Comunista dominará ingressos para a Copa do Mundo

Comunista histórico
Marxista convicto, E. Batista não poupa esforços para ver o socialismo triunfar no país

O agente comunista infiltrado na seara dos homens bons, Eike Batista, costumaz apoiador da ditadura Lullodilmal, ficou encarregado pela internacional comunista de comandar as ações subliminares de doutrinação marxista através dos esportes, e para tanto, criou uma empresa de fachada para atuar na área e espargir o comunismo durante a copa do mundo de 2014. Com isso, o governo bolchevista do PT entregará a ele toda a venda de ingressos para os certames para que o mesmo monte um cadastro detalhado dos compradores visando futuras ações de doutrinação elaboradas de forma individualizada, um exemplo de que os vermelhos não dão ponto sem nó. É por atitudes como essa que este sítio eletrônico encabeçará uma petição on-line para que a FIFA transfira a Copa de 2014 para Honduras.

Facebook Comments Box
Compartilhar

104 thoughts on “Comunista dominará ingressos para a Copa do Mundo

    1. Tambem fiu convidado, ops… Digo convocado e irei para o setor de segurança; se alguém falar mal da NOSSA presidenta, leva uma mordida.

      Ps: irei sem ser vacinado!

    2. Quem te convidou, Marx? Mestre Hari aborda os assuntos de uma forma subliminar. Todos se esguaniçando a propós du soap opera- é hilária -- uiuiui -- tódos os hómens presentes no recinto do turco descendente dizerem por antici pation que NÃO assistem a novela.
      RARARA. Nem tiram a TV da Globo.
      Morrem pela Juliana Paes e Débora Block.
      Suave!
      Mas, Mestre, the unique, mostra elex, Eikex, a oitava maravilha do mundo -- parafraseando Lula- pra que ganhar tanto dinheiro e continuar com esse cabelo de quitandeiro. Ops, mals aí, eu a do ro uma quitanda principalmente natural, mas me poupe. Nenhuma mulher se apaixonara por ELE e não pelo carro, se ele não tomar uma iniciativa em relação aos cachos.
      Tenho um amigo gay que adora cabelo. Eu vou pegar o link. Dizem que cresce novo e forte.
      Mas a originalidade do Mestre é atiçadora.Preciso meditar.

  1. Viva la Cuepa de 2014 en Honduras, nosotros tiemos tueda la infraestrutura necessaria, sin embargo, Pelé confirma, Honduras 2014, la cuepa de sus sueños!
    La democrácia hondureñha si mostrará!

    1. Versão paraguaia do grande Farol:
      Eminente líder, eu já estou prparando as malas e já marquei as passagens para a abertura da tal “cuepa”

  2. Futebolístico Magister Magistorum Hariovaldo,
    Confrades que se irmanam nessa corrente pra frente, rumo a Honduras 2014.

    Assinarei a petição capitaneada por nosso Sumus Magister. Com sangue, se necessário for!

    É incrivel como o comunismo atroz espalha seus pegajosos tentáculos em todas as áreas da vida nacional.

    Que saudades da copa de 70, quando nossa preocupação era apenas assistir aos embates entre os selecionados, enquanto os generais cuidavam do resto.

    Confrades, Eike já foi um homem de boa cepa, que mantinha sua belle femme sob coleira bem atada, mas hoje não passa de um agente do sapão da língua Presa e da búlgara de pano.

    Honduras 2014!!!

    1. Prof., o nosso bronzeado, parafraseando o grande amigo Berlusconi, gênio da raça já tinha se pronunciado, vislumbrando com suas faculdades telepáticas a idéia brilhante do Pós-Doc. Prof. Doutor, Hariovaldo Prado, PhD, MSc.
      Disse nosso gênio moreno: http://www.youtube.com/watch?v=udKj6L7r8lE&feature=related
      Fosse aqui essa copa era capaz de o Brasil nos fazer passar vergonha!
      O que diriam os europeus de sangue azul, até Platini, imagina, e os norte=americanos?
      Não quero nem pensar em tal vergonha, um horror moral.
      Então assino em branco a petição Honduras 2014.

    2. Douto Companheiro,

      Atualmente a confraria do bons homens de boa cepa, elevados principios, nascimento cordato, refinada educação, estão irmanados na modernidade das instituições, tão bem representadas pelo nosso governante anterior, O Grande Lula, e no atual momento, a seguir a estrada da bem-aventurança, da decencia e da retidão moral, pela excelsa Companheira -Presidenta Dilma.

      Claro é que nosso amigo Eike Batista, arauto da modernização de nossa Pátria, certamente arrepende-se de seu misógino comportamento deploravel do passado, hoje tanto ele, quanto nós, devemos respeitar as mulheres, como nossas iguais, tão ou mais responsaveis pelo engrande cimento de nossa Nação, juntos a elas, com respeito,carinho e nossa dedicação, o governo vitorioso do partido da estrela fulgurante, capitaneado por nossa cara amazona das gerais, será de desempenho superior ao de Lula, pois as mulheres são as senhoras do destino.

      1. Pelo que vejo, a Nádia , aquela comunista maléfica cooptou nosso bom ex-confrade Aurélio . Que São Viagra tenha pena desta pobre alma néo-petelha !

  3. O melhor é saber que a abertura da copa de 2014 vai ser aqui em Itaquera,NO ITAQUERÃO DO TIMÃO,finalmente o MUNDO VAI SE CURVAR PARA A PERIFERIA DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO!VIVA O POVÃO!

    1. Senhor (blearg) Silva .
      O senhor acha que um estádio construido pelo time das ralés está a altura de receber evento desportivo tão importante ?
      E a propósito : Viva o poderoso Timão !!!!! E domingo tem peixada , pois ontem foi noite de feijoada em Curitiba , e o pla… digo o preço foi 6 x0 !

      1. A propósito a Wolksvagem vai instalar nova fabrica em Curitiba onde é possível fazer 6 gols e 90 min. Os gambas que se cuidem!

    2. Li uma cosa veramente hilária: Aécin = Charlie Shenn brasileiru.
      Deve rolar um ego macho alpha entre os dois.Será que já rolou suruba? Com Lu, naturalmente e o cacique-merendinha e lester.

      1. Super Vip Vipíssima,

        como o assunto de coisas “chiques” é de sua alçada, trago-lhe um assunto para atualizar sua agenda de colunismo social…

        “Pânico na TV ridiculariza Navio do Corinthians -- 28-abr-2011″

        Recentemente falamos sobre o desastre que foi o empreendimento “Navio do Corinthians”, em que, pela falta de interessados, pacotes foram distribuídos, por conta do clube, para conselheiros e membros da “organizada”.

        O ambiente do local, evidentemente, era o pior possível.

        Confira abaixo, em reportagem do “Pânico na TV”, não apenas o que relatamos, mas também a diretora social do clube, Sra. Cacilda da Fofoca, flagrada com toda a família, e até com a empregada, no navio, a custo zero.

        Não para o Corinthians, é claro.”

        http://www.youtube.com/watch?v=e_uELlOfSFw&feature=player_embedded
        (fonte: http://radiomidiacast.com/blogdopaulinho/?p=28693 -- recomendo ler o blog do Paulinho, um dos únicos sem papas na língua para falar os podres do futebol e esportes em geral… VALE CONHECER!)

    3. Itaquera, senhor Silva? Não tinhas lugar mais perto prá morar não? (brincadeirinha!). Você conhece o chefão do crime em Itaquera, Silva?

      “Tião Pé de Mesa, chefão do crime em Itaquera começa o expediente perguntando ao ajudante de ordens qual é a agenda para o dia. Chico Medonho se apresenta:

      Chefe, temos esse neguinho aqui, o Vadinho, que foi visto mexendo com a Rosalina, sua mulher (Rosalina é a rainha de bateria da Leandro de Itaquera e uma deusa da cor do pecado, linda, que faz tremer os bigodes dos portugueses).

      Tião não se afoba: hoje tô de bom humor e tô sem tempo. Amarre o mané e deixa ele aí que depois vou comer o c… dele! Vadinho, já chorando, começa a suplicar: não faz isso não patrão…. quando a galera souber tô perdido. Terei de me mudar…. Tenha piedade….

      E o dia prossegue. Vão aparecendo outros “causos”. Um que cometeu pequenos roubos na comunidade. Tião Decreta: Depois corta as perna dele…. Outro bateu na mulher e nos filhos: Corta as mão e retalha a cara dele… e assim vai….

      Chega a hora dos castigos. Vadinho, que tanto implorou pra não ser sodomizado é o primeiro a falar: Patrão…. O senhor não se esqueceu, né? Eu sou o do c…..!”

      Saudações!

      1. Don Rodrigon , pelo visto és um “parmeirense” de carteirinha . Sou solidário à seu sofrimento . Inclusive já estou organizando um churrasco para domingo .
        Ps: Teremos uma peixada !

    4. Sr. Silva,

      o q faz frequentando este fino reduto digital de homens bons?
      aqui não consumimos churrasquinho de gato, salsicha em converva (imitação de 5a. categoria de plcles alemães… cruzes!), porção de mortadela com mostarda, dose de cachaça, lata cerveja aguada de 1 conto (quem toma cerveja de 1 conto a não ser o populacho?), não tomamos tubaina e, muito menos, água de torneira… então, o q assunto temos em comum?

      de qquer maneira, faz-se necessária uma correção a bem da verdade…

      seu referido “itaquerão” nada mais é que um produto do imaginário popular, tipow mula-sem-cabeça, ou das lendas urbanas, tipow loira do banheiro.

      inclusive, precisamos deixar bem claro q esse novo estádio, caso saia da maquete (quem nem foi iniciada -- e por favor, maquete é negócio sofisticado e poucas pessoas tem habilidade para administrá-las, como, por ex., nosso Almirante do Tietê, capisce?), seria melhor designado por:
      PCCZÃO,
      GAMBAZÃO ou
      LULÃO, MOLUSCÃO, SAPÃOBARBUDÃO ou coisa do tipo.

      portanto, pare de tomar nosso tempo com assuntos dessa insignificância.

      TENHO DITO!!!

  4. A CUE-X (Cup Usuary Enterteinements)* vem para facilitar a vida dos torcedores finos e refinados, que não devem nem precisam entrar em fila e se misturar com estes fanáticos e desbocados. Ingressos vendidos antecipadamente ou doados para a fina flor da sociedade, assim como foi feito em BH pelo Aecim para o jogo Brasil x Argentina. O Jorge Kajuru, que andou falando umas bobagens contra isso, teve o que mereceu, a pedido daquela moça que sempre ajudou seu maninho a governar.
    * pronunciar “cuecs”

    1. Dom Armiro Dedo Leve,
      Estaria vossa dedança apontando para uma certa primeira irmã, que nos bastidores tinha a carinhosa alcunha (ops) de ‘bode que toma conta da horta de alface” mas que na realidade, enquanto os vermelhotes espalham que o molusco desdeminhado foi responsável pela maior transferência de renda nunca d’antas neste “Brazil”, ela transferia da Sec. de Comunicação do Estado para umas organizações de comunicação da qual ela e a família são os proprietários? Coisinha de pouca monta…210 milhões por ano x 8 anos de mandato. Merrecas…

      Por falta de assinaturas, foi arquivado na terça-feira (26) o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigaria repasses de verbas à rádio Arco-Íris. A transmissora da Jovem Pan FM em Belo Horizonte (MG) é ligada à família do ex-governador e atual senador Aécio Neves (PSDB-MG) e teria sido privilegiada no repasse de verbas de publicidade pública pelo governo mineiro.

      http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/cpi-para-investigar-repasses-a-radio-de-aecio-neves-e-barrada-em-minas.html

      1. Mineirimdebeagá , se voce morasse em Sum Palo , voce seria Mineirim de “Bagdá” .Alvissaras e “Sum Palo segue sendo a terra do PCC !

    1. É faixada mesmo.

      Pois esses comunistas sequer se preocupam em colocar letreiros decentes à frente de suas empresas. Se limitam a colocar faixas.

      Ademais, não venha mais com essa petulância de corrigir nosso Magister.

  5. Habilidoso Mestre,

    Agora sim entendo o porquê do empenho do molusco em trazer a Copa do Mundo e as Olimpíadas para os tristes trópicos: ele utilizará estes eventos para trazer aglomerações de bolcheviques do mundo inteiro com a finalidade de criar 5ª e 6ª Internacionais Comunistas (a Internacional Comunista Futebolística e a Internacional Comunista Olímpica)

    Certamente Eike, o Comunista de 6 bilhões de dólares (e peruca de 30.000 dólares) só irá vender os ingressos para os comunistas de carteirinha.

    Imaginem só nas cerimônias de abertura e encerramento, o sapo hirsuto pronunciando seus discursos, com o uso de mensagens subliminares, hipnotizando os 6 bilhões de telespectadores que estarão assistindo aos eventos para que estes se tornem uma massa cheirosa de zumbis bolcheviques.

    Nem mesmo Goebbels seria capaz de conceber tão maquiavélica estratégia de propaganda ideológica.

    1. Isso mesmo, confradas e confrades,

      Eu já assinei e espero que todos os de alva tez e olhos azuis, e todas de colo alabastrino (e de volume razoável, pelo menos) também assinem, para encaminharmos a Copa para Honduras.

      Que São Serapião faça os corpos emergirem.

      1. Que São Serapião o ouça, panificado confrade, pois tenho cá comigo um corpo que há muito não emerge.
        Oh dó!!!

    2. Emerson, agora falando sério. Essa história de abaixo assinado onde a pessoa tem que escrever seus principais dados, tipo cpf, nome, data de nasdcimento e endereço, é coisa de bandido. Você está passando teus dados que dão acesso à tua vida privada. A organização que está por trás pode fazer um estrago na tua vida. ATENÇÃO: NÃO DEEM TANTA INFORMAÇÃO PARA DESCONHECIDOS. DEEM APENAS PARA ÓRGÃOS DO GOVERNO E PESSOALMENTE !!!!!!!!!!!

  6. My goal keeper das letras: sua notícia vem corroborar o que constatei nesta últimas semana. Os lulocomunodilmistas vão dirigir toda a realização da Copa do Mundo ao Império Bolchevista. Dizem até que o tal de “Pecebeão” já escalou a seleção nacional que terá os seguintes “craques”: No gol aquele comunista turco do Nassif. Na zaga: Azenha, Namaria e Brizola Neto. No meio de campo Paulo Henrique (que não é irmão do FHC), Cloaca, Eduzinho Guimarães e Viana. No ataque Idelber, Zé Dirceu e Burburinho. Confesso minha dificuldade em levantar as fichas dessa turma na CBF (ou CBD, daquel´outro comunista do Teixeira). Como técnico o tal de Aassange, um técnico imprtado do WeekLeakes Footbal Club que bem conheço de outros carnavais… É bom denunciar isto agora e evitar mais um vexame do tipo parreiral ou que lembre 1950, pois é bem capaz que eles entreguem o jogo para aquele comunista lá do Uruguai outra vez igualzinho fez o Getúlio. Salvem-nos Escrivá, Serapião e Santo Zezinho da Mooca.

      1. Companheira Vip , esta história que o Professor Ildeber já não está entre nós , é verdade ?
        Pois sempre que ascesso o blog do Biscoito fino e a massa aparece uma menssagem informando que o blog encerrou suas atividades . Eu pensei que ele não postaria mais por conta dos inúmeros trabalhos que possuia .

  7. Não quero ser desmancha prazeres profi Hari, mas pelo que se comenta pelas bandas de Honduras a coisa por lá anda vermelha.
    O Supremo tribunal de Honduras resolveu retirar todos os processos contra o presidente comunistas deposto e expulso por motivos de corrupção. Diz a intituição judiciário que não cabe processo pois não há provas contra Manuel Zelaya…
    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=153278&id_secao=7
    Enfim, ou os irmãos do norte não produzem provas como antigamente ou o comunismo campeia pelas bandas da Corte Suprema de lá.
    Quando a corte de justiça fica vermelha não tem remedio.
    Por tudo posto acho melhor que a copa aconteça em nossas praias, nossos pampas, nossos cerrados. Aqui em Brasilia estamos esperançosos de sermos sede de alguns jogos, os preparativos já avançam para mais essa peleja.
    Essa historia de futebol me trás triste recordações…
    Quando eu era criança meu irmão mais velho ficava com o controle da TV justamente no horário dos desenhos animados de vila Sésamo só para assistir os melhores momentos dos jogos que ele já havia assistido no dia anterior.
    Como pode alguém assistir a mesma jogada 5 vezes no mesmo dia? Como ? Como? Como? Alguém me explique?
    Apesar de ODIAR futebol, trauma de infancia, acho melhor que fique aqui do que acolá.

    1. Confrada Ana

      Com todo respeito, quero fazer um “reparo” na sua missiva: não há necessidade de provas contra Zelaya! Basta ler os periódicos da nossa Proba Imprensa Gloriosa da época, e ver o quanto o chapeludo hondurenho já era culpado.

      Esse negócio de contraditório, instalação do devido processo penal é coisa para comunistas se esconderem atrás do santo véu da justiça.

      Então, vamos a Honduras ver a Copa 2014 (e não se preocupe, pelo que sei não se passa Vila Sésamo em Honduras)

    2. Sabe Ana das Cruzadas, eu tb. tenho trauma de futebol. Muita gente tem. Era a hora que vc. ia falar com teu pai ou com um vivente próximo e recebia aquele “chiiiiii”. Olha lá, olha lá!Então vc. olhava e, fato contínuo, não entendia patavina. Mas, tb. não podia perguntar.
      Por tudo que relatei acima, ve-se que tem algo fundamental em relação ao futebol.
      Tenho tédio fundamental.

      1. Eu já sou de uma época mais anterior à de vocês. Eu gostava do Circo do Arrelia, diga-se, era campeão de audiência nas tardes de domingo. Mas eis que meu irmão mais velho chegava e tirava do canal que eu assistia para ver futebol num outro canal. E quando eu reclamava ele dizia: criança é a última que fala e a primeira que apanha. Bem feito, hoje ele tem 130kg e eu setentinha rsrs.

    3. Naninha Cruzelli
      “Quando a corte de justiça fica vermelha não tem remédio”.
      Eu acho que é o contrário. Veja bem, o Supremo Ministro Gilman Merdes deu dois habeas-corpus para um bankeiro passador de bola (como diz o PHA) e não ficou vermelho(de vergonha). Se, pelo menos, ele ficasse vermelho a gente poderia pensar, foi difícil para ele, pegou mal, foi só desta vez, etc. Certamente ele não vai repetir.
      Pois não é que o rapaz de Diamantino continua lá na suprema corte de justiça fazendo o que faz, e nunca usa aquela auto recriminação do Jô Soares: Fica vermelha, cara sem-vergonha, fica vermelha!
      Agora, se você falou “vermelho” no sentido ideológico, tudo bem. Eu também tenho pavor de comunistas e padres pedófilos devido a seus hábitos de “deglutir” criancinhas. Nisto estamos de acordo, pois não?

    4. Camarada Ana,

      É voz corrente entre o ordeiro POVO hondurenho que oportunidades foram perdidas quando os decrépitos e carcomidos latifundiarios manobraram com os nefastos do Império, visando a derrubada do Sr. Manoel Zelaya, o taxando de comunista-vil cometeram o erro comum aos que vem o futuro pelos retrovisores de um passado já sepultado.

      O rico fazendeiro Zelaya, somente desejava o melhor para o POVO hondurenho, reformando os erros do passado, pretendia pavimentar a estrada para um melhor futuro de todos os hondurenhos, tal qual o ex-presidente Lula em nossa Pátria, como a seus afilhados de idéias: o Companheiro Chavez e o resgatador das tradições indigenas bolivianas, o Companheiro Evo Morales.

      Os hidrófobos fascistas ultrapassados, verdadeiros coveiros da liberdade, eles não perdem por esperar a reação; primeiramente da Sra. da Justiça e em seguida a marcha do POVO, a exigir seus direitos, pois a chama da liberdade jamais será apagada pelas oligarquias corruptas e sedentas do poder eterno.

      Quanto a Prof. Hariovaldo, o preclaro e digno Mestre, cometeu apenas uma singela “boutade”, pois assim que o Morumbi for confirmado para a COPA em nossa São Paulo, ele mudará de opinião, e sorverá junto ao Dr. Juvenal Juvencio, em convescote no Cicero Pompeu de Toledo, varias talagadas de Royal Salute, o de Juvenal com GELOOOOOOO!!!!!!

      1. Já ví que o confrade Aurélio pirou de vez . Não sabe o digno confrade que bandeou-se para os lado da bulgara peruquenta que a abertura da copa será realizada no futuro estádio da ralé . Estádio este que será construido na Zona Leste de São Paulo de Piratyniga , pelo time da choldra , vulgo “Todo Poderoso Timão”. Rogo a São Çerrapião , que me livre de frequentar tal antro de bom futebol enquanto eu viver .

      2. Subidíssimo Monte Y Vaz: Já ouvi essa versão em outras plagas. O Zelaya integra a elite hondurenha e faz parte da elite do país. E ademas, com aquele chapéu, valha-nos São Serapião!!!

  8. Santo Hary com Y,
    Se o papa pode, porque não podemos nós, homens de Bens,
    BMWs,Audis, beatificar em vida Mestre Hary com Y, dada
    a tão grande obra e ensinamentos, nesse país de bugres..
    Sim precisamos orar e vigiar, pois este país do Seu Silva,
    está fora de rumo, prumo e só orações a San Garrastazu,
    Sao Torquemada ou macumba ao orixá OHBRAMA, o vingador….
    Hoje o STF liberou o casamento gay, como pregava Dona MARTA
    em 1995…..o final dos tempos se aproxima….

  9. Grande loquente Mestre,

    Terei com esse infiltrado vermelho, conversas que o farão mudar de idéia. A primeira:que sou muito mais poderosa que aquela deslumbrada vermelha, sua ex-esposa. Mas, como pode, um rapaz desse, bem-educado, se transformar num vermelho qualquer?

    1. Cara confrada loirinha

      Lembre-se de um antigo provérbio árabe:
      “A um cão com dinheiro diga-se: Senhor Cão”
      E o cão completa: “A um vermelho com 6 bilhões de dólares diga: Senhor Vermelho; Senhor Comunista”

  10. Ingressólogo e Copamundístico Mestre,

    tem mais:

    Ao Hugo Chaves já está prometida a licença para a criação de uma rede exclusiva de cambistas. O Evo Morles ficará responsável pela larica, cigarros y otras cositas más.
    Isso é apenas o começo. Em breve, novas revelações sobre o controle comunista da Copa

    Valei-nos!

    1. Confrade SáeBenevides.

      Por acaso tivestes acesso aos “cables” do harileaks?? Só posso concluir que sim, pois suas revelações são dignas de serem capa da Época em matéria assinada pelo Diego Escosteguy (o menino do Instituto Millenium).

    2. Sá, esta copa deveria ser feita pela Favela.
      Farta distribuição de drogas.Muita malhação nas praias, Muita cerveja, áqua de coco, azaração ao infinito.Sexo sem limites.
      Poderíamos viajar felizes e tranquilos pra bem longe.

      1. Este seu deletério e preconceituoso comentario, eivado de infamias em relação aos saudaveis habitos de nosso POVO, somente demonstra que em seu intimo de “patronesse” ,quer mais é ser rainha de bateria de alguma escola de samba periférica, sendo levada em extase nos ombros musculosos de deuses de ebano, preferencialmente dignos operarios de construção civil,e com eles estabelecer ligações fortuitas e pecaminosas, regadas a cachaça, cannabis e crack.

        Sabemos de antemão que as femeas saidas dos pretensos extratos superiores, em posses, mas deseducadas e vadias de berço, amam a esbórnia, e rojar-se em devassidão quando estão nos braços do POVO, na pretensão de não serem reconhecidas e realizar seus desejos carnais mais profundos e vexatórios.

        O POVO está de espreita e vigilante quanto a moral dos devassos burgueses.

      1. o contumáz é um obssesivo. Quer sempre mais. Mas, muito cuidado com o uso indevido, pois se o vivente entender:
        “Com tu, mais”, e vc. não tiver a fim de, melhor evitar. Fortemente.
        E antes que alguém diga que é Contigo eu digo que é Com tu -- dialéto carioquês que acaba de passar os paulistas como MAIOR PIB DA HISTÓRIA NUNCA DANTES DESTE PAÍS.

    1. Herege Romeu,

      Contumaz é uma expressão usual dos seguidores de São Tomáz de Aquino.

      “-Se estou CONTUMAZ, estou feliz!”

      Leia mais, meu filho…

      1. Pergunto ao adevogado do Coronel Ferrabrax ( tá bem, é advogado. Mas, ele se diz adevogado e eu respeito),Dr.Pelópidas Regatão, bacharel pela Faculidade de Jequié, que esclarece:

        “É QUANTUMAIS! Por exemplo: QUANTUMAIS tenho, mais quero.”

      2. Nobre Almirante.

        Eu perguntei o que seria costumaz e não contumaz. Contumaz eu já sabia que era relativo ao São Tumaz. eh,eh.
        Vou ler mais se VS me prometer prestar mais atenção no que ler.

  11. Futebolístico, ingressólogo e vidente Mestre Hari.

    Mais uma vez desnudais (êpa, em sentido figurado, lógico) mais uma tentativa do Lulodilmismo de dominar as mentes mais desavisadas da terra brasilis.

    Mestre, desde que encontramos a peruca da búlgara pendurada em um satélite russo temos, incessantemente, procurado pelo vil mindinho do Noveunhento. Sabemos que desse mindinho emanam forças do mal que alimentam a rede neural escarlate.

    Sabemos, também, que os dados acumulados nos bancos de dados da empresa do ex-marido da Luma servirão, por certo, a novos sortilégios feitos pelo macabro Xamã Dirceu.

    Que Escrivá, São Serapião e São Pinochet continuem a nos dar forças para combater tanto mal que campeia nossa nação.

    P.S. Mestre, teria o Noveunhento e a Búlgara alguma coisa a ver com o fracasso dos quatro times brasileiros na Taça Libertadores?

    1. Companheiro Sebá,

      Informo ao carissimo camarada que a rede neural do Lulodilmismo está em franca expansão, e agora alem do mindinho-santo de Lula, acompanhado da peruca ruiva da luz da sabedoria de Dra. Dilma, nosso relicário histórico do petismo estará completo em breve, pois teremos uma cartola de Mestre Hariovaldo, que a cederá de bom grado a Gilberto kassab, e o efebo burgo-mestre de nossa São Paulo, entregará a Presidente-Companheira Dilma, como forma de apreço.

      Descatacumbe-se D. Sebastião, venha para a luz que emana da estrela rubra, pois juro por todos os juros que Vossa Majestade não se arrependerá. (quem sabe o Itaquerão não possa ter um camarote VIP, dedicado a sua Majestade Encoberta, associado a VISA ou a AMEX, com pequena comissão a suas obras sociais, é claro).

    2. Então Dom Sebá não sabe?

      A derrota dos peladeiros do Brasil na Libertadores faz para do contra ataque dos homens bons e de tez alva visando conter o avanço do comunismo da América Latrina, digo, Latina, que os comunistas das bananeiras poposamente qualificam de “integração”.

      Como diria meu bisneto, o pequeno Pelópidas: “Fala sério!!!”

  12. E tem mais:
    Já que o brasil não vai disputar as eliminatórias, a seleção hondurenha entrará no lugar da seleção brasileira.
    Viva Honduras 2014!!!!
    Alvíssaras!!!

  13. Direitoso Mestre,

    Esse povo fala de comuna que até parece que ser comunista é crime. Era o que faltava.
    Ser comuna é virtual, nem mais existe e Eike Baptista é comuna de quatro costados e orgulhoso disso.
    Essa extreminha direita que se cuide senão até o Chuchu se tinge de vermelho.

  14. Carissimos Companheiros,

    Folgo em saber que meu digno jovem amigo, Eike Batista, continua a ser um dos bons homens de fé democratica, que apoiam o grande governo da Companheira-Presidenta Dilma, que graças a seu antecessor de tão boa lembrança, prossegue a passos largos pelo caminho de bem aventurança anteriormente traçado por Lula, sem delongas ou tergiversações, o melhor Presidente que já teve este País.

    Rogo em minhas orações, que a Dra. Dilma e seus colaboradores, jamais se desviem do apoio as verdadeiras demandas de nosso tão sofrido e espoliado POVO, que durante décadas foi esbulionado pelos vermes da direita hidrófoba e corrupta, bem representada hoje, felizmente somente de memória, pelos politicamente finados: Fernando Henrique Cardoso -- O Gagá; e José Chirico Serra -- O Derrotado Vampiro da Mooca.

    A Copa-2014 e Rio-2016 são nossas, grandes negócios o Dr. Pallocci, preclaro Conde de Ribeirão Preto, irá proporcionar a NÓS, os bons homens de fé, participes exclusivos dos convescotes de Comamdatuba e fiéis seguidores do Grande Partido da Estrela Rubra, e o numero da nova sorte, o 13.

    1. Desconfio que este blog foi infitrado pelo Aposentado Invocado , um comunista de pijamas , que outrora foi um homem bom .

      1. O curioso nessa história toda é que o o homem é chamado pelo reaça, quer dizer, progressita Ancelmo Gois, daquele jornal “maravavilhoso” da não menos maravilhosa Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro de “Eike sempre ele Batista” ( que muita gente afirema ser a mais abjeta babação que vi na imprensa cheirosa) num “elogio” que parece pedido de emprego nas organizações “X” do homem. Viva Escrivá e toda essa mídia justa e ordeira dos nossos colonistas sociais!!!!!!!!

  15. Darling Holismoke, olha que a vida de bin Ladden tinha seus momentuns, amhammmmmamammm
    Vote nessa notícia
    Plantação de maconha é encontrada em volta da mansão de Bin Laden

    Abbottabad (Paquistão) -- Plantas de maconha de alta resistência foram encontradas a poucos metros da casa de luxo de Osama bin Laden, nos arredores do muro que protegia a mansão. Centenas de pés da planta verde floresceram durante os anos na divisão do complexo de segurança do líder da Al-Qaeda, em Abbottabad, no Paquistão. A descoberta foi feita por um repórter da rede CNN e já levanta boatos de que Bin Laden faria uso da substância, conta o site jornal Daily Mail.

    Planta se encontrava em meio a outros vegetais | Foto: ReproduçãoA planta foi encontrada em meio a outros vegetais, como alface, repolho e outros. Segundo o portal, Bin Laden sofria de problemas renais, que podem ter sido tratados com as propriedades medicinais da erva. O calor dessa região oferece condições ideais para a cultivação da planta.

    >>FOTOGALERIA: Osama volta às manchetes dos jornais do mundo

    Um vizinho do terrorista conta que dois rapazes que viviam na mansão faziam viagens regularmente para obter alimentos. A cesta básica incluía grandes

    1. Lady Total Vip:
      Ora, ora ora…. Então, o braço direito do tio ambidestro tinha problemas renais?
      Folhas de chuchu (não desidratadas, for sure) é um bom diurético, mas neste caso, ainda bem que ele optou por outro fitoterápico. Daqui a pouco descobrirão até a arca da aliança escondida na gaveta de meias do falecido.

      “disse o gato pro rato
      façamos um trato
      perante o tribunal
      eu te denunciarei

      que a justiça se faça
      vem , deixa de negaça
      é preciso afinal que cumpramos a lei

      disse o rato pro gato
      um julgamento tal
      sem juiz nem jurado
      seria um disparate

      o juiz e o jurado
      serei eu, disse o gato
      e tu rato réu nato
      eu condeno à meu prato”

      [Péricles Cavalcanti -Poema Cauda http://letras.terra.com.br/pericles-cavalcanti/518220/%5D

      PS. Sir Cachorrinho, nas ocasiões em que avistaste o grande lhama vermelho, não reparou se ele estava acompanhado de um coala angorá?

      1. I’m so sorry, sir Cachorrinho!
        Esse coala é danadinho! Aqui em casa, só comia folhas de eucalipto com a estampa de doláres.
        Agora sumiu, desapareceu e partiu para essa vida de amigo da ração alheia (suspiro)… deve de ser alguma no ar da terra brasilis & bandeirantes.

  16. Havelangístico Mestre,

    Soube de fonte fidedigna que a camarilha está querendo mudar o nome da Taça do Mundo para “Taça Lules Rimet”.

    Descomunal é a criatividade desta gente. Quanto acreditamos que os estamos marcando no campo inteiro, homem a homem, o séquito do Exu de Granahuns aparece com mais uma novidade.

    Mas, por São Ricardo Teixeira, haveremos de vencer!!!

    Por oportuno, saúdo vossa iniciativa apesar de, humildemente, dela discordar, pois acho que todos os eventos importantes do mundo, tais como Copa do Mundo, Olimpíadas, Jogos Panamericanos, Musa do Funk e o Lata Velha (do Luciano Huck), devem ser realizados nos EUA, eternamente.
    E tenho dito!!!

  17. Pesquisa personalizada

    No Caminho, com Maiakóvski

    Eduardo Alves da Costa

    Assim como a criança
    humildemente afaga
    a imagem do herói,
    assim me aproximo de ti, Maiakóvski.
    Não importa o que me possa acontecer
    por andar ombro a ombro
    com um poeta soviético.
    Lendo teus versos,
    aprendi a ter coragem.

    Tu sabes,
    conheces melhor do que eu
    a velha história.
    Na primeira noite eles se aproximam
    e roubam uma flor
    do nosso jardim.
    E não dizemos nada.
    Na segunda noite, já não se escondem:
    pisam as flores,
    matam nosso cão,
    e não dizemos nada.
    Até que um dia,
    o mais frágil deles
    entra sozinho em nossa casa,
    rouba-nos a luz, e,
    conhecendo nosso medo,
    arranca-nos a voz da garganta.
    E já não podemos dizer nada.

    Nos dias que correm
    a ninguém é dado
    repousar a cabeça
    alheia ao terror.
    Os humildes baixam a cerviz;
    e nós, que não temos pacto algum
    com os senhores do mundo,
    por temor nos calamos.
    No silêncio de me quarto
    a ousadia me afogueia as faces
    e eu fantasio um levante;
    mas manhã,
    diante do juiz,
    talvez meus lábios
    calem a verdade
    como um foco de germes
    capaz de me destruir.

    Olho ao redor
    e o que vejo
    e acabo por repetir
    são mentiras.
    Mal sabe a criança dizer mãe
    e a propaganda lhe destrói a consciência.
    A mim, quase me arrastam
    pela gola do paletó
    à porta do templo
    e me pedem que aguarde
    até que a Democracia
    se digne aparecer no balcão.
    Mas eu sei,
    porque não estou amedrontado
    a ponto de cegar, que ela tem uma espada
    a lhe espetar as costelas
    e o riso que nos mostra
    é uma tênue cortina
    lançada sobre os arsenais.

    Vamos ao campo
    e não os vemos ao nosso lado,
    no plantio.
    Mas ao tempo da colheita
    lá estão
    e acabam por nos roubar
    até o último grão de trigo.
    Dizem-nos que de nós emana o poder
    mas sempre o temos contra nós.
    Dizem-nos que é preciso
    defender nossos lares
    mas se nos rebelamos contra a opressão
    é sobre nós que marcham os soldados.

    E por temor eu me calo,
    por temor aceito a condição
    de falso democrata
    e rotulo meus gestos
    com a palavra liberdade,
    procurando, num sorriso,
    esconder minha dor
    diante de meus superiores.
    Mas dentro de mim,
    com a potência de um milhão de vozes,
    o coração grita -- MENTIRA!

  18. Foi resolvida graças à novela das oito uma confusão de 30 anos. Escrito nos anos 60 pelo poeta fluminense Eduardo Alves da Costa, 67, o poema “No Caminho, com Maiakóvski” era (quase) sempre creditado ao russo Vladimir Maiakóvski (1893-1930).
    Em “Mulheres Apaixonadas”, Helena (Christiane Torloni) leu um trecho do poema, dando o crédito correto. Foi o suficiente para reavivar a polêmica -resolvida dois capítulos depois, em que a autoria de Costa foi reafirmada- e, de quebra, fazer surgir uma proposta de reeditar o poema, para aproveitar a exposição no horário nobre.
    Livro combinado, a noite de autógrafos será na novela. “Pedi que apresse e me mande até o dia 10. Quero lançar aqui”, diz Manoel Carlos, autor de “Mulheres”. Eduardo Alves da Costa falou à coluna:

    Folha -- Você se arrepende de ter posto Maiakóvski no título?
    Eduardo Alves da Costa -- De maneira nenhuma! Tanto que vou usar o mesmo título para o livro que sai agora.

    Folha -- Durante mais de 30 anos acreditaram que o poema era dele. Isso não o incomoda?
    Costa -- Era uma enxurrada muito grande. Saiu em jornais com crédito para Maiakóvski. Fizeram até camisetas na época das Diretas-Já. Virou símbolo da luta contra o regime militar.

    Folha -- Como surgiu o engano?
    Costa -O poema saiu em jornais universitários, nos anos 70. O psicanalista Roberto Freire incluiu em um livro dele e deu crédito ao russo e me colocou como tradutor. Mas já encomendei da França a obra completa do Maiakóvski. Quando alguém me questionar, entrego os cinco volumes e mando achar o poema lá.

    “Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem: pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E já não podemos dizer nada” Trecho do poema de Eduardo Alves da Costa atribuído ao russo Vladimir Maiakóvski.

    Clique para mais Eduardo Alves da Costa

    ——————————————————————————--

    Em tempo:

    clique aqui para ler o poema inteiro

    [minha amiga Maria do Carmo Ferreira quem mandou. O livro do mesmo nome No caminho com Maiakóvski, está esgotado].

  19. Camaradas Hariovaldianos,

    Nunca na história deste país estivemos em tão boas e manicuradas mãos, portanto rogo aos companheiros, que irmanados na fé de São Serapião se esboroaram ao galope infunesto do Vampiro da Mooca e de seus infames prosélitos, que Vossas Senhorias, grandes cavalheiros de antanho, homens bons de baraço e cutelo, inteligência impar, mas pouca esperteza, e ingenuidade politica impar, acompanhem-me na seguinte sina:

    Voltem-se pára a luz fulgurante da estrela rubra(hoje quase grená), deleitem-se nos braços do POVO, o churrasquinho de gato não é tão ruim, e os rabos-de-galo servidos nas recepções chamemos de cocktails, beberemos contentes a Cidra Cereser e as Espumas de Prata “rose” nas comemorações -- alem de dançarmos forró pé-de-serra com petistas mulheres, dadivosas e esculturais em seus cabelos de “chapinha”, sempre falando de “pulitica”, mas na verdade a querer nos proporcionar momentos de prazer, sideradas por nossa alva pele e maviosos olhos azues, (abri escola especifica para estas amenidades), poderemos participar de rodas de viola e pics-nics sertanejos, até visitaremos o Jardim Angela, Capão Redondo, as várias Cidade Tiradentes, pois irmanados ao POVO, venceremos.

    Lembrem-se companheiros de lutas passadas, quem foi derrotado foi o Sr. Serra, os Demos do inferno, e os desbotados tucanos desbicados, NÓS sempre ganhamos, estamos há mais de 500 anos vitoriosos.

    Viva Lula, Ave Dilma, salvem os juros. Assim como Abilio Diniz,Eike Batista, George Gerdau, aos vencedores tudo -- aos perdedores o esquecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *