Toda mulher insubmissa será castigada

Mulher ideal

Não, a mulher não pode, apesar do péssimo exemplo de insubmissão feminina representada pela figura maquiavélica de Dilma Rousseff, que muito  tem nos dificultado no trabalho de convencimento de nossas esposas e filhas de que o único lugar sagrado onde a mulher pode exercer alguma atividade é na quietude do lar. Nunca aceitaremos de bom grado a invasão das fêmeas nos ambientes masculinos porque isso contraria a ordem natural das coisas, indo contra a existência da própria sociedade brasileira.

A nossa tradição social exige a firme liderança masculina em todos os níveis, por isso, a insubmissão feminina deve ser combatida, repelida e castigada exemplarmente, por amor às mulheres, para que elas não se percam em mundo cruel e inóspito para os mais frágeis. Chega de abandonarem o lar para competir conosco, chega de desrespeitarem os mandamentos divinos e as escrituras sagradas, levando suas almas à perdição, chega de quererem ocupar cargos públicos, usurpando o direito dos nobres varões da Pátria, basta de insubordinação e desobediência aos seus pais e aos seus maridos. Lembremos sempre que se não fosse a insubordinação feminina o grande Almirante do Tietê seria hoje o mandatário maior da nação. Assim não pode continuar. O que as mulheres precisam mais além das novelas e dos programas culinários?

148 comments for “Toda mulher insubmissa será castigada

  1. Homem Branco de Bem
    9 de março de 2011 at 20:18

    A mulher nasceu para a cozinha, na mesma medida que a cozinha foi projetada para ser pilotada pela mulher.

    Mulheres que se aventuram a querer mais além daquilo que lhes é permitido, serão queimadas no fogo do inferno!

    – A mulher que se preza ama o marido, por mais chifres que leve!

    – Cuida dos filhos, com zelo e amor.

    – Faz fofocas com a vizinhança.

    – Faz tricô e crochê nas horas vagas.

    – Cozinha, lava, passa…

    Enfim! O que mais a mulher quer!?!

    Elas tem tudo que lhes é permitido para saborear a vida mansa, sossegada que seus maridos lhes provém, por mais tapas e bofetadas que levem de vez em quando por causa das bebedeiras dos esposos.

    Mulheres, acordem pra vida!!

    Vocês estão jogando no lixo o grande legado que nós, machos alfa, permitimos gentilmente que vocês vivam!!

    Sejam sábias, ou seja, fiquem caladas!!

    Mulheres em silêncio são como poetizas do paraíso.

    Mirem-se na mulher do São Serra, que preferiu realizar um aborto pra ter a sensação do que é abortar um filho, e aí sim poder acusar com conhecimento de causa a BandiDilma dos crimes que ela cometeu.

    Alvíssaras!!

    São Serapião abençoe as mulheres que vivem para seus maridos!!

    • T. Melo Rego
      10 de março de 2011 at 7:38

      Apoiado!!!Só não deixe sua senhora saber que o senhor pensa de tal forma , ou tereis que dividir a casinha com o Lulu !

    • sara
      21 de fevereiro de 2012 at 15:41

      Homem branco concordo inteiramente com vc, sou mulher e nunca vou entender o porque de tanta gritaria dessas feministas, sou casada e levo uma vida de rainha meu marido que alias era muito gato, alto loiro de olhos azuis, é super bem sucedido, ganha bem pra caramba e pode me dar uma vida de todos os luxos possíveis, eu da minha parte estou sempre linda, ja fiz muitas plasticas e tratamentos, ninguem acredita na idade q eu tenho rrrssss, mas sabe como é a carne é fraca de vez em quando pra não dizer de vez em sempre gosto de carne nova rrrsss, e não tenho problema nenhum pra arrumar um verdadeiro estoque, e tempo tb não me falta, portanto levo uma vida cheia de aventuras, só delicias, se as feministas soubessem aproveitar melhor as oportunidades seriam bem menos recalcadas e mal amadas.

  2. 9 de março de 2011 at 19:13

    E descobri que também estão usurpando a minha identidade publicando entrevistas falsas em blogues sujos. Vejam que horror, irmãs e irmãos:

    http://espanol.groups.yahoo.com/group/TDPC-UNMSM/message/541

  3. 9 de março de 2011 at 18:25

    Acabo de receber o seguinte laudo do Centre d’Analyse de Vidéos da Université Omar Bongo, do Gabão:

    “Cher monsieur, nous avons procédé à toutes les analyses possibles et nous avons constaté que la personne qui apparaît dans ces images en train de recevoir de l’argent du présumé scandale du “grand mensuel” du District Fédéral n’est pas la femme bonne Jacqueline Roriz. Au fait, il s’agit du méchant homme José Dirceu déguisé en femme, comme vous pourrez remarquer vous-même si vous observez avec l’attention que l’affaire exige. Bien à vous

    Monsieur Pagliarès, directeur du Centre d’Analyse de Vidéos, Université Omar Bongo, Gabon

    • Padre Quevedo
      9 de março de 2011 at 21:27

      Esse cara foi mais esperto que aqueles da meia e da cueca!

      Já veio com mochila e tudo! Sabia que não sairia dali sem o “capim”!

  4. 9 de março de 2011 at 18:17

    Professor, comendador, caras irmãs e irmãos em São Serapião,

    Acho que está havendo uma campanha da mídia petista contra a irmã Jacqueline Roriz. Não seria isso justamente por ela ser uma mulher boa, que sabe qual é o seu devido lugar e não entra em choque contra os princípios sagrados e eternos que regem as relações entre o sexo forte e o sexo frágil? Não seria isso justamente porque ela é o contra-exemplo da búlgara, serva do comunismo? É preciso defender a irmã Jacqueline Roriz. Só nos podemos fazer isso de maneira convincente.

  5. Silvio Caldas
    9 de março de 2011 at 17:25

    Já que Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Higianópolis-GRESUH, não aproveitou o meu samba. Resolvi cedê-lo para Grêmio Recreativo da Casa do Caralho-GRCC. Fomos campeões no carnaval de Tocantinópolis-TO
    P.S. Esta é a única escola de samba a desfilar em Tocantinópolis.

  6. Sílvio Caldas
    9 de março de 2011 at 16:11

    Compus este Samba para a Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Higianópolis-GRESUH, mas o samba do Padre Quevedo foi o vencedor.
    Na apuração o samba do Padre Quevedo ficou com 9,5. Tenho certeza que o meu samba levaria o 10.
    Vejam que Beleza:

    • Débora
      9 de março de 2011 at 17:03

      Vejam a Vip junto com o Preto Pobre Petista (èsquerda de quépe). O cara com chapeu com a bandeira da Gran Bretanha é claro que é o Sir Broderick.

      • Débora
        9 de março de 2011 at 17:19

        Perdão Lorde…..Sir Roderick

      • Silvio Caldas
        9 de março de 2011 at 17:51

        Senhorita Débora
        Tenha mais respeito com os confrades deste Sítio Sagrado. Tenho notado já há alguns posts suas intervenções desagradáveis e de baixo calão. As insinuações maliciosas dos homes bons e mulheres de bens devem conter fidalguia e erudição. Chacotas xulas apenas denigrem vossa imagem aqui no Sítio de Ariovaldo.
        Sei que o confrade Emerson57 andou dando corda para seus devaneios libidinosos. Mas ele, certamente, deve receber o perdão de Hariovaldo pelo conjunto da obra
        Compus este samba no estilo de Cartola dos anos 40 na Mangueira e fiquei deveras magoado com suas pilhérias de péssimo gosto. O tal de PPP não sei de quem se trata, mas afirmar que estas duas figuras pertencentes choldra são os nobres vipissima e Roderick demonstra que a senhorita não tem um mínimo de classe. Tenha mais juízo irmã. Orações a São Serapião devem ajudá-la a encontrar a Luz.

      • Preto Pobre Petista (de ressaca e com cãimbra peniana)
        10 de março de 2011 at 7:33

        Senhorita Débora . Faça o favor de incluir fora desta , aquele preto com cara de Vilage People não sou eu , minha fantasia neste carnaval foi de indio , saí para a festa com a lança em riste .

      • Preto Pobre Petista (de ressaca e com cãimbra peniana)
        10 de março de 2011 at 7:34

        E eu estava fantasiado de indio canibal , especialista em comer carne branca .

  7. Almirante Loureval Garrastazu
    9 de março de 2011 at 13:23

    Aquela da foto se parece com uma empregada que comi… ops… comungou por anos do privilégio de me servir.

  8. Sílvio Caldas
    9 de março de 2011 at 12:17

    Estive nestes dias carnavalescos na avenida com samba no pé, atrás trio elétrico em Salvador e dançando o frevo em Olinda. Nesta manhã de quarta feira de cinzas acordo e deparo-me com este brilhante texto do Mestre. Como sempre o tabernáculo dos homens bons está infestado de contestadores e fabrícios. Mas a vida continua. Que saudades daquela Colombina.

  9. Sir Roderick
    9 de março de 2011 at 11:52

    Nada como voltar dos festejos momescos e ler um excelente e sério post do professor. Estou preparando as tampinhas de Crush.

  10. 9 de março de 2011 at 11:00

    Horror e danação! Professor, pelo amor de São Serapião, denuncie isso:

    http://www.blogcidadania.com.br/2011/03/escola-de-samba-de-sc-vence-com-enredo-sobre-cuba/

    É preciso que o comando Sul ataque o mais cedo possível a província rebelde de Santa Catarina! Só o senhor e Comando Sul podem nos salvar, professor! Valei-me São Sérgio Paranhos Fleury! Valei-nos São Ferreira Gullar! Valei-nos São Emílio Médici e São Roberto Freire!

  11. Preto Pobre Petista (em dúvida)
    8 de março de 2011 at 23:11

    De fato Sr. Rego Melado , estou me contaminando com a filosofia hariovaldiana , acho que vou virar a casaca e começar a chamar minha presidenta de poste e outros adjetivos usados pelos grandes pensadores deste pais . Acho que vou ao terreiro tomar um passe , quem sabe eu tiro este demônio néo-liberal que quer tomar meu corpo .
    Alvissaras .. digo Dilma é 13 .

  12. Preto Pobre Petista (folião afoito)
    8 de março de 2011 at 22:57

    Eis aqui minha singela homenagem ao Dia da mulher , esta é especialmente dedicada as Fabricias e criadas que ascessam este templo cibernético reservado as mais altas castas .

    • T. Melo Rego
      8 de março de 2011 at 23:03

      Decida-se , de qual lado do muro pretendes ficar ?
      Como és um afrodescente sugiro-te que frequente o Cloaca , site destinado aos subversivos ou o turco comunista do Nassif !

  13. Chita
    8 de março de 2011 at 22:13

    Voltei,
    cheguei de fora e nem sei como estão as coisas no Brasil.
    Sou branca, rica e bonita.
    Nem lí nada porque não preciso.
    Estou cansada.
    Desligando.

    • 9 de março de 2011 at 3:29

      ? Chegou a pouco de fora, é? Não se preocupe: neste derradeiro dia de folia, aumenta muito o grupo dos “não tem tu, vai tu mesmo”, aqueles que, no dia seguinte, acordam, olham p’ro lado e gritam “P…, como eu bei ontem à noite!” ???

  14. Tucano Fanático
    8 de março de 2011 at 21:29

    Mestre Hari,

    De tanto acessar o blog do Uncle King, fui contaminado pelo vírus “Ctrl+C, Ctrl+V”. Semelhante aos coelhinhos das pilhas duracell.

    As Leis do Machão

    Art. 1º- O machão tem sempre razão!

    Art. 2º- Quando o machao não tiver razão, aplicar-se-á o Art. 1º.

    Art. 3º- Se o machão tem ou não razão quem decide é o Machão!

  15. Padre Quevedo
    8 de março de 2011 at 19:57

    Senhores,

    O diretor de cinema Dorval, secretário e Judas Iscariotis de Arruda, traz mais uma bela cena rodada em Brasília, do filme que está editando: Bastardos da Propinolândia.

    A cena, recentemente apresentada, mostra a filha de Roriz, de nome Jaqueline, com seu marido, fazendo um papel dramático, demonstrando estar triste pelo pouco “jabá” que estão recebendo dos “colaboradores”. Jaqueline faz cara de penalizada: O que é que eu vou dar para os meus filhos comerem amanhã? O marido olha cupidamente para o maço de dinheiro e parece ficar uma pouco mais animado: É pouco, mas por enquanto tá bom! Grandes interpretações! Pena que a academia já disse que não pretente premiá-los no festival de gramado:

    “Achei que a interpretação dos dois está assim meio canalha…. quer dizer, meio canastrona” – disse um dos jurados.

    O filme completo continua sendo editado. Existem cenas que ainda não foram divulgadas. Não se sabe porque, essas cenas, dizem, está provocando um verdadeiro pânico nos moradores do planalto central. Alguns, que já gravaram, dizem que não estavam nos melhores dias, que as câmeras pegaram seus piores ângulos, que esqueceram as falas, enfim: TEMEM FICAR MAL NA FITA, ou ainda pior, QUEIMAREM O FILME.

    Saudações!

    “MAL NA FITA”

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      9 de março de 2011 at 0:25

      Ouvi dizer quem Ministro do Supremo solicitou as fitas das filmagens e as guardou por tempo indeterminado.

      Alvíssaras!

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 19:56

      Beto Bertalha, vc. é um dos culpados de ficar infestando nossa catedral cibernética com Fabs.
      Vou te incluir na minha lista de contatos e encaminhar para vc. todos os spams que recebo por dia. Pra sempre.

  16. 8 de março de 2011 at 18:22

    Amores, um beijo a todos e bem, como hj é dia internacional da mulher, segue um “testículo” no blog, Las Meninas Blogmix.
    http://rejanebzmyblog.wordpress.com/2011/03/08/mais-guerreiras-que-a-joana-darc-dia-internacional-da-mulher/

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 19:51

      Agora vc. pegou pesado. Paz e bem, vai me deixar traumatizada pro resto dos meus dias mundanos.
      Pare. Stop!
      Eu não vou lá nem que Ulisses reencarnasse e me convidasse. Masssss, ONDE JÁ SE VIU?
      Mestre Hari, pedágio urgente.

      • vipissima
        8 de março de 2011 at 19:53

        Joana Dárc era travesti.

      • Tucano Fanático
        8 de março de 2011 at 21:35

        Tem meu apoio. Pedágio urgente.

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      9 de março de 2011 at 0:23

      SPAM de pobre… who deserves?

  17. Von Kasca
    8 de março de 2011 at 17:17

    Nobres Varões
    A verdade é que no tempo em que as mulheres consideravam ótimo um casamento, quando dispunham
    de comida à vontade e não apanhavam, todos éramos mais felizes!

  18. 8 de março de 2011 at 16:35

    Vai ser trouxa assim lá na Sapucaí, se está tão incomodado com isso, vai procurar um outro homem e esquece as mulheres!! Retardado

    • H ROMEU PINTO
      8 de março de 2011 at 16:49

      Prezado Sr, tres em um.

      Por certo perdeste o senso e ainda não alcançaste a luz Hariovaldina. Antes te que chamem de fabrício, leia atentamente os textos aqui postados. Abre-te para a sabedoria, fabrício carnavalesco sapuicaiense.

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 19:44

      Favelado mental.

    • Sílvio Caldas
      9 de março de 2011 at 10:52

      3 de 1
      Depois de passar a noite atrás do trio elétrico voltei e dou de cara com vossa excelência Carnavalesco Fabrício. Sem saber se seu nome é masculino ou feminino, convido-vos apenas para um chá. Mas não esqueça o guarda chuva, pois o tempo esta se armando.

  19. Débora
    8 de março de 2011 at 15:33

    Preto Pobre Petista = Padre Quevedo
    Fróid= vipissima
    e eu seria quem??
    um doce para quem adivinhar

    • H ROMEU PINTO
      8 de março de 2011 at 16:42

      Ooohhhh! dúvida atroz!!! Quem sou eu? De onde vim? Pra onde vou?? Qual meu desígnio nessa efêmera vida aqui na Terra?? São dúvidas atávicas que se perpetuam através dos tempos, gerações após gerações tem-se escutado essa pergunta recorrente…Não o sabemos, mas de uma coisa podemos ter certeza: a essência precede a aparência. Salvo em casos que isso não ocorre.

    • Padre Quevedo
      8 de março de 2011 at 19:14

      Ops, dona Débora. Nesta te enganaste redondamente. Não tenho nada a ver com os 3 P!

      Continue a procurar minha identidade secreta, a qual, não é tão difícil assim de achar.

      Saudações!

      • vipissima
        8 de março de 2011 at 19:42

        Ela é a mulher abóbrinha.

  20. 8 de março de 2011 at 13:40

    Feliz dia das mulheres…
    Bom dia a todos!

    • Kid Prado
      9 de março de 2011 at 21:15

      Um bom dia a todAs, ô PC!

  21. Plinio C. de Oliveira Neto
    8 de março de 2011 at 13:05

    Masculiníssimo Prof. Hariovaldo e estimados confrades,

    Nesta data especial, homenageamos as duas únicas mulheres realmente dignas de devoção: Nossa Senhora e minha Santa Bisavó.

    Ah! Que reconfortante é lembrar de meu amado avô, em suas tertúlias na Rua Maranhão, recordando os doces momentos de convívio com sua Mãe, minha Santa Bisavó! Quando ele era menino, ela lia para ele as aventuras dos três mosqueteiros e as histórias da Rainha Ana d’ Áustria. Ele aprendia, ali, a importância da honra e da devoção, para depois nos ensinar com sabedoria.

    Meu saudoso avô ensinou-nos que quem luta contra o comunismo não pode deixar-se iludir pelas artimanhas do Diabo sob a forma da mulher. Muitos lutadores contra o bolchevismo assim perderam-se e deixaram o caminho do Reino de Maria.

    Nesta data, louvemos minha Santa Bisavó. Aquela que, como Maria com Jesus, guiou meu saudoso avô nas puras sendas da Fé. Aquela que é a única mulher realmente pura, de quem o Diabo não se apossou jamais. Todas as outras são corrupção.

    Com S. Serapião, que minha Santa Bisavó nos proteja, guarde e ilumine.

  22. Padre Quevedo
    8 de março de 2011 at 12:22

    FEMINISTA E ANTI-MISÓGINO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Senhôras que lêem este papiro sagrado (com a permissão dos maridos, evidentemente): Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas….

    Não, não quero aqui dar lição sobre comportamento “casamental”, ate porque, como padre, não conheço o paraíso ou o inferno da vida a dois, para o bem e para o mal (vide essas denúncias de pedofilia na igreja…. os padres estão proibidos de casar, mas tem que descarregar a tensão de vez em quando!). Ou então fazer como aquele que escreveu: COMO CRIAR OS FILHOS e não tinha filhos. Tá cheio de gente assim. Vivem a dar conselhos sem ter vivido a coisa!

    Mas tenho a dizer que a indústria e a publicidade principalmente a inspirada pela matriz (o mundo só copiou)ajudaram a incentivar cada vez mais essa idéia de mulher submissa. Vejam os brinquedos: de meninos são carrinhos, bolas, armas, espadas, jogos de guerra, tudo para, desde cedo, os próprios pais, inconscientemente, incentivarem o MACHO PODEROSO. Tá certo que no meio do caminho alguns se desvirtuam e preferem as bonecas, mas faz parte!

    Enquanto para as meninas: bonecas que fazem cocô e xixi, panelinhas, fogões, jogos de cozinha, vassourinhas de brinquedo! É ou não é uma sacanagem? Bem, temos a Barbie, que de alguma forma tentou revolucionar o pensamento das meninas. Primeiro fazendo com que as mesmas se tornassem patricinhas, ou biscates loucas para arrumar marido rico. Mas também temos as Barbies executivas, que dirigem, etc. E o seu parceiro, o Ken, sempre aparece como um pateta!

    Para ilustrar o que as mulheres estão pensando atualmente, lembro de um fiel que me confessou o seguinte:

    Padre, estava com minha mulher visitanto um parente na UTI do hospital e ao sair comentei com ela: Se eu estiver nesse estado; prostrado, sem vontade de fazer outra coisa, me alimentando de líquidos, preso e dependente de uma máquina para viver, me faz um favor. Desligue a máquina!

    Pois é, ao chegar em casa e me preparar para assistir o clássico XV de Piracicaba X Juventus de Birigui, a desgraçada arrancou a lata de cerveja da minha mão e desligou a tv, arrancando o fio da tomada!

    Vê se pode isso!

    Alvíssaras!

  23. Nono Gnocchi
    8 de março de 2011 at 11:42

    Hariovaldo,

    Avete visto i nostri connazionali a Torino, la Juventus nella partita contro il Milan, il cuore della mia squadra, la folla ha urlato “Heil Hitler! Ero triste perché non voleva ricordare il nostro caro vecchio “Duce”.

  24. Maria Angelica do Rosario
    8 de março de 2011 at 11:26

    Mestre Hari, -A culpada de todas as mazelas que nos mulheres vivemos, e a mulher de Abrahao. -Se naquela terra distante ha muito…muito tempo atras quando ele apareceu com aquelas ideias machistas de que a mulher teria introduzido o pecado no mundo,(a estoria da maca/, cobra/ Eva/Adao/Paraisoe etc,ele tivesse sido posto pra fora, pra dormir no sereno, fora da tenda!-nossa situacao hoje seria diferente! -O que hoje queremos, e junto com os homens,e, criar um mundo melhor!-repartindo responsabilidades, deixando a hipocrisia de lado. Mulher tratada como ser de segunda categoria, nunca podera ser feliz, ou deixar feliz quem estiver ao seu lado.Companherismo!!!-Esse e o caminho!!!.

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 13:40

      A culpa de tudo é da Dilma. Argh!

      • 8 de março de 2011 at 17:01

        Essa mulherada infeliz, em vez da estar curando ressaca dos parceiros, vem tumultuar nossa pacífica tertúlia. No mesmo dia aturar a mexicana e angelical do Rosário mais a colega de primário da Hebe, a Candinha dos mexericos, é dose tripla. Vou até soltar meu cilício.

        São Serapião, afastai de nós essas harpias.

  25. Mara Goes
    8 de março de 2011 at 9:02

    Machíssimo mestre Hariovaldo!!
    Concordo que as mulheres tenham que ficar em casa, principalmente se tiverem um marido assim

    kkkkkkkkkkkk

    • T . Melo Rego
      8 de março de 2011 at 10:48

      Senhora Mara Fabricia .
      este sujeito de sobrenome bovino e sem-latifundio não serve nem mesmo para trabalhar no frigrífico lavando o traseiro das vacas .
      Faça o favor dde sossegar o facho , muita oração e um bom aperto no cilício devem apagar seu fogo .

      • Maria Anonima
        8 de março de 2011 at 12:36

        O bom é que ja vem com os chifres,kkkk!!
        Mas que é gato é,apesar do nome de toro.
        Eu nao me importava nem um pouco de fazer a barba,o cabelo e o bigode dele,e ainda de lambugem,uma jantinha,kkk!!

      • Preto Pobre Petista (folião afoito)
        8 de março de 2011 at 14:01

        Senhoritas Maria Anõnima e Vipissima.
        Discordo de vossas opiniões , pois o tal Benicio deu pro Toro é inascessivel até mesmo as senhoras ricas e bem nascidas (menos a Maria , que pelo sobre nome é pobre de nascença). Vou fazer uma susgestão simples : Usem o produto nacional , que tal um negão cor de breu ?
        Tenho certeza que este extintor apaga qualquer fogo , menos é claro o daqueles que já possuem mangueira !

      • vipissima
        8 de março de 2011 at 20:40

        Triple P, se eu disse SE vc. for exactamente igual a ele, eu quero.
        Se eu vir seu Jorge no shopping, dia desses, eu saio correndo atrás dele.

      • vipissima
        8 de março de 2011 at 20:40

        Maldito u tube.

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 13:39

      Mara-nada-boba. Concordo. Acho inclusive que o universo devia ser dividido em: Antes de Del Toro e depois de Del Toro.

      • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
        9 de março de 2011 at 0:19

        Seu Jorge é dos nossos! Cansadinho. Será que Dilmou tb?

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 19:37

      Mestre Hari, abristes a fotinha, e daí que eu vi que nosso toro foi cooptado pela Rúbila que numa tática de guerrilha, enchapelou-o com o boné do MST.
      Como diria Caretando:( tá tudo fora de ordem.

      My eyeeeesssss!

  26. Candinha Mexeriqueira
    8 de março de 2011 at 8:35

    Do blog do Luís Nassif, um poema do Edmar Melo:

    VERSANDO SOBRE A MULHER.

    Há quem diga que a forma

    De se tratar uma mulher

    É intercalando um coice

    Entre um beijo e um cafuné

    Tem gente que até aposta

    Que é assim que ela gosta

    Que é isso o que ela quer.

    E quem defende essa tese

    Aconselha sopesar

    O ato de dizer “sim”

    Com o ato de negar

    Manda encurtar a coleira

    Não ouvir muita besteira

    E nas discussões calar.

    E recomenda pro homem

    Vacilou não reconheça

    Negue até sob tortura

    Não ponha as mãos na cabeça

    Deixe a dúvida prosperar

    Não tente se desculpar

    Nem peça que ela esqueça

    Ainda diz que a mulher

    Quer somente ter razão

    Então dê razão a ela

    E acabe com a discussão

    Importante é ser feliz

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 13:35

      Maldito turco!

  27. T . Melo Rego
    8 de março de 2011 at 7:46

    Grande Magister e farol dos homene bons , Hari .
    Só mesmo vossa brilhante inteligência para criar tão grande libélo de denuncia a este descalabro que assola nossa sociedade .Já que o negócio é disciplinar nossas fêmeas gostaria de sugerir que as mesmas fizessem com Luma de Oliveira e passassem a usar uma coleira com o nome do don… digo marido ou um brinco chipado .
    http://www.bing.com/images/search?q=+vacas+com+brinco&view=detail&id=539CA1846F2B5770E97D5B47CAC2F96F1A83474F&first=1&FORM=IDFRIR

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 13:34

      Disciplinante T. Melo Rego,
      Prefiro a coleira da Luma cravejada de brilhantes – EIKE – aquele que guarda o carro no living room.
      Depois não sabe por que foi trocado…Vingança é prato que se come frio, já dizia minha vó.
      http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL961268-9798,00-EXBOMBEIRO+DE+LUMA+SERA+MUSO+DE+BLOCO+JUNTO+COM+VIVIANE+ARAUJO.html

  28. 8 de março de 2011 at 1:31

    E vamos acabar com essa pouca vergonha de mulheres blogueiras. Hoje me retiro desse mundo feito para homens!
    =D
    Excelente blog!

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      8 de março de 2011 at 1:33

      Eu aposto que Marinha Luiza é morena, rs.

      • Tucano Fanático
        8 de março de 2011 at 21:15

        Não se retire, Mlle Marinha Luiza! Volte sempre.

    • 8 de março de 2011 at 7:40

      Finalmente uma mulher boa.

  29. Pafúncio "O Grandão"
    8 de março de 2011 at 1:00

    tô numas que vocês não gostam de mulher, sou conhecido como o grandão, o enorme, só que não é nem meu cabelo nem minha barriga que é grande.

    • Padre Quevedo
      8 de março de 2011 at 13:49

      Propaganda enganosa dá cadeia, caro, Paforúnculo!

  30. 8 de março de 2011 at 0:16

    http://rejanebzmyblog.wordpress.com/2010/11/03/humor-oracao-da-mulher-bem-resolvida/
    Clique aí e veja a oraçào da mulheres bem resolvidas. E viva Las Mujeres!!!

    • Comendador José Antônio Silva Tavares de Carvalho e Albuquerque
      8 de março de 2011 at 2:37

      Mulher, mulher
      que flameja pela imensidão da net
      Que mão, que olho imortal
      Pode plasmar tão sedutora beleza?

  31. 8 de março de 2011 at 0:12

    Se as mulheres precisam de chibata, os homens precisam de chifres! hahahahahaha… pôxa, foi mal, mas tive que escrever! rssss…

    • 8 de março de 2011 at 16:52

      Conterrâneas damas de nome multinacional,

      É possível que o texto onde é referida a necessidade feminina de chibata esteja escrito em nordestinês.

      Que São Serapião as leve a conhecer o Brazil.

  32. Aline
    8 de março de 2011 at 0:08

    Sim! A mulher não só pode, como deve!!

    Pode ter uma profissão e exercê-la exemplarmente, e pode cuidar da casa e dos filhos, simultâneamente, porque nós podemos, não nos limitamos, como talvez o Sr. Professor Ariovaldo o faça. Se o Sr. acha que não seria capaz de exercer tais atividades juntas, não julgue as mulheres, não ache que não somos capazes, pois somos! E temos tantos exemplos disso quanto o Sr. queira. Um mundo inteiro se o Sr. quiser.
    Á propósito, não citei “cuidar do marido” o Sr. percebeu? Pois é, não citei, porque marido não precisa de cuidados como os filhos, tem duas mãos,como as mulheres que sabem se cuidar, sabem cuidar dos filhos e sabem cuidar da casa, muitas das vezes, sozinhas. E mesmo os que não têm as mãos podem se virar sozinhos, ou o Sr. não consegue?

    Dando seguimento ao que foi falado sobre a bíblia, vamos considerar seres humanos como objetos, e vamos voltar ao tempo da escravidão. Acho que podemos fazer isso, não? Já que àquela época bem como as mulheres eram submissas, os escravos eram. Mas, qual o problema, se na bíblia diz, então podemos fazê-lo.

    Se a firmeza e a liderança masculina fossem suficientes, as mulheres não estariam hoje em todos os setores e postos da sociedade, não nos culpem pelas suas incompetências. Se nós competimos, é porque temos capacidade suficiente. Se você se acha tão superior, não nos tema.

    Um nobre colega falou acima que o Sr. Ariovaldo deveria ir para a Arábia, eu discordo, pois até mesmo o profeta Maomé sabe valorizar a mulher, e o fez publicamente quando disse:
    “A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada”. Maomé

    Senhoras e senhores, não sou feminista, não acho que nós mulheres sejamos superiores, mas muito menos, acho que as mulheres sejam inferiores.
    O que existe é um mundo só, constituido por seres humanos, que podem errar e acertar, idependetemente de gênero, etnia, religião.

    E a única coisa que fará diferença nesse mundo, é o RESPEITO.

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 1:27

      Tá, chega, masoquismo tem limite.

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      8 de março de 2011 at 1:31

      Mas que despautério. Olha, meu caro professor, é cada uma que temos que ver hoje em dia com essa tal de internet… Derrubam nosso amigo Mubarak de um lado, agora a mulher sai do fogão e ao invés de ir pro tanque, vai pro twitter! Onde já se viu? E o que mais vão querer? Estudar? Fazer faculdade? Trabalhar? Ser Presidente?! Assim não pode, assim não dá!

      Isto não é alvissareiro. Espero ansiosamente por D. Sebastião, para dar um corretivo nessas periquitas abusadas.

    • T . Melo Rego
      8 de março de 2011 at 7:31

      Como diria o grande Saraiva do Zorra :’ Ela acreditou!!”

      • Padre Quevedo
        8 de março de 2011 at 11:56

        Tirou “daqui”, grande T!

    • 8 de março de 2011 at 7:37

    • Candinha Mexeriqueira
      8 de março de 2011 at 8:06

      Querida Aline,

      Belíssimo texto em defesa das mulheres. Fiquei emocionada, só que você gastou muito latim com pouca missa. Em uma imagem belíssima você disse que mesmo os que não têm mãos mãos conseguem se virar sozinhos. Pois eu lhe digo com a autoridade de uma frequentadora antiga que os velhinhos babões frequentadores deste blog constituem uma exceção. São totalmente dependentes.

      Eles tem as mãos mas não as utilizam. Inteligência eu não sei se têm e não a utilizam ou se realmente são dela totalmente desprovidos pois jamais encontrei qualquer vestígio aquí neste espaço.

      É um pena que você tenha gasto tanto latim com tão pouca missa. Os velhinhos daqui, coitados, estão completamente gagás. Não sabem nem a hora em que estão com fome. O mais esperto deles se cair de quatro fica, nem um guindaste levanta.

      Um grande abraço,

      • vipissima
        8 de março de 2011 at 13:24

        RÁ RÁ RÁ! Candinha, cadê Torquemada?

        Candinha, I luv u!

    • 8 de março de 2011 at 16:45

      Ah, Line,

      Se a razão é essa, você está coberta. Também acredito que toda mulher deve, além de respeito, reverência aos homens. Você pode começar engraxando aqueles meus sapatos ali.

      São Serapião, protegei-nos das Fabrícias.

    • D. Sebastião
      8 de março de 2011 at 18:41

      Cara queimadora de sutiãs.
      Nós, discípulos do Mestre Hariovaldo temos a complacência com aqueles que desconhecem a filosofia desenvolvida nesta Universidade virtual.
      Por isso não serei grosso contigo. Entendo que desconheces os conhecimentos do excelso Magister Prof. Hari.
      Não sei como chegou à nossa catedral cibernética. Como cremos que deve os desavisados que aqui chegam o fazem por obra de São Serapião, vou tentar lhe explicar algumas coisas.
      – Leia, minha cara, além das matérias, também os doutos comentários de nossos confrades e confradas;
      – Procure entender o que está escrito. Por acaso não sofres do analfabetismo funcional, ou sofres?
      – Inteire-se sobre a filosofia hariovaldiana.
      – Se nada disso surtir resultados, reze uma novena ajoelhada em tampinhas de crush (serve da fanta ou grapete), faça suplícios com cilício e ores, ores muito a São Serapião e São Escrivá (além de São Pinochet, off course).
      Caso nada disto resolva, sugiro que se retires do mundo para um mosteiro. Os Padres Quevedo e Iscariotes poderão lhe indicar algum, no qual moçoilas rebeldes como tú são postas novamente no reto caminho.
      Rezarei por ti.
      Amém!

  33. amaral
    8 de março de 2011 at 0:05

    precisam de chibata!

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 19:31

      e de algemas.

    • M.T. Bedelho
      8 de março de 2011 at 20:28

      e cubis de gelo!

  34. Leila
    7 de março de 2011 at 23:56

    Levantem seus rabos gordos das poltronas e recoloquem estas mulheres desvirtadas em seus devidos lugares!

    Elas precisam receber o controle que somente homens firmes em corpo e mente,poderão proporcionar.

    Senta a mão se preciso for, mas não as deixem perder as virtudes originais.

  35. 7 de março de 2011 at 23:56

    Olha, gostei do debate, mas não do seu post. Por isso coloquei Like lá em cima. Pensamento machista está fora de contexto no mundo atual. Um horror o que está escrito aí. Homens que pensam assim, no verdade, não conseguem sucesso com as mulheres ou são ruins de cama e, por isso, preferem as submissas sem miolo, haja vista que tudo o que o troglodita fizer, será o máximo para a “bela”. Ora… homem que se contenta com pouco, com uma mulher com talento só para as tarefas domésticas, é um fraco mesmo! Bjokas.

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 1:24

      Nome: Fabrícia Bronx
      Cor dos cabelos: Louro José
      Hobby: beijar na boca
      Shampoo: Seda
      Sabonete: Dove
      Perfume: Avon
      Idiomas: Portugues, Ingles, Espanhol e Tailandês
      Personalidade: Eclética, feminista(mentira)
      Adora: Filosofia
      Autor predileto: Paulo Coelho e FHC
      Música predileta: Ilariê

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      8 de março de 2011 at 1:25

      Desrespeitada plebeia,

      Não pegastes o espírito da coisa? Essas madeixas loiras de olhos azues… tens potencial para ser uma mulher boa.

      A moça da foto, lá em casa, vai fazer barba, cabelo e bigode. Isso vai!

    • Débora
      8 de março de 2011 at 15:39

      Pai
      Perdoe as fabrícias, elas não sabem o que dizem.
      Querida
      Seja corajosa, destemida, o grande pai Hary gosta da verdade. Faça como eu poste uma foto de corpo inteiro e não importa o que Vip e Froyd digam.
      Eu era devassa até encontrar a Luz em Haryovaldo.
      E ainda temos uma noite de folia, chora cavaco, ronca cuíca, e seja o que deus quizer.

      • vipissima
        8 de março de 2011 at 19:19

        Sianinha Debra, é Fróid. E ele mandou te dizer que vc. tá mais pra bebassa.
        Onde já se viu?

  36. vipissima
    7 de março de 2011 at 22:40

    Insubmissa vintage!

  37. Reinaldo Carvalho Cardoso Neto
    7 de março de 2011 at 22:29

    Por falar em mulher, Hariovaldo, amanhã é o dia internacional da mulher.

    Gostaríamos de ver o nobilíssimo professor Hariovaldo de Almeida Prado homenagear as nobres mulheres boas e de Benz do Brasil.

    Mulheres como Eliane Cantanhêde, Lúcia Hipolitro, Miriam Porcão, Dora Kramer, Danuza Leão, Cora Ronai, Cristiana Lobo, Cristiana Pelado, Liliam Kibe Kibe, Renata Capucci, Fátima Bernardes, Mônica Valdvogel, Judith Brito, Soninha Francine, Ana Maria Braga, Regina Duarte, Ivete Sangalo, Hebe Camargo, Verônica Serra, Verônica Dantas, Zulaiê Cobra Coral, Katião Abreu, Yeda Cruzes, Trairina Silva, Rosalba Ciarlini, Mônica Serra, Lu Alckmin, Rosinha Garotinho, Caetano Veloso, Diogo Mainardi.

    Enfim, nobres mulheres de Benz é o que não falta para que você, Hariovaldo, possa fazer uma homenagem ao estilo que só você consegue fazer. Pode ser?

    Mas olha, nada de homenagens à búlgara ex-terrorista e usurpadora que só esta lá por causa do apedeuta sem dedo. Essa mulher só merece o nosso desprezo e ojeriza.

    Att,

    Reinaldo Carvalho Cardoso Neto.
    Professor, filósofo, sociólogo e jornalista.

    • mussaadolf
      7 de março de 2011 at 23:15

      ESTA HOMENAGEM EU FAÇO QUESTÃO DE SER O PRIMEIRO, QUE TÔDAS ELAS VÃO CAÇAR TICO – TICO.Sds.

      • mussaadolf
        7 de março de 2011 at 23:17

        desculpe ( VÁ )

    • Reinaldo Carvalho Cardoso Neto
      8 de março de 2011 at 1:08

      Puts! Como pude me esquecer de Bárbara Gancia, Flávia Oliveria, Ana Maria Tahan e de, principalmente, Maitê Proença, essa mulher tão inteligente, ínclita, pacífica e que jamais aceitaria um centavo sequer do dinheiro público paulista.

      Mea culpa. Mea culpa. Mea maxima culpa. Que São Serapião me perdoe.

      Att,

      Reinaldo Carvalho Cardoso Neto.
      Professor, filósofo, sociólogo e jornalista.

      • vipissima
        8 de março de 2011 at 1:32

        Milk e sensgalo.

      • vipissima
        8 de março de 2011 at 19:18

        B O N E R !

  38. D. Sebastião
    7 de março de 2011 at 22:18

    Disciplinador Magister Hariovaldo.
    Não me canso de ter saudades do Durkhein, e de seu conceito de solidariedade orgânica.
    A cada um foi designada uma tarefa, e se todos colaborarem, a sociedade, como um todo, ganhará.
    Magister, sua excelsa aula vem demonstrar que o atual estado de coisas na qual a nação tupiniquim está submetida é fruto do descaminho que as mulheres tomaram.
    Querem tudo! Querem trabalhar, ganhar igual aos homens, se meter em política. Depois o casal 45 fica estupefato quando tem que noticiar que os pequerruchos estão a fazer coisas nada alvissareiras, como tacar fogo em índio, bater nas minorias em plena avenida Paulista (só para citar alguns exemplos).
    Para que tudo volte a ser como dantes é necessário que as mulheres voltem suas atenções para aquelas atividades que são inerentes ao seu estado feminino.
    Ou seja, devem cuidar da casa, dos filhos, fazer a janta para o marido, e dar graças a São Serapião por terem uma família e um homem que as ampare.
    Desvirtuadas, como a ciclonudista Soninha, devem ser levadas para um temporada de retiro espiritual junto aos Padres Quevedo e Iscariotes.
    Depois de novamente convertidas aos bons valores, poderão retornar ao convívio social.
    Amém!

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      8 de março de 2011 at 1:20

      Nobre D.,

      Meu pai era defensor do MPRDMAT: movimento pelo retorno da mulher ao tanque!

      Ele estaria orgulhoso hoje de ler as epístolas de metre Hari.

      Alvíssaras!

      • D. Sebastião
        9 de março de 2011 at 16:30

        Caro Sir Antoine.
        Talvez seja uma boa idéia ressuscitar o MPRDMAT.
        Acho que o Geraldinho Opus Dei poderia ser o Presidente de honra do movimento.

  39. Mariana Martins
    7 de março de 2011 at 21:19

    Mestre dos mestres,

    La femme doit rester à la maison et de recevoir la visite d’un portier, un plombier et laisser la tête du Brésil décorées et illuminées

    • vipissima
      7 de março de 2011 at 22:48

    • Nono Gnocchi
      8 de março de 2011 at 0:54

      Mariana,

      mia cara,
      Questo non vale per noi italiani, non è.

  40. aguia dourada
    7 de março de 2011 at 21:07

    Recuperar a tradição de Moisés
    O Brasil Império-escravista da Casa Grande
    Naquela época não havia essa desobediência
    A taca comia

  41. Queridinha
    7 de março de 2011 at 20:45

    O senhor deve ter um pinto muito pequeno para ter medo de mulher desta forma…

    • 7 de março de 2011 at 22:12

      Ele compensa com a língua grande.

      • Pakatatu
        8 de março de 2011 at 0:20

      • Dra. Vulva
        9 de março de 2011 at 13:39

        hauahauahauahauahauahauaha
        tô se mijando toda de rir …………….

    • vipissima
      7 de março de 2011 at 22:57

    • H ROMEU PINTO
      8 de março de 2011 at 10:31

      Pronto!!! Mais uma que quer se meter onde não deve. O MESTRE HARI é um dos membros mais viris entre os homens bons e sua grandeza e retidão (com alguma tendência à direita, diga-se) tem sido cantada em prosa e verso.

    • Débora
      8 de março de 2011 at 15:46

      Não diga isso querida sem conhecer.
      Você tem no máximo 11 cm de profundidade. Se o Xuriço for do tamanho do Pretinho Pobre PetisTa, fica só um terço dentro. O que importa é Diâmetro, viu Vip.
      E nós rezamos a São Serapião com 2/3.
      Ai

      • vipissima
        8 de março de 2011 at 19:16

        Eu nego tudo.

  42. Cachorrinho Pulguento
    7 de março de 2011 at 20:40

    Caros confrades e caras confradas;
    Caros camarades e caras comaradas;

    Observem o final do texto: “…se não fosse a insubordinação feminina o grande Almirante do Tietê seria hoje o mandatário maior da nação.” Ainda bem que muita gente pensa diferente. Já pensaram o horror que seria o almirante comandando o Brasil; ou seria Brazil? Até para acessar este site teríamos que pagar pedágio!

    • Tucano Fanático
      7 de março de 2011 at 20:48

      Permita-se uma correção, confrade pulguento. O Almirante Serra implantaria o Acesságio.

  43. Nono Gnhochi
    7 de março de 2011 at 19:52

    Hariovaldo bello bello

    Invia al mio signore casa giovani!
    E che porpetones!

  44. Heloísa de Saint Hilaire
    7 de março de 2011 at 19:39

    Concordo com todas as suas palavras, querido mestre.
    Devemos ensinar às novas gerações o valor inestimável que as mulheres boas têm ao cuidar exemplarmente dos seus lares…

  45. SáeBenevides
    7 de março de 2011 at 19:38

    Bomencaminhador e disciplinativo Mestre,

    é mesmo hora e vez de uma Santa Cruzada que reconduza as mulheres à sua posição (epa !), definida pela sábia natureza. As bonitas, fresquinhas e cheirosas devem cuidar das funções nos nossos boudoirs. AS demais, na cozinha, no quintal, na lavanderia.

    Algumas exceçõe devem ser abertas para as Mulheres Boas, como as que escrevem nesse nosso sacrossanto espaço. São seres especiais, que já demonstraram qualidade e merecimento para um convívio no nosso âmbito.

    É a melhor maneira de comemorarmos seu dia.

    Por Serapião, alvíssaras!

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      8 de março de 2011 at 1:14

      Caro Sá,

      Nossas mulheres boas são tão boas quanto as dos outros (opa). Remember Clinton (a Hillary, tá?), Madeleine Albright, Margareth Thatcher, Condoleezza, Oprah, Leitão…

      • SáeBenevides
        8 de março de 2011 at 19:49

        Belosexólogo Ermiriaut,

        oncordo. Vou além: algumas das nossas boas são mais boas que as boas dos outros.

        Recomendações à Mme. Ermiriaut.

  46. Tiago Silva
    7 de março de 2011 at 18:30

    Eu acho que o Professor Doutor Hariovaldo deveria mudar-se para Árabia Saudita,aquela monarquia medieval absolutista aliada dos EUA.
    Lá no reino da casa dos Saud o Professor Hariovaldo encontraria muitas mulheres SUBMISSAS.

    • Tucano Fanático
      7 de março de 2011 at 18:50

      ???????? ???? ????? ??????? ?? ????? ????? ??????? ?? ????? ??????? ???????? ????? ?????? ?????? ???? ??????? ????? ????? ?????????? ?? ??? ??? ?????? ?????? ????? ???? ????? ???????? ??? ??? ????? ??????, ?????? ???? ??????!!!!!!

      E não se fala mais nisso.

      • Cachorrinho Pulguento
        7 de março de 2011 at 20:40

        Confrade tucano,
        Por que escrever assim, usando um monte de ninhoquinhas ??

      • Nono Gnocchi
        8 de março de 2011 at 1:09

        Ragazzo che Al Jazeera ha a che fare con il maestro Hariovaldo Belladonna presenta.

        Usa il traduttore di google la prossima volta.

      • H ROMEU PINTO
        8 de março de 2011 at 10:20

        Senhor Tucano.

        Pelo que percebi em sua missiva, VS está bastante empolgado e até utilizando linguagem bastante contundente. Essa alegria toda seria porque está na época de acasalamento?

      • Sir Robert
        8 de março de 2011 at 12:54

        Em meus anos na Legião Estrangeira, aprendi um tanto da língua dos infiéis sarracenos, E posso asseverar que o texto acima nada tem de relacionado com as belíssimas palavras que o Grande Mestre Hariovaldo dirigiu às formosas mulheres, em seu Dia Internacional. Trata-se de um parágrafo copiado de um noticiário sarraceno, a respeito de uma rebelião em uma prisão no Yemen.
        Suspeito, então, que, dada a sua falta de conhecimentos linguísticos, o Sr. “Tucano Fanático” seja um petralha disfarçado , tentando confundir as mentes dos verdadeiros homens de bem, de bens e de Benz que este sítio frequentam, enquanto suas formosas esposinhas se embelezam e se preparam para as delícias dos prazeres conjugais.

      • Fabrício Poliana (de adaga na mão...)
        8 de março de 2011 at 22:10

        ??????? ????? ????.
        ??? ??? ?????? ?? ??????? ??? ??????!

      • LUIZ
        9 de março de 2011 at 19:37

        Tenha mais atenção, senhor Tucano: est´a faltando um acênto na terceira palavra!

    • Antoine Ermiriaut Civita Marinho e Albuquerque
      8 de março de 2011 at 1:11

      Eu prefiro o reino do Saad. Ele é dos nossos.

    • Cheik Alcassys
      8 de março de 2011 at 10:22

      Caro amigo, ao traduzir sua escrita veio o seguinte texto:

      “O terreno, de acordo com a correspondente da Al Jazeera em confrontos Iêmen ocorreu na prisão central da capital Sana’a e fogo vivo balas nele,
      Enquanto prosseguem os manifestantes em Aden criar um novo protesto acampamentos em várias partes da cidade, onde chegou
      Número oito, e reunir Vihaalalav”

      que porra é essa????

      • vipissima
        8 de março de 2011 at 14:54

        Fogoso e impiedoso Cheik Alcassys,
        Vossa sapiência poderia me ajudar a traduzir um trecho de um textículo do Estadão.com, fiquei com muito medo.
        O título diz que Chavez teve uma idéia oca – redundância das redundâncias -:) e no segundo ou terceiro parágrafo:
        “O número 2 tem sido Fidel Castro, mas ninguém ainda se interessa pelos tartamudeios que garatuja sobre o futuro da humanidade.”
        Isso quer dizer que a ilha vai invadir a Líbia?

  47. vipissima
    7 de março de 2011 at 18:28

    Ora, Ora,

    • vipissima
      8 de março de 2011 at 1:35

      Estarei indo pra Lourdes. Já vi que essa missiva promete.
      Obrigada
      Ciao.

  48. Grã-duquesa Chirica
    7 de março de 2011 at 17:59

    Corretivo e feministíssimo Hari-Hari, o Justiceiro

    Por isso mesmo tenho me recolhido ao sacrossanto refúgio do meu lar, esperando o bloco, digo, meu santíssimo esposo chegar.

    A jantinha já está pronta – uma das dez empregadas que mantemas preparou.

    Meu sagrado esposo come-la-a – a comida, não a escrav, perdão, doméstica.

  49. Almirante Políbio Kirk Braga
    7 de março de 2011 at 17:54

    E tem mais: a própria natureza preparou as mulheres para obedecerem. O corpo da mulher é feito para ser dominado pelo homem. Vocês, feministas, querem discutir com a natureza???

    • Fabrício Poliana (de adaga em riste...)
      8 de março de 2011 at 22:20

      Dr Capitao Kirk,

      Dominado estou eu, embasbacado mesmo, com a teutônica que ilustra a matéria…
      Mal posso tirar os olhos dos lacinhos que adornam suas pernocas….
      Assim nao tem varão (epa !..) que não sucumba !!!
      Que São Serapião não apareça !!
      Sou Politeísta e essa aí entrou pro Panteão das Deus_as Adoradas !!
      M A R A V I L H A ! ! !

    • Kid Prado
      9 de março de 2011 at 20:58

      Aí está almirante Políbio, um nicho de mercado que deixou de ser explorado, mas que voltou com tudo! Juntando um capitalzinho de R$10.000 dá pra relançar a revista Jornal das Moças, que nunca deveria ter saído de circulação. Nosso mercado, absorveria pelo menos uma circulação mínima de 100.000 exemplares e seria oportuno dar assinaturas “de gratis” para nosas queridas caras-metades aprenderam seus deveres de dona de casa e repudiarem este mau exemplo de uma mulher que abandonou seu lar que é sagrado, para se imiscuir nas atividades exclusivas dos machos.
      Alguns exemplos salutares e atuais (descritos abaixo) já eram recomendados nos saudosos anos 50:
      Veja abaixo a lista de frases retiradas do Jornal das Moças devidamente comentadas
      – Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas. (Não se deve irritar o seu homem e ponto final, não o contrarie ou sofra as consequências)

      – Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto. (Exatamente, se desconfiar que ele está te traindo, trate de fazer a vida dele melhor, incluindo sexo oral diário e inesperado)

      – A desarrumação numa casa-de-banho (banheiro) desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa. (Ainda mais se aquela vizinha gostosa tiver uma banheira, né gente)

      – A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas. Nada de incomodá-lo com serviços domésticos. (Pois é, homem não nasceu pra fazer serviço doméstico, portanto não dê o SEU serviço à ele)

      – Se o seu marido fuma, não arranje zanga pelo simples fato de cair cinzas nos tapetes. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa. (Isso serve inclusive pra você colocar lixos para as latas de cerveja em todos cômodos da casa, inclusive o banheiro)

      – A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar a uma mulher que não tenha resistido a experiências pré-núpciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara. (Ou seja, dar tá liberado)

      – É fundamental manter sempre a aparência, a elegância e a casa arrumada (senão a gente vai pra zona e fica por lá esperando as providências da patroa)

Deixe uma resposta