Cresce o financiamento ao crescimento do comunismo internacional

Os vermelhotes chineses e o mameluco caraquenho anunciaram, com a finalidade de aterrorizar o mundo, o aumento do crescimento do Fundo Financeiro para Crescimento do Bolchevismo Mundial.

Essa medida acintosa contra os homens de bem do mundo livre só mostra que os comunas irão atacar as nações livres com fôlego redobrado.

Este fundo financiou a tomada de poder do índio de Caracas, do silvícola boliviano, do apedeuta de Garanhuns, da búlgara de pano e, mais recentemente, de Humalla, o escarlate andino.

Vejam e se aterrorizem:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/932083-china-e-venezuela-ampliam-fundo-de-credito-em-us-4-bilhoes.shtml

Apertem vossos cilícios e redobrem vossas ginuflexões. Os tempos são nebulosos.

São Serapião nos guarde da invasão vermelha!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

62 thoughts on “Cresce o financiamento ao crescimento do comunismo internacional

  1. Não tema Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    Tal qual a Búlgara safada, o Vermelhusco Caribenho está moribundo.
    Veja a prova.
    http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/06/20/operado-chavez-completa-dez-dias-em-cuba-com-recuperacao-imersa-em-misterio-924728929.asp
    Mas nós harovaldianos não desejamos o mal para ninguém. Por isso suplico a SP2 para que traga a cura para esses seres do mal. E que renunciem para cuidar da saúde.

    1. Menestrelíssimo Confrade,

      Parabenizo-te pelo novo fotograma. Estou a escutar um de vossos Longplays.

      É bem verdade, confrade, que estes pérfidos comunistas vivem com a saúde depauperada.

      Mas não crie falsas esperanças. Mesmo depois de mortos, os sacerdotes vodu haitianos, radicados em cuba, farão deles comuno-zumbis tal qual fizeram com Fidel.

      Redobre vossas orações a Karol, o papa pop!!!

    2. Seresteiro vintage,
      Belê? Vi o Sr. chorando na outra página. Continue pois aos desmandos do Mestre gafanhoto, epa, se cumpre.
      Chora nenen
      P.S.: O Hyatt SP está te esperando, mas o Unique mandou avisar que é mucho, pero, mucho mejor.

  2. Ótimo e Excelente (o bom)

    a canalha avança! Reajamos!

    O preço da Liberdade é a eterna vigilância!

    Por Carlos! Por Plínio! Por Benito! Por Adolf!

  3. Inclito e Intimorato Prof. Temistocles (O BOM),

    A marcha atroz do comunismo,celeremente caminha para o precipicio das ilusões perdidas, pois este suposto renascimento desta ideologia derrotada, é de nosso interesse, uma vez que estes demonios amarelos, vermelhos, fuscos e mulatos, devem não apenas serem apoiados e sim que os encaminhemos para sua Armaggedon, eles se enforcarão em suas prórpias entranhas, afogar-se-ão em seu orgulho de decadentes, geneticamente são de origem prejudicados: não possuem o gene dos brancos de olhos azues, portanto decaidos o são.

    A democracia de NÓS, que por eles está sendo esbulionada e pervertida, dará em futuro próximo a resposta dos justos e de carater, NÓS, os BONS, somos por demais superiores a estes pérfidos de origem degenerada por miscigenações nefastas, são seres inferiores, praticamente a nivel de femeas da espécie humana, subalternos sempre serão.

    Nossa bondade para tais inferiores: negros,mulatos,amarelos e mulheres, chegou ao apice, chega de sermos condescendentes com tais “coisas”, aproxima-se, em breve, a hora de conduzirmos novamente o populacho a realidade, tal como os inclitos pais da Pátria, devemos tange-los do atual inferno rubro, para o paraiso de nossa justa dominação, como sempre o foi e novamente o será.

  4. Financista Sabóia e demais comparsas,

    É com júbilo que estreio no novo Portal Hariovaldiano, a ponta de lança cibernética que matará o dragão vermelho. Com as informações corretas e as opiniões balisadas deste sítio não há comuna que resista.

    Avante homens de bens!

  5. tio hari,
    profi. saboia,
    intriga da oposição:
    The Piauí Herald e o cavalo do Serra
    Enviado por luisnassif, ter, 21/06/2011 -- 17:46
    Por Edson Joanni

    The Piauí Herald

    Cavalo treinado por Serra derruba Aécio
    http://www.youtube.com/watch?v=729M6sOayAM&feature=related

    Aécio olhou nos olhos de Barnabé e disse: “Você não vai me derrubar”

    VELHO OESTE -- O senador Aécio Neves teve um acidente equestre, no sábado, ao laçar uma cabrita loira na fazenda de Fernando Henrique Cardoso. “Achei que Barnabé era um alazão de raça, mas o pangaré se assustou com uma bolinha de papel atirada por um filho de uma égua e empinou”, contou Aécio. “Nem Beto Carrero seria capaz domar Barnabé. E o pior é que a cabrita fugiu”. Na queda, o senador rompeu três alianças, quebrou dois acordos políticos e obteve três colunas elogiosas (Merval Pereira, Miriam Leitão e Agamenon) de O Globo.

    O anfitrião, Fernando Henrique Cardoso, que dava a sua octingentésima entrevista de comemoração do seu octagésimo aniversário, revelou que o cavalo fora treinado por José Serra durante a campanha do ano passado. “Serra ganhou Barnabé das Senhoras de Santana”, disse FHC, acendendo um bagulho. “E o ensinou a rezar o Pai Nosso, dar coices em maconheiros e protestar contra o aborto. Mas o cavalo se tornou indomável como o José Mayer e acabou votando na Dilma. Eu o peguei para readestrar, mas nem as injeções de THC acalmaram o bichano”.

    Ao cair da tarde, um dossiê alardeava que Aécio estava com a carteira de equitação vencida e rolou uma ribanceira ao tentar escapar de uma blitz do Ficha Limpa organizada pelo PT.

    grampeado no site do nassif.

    1. Tudo mentira.

      Aecim se viu obrigado a andar a cavalo devido a ação arbitrária do exército vermelho da búlgara, que lhe tomou a carteira de motorista.

      Quanto à questão da bolinha, só acredito depois do perito Molina analisar as imagens.

      Quanto ao consumo de álcool, dizem que tiraram uma foto naquele dia de Aecim descansando junto ao cavalo.

      Não acho que seja verdadeira. Que os confrades tirem suas conclusões:

      1. Atualíssimo Prof. Sabóia

        Minha conclusão após exaustiva análise esférico moliniana
        da foto acima, é a de se tratam de dois jegues bebuns.
        Tudo o mais não passa de pura especulação.

      2. Irei processa-lo por expor-me assim na internet !
        Prepare suas burras , pois elas ficarão vazias depois que meus advogados passarem por aí . Humpf !

      3. Olhando a foto detalhadamente notei não tratar-se de minha pessoa . O quadruépe em primeiro plano eu não conheço , más o que está em segundo plano trata-se de um mineiro . Pelo que vejo ele quebrou umas costelas e está esperando a ambulância enquanto toma um paliativo para amenizar as dores .

  6. Caro (caríssimo, com certeza) Professor (o bom)

    Viram sóm o que a gentalha apriontou no twitter???
    com a hastag #CaiuMinhaInternet ficaram atazanando os bons e de benz por uma Banda Larga pública, barata, de qualidade e -- pasmem confrades -- UNIVERSAL!

    Querem todos poder acessar este santo -- mas já um pouco ‘sujo’ -- espaço, outrora tãso sacrossanto.

    E o pior, foram trendpics a tarde inteirinha…

    Como diria o iluminado -- que fez os bens das teles irem pro espaço com sua generosa piratarização -- Assim não dá!

    Que São Serapião nos proteja, já imaginaram os Blog’s do espetinho, das favelas, dos joões ninguém????

    Meus sais, corro à Suíça…

    Sir Ob@

    1. Que é isso companheiro ?
      A internéte banda larga virá , só não sei quando , é que nosso ministro anda tão ocupado tentando agradar aquele peixão ( Glaisi ) que manda mais que ele que não tem tempo para tocar em outras bandas !

  7. Caríssimo Professor Temístocles (o bom)

    Usando de seu espaço, desculpe não comentar esse vosso post, o que me dá MUITO MEDO, PORcco

    1. Credo! forças malígnas derepente salvaram meu comentário no meio e ele ficou sem sentido…. retomo.

      Queria dizer que por isso não comentaria já que os confrades já falaram tudo. Quero continuar minha série de ditados populares, os quais colocarei no final da narrativa.

      1- Festa rave na boate da Daslu termina com uma “conjunção carnal não permitida”= Imaginem a cena, madrugada, o dia já amanhecendo, dezenas ou centenas de jovens completamente dopados e bêbados sem forças para levantar do chão, dos sofás, dos balcões. Uma equipe de funcionários e bombeiros da Daslu vai pessoalmente atender aqueles com coma alcóolico, prestar socorro, etc. Um bombeiro atende uma bela jovem, visilvemente detonada, levanta-a no colo, leva-a para um lugar e a estupra. O bombeiro está sendo processado. Ele diz que houve consentimento. Qual é o ditado: “C….de bêbada não tem dono.”

      2- Jovem mulher passa 17 horas trancadas pelo marido. Durante esse tempo todo é espancada de todas as maneiras: com socos, cabo de vassoura, fio de ferro etc. É resgatada pelos parentes e polícia. O cara vai preso (lei Maria da Penha). É examinada. Seu corpo apresenta escoriações visíveis das pancadas, os dois olhos estão fechados de tão inchados, boca inchada, etc. Passam-se alguns dias ela volta a delegacia e retira a queixa. Alega que não pode viver sem ele. Ditado: “Mulher gosta de apanhar” ou “Eu não sei porque estou batendo mas ela sabe porque tá apanhando”

      Saudações.

      ET. Gente, não levem a sério. É que fiquei “puto” com uma mulher desta, apanha a vida inteira e se comporta deste jeito. Enquanto algumas agirem assim, as mulheres nunca terão voz, porque o machismo continuará mandando pela força. Não adianta Lei Maria da Penha que dê jeito.

      1. Diz velho amigo delegado daqueles que costumam afogar preso para obter confissão que melhor seria se tivessemos nesses casos de “desencontros conjugais” uma “Lei Nelson Rodrigues” para proibir mulher de apanhar e dar-queixa-retiraqueixa-apanhadenovo-dánovaqueixa…. “ad infinitum!!! E o pior dessa situação que a maioria das delegadas mulheres são machistas. Valha-nos São Priapo!!!!

      2. Confradas e confrades,

        Devemos sempre ter em nossas mentes gratidão pelo bom legislador que inventou as tais ações de interesse privado.

        Surrar a mulher não é crime, a menos que ela dê e sustente a queixa durante a rápida tramitação processual.

        Pancada de amor não dói. Por Serapião.

      3. Caro “inhorante” Marx,

        Quisera eu ter a “disposição” do colega de profissão. Agora, ele diz ser bem dotado com 15 cm? Se na Espanha 15cm é ser bem dotado, imagine no Japão?

        Agora, pelo que vejo não és de São Paulo, se não saberias, ó ignóbil, que na Daslu tem uma boate no último andar ou no terraço, sei lá.

        Saudações e como penitência pela afronta ficarás ajoelhado por seis horas nas tampas das garrafas de uísque falsificado vendidas pelo Baroni em seu castelo no Centro.

  8. Tribuno Superior Filho vulgo TSF,

    Nem Sadam ( meu rottweiller) aguenta essa comunistada…precisa
    ver como o bicho rosnou ao ver a foto acima…..

    Por São Fleury, Santo Erasmo, São Emilio e São Newton avante
    a quarta frota -- hip, hip, hurra.

  9. Saudações, valorosos guardiões da Pátria.
    Eis que, empurrado pelo destino, que sempre protege os bons, encontrei pares dispostos a combater o perigo vermelho. Por muito tempo vaguei solitário em meio a toda essa….essa…como se chamam? Ah, sim …toda essa classe C.
    Já não há espaço público onde não se reuna a gentalha. Começam assim. Tomam-nos a exclusividade dos aeroportos hoje, para amanhã estarem em nossas casas, bebendo de nossos vinhos e beliscando nossas domésticas. Confrades, é chegada a hora de reconduzirmos a sociedade de volta aos trilhos. E como faremos isso? Disseminando a verdade e educando as futuras gerações. E essas têm sido a labuta diária de nosso Magister, como pude observar neste espaço virtual. Devemos sempre denunciar os mal feitos calculados da búlgara e mensurar quantos graus nossa nau vergou em direção aos mares escuros do comunismo sodomita internacional. Perdoem a presteza de minha mensagem e contem sempre com a amizade deste inconformado, pois é como ensino aos meus filhos: se nascemos em bom berço, é porque o Senhor assim determinou, e não será pela mão de comunistas que dividiremos o que nos foi dado inteiro.

    1. Prof. Manuel Afonso de Abreu e Silva

      Não lembro de vê-lo por aqui.
      Já estréia entrando de sola seu moço.
      Parece ser o Temístocles querendo aumentar o número de comentários do post dele.
      O estilo é o mesmo, as idéias também.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. Nobre se confrade .
      Se quiseres continuar a frequentar este sanctus locus , sugiro que suprima do nobre nome a palavra ( blearg ) “Silva” . Pois tal nome lembra um certo molusco apedeuta que passou pelo planalto e foi resposável pelo caos aéroviario e outras cositas más , tais como shopping lotados e ruas intrafegaveis .
      Abraços e saudações deste seu humilde amigo .

  10. Lente TSF, Magister Hariovaldo:

    Cada vez mais vemos os rubros se organizarem, enquanto os homens bons, no gozo dos seus direitos divinos, deitam em “berço explêndido”.

    Sem querer ser alarmista, mas vejo um futuro não muito alvissareiro caso não consigamos reverter esta “onda vermelha” que assola a América Latina. Chavez, O Mala, Correia, o Bispo procriador paraguaio, Evo, Vazques, Dilma, Kirchner…o que mais nossos amigos do north estão esperando? Por que não enviam seus mariners para dar um fim nesta sublevação? Será que o Pentágono está carente de fundos para tanto? (Poderíamos fazer uma vaquinha entre nós, e nossos ínclitos pares que não tem tempo para vir a este sacro espaço eletrônico).

    Pela Família, Tradição e Propriedade urge que façamos algo logo. Pensemos, caros Confrades, na melhor estratégia e tática para atingirmos nossos fins!

    1. El Rey,

      Faço minhas as palavras de Vossa Majestade.

      Digo mais: se não tomarmos providências, logo os sem-terra irão acampar nos nossos quintais, com a ajuda do exército da búlgara.

      Fico hirto de medo, ao imaginar meninos lombriguentos se dependurando em meu lustre art-noveau.

      São Serapião nos livre e guarde dos nefandos males que serão trazidos por este vil conciliábulo mao-bolivariano!!!

      1. Irmãos de fé,

        Ficai tranquilos. A Búlgara de Vermelho é gente nossa, infiltrada nessa chusma comunistóide que assola a América del Sur.

        Vede, por exemplo, nossos jurinhos levantando mais que o Peru, cartinhas amorosas para nosso guru FHC, aeroportos privatizados, nossa pesquisa espacial em vias de sê-lo …

        Vamos gravar as impressões digitais da mundiça frequentadora das LANs, vamos fornecer à pobreza internet ruim e cara como sempre.

        Com a política de uma no cravo e duas ou três na ferradura, teremos aquele italiano Batt, aliás, Lampedusa, deitando e rolando nesta Pindorama -- muda alguma coisa para tudo continuar como sempre.

        Ergamos um brinde, pois, a São Brunello e a São Serapião, os quais sempre nos protegerão.

    2. Se o negócio é fazer uma vaquinha , sugiro aos nobres confrades que tirem no palitinho para saber a quem caberá a honra de dar o rabo !

  11. Intemerato subalterno mestre.

    Subalterno a mim, evidentemente, o Conde de Liechtenstein- O ÚNICO.

    É vero que as nações avermelhadas estão contaminando o mundo tal e qual a E.Coli, bactéria feita em laboratório alemão para disseminar qualquer um que não seja branco, loiro e de olhos azuis.

    É com a alma em desterro que vejo a vermelhusca, vermelhando em todo planeta, principalmente a pobretona América Latinesca Avermelhada.
    Ai, meus sais. Eu como Conde de Liechtenstein e arauto da raça ariana me choro e me borro de ira incontida.

    É o fim dos tempos.
    Somente são Serapião nos salvará.
    Será?

  12. Prof. Sabóia, não me causa nenhuma apreensão a união destes dois comunistas, representantes de países pobres e sem recursos naturais. Provavelmente estão trocando lamúrias e urdindo contra os países bem aventurados. O pior que pode sair deste encontro é um acordo onde um envia algumas “misses” (a Venezuele é famosa por mulheres belíssimas nos concursos de Miss Mundi) para aquele país de gente feia e o outro, nesta prática de escambo, envia comida chinesa. Amém.

    1. Será que não pode sair umas misses, por fora?

      Verifique, por favor, nobre pároco.

      Se sim, providenciarei um carregamento de frango xadrez para a troca…

  13. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    Suplico-lhe que ajude-me nesta empreitada:
    “O sítio ficou muito confuso. Não sei quem está respondendo quem.
    A ordem de comentários de baixo para cima ficou péssimo.
    Na página principal não tem a quantidade de comentários para cada post.
    Não tem como eu ir direto ao último comentário. Se alguém postar um comentário lá pelo meio, tenho que ler tudo de novo para achar o comentário.
    Mudou para pior, infelizmente.
    E o pior: ninguém reclama….”

    1. Serestíssimo Confrade,

      As respostas sempre são precedidas de minúsculas setas e sempre vêm em matiz oposto ao do comentário.

      Exemplo: comment em cinza -- setinha -- resposta em branco -- setinha -- tréplica em cinza.

      Os comentários vêm separados por cor sim, cor não. cinza,branco, cinza,branco. Algo como uma zebra desbotada.

      Quanto à ordem dos posts, o jeito é ir se acostumando…

      1. É tudo culpa dessa Bulgara Usurpadora. Eu bem que tentei postar um gravatar novo e acabei deletando o velho e sem gravatar nem nada. O colega Sílvio tem alguma dose de razão mas acho que temos mesmo que aceitar as inovações, afinal até minha Olivetti Lettera 22 já se adaptou e tem tecla “delete”!!!.. Gosteri mesmo foi do cinza-branco e branco-cinza. Melhor que vermelho-branco e branco-vermelho….

      2. Claríssimo como as alvas montanhas de Aspen, Prof.

        Então a ordem dos comentários será cor sim, cornão, cor sim, cornão, e assim sucessivamente em loop contínuo.

        Facinho cornã, digo, Professor.

  14. E dá-lhe China . Sugiro aos nobres que troquem seus dolares e euros por yuans ou reais , pois a Grécia vai para o buraco e levará consigo algumas nações ricas e os EUA também sofreram , pois seus bancos seguraram os empréstimos da banca aos gregos .Aí quando a bomba estourar todos recorreram ao seguro e será uma nova quebradeira de bancos nos EUA contaminado novamente todas as economias .

    1. Bolsafamilista Petista,

      nem precisavas dizer que és pobre e preto. Teu texto, preto e pobre, já o diz.

      O glorioso EUA jamais sucumbirá aos amarelentos asiáticos.

      Ricos e brancos, somos os escolhidos.

      Por Serapião !

    1. Comuna ignaro.

      Apenas estamos tentando atrair o populacho para a luz.

      E não há isca melhor do que carroças em mil prestações.

      O próximo anúncio vai ser de geladeira.

  15. Essa foto do jumento “dormindo” ao lado do dono merecia um prêmio. Nunca vi tanta meiguice! Parabens pelo achado.

    Prosseguindo nos meus ditados populares: “Quem não tem cão caça com gato”, mas no caso do Walt Mart de Ribeirão Preto, os gatos é que são caçados. Será que eles não sabem que até aquela música foi adaptada para ficar politicamente correta:

    -- Atirei um pau no felino mas o felino não veio a falecer
    -- Dona Francisca ficou pasmada com o miado que o felino deu!

    Investigações da Polícia de Ribeirão Preto foram abertas para apurar a caça e extermínio de gatos no supermercado. Segundo denúncias, preparavam-se armadilhas (gaiolas com um peixe pendurado) que os capturava. Depois davam leite envenenado aos felinos e eles eram prensados na prensa do lixo para desaparecerem com os corpos.

    Responsáveis pelo mercado afirmaram que eles capturavam os gatos sim, pois a quantidade é grande, mas que não os matavam. Ao invés, ficavam em um “gatil” sendo ofertados para adoção.

    Representantes da Associação Protetora dos Animais, no entanto, dizem que nunca viram esse “gatil” nem nenhuma adoção!

    Saudações!

  16. Doutor Temístocles,

    Será verdade que El Comandante Chávez foi a Cuba lançar, quer dizer, dançar, quer dizer, fazer uma operação de mudança de sexo? É o que me contaram na soirée da Hebraica, anteontem. Será possível???

    Mudando de Pato a Ganso, viram os srs. a que ponto a megalomania terceiro-mundista vai? Esse Chavez (quiçá Conchita aprés o séjour em Habana la linda) envia-nos uma orquestra amestrada na estética comuno-nacionalista regida por uma semicelebridade que vem tocar uma Sinfonia de… Chávez ??!!?? Não, não, odne está a censura prévia que não proibe um espetaculo dantesco destes? Daqui a pouco, a Búlgara endemoniada põe-se a coreografar ballets, o Molusco, aquele, a perpetrar sambas-canção. O tempora!

    Vosso

    barão

  17. Senhores,

    Vocês assistiram o filme “Dormindo com o inimigo”? Pois é. Vejam o que manda a Folha:

    Ao saber que Kassab declarou que na próxima eleição o PSD irá compor com Dilma, nossa decaída, quer dizer, aguerrida oposição (Dem e PSDB) traçou um plano para evitar que lancem candidatos (inclusive ele à prefeitura de S.Paulo).

    O plano consiste em “pulverizar” pelo país o maior número de ações contra o registro do partido PSD. E ingressar com essas ações no prazo limite para às incrições, assim o partido não pode se defender. Combinaram que o patinho feio da relação, o Dem, ficaria encarregado de entrar com as ações em seu nome e o PSDB colaboraria juridicamente por meio do presidente Sérgio Guerra.

    Tá certo. Alguém tem que amarrar o sino no pescoço do gato. Para tal tarefa escalaram o “coitadinho” do Dem. Acontece que uma famosa igreja, a algum tempo, também usou deste expediente (de pulverizar as ações contra a Folha) e assim impossibitar a defesa. Era um processo por calúnia e difamação. Todos os processos foram arquivados por “litigantes de má-fé”, pelos juízes avocados.

    Que vergonha, oposição! Vocês querem ser acusados de litigantes de má fé?

    Saudações!

  18. Confrades
    Estou a protestar com veemência e ninguém me ouve. Ninguém se sensibiliza para que façamos um levante de pressão aos mucamos do mestre que organizam o Sítio.
    Percebam como tenho razão:
    A última vez que entrei no sítio havia 40 e poucos comentários. Agora entrei e já está com 56 comentários .
    Para saber onde estão os novos comentários tenho que ficar passando de cima a baixo tudo de novo. Ao passo que no modelo anterior do Sítio eu simplesmente clicava no link dos comentários em ordem cronológica e sabia automaticamente quem estava respondendo quem.
    O Sítio esta sem qualidade de vida. Muito cansativo, e labor é para a choldra.
    Sob protesto e com uma lágrima no coração, retiro-me solenemente.

  19. Ínclitos debatedores,

    A tendência é piorar: o “aparelho” dos vermelhos, o braço do PT, como diz um certo Uncle King (o “Louco”), os sindicatos, vêm, agora, com força total para a Internet, conforme debatido no último Encontro dos Blogueiros Progressistas (sic).

    Parece que, enfim, acordaram. Registre-se: os partidos políticos, especialmente, os nossos, os mais à direita, perceberam há tempos a força do mundo virtual em termos de conscientização.

    Att.
    Dr. Epaminondas (o causídico)

  20. Caro Prof. Temistocles ( O BOM ),

    Não se trata apenas do ouro rubro chines, ou dos petrodolares do pré-sal, o cerne dos problemas abissais que estão a enxovalhar a nossa América Latrina, os degenerados que roubaram a democracia, enganando o populacho, não estão apenas interessados no PODER, querem é transformar o mundo, subverter a humanidade, vilipendiar a FÉ, e para tal construção satanica incorrem em atos deletérios a familia, as tradições e as propriedades, transformando nossa América Latrina em um laboratório de maleficios.

    Mas a reação já se avizinha, devemos tecer loas e odes, a um bem aventurado democrata, um juiz de goiania, que galhardamente insurjiu-se contra a malfadada lei petelha do casamento entre homens, um acinte a nossas instituições, tapa na cara da familia cristã, em resumo: os petelhos e suas furiosas dirigentes querem que a sociedade seja como eles: indecente, devassos, a rojarem-se em mórbidos prazeres infames, um valhacouto de sodomitas, um paraiso para orgias homodepravadas.

    Este é fulcro da sanha petelha-vermelhoide: Que Sodoma e Gomorra vivifiquem em Brasilia,Caracas,Lima,Quito e Buenos Aires; que todos os varões defensores da moral, dominados os sejam pelas femeas vorazes esquerdizantes, famosas mal amadas, hidras de Lesbos, Medusas marxistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *