Dilma vai à China buscar o apoio maoísta

Comandanta Dilma

Dando prosseguimento aos seus planos maléficos de fazer sucumbir a nação nas mãos do marxismo vermelho internacional, a presidenta usurpadora do Brasil foi ter com seus comandantes comunistas chineses para à partir daí traçar as nuances maoístas de seu governo horrendo.     A comuna presidencial acordou com os asiáticos o fornecimento de armas, táticas e treinamento de guerrilha para o MST, as Farcs brasileiras, para que seja constituída uma frente no campo para corresponder às ações urbanas implementadas pelos comandos petistas nos grandes centros.

Dilmosa Xing Ling

Na China, Dilma recebeu novas ordens dos chefes do comunismo internacional e pôde fazer um relatório detalhado aos seus líderes das atividades bolchevistas no Brasil e de seus planos para a nova etapa do Plano Condor Vermelho, nessa fase denominada Condor de Saias, caracteriza pelo forte incentivo à insubmissão feminina. Além disso, a búlgara escarlate, juntamente com outros líderes marxistas propuseram publicamente medidas anticapitalistas no âmbito internacional, visando destruir as nações líderes do mundo livre, para a desgraça da humanidade.

Infelizmente aqui no país, os homens bons não puderam se organizar a tempo para aproveitar a deixa e depor a presidenta, como em 1964. Uma pena.

Facebook Comments Box
Compartilhar

75 thoughts on “Dilma vai à China buscar o apoio maoísta

  1. Mestre
    O pior não é nada disso. O pior é o casaco com um laço na gola. Cetim vermelho….ô mau gosto.
    Por falar nisso quando o senhor fará um novo post sobre alta costura?

    1. Marx Prestes,
      Aquele laço foi presente dos portugueses, por causa do “mau feitio” da presidente.
      Concordo que o apuradíssimo gosto do Mestre Hari é de dar inveja ao glorioso Diogenes Teufelsdrockh. Fica a sugestão

    2. Como diria o tal homen mal o Brizola : O senhor está costeando o alambrado . Sugiro que troque de nome se quiseres permanecer entre os homens bons !

    3. Sr. Comunista, nosso amado Mestre, tem um vocabulário próprio, se vossessência quiser falar fashion -- ui- fale haute couture. Aí, somente aí, Mestre te escutará.
      Desde quando comunista entende de moda? É cada um que aparece.
      É hoje. Hoje vou ter um dia saco cheio. Ja prevejo.
      Da janela do meu chateau paulistano, vejo filas de 4x4. Eta coisa cafona!
      Paulista, com o devido respeito que tenho pelo quatrocentão Mestre Hari,
      gosta de copiar quem for da vez.
      É uma inveja crônica e que passa de pai para filho.
      No North era a mesma coisa: Todos queriam seu 4x4, bebedor de gasolina, se for a diesel -- coisa de povão -- poluente mor, casa de suburbio e o tal 4x4. Tomam conta da rua inteira. Quanto mais alto e mais gigante melhor. Homens que almejam tal 4x4 têm pau pequeno. Ou é completamente brochê.
      As mulheres acreditam que dentro de um carro assim ficam mais poderosas, altas, todas Giseles Budchen.
      E aquilo deu nisso. Com búlgara, chineses,indianos, coreanos, evochaves, vai começar a ter caravana com Luciano Hulck,Lu, o mais novo concorrente do “jênio”, ao posto da Rúbela. Usurpadora. Todos sabem.
      Mas voltando ao 4x4, eu estou pensando seriamente a concorrer a sub-prefeitura de Pinheiros. Primeiro ato: Proibir terminantemente, sob pena de perder a carteira pra sempre, TÓDÓS os 4x4 de circularem no perímetro urbano.
      Que vão pro mato, pro sítio,paraisópolis, parque dos príncipes, Alpphaville 123456789…. não me interessa.
      Saiam da minha frente, burguesia sem personalidade!

      1. Caríssima Vipíssima,

        Apupos mil para vossa intervenção, ó boníssima mulher.

        Também não gosto desses tratores circulando pela cidade. Diesel é coisa pra trator, ônibus, ou caminhão.

        Essa falta de auto-estima fálica que faz com que esses senhores andem nesses trambolhos poderia facilmente ser resolvida com umas sessões de análise, ou um implante peniano. Sairia mais barato que a prestação do automotor.

        Eu ainda prefiro meu bom e velho Alfa Romeo. Esses monstrengos Japoneses e Coreanos de hoje não tem um décimo do charme dele.

        Além do mais, o banco de trás dessas geringonças é muito desconfortável. E nem pensar ir no banco da frente ao lado do chaffeur. É dar muita liberdade à criadagem…

      2. Cara Madame Vip
        Sou eclético no pensamento, não sexualmente. Sou Harovaldiano de esquerda a favor da liberdade de mercado e do estado mínimo e de que a economia seja gerida pelo empresariado. Lembra quando o verdadeiro Farol, Brizola o avô, enaltecia a terra dos cangurus. Pois bem, então lhe rogo que continue com estes seus posts estilo Guimarães Rosa e DON´T TREAD ON ME.
        E um bom fim de semana para a Senhorita, divirta-se! Eu estarei na Casa de Roderick ouvindo a boa música com muitas latinhas de Skol.

        http://acasaderoderick.blogspot.com/

  2. Realmente, a peble com os votos comprados com o bolsa esmola colocou “A Búlgara” no lugar do mais preparado. Caríssimos, não nós resta outra alternativa, vamos às armas.

  3. Udenistico mestre,

    Aquela mulher fez um grande acordo com a companhia chinesa Foxconn, uma organização criminosa que pretende investir no Brazil algo em torno de 20 bilhões para implantar o comunismo satânico. Tal despautério deve provocar o desemprego de 100 mil pessoas nos próximos anos.

    A búlgara ainda não voltou, nunca é tarde para iniciarmos um movimento

  4. Sinófobo e Antimaoísta Magister Excelsior Hariovaldo.

    Confrades da fé serapiônica e balagueriana, seguidores de Inácio (o de Loiola, não o Luís).

    Urge que fiquemos de olhos bem abertos contra essa invasão vermelha de olhos puxados.

    Fontes fidedigníssimas me informaram que a boneca de pano, titereada pelo sapão da língua presa, foi ao centro mundial de doutrinação vermelha para buscar recursos para implementação das próximas fases do plano condor-de-saias.

    Um espião (que ontem foi descoberto e executado, ou pior, admitido como operário em uma fábrica chinesa), me enviou um photograma do documento com as novas diretrizes da implantação do comunismo sino-búlgaro no auriverde torrão.

    1. Confecção do livro vermelho de Mao, para distribuição em todas as escolas públicas do país.

    2. Em todas as escolas será cantado, na entrada, o hino da internacional socialista.

    3. Troca do idioma estrangeiro ensinado nas escolas do inglês para o mandarim. (já foi incluso o idioma do amante caraquenho da búlgara).

    4. Implantação de uma 25 de março em cada capital do país. Será implantada uma em Higienópolis e uma nos Jardins.

    5. Deverá ser banido do mercado todo produto que oferecer mais de três meses de garantia.

    Estou divulgando apenas parte do documento que veio parar nas minhas mãos. Não quero causar pânico.

    Que Serapião e Bálaguer nos livrem e guardem de todo Mao. Amém.

    1. Nobre Lente TSF.
      Afazeres nobiliárquicos me afastaram do saber emanado por este papiro eletrônico.
      Quando volto, eis que me deparo com este despautério! Só nos faltava mais essa: além de Evo, Chavez, Lugo, Correa e Castro, agora temos também que aguentar a influência direta dos chineses na terra brasilis.
      E, fosse apenas a influência nos daríamos um jeito. Nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG) atenuaria os malefícios vindos daquele país oriental.
      Mas, como competir com bilhões sendo despejados em nossa nação? Agora, além do bolsa sei-lá-o-que temos também o bolsa-china (copiada de alguma grife francesa, off course)!
      Não há mais jeito. Temos que atuar nas mais diveras áreas: fundar o Partido da União dos Melhores, mandar nossos probos jornalistas para fazer cursos na Universidade de Navarra, contatar palestras de D. Fernando Henrique -- o Procriador -- e, se necessário ainda for, desembainhar nossos sabres pelo bem da pátria.
      Aonde chegaremos com essa Kadafi de Saias no poder federal?
      À luta! Defenderemos nossa pátria com o sangue de nossos serviçais caso seja necessário (não foi assim na Guerra do Paraguai?)!!!!!!

      1. D. Sebas, que bom que o achei. Vossapiência viu o mais novo candidato ao mais cobiçado cargo da Nação? O Lu. Vou de taxi pra primeira dama? Impossível. Melhor morrer imediatamente.
        Agora, a perguntinha tola que não quer calar: Quem cheira mais?

      2. Boníssima Vipíssima e D. Sebastião, El Rey,

        Ainda prefiro o menino das alterosas. O que aspira uma brilhante carreira.

        Não me soa bem a primeira sílaba do nome do Incrivel Huck.
        O último Lu que Presidiu o país, deu no que deu…

      3. Vipíssima.
        Entre os dois rapazes cheirosos, prefiro o Mestre Hari…
        Realmente é uma “escolha de Sofia”..
        Que dúvida atroz: o menino das alterosas, ou o marido da Angélica.
        Que São Serapião permita não termos que fazer essa escolha.

    2. O no.3, nobre cumpadre é bastante polêmico. Decamerão 70 não vai gostar.
      E pode nos atacar. Apesar do que prefiro cem mil vezes ser atacada pela British armed forces do que pelos Venezuelanos.
      Ósculos na comadre.

  5. “Mesmo quando o nosso trabalho é coroado de grandes êxitos, não há qualquer razão para que nos vangloriemos e nos tornemos arrogantes. A modéstia contribui para o progresso enquanto a presunção conduz ao atraso. Devemos ter sempre presente esta verdade”. Mao Tsé-Tung

  6. Meu mestre: estou deveras preocupado com o andamento das coisas neste País. Essa ida da Rubra à China acendeu mais um alerta em meu castelinho. Será que vamos enfrentar chineses aos milhões? Isso pra eles é pouco, como foi lembrado a Leonid Breznev em um dos atritos da antiga URSS com aquele país, com a hipóstese de uma guerra sino-soviética: “no primeiro dia os soviéticos predem 20 milhões de soldados chineses; no segundo dia, mais 24 milhões e no terceiro dia o Kremlim recebe um telefonema de Pequim ou Beijin perguntando se os russos se rendiam…” Por aqui pode acontecer a mesma coisa. Vem a essa Foxconn e mais gente para trabalhar em avião da Embraer e fiscalizar carne de porco. Daqui uns dias o nosso ministro JohnBin recebe um e-mail perguntando: vocês entregam tudo? E que nos salve São Serapião e Santo Garrastazu, o Médici…

    1. Nobiliárquico comendador,

      Eles são numerosos, mas temos nosso Dom Fernando, que entende mais de procriação do que qualquer chinês.

      Dom Fernando é a explosão demográfia em pessoa…

      1. Ele é tão humilde, que esconde seu, ops, ser garanhão. Só conta pro PSDB.
        A turma cheirosa e sábia.
        Reconhece que o negócio é se afastar do povão e dos vagabundos aposentados. E se aproximar das jornalistas. Maldito teclado.

  7. Red Book Naster,

    Lig lig lé
    Marchinha de Paulo Barbosa e Owaldo Santiago (Carnaval de 1937)

    Lá vem o seu China
    Na ponta do pé
    Lig lig lig lig lig lig lé!
    Dez tões, vinte pratos
    Banana e café
    Lig lig lig lig lig lig lé!
    Chinês
    Come somente uma vez por mês
    Não vai
    Mais à Xangai
    Buscar a Butterfly
    Aqui, com a morena
    Fez a sua fé
    Lig lig lig lé!

      1. Feia essa filha do Chiricão. É a genética….E o decote está exagerado. Pelo menos não tem um laço na gola. Também não gostei da voz dela e dos dentes de limpatrilho, se ela cruzar com ronaldinho gaúcho……

  8. Imperioso Mestre
    Essa mulher seguidora de Satã, adepta das seitas de adoração a Lúcifer sai daqui com o dinheiro dos cofres públicos para passear na China e beber pinga com esse chinês marxista adorador do Pentagrama vermelho. Esta mulher do mal está nos fazendo de palhaços, não podemos mais admitir tal acinte às virtudes, à tradição, à família e à propriedade. Organizemo-nos imediatamente. Aproveitemos que a cadeira de presidente está vaga (o Têmer está no motel com a gostosa da Marcela) e marchemos rumo ao planalto armados até os dentes para tomarmos o poder que de nossas limpas mãos foi retirado macabramente por esta malta de vilipendiadores. Já mantive contato com o General Augusto Heleno e ele nos espera com seus soldados em Ceilândia.
    Com as bênçãos de São Serapião, antes que o galo cante três vezes, estaremos no lugar que por direito divino nos pertence. Amem.

    1. Caro Caudaloso.
      Será que podemos contar com os generais de pijama, ou também foram cooptados pelo Noveunhento e pela Peruquenta?
      Além disso, encontrar os milicos na Ceilândia é coisa de pobre! Se quiserem nos acompanhar, que marquemos nosso encontro com os mesmos no Fasano (de lá iremos a Brasília em nossos jatinhos).
      Ao poder confrades! Mestre Hari ocupará a cadeira deixada vaga pelo Temer (por motivo muito justo, diga-se de passagem).

  9. Pelo visto a vermelhusca quer romper de vez com o moreno-escuro do north, não será mais necessário importar gadgets dos stats os chinas fabricarão por aqui mesmo esses trecos que a publicidade insiste em dizer que precisamos(iPod, iphone etc.). Valei-nos São Serapião!!

    1. Leitoso confrade.

      Eu não tenho nenhum desses dispositivos.

      São todos símbolos de status desses noveau-rich sem charme.

      Os homens bons têm um it que dispensa tais apetrechos. Estes jovens yuppies mais parecem o Batman, de tantos acessórios com que andam.

      Eu não gosto de carregar nada. Se precisasse usar tais electrónicos, contrataria o rapazote que carrega meus tacos de golf aos domingos, para o mister.

      Cansa só de ver…

  10. Digníssimo Professor, o que fazer quando a nossa mão exerce movimentos involuntários? explico: logo que entro neste site, minha mão, inadvertidamente, colocou a foto desta matéria como pano de fundo na tela do meu computador. Tento mudar e não consigo.

    1. Vip! Menina, que bafão!
      Será que o marido da Angélica quer mesmo o lugar que por direito é do Prof. Hariovaldo?
      Ósculos

  11. Anti-Ling Ling Mestre Hari,

    Já não bastasse o trabalho que tenho para barrar todo produto “made in China” lá em casa, agora terei que descobrir e barrar tudo aquilo que for feito com investimento chinês aqui na nossa Terra de Vera Cruz!

    Mas bem que podiam importar um chinesinhos bons de trabalhos domésticos (com salários chineses é claro). Iria dar uma aliviada para o pessoal do grupo anti-terrorismo de babás.

  12. VOCÊS ainda vão ter que aprender de cor e salteado o LIVRO VERMELHO de Mao Tse Tung, Recitar o Livro SALVE A GUERRA POPULAR E CAMPONESA de Lin Piao e decorar os discursos Políticos De Ho Chi Minh.

      1. Sua benção padre!
        Me lembrei de um incidente verídico:
        Sócrates ia ser suicidado.
        Enquanto preparavam a cicuta para o rebel tomar, ele aprendia uma ária na flauta doce.
        Ao ser perguntado que serventia teria aquele aprendizado, um desperdício! Sócrates, profundamente socrático respondeu: “Para aprender esta ária antes de morrer”.

    1. ? Pelo jeito você andou vendo último comercial da UDN, falando que tá tudo atrasado para a Copa, Olimpíadas, sei lá? Caso você não saiba, o ator é filho do Coringa (do Batman) e de uma passista de escola de samba; tem mais talento e carisma que os jovens Marlon Brando e Paul Newman somados… ???

      1. Cuidado Cachorrinho
        Neste momento a Bruxa Macabra, aquela mulher satânica e obscena, esta jantando Cão ao alho e óleo regado a Velho Barreiro.
        Se ela gostar não vai sobrar cachorro no Brasil.

      2. Só castrando este cachorrinho petralha. Mestre Hari, por que a minha figurinha é vermelha? Um acinte. Ela é o símbolo da incãopetência.

    1. “O comentário não agradou Ramez Goussous, embaixador da Jordânia no Brasil, que enviou ao Itamaraty nota verbal formalizando protesto contra o comportamento do jornalista. ”
      Que medo. Seremos invadidos pela Jordânia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      1. Não foi a Rainha Rania que teve aqui há pouco tempo e deixou Temer de quatro, babando. Ou foi o Margarida. Enfim foram todos. Ela é lindíssima! Uma coisa!

    2. Senhores,

      Que acinte desse joranlista infiel! Qual o nome dele? É enCAIAdo Blindado?
      Pois saibam que vou já pro aeroporto pegar um vôo direto para Nova Iorque e esse infiel sentirá o gosto do fio de minha cimitarra fria em suas partes! Onde já se viu, ofender assim uma mulher árabe?

      Será que consigo embarcar com minha cimitarra? Ou serei preso e mandado prá Guantânamo logo que chegar? Será que nem o irmão Barack pode quebrar o meu galho? Afinal, nome muçulmado ele já tem!

      Saudações!

      1. O que me deixou mais boquiaberta, foi quando me contaram que os melhores comentaristas de política e economia os Manhattan chamaram a Rainha Rania de Piranha.

        EU SEMPRE ACHEI QUE PIRANHA ERA DIOGO MAINARDI.

  13. Os tucanos nunca se entendem e estão sempre se bicando. Quando um muda de posição o outro muda também e continua tudo na mesma. O motivo das bicadas agora é a prévia do PSDB para a eleição de 2014. o Doutor José Chirico, antes adversário, agora virou defensor das prévias. Em compensação, Aécio Neves, que tanto queria a prévia para a eleição de 2010, agora não quer mais. E tudo continua como antes.

    O Uncle King e seus sobrinhos, que não viam nenhuma razão para as prévias em 2010, mudaram de idéia, encontraram dezenas de razões para as prévias e estão espinafrando o volúvel Aécio.

    O Professor Hariovado que se cuide. O blog do Uncle King definitivamente se tornou um blog de humor…

    1. Como ousas Lula Dilmista Arretado, ateu marxista profano, insinuar que nosso Venerável mestre consome destas bebidas próprias da turba ignara que infesta nossas ruas e bares imundos (arg).
      O mais iluminado ser da era de aquário (na era Peixes foi Jesus da Galiléia) consome apenas vinhos franceses de safras anteriores a 1940: Château Lafite Rothschild 1787, Château d’Yquem 1811,Penfolds Grange Hermitage 1951,Cheval Blanc 1947 (este foi presente meu),Château Mouton-Rothschild 1945,Inglenook Cabernet Sauvignon Napa Valley 1941 e DRC Romanée Conti 1934.
      Ô inferno

  14. Mestre amado, idolatrado, salve! Salve!

    O jênio dos jênios do BraZil está ao lado de Bethânia na Lei de incentivo a cultura.
    O povão, aquele que o Farol quer enterrar em cova rasa, terá que pagar sorrindo os projetos do ILUMINADO intelectual. E o povão paga porque não está fazendo mais que sua obrigação ao sustentar o jênio que tem como objetivo destruir a reputação do Molusco vermelho, aquele que saiu do povo e ao povo se dedica.

    Vem aí a peça Homem como Invenção de Si Mesmo, um texto inédito de Ferreira Gullar. O espetáculo, que teve permissão do Ministério da Cultura para captar 1,3 milhão de reais via Lei Rouanet, estreia no segundo semestre no Rio de Janeiro e, depois, será encenado em São Paulo.

    Não é lindo???

      1. Genial Madame Vipíssima

        Ainda vão resgatar (fazer um filme só falando nisso, por exemplo) que os negros é que relmente inventaram o Rock and Roll. Sim, alguns sabem mas a maioria pensa que foi Elvis, Beatles, Roling Stones.

        Naquele filme que conta a história da Chess Records, um bom trecho mostra uma passagem deste gênio, Chuck Barry. Ele, ao contrário dos outros artistas negros da época não era viciado e nem bêbado. Mas tinha um fraco. Mulheres…e brancas. Naquela época, vocês imaginam. Fizeram uma acusação que ele tinha saído do estado com uma branca e ele pegou cadeia por um bom tempo. Mas as próprias branquinhas é que davam em cima dele.

        Outra passagem mostra que os BEACH BOYS gravaram, na cara dura, um sucesso composto por ele e não lhe pagaram direitos nem colocaram seu nome como compositor. Naturalmente fizeram o maior sucesso e venderam milhões de discos. Eram divulgados pelas rádios e mais “palatáveis” para a população branca da época. Chuck, nos anos 80 ou 90 os processou e recebeu todos os direitos que tinha.

        Agora vejam a hipocrisia da época. Os negros, como pode se ver nos filmes, podiam dançar, imitar patos, fazer todo tipo de requebro na música que não tinha problema em ser mostrado. Eram macacos mesmo! Quando Elvis dançou daquele jeito, rebolando os quadris, a câmera só o mostrou da cintura prá cima. Eram muito hipócritas.

        Saudações!

  15. Mestre antimaoista:
    Nós, seus seguidores, que temos na sala, em cima da lareira, a esfinge do Príncipe dos Sociólogos, que votamos em José Serra, o mais preparado, nós que temos saudades da redentora e que apoiamos Bolsonaro em todas as circunstâncias;
    não podemos tolerar essa inversão de valores, qual seja, assistir essa aí de cima, flertar agora com o comunomaoismo escarlate que pretende destruir as nossas sacrossantas institições.
    Já tive uma queda por essa moça, mas fiquei triste quando ela arrastou a asa para o Fê Agá, mas agora foi flagrada tomando esse rum barato do Fidel toda se oferecendo aí pra esse china sem vergonha.
    Por favor mestre, proponha que somos obdientes à sua (nossa) causa.

  16. Orientalíssimo mestre

    Como bem disse Cerra em seu twittter (nosso prestimoso vigilante da democracia e dos bons costumes, grande lider de oposição a esta bandalheira comunista) “A China para o Brasil é uma oportunidade e uma ameaça. Infelizmente, o Brasil escolheu a ameaça.” Sabias palavras… Precisamos obstinadamente das orientações deste sabio homem para prosseguirmos.

    saudações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *