Despencam os índices de popularidade da Presidenta usurpadora ilegítima

Dilma em queda livre

Nada como o passar dos dias para que a verdade seja restabelecida de forma plena, mostrando o enorme erro a que foi induzida a massa da gentalha ignara pelas mentiras comunistas da senhora Dilma et Caterva. A nova pesquisa Dataprado mostra de forma arrasadora que a sacerdotisa comunista de plantão no Palácio do Planalto amarga elevados índices de rejeição, em todas as classes sociais e que seu pobre governo não se sustentará por muito tempo ante a grande desaprovação popular, o que indica que estamos nos estertores do regime marxista no Brasil, e que não tarda chegar a redenção pelas mãos de um dos representantes dos homens bons. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

114 thoughts on “Despencam os índices de popularidade da Presidenta usurpadora ilegítima

  1. Senhor das Estatísticas,

    Como sempre, o Dataprado sai na frente, assinalando o apoio popular à Búlgara de Vermelho dia 1º de abril.

    Note-se que esses 2% positivos se devem à margem de erro. O número real varia de +2 a -2, devendo-se à benevolência hariovaldiana o registro positivo. Bem pode ser negativo.

    Que São Serapião tenha piedade da comunista usurpadora. E viva o Partido da União dos Melhores.

    1. Caríssimo confrade D. Joze:
      Esse partido, o PUM já tem muitos aderentes? Quntos senadores e deputados se congragaram ao seu PUM? O Bob Freire gostou do PUM?
      Por favor responda, porque afinal o PUM pode ser o o raiar de uma nova era de liberdade para a nossa nação.
      Só espero que a sede do PUM não tenha elevador.

      1. Confrade JVM,
        Aqui em Minas para não termos que ir para o PUM do B, resolvemos em reuniões acaloradas acompanhada de Queijo, Pão de Queijo e Queijo fundar uma dissidência do PUM: o P.E.I.D.O.

      2. Podem parar com as dissidências, isto não está cheirando bem (quem cheira bem é o PSDB do Aécio). Já imaginaram cada confrade criar sua versão do PUM ? Exemplo : PUM T. Melo o Rego ??? Bom dia a todos.

  2. Prof Hari, mentor intelectual dos homens de Benz, salve! O tempo é o senhor do saber. A chefa da operação Condor de Saias vai cair ao rés do chão. Alvíssaras.

  3. Pesquisófilo Magister Magistorum Hariovaldo.

    Só o seriíssimo e impoluto DataPrado pode nos brindar com o mais perfeito retrato da verdade, na absoluta contramão desses intitutos comunistas, comprados com os petrobolívares do mameluco caraquenho e com os tapetes persas enviados por Ahmadinejad.

    Só os tolos poderiam pensar que Vana, a bruxa búlgara, goza de alguma popularidade no auriverde torrão.

    Os dois pontos porcentuais são justificáveis, pois sempre há uma parcela da população de faltos do juízo.

    E, antes que comecem os vociférios dos vermelhotes e dos fabrícios, aviso-os que o Dataprado é o único institucto que possui cem porcento de credibilidade, o único que possui o selo de qualidade da TFP, e o único que possui dois pontos porcentuais de margem de acerto (de erro, nunca!).

    Que São Serapião cubra nosso sumus magister e seu ilibadíssimo institucto de toda sorte de bons augúrios.

    Alvíssaras!!!

    1. A Rúbela se livrou dos PIGS em Beijin, (o bom).
      Ela quer se sentar na ONU. Foi na cidade proibida e tentou roubar o besouro da sorte -- que está junto com o mindinho-, mas não passará.

      1. Diria mais, ó boníssima mulher:

        Ela deve estar tramando com os chineses coisas horríveis, como a implantação de uma 25 de março em Higienópolis.

        Que São Serapião nos livre das terríveis urdiduras da fantoche do sapão dactilotomizado.

    2. Diria mais, (o bom), a Rua Rio de Janeiro deveria mudar de nome urgt.
      O próprio D. Fernando, o procriador discreto,deveria agilizar tal changes.
      Só não poderá ser chamada de D. Fernando,como deveria sê-lo, pois que dizem não ser alvissareiro já que o vivente tá vivendo. E enchendo o saco dos outros viventes….Maldito teclado!

  4. Probabilístico Mestre,
    Já estávamos desarvorados sem as impolutas pesquisas do Instituto Dataprado, o único que honra a verdade factual. Agora sim, temos razões de sobejo para festejar a iminente decorrada dessa famigerada comunista que usurpou o lugar de nosso amado Almirante do Yetê de Pyratininga.
    E, se a pesquisa fosse repetida amanhã, certamente os números seriam mais desastrosos para esse (des)governo, pois a China acaba de anunciar a produção de telas de Ipad no Brasil, o que vai gerar 100.000 empregos diretos. Vejam bem, meu nobres confrades. Haverá uma elevação brutal dos salários, que certamente vai dificultar ainda mais a contratação de serviçais para nossas humildes mansões.
    Estamos em pé e a ordem, firmes em São Serapião, para o que der e vier, principalmente para o que vier e der.
    Alvíssaras.

    1. Dom Allevar
      Quando v. Sa. fala da enimente decorrada dessa mafigerada mocunista dresipente Rilma Doussef eu afirmo que nas prómixas quespisas ela será ainda mais revoprada pelo vopão.
      Como seu adrimador e foncrade deixo minha avopração e condorcância com tudo que lafou.
      Um grande e atefuoso abraço por suas atitudes conversadoras e bilerais.

      1. Pouco se me dá que a azêmola claudique … apraz-me acicatá-la!!!
        Afinal, tudo não passa de flácidos bafejos para acalentar bovinos …
        Amém

  5. Aleluia!

    Somente um Instituto independente e isento como o Dataprado, que não é comprado pelos dólares búlgaro-russefianos, é capaz de realizar uma pesquisa realmente imparcial e altamente precisa como esta !
    Somente lamento que a chamada “grande imprensa” está toda comprada pelos Euros, rublos e dólares fornecidos a rodo pelo esquema valeriodutiano, que , como agora sabemos, tem fonte inesgotável de renda proveniente d´aquele que não se pode dizer o nome, de iniciais D.D., que financiou a tudo e a todos, com propósitos inconfessáveis. D.D. certamente comprou a entrada da rubra terrorista nos sacrossantos programas da Ana Maria Braga, Hebe e BBB 12, e inclusive patrocinou o encontro com o Bono Vox, mas mesmo assim não adiantou, o povo brasileiro soube perceber o engodo e apontar nas pesquisas Dataprado a realidade estatística da real rejeição ao marxismo-leninismo que assola o país através da búlgara medonha.

    1. Meu confrade SáeBenevides, infelizmente não terei a mesma tranquilidade. Vou dormir preocupado com o Professor e com a credibilidade da DataPrado, em que eu sempre confiei. De prognósticos infalíveis a um resultado dúbio como esse. Que lástima? Ou alguém em nosso sacrossanto refúgio acredita que a Búgara Escarlate, esta usurpadora luloevochavobolchevique possa ter alcançado imensos dois por cento de aprovação? Lamento terrivelmente, mas vejo a DataPrado em xeque: é preciso restabelecer a verdade. A comedora de criancinhas tem índices negativos de aprovação, o que significa uns 103% de reprovação. Eu só vou me permitir um crédito para a DataPrado por dois motivos. Primeiro porque a DataPrado sempre prestou bons serviços aos Homens Bons e de Bens. E segundo porque é bem provável que o petismo atroz comprou esses dois por cento e enganou a DataPrado. Aguardemos a verdade!

      1. Nobilissimo de Sangue Azul,

        consultei as folhas da amostra do DataPrado e descobri: dois entrevistadores, corrompidos pelos sujos dolares do narcotráfico andino, entrevistaram funcionãrios das embaixadas da Venezuela, da Bolívia e da Coréia do Norte, desviando os resultados finais da presente pesquisa.

        Os indigitados indivíduos foram embarcados para o Centro de Reeducação Democrática de Guantánamo, onde receberão os devidos corretivos.
        Por Serapião!

  6. Meu mestre: pois não é que a constatação de nosso infalível Dataprado se reflete também no exterior! Explico: assisti agora há pouco naquela emissora que não é a nossa Vênus, é a do Bispo, a Usurpadora sendo vaiada por uma tropa inteira em gritaria dentro do Palácio do Povo dos comunistas chineses. É isso mesmo: a pupila do Sapão Barbudo foi recebida até pelos comunistas de olhinhos puxados com uma sonora vaia dada com a gritaria e com o entrechoque de pés batendo ao chão. Foi a Glória, quer dizer, foi a nossa Redenção, sei lá… Foi qualquer coisa de boa!!!

    1. Sois cristo, padre beijoqueiro.

      O Huk deveria se lançar tendo como vice a bla-blarina. Fauna e flora juntos na direção dessa pocilga vermelhinha.

  7. Sumo Magister e lider das hordas do bem , Profi Hari .
    Mais uma vez o senhor dá a luz um texto de estimada altivez e sabedoria acompanhado de um irrefutável grafico de pesquisa do ilibado Dataprado , um instituto isento e comprometido com a verdade .
    Professor , lí outro dia num desses blogs não muito asseados que Merval Pereira lançou-se candidato a uma cadeira entre os imortais da ABL . Como pode ser isto , se os escritos dele não chegam aos pés dos seus , o máximo que ele deve andar fazendo é esperar suas analises sensatas e depois escrever um texto com mesmo conteúdo apenas mudando as palavras e os pontos e virgulas para dar a entender que tais idéias sairam de sua cabeça .
    Por isso Professor convoco aos confrades e confradas para juntos lançar-mos seu nome para a ABL , soube eu que lá tem chá a tarde e que eles ainda pagam um geton , como andam dizendo por aí que o senhor está sem numerário para colocar gasolina prêmium em sua carruagem , acho que será de grande valia , encher o buch…digo o estomago com chá e torradas e o tanque com gasósa !

  8. Homum Politicus Mestre Hari,

    Nosso grande Príncipe, Dom Fernando II, O Procriador, defende em texto belíssimo que as oposições devem abandonar o povão e se concentrarem nos remediados. O que Vossa Sapiência acha deste conselho político? Eu sou mais a favor de abandonar toda a gentalha, remediada ou não. Não podemos gastar tempo e energias com quem não vale a pena. Todas as atenções devem ser destinadas aos homens de bens.

    1. Armado confrade Albuquerque,

      O partido cuja criação propomos nesta basílica digital, o Partido da União dos Melhores, hariovaldiano até debaixo d’água, filiará apenas proprietários de helicópteros, de contas em paraísos fiscais, de carros blindados e que possam ter jatinhos. Caso seja necessário um número maior de votos ocasionalmente, sempre se poderá comprá-los.

      Que São Serapião, através de seu representante terreno, o presidente anterior ao anterior presidente, logre manter a pureza sócio-financeira de nossa política.

      1. Caríssimo Don Joze
        Continuo discordando do nome do partido. Coloquemos em votação, PUM x PHdoB.
        Pelo exposto por V. Sa. o Mestre Hari não teria lugar no partido, a julgar pela declaração de imposto de renda publicada no post passado pelo Dom Sebah.

      2. Preclaro Sílvio Caldas: cometestes um deslize ao propor “votação”. Isto é coisa de de sindicalistas e gentalhas afins, porém aceitável tendo em vista o conjunto de vossa obra neste sítio. A escolha do nome do partido, bem como suas diretrizes será determinada pelo(s) confrade(s) com maior investimento no mesmo. Tenho dito e me lanço como tesoureiro com lance inicial de 30 moedas, já que o Sr. Paulo, o Preto, se encontra em Lins (local incerto e não sabido). Amém.

    2. Nobiliárquico triple A,

      Dom Fernando, o espermatogênico, está certíssimo.

      Tanto está que mostrou em seu governo, de forma magistral, o que é abandonar o populacho à míngua.

      É o la crème de la crème do laissez-faire.

      É a única forma de ensinar essa gente de boca nua o valor do trabalho.

      Que São Serapião abençôe o Farol!!!

  9. Saudades do nobre sociólogo e seus índices imbatíveis. Resta a esperança de em breve ver seu retorno ao cenário político, orientando posições e corrigindo rumos, como assim propõe em seu último e irretorquível libelo aos homens de bem e de benz.

    E que não se engane a grande mídia, esta que tem, progressivamente, feito movimentos de apoio à vermelha usurpadora; a vitória virá, breve.

    É Chirico 2014; Aécio que cuide dos produtores de queijo.

  10. Professore Usurpatore di pensiero

    Eu li, mo PHA, que o grande e apagado ser que responde pela alcunha de FHC está “bolando” um programa para atingiur a classe C brasileira.
    Não vejo a hora que ele alcance seus objetivos (deverá ser uma bolsa familia Louis Vitton perche Giovanni trenta sempre ha detto che povero godere di lusso) para acabar de vez com os usurpadorres de plantão.

  11. ESTATÍSTICO E PESQUISÓFILO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Lamento dizer professor, mas o senhor não está administrando com mão de ferro o Dataprado. Até parece que o senhor entregou a administração do instituto para o Marcos Coimbra, aquele do Vox Populi. Os dois por cento agora até que dá pra engolir. Mas a púlcara búlgara começar o governo com VINTE POR CENTO? Isso nunca!

    Não vimos a última pesquisa deste mesmo Dataprado dar menos de 1 % para a búlgara? Como pode, então, ela começar com 20 % de popularidade? Alguns perguntarão: Mas ela ganhou a eleição afinal…..

    Ora ingênuos eleitores petralhas. Não resta dúvida que essa eleição foi comprada. Não vimos aqui mesmo, neste sagrado espaço; não ficamos cansados de ouvir os confrades dizendo ter votado em Serra, apertado o 13 (número de sorte do PSDB), mas sempre aparecia a foto da búlgara? Então….fraude pura senhores. Onde estavas Gilmar Dantas para permitires tamanho descalabro?

    Alvíssaras!

  12. Os Waaackas, Leitoas, e outros da Massa Xerosa, devem ter tomado um susto com a notícia abaixo…

    ‘Dilma fecha parceria militar com Hu Jintao
    Com um dos maiores contingentes militares do mundo, mais de 2 milhões de soldados nas Forças Armadas, a China firmou nesta terça-feira (12) parceria com o Brasil para que os dois países façam treinamentos conjuntos e troquem experiências referentes a ações e a tecnologia de defesa. O objetivo é que o acordo comece a vigorar o mais rápido possível.’

    via, VERMELHO.ORG.BR

  13. Senhores,

    Edmar Moreira (PR-Minas), um dos Barões ou Duques da Sesmaria de Minas Geraes, havia sido destituído do título nobre pela população de vassalos daquela província. Em outras palavras perdeu a eleição. Está em oitavo lugar na suplência para a câmara dos lordes.

    O suserano Tia Anastácia, administrador da Sesmaria, entretanto, não ia permitir nunca que um nobre, ainda mais dispondo de um castelo daqueles, ficasse ao relento, misturado à ralé e a plebe.

    Concedeu-lhe novo título nobiliárquico, na figura de uma presidência de uma estatal mineira. Eita administração porreta essa do Anastácia! Alguns sabichões andam dizendo que isso é um absurdo, pois contraria todo o ideário do PSDB, de estado mínimo e outras lorotas.

    Não adianta. Nesse quesito o PSDB é muito parecido com o partidão da estrela vermelha. Nunca abandonar um amigo ferido ao relento. Aconteceu com o Paulo Afrodescendente e deu aquela m…. toda. Vocês se lembram?

    Saudações!

    1. Preclaro cura, sua benção

      O citado ex-deputado não recebeu por aquilo que gastou. Não podemos permitir isto sob pena de não termos representação para os ideais aqui defendidos. Parte deste resultado foi devido a campanha de difamação arquitetada pelo imprensalão petista, com toda aquela história de castelo, castelo quem não tem? Titia está apenas reparando um erro eleitoral(povo ingrato).

      O citado ex-deputado, terá que comparecer eventualmente ao estado, e destilar os parcos recursos de uma estatal, é um sacrifício que nem Sérgio Naya, eleito da mesma forma naquela mesma região, e que nunca esteve no estado, teve que fazer. Um deputado, nobre prelado, tem que defender ideais!! Nastácia oferece as condições necessárias.

      Lalado

  14. Dá gosto ver esse blogueiro idiota chorando. Acorda, ô mané! Tu é um tremendo filhote da ditadura, neo-nazista que não vale o peido de uma jia. Tu e tua corja.
    “Homens bons” KKKKKKKKK bom de que? de chibata? de pêia? de prestar? só se for.
    Pode chorar e espernear a vontade, mané.

    1. Luciano Abestado
      ““Homens bons” KKKKKKKKK bom de que? de chibata? de pêia? de prestar?”
      Fabrícios gostam de fazer perguntas, mas você exagerou meu chapa. Quatro perguntas em uma frase….
      Mas é imprecionante como vocês não entendem NADA………
      PDT é 12, qual será o número do PUM? 69 acho que não, não combina com PUM.

    1. Melhor mesmo seria criarmos o DataFabrício para pesquisar o valor do seu QI Carlinha. Não se esqueça de tomar o mingau antes de dormir.

    2. Carla, não vamos discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corremos esse risco porque nossos confrades foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu. Mas se quiseres, hoje tem malhação em minha paróquia, compareça e leve suas amigas.

    1. Deus do céu!!!duas Fabrícias seguidas. Invasão.
      Ivone, você poderia convidar a Carla para juntas irem ao Shopping e depois se afogarem no Tietê.

      1. Prezado confrade Sílvio, Rei das Serestas,

        Certamente extraviou-se comentário meu onde lhe dizia que o Partido da União dos Melhores, por sua natureza altamente nobre, não admite siglas, abreviaturas e quejandos, só podendo ser mencionado seu nome por extenso.

        Todavia, respeitando seu apreço por outro modo de ver, e diante da intensa invasão fabricial sofrida ultimamente por nossa grei, que tal lançarmos o FUD, Fabrícios Unidos pela Democracia?

        O FUD eu aprovo desde já.

        Saudações Serapiônicas.

      2. Mas, perceba Dom Joze
        Os próprios homens bons estão falando PUM.
        Veja a réplica do Confrade José Vicente de Magalhães lá em cima ao Vosso comentário (o nº1).

        Abraços Serapiônicos.

  15. tio hari,
    barões, marquesas, viscondes, enfim, homens e mulheres boas que frequentam este nobre espaço,
    por favor me esclareçam,
    fabrício, quando for do sexo feminino, como se chama?
    será carlivone?
    fhc é cheiroso.

  16. Amado mestre.
    Hoje já dormi mais tranquilo, voce não imagina a angústia que eu andava sentido pela falta de referências que eu só encontro no Dataprado agora sim começamos a passar o país a limpo.
    Abraço.

  17. Pediria ao Mestre Hari um post que detalhasse o funcionamento do nanoestado, para que a escumalha estenda de uma vez por todas que trata-se da única saída a ser aplicada antes da total falência de nossa sociedade. Alvíssaras a todos os IRMÕES.

    1. Futebolístico confrade,

      O nanoestado funciona de maneira simples:

      Aos homens bons, o capital (pois é deles por direito divinamente outorgado).

      À escumalha, o trabalho, pão (pouco, para não acostumar mal) e circo (com o nosso congresso nacional, este item já está suprido).

      Aos agitadores,cassetete e spray de pimenta.

      Simples assim…

      1. Professor, sua precisa explicação foi sorvida como um sacerdócio. Em poucas porém exatas palavras, colocou aquilo que este mundo necessita para funcionar melhor. Só não vê quem não quer. Eis a nossa missão, pois. Obrigado.

  18. O Dataprado fez esta pesquisa onde?Eu,aqui no Itaim Paulista,nunca vi nenhum pesquisador do Dataprado,aliás eu nunca vi nenhum instituto pesquisando no extremo da zona leste de São Paulo!

    1. Sr Tiago.

      Com esse sobrenome és, por certo, um aprendiz de apedeuta.
      O Dataprado não faz suas pesquisas em zona nenhuma. Muito menos no extremo da zona leste….affff!!
      Os pesquisadores desse ilibado instituto são gentlemen que percorrem os jardins e entrevistam as pessoas de forma graciosa e com seus possantes laptops de última geração.
      Quem faz pesquisa em zona é cafetina. E tenho dito!

    2. Para que perder tempo com as hórdas que habitam esta tal de (arg) ZL , pois é sabido que o povo de tal lugar não entende as perguntas feitas por nossos pesquisadores .

  19. Caros amigos, confrades e correligionários
    Vejam que coincidência. Realmente, como diz o tal de Zé Simão -aquele rapaz metido a engraçado, de tendências condenáveis e de comportamento inaceitável-, “Ele é um predestinado!”.
    Coloquem/desenhem um bigodinho quadrado sob o nariz do nosso grande herói cap. Bolsonardi e vejam com quem ele fica parecido fisionomicamente, também!

  20. Caro professor Hariovaldo, sei que o senhor não gosta muito de “nóis”, mas se puderes divulgar o I Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas de SP, que será realizado na casa maior do poder legislativo de SP , a Assembleia Legislativa. A abertura ocorrerá nesta sexta-feira dia 15, às 19h no auditório Franco Montoro. Logo após abertura, depois de horas de “falação”, teremos um coquetel para todos e aproveitamos para convidá-lo. O Evento prossegue com debates e oficinas nos dias 16 e 17 de Abril ( sábado e domingo ) , das 9h às 18h, para maiores esclarecimentos visite o nosso Blog http://encontrosp.blogspot.com/ e o senhor terá a programação completa do Encontro.
    Um forte abraço
    Cido
    Comissão organizadora do I Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas de SP

    1. Aparecido, não vamos discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corremos esse risco porque nossos confrades foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu. Saudações.

    2. Professor
      O Sr., permita-me a insolência, não deveria publicar “divulgação” de blogs adversários. Devia censurar.
      Quem esse Aparecido ateu comunista pensa que é?
      Tiveste sorte ó infame apedeuta Aparecido de hoje o Mestre estar de bom humor e publicar a sua propaganda deste encontro satânico, onde a adoração a Belzebu sobre o pentagrama invertido é praxe.
      Valha-me São Serapião

    3. Vermelhote desvairado,

      Só alguém tomado pelo torpor da lascívia bolchevista poderia achar que divulgaríamos um evento como este.

      Onde já se viu? Pensar que os homens finos, de alta estirpe, mãos sedosas e alva epiderme divulgariam um evento como o tal ENCONTRO DE BLOGUEIROS PROGRESSISTAS DE SÃO PAULO, e ainda dizer que que será realizado na Assembleia Legislativa de SP, ou pior, falar que a abertura ocorrerá nesta sexta-feira dia 15, às 19h no auditório Franco Montoro.

      Só um desprovido de juízo como tu acha que divulgaríamos tal acinte. Só falta achar que iremos postar a figura do teu horroroso cartaz:

      São Serapião te fustigue com seu cajado!!!

    4. Senhor Aparecido Petelho , o senhor errou de blog , quem gosta de boca livre é o povão ! Vou mandar meus serviçais lá só para encherem a pança , assim economizo na farinha de mandioca e no ovo !

  21. A maioria das pessoas me desrespeitam, se aproveitam de minha bondade. São falsas, desleais. Meus semelhantes são humilhados, agredidos, desrespeitados pelo fato de serem diferentes, de não fazerem parte do grupo dos infiéis, dos desleais, dos falsos, dos corruptos, dos maus. São humilhados por serem bons. BOLSONARO FEDERAL, SERRA PRESIDENTE

      1. Vip querida
        Você passou a noite na balada, bebendo, fumando e cheirando todas e não dormiu até agora?
        Como você agüenta?
        Que Inveja. Saudades dos meus tempos…..

  22. Professor , acho que o senhor está sendo seduzido pela Búlgara vermelhote , pois escreveu “presidenta ” , quando o correto é presidente . Por acaso o senhor está fumando narguilé com Dom Fernando (o garanhão puro sangue de pé na cozinha)na caverna do ostracismo fundos ?

  23. Mestre
    Emociona-me a Vossa humildade.
    Onde lemos:
    “e que não tarda chegar a redenção pelas mãos de um dos representantes dos homens bons”
    Leia-se:
    “e que não tarda chegar a redenção pelas mãos de Hariovaldo”
    Eleito pelo PHdoB, é claro. Nada de PUM ou outras alusões escatológicas desprovidas da fidalguia inerente aos homens bons.
    Alvíssaras!!!

    1. Caro confarde cantante .Esta estória de PHdoB ou PUM está a fazer confusão em meus dois neurônios (o democrata e o tucano ) . Os nobres comp…digo confrades estão a confundir alhos com bugalhos ou pior Barrafunda com bafo de bunda !

  24. Senhores,

    Petralhas tão que nem pinto no lixo. Só notícias boas…. para eles:

    1- FHC, caducando evidentemente, esquece-se de que já chamou brasileiro de caipira, aposentado de vagabundo, pediu que esquecessem o que escreveu, agora manda a UDN “esquecer o povão”. Melhor “adversário” que esse todo mundo quer!

    2- Dima visita China, representa o Brasil nos Brics, há anúncio de fabricação de IPADS no Brasil, exercícios conjuntos entre exército chinês e brasileiro e por aí vai….

    3- Kassab lança simbolicamente a inauguração do PSD. Heraldo Pereira no jornal do WAAAA..K! (parece som de vômito!) faz pinga fogo com ACM mínimo, Vaccareza, Chico Alencar e um deputado do novo partido. Acmezinho tasca na lata: PSD- Partido sem Descência, Chico Alencar apoia: Partido sem Destino e por aí vai.

    É…. como naquele comercial: Passagem prá Brasília, R$ 200 pela Gol, ver antigos confrades da UDN se estapeando e cuspindo um no outro: NÃO TEM PREÇO!!! (para os petralhas, hein confrades….não vão confundir!)

    Saudações!

  25. Senhores,

    Vejam que notícia engraçada: Pinto contrata ator pornô para Instituto no Paraná.

    “Parece piada, mas é tudo verdade:
    O órgão em questão é o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), cujo presidente é o Sr. Pinto (Luiz Tarcísio Mossato Pinto).
    O ex-ator pornô foi nomeado chefe do órgão na cidade de Cascavel.
    Eis a história:

    Durante a campanha de 2010 o atual governador tucano do Paraná, Beto Richa (PSDB/PR) bradava: “eu não vou aparelhar a máquina pública com a companheirada sem observar a competência, preparo para exercício da função e a seriedade” (a declaração pode ser confirmada aqui).

    Eleito, nomeou o “companheiro” Valter Pagliosa para o cargo de chefe do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) de Cascavel.

    E qual era a “competência, preparo para exercício da função e a seriedade” do escolhido ostentada em seu currículo?

    O desempenho digamos… naturalista… estrelando o filme “A outra metade”; erótico para uns, pornográfico para outros.

    O cartaz do filme se encarrega de dar o tom: “Sexo… Paixão… Traição”.

    Ah… Pagliosa também já foi estagiário do IAP, mas convenhamos que, de estagiário para chefe, há um salto não apenas de alguns degraus, mas da escadaria inteira.

    O senador Roberto Requião (PMDB/PR), adversário do tucano, levantou o assunto em seu twitter e ganhou as páginas da imprensa paranaense.

    Com a repercussão do caso, o governador tucano demitiu o “preparado” Pagliosa.

    Procurado pelo jornal paranaense Gazeta do Povo, Valter Pagliosa, que tem pouca experiência na área ambiental, explicou sua nomeação: “trabalhei bastante na campanha do governador Beto Richa. Acho que este esforço foi reconhecido”.

    Ao mandar o Sr. Pinto do IAP demitir o ex-ator “erótico-romântico” Valter Pagliosa, Beto Richa tem que esclarecer ao eleitor paranaense:
    a) mentiu na campanha ao aparelhar a Administração Pública do Paraná?
    b) agiu com preconceito ao demitir o ex-ator?
    c) todas as alternativas anteriores.”

    Ora senhores. Não temos o Ali Kamel como “chefão” do jornalismo da Globo? Não tivemos Dra. Sandra Curau convidada por “brasileirinhas” depois de protagonizar cenas explícitas de “melação de pleitos”.

    Que mal há (desculpem-me o cacófono) em contratar um ator pornoeróticomilitante para ser secretário de um Instituto de Defesa na Natureza. Quer mais “natureza” do que isso?

  26. “O que indica que estamos nos estertores do regime marxista no Brasil, e que não tarda chegar a redenção pelas mãos de um dos representantes dos homens bons.” Nesse trecho do texto soberbo que o confrade Hariovaldo escreveu ele teve um momento Nostradamus. Ele previu a salvação do Brazil através do “imparcial” juiz Sérgio Mouro que irá conduzir Lulla ao seu devido lugar, a cadeia. Hariovaldo além de professor, comentarista político também é vidente!! O mestre Hariovaldo podde até trabalhar junto com Olavo de Carvalho na leitura dos astros afinal o astrólogo descobriu que o petê iria dar um golpe comunista no Brasil através dos astros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *