Confraria dos sujos se reúne na Capital Federal

Veja o vídeo

 

Se fosse em qualquer país sério a polícia teria agido de imediato para debelar a reunião de personagens sinistros e encardidos, prendendo e enviando-os para Guantánamo. Mas como se trata de uma pátria dominada pelo bolchevismo petista, tais próceres do comunismo puderam se reunir à portas abertas para juntos tramarem os mais tristes golpes contra a democracia e a liberdade no Brasil.

O sacerdote e os fiéis
Blogueira bolchevista não contém a emoção de estar próxima ao sacerdote marxista de Garanhuns

 

A presença do comandante máximo da guerrilha cibernética, o monstro apedeuta de Garanhuns só enlameou ainda mais o evento, deixando a nítida impressão que sem o financiamento dos petrodólares do pré-sal essa gente não passaria de Resende, e jamais seriam notados no cenário nacional. Após essa clara afronta aos homens de bem e à imprensa livre, não há como negar a profundidade das ações esquerdistas no país e o nível de comprometimento que as estruturas republicanas, já prestes a ruírem,  apresentam. Os blogueiros são os cupins da democracia e da liberdade.

Facebook Comments
Compartilhar

60 comentários sobre “Confraria dos sujos se reúne na Capital Federal

  1. Limpíssimo Mestre:
    Segundo a minha secretéria, o comuna Nassif insinua que o abençoado Kamel não risca mais nada na Globo.
    Ora esses sites lidos por domésticas e afins onde vão buscar credibilidade para insinuarem algo acerca dos senhores do Olimpo Tupiniquim? Quem são eles os sujos estimulados pelo sem-dedo de Garanhuns para sujarem os bons nomes desta pátria, nas suas paginas virtuais ensebadas e mal cheirosas?
    Ah se fosse no tempo de Beato Fleury, eles iriam na kombi da folha e hoje seriam história mal contada.
    Mas Zé Bolinha vem aí e com D. Sebastião reporá tudo no seu devido lugar.

    1. Cuidado com o que o Sr.diz, seu Ze Vicente! -domestica tambem e gente, somos maioria, por isso NOS EH QUE ESCOLHEMOS QUEM VAI GOVERNAR O MUNICIPIO, O ESTADO E O PAIS! Doravante, tenha mais cuidado ao falar das domesticas e afins. Bitocas.

  2. Hariovaldo quinta-coluna
    A gente sabe que tu tava infiltrado lá no encontro. Bota umas foto tua aí pra gente te identificá

  3. Asseado e Olorífero Magister Hariovaldo,

    Tal conciliábulo mefistofélico desses mal-lavados nos causa asco.

    Como eu aqui previ, de acordo com informações repassadas a mim por frei Sinfrônio, esteve lá não só o Apedeuta, como também Dirceu, o Xamã Rubro, num claro sinal das cerimônias macabras ali realizadas.

    Os homens ilibados enviaram forças para tentar impedir a realização deste Shabbat malfazejo, mas, ao tentarem atacar o Apedeuta, foram impedidos por um campo de força criado por um feitiço de Dirceu. Vejam a triste cena:

    Que Serapião, Bálaguer, JotaPê II e Inácio (o de Loiola, não o Luís) nos protejam de toda esta sujidade!!!

  4. Reunião sabática bancada por estatais e pela internacinal comunista. Em tal malfazejo encontro foram degustadas várias criancinhas.

  5. “essa gente não passaria de Rezende ” . Hum ! Isto me cheira a PHA , pelo que vejo o reáça Hariovaldo é leitor habitue do Conversa Afiada .

      1. Confradíssimo Don Joze,

        Na verdade, a sigla PHA, nos bons tempos da gloriosa, significava Professor Hariovaldo Almeida.

        Estes comuno-jornalistas usurpadores roubam até as siglas dos homens bons.

  6. EXTERMINADOR DE PRAGAS E AFINS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, falastes em cupim. Nunca estivestes tão certo. O Sr. já viu a rainha do cupinzeiro. Eu já, em documentário. Chega a dar medo. Pois é, a rainha é a que está na foto. Está só esperando o momento adequado para parir milhares de guzanos e toda sorte de mundícia para, cada vez mais, infestar essa pobre republiqueta que caminha a passos largos para o comunismo atroz.

    A sabedoria popular costuma fazer ditados para todas as situações. Existe um que diz : “cada enxadada um porção de minhocas”.

    Este ditado se aplica direitinho para o caso desse helicóptero que caiu em Trancoso. Vejamos. Começa com a suspeita de uma namorada do filho do governador do Rio estar na aeronave se dirigindo a um resort de luxo, sob as expensas de um dono de construtora com negócios justamente com o governo do Rio. Depois o piloto, que morreu, estar com a “habilitação” vencida e ter utilizado o número de outro piloto à revelia deste. Esses casos só vem à tona quando alguém morre. Imagine o que acontece “debaixo dos panos”. Jogador famoso, sem habilitação, embriagado, bate o carro e mata dois que estavam no banco de tráz. Paga 2 merrecas e tá solto.

    Notícia fresquinha da Região de Ribeirão Preto. O híper mercado Wall Mart (nos steites é acusado de escravizar os trabalhadores) prepara armadilhas para caçar gatos. Capturados, eles dão leite envenenado com soda cáustica aos felinos. Imaginem o sofrimento! Existe a suspeita, também, de que alguns são “prensados” em prensas de papel. Bonzinhos os caras, não?

    Saudações!

      1. Phintias
        V. Sa. tem que colocar um e-mail verdadeiro pois o Gravatar envia um para você. Eu colocava um e-mail falso e também não funcionou.
        Saudações
        P.S. Foste demovido da comenda?
        P.S.2- Clique no meu nome e veja que a Búlgara não é única marxista moribunda no cone sul.

  7. Eu também ia , más não conssegui carona , que pena , ver o melhor presidente que este país já conheceu , seria uma GLÓRIA !

  8. Meu estimado mestre Hariovaldo: Parece-me, salvo melhor juízo, que Vossência se inspirou naquele comunistarecordista que escreve coisas fiadas ou afiadas, sei lá, para falar que sem os dólares venezuelanos “essa gente não passaria de Resende”. Mas, pensando na ameaça, já comecei a reunir aqui na cidade o nosso pessoal para, em armas, conter essa choldra caso o coronel (não entendo por que ele até hoje não é general)Hugo fique em Havana mais tempo que o previsto. Já montei brigadas no Paraíso, Cidade Alegria, Manejo, Surubi, Montese e Fazenda da Barra que, junto aos nosso bravos futuros generais da AMAM vão conter o avanço comunolulochavista à base de baioneta e chumbinho que aqui brota farto. Deus livre esta terra do Demo Rechuam, nosso atual Alcaide, de tamanho tsunami vermelho. E, pelo amor a São Serapião, jamais insinue novamente tal ameaça. Aceite o nosso obrigado partido clamante destas sofridas margens do Paraíba do Sul que deu origem, com Garrastazzu e sua turma, à resitência da Rendendora há exatos 47 anos na epopéia salvadora da Pátria com Deus, da Família e da Propriedade!!!

  9. Detesto esse termo progressista. O certo é o lema da bandeira, ordem e progresso, como se ressaltava nos idos da gloriosa de 1964. E ordem é tudo o que falta a esses blogueiros subversivos, sem a verdadeira disciplina, hoje claramente dominados pelo pensamento e pelas idéias marxistas do demônio de Garanhuns e pela preguiça e demais pecados capitais.
    Deveria ser interdita as classes populares o uso da internet, que ficaria para uso exclusivo da elite culta e possuidora de bens.
    Já não bastam nossos aeroportos?
    Já não basta essa imprensa denunciatória comunista que acusa sem provas, como agora são acusados ilibados e ilustres doutores do estado bandeirante, apenas por não comparecer naqueles imundos hospitais públicos, permanecendo como fariam quaisquer homens sãos, nos ambientes climatizados e luxuosos de seus consultórios e clínicas particulares. O que há de mais ou de mal nisso? Pura perseguição política!
    O Doutor Geraldo, governador oriundo de Pinda, médico como eles, além de devoto de São Josémaria de Escrivá, saberá dar a resposta a esses corvos anarquistas.

      1. Perseguição aos quatrocentões! Gente bem, elegante.
        Veja professor, veja pároco, o tipo de pessoas finas que estão perseguindo pela imprensa vendida ao ouro de Pequim:
        http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2011/05/18/secretario-de-alckmin-encerra-expediente-mais-cedo/
        “Poder Online
        QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2011
        18:02
        Secretário de Alckmin encerra expediente mais cedo
        O secretário estadual de Esporte, Jorge Pagura, encerrará seu expediente mais cedo do que de costume nesta quarta. Pagura estará na festa de abertura do Casar2011, às 19h30, no Terraço Daslu, para acompanhar o desfile da grife de sua filha, Melissa Pagura, a Ateliê Fermeliè.”

    1. Caro Ramsés ll, a revanche. Como se comenta nos meios médicos, o anestesiologista é um cara quase dormindo, tomando conta de um cara quase acordando. Que Escrivá o proteja, amém.

  10. Assim que Dom Chirico assumir o poder em 2012, vamos reverter este quadro, com a lei “Internet Limpa”, onde os programadores dos principais navegadores IE, Mozzilla, etc, se incumbirão de filtrar estes sites com avisos do tipo “site imundo ! Entre por vossa conta e risco”.

  11. Mestre Hari, Blogueiro “limpinho” (lavado com Omo, e coarado com Q-boa).

    Primeiramente, comunico aos amigos que já estou melhor de minha convalescência. Como já avisei em missivas anteriores, a rede neural atacou-me sobremaneira, e foi preciso muita novena e aperto no cilício para me livrar dos efeitos da mesma.

    Segundamente (como diria Odorico Paraguaçú) quero externar minha repulsa a estes encontros de pessoas desqualificadas que, muitos deles, desempregados pela vênus platinada, usam a internet para atacar os homens bons e de benz como os filhos do Doutor Roberto Marinho (alguém aí lembra o nome dos meninos??), o bom banqueiro Daniel Dantas, o ilibado Roger Agnelli (ardoroso defensor dos interesses nacionais). Também ousam atacar nosso Alcaide Taxab e nosso Sátrapa de Pinda (nosso querido Picolé de chuchu).

    Enfim, ver empresas públicas patrocinando este conciliábulo malévolo nos faz mal ao estômago. Afinal, tudo bem se a Petrobrás patrocinar nossa Proba Imprensa Gloriosa, que conta com expoentes do jornalismo nacional como Diogo Mainardi e o Uncle King; mas é um acinte empresas estatais colocar um tostão sequer neste encontro do mal.

    Fica aqui meu protesto. E tenho dito!

    1. Queridíssimo D. Sebas eu já tava roxa de saudades!
      Um dia, assim do nada, caí naquele blog-carioca-tudo-maloqueiro.
      Achei o fecho de textículo assaz interessante: O tal blogueiro tava p*t@ falando nos vagabundos aposentados e terminava dizendo: Cuidado ao cruzar uma esquina e esbarrar com um daqueles velhinhos do posto 6-Copa- vc. não sabe o que eles são capazes de fazer.

      A Revolução dos Velhinhos do Posto 6. É um blog terrorista, isso sim.

      1. Comendador Phyntias, caríssima Vip.

        Também estou muito feliz em conseguir retornar ao convívio dos bons (e boas, viu Vip).

        Obrigado pelas boas-vindas. E vamos à luta!!!

    2. Desconfio que o nosso nobre Rei estava em Brasília no ultimo fim de semana , sorrindo e babando ao lado do Lula no encontro dos blogueiros proguessistas , esta história de convalecencia é para conversa para o cavalo do Aécim dormir .

    1. Preclaro Conde Cambu,
      Não é isso que diz O Chalaça, cap. 28, nele o Conselheiro Chalaça nos mostra aonde vai o sangue dos homens bons na luxúria, é um tantinho longo, mas julgo necessário data venia:
      *
      ‘Que Trata de uma Revolucionária Teoria Médica e de um encontro que Teve o Príncipe na Cidade de São Paulo.’

      ” Os melhores anatomistas concordam que o funcionamento do nosso corpo está todo centrado- melhor dizendo, espalhado -- no fluxo e refluxo das correntes sanguíneas que se entrecruzam dos nossos pés às nossas cabeças. Assim, quando o nosso corpo dedica-se a uma atividade principal, é perfeitamente de acordo com as leis da natureza que o fluxo de sangue corra para a parte do corpo que mais se empenha na dita atividade.
      A intenção de eu vos relembrar a premissa dessa consagrada teoria é apenas a de iluminar uma das minhas mais caras interpretações sobre um fenômeno já experimentado pela maior parte dos meus leitores. Falo da franca dominação intelectual que exercem as mulheres sobre os homens quando na situação copular, embora os segundos sejam, muitas vezes, mais fortes, mais experimentados e até mesmo mais inteligentes do que as primeiras.

      É sabido de todos que, ao se deparar com uma mulher formosa, bela e atraente -- embora, em circunstâncias de grande desespero e carência essas qualidades não sejam necessárias -, o membro masculino sofre um processo de erguimento, provocado pelo afluxo do sangue vindo de outras partes do corpo. Ora, para que o dito membro fique túrgido, viçoso, altivo e em perfeitas condições para o coito, é necessário muito sangue.
      A pergunta que se segue a essa constatação é:
      Qual parte do corpo masculino fica desirrigada no momento em que o homem está às voltas com uma ereção?
      Tales de Criséia (seculo IV a.C.)foi o primeiro a se indagar sobre essa questão, chegando à conclusão de que seriam as pernas, devido ao grande cansaço experimentado pelo homem nessa situação. Marco Rímulo garantiu que eram as vias respiratórias; Tomás de Bizâncio, que eram os nervos do bíceps femural, e entre nós o padre José de Sant’Anna, o Calvo, asseverou ser esta parte o couro cabeludo.
      O meu exame do comportamento masculino no momento que vai do início da ereção até a consumação do coito,contudo, leva-me a uma outra direção, e creio ser esta minha inferência a mais completa, pois, no momento em que copulam, há homens que têm as pernas muito firmes, há homens que respiram perfeitamente e há homens que não sentem nenhuma espécie de dor nas cadeiras, sem falar naqueles que não perdem um fio de cabelo.
      Nenhum homem, todavia, tem o perfeito controle do que diz ou pensa, e há mesmo aqueles que urram, babam e assobiam enquanto arremetem suas estocadas. É meu pensamento, pois, que a parte do corpo mais prejudicada com a grande demanda de sangue necessária á ereção não é outra senão o cérebro, pois está provado que, na quase totalidade dos casos, o homem não tem o perfeito domínio das suas faculdades mentais.
      É desnecessário dizer que as mulheres têm noção -- ainda que intuitivamente -- desse fenômeno, e é comum elas aproveitarem-se desse estado mental deficiente para arrancar juramentos dos pobres descabeçados, de modo que eu recomendo, para proveito das futuras gerações de homens -- e quem sabe para uma nova página do Direito -, que se guarde silêncio até trinta minutos depois de consumado o coito, ou que se diga apenas tontarias até que o fluxo do sangue se normalize e o cérebro volte a funcionar do mesmo modo que dantes.
      Essa pequena introdução o ajudará muito a compreender um encontro que teve o Príncipe D.Pedro com uma mulher na cidade de São Paulo, a qual, por meio desse feitiço, por largo tempo o teve enredado.
      Essa mulher chamava-se Domitila de Castro Canto e Melo e era irmã do gentil-homem da nossa comitiva Francisco de Castro Canto e Melo. Devo dizer, em sua honra, que era mulher ondulada, formosa, de olhos vivos e partes muito rijas e bem servidas. D. Pedro, a conheceu no mesmo dia em que ela foi pedir-lhe auxílio num demorado caso de divórcio. Depois de uma palestra com o Príncipe, a moça saiu da sala com um riso confiado e uns ares de superioridade. Disse-me que o Príncipe era justo e longânimo como Salomão, mas eu bem sabia que meu senhor era mais parecido ao sábio monarca em outra qualidade pouco lembrada pelos teólogos. Afinal, Salomão teve nada menos do que setecentas mulheres e trezentas concubinas.
      Como em todos os outros casos amorosos de meu senhor D.Pedro, era a mim que cabia aprazar os encontros. Todas as noites ia eu aos tropeços por uma trevosa rua até chegar à casa dos Canto e Melo -- que, graças ao bom Deus, tinha um lampião de azeite de peixe a iluminá-la -- e lá deixar um bilhete com a concubina que, gentilmente, deixava a porta da casa aberta para a visita do meu amo.
      Até o dia em que rumamos para Santos, D.Pedro e Domitila se encontraram todas as noites e algumas vezes à tarde.
      Nas recepções, ele se mostrava distraído e sonolento. Muitas vezes trocou o nome de autoridades e faltou ao encontro com um bispo octogenário.
      Fiquem certos de que essa mulher voltará à nossa história, mas, por ora, contentem-se com a narração de uma ocorrência extraordinária…….

      1. Oh Danny Boy!

        Os navios negreiros eram assim chamados porque vinham cheios de escravos irlandeses que desembarcavam em Salvador. A presença dos escravos católicos e bêbados vestidos de verde pode ser provada pelos nomes das cidades baianas, como Connemara e Knockcroghery.
        -Mas por que negreiros?
        -Hein?
        -Se os escravos eram irlandeses, por que os navios eram negreiros?
        Temo que a resposta esteja em “Casa Grande e Senzala”, o clássico de Oscar Wilde sobre a vida dos irlandeses nas casas de fazenda dos barões do café witty and gay. As ilustrações de Aubrey Beardsley, esse Debret caboclinho, mostram os escravos irlandeses dançando jigas em torno do fogo, lutando capoeira e lendo “Ulisses” enquanto amassam mandioca num pilão.
        -“Temo” por quê?
        Porque não li o livro. (toma um gole da half pint) Os pais de Oscar Wilde eram escravos, não sei se você sabia. Aliás ele também foi criado como escravo, na casa do Ruy Barbosa. Coitadinho, ele gostava muito de escrever peças, mas quando o Ruy Barbosa descobriu mandou cortar as mãos dele. Daí Oscar Wilde passou a escrever colocando a pena entre os dentes. Foi assim que ele escreveu “Lady Bucicleide’s Fan”. Daí Ruy Barbosa mandou arrancar os dentes dele, e Oscar colocou a pena entre as gengivas e escreveu “A Importância de Ser Lucimar”. Um espírito indômito, esse Oscar Wilde.
        -Fascinante, fale mais.
        Sabe por que Ruy Barbosa era chamado de “A Águia de Haia”? Ele sofria de uma doença rara e todo o seu corpo era coberto de penas. No lugar da boca, tinha um bico. Apesar disso falava muito bem, várias línguas, todas elas com um sotaque baianinho que fazia os diplomatas estrangeiros sorrirem de ternura. Caceteava as pessoas com sua retórica erudita de baiano metido e, quando elas estavam dormindo, roubava os relógios de bolso deles. Um portento, esse Ruy Barbosa. Sabe como ele morreu?
        -Não.
        Ele morreu durante a primeira insurreição dos escravos irlandeses, liderados por um escravo chamado Zumbi de Kilkanney. Cercaram a casa do Ruy Barbosa e puseram fogo. Ruy Barbosa ainda tentou sair voando pela chaminé, mas ficou entalado e morreu lá mesmo esturricado. Dizem que comeram o Ruy Barbosa com batatas.
        -Não!
        Sim. Em memória dele compuseram “Oh Danny Boy (the pipes, the pipes are calling)”, esse clássico do axé. Oh, é fascinante, a História do Brasil. Mas sem a contribuição das índias de tetas caídas e das irlandesas banguelas nossas mulheres não seriam metade do que são. Já ouviu falar na expressão “cadinho de raças”?
        -Não.
        Nem eu, graças a Deus. Oh, você paga desta vez, está bem? Tenho que ir, the missus me espera com os três volumes da Ditadura Encalacrada pra bater no cocoruto deste seu criado. Adeus, adeus, não te esqueças de mim… (tomba inconsciente do banquinho)

        Alexandre Soares Silva

      2. Ainda bem que eram irlandeses, já pensou se fossem árabes?
        Quae fuerunt vitia, mores sunt.
        Enquanto me esfolava a mão, monsenhor Albino dizia que cada parte do trivium e do quadrivium servia para nos aprimorar a alma e aproximar de Deus. Hoje dou-lhe razão e reconheço a utilidade das coisas que aprendi no seminário, se bem que tenha achado outras funções para aquelas ciências:
        Trivium:
        .o Latim serve para afetar sabedoria e impressionar as criadas;
        .a Retórica é útil para convencer as casadas, e
        .a Argumentação é um conhecimento mui precioso na política e no comércio de cavalos.

        Quadrivium:

        .a Astronomia é bom assunto para iniciar conversa com as damas;
        .a Aritmética é essencial para os negócios;
        .a Música, um conhecimento indispensável para brilhar nos saraus, e
        .é fundamental o aprendizado da Geometria para bem jogar o eight ball.
        Todas essas sabedorias me foram de grande valia e tenho que admitir que se não fosse a dedicação do monsenhor Albino eu não teria chegado a tão altos postos. Talvez ainda fosse barbeiro ou sangrador.

        Alvíssaras!

    2. “Bota aqui…..” Muito engraçado, ainda mais vindo de um bispo!

      Caro conde do cambuci, na minha opinião acho que essa filho da p…, quer dizer, filho de Eva, tem autoridade para opinar sobre esses assuntos. Se existe “estupro” consentido ou não. Mas ele é um padre!…. dirão alguns. E eu vos dir-lhe-ei:

      Quem melhor que um padre para entender dessas coisas e saber do que está falando? Sim, pois têm prática centenária de sedução de mancebos ainda imberbes. Eles, os mancebos, nunca são estrupados, claro. Afinal, poderia alertar as carolas com os gritos. É uma conjunção carnal consentida depois de muito sermão e conversa prá coroinha dormir.

      “- Coroinha, bota aqui no tabernáculo do tio, o seu óbulo….”

      Saudações!

      1. Quando será que o governo vai lançar o “minha melância, minha vida” para que essas pessoas que insistem em causar polêmica, celeuma e náuseas nos deem um tempo, pelamordedeos!

      2. O Bispo panfleteiro nem ao menos é original. O autor da idéia foi o Rei João Vl, sempre importunado pelos pais das moçoilas que acusavam D. Pedro l , filho de Carlota Joaquina (não se sabe se D. João foi realmente o pai), que tinha o mesmo furor sexual da mãe. Em uma feita, um pai procura D. João acusando seu “filho” de ter estuprado sua pimpolha, impondo reparação ao dano. D. João desembainha a espada e pede para o senhor colocá-la de volta, mas trapaceia, ao torcer a embocadura da mesma e o pai infrutiferamente não consegue reimbainhar a mesma. Assim, o rei retruca: se sua filha tivesse feito o mesmo, não estaríamos aqui. Era ou não era um sábio ?

      3. Sacros Padres Quevedo e Iscariotes.
        Por favor curas, usem de vossa influência no vaticano para promover o Santo Bispo Luiz Gonzaga Bergonzini a Papa e imediata canonização.
        Já dependurei um retrato dele em minha biblioteca ao lado de Hari, São Serapião e os posts de Monte Y Vaz.
        Grato

    1. Onde já se viu, Sr. Jorge Mendes, que histeria é essa? O nonadélico não fez absolutamente nada por nós, ele fez pela família dele e pela búlgara.
      Por nós temos parceria com a golobo e o Instituto Millenium e o Instituto FHC -- fumaceando internacionalmente-.

  12. Eu sou do tempo que Roberto Carlos administrava um milhão de amigos, hoje RC administra um prédio de um milhão de andares menos o 13°.
    Naturalmente o prédio é azul, azul da cor dos CÉOS!

  13. Condestável e higiênico Mestre Hari.

    Estive como agente infiltrado dos homens bons nesse horrível convescote dos blogs vermelhos financiados com os dólares de cuba e do hugo chavez e não fosse a intercessão de São Serapião, quase que me descobriram quando o cilício que levava atado às minhas coxas como penitência por estar em ambiente tão perigoso caiu no chão durante a inflamada fala do demônio de garanhuns, líder mór e ídolo desses blogueiros sujos e encardidos.

    Imagine Mestre que ousaram discutir acabar com o sagrado direito da vênus platinada de manter o monopólio dos meios de comunicação neste país e de dizer qual é a verdade ao populacho!

    Inclusive aquele perigoso subversivo e agente vermelho disfarçado de ” caixeiro-viajante ” Eduardo Guimarães, que sistematicamente espalha o vírus da discórida contra nossa sagrada Mídia Glóriosa e Imparcial -- PIG, por toda a América Latina a pretexto de vender peças automotivas, teve a petulância de questionar nosso agente infiltrado no governo da bulgara vermelha, o Ministro das Comunicações Sir Paulo Ibernando, se este aprovaria o fim da propriedade cruzada dos meios de comunicação e se a rede Globo teria que vender veículos de comunicação como a megera Cristina Kirchner fêz com o grupo Clarin argentino com a lei de médios na Argentina!

    Mestre Hari, como se vê, não existem limites para esses conspiradores vermelhos contra nossa sagrada mídia, defensora dos direitos dos homens bons. Mas em 2014 Dom José Bolinha Cerra colocará todos eles nos seus devidos lugares, Anauê!

  14. Nobre Magister,

    Para 2012 já tenho o meu voto formado. Já orientei todos os meus criados e serviçais para operarem como cabos eleitorais no meio da gente diferenciada para que possamos eleger um homem de Bem e de Benz para o Executivo Paulistano!

    Está na hora do Bolsa Cabernet Sauvignon entrar no lugar do Leve Leite! Incentivo para empresas fabricantes de laquê em São Paulo!

    Roberto Justus Prefeito pelo DEM-UDN!
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/932910-dem-quer-justus-como-candidato-a-prefeito-de-sp.shtml

  15. Mestre
    O sítio ficou muito confuso. Não sei quem está respondendo quem.
    A ordem de comentários de baixo para cima ficou péssimo.
    Na página principal não tem a quantidade de comentários para cada post.
    Não tem como eu ir direto ao último comentário. Se alguém postar um comentário lá pelo meio, tenho que ler tudo de novo para achar o comentário.
    Mudou para pior, infelizmente.
    E o pior: ninguém reclama….

  16. Homem santo, grande lutador pelas causas nobres, bispo de Guarulhos é perseguido e achincalhado por blogs sujos e pela mídia comuno-chavo-lullo-petralha.

    Por esta razão todos os bons homens e boas mulheres deverão comparecer ao importante evento no sacro-santo IPCO -- Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, onde o bispo de Guarulhos, Dom Luiz Bergonzini fará uma séria advertência à nação quanto aos perigos da implantação do comunismo búlgaro e suas chagas:

    http://www.domluizbergonzini.com.br/2011/06/palestra-de-dom-luiz-bergonzini-em.html

    “PALESTRA DE DOM LUIZ BERGONZINI, EM DEFESA DA FAMÍLIA E DA VIDA HUMANA INOCENTE
    30, maio, 2011

    No próximo dia 20 de junho temos um compromisso. O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo mais um importante evento, com o objetivo de coligar forças em defesa da vida humana inocente e da família.
    A cultura da vida contra a cultura da morte
    Cristãos, não tenhais medo: mobilizemo-nos em defesa da vida e da família.
    Temos visto, ao longo dos últimos anos sobretudo, uma investida internacional para implantar o aborto em todos os países e destruir a família, com projetos de “casamento” homossexual, “lei da homofobia”, entre outros.
    No Brasil a agenda abortista está encontrando vigorosas reações, e aí está nossa esperança.
    Uma das vozes que se levantaram a nível nacional contra a lei do aborto foi Sua Excelência Reverendíssima, o Bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini.
    Por esta razão o convidamos para tratar do assunto, e da importância da mobilização para impedir que o aborto seja imposto em nossa Pátria.”

    Nos adverte também o santo e sagrado bispo-jornalista em seu próprio site:

    http://www.domluizbergonzini.com.br/2011/06/fe-do-bispo-contra-os-partidos.html

    “A ditadura gay não vai poupar ninguém, nem mesmo nossos filhos”. Da sede da diocese de Guarulhos, o bispo dom Luiz Gonzaga Bergonzini prepara um texto para publicar em sua página na internet. A frase é o título de um artigo divulgado em seu blog, que fala dos “riscos” que as famílias correm com o “kit gay”, que seria distribuído em escolas pelo governo da presidente Dilma Rousseff. “Se [o kit] não é assédio, aliciamento e molestamento sexual pró-sodomia, então o que é?”, questiona o documento compartilhado pelo religioso na internet. O bispo usa o site para se comunicar com as famílias católicas e alerta, em outro texto: “Conspiração da Unesco transformará metade do mundo em homossexuais”.
    Dom Luiz Gonzaga Bergonzini criou o blog no ano passado (www.domluizbergonzini.com.br), quando ficou conhecido nacionalmente por defender o voto contra Dilma e o PT. À frente da diocese da segunda cidade mais populosa de São Paulo (1,3 milhão de habitantes), o religioso ajudou a colocar o aborto na pauta eleitoral. Há um ano, antes do início oficial da campanha, publicou um artigo no site da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em que dizia que os “verdadeiros católicos e cristãos” não poderiam votar na candidata petista. No decorrer da campanha, articulou a distribuição de folhetos em igrejas defendendo o voto anti-PT.
    A pregação de dom Bergonzini se dá além dos limites da diocese. O religioso considera o blog “um instrumento da voz do Reino de Deus”, como registra em um dos textos publicados em sua página na internet, e expressa suas ideias no jornal “Folha Diocesana”, do qual é fundador e jornalista responsável. O bispo, com 75 anos, é jornalista profissional, com registro adquirido por atuar na área desde seus tempos de padre.
    O PT, é o partido da morte”

    Imagem do santo bispo de muitos dedos:

    E nos dá uma lição, o santo bispo, quanto a anatomia feminina e mau comportamento de más mulheres:

    http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2011/06/aquele-mesmo-bispo-de-guarulhos-sugere.html

    “Vamos admitir até que a mulher tenha sido violentada, que foi vítima… É muito difícil uma violência sem o consentimento da mulher, é difícil”, comenta. O bispo ajeita os cabelos e o crucifixo. “Já vi muitos casos que não posso citar aqui. Tenho 52 anos de padre… Há os casos em que não é bem violência… [A mulher diz] ‘Não queria, não queria, mas aconteceu.’”, diz. “Então sabe o que eu fazia?” Nesse momento, o bispo pega a tampa da caneta da repórter e mostra como conversava com mulheres. “Eu falava: bota aqui”, pedindo, em seguida, para a repórter encaixar o cilindro da caneta no orifício da tampa. O bispo começa a mexer a mão, evitando o encaixe. “Entendeu, né? Tem casos assim., do ‘ah, não queria, não queria, mas acabei deixando’. O BO é para facilitar o aborto”.

    Imagem da resposta da ingrata búlgara solerte, a soldo do comunismo internacional:

    1. O bispo acha que lugar de ensinar educação sexual é na sacristia . Agóra todos os pedófilos de batina tem seu santo padroeiro , São João Paulo II , que os protege e os livra da cadeia ! Alvissaras !

  17. É Triste, O Caminho para o FIM!

    Causa espanto, um assustador asco, a qualquer homem bom ou as nossas obedientes mulheres boas, a visão destes biltres comunistas reunindo-se neste convescote maléfico, verdadeira comemoração da debacle de nossa Nação, uma alviltante reunião onde estão presentes os mais degenerados próceres do femino-petismo, durante o dia a vituperarem contra a democracia, e nas noites e madrugadas em festas regadas a cachaça barata e torresmos amanhecidos, e para coroar a estrada para a ignominia, momentos de extase de devassidão de lesbos, entre as femeas petelhas, e a homodepravação entre os petelhos-quase-machos: a orgia.

    Esta verdadeira agressão a familia cristã, jamais deveria ser impune, é a total falencia da justiça dos homens, portanto somente nos resta a esperar a justiça divina, ou a revolução dos justos, NÓS, os bons, de fé, brancos, de olhos azues, glabros de face, cultos, multilingues, virtuoses no piano e cravo, nobres de boa familia e elevada estirpe, 500 anos a conduzir o populacho apedeuta pelas veredas da verdade absoluta e incontestavel, pois após NÓS, veio a praga petelha e suas furiosas associadas da devassidão.

    As armas, Irmãos -- a Pátria aviltada nos clama para a reação dos divinos, AMEM!!!!!!!!

  18. mestre candente:
    certo de vossa pronta ausência deste encontro sujo,onde os vermelhos deram o último suspiro, pois nosso distinto confrade Kamel assim decidiu, envio-vos saudações encomiásticas.
    do pupilo atento
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior y vanderburgh

    1. Senhor Romério que sauda Roma! Fiquei sabendo agora que aquele bloguitsa comunolibanês que chamam Nassif também não foi. Vitória nossa que deixamos de ter nesse encontro que ninguém viu ou soube, figura que os lulodilmistas tanto louvam. Alvissaras!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *