Nova musa do tea party se apresenta aos homens bons do north

http://f.i.uol.com.br/folha/mundo/images/11178201.jpeg
A mulher boa Michele Bachmann se apresentou como pré-candidata do partido dos homens bons do north.

 

Herdeira moral e intelectual de Mrs. Palin, Bachmann com certeza será elevada à candidatura a vice-presidência, já que, como sabemos, no partido dos bons, ainda se tem o bom senso de evitar as agruras que o poder feminil traz a todo país que dele experimenta.

Os olhos azues e a alva epiderme já demonstram por si as qualidades que esta boníssima mulher tem.

Elevemos pois, confrades, nossas orações a São Serapião, em favor a Miss Bachmann, que com certeza somará à intrépida luta dos varões do north contra o desgoverno do queniano.

Vejam e se embeveçam:

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/935377-republicana-michele-bachmann-lanca-pre-candidatura-republicana.shtml

Que as bênçãos de Ronnie Reagan recaiam sobre esta belle femme!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Nova musa do tea party se apresenta aos homens bons do north

  1. Nossas orações já se encontram a alturas estratosféricas e agarrada a todos os santos do calendário. Mas os varões do North têm aqui entre os sudestinos e consortes uma musa “às alturas”. Ela está aqui como-herdeira de quem? Iluminem-me!Ela está aqui como mãe, como mãe… e por aí vai…
    E eu que tenho dois filhos e uma filha, como ficam os meus direitos?
    Ai que medo!
    Vejam e se embebedem!

    http://www.youtube.com/watch?v=1HY8EXuOM68&feature=player_embedded

      1. Da. Mirian, quer dizer que lésbica é pedófila e tarada?
        Que meda!
        E o chauffeur tem que vestir uniforme ou roupa de travesti?
        Num tendi.

  2. enquanto aguardam… corrijam, por favor… não é agarrada, é agarradas… e não tenho digitador de plantão.
    Ai Jesus, o vídeo está rodando e a criatura citou o Gênesis, e ela vai ter uma babá lésbica para as ilhas e um motorista gay pedófilo para os filhos… ai que medo! Liberem logo!
    Alvísssssssssaras!

  3. Caros confrades
    Esta mulher boa… Ih!, nem é tão boa assim…

    Esta pessoa anunciou nesta segunda-feira (27) em Waterloo, Iowa, sua entrada na corrida pela presidência dos homens bons do north em 2012…
    Logo logo, o moreninho de lá vai dar um jeito nela e ai ela saberá o significado da palavra “Waterloo” e ela vai ficar “na posição que Napoleão perdeu a guerra”

  4. A Boa Femea,

    A digna Sra. Michelle, criada nos bons principios da fé, respeitosa esposa de seu marido, mãe de 5 filhos, é a demonstração de que o mundo ainda não está perdido, para a sanha degenerada das feminas comunistas, ás feéricas medusas petistas participes da devassidão humana.

    Tal inclita e recatada femea, que sabe seu lugar, junto a seu amo e senhor, pode abraçar uma carreira e continuar a ser o dona de seu lar, mãe extremosa, filha magnifica, e por ordem de seu senhor e marido, conseguiu procriar a larga (5 rebentos) e não contente com esta missão, ainda se dispos a criar 23 outros petizes, que achou abandonados por suas genitoras, todas elas desvairadas femeas comunistas, que apenas se preocuparam com a satisfação de seus instintos, seus momentos de gozo, e renegaram o bento fruto destes desvairos.

    É assim irmãos, não sou contra as femeas, reconheço quando são de boa indole e formação, obedientes,fiéis,cordatas. Apenas deploro as furiosas demonias de saias, bulgaras terroristas, robots do marxismo femeo, devassas de Lesbos petelhas.

  5. Que loira linda’ Maravilhosa! Essa é das nossas, e daquelas que pensam a solução da humanidade. THC, o nosso co…, com certeza, a receberá nesse nosso país, infelizmente, ainda dominado pelos petralhas.
    Alvíssaras!

    1. Cara Loirinha,
      Esse THC é nosso ex-procriador com tetra-hidro-canabinol?
      Basta um dia sem passar por aqui que já não sei mais do que estão falando… aiaiai

  6. Alguém, por favor, informe a essa santa mulher que se a babá ou o motorista cometerem pedofilia ela não precisa se preocupar com a demissão: ela -- boa católica que é -- parece desconhecer que pedofilia é crime. Não dá justa causa, dá cadeia com direito a lua de mel. Claro que me refiro a babás, motoristas e afins.
    Depois falam dos paulistas… G.Zuis!

  7. tio hari,
    profi sabóia,
    uma pergunta:
    as mulheres de lá podem?
    …………………
    catedrático profi sabóia, necessito urgentíssimo da sua ajuda para entender ou mesmo para traduzir o texto do mello. infelizmente não sou versado em latim e alguns termos me escaparam à compreensão. como o assunto é do nosso máximo interesse por tratar do nosso guia espiritual, don efeagacê, gostaria da avaliação dos demais confrades illuminati.
    está aqui: http://blogdomello.blogspot.com/2011/06/no-reino-da-cornualha-triste-historia.html
    é nóis………….

    1. Oras bolas , aquilo que o comuna Melo escreveu é apenas conversa para FHC dormir . Ele deve estar falando do principe Charles que é duque da Cornuália .

  8. Estimado Professor Sabóia,

    A mulher em tela é boa. Disto não resta dúvida, mas fica a questão se uma pessoa deste sexo na posição de vice não daria ideias erradas ao mulherio do mundo, achando que a qualquer momento pode passar a titular. Preferiria uma chapa puro sangue. Homem na cabeça e homem na retaguarda, nos guarantindo por ambos os lados ou nas duas pontas da chapa.

    1. Sir triple A,

      Se fosse neste triste bananal, seria de preocupar, mas como é na terra dos homens brancos e bons, não há problema, pois lá os presidentes costumam ser caubóis fortes e saudáveis. Homens de verdade, que cospem no chão, pela lateral da boca.

      A ordem hierárquica lá é a seguinte:

      1. Presidente
      2. secretário de estado (geralmente uma mulher, de matiz etno-epidérmico oposto ao do presidente -- basta lembrar: Bush-Condoleeza, Obama-Hilary)
      3. O presidente do FED
      4. A Foxnews
      5. Bill Gates

      127. o vice-presidente.

      1. Quanto aos 12 estados da grande nação branca, não creia, ó boníssima lady.

        Isso é conversa dos estatísticos comunistas, que ficam falando de luta de classes, desigualdades regionais e baboseiras afins.

        As 13 colônias que se unificaram sob a sombra da white-red-striped flag permanecem unidas sob o inquebrantável ideal democrático.

        E todas as nações que quiserem viver uma democracia plena devem aceitar o suseranato dos homens brancos e bons do north.

        Ave Bob Fields!!! Ave Reagan!!!

  9. Confrades e Confradas.

    Nossa candidata à vice no North, com certeza, já tem o apoio dos homens bons da terra brasilis.
    Notem bem a frase que está na matéria (in verbis)”Meu nome é Michele Bachmann, eu venho aqui no meio de muitos amigos e muitos familiares para anunciar formalmente minha candidatura para presidente dos Estados Unidos”.

    Notaram? Ela quer ser PRESIDENTE e não PRESIDENTA como a búlgara fantochuda.

    Michele não quer neologismos quando ocupar o Salão Oval da White House. Como uma mulher de benz, ela quer apenas o bem de todos (os homens e mulheres de nossa estirpe, óbvio).

    Abaixo a búlgara! Viva Michele (não a Sra. Obama)!

    1. Peculiaríssimo D. Sebas,
      Os homens bons do North são tão experts na sua língua que não deixam lacunas quanto ao gênero: president e pronto acabou.
      Pode-se colocar um “female president” no máximo. Presidenta non ecxiste.
      Ósculos.

      1. Muito bem lembrado, petit vip.

        Esta profusão de consoantes da língua falada neste bananal é que cria termos tão esdrúxulos.

      2. Discordo Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
        Quanto mais desenvolvida a língua mais consoantes.
        As línguas nórdicas em termos vocabulares (desenvoltura maxilar) estão 4 mil anos atrasadas em relação às línguas latinas.
        O inglês, principalmente, é uma língua honomatopaica, cheia de ruídos e grunhidos. Não há uma palavra inglesa que um latino não aprenda a pronunciar com exatidão, ao passo que, eles não conseguem de forma alguma pronunciar “tico tico no fubá” ou “tica tica tica bum”
        Eis a prova:
        http://www.youtube.com/watch?v=fCvKSsTkay4&feature=player_detailpage

      3. Mas, Sr. Sílvio tinha mermo que discordar de mim. Já tô me acostumando. Fui à fonte wikepedíaca:
        Onomatopeia primeiro falado pelo antigo greco “criar um nome”, “fazer um nome” no sentido “afigurar um nome, afigurar um termo”) é uma figura de linguagem na qual se reproduz um som com um fonema ou palavra. A forma adjetiva é onomatopaico. Ruídos, gritos, canto de animais, sons da natureza, barulho de máquinas, o timbre da voz humana fazem parte do universo das onomatopeias. Por exemplo, para os índios tupis tak e tatak significam dar estalo ou bater e tek é o som de algo quebrando. As onomatopeias, em geral, são de entendimento universal

    1. Lúdico Seresteiro, na adolescência os meninos heteros preferem as minas aos trenzinhos.Constatação importante evidement.
      O que me preocupa, sobremaneira, são as maneiras da moça em questão: tea baggers girls mordem, cospem e matam.Usam carabinas tb.
      Portanto todo cuidado é pouco com seu enfant terrible.

  10. Hoje pela manhã acordo com o menino maluquinho detonando o preço dos carros nacionais, com repercussão no Miro e 1° trending topic no facebook (argh-argh-argh)Humpff.
    A Matéria que originou a fuzuarca foi de um jornalista Leite na UOL.
    http://omundoemmovimento.blog.uol.com.br/arch2011-06-01_2011-06-30.html#2011_06-27_18_42_25-142809534-0
    Temos que desmascarar esse agente comunista infiltrado que diz acintosamente que a culpa das nossas carroças serem muito mais caras que as carroças do mondo é o custo Brasil e não os impostos ou o preço da mão de obra local do bananal.
    Cita o exemplo da Kreisler que falindo se alimentou da indústria Fiat bananal para sair da crise. Lascívias!Churumelas!
    Vou embora daqui, antes que a quarta frota escute isso e repreenda a colônia brasilis, porque está merecendo.
    Audácia do bofe.

      1. Esses eu não gosto.

        Se gostasse de motores a diesel e pneus enormes, compraria uma escavadeira Caterpillar.

    1. CUMÉ QUI VAI FICÁ… TEM QUE BOTÁ PRESSÃO!!! ATÉ QUANDO VAMU FIKA DE “BRASSUS CRUZADUS”,ÊSSES GRINGOS E OS COLONIZADORES EUROPEUS VOLTARAM E NÓS NÃO PERCEBEMOS:CONTA DE TELEFONE?,ROUBO TOTAL,LIGAÇÕES FANTASMAS E MUITO MAIS QUE NÃO ADIANTA FALAR E QUE NÓS TODOS SABEMOS POIS ESTAMOS SENTINDO NA CARNE,OU MELHOR NO BOLSO.VÁMU FICAR IRADO E COM GOSTO DE SANDUE NA BOCA,OU QUIETOS?. ÊLES, VÃO NOS CUMÊ DE NÔVO?!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  11. Nobilíssimo docente, professor Temístocles,

    Seguindo o nosso ideal de um dia transformar esta roça em protetorado estadunidense, informo que, caso um dia o nosso Zumbi da Mooca nos faltar, temos a oferecer uma fêmea que nada deixa dever a Mme Michelle, a alva. È a Mme Micarla, bela e culta, diretamente das alvas areias de Big River of North.

  12. Não sei prófessor Temístocles, a menina leva jeito, mas as imagens de minha musa estão na parede do meu banheiro, e não consigo esquecê-la assim:

    Ela sempre me faz ter prazer.
    Com suas declarações em apoio ao homem branco, protestante e americano.
    Viva Sara Palin, Viva a festa do chá alucinógeno do bons homens de bens e benzs.

  13. Pô um blog horrível hospedado no WordPress.
    Dem, pt, psdb, Lula, Cerra, Fhc, Hariovaldo, Pha são tudo mierdas do mesmo saco.

    Causa monárquica.

    Só com os legítimos detentores do Poder, os Órleans e Bragança, o Brasil será respeitado, longe da batuta dos EUA, fora do eixo esquerdista e desses que pensam com as tripas, os neoliberais.

    1. Fabricio? E você amigo… que nick legal esse: Moloch.

      Mas será que Moloch quer dizer Fabricio em russo… eco a lingua dos comunas.

      Deus nos proteja dos Fabrícios…

      Quem vota em Serra se Ferra! ou digo num erra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *