A nação já se esqueceu do molusco apedeuta

Jogador solitário
Desprezado pelo povo e abandonado pelos amigos, Lula tem de jogar bola sozinho

Ao cair no ostracismo profundo, o ex-usurpador do Planalto Central tenta de todas as formas voltar ao centro dos holofotes, mas o povo indignado, que  já se esqueceu de sua triste passagem pelo poder, não lhe dá mais atenção e nem perde tempo ouvindo suas insensatas palavras. Lula foi varrido para debaixo do tapete da história e nem de longe se compara aos estadistas nacionais inscritos no livro dos grandes presidentes do Brasil, como aliás era de se prever para tão desqualificada criatura oriunda da plebe ignara. O ex-presidente petista dobrou uma esquina em Brasília e despontou para o anonimato, de uma vez por todas. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

80 thoughts on “A nação já se esqueceu do molusco apedeuta

    1. O Mestre fala do perna-de-pau que aparece na foto. Aposto que algum torcedor petralha aí abaixo vai dizer em termos futebolísticos galvanobuenistas que o craque Fernandim H.C. não serve nem para engraxar a chuteira do tal de Lula Pernambuco. E tem mais, vai chegar com a conversa mole de que o butineiro faz muito mais sucesso na Europa, e no resto do mundo, do que o refinado craque de higienópolis. Afirmativa totalmente improcedente.
      Em resumo: um é jogador do São Paulo, o outro é do Ibis. O resto é conversa fiada…

  1. Esquecidólogo Mestre dos Mestres, finalmente o povo se livrou da “pessa” (aprendi a escrever numa das nossas maravilhosas escolas às margens do Tietê).

    É chegada a hora do Almirante do Tietê ocupar todos os espaços imaginário na memória da plebe ignara.

    Avante, Sir Cerra!

  2. Pois é aqui apedeuta em Coimbra, Doutor Honoris Causa, O Farol de Alexandria deve estar roendo as unhas.
    A pessoa que recebe o título de “doutor honoris causa” pode usar a abreviação “Dr. h. c.”. Caso já tenha um título de doutorado acadêmico, poderá utilizar a abreviação “Dr. Dr. h. c.”. A pessoa honrada com mais de um título de doutor honoris causa, poderá usar a abreviação “Dr. h. c. mult.” (Doutor honoris causa multiplex). Mais um e o torneiro mecânico sem dedo vira Doutor Honóris Causa Multiplex.

    1. tio hari,
      com a V. vênia informarei o estimado badu:
      sr. badu, no brazil o único que pode ser chamado por Dr. H.C. é o distinto homem bão, daniel, o dantas.
      no livro dos récordes consta: DD, dois habeas corpus em 48 horas.
      todos de autoria do gilmau dantas ou mendes, sei lá.
      num sei quem era 45.

    2. Intão Dr.h. c. significa “Doutor honoris causa” ????

      E oque F. H. C. significa ??? sei-lá!
      Acho que é FDP honoris causa!

      ih! acho que me esqueci do chirico…
      mas lá vai…
      -- Engenheiro h.c.
      -- Economista h.c.
      -- Presidente h.c.

      1. Nobre canino petralha,

        Todos sabem que FHC significa Fernando, o Homem Comedor. Afinal de contas, num país abençoado por Deus e por São Serapião (onde em se plantando a mandioca tudo dá), é preciso encarar os assuntos da Nação de frente, assim como fez D. Fernando, o Procriador.

        De frente, de ladinho, de quatro, reverse cowgirl…

  3. Mestre de meus mestres: seu comentário foi direto ao ponto. É impressionante o esquecimento do de nosso povo que se lembra de forma envaidecedora de Garrastazzu; Costa e Silva; o Ernesto; Ranieri, o Mazzili; Fernando o Vaidoso e até de José o Linhares, esquecendo-se dessa figura que acreditei havia sido exportada definitivamente para Portugal de onde nunca deveria ter saído… Se ainda fosse um homem laureado com o doutorado honoris causa em Coimbra, por exemplo, certamente ninguém dele se esqueceria e o Molusco estaria com esse diploma invejado a receber premios e lauréis mundo afora, Felizmente, nesse esquecimento vamos economizar bons reais de palestras e conferências e continuar a louvar a sapiência de Dom José o Alagador. Viva Serapião!!!

  4. Olvideiro Mestre Hari:
    O Noveunhento está, agora, desfrutando de sua insignificância.
    Aqui e acolá uns e outros até se lembram dele, mas quantos? Por certo algo perto de 0,0000000000000002% (daria uma boa pesquisa para o DataPrado).
    O Mefisto de Garanhúns não tem a mesma presença (tanto de espírito, quanto física) como a de, por exemplo, D. Fernando Henrique -- o Procriador -- ou de nosso Alagado Líder D. José Chirico I -- o Empático.
    Assim, caberá ao noveunhento algumas linhas apenas nos livros de história sobre o seu desastroso governo.
    Caso queiramos comparar, nossos queridos Generais Dutra -- com seu plano SALTE, Médici -- “Brasil, ame-o ou deixe-o”, Figueiredo “prende e arrebenta” são, infinitamente, superiores ao Noveunhento.
    Por sinal Mestre, será que nosso companheiro de armas, o moderado Bolsonaro, não sairá candidato a Presidência do Brasil? Será que o mesmo já se filiou ao PMB?
    Amplexos a todos.

      1. Confrade Pinto (êpa!!).
        Incluo “o saboroso” no rol, com satisfação. Afinal, a República de Pindamonhangaba merece ser lembrada.
        Alvíssaras! Já é dia 31/03!!! Viva a Redentora!!

  5. Já nosso querido e eterno presidente FHC continua amado pelo povão, que se reúne aos milhares, para não dizer aos milhões, para vê-lo, lançar-lhe flores, beijos e palavras carinhosas. Viva São Emílio Médici! Viva São Sérgio Paranhos Fleury e Viva São Ferreira Gullar!

  6. Só lembrando: professor, amanhã é dia de um grande aniversário para nossa nação. Não podemos deixar de homenagear nossos salvadores e, acima de tudo, os seus seguidores, hoje reunidos no maravilhoso PSDB, no DEMO e na sua ala direita, o PPS.

    1. prezado xará,
      se o sr. se refere à redentora,
      a revolução anti-comunista de 1964,
      a sua folhinha deve estar ainda em horário de verão,
      ajuste pois, para depois de amanhã,
      dia primeiríssimo de abril.
      porque revolução é coisa séria.

  7. Há quem diga que Lula foi para Portugal e pretende ficar por lá feito milhares de brasileiros que vão à Europa para lavar as privadas dos descobridores.
    Ganhar em Euro é o sonho de grande parte da população que um dia votou no Grande, Enorme FHC (Fraco, Hesitante, Covarde).

  8. Saudacoes, estimado Mestre e confrades,homens de prol
    Nao fosse a vossa benesse em lembrar do apedeuta,aqui nessa Ágora cibernética(ainda que “En passent”),ninguem por aqui,ou no exterior,se lembraria dele,tamanha sua insignificancia!!

  9. Professor, estou com meda. Muita. Ex-usurpador? Doce quimera, sera o eterno usurpador, assim como nõs, os bonx, -- segundo Eike é o jeito de se tornar para sempre lindo, belo, jovem, millionaire- seremos seus algozes. Vejam o que o apedeuta Chávez anda dizendo por aí:” Chavez acaba con la vida en Marte”.
    Um espetáculo maravilhoso, espetacular, fantastique diria Sarcozi.
    http://www.elchiguirebipolar.net/22-03-2011/especial-la-historia-de-marte-segun-chavez-video-infografia/

  10. Ele não desiste nunca. Deve ter sangue baiano.
    Universidad Argentina premia a Chris Brown por “Avances en el maltrato de la mujer”
    0Compartir

    La decisión de una universidad pública argentina de galardonar hoy al cantante norteamericano, Chris Brown, por promover la “La conciencia en pro de las mujeres maltratadas”, ha generado una intensa polémica en la región.

    La distinción fue concedida por la Universidad Nacional de La Plata, cuyas autoridades premiaron a Brown por “haber demostrado que a las mujeres se les debe tratar como merecen, a punta de puño, patada y coñazo. Chris Brown ha demostrado con Rihana lo que es ser consecuente en la defensa de los derechos humanos”.

    La decana de la Facultad de Estudios para la Mujer de La Plata, Florencia Saintout, admitió que el despertó fuertes críticas en Venezuela, pues es “muy polémico” y genera “mucha discusión”, pero afirmó que la institución que preside piensa “que Chris Brown es un hombre que sólo golpea a las mujeres que ama”.

    El premio, que se concede desde 1997, se le ha otorgado a otros grandes hombres como El Inca Valero

  11. Professor Hariovaldo Almeida Prado
    Ontem a tarde eu postei o vídeo do Bolsonaro.
    A noite a Sinhazinha KGando também postou.
    Não entendi porque o meu post foi retirado!!!!
    Abraços.

    1. Sua benção padre,
      Eu gostaria do seu consentimento para eu usar sua trilha sonora na melhor definição do desgoverno do nosso alcaíde mor paulistano, o criador.
      2011

      OS 10 MANDAMENTOS DO SR. K

      No princípio era a lei Cidade Limpa. E o que era para atingir apenas as fachadas, virou uma plataforma higienista. O legado cultural de K., o alcaide que é uma espécie de Jânio Kronenbier, um Jânio Quadros sem álcool, em dez pontos:

      1) Rampa antimendigo –com auxílio da arquitetura limpinha de parte do tucanato.

      2) Banco de praça com uma barra de ferro no meio para impedir “o bom sono dos vagabundos”, como diria meu amigo Kurt Vonnegut, o orgulhoso homem sem-pátria da América -jovens,leiam correndo este gringo viejo.

      3) Expulsão de mendigos de praças, vide Higienópolis e Vila Nova Conceição, entre outros sítios incomodados com o mau-cheiro do miserol avulso, nuvem de fedor e desgraça.

      4) E se os molambudos, os ninjas-gabirus do esgoto resolvem tomar um banho, que tal, seu prefeito, não se trata de filosofia higienista¿ Mas que nada, passamos o arame farpado ou emparedamos as fontes.Xô, urubus da praça da Sé, vamos preservar a água do planeta.

      5) Cerca nos vãos dos viadutos. Pelos mesmos e todos os motivos anteriores.

      6) Vinde a mim as criancinhas, mas que se virem. Falta de vagas em creches era de 57 mil e saltou para 125 mil. Esqueçam os números, prefiro as remelas dos olhos.

      7) Tentou matar o que SP tem de melhor, fechando, por qualquer motivo banal, bares, boates e puteiros de massa ou de classe. Pois é, tentou lacrar a noite, porém as mariposas, né Adoniram, resistem.

      8) Na catraca: passagem de ônibus a R$ 3, a mais recente das realizações, acima de todos os cálculos e réguas do possível. A mobilidade social agradece. Como cantam a bola os boys de São Paulo, o K. num é fraco não nesse aspecto.

      9) Só encareceu o cachimbo do crack, o sonho azul dos zumbis, ao zonear geral a Cracolândia e não achar solução para nada. Tudo ficou como dantes, depois de sociedade aberta com as empreiteiras que explorariam o pedaço. Quem perdeu dinheiro na parada¿

      10) Tomando as enchentes como obra de Deus, catástrofes tão naturais, não toquemos nesse ponto. Pelo menos tais fenômenos cumpriram à risca a cartilha do Sr. K, higienizando os imundos pantaneiros desta nobre Piratininga. Classe! E não é que, depois disso tudo, o cara, rompido com os ex-sócios tucanos, é a menina dos olhos do socialismo-moreno etc e coisa¿ Pare o mundo que eu

      1. Excelente mme vipissima, saudades do “varre varre vassourinha”. O Sr. Fi-lo porque qui-lo, muito diferente do alcaide Kassaboff, realizava outrossim, uma limpeza mais profunda, muito distinta desta que só “joga a sujeira para baixo do tapete”, ou melhor : “limpa onde o padre passa”. T.G.I.F.

  12. AMNESIADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Certamente professor. Como num livro/filme Orweliano toda a população brasileira irá esquecer do molusco, de tal forma que, em alguns anos, quando alguém citar a expressão “lula” ninguém fará a ligação da figura como presidente desses amargos oito anos. Como no filme 1984, o Grande Irmão fará uma lavagem cerebral em todos, pois serão submetidos à novilingua.

    Mudando de assunto, alíás, o mais comentado essa semana:

    -- “Preta Gil resolveu processar Jair Boçalnaro porque ele é contra o romance dela com seu filho. Ela alegou que Boçal estava proibindo o filho de sair de casa para se encontrar com ela. Disse que o fato alegado de que não seria boa influência ao filho dele é mentira, tanto que agora está numa fase Zen, que parou com as drogas (não canta e não grava mais músicas compostas por Ivete, Carlinhos Brown, Djavan , Jorge Vercilo e Peninha, além da dupla Sullivan e Massadas).

    Boçalnaro está inconsolável. Diz que é tudo mentira. Que não tem nada contra cantoras bem fornidas, alimentadas de acarajé, sarapatéus e vatapás regados a dendê! Que nunca proibiu o filho de sair, apenas que os controla a rédeas curtas para que os mesmos não criem tendências, digamos assim, meio delicadas, típicas de mancebos criados pelas avós. Comigo não, violão!

    Ao ser comparado com o deputado esquentadinho, o jornalista e colunista da Veja, Reinardo de dos córgo gritou: EPA! EPA! EPA!. Não me comparem a esse abestado. Sou mais democrático. O fato de “comentar sobre tudo” saber de cor até a constituição do Gabão, ser contra o aborto e “filtrar” comentários que não me dão razão não que dizer que sou igual a esse! Sou de direita, mas tudo tem limite!

    O deputado BBB Jean Willis entrou com representação na Câmara para processar o deputado por quebra de decoro. Alega que nem no BBB viu tanto preconceito contra cantoras apenas por gostarem de comidas baianas!

    Boçalnaro alegou que estão interpretando de forma errônea suas idéias. Afirmou que simplesmente apóia a volta do regime militar, época de ouro no Brasil, em que, pelo menos estavam livres desses BBBs, Luan Santana, Restart, etc. além de novelas com “defeitos especiais”. Sim havia novelas, mas em preto e branco, em que a estrela era o “diamante do João Coragem”. Pela volta das novelas da Janet Clair! ”

    Como diz o sábio filósofo Nelson Rubens, O Pintado e Esticado: Eu aumento, mas não invento!

    Alvíssaras!

    1. Eu faria a Preta Gil ! É só dar um banho de pó de arroz nel e depois é ripa na chulipa e pimba na gorduchinha , como dizia aquele locutor radiofônico .

    1. Cuidado senhor Silva. Seu sobrenome não lhe dá o direito a certas intimidades. Olha que dona Marisa vai lhe encher a cara de bolachas, seu atrevido!!! Carinho naquelas barbichas é coisa privativa da eterna “primeira galega”…

  13. Dr. Mestre Honoris Causa

    É impressionante a obscuridade do ex-CARA. Mal desceu a Rampla Planaltina, e ninguém mais sabe qual era seu nome.
    Ao contrário disso, o Farol Alexandrino vive no topo do mundo. Não foi atôa que foi convidado a fazer número e filar a bóia à direita e aos pés de Obama. Esse sim, estava todo pomposo como coadjuvante da Búlgura.

    Pobre ex-cara, nem mesmo Guaranhuns se lembra mais dele… Tá dando pena…

    http://charges-tirinhas.blogspot.com/

  14. Dr. Mestre Honoris Causa

    É impressionante a obscuridade do ex-CARA. Mal desceu a Rampla Planaltina, e ninguém mais sabe qual era seu nome.
    Ao contrário disso, o Farol Alexandrino vive no topo do mundo. Não foi atôa que foi convidado a fazer número e filar a bóia à direita e aos pés de Obama. Esse sim, estava todo pomposo como coadjuvante da Búlgura.

    Pobre ex-cara, nem mesmo Guaranhuns se lembra mais dele… Tá dando pena…..

    http://charges-tirinhas.blogspot.com/

  15. Dr. Mestre Honoris Causa

    É impressionante a obscuridade do ex-CARA. Mal desceu a Rampla Planaltina, e ninguém mais sabe qual era seu nome.
    Ao contrário disso, o Farol Alexandrino vive no topo do mundo. Não foi atôa que foi convidado a fazer número e filar a bóia à direita e aos pés de Obama. Esse sim, estava todo pomposo como coadjuvante da Búlgura.

    Pobre ex-cara, nem mesmo Guaranhuns se lembra mais dele… Tá dando pena…--

    http://charges-tirinhas.blogspot.com/

    1. Dr. Mestre Honoris Causa

      É impressionante a obscuridade do ex-CARA. Mal desceu a Rampla Planaltina, e ninguém mais sabe qual era seu nome.
      Ao contrário disso, o Farol Alexandrino vive no topo do mundo. Não foi atôa que foi convidado a fazer número e filar a bóia à direita e aos pés de Obama. Esse sim, estava todo pomposo como coadjuvante da Búlgura.

      Pobre ex-cara, nem mesmo Guaranhuns se lembra mais dele… Tá dando pena…——

      http://charges-tirinhas.blogspot.com/

      1. Ela faz back-up de tudo. Até dos posts enviados.

        Cuidado com a gravidez que pode ser trigêmeos (espero que sejam vocalistas).

  16. Nossa professor hariovaldo que foto.
    É uma mistura da elegácia de Falcão, a classe de Beckenbauer com o corpithio do Beckhan. Vejam a semelhança.


  17. que bom que você colocou a foto do meu querido “Presidente” eu estou com muitas saudades dele, além de tudo o que ele fez pelo meu País, ainda gosta de bater uma bolinha,
    realmente é o CARA,
    discordo:
    Lula é Inesquecível!!!!!!!

    1. “Dr. Lula da Silva” , gostei , e este diploma todo mundo viu ele rtecebendo , ao contrário de um tal de mais preparado que ninguém sabe ao certo quantos e quais “dipelomas” possui . Ou seja , um sabe-tudo , especialista em alagamentos , maquetes , pedágios e outras aberrações .
      Avissaras duplas!!!!

  18. Como diria o ilustre capitão Boçalnaro, meu filho não teria amizade com um tipinho vulgar desse, eu não lho permitiria!
    Só mesmo em um país abaixo do equador, onde o ambiente tropical torna a vida quase impossível, pode um inguinorante e eletrado ser ereito presidento da república, e depois de um governo pior que péssimo, todo mundo viu, um dos mais odiados de nossa heróica história, pode-se dar ao luxo do anonimato em vez de ir parar nas galés.
    Saudades de Garrastazú, esse era bom, e tinha olhos azuis.

  19. Sugiro declararmos Bolsonaro o Patrono de nosso Sacrossanto Espaço Cibernético. Ao menos hoje, no niver da Redentora, devemos prestar homenagem a tamanho filho da pátria, defensor da nossa democracia.

    Alvíssaras!

    PS: quem é esse sujeito na foto? Que cara de torneiro mecânico!

  20. sagrado e impetuoso mestre:
    enquanto o sr. da Silva joga sozinho, o nosso sábio FHC caminha por espaços de compra no exterior de mãos dadas com a namoradinha. alvíssaras.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior y vanderburg

  21. O Deputa Féde ( De.F. ) título honorífico concedido ao Deputado Federal Bolso Caro, pela Pontifícia Zona de Meretrício de Itajuba, ao se referir aos negros e aos gays e lésbicas, esqueceu-se de homenagear também os pobres (do Prestes) e os Nordestinos. Espero que em breve volte a público para corrigir esta omissão cavernosa.

  22. Inesquecível Mestre,

    Ao se limitar aos 140 caracteres, vosso twitter está mais uma vez coberto de razão!!! As primeiras pesquisas de avaliação dos 100 dias de fracasso da herdeira do molusco se aproximam, e tudo indica que 100 passará e 200 não passará. Alvíssaras.

  23. APÓS O INCIDENTE NUCLEAR DO JAPÃO CAUSANDO POR AGENTES PETISTAS

    É um verdadeiro absurdo! Estão caluniando uma empresa privada, logo idônea, correta, justa e bondosa. Imaginem vocês, caros cúmplices, digo, correligionários, que estão dizendo que a TEPCO sonegou informações e até pior, pasme, mentiu.

    Isso, como sabemos, é impossível. Além de ser uma empresa privada, logo idônea, a TEPCO trabalha com tecnologia dos Estados Unidos, o que já é por definição uma certeza de absoluta confiabilidade.

    Petistas infiltrados na Agência Internacional de Energia Atômica estão difundindo boatos segundos os quais o nível de radiação nos setores não evacuados estaria altíssimo. Felizmente, após consultar o presidente José Serra (o qual se inspirou na sabedoria de São Roberto Freire, São Ferreira Gullar, São FHC e São Sérgio Paranhos Fleury), o governo japonês decidiu que não vai ampliar a zona de evacuação nem que a vaca tussa.

    Felizmente, apesar do PT, ainda há bom senso nesse mundo!

  24. Mestre
    Permita-me discordar de Vossa Sapiência, mas eu não me esqueço do Lula.
    Nesta foto ele está até bem para um jogador de futebol que começou a carreira no meu Flu em 1966.
    Depois foi jogar no Internacional de Porto Alegre e foi bi-campeão brasileiro em 1975 e 1976. Acho que foi injustiçado pelo Zagalo na copa de 1974 e pelo Coutinho em 1978.
    Grande ponta esquerda(êpa).

  25. Mestre Hari e confrades que aqui escrevem: FELIZ DIA DA REDENTORA PARA TODOS NÓS.

    Havia comentado anteriormente que estava aberta a CAÇA AOS BOÇAIS, pela imprensa comprada com dólares líbios, pela OAB, pelos artistas etc.

    Pois bem. Hoje, Boçalnaro deu entrevista coletiva para se explicar. Boçal, digo, Naro, falou que tem saudades da época da Ditadura Militar porque sempre foi fã de novelas da Globo.
    Que essas novelas, hoje em dia, estão se desvirtuando, só tem sexo, violência e cenas prejudiciais à formação da Família, Tradição e Propriedade. Disse que em todas elas sempre colocam um ou mais casais gays. Que pelo menos, graças ao seu empenho pessoal, ainda não rolou “beijo gay”. Sempre anunciam que vai ter, chegam a gravar, mas na última hora não colocam a cena. Ainda bem!

    Afirmou que está principalmente preocupado com essa nova novela da emissora: MORDE E ASSOPRA, que, pelo que tudo indica, vai ter o primeiro BEIJO ENTRE HUMANO E MÁQUINA, quiçá sexo! Que isso ele não pode admitir.

    Representantes da emissora disseram que não haverá cenas de sexo entre humano e andróide. Não por falso moralismo, mas porque a vagina cibernética vibratória importada da China, que seria implantada na robô, deu problema durante um ensaio. Que o ator quase foi eletrocutado durante o ato. Estão com medo de perdê-lo e ainda sofrer um processo de indenização.

    Saudações!

  26. ???????? ??? ???????????
    (Mestre do ostracismo)

    Graças a Deus que temos nossa imprenZONA, que toda a hora nos faz esquecer do Doutor em Coimbra.
    Ele é passado e como tal só serve para recordarmos quão gostosão ele é.

  27. Olvidante Mestre,

    percebeu Vossa Excelência que as lágrimas do Noveunhento no velório de José Alencar eram,
    -- de raiva por não ser a principal atração da noite;
    -- da mágoa pelo esquecimento a que foi relegado;
    -- por não terem servido goró;
    -- por não ter seu nome entre os dos herdeiros do Vice ?

    Por Serapião

  28. Caros confrades, estão meio desanimados hoje. Justo nesta data festiva!

    Para animá-los e citando a “mulher robô” do comentário acima, lembrei-me de uma piada. Essa é pra você, T. Mello Rego, grande piadista juramentado!

    “O sujeito está pelado no quarto da amante, no 12o. andar, quando chega o corno marido da mesma que estava viajando. Sabendo que ele é violento ela diz:
    -- Finja-se de robô que eu ajeito a coisa…..
    -- Marido (entrando no quarto): QUE P…..É ESSA?
    -- Mulher: Comprei hoje no sex shop. Já que você não para em casa preciso me distrair e não quero traí-lo….tá aborrecido?
    -- Marido: de jeito algum, aliás, estava pensando em dar uma agora…
    -- Mulher: Agora não, mais tarde, agora estou com dor de cabeça. E foi saindo.
    -- Marido (olhando para o cara congelado-de medo- ali): Bem, até que é jeitosinho…e for agarrando por trás o infeliz.
    -- Suando frio, o cara fazendo voz de máquina diz: NÃO PROCESSA…. PORTA DE INTERFACE TRASEIRA INAPROPRIADA….ERRO FATAL DE SISTEMA….ESTE EQUIPAMENTO SE DESLIGARÁ EM ALGUNS SEGUNDOS PARA PRESERVAR TODA A CONFIGURAÇÃO….
    -- Marido: Que traste inútil ela comprou! Vou jogar esse trambolho pela janela!…..
    -- O Cara (vendo que seria fatalmente arremessado): EQUIPAMENTO, HARDWARE E SOFT REINICIALIZANDO…. AGUARDE CONFIGURAÇÃO DE PORTA PARA ACESSO TRASEIRO DE NOVO PERIFÉRICO…..CONFIGURAÇÃO QUASE PRONTA….. PRONTO….VOCÊ PODE ACESSAR AGORA O NOVO DISPOSITIVO DE ENTRADA INSTALADO E PLUGAR SEU PERIFÉRICO….OBRIGADO POR AGUARDAR…… (AAAAIIIIII!!!!!!).

    Saudações!

    1. Onanistico Cura .
      Sua benção , obrigado pela parte que me toca ( epa!
      Sabes por que a bicha estava a várias horas no orelhã ligando e desligando o telefône ?
      Só para perguntar quem era a maior bicha do mundo e ouvir a resposta : tú, tú , tú…
      Essa foi fraca , é que as idéias me fogem , deve ser efeito das óstias azuis que tomei ontem .

  29. Viva o esquecimento do Apedeuta Satânico! Viva Bolsonaro! Viva os homens bons de hoje e de outrora que lutaram contra o comuno-jangobrizolismo-dilmolullismo ateu!

    1. Emplumado fanático:
      Da série: Vc. sabia quê…..Bolsonaro já quis fuzilar o grão emplumado mestre FH. Disse que foi pela privatização da Vale.
      Hoje, suspeito que foi o pé na cozinha.

    1. Ilibadíssima Branca Gil,
      informação absolutamente imprescindível!
      Estas a merecer uma tarja preta, como levou a excelente Caras. Aliás, já tentou levar a intimidade da famiglia Boçalnaro para a Ilha?

  30. ALZEHEIMENTO MESTRE HARI:
    ” dobrou a esquina em Brasíla…”, perdão, mas não seria “dobrou a esquina em UMA Brasília…”

  31. Irmãos, glória, glória aleluia, salve!
    Professor Hariovaldo, quao isolente são algumas criaturas. Esta tal “Branca Gil”, por exemplo.

    Volte para África, mulher! Continente onde repousa a maldição do paganismo, misérias e depravações! A senhora não é de alva tez. O encardido é o pai da mentira.

  32. Em face da inexpressiva audidência do BBB11 o cordelista Baiano Antonio Barreto fez uma singela homenagem ao Pedro Bial e ao PIG que compartilho com todos, vide abaixo, o excelente cordel.
    Fonte: Sítio DoLaDoDelá

    Curtir o Pedro Bial
    E sentir tanta alegria
    É sinal de que você
    O mau-gosto aprecia
    Dá valor ao que é banal
    É preguiçoso mental
    E adora baixaria.

    Há muito tempo não vejo
    Um programa tão ‘fuleiro’
    Produzido pela Globo
    Visando Ibope e dinheiro
    Que além de alienar
    Vai por certo atrofiar
    A mente do brasileiro.

    Me refiro ao brasileiro
    Que está em formação
    E precisa evoluir
    Através da Educação
    Mas se torna um refém
    Iletrado, ‘zé-ninguém’
    Um escravo da ilusão.

    Em frente à televisão
    Lá está toda a família
    Longe da realidade
    Onde a bobagem fervilha
    Não sabendo essa gente
    Desprovida e inocente
    Desta enorme ‘armadilha’.

    Cuidado, Pedro Bial
    Chega de esculhambação
    Respeite o trabalhador
    Dessa sofrida Nação
    Deixe de chamar de heróis
    Essas girls e esses boys
    Que têm cara de bundão.

    O seu pai e a sua mãe,
    Querido Pedro Bial,
    São verdadeiros heróis
    E merecem nosso aval
    Pois tiveram que lutar
    Pra manter e te educar
    Com esforço especial.

    Muitos já se sentem mal
    Com seu discurso vazio.
    Pessoas inteligentes
    Se enchem de calafrio
    Porque quando você fala
    A sua palavra é bala
    A ferir o nosso brio.

    Um país como Brasil
    Carente de educação
    Precisa de gente grande
    Para dar boa lição
    Mas você na rede Globo
    Faz esse papel de bobo
    Enganando a Nação.

    Respeite, Pedro Bienal
    Nosso povo brasileiro
    Que acorda de madrugada
    E trabalha o dia inteiro
    Dar muito duro, anda rouco
    Paga impostos, ganha pouco:
    Povo HERÓI, povo guerreiro.

    Enquanto a sociedade
    Neste momento atual
    Se preocupa com a crise
    Econômica e social
    Você precisa entender
    Que queremos aprender
    Algo sério – não banal.

    Esse programa da Globo
    Vem nos mostrar sem engano
    Que tudo que ali ocorre
    Parece um zoológico humano
    Onde impera a esperteza
    A malandragem, a baixeza:
    Um cenário sub-humano.

    A moral e a inteligência
    Não são mais valorizadas.
    Os “heróis” protagonizam
    Um mundo de palhaçadas
    Sem critério e sem ética
    Em que vaidade e estética
    São muito mais que louvadas.

    Não se vê força poética
    Nem projeto educativo.
    Um mar de vulgaridade
    Já tornou-se imperativo.
    O que se vê realmente
    É um programa deprimente
    Sem nenhum objetivo.

    Talvez haja objetivo
    “professor”, Pedro Bial
    O que vocês tão querendo
    É injetar o banal
    Deseducando o Brasil
    Nesse Big Brother vil
    De lavagem cerebral.

    Isso é um desserviço
    Mal exemplo à juventude
    Que precisa de esperança
    Educação e atitude
    Porém a mediocridade
    Unida à banalidade
    Faz com que ninguém estude.

    É grande o constrangimento
    De pessoas confinadas
    Num espaço luxuoso
    Curtindo todas baladas:
    Corpos “belos” na piscina
    A gastar adrenalina:
    Nesse mar de palhaçadas.

    Se a intenção da Globo
    É de nos “emburrecer”
    Deixando o povo demente
    Refém do seu poder:
    Pois saiba que a exceção
    (Amantes da educação)
    Vai contestar a valer.

    A você, Pedro Bial
    Um mercador da ilusão
    Junto a poderosa Globo
    Que conduz nossa Nação
    Eu lhe peço esse favor:
    Reflita no seu labor
    E escute seu coração.

    E vocês caros irmãos
    Que estão nessa cegueira
    Não façam mais ligações
    Apoiando essa besteira.
    Não deem sua grana à Globo
    Isso é papel de bobo:
    Fujam dessa baboseira.

    E quando chegar ao fim
    Desse Big Brother vil
    Que em nada contribui
    Para o povo varonil
    Ninguém vai sentir saudade:
    Quem lucra é a sociedade
    Do nosso querido Brasil.

    E saiba, caro leitor
    Que nós somos os culpados
    Porque sai do nosso bolso
    Esses milhões desejados
    Que são ligações diárias
    Bastante desnecessárias
    Pra esses desocupados.

    A loja do BBB
    Vendendo só porcaria
    Enganando muita gente
    Que logo se contagia
    Com tanta futilidade
    Um mar de vulgaridade
    Que nunca terá valia.

    Chega de vulgaridade
    E apelo sexual.
    Não somos só futebol,
    baixaria e carnaval.
    Queremos Educação
    E também evolução
    No mundo espiritual.

    Cadê a cidadania
    Dos nossos educadores
    Dos alunos, dos políticos
    Poetas, trabalhadores?
    Seremos sempre enganados
    e vamos ficar calados
    diante de enganadores?

    Barreto termina assim
    Alertando ao Bial:
    Reveja logo esse equívoco
    Reaja à força do mal…
    Eleve o seu coração
    Tomando uma decisão
    Ou então: siga, animal…

    1. É muito cartaz para o Pedro Miau! O repentista gastou palavras em excesso para dizer que o BBB & Cia é um poço pressalino de bobajada, idotice e baranguice. Prefiro o ‘pograma’ do Ratinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *