“Pecados” modernos contra o deus mercado. Mais uma investida comunista.

Power_Guido

A escandalosa quebra de patentes por parte dos inimigos da livre iniciativa, representado por interesses que vão contra as bases inabaláveis do capitalismo e representado por países invejosos do bloco comunista mundial como China e Brasil, violam todos os princípios éticos do direito de propriedade e exploração de marcas que se tornaram verdadeiras metonímias dada sua qualidade. Assim, vemos a gente diferenciada, no seu afã consumista, imitar através de produtos de terceira categoria como refrigerantes locais de “cola”, palha-de-aço marca fundo-de-quintal, e um sem número de genéricos, conspurcar a verdadeira indústria com seus produtos “quebra-galho”. Com muita tristeza, vemos laboratórios líderes mundiais, hodiernamente serem trapaceados nesta onda de péssimo gosto, como acontece com a famosa pílula azul, esta que provocou uma verdadeira revolução no comportamento dos homens bons do mundo civilizado.

A pílula vermelhusca abaixo representada é mais uma fraude visando enganar os incautos e daltônicos da alma, que se vendem ao bolchevismo internacional, usando o princípio ativo (sildenafil). Em suma, parece mas não é.

Escolha

Abaixo um laboratório clandestino, que usa de princípios ativos pouco confiáveis e utilizados à exaustão pela ralé, como a catuaba, maca-peruana, alecrim, ginseng, uma afronta à indústria farmacêutica !

Green_Afrodisíac

Não contentes com estes desmandos, lançam agora, os candidatos genéricos, cópias de quinta categoria dos verdadeiros homens bons. Abaixo, cópias indigestas do nobre Farol da Alexandria, também conhecido como Mausoléu do Halicarnássio (candidato da direita).

Faul

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on ““Pecados” modernos contra o deus mercado. Mais uma investida comunista.

  1. Nobre Padre Iscariotes, o jovem
    Como se não bastasse todo este despautério, um tal de agência de classificação de risco Moody’s elevou nesta segunda-feira o rating dos bônus do governo brasileiro de Baa3 para Baa2.

    http://economia.ig.com.br/moodys+eleva+classificacao+de+risco+do+brasil/n1597038270778.html

    Isto é falso (tal qual o comprimido).
    Neste país que impera a pobreza, milhões de famintos vagam pelas ruas. Não há mais víveres. 150 milhões de desempregados.
    É claro que esta notícia foi paga com petrodólares chavistas.
    Uma lástima…..

    1. Sua benção Pde. Iscas!!!!!!!
      Estou solidária com os homens de benz na luta contra o machumole.
      No entanto, esperava um texto religioso de vossantíssima.
      Algo como uma novena nos preparando para o Corpus Christi, dia do lavrador que semeia, planta e colhe nos nossos latifúndios ameaçados de serem amealhados pela choldra escarlate.
      Já soltaram a Rainha? Calabouço dofus.

      1. Prezada Vivipissima,

        Como você bem sabe Jesus disse:’Crescei-vos e multiplicai-vos’. O nosso abençoado padre tenta mostrar como o assunto é amplo, e qual deve ser o procedimento de um bom cristão quando lhe faltarem forças para ser fiel a palavra de Deus.

    2. Nobre e gorjeante confrade,

      Essa agência com certeza está a serviço do bolchevismo internacional.

      Eu não confio neles. Minhas modestas economias continuam em Zurich e nas Cayman Islands…

  2. Nobre Padre Iscariotes, o jovem
    Como se não bastasse todo este despautério, uma tal de agência de classificação de risco Moody’s elevou nesta segunda-feira o rating dos bônus do governo brasileiro de Baa3 para Baa2.

    http://economia.ig.com.br/moodys+eleva+classificacao+de+risco+do+brasil/n1597038270778.html

    Isto é falso (tal qual o comprimido).
    Neste país que impera a pobreza, milhões de famintos vagam pelas ruas. Não há mais víveres. 150 milhões de desempregados.
    É claro que esta notícia foi paga com petrodólares chavistas.
    Uma lástima…..

    1. Caro cantante Sílvio, este negócio de Baa3,2,1, me lembra Baal, um demônio antigo, representado por 3 cabeças (um homem , um gato e um sapo barbudo) sobre um corpo de aranha (origem búlgara?), conforme protagonizado por Antony Hopkins no filme O Ritual. Só não decifrei bem o gato nesta estória, seria porque ele subiu no telhado ?
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Baal_(dem%C3%B3nio)

  3. Caro Monsenhor, provável seguidor da escola do famoso José de Paris, mais conhecido como “Eminência Parda”,

    Anote, igualmente, que a gente diferenciada andou a tomar certo refrigerante, criado a partir de frutas da nossa querida Amazônia, mas, logo, misterioso e obscuro (e de obscuridade entendo, como podes conferir por meu nome) cartel tratou de “matar” a concorrência.

    Essa mesma gente diferenciada passou a tomar também certo suco em pó, totalmente nacional e de boa qualidade, mas, que, em breve, não há de se duvidar, pode ser vítima de funestos cartéis.

    Vênia máxima!

  4. Mme. Vip, fico devendo o texto religioso para a próxima. Por enquanto, fico no textículo no aguardo. Quem está em polvorosa com a Rainha é a Tia Rei que, à semelhança da Rainha de Copas de Alice, está pedindo a cabeça de todos do MST. O Brasil já teve uma rainha assim, que ficou conhecida por “Maria vai com as outras”. Amém.

    1. Presado priápico e fálico Pe. Iscariotes.
      Fiquei realmente excitado e famélico de sexo, ao lembrar o efeito maravilhoso que as tais pílulas mencionadas por vós fazem em meus parceiros. (são vários) Mas na realidade, entrei neste espaço dos comentários com outra missão. Sabeis, que quem avisa amigo é. Pois bem, tenho a relatar-vos algo realmente insidioso que está acontecendo com V. Excia. Lá no portal daquele “turco comunista” chamado Luis Nassif, (como se Luis fosse nome de mouro) tem um agente vermelho, com toda certeza um impostor, usando vosso egrégio e casto nome. Também essa linda e sensual efígie que aqui ostentais, está lá, no frontipício da página do tal indivíduo. Tomai tento!

      1. Caxinguelênico Acteon, não há motivos para aladear-vos. A comunidade hariolvaldina, inclusive o mestre, tem uma missão naquele sítio de almas ansiosas pela redenção.

      2. Cuidado padre , o senhor se lembra do Frei Sardinha ? Que se meteu com os indios e foi comido , não no sentido sexual , más no sendido espetado e assado ao fogo .

  5. Grande Padre Iscas, o Estagiário de Cristo, o que cumpre as piores tarefas sem reclamar.

    Parabens, nobre cura, pelo seu primeiro post neste Portal Sagrado dos Homens e Mulheres Boas. Esse negócio de falsificação tá realmente virando praga, cura. Minhas fiéis, todas VIP, andam reclamando comigo que não adianta sair com suas bolsas Luis Vuitton (é assim que escreve essa p…?), compradas em Paris por R$ 15 mil, que logo são confrontadas por pessoas diferenciadas portando as mesmas, idênticas, compradas por “cem real” na banca do seu xing-ling. Pode isso?

    Até na Internet os “vira-latas” querem se parecer “com nóis”. Veja a notícia de “Veja”:

    “Site de ‘pessoas bonitas’ expulsa 30.000 ‘feias’
    Segundo BeautifulPeople.com, vírus teria permitido cadastramento indiscriminado

    (Thinkstock)
    Mais de 30.000 usuários foram banidos do site de relacionamento BeautifulPeople.com, cuja proposta é aceitar como usuárias exclusivamente “pessoas bonitas”. A expulsão foi uma reação dos gestores do serviço a um vírus, que teria infectado o sistema, permitindo que milhares de pessoas se cadastrassem no site sem atender o requisito básico: ser “boa pinta”.
    Segundo Greg Hodge, diretor do BeautifulPeople.com, o vírus foi identificado prontamente e todos os membros da rede foram avisados sobre o problema. Não há pistas da autoria do crime, mas a empresa desconfia do envolvimento de um ex-funcionário.
    Para participar da comunidade, os interessados precisam responder a um questionário, que inclui questões sobre características físicas. Além disso, uma foto do candidato é avaliada pelos usuários do serviço, que o aceitam ou não.
    Segundo dados do próprio serviço, candidatos provenientes dos Estados Unidos, Dinamarca e França registram as maiores taxas de aprovação: um em cada sete postulantes é aceito entre as “pessoas bonitas”. Britânicos, russos e poloneses estão entre os mais rejeitados.
    Desde seu lançamento, em 2001, o site já negou o cadastro para cerca de 5,5 milhões de pessoas. Atualmente, o site possui uma base de 700.000 membros em todo o mundo.”

    Saudações!

    1. Obrigado Padre, esperamos o seu post aqui tb, que já tivemos o prazer de “degustarmos” na Tia Carmela. A Raimunda, secretária da paróquia me confidenciou aos prantos ter sido expulsa por não a terem analisado mais integralmente.

  6. Trairíssimo e Reverendíssimo Iscas,

    Muito me alegrei ao me deparar com tão eslarecedor artigo vosso.

    Um verdadeiro tratado acerca do impacto socio-econômico do falseamento das substâncias virilizantes pelos laboratórios comuno-genéricos.

    Dom José deve estar se sentindo tal qual Santos Dumont quando viu os aviões sendo usados na guerra.

    Sim, ó nobre pároco, pois nosso libertador foi (todos sabemos disso) o criador dos genéricos.

    Mas nunca, em um governo de homens bons, iriam cometer o acinte de quebrar a patente do losango mágico.

    Se sem tal substância, o povo já se entrega à lascívia, imaginem com tais fluidos correndo soltos no meio da choldra?

    Só um governo comuno-feminil, propenso à devassidão tão própria aos vermelhotes eàs decaídas filhas de eva, iria perpetrar um ato desses.

    Sanctus Serapionius Vobiscum!!!

    1. O pai da aviação (só no Brasil que não pertence aos irmãos Wright) e eu sabemos o que é um nó na garganta, coisa que não passa pela cabeça de Dom José, conhecido por sua coragem em enfrentar a adversidade no Brasil e no Chile.

      1. Comuna pouco chegado a norma culta,

        Prefiro essas imagens que ilustram o amor puro e inocente de uma inocente e pura jovem loura por seu ilibado homem bom de bens e benzs:
        e
        Cheguei a ficar com os olhos marejados com tanto desprendimento.

    1. Vocês não tem ideia do quanto eu admiro a intenção/capacidade kamélica de ligar tudo de ruim no mundo ao molusco desempregado e sua sucessora. Esse é o meu garoto!

  7. Viril Pe. Iscariotes,

    coisas da ralé: Se queres melhorar o desempenho com essas receitas da ralé, lá em MT tem um tal de nó de cachorro que dizem ser muito bom, mas se não surtir o efeito desejado vá até Goiás e peça vergateza.

  8. Pároco JI,
    Perdoai-me porque pequei.
    Depois de assistir o depoimento do Farol, PhD., no documentário da erva maldita, saí desorientado com o fumacê que o pessoal do local queimava e acabei entrando numa zona estranha da cidade e resolvi visitar Tia Laura, então usei umas pílulas vermelhas para combinar com a luz da residência e dar conta das meninas da casa.
    Mas devido minha avançada idade, 38, séculos, e para não baratear o mercado, me limitei a fiscalizar o elenco apenas uma vez.
    Já vou me ajoelhar nas tampinhas de Crush e rezar rogando ablação do pecado.

  9. Reverendissimo senhor Padre: tomando-lhes as bençãos de praxe cabe-me, neste seu texto tão oportuno, fazer observação sobre fato que fiquei sabendo de fonte inteiramente segura nos últimos dias. Dizem estas minhas fontes que a Usurpadora, sob os auspícios do exilado de Garanhuns, vai a um encontro secreto com aquele renegado do Paraguay que um dia pertenceu ao mais puro clero e hoje nega sua fé, para definir o princípio ativo das pílulas azuis que consumimos aqui no Brazil. Mas, parece que a coisa já está em andamento. Emengarda, minha fiel escudeira, anda reclamando muito nos últimos dias de faltar-me “entusiasmo” para certas “saliências”. E olha que dobrei a dose. Mas como vítima, resta-me registrar aqui meu protesto por mais essa falsificação. Valha-nos São Braulio, o padroeiro… deixa pra lá!

    1. Nobre Comendador Phintias, creio que aquele procriador que fala o Guarani só exporta estas falsificações e o Macallan Collection e as pílulas pertencem aos homens bons de Assunsión e bota assunção nisto.

  10. A nefanda conspiração femino-comunista está a corroer os alicerces da sociedade cristã, pois estes remédios falsos, sub-genéricos, cópias mal ajambradas dos verdadeiros solucionadores dos problemas da saude masculina, tem em seu interior o virus da desmunhecação, que é destinado a acometer os varões que deles se utilizarem o triste destino da rendição do mastro viril, e depauperados de suas funções mais nobres, a de deleitar as femeas com sua potencia, colaborando para a perpetuação da humanidade, os ex-varões terão de se submeter aos caprichos das femeas vorazes, sujeitos a todos os tipos de praticas degeneradas, nas quais as femeas da espécie são especialistas, pois carregam a “maldição de EVA”em seu inferior ser.. Que São Serapião nos proteja da maléfica triade das furias petistas (Dilma,Gleisi e Ideli).

  11. Caro padre eu ouvir falar que o professor Hariovado de Ameida Prado se diz Católico Apostólico Romano,porém ele é membro de grupos secretos como a Fraternidade Hermética de Luxor e a ordem dos Iluminados.É verdade?

    1. Já Falei que ele é o Avatar da era de Aquário. Aquele que abriu o sétimo selo. Estudou cristianismo primitivo nas escolas gnósticas do século I. É autor do Bagavad Guitá e do Tao Te Ching.

  12. Dearest Padre Iscariotis:
    Lamentável a ingratidão daqueles para quem a boa industria farmaceutica providencia a produção massiça e artificial da cura para os males colaterais que cada uma delas trás em si,após laboriosas manobras de apropriação de conhecimentos milenares que criaturas distituidas de bom $en$o insistem em utilizar, usurpando o sagrado oficio da boa gente devidamente diplomada que, ciênte de seu papel, testa meticulosamente seus santos medicamentos em populações distituida de vóz e indignas de direitos tolos (como à vida e à dignidade) até sabê-los seguros para o consumo daqueles que os merece.
    Que a boa Nêmesis volte sua face para eles.
    May the goddess bless you .

  13. Dá não mano, as de azur num dá mais mano, mutcho efeito colaterar. O que rola agora mano é as marela, as cialis. Estas é porreta, mano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *