Novo presidente do Peru veio ao Brasil pedir orientações para Dilma

Dilma recebe o presidente do Peru

Como parte das diretrizes maléficas do Plano Condor Vermelho, a nova capitã do comunismo latino americano recebeu no Palácio do Planalto o novo presidente usurpador da República do Peru para orientá-lo nas primeiras ações para cingir aquela pátria com as chagas vermelhas do marxismo ateu e inimigo da família cristã. O Peru vermelho encabeçará então as novas empreitadas das hostes comunistas na porção setentrional do nosso continente, servindo de ponta-de-lança para as ações na América Central e Caribe, onde infelizmente germinam as sementes do bolchevismo atroz lançada pelo ex-usurpador apedeuta de Garanhuns, num efeito dominó, onde nação após nação cairá nas mãos comunistas, lançando a região numa nova idade das trevas. Para a gente boa aflita desses países ameaçados, a única esperança agora é ouvir os clarins benditos da sétima cavalaria marítima, a IV Frota americana.  Rezemos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Novo presidente do Peru veio ao Brasil pedir orientações para Dilma

  1. Mestre Hari:

    Seria o caso de convocarmos os representantes militares de nosso sacrossanto canal para apoiarmos o moreninho do norte na árdua missão de contermos o avanço e a penetração do Peru Vermelho?

    Valei-nos São Serapião!

  2. Meu mestre: esta sua nova postagem deixou-me estupefato ao notar que todo o continente se colore de rubro com essa alevantada inesperada do Peru vermelhusco e com a derrota da democrataca por herança Keiko Fujimore, nossa musa andina. Esse Olanta, ao pedir bençãos à Búlgara Usurpadora e depois prestar rapapés ao Exilado de Garanhuns, está me saindo pior que o índio Evo e o coronel (ainda não enten por que ele não se promoveu a general) Chaves. Que nos salvem Santo Bornhausen e São João P2.

    1. Correção: e eu ainda não entendo por que esta maldita Olivetti teima em engolir sílabas e palavras. É “não entendo”, sua imbecil!!!!

      1. Comendador Phyntias,
        Mas, “o que é isso companheiro?”, tá parecendo aquele repórter da Globonews entrevistando a Sra. grega bolchevique, Abacaxi Huffinton. AFF! 2 efes de novo? Deve ser algum tipo de conspiração entre o clube da Luluzinha, fora isso que é loura.7.
        Que cousa….

        O repórter tirou uma onda com ela dizendo que morava há zilhões de anos na América e que os filhos dele tinha feito Universidade por lá e eram criaturas winners …. não entendo do quê, será tb. que sou imbecil?
        No desfecho ele deu um tiro no próprio pé ao perguntar 5 eu disse cinco vezes não entender o quê ela queria dizer com se livrar do medo…sendo que antes, Abacaxi Huffinton havia dito que os brasileiros precisavam lutar pelas coisas e ter advogado.
        Claro que um homem bom não entende isso. Quem não entendeu nada foi ela.
        Que, com cara de Abacaxi foi encerrando a entrevista -- etiqueta 0 -- dizendo: I’am sorry….I’ am so sorry!
        Abusada.

      2. Cara Vipíssima: pensei em jogar fora a Olivetti mas não foi possível. O serviço de coleta de lixo aqui no meu Condomínio de Luxo preveniu que jogá-la fora vai dar prisão por abandono de incapaz… Mas ela vai servindo para cumprir minhas obrigações aqui com o sítio e defender a nossa gente diferenciada de olhinhos tão azuis que anda se tornando minoria. De qualquer forma obrigado por sua comparação…

  3. Bem orientado, orientista e orientador Mestre,

    O Peru ameaça as famílias de bens. O Peru precisa ser dobrado.

    Talvez devêssemos convocar urgentemente o confrade Acteon Guei, pois é de se prever que nossa habitual tropa de choque (Dom Sebastião, Cel. Ferrabrax e outros muy leais e valerosos condiscípulos) tenha dificuldades em derrubar esse Peru colorado fortalecido com hojas de coca.

    Que São Serapião nos proteja a todos.

    1. Grande Don Joze de Pan y Agua,
      Perdoe-me não te-lo citado no post anterior, mas leve em conta que o Doctor Alemon está me rondando.
      Aussi pro audacioso Acteon Guei.
      Me penitenciarei ajoelhada em tampinhas de mineirinho.
      O quê???????????? Não ecziste mais Mineirinho?
      Oremus.

      Sua opinião é muito importante para mim (não sei onde escutei esta frase), assim como a opinião do Comendado Phyntias, Dom Aurelito, Dudu de Sangue Azul -- ça va sans dire-.
      Ósculos lacrimejantes.

  4. Creio que após o post do Comendador Amadeu, acabou meu estoque de trocadalhos sobre o Perú, mas ânimo irmãos, a Colômbia continua resistindo nesta américa do sul.

    1. Pe. Iscas, sua benção!

      Quando eu acordei vcs estavam lá no outro post. Aquele momentum veritatis de um inconformado Hariprado.
      Imbatível! Forever! E não é que só agora vejo que vcs. viraram a página.
      E agora como eu fico? Vou de táxi?
      Aguardando a $olução,
      Atenciosamente,
      A Diretoria

  5. Desesperançado Mestre!

    Mas quem disse que está tudo perdido? Enchei-vos de júbilo, pois do interior do estado que mais resiste ao avanço do Mal, brilhou agora esta pérola, verdadeira luz de esperança para os que almejam o retorno da verdadeira liberdade! Um sinal divino de que, muito breve, tanto os indivíduos como a sagrada imprensa não mais necessitarão de pedir bênção de quem quer que seja para falar ou publicar o que quer que seja!

    E-mail repassado pela D.E. de Americana
    De: DE Americana
    Enviado: quarta-feira, 8 de junho de 2011 14:23
    Para: DE Americana -- Escolas
    Assunto: ENC: Imprensa/Urgente

    Conforme já orientado em reunião de Diretores nesta Diretoria de Ensino, retransmitimos na integra email recebido da CEI na data de hoje reforçando as orientações já dadas para cumprimento e conhecimento inequívoco de todos.

    Com ciência de todos…

    Atenciosamente

    Claudicir Brazilino Picolo

    Dirigente de Ensino de Americana.

    Retransmissão:-

    Prezados Senhores Dirigentes,

    Mais uma vez alertamos os senhores sobre os procedimentos com relação a mídia: toda entrevista antes de ser dada, deverá ser comunicada à Assessoria de Imprensa/SEE, assim como esclarecer à imprensa local que ELES TÊM QUE SOLICITAR PERMISSÃo ( grifo meu) dessa mesma Assessoria para entrevistar qualquer funcionário da diretoria e das escolas.

    O não cumprimento dessa providência tem gerado muitos problemas para essa Coordenadoria de Ensino com relação a Assessoria de Imprensa e ao Gabinete SE.

    Contamos com a sua presteza e atenção ao solicitado.

    Atenciosamente,

    Rubens Mandetta

    Coordenador de Ensin

    Fonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8324046&tid=5617382568231187392

    1. Prezada Viuvinha sem Consolo.
      Muito me espanta você, integrante da tradicional família sem Consolo, ficar preocupada com o Picolo. Picolo por Picolo é melhor sem Consolo.
      Que São Serapião encontre uma solução digna a esta pobre sem Consolo,
      Alvísseras!

  6. Caríssima Vipísssima (parece coisa do Senhor dos Anéis), a procissão segue sempre, tente assinalar a guia : notificar-me de notícias mais recentes via e-mail. Mas comparando o post atual com a “lacrimosa” anterior, podemos notar um certo ciúmes do Prof. em relação ao Anta Peruano Inca Venusiano, não lhe parece ?? Taxi é reservado à futura primeira dama, sra. hulka.

    1. Não haveria motivos para referidos ciúmes, Não parece haver nada a temer: Peru que pede orientação está, na verdade, se curvando diante de.
      Peru que se preza levanta-se altivo e se impõe diante de mulher. ( bateu uma dúvida: existe peru gay?)

  7. Eu percebi que muita gente aqui no blog do Professor Hariovaldo ficou ouriçada e excitada com a possibilidade de termos um grande Peru Vermelho e falando grosso graças a vitória do HUMALA.

    1. Senhor de nome impronunciável neste sítio: Afinal é por causa do Uhh Mala ou por causa do Peru? Pelo visto até Vossência está confuso…

  8. Reverendo Mestre

    Não se apoquente com a maleva língua desses insidiosos vermelhos, a insinuar atos falhos seus vis a vis o peruvermelho; essa gentalha não percebeu ainda seu debut nessa alvissareira carreira na arte do stand up comedy político. Torço e sei que o senhor vai estourar logo nos palcos da paulicéia.

    Seu tiete

    F.Anfarrão

  9. Parem de beber e de escrever bêbados. Na escrita vcs são piores que motoristas bêbados ao volante. E vcs estão na contra mão.

    Mas já pedi ao Inricristo e o Paai vai perdoar-lhes por que vcs não sabem o que fazem:

    http://www.youtube.com/watch?v=WEMakNf5kOw&feature=player_embedded#at=136
    http://youtu.be/WEMakNf5kOw

    E aprendam com o dizem as discípulas do Mestre:

    Amaí:
    http://www.youtube.com/watch?v=RKh1j_a4mdI&feature=related

    Alarissa:
    http://www.youtube.com/watch?v=RIyK0eja_ak&feature=related

    Adesões ao harém do Paai visitem o sítio do Mestre (mulher feia não):
    http://www.inricristo.org.br/

  10. Chego de Goiás e deparo-me com o Hino do Vaticano, poesia do mestre apaixonado pela Búlgara (arg… mestre que mau gosto).
    Ai tenho que ficar toda a tarde lendo os posts.
    Fiquei preso em Uberlândia por causa de um vulcão no Chile.
    E para completar, os trocadilhos sórdidos sobre o Peru.
    Ô começo de semana …….

  11. Nobres confrades.

    Esses comunistas ateus e atrozes são impiedosos.

    Depois do mindinho, veio o Peru vermelho…

    O que será que nos espera?

    São Jotapê II nos livre e guarde!!!

    1. Prezado Profº TSF,
      E veja que o ditador eleito e re-eleito Chavez operou a pelvis! Desconfio que os comunas cripto-sexo-terroristas estão planejando uma onda de atentados violentos ao pudor a serem perpetrados por todo o planeta, com planejamento a partir de La Habana, por ordem de quem se levantou o Peru vermelho e se emasculou o estado brasileiro cortando-lhe o palocci.
      Saudações integralistas.
      Anauê!
      http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/09/IntegralismoCartaz1937.jpg

  12. Para botar o Peru no lugar certo, necssitamos a união de forças de grandes entendidos no assunto: Kassab, aquele senador bonitão e esquisitão do Paraná e a dupla Índio-Merendeiro&Playmobil Baiano.

    Pela beata Jane Di Castro!

  13. E não é que esse Peru Vermelho é bem apessoado?
    Foi por isso que ele faturou a eleição usurpada da Keisso Fujida, Mora?
    E depois de ser quase nocauteado pela imprensa
    isenta e pela direita horizontal peruana, tomou um viagra e
    se levantou verticalmente ruborizado.

    Tão logo ficou com a coluna ereta, veio comemorar
    com a marionete rúbia que tem como ventríloquo o
    comunista incurável de Garanhuns.

    Haverá um dia em que essa América será una,
    liderada apenas pelo Imperador do Norte, aquele
    que por direito é o dono da latrina, ops, Latina.

    1. Caro conde do menor país do mundo.

      Na condição de peru quero fazer aqui um protesto. Veja se é possível. Passo a vida escondido, meu dono nunca me deixa ver a luz do Sol. Apesar de repousar em uma samba-canção de pura seda acredito que isso não é vida.

      De vez em quando o meu patrão sai pra se divertir e arrumar uma companheira. Aí sim fica bom. Ele me tira pra fora e ao ver a bonita dama na minha frente já vou ficando todo em pé e agitadão!

      Mas aí acaba minha alegria. Meu patrão me mete num lugar escuro e úmido. Fica me tirando e pondo, tirando e pondo……, por horas.

      Resultado: com esse vai e vem, fico zonzo, vomito e me da um lezeira dos diabos e volto a dormir.

      Isso é vida?

      Saudações!

      1. Mestre
        Onde está sua tesoura? A ACM-BA está de férias?
        Que pouca vergonha estes trocadilhos. Uma verdadeira afronta à moral e aos bons costumes. Onde vai parar este mundo perdido em devassidão?
        Que Escrivá com seu sabre os expulse do paraíso.
        Os mundos infernos estão de portas abertas para os profanos que fazem pilhéria com a sagrada magia sexual.
        A estes só resta a impotência.
        Que Serapião com sua foice os decepe os Vasos de Hermes. Amém…

  14. ANTIBOLIVARIANO E DESCENDENTE DE ATAHUALPA, O GRANDE REI ASTECA QUE FOI TRAÍDO PELOS COMUNISTAS ESPANHÓIS LIDERADOS POR CORTEZ, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Professor, desde seus túmulos, os prés-colombianos que habitavam essas verdes, montanhosas, banhadas por rios e lagos de cor turquesa, da latino-américa, clamam por essa invasão de vermelhos, verdadeira horda de gafanhotos que está varrendo essas terras, hoje abençoadas por Santo P2. E tudo começou com o partido da estrela rubra. O Brasil vem liderando essa tomada de poder, de tal modo que até anda influenciando o moreninho do norte, o qual, agora deu prá receber ditadores da África, imitando o molusco de pelúcia.

    Veja se é possível. Pesquisas (as primeiras) dizem que mais de 47% da população dá apoio ao governo da usurpadora mirim. Reinardo de dos corgo, em sua sabedoria falou: “ahaaa!, isso não é bom. Sim, porque se o apedeuta tinha 90% significa que caiu”. Grande sábio! E hoje no Jornal Nacional, cada dia mais petelho, com voz animada o “casal 20″ deu manchete: ” Cresce o número de migrantes que sairam do país e estão voltando por conta do crescimento econômico, pelas oportunidades, pela boa fase da economia. Onde isso, meu Deus? Obras paradas, estádios da copa nem sairam do papel, indústrias fechando, gente sendo despedida.

    E a manchete da semana passada. Diziam que esses movimentos grevistas de baderneiros bem remunerados, bombeiros, ferroviários, motoristas de ônibus, (principalmente do setor público) só está ocorrendo porque essa categoria ganhou um poder maior de negociação. Antes não podiam brigar porque faltava vaga na privada. Hoje, com a oferta de empregos crescendo, os funcionários públicos perderam o medo de tentar melhorar os salários saindo de debaixo da saia do governo.

    Naturalmente não acredito em nada disso. É a rede Neural agindo. É essa imprensa azeitada cada vez mais com dólares em caixa de uisque que tenta enganar, novamente, o povo desta Terra de Santa Cruz. Veja que até o índio cocaleiro resolveu agora regularizar todos os carros roubados no Brasil em trânsito na Bolívia. Bem, a indústria automobilística só tem a agradecer pois aumetará a procura de mercado, não é verdade?

    Alvíssaras!

    1. Levando-lhe, caro pároco, meus ósculos respeitosos, gostaria de um adendo a sua brilhante análise. Lembro-me ainda por pequenino de que as tropas de El Rey de Castela e Aragão ao chegar ao Altiplano, vestiu-se toda de vermelho e os 22 cavalos de Hernan Cortez receberam enfeites “dorados” que nos lembram em sua reprodução, a foice o martelo de tempos posteriores. Já assim, na gloriosa conquista que os comunas lulodilmistas classificam “genocídio”, os bravos del Rey em nome da Santa Madre Igreja antecipavam o tempo e faziam prever as agruras de agora. O vice Reinado de Granada e El Gran Peru teria mesmo que se tornar paraíso do Ó Mala de nossos tempos tão sofridos. Viva Torquemada e Arriba Espanha!!!!

  15. Desde o além, tenho prestado atenção ao vosso “brog” e digo que o sinhô é cabra-macho arretado e se eu tivesse lhe cunhecido antes ocê faria parte do meu bando.

    Sim, pruquê o que me dexa mais avechado que corintiano que perde do parmera é vê homi froxo. No meu bando esses, no primero sinar de “mijar prá traz” leva uma coça de cipo virge. Até se o cara for meio frozô tudo bem. Aqui memo no meu bando tinha um delicado, que gostava de enfeitá o chapéu de coro com frô, mas na hora da peleja era maxo até em baixo de outro maxo (sem trocadio). Os homi apelidaro ele de “lamparina” contra a minha vontade, é craro”. Se pego quem deu esse nome o bicho vai gemer na ponta de pexera!

    Mas o que me faiz escrevê aqui nesse brog, frequentado só por homi macho e por muié de fibra é justamente prá comentá sobre o “borra-bota”, pioio de cú, baba-ovo, boca de sovaco, um pai que não teve cuião prá assumi o fio e mandou ele prás oropa, etc. Falo desse b…. FHC. O homi não teve cuião prá se defende daquele otro, presidente dos isteites, na época mesmo em que entregava o país pros mericano. Desvalorização do dólar, juros reais a mais de 45%, o baitola foi lá, numa cimeira (chique essa palavra não?) com o pires na mão pedir dinheiro e tomou um “pass-moleque” do presidente que também não era lá essas coisas, pois gostava de fumar charutos embebidos em “sucos de xavascas” se é que me entendem. Vejam:

    http://wwwterrordonordeste.blogspot.com/2011/06/revivendo-o-passado-o-dia-em-que.html

    Saudações. Alguém pode me coçar a oreia? Desde que me tiraram a cabeça, não consigo me coçar sozinho.

    1. Chegaste em muito boa hora Capitão. E chegastes com a corda toda (epa! nem posso escrever este nome que me dá um nó na garganta) neste sítio sagrado, um oásis no mar cibernético onde cumpadres caem no canto das sereias vermelhas e viram frouxos. Convide também a cumadre Maria Bonita, que duas cabeças pensam melhor que uma, Corisco, o Diabo Loiro também será bem vindo, um perfeito representante da raça ariana. Que a bênção de Padinho Cícero se extenda a todos nós. Amém.

  16. Afonsohenriqueano Mestre Hary,

    Uma tsunami vermelha invade a América …..
    Aborrecido com as pessimas noticias que vem assombrando os homesn bons,
    estamos cá, Sadan meu rottweiler e eu entoando pequena canção:

    -Um Omala Anta incomoda muita gente…
    -O Tia Aves incomoda muito mais…

    -Um Juan Evo incomoda muita gente
    -Uma Cristina incomoda, incomoda muito mais

    -Um Correinha incomoda muita gente
    -O Padre Lugo, incomoda, incomoda, incomoda muito mais…

    -Un Funnes incomoda muita gente
    -Um Orteguinha, incomoda,incomoda,incomoda, incomoda muito mais

    -Culpado disso tudo é o Senhor Silva
    -Que incomoda,incomoda,incomoda,incomoda, incomoda, incomoda,incomoda, incomoda,incomoda, incomoda, incomoda,incomoda, incomoda, incomoda……………………
    --

  17. Afonsohenriqueano Mestre Hary,

    Uma tsunami vermelha invade a América …..
    Aborrecido com as pessimas noticias que vem assombrando os homesn bons,
    estamos cá, Sadan meu rottweiler e eu entoando pequena canção:

    -Um Omala Anta incomoda muita gente…
    -O Tia Aves incomoda muito mais…

    -Um Juan Evo incomoda muita gente
    -Uma Cristina incomoda, incomoda muito mais

    -Um Correinha incomoda muita gente
    -O Padre Lugo, incomoda, incomoda, incomoda muito mais…

    -Un Funnes incomoda muita gente
    -Um Orteguinha, incomoda,incomoda,incomoda, incomoda muito mais

    -Culpado disso tudo é o Senhor Silva
    -Que incomoda,incomoda,incomoda,incomoda, incomoda, incomoda,incomoda, incomoda,incomoda, incomoda, incomoda,incomoda, incomoda, incomoda……………………
    -iNCOMODA MUITO MAIS……

    1. Caro Lelec, caríssimos comfrades, corre a língua solta que o amante da Búlgara, ao operar a região pelviana aconteceu um erro médico, erro este que acabou decepando um certo membro do ex garanhão coronel. Acontece que a Búgara não suporta a idéia de ficar na mão, literalmente, e como é sabido ela tem uma fixação por presidentes. Nada mais natural, já que que o peru rubro já tem dona.

  18. Depois andanças pela VBenezuela, e no rumo da Bolíivia e do Equador, eis-me agora em Brasília, capital do mal. Para minha tristeza, já não temos aqui aquela santa festa que tínhamos antes, com Roriz, Noblat e outros santos. O governador é um comunista, como a presidenta. Snif, snif…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *