (mulher?) do Coturno Soturno de Pijamas e Pantufas, igualmente brilhante na defesa dos princípios direitísticos, baseados (epa!) em Sta Catarina.
        Sta Catarina é realmente um exemplo ao Brasil, ao lado de S. Paulo, elege gente da melhor espécie (fico tão emocionado em lembrar tais protozoarios q me fogem os adjetivos e vocativos adequados), só coisa fina… DEM, PSDB, PMDB, plenamente defendidos pelo casal 21 (a série de tv), sra. Nariz e sr. Coturno (http://coturnonoturno.blogspot.com/).

        Daí, minha homenagem, enquadrando uma mulher, pretensamente intelectual (as melhores obras literárias femininas são livros de receita e frases de 140 toques de twitter), querendo declamar versinhos sem pé nem cabeça, senão vejamos:
        “Quando a geada ameaça a planície, este meu arrebitado nariz congela. A geada é minha razão de ser. A História é meu escudo e minha lança. À espera de um longo e rigoroso inverno, escrevo. Eu sou Nariz Gelado”.

        Veja se minha intevenção (acima) não ficou muito melhor, e, obrigado, não precisam dizer q minha versão ficou anos-luz melhor: (Vazio)Cérebro Gelado!

        Finalizando, preciso avisar-lhes q como em Sampa temos problemas com o mosquito da dengue, em Sta Catarina, temos um mosquito gordo q “taca” tijolos e faz o maior estrago. Use com moderação! ? http://www.tijoladas.info/ ou ? http://www.wikileaksbrasil.net.br/tijoladas/

        Senhores e Senhoras, preciso sair urgentemente, pois o helicóptero me espera (alguém precisa supervisionar o serviço dos serviçais, pelo menos uma vez por semana)!

      5. Femeeiro Don de Compostela,

        essa Nariz Gelado conheço de outras neves. Bos bisca será? Se o bravo Coronel Soturno passou-se a Cornuto? Por quê?

        Por essas e outras, com raras exceções, prefiro que as representantes do gênero feminino permaneçam nos locais pelo Criador determinados; cama, cozinha e quintal.

        Avíssaras!

    2. Também concordo, outra prova contundente da farsa youtubiana que ora assistimos. O nosso eterno Farol de Alexandria, como sabemos, tem extrema fluência nas línguas inglesa e francesa, e esse clone farsante fala em português do Bexiga.

    3. Senhoras e Senhores, Convivas Ímpares Deste Portentoso Panteão Cibernético,

      Muito me honra a atenção de Vossas Senhorias, fazendo eco ao fragor patriótico, ao pendão mor dos homens bons e de benz (atenção gentalha q porventura apareçe sem ser convidada neste excelso site, eu disse pendão, não peidão).

      Fiquei tão comovido com vossa atenção q me coloquei a cantar o hino nacional repetidas vezes, em posição de SENTIDO!, acompanhado de minhas também patrioticas estagiarias, uma para cada costado, e com as mãos ocupadas, a fazer reconhecimento nos seus respectivos entornos posteriores (as duas igualmente consistentes e apetecíveis), pondo em prática assim o igualitarismo, fazendo o bem ser ver a quem (não é isso q a plebe tanto reivindica?)

      Tendo feito as iniciais… quer dizer, os agradecimentos aos(às) nobres convivas, vou me retirar ao meu modesto bangalô de 8 suites temáticas personalizadas para continuar o reconhecimento tátil e benfazejas incursões exploratórias… (ser patriota dá uma canseira, mas cumpro meu dever com prazer)

  6. Caro professor,

    Antes de criticar a presença de FH naquele evento e ignorar os sábios ocnselhos do pres. Pinton, os petralhas deveriam ajoelhar e agradecer aos céus o fato dos líderes dos mais ricos países do mundo aceitaram um brasileiro entre si. E, ainda por cima, terem a humildade de apontarem nossas falhas assim, na nossa cara. Demonstrando, claramente, que o livre fluxo de capitais não provocou crise nenhuma entre 1995/1999 -- a culpa era dos asiáticos, do méxico, da rússia e do próprio Brasil, incapazes de aprenderem com os erros dos outros.

    Do mesmo modo que agora, a explosão dos preços das commodities e o crescimento da inflação mundial não têm nada a ver com as políticas do FED estadunidense.

    A culpa é toda do Lulopetismo bolchevista e ateu.

  7. DEVERIAM PEGAR QUEM COLOCOU ESSE VÍDEO NO YOUTUBE E ARRANCAR OS DENTES E VAZAR OS OLHOS E CORTAR AS ORELHAS E QUEBRAR OS BRAÇOS E ARRANCAR AS PERNAS A DENTADAS E ENTÃO DEIXAR ELE VIVO PARA QUE MORRESSE DE INFECÇÃO

  8. Os sacrificios que esse homem já fez! Nesse dia aí, ele -- que poderia estar matando, poderia estar roubando, poderia estar privatizando ou ainda, poderia estar achincalhando o povim brasileiro, daquele seu jeito tão paternal e intimista -- foi até lá só para reiterar a incompetência da américa católica e elevar a autoestima do G8. É devido a ausência DESTE HOMEM que a North America e União Eurpéia, combalidas e inseguras, estão se entregando ao nazifascismo à céu aberto. Pela deusa!
    Volta FHC, volta…

    1. Mare, Mare,

      suas sábias palavras me motivaram a retribuir-lhe o “estar matando, estar roubando”, com estes breves vídeos,

      http://www.youtube.com/watch?v=scmRP7hNrlw&feature=related
      (este é bem característico da plebe ignara)

      http://www.youtube.com/watch?v=7UYfUaKmtu0&feature=related
      (e este me lembrou imediatamente a “turbulenta” Marelynn Hotsmoking)

      concluindo meu breve arrazoado, ora despeço-me!

      ¡Hasta la vista!

      1. Dear Sir Rodrigon:
        Agradeço pelas mui ilustrativas indicações youtubisticas !
        A aprendiz de Marelynn (viu, com 2 enes!) até que se sai bem no manuseio das bolas, não? Maaaas, Marelynn não pede emprestado… Marelynn não pede!
        Acho que o vídeo da pequena e adorável Isabela, acaba por traduzir a atual fala do mais patriota filho desta nação, perpetuum mobile da ordem e progresso do Brazil,(ééé, o FHC) analisando a (ainda) atual política externa brasileira sob ótica de um bom sobrinho do tio sam: “pra que fechou a porta?”
        Noooossa! Será que a pequerrucha não está apenas recitando um dos discursos dele? Se não for isso, ele bem que pode “tomar emprestado” dela. Tranquilo!

  9. Só não entende quem não quer, professor. Eles sabem que o grande FHC é um potencial candidato (já vitorioso) à presidência em 2014 e à reeleição (Viva Ronivon Santiago!) em 2018. E por que não em 2022?

  10. Caro cowboy semanal: As pernas já sabemos que devem ser “arrancandas a dentadas”, mas o senhor poderia ser um pouco mais específico quanto a metodologia/procedimentos a serem adotados quando “ARRANCAR OS DENTES E VAZAR OS OLHOS E CORTAR AS ORELHAS E QUEBRAR OS BRAÇOS”?
    Veja e reveja se lhe ocorre mais alguma medida educativa à ser aplicada e aproveite para acrescentá-la no post.
    (Um bom diagnótico depente desses detalhes.)

  11. Gringófilo mestre Hari:
    No último post um gringo fala mal da Dilma, neste aqui um gringo fala mal do nosso farol do vento, adonde vamos deste jeito? quem eles se julgam afinal?
    Esse aí era tão pão duro que obrigava a secretárQa a fazer hora extra debaixo da mesa. Tinha também a história do charuto que a moça… enfim.
    Claro que são homens bons do north, mas falem mal do Lula, nunca do grande líder Fê Agá, esse jénio do juro. Eu tenho a certeza que esse Bill sei lá, anda lendo as porqueiras do Nassf e do PHA, e tornou-se comuna depois que foi à Coreia do Norte.
    Avise ele que não venha aqui à Bahia porque eu não o suporto mais. Quando quizer ir à praia que vá a Cuba ou à Venezuela, a terra dos novos amiguinhos dele. Aliás, dizem que o Fidel também era danadinho… mas isso é para o Nelson Rubens.

      1. Há controvérsias, algumas pessoas ligadas à ex-Primeira Dama Hilária Pinton garantem que a “flauta” não passava de um diminuto pífaro , motivo pelo qual a referida senhôra vivia ( e ao que parece ainda vive) nervosa, brigando com todos os que encontra pela frente.
        Fosse um oboé ou fagote, e ela estaria calminha, calminha.

  12. Ponderadíssimo Mestre!

    Que engrandece,engrandece! Eu mesmo costumo fantasiar,imaginando ser alvo de uma honra dessas.
    Pensem que glória seria se alguem como o Papa,a Madre Tereza de Calcutá, o Mandela ou a Claudia
    Cardinale demonstrassem comigo esse grau de intimidade e me dessem um esculacho em público …
    ” Von Kasca de Jaka!…filho de uma puta! Corno!…Vagabundo!…”. Eu ficaria com a moral lá encima!
    Não é qualquer petelho ou miserável comunista que se atreveria a me dirigir a palavra. Eu poderia
    ganhar os tubo$ dando conferências por módicos R$ 100,~ o minuto. Viraria uma celebridade, más em
    hipótese nehuma deixaria de frequentar esta sagrada lousa cibernètica. Ahh! que sonho lindo…e grandioso!

  13. Que pândega! Todo mundo sabe que pé de galinha não mata pinto! Esse videozinho não é nada mais que um amontoado de cortes e deveria estar esperando a morte chegar em algum pronto socorro do SUS óbviamente lotado.
    Agora, vergonha mesmo passou aquele outro, arrastando consigo toda a nação auriverde.
    http://www.youtube.com/watch?v=gw78mc8zcnI
    Jamais ganharemos o nobel da paz…(suspiro)

  14. O Leitor de Veja anda sumido. Cabe a mim, portanto, na qualidade de frequentador assíduo do blog do Uncle King, informar-lhes as novas incursões. O assunto em pauta é o assalto à casa do secretário Saulo de Castro e ex-chefe da eficiente segurança púlica da Repúlica Bandeirante de São Paulo. O Tio Rei traça três hipótese e, pela lógica, leva crer que a culpa é do terrorismo petralha.

    Blog
    Reinaldo Azevedo

    08/02/2011
    às 16:34
    O assalto à casa do secretário Saulo: três hipóteses

    Para os que adoram atacar São Paulo, especialmente a sua eficiente política de segurança pública, o assalto à família de um secretário de estado — especialmente quando ele já foi titular da Segurança Pública, é mel da sopa. Eu sou um homem lógico. Desde já, há três hipóteses possíveis:

    A: a família de Saulo é uma qualquer; assaltos ocorrem em São Paulo; pode acontecer com qualquer um; vigoraria a aleatoriedade;
    B: o assalto só aconteceu porque aquela era a família de Saulo; quem quer que tenha organizado a operação queria evidenciar que a violência, em São Paulo, está fora de controle, o que indicaria a necessidade, por exemplo, de substituir o titular da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto;
    C: a violência está de tal sorte fora do controle que até a família de um secretário de estado é alvo da bandidagem.

    Vamos pensar. Começo pela hipótese “C”, falsa como nota de R$ 3. Por que digo isso? Porque existem os números.

    Passemos para a hipótese “A”. É a mais plausível, claro? Se estamos no mundo, estamos sujeitos às coisas do mundo. A ordem de eventos que determina que ele seja um secretário de segurança não tem qualquer relação com a ordem de eventos que faz dele um cidadão qualquer.

    Mas a alternativa “B” há de ser considerada vivamente. Não dá para ignorar quem é Saulo de Castro, o do presente e o do passado. Eu investigaria vivamente a hipótese de que os promotores da ação sabiam muito bem o que estavam fazendo e por que o faziam.

    Por Reinaldo Azevedo

    ===================================

    Aí temos um comentário mui pertinente de um tal de Professor Hari (tocaio do Mestre dos Mestres?)

    #

    Professor Hari
    --

    08/02/2011 às 18:29

    Tanto o Doutor José serra como o Doutor Geraldo Alckmin em suas sucessivas administrações no estado de São Paulo superaram as mais brilhantes expectativas no quesito segurança. O resultado é que São Paulo é hoje um oásis de segurança, tranquilidade e paz num mar tempestuoso de intranquilidade e insegurança.
    .
    As conquistas maravilhosas da política de segurança de São Paulo em vez de despertar admiração dos adversários estão, na realidade, despertando muita inveja.
    .
    Dessa forma a PT Press transforma qualquer assalto em São Paulo num espetaculo midiatico querendo passar aos brasileiros uma falsa imagem da segurança em São Paulo.
    .
    Só que os brasileiros sabem muito bem que estes assaltos são a exceção que confirma a regra geral de que o povo paulista goza hoje da melhor segurança do Brasil.

    ==========================================

    A propósito, a candidatura de Uncle King está de pé? Penso que Uncle King, por exemplo, no senado, trabalhando em sintonia com Professor Hariovaldo na presidência, seria a remissão.
    E uma chupetinha de mel para Serra, claro.

    1. Caro confrade do bico longo e emplumado .
      Com certeza este assalto a mansão do bom Saulo ( aquele que foi arrebatado no caminho de Pres . Bernardes )foi orquestrado pelos inimigos de nosso amado Dom Geraldinho Chuchu ( o Picolé ) com a finalidade de desacreditar sua administração .Más não tema , nosso honrada força pública dará uma resposta adequada a estes terroristas .Fique tranquilo que logo que capturados , estes meliantes serão tratados com todo respeito e carinho .
      Sugiro que as investigações comecem pela Apeoesp , este antro de bardeneiros régiamente pagos pelo Estado e que só sabem mostrar sua ingratidão perante os bons governos .

    2. Esse Reinaldo sempre se diz um homem lógico.

      É lógico que ele é um filho da pátra
      É lógico que ele é uma besta quadrada
      É lógico que ele é um papa hóstia e mosca de sacristia
      É lógico que ele é um puxa saco do Serra
      É lógico que ele é um mentiroso
      É lógico que ele é um traíra da própria classe
      É lógico que ele é…..

      Saudações!

      1. Que isso cura , abusou do vinho da sacristia em companhia das beatas e carolas .Até parece um comunista , dizer que nosso Uncle King é uma besta quadrada é uma ofensa as bestas e aos matemáticos .
        Por que dizer essas coisas deste religioso homen bom , fiel seguidor do Dr. Çerra e que não conta mentiras e não dá golpes baixos .
        Conclamo ao senhor que aperte o cilício e dobre as seções de suplício , ore fervorosamente a São Serrapião e Balaguer para que eles tenham pena e lhe absolva de seus pecados . Torça para que Chico Bento XVI não saiba de sua escorregadela escarlate .

    3. Caro pássaro do bico grande.
      Estou em conversações com o PMB para o lançamento da candidatura do Mestre Hari a Presidência da Terra de Santa Cruz.
      Folgo em informar que o Uncle King deverá, nos próximos dias, assinar a ficha de filiação a algum partido amigo (DEM, PPS ou PV), e deverá ser o Senador mais votado em 2014.
      Ainda estamos a pensar que, estrategicamente, o Uncle King poderia produzir o “efeito Tiririca”, e ser candidato a Deputado Federal. Explico melhor: pela votação expressiva que teria, Uncle King poderia eleger mais uns cinco deputados junto com ele (pode ser que Bob Freire precise né!!).
      Enfim, a elite dos partidos amigos está se reunindo amiúde para tomar tais decisões. Maiores novidades, informo por aqui.

  15. Anram! Ele é super é demais Freakazoid! Freakazoid! Nem correr o satisfaz Freakazoid! Freakazoid! Salva Washington D.C. Freakazoid! Freakazoid! Se não tiver mais nada na TV Freakazoid! Freakazoid! Em seu cérebro nada bate. Tem calda de chocolate Um bom caso para Freud Freakazoid! Freakazoid! Olhem só pra ele Em seu computador.Surfando na internet. No espaço ele entrou. Virou o Freakazoid e forte se tornou. Deixando todos loucos. Mas ele é quem pirou! Sua casa é uma Freakacasa Freakazoid! Freakazé! Freud corta o seu cabelo Freakazoid! Chimpanzé! O seu carro é o Freakamóvel Freakazoid! Fricassee! É sucesso pra valer Freaka eu! Freaka você! Orgulho da nação Não mude de estação Ele é super é demais Freakazoid! Freakazoid! Freakazoid! Social.

      1. Turlough Mc Doonaghan, isso é satírico, é lavagem cerebral americana através dos programas infantis para crianças na TV brasileira para que elas reproduzam o american way life. É a importação da cultura trash.

  16. Não sei quem é Fabricio. A Sara Palin é o estereóotipo da bruxa do seculo XXI. É a besta do Apocalipse.Se tenho q ser americanizada, estou mais para Sara Walker, apesar de qualquer coisa.

    1. Sara nou Sarita ?
      Fabricio é todo aquele ou aquela que lê e não compreende as sábias palavras de nosso mestre Hariovaldo , geralmente eles são petelhos ou eleitores da bulgara comunista . Em sua maioria fazem parte da choldra que frequenta lan houses , comprou um PC em prestações a perder de vista ou acham que o sapão barbudo de Garanhuns é o “cara” . Em suma , os Fabricios não entendem a piada , más isto é bom , pois ao se manifestarem eles tem a oportunidade de beberem a sabedoria de finas e alvas fontes localizadas nos jardins e Higienópolis .
      Se quiseres ainda podes ser salva , basta que converta-se a fé serapiônica com orações e súplicas a São Pinochete , recitando sempre o mantra :”Çerra é do bem ” , tenho certeza que ao conheceres melhor nossa filosofia ficaras convicta que só Hariovaldo conhece a verdade e nosso país só terá salvação quando a 4° frota vie e cuidar do pré-sal .Alvissaras e Çerra segue sendo 13 !

      1. Prezado Sr T Melo Rego

        Te agradeço por tão esclarecedoras palavras. Conseguiste com congruência e lógica traduzir todo o nosso esforço neste sítio.

        Alvíssaras!

    2. Abestada Sara: nota-se que nunca lestes as escrituras, caso contrário saberias que “a besta” , que é uma palavra feminina, juntamente com o “falso profeta”, são dois homens. Ou a Sra. acredita que o Tinhoso confiaria tão importante tarefa (para ele) ao sexo frágil ? A Sra. Palin no máximo seria uma mucama do “político que está por vir”. E quem voltou americanizada foi Carmen Miranda. Beijos.

    3. Cara Sara,

      Deveis entender que os brilhantes textos do magnificente e estereotipificante Professor Doutor Hariovaldo de Almeida Prado pussuem três níveis de leitura, três planos de percepção e três formas de interpretação. A total apreensão e compreensão destes estratosféricos, esotéricos e exotéricos textos implica em que o leitor , potencial candidato à condição de “Illuminatus” , consiga de maneira correta decifrar o significado desejado pelo Mestre para aquela determinada pessoa.
      Não é difícil, a menos que a pessoa em questão esteja obnubilada, com seu senso de humor tolhido , com sua percepção embaçada, com sua mente esntorpecida pelos véus de Ísis, ou simplesmente afetada pelo vírus “Fabricius semneuronius” , neste caso os textos parecerão incompreensíveis, estapafúrdios ou simplesmente idiotas. Claro que apenas na aparência, visto que a sabedoria imensa emanada do enorme manancial caudaloso provindo da mente privilegiada do Magister hariovaldus lá está , porém inacessível aos cérebros desprovidos da carga neuronal necessária.
      Espero que esta sucinta e bem acessível explicação baste , afinal precisamos facilitar as coisas, especialmente em se tratando de vítimas do vírus Fabricius semneuronius.

    4. Ô… ô… dobra a língua ao falar de Sara Walker, que além de tudo é inglesa!

      E agora sabemos, colegas da guerrilha anticomunista: como Sara Walker, maior professora de inglês como língua estrangeira do Brasil, reside em Brasília, podemos concluir que esta outra Sara também mora. Deve ser funcionária pública, subornada pelo governo dilmocomunista ateu, que não consegue agüentar as verdades lançadas aos ventor virtuais por nosso grande mestre.

    5. Sarinha meu bem
      Fabrício é, além de toda explanação dos nobres Rego e Doonaghan, alguém que por exemplo, abrevia a preposição “que” apenas com a letra q. Este sacrossanto sítio dos homens bons não é bate papo no msn. Aqui se discutem com fidalguia questões que elevam o espírito. O professor Hariovaldo (Avatara da era de Aquário) escreve em cifras como fazia seu antecessor da era de peixes Jesus o Cristo.

  17. Youtubistico Professor e luminar moral dos bons desta vilipendiada nação .
    Fiquei deveras apoplético com a exibição desta farsa que com certeza foi montada pelo PT-Press com o único intuito de desacreditar nosso grande farol .Tive que mandar meu capatáz chicotear os criados e atirar nos sem-terras para que minha fúria pudesse ser aplacada .
    Onde já se viu dizer que o melhor presidente que este país já teve levou um sabão de Mr.Pintom , isto é um ultrage , uma aleivosia criada pelos comunistas finaciados pelo ouro bulgaro .
    Compan..digo confrades já é chegada a hora de nos levantarmos em armas , convoquem a 4° frota , vamos entregar o poder a quem de direito ele pertence , nada mais de saias no trono do Planalto , vamos colocar a Bulgara usurpadora em seu devido lugar , esquentando a barriga no fogão e esfriando no tanque .
    Confrades , coloquem a criadagem de prontidão e apertem seu cilício ao máximo , pois a peleja será dura , tenho dito !

  18. Entrevista do deputado Rodrigo Maia, presidente do partido Democratas (conhecidos popularmente como demos) ao jornal Valor:

    Valor: O estopim foi a proposta de fusão?

    Maia: No dia da apuração do segundo turno estive com o Kassab, que disse: ‘o DEM acabou, acho que a gente tem que caminhar com uma fusão para o PMDB, o PMDB só tem político mais velho, a gente toma o poder rapidamente’.
    ……
    Pelo visto senhores devotos de São Serapião o DEM morreu e esqueceu de deitar. Talvez o bom Padre Iscariates possa rezar a missa de sétimo dia…

    1. Senhor Sem Eira Nem Beira,

      O “Democratas” realmente não atravessa o seu melhor momento, mas é um partido de antigas e profundas convicções democráticas e sempre manteve uma fidelidade canina ao PSDB.

      Embora seja um partido jovem o “Democratas” é herdeiro de tradições longínquas. Se fizermos o rastreamento encontraremos o seu DNA político na antiga Arena, depois PDS, depois PFL e finalmente “Democratas”.

      Esses jovens que hoje comandam o partido foram educados no amor à pátria e ao povo brasileiro em famílias tradicionais de políticos que lutaram de forma desassombada em prol da democracia brasileira. O Doutor ACM neto é neto do Doutor Antônio Carlos Magalhães, político baiano com uma folha corrida invejável de serviços prestados à Bahia e ao Brasil. O Doutor Rodrigo Maia é filho do Doutor César Maia, que dispensa maiores considerações. O Doutor Paulo Bornhausen é filho do Doutor Jorge Bornhausen, outro que dispensa comentários. Além disso o partido tem quadros como o Doutor Ronaldo Caiado, a Doutora Kátia Abreu, etc.

      A mudança de nome de PFL para “Democratas” não foi realmente uma iniciativa feliz. As urnas foram muito ingratas com o partido. É hora de retornar ao nome antigo ou então buscar outro nome que permita a reconciliação do partido com as urnas.

      O senhor, enquanto plebeu sem eira nem beira, não tem condições de avaliar a importância da sobrevivência do “Democratas” para os homens bons. Abstenha-se, portanto, de tratar de assuntos que estão fora do limite da sua estreita compreensão.

      1. Professor Temistocles é veerdade o DEM e o PSDB sempre estiveram fundidos e também estão, duplamente,escreva:PH de farmácia; 2 OO de cooperativa; 2 DD de toddy;acrescido o participio passado do verbo ir. Por isso estão “tresvariando” aqui. Um respiradoro, bem bolado

  19. Sublime magister HARI.

    Está na cara que esse vídeo é uma tosca montagem com o intuito precípuo de denegrir nosso grande Farol. E quem seria esse paspalho do Pynton para emitir qualquer comentário sobre qualquer coisa? Nosso Procriador está muito à frente desse aproveitador de ingênuas secretárias e estagiárias. Nem reporter da Fox elas eram…E quando, na montagem ele cita Uganda, certamente era uma referência à Copa do Mundo que seria disputada na África e que o Chile teria poucas chances. Somente isso.
    Çerra continua sendo 45.

  20. Mestre Hari, esse video sobre presidentes me fez lembrar do jornal da tv Cultura ontem, parece que esse modelao dos alquimistas da noticia veio pra ficar.Nao entendi isso de ter alguem pra nos explicar o que foi dito pela apresentadora( sera que somos agora um bando de imbecis?).Primeiro eles batem na mesma tecla sobre a liberdade de imprensa ( como se eles nao falassem sempre o que lhes vem na telha)para preparar o terreno e chamar o Pres.Lula de Ignorante! Esse modelao ja esta ficando cansativo (Um Individuo com um rosto enorme e uma voz potente, e do lado outro individuo tipo hiena rindo das palavras ofensivas que o primeiro diz. Acho de mau gosto,e nao gosto de ver do dinheiro dos impostos,gastos com esses bossais.(Jornal da cultura 08/02/2011).

  21. Não cabe comparações, visto que Fernandinho é homem bom de berço com um dedinho na cozinha, como ele mesmo nos esclarece com aquele jeito humillde de homem bom.Segredo pra ele não ecxiste, já que ele é ímpoluto e ilibado.
    Já o WASP do North não tem qualificação. Traiu Hillary Pinton, uma mulher boa devota de São Serapião, que trabalha como voluntária nas causas humanísticas, tentando levar a paz ao resto do mundo. Já Pinton fica de porn com sua Monica Levinski. ABSÓRDO! E cinicamente usa pro seu idílio porn, charutos cubanos comunistas, não pode. Que se declare comunista de uma vez, que descalabro!
    Fica fazendo caras e bocas pra Fernandinho. Assim não dá. Fernandinho, embora humilhado pelo degenerado do North, manteve a postura de homem bom indignado, sempre concordante com Pinton.Um gentleman.

    1. Dizem que Bill tem uma lábia “felomenal”! Num episódio de Family Guy, aqui chamado “família da pesada”, a mulher do gordo Peter vai até o hotel onde clinton tá hospedado para lhe dar uma bronca por causa da má influência que Clinton, novo amigo de Peter, está fazendo ao seu marido.

      Clinton a convida a entrar. Na próxima cena ela tá em baixo das cobertas com clinton, descabelada, e diz: cara! você é mesmo convincente!

      Peter fica sabendo da traição e vai também tomar satisfação com “clitoris”. Da mesma forma acaba na cama com clinton o qual, após o ato, fuma tranquilamente um cigarro. Peter diz: Rapaz! Você é terrível, Que lábia!

      Saudações!

      1. Sua benção, padre! Clinton é mesmo sexy. Eu tb. acho, que ninguém nos leia, mas entre ele e Kennedy, fica difícil.
        Ele impostam a voz tipo ator de Holywood, dão uns olhares…anhmmmmmm, uma coisa estes homens bons do north. Obama, apesar de passado 5 minutos do ponto, é um espetáculo.
        Vai conquistar a Rúbila, que já está se preparando para o grande date.
        Vsa. Magnificencia pensa que ela anda estudando o tea party, ou se inteirando de como inflacionam tudo emitindo bilhões de dólares? ô coisa chiquê! Ela está indo provar roupa, colocando botox, fazendo drenagem linfática, com o meu, o seu, o nosso rico dinheirinho.
        Acho que Chaves virá, mesmo que não seja convidado. Aquilo, não teve berço e enciumado virá, com certeza. Nos preparemos para momentos eletrizantes.
        Alvíssaras!

  22. Amigos, conterrâneos, Homens de Bens,

    Eu conclamo o nome de Fernando Henrique Cardoso POR ACLAMAÇÃO ao cargo de Prefeito do município de São Paulo de Piratininga. Após a onda de caos e destruição em nosso amado município-sede dos Homens de Bens, onde vemos assaltantes entrando no Shopping Morumbi -- não saberia o que fazer caso entrassem em Higienópolis, um horror! -- e com apagões causados pela Búlgara Petralha em sua campanha de assédio moral ao Estado de S. Paulo, ninguém mais poderia salvar nossa capital que o homem que é considerado o Farol de Alexandria de nosso conhecimento!

    Ele tem experiência em governos tucanos, ele é um guardião da moral (assumiu uma criança que apareceu de repente depois de quinze anos, respeitando a moral e os bons costumes enquanto esteve casado com D. Ruth, aquela que foi “Fluffer” segundo o Serjão Motta das Comunicações. Ele vai abrilhantar o Diário Oficial do Estado com seus insights extremamente arquitetados, cheios de arabescos, rique-foques e traquitanas semânticas!

    Ele IRÁ RETOMAR A REVOLUÇÃO DE 1932!

    Ave Fernando Henrique!
    Alvíssaras!

      1. “Fluffer” é aquela pessoa que, nas produções cinematográficas de moral altamente questionável, faz uso de seus “Talentos Manuais” afim de …. animar os envolvidos em cena.

        Tal como o Serjão Motta atribuiu ao trabalho de D. Ruth, que o Grande Arquiteto do Universo a tenha:

        “Esta masturbação sociológica me irrita. Há falta de vontade política de fazer” -- MOTTA, Sérgio.

  23. Notai que a montagem grosseira aparece logo depois do avassalador sucesso do Procriador no programa de TV do PSDB, superou até Silvio Santos, Faustão e outros em audiência. O Rei Mulatinho ainda causa furor, a tese da recondução imperial ao poder ganha corpo dia a dia, viva o Rei Mulatinho, pé na cozinha!

  24. Não vi desdouro algum no vídeo, mesmo totalmente mutilado pela edição. O bom professor discutia questans relativas a abertura total, ilimitada e descontrolada com outros líderes de igual porte. São ossos do ofício, negociações mais pesadas, ouvi falar, foram relativas a um empréstimo ponte, no salão oval, a portas fechadas, depois que a Hilary tinha trancado a pauta e aquela estagiária tinha sido despedida. Mas isto são americanidades, o importante é que ainda não estamos em hiperinflação devido a base economica-jurídica deixada pelo Feliz H. Cardozo a estes ingratos chavevocomunas que não conseguem sequer ver a dimensão do feito.

  25. Magister of Magisters
    Eis que uma das revistas imparciais dos homens que não se vendeu ao mensalão do PT acabou de publicar uma matéria digna da Veja, nossa bíblia semanal. A Isto É faz uma reportagem avassaladora mostrando que a Escola de Samba Tom Maior recebe dólares de cuba, da Venezuela, da Bolívia, dos sindicatos da CUT, do Irã e do resto do eixo do mal para falar bem do noveunhento neste carnaval.Até a bandeira -- pasmem irmão de fé -- desta escola comuno-sambista tem as cores vermelha e amarela com uma estrela. O sábio jornalista identificou que o vermelho e a estrela são do PT mas não conseguiu identificar o amarelo da bandeira. Tenho certexza que é o amarelo da inveja do saudoso, grandiosos e inesquecível FHC, o privatista. Pagam seus comunistas-instrumentistas com pão com mortadela. Uma verdadeira bolsa-família carnavalesca. Alvíssaras e que São Serapião rebaixe esta escola de formação de quadros bolcheviques para a última divisão.

  26. Sábios colegas de conservação, não sei por que vos preocupeis com F. Henrico Cardozo, um homem que venceu eleições. Todo homem bom de benz sabe que somente uma Monarquia bem resguardada pelas forças ligadas a Deus e às dádivas de Deus, isto é, as nossas propriedades, enfim, que somente uma Monarquia assim deveria ser apoiada por nossos esforços. Deixem esse boca mole para lá.

  27. Nobres e probos confrades .
    A tragédia se confirma . Como foi postado em um comentário neste sanctus tabernáculo acerca do agóra ex-bom Jabour , que ele costeava o muro , esta madrugada tive o desgosto de descobrir que ele de fato já se bandeou para o lado da Ruiva comunista .
    Pois é , nosso agóra ex-homen bom teve a pachorra de elogia a usurpadora mirin em seu comentário no Jornal da Globo , dizendo que ela é discreta e atenta a tudo .
    Precisamos tomar uma atitude e exigir dos brothers Marinhos que o defenestrem do reino e que seu nome seja considerado anátema entre os meios de comunicação .Onde já se viu , dizer que Dilma é economista , técnica e não se entrega ao balcão de negócios , assim não dá , assim não pode .

    1. Nunca confie em um comentarista da Globo que já mamou nas tetas do funcionalismo público, como este Jabor. Quem viveu de Embrafilme consegue muito bem viver com o Imprensalão da PT-Press.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *