Diário dos Homens Bons vende-se aos petrodólares de Caracas e publica notícia falsa

Retrato da mentira
Pobreza aumenta e provoca miséria fome e milhões de analfabetos. O Jornal que outrora defendeu a democracia e a liberdade publicando apenas notícias verdadeiras, sucumbe ao marxismo que assola a nação e planta informação mentirosa. Segundo o panfleto new-comunist “Em uma década, a renda real per capta dos mais ricos no Brasil cresceu 10%, enquanto a dos mais pobres aumentou 68%“. Ora, todos sabemos que isso é uma falácia inventada pelo Lúcifer de Garanhuns.

Na realidade a classe da ralé aumentou em 1040 % nos últimos 8 anos. A realidade é devastadora. A hiperinflação campeia solta. Cento e cinquenta milhões de desempregados vagueiam errantes e famintos pelas ruas. Não há víveres nas gôndolas dos mercados. Uma tragédia. Mas a quadrilha que se apoderou do poder ilegitimamente tenta fazer com que a corja acredite que o governo do apedeuta das nove presas foi superior ao governo do Farol FHC, o ex-procriador. Pensando bem, se esta notícia fosse verdadeira a coisa estaria preta para nós os eleitos pela divindade, pois a escumalha com dinheiro sobrando estaria gastando loucamente, infestando nossos aeroportos e shoppings com seu odor de bode velho. Oremos com fervor a São JP2 para que esta notícia nunca seja verdadeira.

Facebook Comments Box
Compartilhar

74 thoughts on “Diário dos Homens Bons vende-se aos petrodólares de Caracas e publica notícia falsa

  1. prezado seresteiro,
    nosso octagenário farol tem recebido em vida as homenagens post-mortem, que faria jus. ele mesmo perguntou se ainda estava vivo!
    hoje don aócio, o cavalariço, comparou a festa dos oitenta invernos ao carnaval soteropolitano!
    tanta homenagem deve ser porque todos querem ser reconhecidos como herdeiros.
    por favor, pergunte ao tio hari como devo proceder para que nos meus comentários apareça o filme do youtube e não apenas o link.
    viva os aumentos dos pedágios de sumpaulo. vai dar para comprar mais picolé!

    1. Não seria o caso de já irmos preparando a canonização de FHC, solicitando ao santo padre, o sumo sacerdote, que já o nomeie Beato FHC?
      Assim iríamos procurar os três milagres necessários à canonização, e a ele atribuídos, 1º o plano real do Itamar, o 2º a procriação sem DNA (mas com pensão), faltaria só acharmos o 3º.
      Assim poderíamos chamá-lo São FHC, quem sabe ainda em vida!

      1. O terceiro milagre, nobre Pharaó, é ele ter sido sem ter sido.

        Explico melhor: ele foi pai do Tomás, sem ter sido pai do Tomás.

        Alguém assim, tão desapegado das coisas mundanas, que 18 anos depois do caso extra-conjugal assume o filho sem DNA, deve ser canonizado mesmo. Ainda mais agora que mesmo o DNA comprovando que o filho não é dele, D. Fernando -- o ex-procriador -- faz mais um gesto de desapego, e diz que o filho será dele sim!!

        O Vaticano não se furtará a aceitar este milagre in vita.

      2. tio hari,
        irmãos em fé,
        está muito melhor nosso farol, o fegace, com esse filho postiço.
        afirmação que pode ser comprovada se olharmos os outros, não tão bons, filhos de tão nobre figura: gilmau, o dantas (rei do hc canguru), são çerra, (chairman dos pedágios, mestre das bolinhas de papel ovni), irmão alckimista (imperador dos picolés de sechium edule), aócio never o carioca do bafômetro, ex paulo nascidorei (in memorian)educador mór, e por ai vai.
        esse moço, agora filho, nasceu virado para a lua: boa educação recebida na europa(na terra de balaguer!) e herança espiritual do farol da alexandria.
        TOMAS 2030!!!!!!

    2. Caríssimo Emerson 57
      Basta clicar com o botão direito do rato em cima do vídeo. Vai aperecer um menú. Clique em “copy video URL”. Depois “control v” na área de comentários.
      Saudações….

  2. Menestrel dos Menestréis,

    Mentira!

    Mentira!

    Mentira!

    Todos mentirosos esses dados publicados por esse repórter bolchevique infiltrado no Diário dos Bons.

    Pudera, são dados emitidos pela Fundação Getúlio Vargas. Ainda fosse Fundação Carlos Lacerda…Humpf!!!

    Aguardamos ansiosamente os dados levantados pelo DataPrado acerca do assustador aumento da miséria em nossa combalida nação.

    Qe Serapião, Bálaguer, JotaPêII e Inácio (o de Loiola, não o Luís) nos protejam dessas linguas falseadoras!!!

  3. Pois é, senhor S. Caldas, agora a vinte e cinco de março é aqui, ali e acolá (actually acolá estão contratando lusófonos para atender a clientela tupiniquim.

    E eu que não creio
    Peço a Deus por minha gente
    É gente humilde
    Que vontade de chorar.

    Que intrigante: 30,7% da população de Niterói faz parte da classe A.

    Por falar em aeroportos infestados, isso me lembra aquele dito que só fica bem quando vindo de someone muito vip: ” Se meu chapéu fosse do tamanho da sua bunda, certamente a porta precisaria ter 2 metros”.
    Unforgettable.

      1. Mr. Caldas,

        Tentarei dissuadí-la, mas lady vipissima é como a natureza -- livre forte independente.

        Que ao contrário de certas companhias de força e luz, ela não nos deixe na escuridão de sua (dela) ausência.

        Pela deusa!

  4. Mavioso Confrade Silvio,

    Alguém já disse que não se pode confiar nas jornalistas globais. Nosso sempre luminoso e iluminado guru, o Professor Doutor Fernando Henrique Cardoso, que o confirme.

    Que São Serapião esteja convosco.

    1. Sábias palavras, Don Joze!

      Meu saudoso avô sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, não se pode confiar nem no Roberto Marinho nem no Frias: se os bolchevistas oferecerem mais dinheiro, eles viram comunas. Por isso eles gostam de empregar uns jornalistas vermelhotes, para, no caso de bandear para o outro lado, já ter as coisas preparadas.

      Quanto a confiar em jornalistas fêmeas, meu bisavô também nos ensinava que a mulher (exceto minha Santa Bisavó) é a encarnação de Eva, o chamado à luxúria, ao pecado e à perdição.

      Portanto, a combinação jornalista+mulher é o que pode haver de mais perigoso contra a família, a integridade da propriedade e da herança e contra o Mundo Livre. Vejam o que aconteceu com o ex-presidente FHC. Caiu em danação.

      Que S. Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam!

  5. Irmãos Hariovaldianos,

    Claro é que este sinal de alerta, mostra para nós, os fiéis democratas, a extensão das pérfidas manobras das quais os petralhas são capazes, o chafurdar no pantano da ignominia, da lorota e da devassidão, não é obstaculo para tais biltres propagadores de inverdades.

    É publico e será notório em futuro próximo, que tais mentiras foram elaboradas pela grei dos “blogueiros sujos”, e um hacker comunista, contratado pela ABIN (a gestapo do PT) com os narcodolares de Evo Morales, invadiu o sistema de impressão do diario dos homens bons, enquanto Tavinho dormia o sono dos justos, e infectou as sacrossantas paginas de nosso matutino, com este arrazoado de lorotas eivadas de infamia.

    Espero e rezo, para que a próxima edição do semanário dos homens bons, passe incolume por este ataque cibernético dos cyberpetralhas e seus bloguerios sujos, que D. Lauro Jardim e demais apóstolos da verdade verdadeira e democrática, alertas estejam, para o bem da Nação. AMEM!!!!!!!

    1. Altaneiro e ilibado Monte y Vaz
      Muito me honra a sua ínclita presença no meu post.
      Este comentário seu deve ser distribuído nas escolas públicas no lugar dos manuais que incentivam a pederastia, a sodomia e a devassidão.

  6. Capta -- captar, captação…..hummmmmm
    Per capita is a term adapted from the Latin phrase pro capite meaning “per (each) head” with pro meaning “per” or “for each”, and capite (caput ablative) meaning “head.” Both words together equate to the phrase “for each head”, i.e. per individual or per person.
    Mestre Hari é misógeno e eu não escreverei mais aqui.

    1. Nobre Mm Vipissima .
      Infelismente por conta da ( blearg ) CLT tive que dar folga a meu servo tradutor . Então por obséquio traduza vosso textículo . Agradecido pela atenção . De seu humilde , porém quinquilhonário criado , T. Mello Rego .

      1. Per capita é um termo adaptado do latim ”pro capite” que significa por (cada) cabeça, onde pro significa “por” ou “ para cada” e “capite” (caput) significa “cabeça”. As duas palavras juntas equivalem a expressão “por cabeça”, isto é, por pessoa ou por individuo.
        Master Hari is a misogynist and I won’t write here anymore.

    2. Vip, não faça isso, imploro-te!!
      Agora que estou melhor dos efeitos da rede neural, e que posso vir aqui digitar umas parcas palavras, eis que encontro o seu descontentamento com Mestre Hari.
      Tenho certeza de que foi um engano, e que o Mestre jamais seria misógeno. Ao contrário, neste sanctum lócus sempre primamos pelo respeito às nossas mulheres boas,e até toleramos algumas desajuizadas escarlates (sempre tentando trazê-las para o lado “bom da força”, como dirie George Lucas).
      Repense sua decisão. Creio que falo por mim e pelos demais Confrades e Confradas.
      Amplexos e ósculos.

    3. mme. vipissima,

      de onde pudeste fazer tal ilação? o professor não é chegado na fruta? prefere dieta de legumes e tubérculos?

      não há algum engano no enredo?

      super vip vipíssima, estas páginas não terão o mesmo colorido sem sua nobre presença… não se preócupe… tudo voltará ao normal… esfrie a cuca e prestigie-nos com suas colocações (epa!), pois sim?

    4. CAIN CAIN CAIN

      Confesso que não entendi nada. Estava eu durmindo dois dias seguido devido ao frio de lascar aqui nos pampas e me aconchego diante do computa… Me encontro diante d’uma conversa atravessada… Baseado (Oba!) digo, lendo os post anteriores e este, não entendi porque esta ilação (palavra bonita NE?) em relação ao mestre.
      O mestre NÃO!; Nós comunista, nunca aceitamos antigas ilações nos comparando à Michael Jackson e à certos padres P. Sabemos como ofendem certas acusações. Por isto eu digo: POUPEM O MESTRE HARI HARI.

      Cara madame VIPISSIMA, Por favor não se vá, Fique mais um pouco, espere mais um mate quente. Uma videozinho para lhe alegrar os ânimos:

      http://www.youtube.com/watch?v=7J8YAD4VqEM&feature=player_detailpage

      1. Cara vip,

        Não confunda paródia com um vídeo tosco. Paródia foi quando quiseram dizer que a pedrada na cabeça de Dom Chirico foi uma simples bolinha de papel, humor de péssimo gosto para denegrir a imagem do nosso lindo representante dos homens bons. Isso é um vídeo mal feito.

  7. Cantante das estrelas e pisador de astros distraído, grande Silvio Caldas, o Caboclinho.

    Caríssimos,

    Depois do golpe sofrido pelo nosso agente infiltrado, Ononononono, lamento informar que outro dos nossos, também infiltrado na camarilha petista, está correndo riscos de levar um chute na bunda:

    Na Folha:
    “O ministro Nelson Jobim (Defesa) fez um discurso ontem na homenagem ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que foi interpretado como sinal de insatisfação com sua situação no governo Dilma Rousseff. Começou dizendo que faria um “monólogo” dedicado a FHC -de quem foi ministro da Justiça e que o indicou para o Supremo Tribunal Federal-, e que deixaria “vazios” que o tucano iria “compreender perfeitamente”. Jobim elogiou o estilo conciliador do ex-presidente. “Nunca o presidente levantou a voz para ninguém. Nunca criou tensionamento entre aqueles que te assessoravam”, disse. A referência foi interpretada como uma alusão ao estilo duro de Dilma com seus auxiliares. “Se estou aqui, foi por tua causa”, afirmou, sem mencionar Lula nem Dilma. Disse que, quando presidente, FHC construiu “um processo político de tolerância, compreensão e criação”.”E nós precisamos ter presente, Fernando, que os tempos mudaram.” E citou Nelson Rodrigues: “Ele dizia que, no seu tempo, os idiotas chegavam devagar e ficavam quietos. O que se percebe hoje, Fernando, é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento”.

    Ora, quer dizer que o nosso enVIADO, quer dizer, infiltrado não aguenta bronquinha da Búlgara de Pano? Tem medinho? Pede prá sair zero um!!!

    E essa história de idiotas? É auto referência!

    Saudações!

    1. Essa história de idiota é uma referência ao homenageado , pois quando ele diz : “E nós temos que ter tolerância e compreenção também com os idiotas , que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento” , estava apenas fazendo referencia ao sujeito que mandou esquecer oque escreveu .

  8. Penso que o processo de canonização em vida de nosso glorioso São Fernão Henrique poderia causar ilações perigosas visto que no botequim de São JP2 não seria a primeira vez que tal fato sucede e após grandes Concílios a “verdade” sempre prevalecerá. Mas como explicaremos aos que trazem a dúvida no coração que nos tempos de São Fernão havia um posicionamento filo-econômico-reprodutivo que intitulava-se a “Terceirização da Phoda” e este fato reconhecido como MILAGRE?

    1. Na decada de 90, Na era dos dois fernadus, havia uma vinheta antes do jornau nascimau que se intitulava: “Gente que faz”…
      O nobre FHC não faz: ELE MANDA FAZER

      1. Senhor canídeo desfavorecido pelo DDT,

        Nosso líder máximo foi vítima de algum comuno-petralha que fêz por ele e, com a falsa modéstia caracterísitica dos bolchevo-caraquenhos, deixou que nosso Líder pensasse que Ele tinha feito, tudo em pérfida mancomunação com a messalina global.

        São Serapião há de por tudo em seus verdadeiros lugares.

      2. Sejamos justos para com o ancião!
        Ele foi vitima de mais um remake de telenovela “daquela” emissora: “A Cabana do Pai do Tomás”.

  9. Aí meu deusinho!!! Com isso vamos nivelando pelo alto o miserê deste nosso pobre Brazil que meus ancestrais queriam tão cheirosinho e limpinho.Agora vai ser um tal de encontrar pobre em nossos mais santos locais de visitação e, pior, lendo aquele maldito jornal traidor. Que São Príapo, protetor do Órleans nos proteja

    1. Aos noviços e não iniciados. Emengarda é minha patroa e hoje se atreveu a dar seu palpite aqui neste nosso sacrossanto e viril site Comendador. Autorizei só nesta vez que lugar de mulher é na c… deixa pra lá!

      1. Desconfio eu que Emengarda seja seu lado feminino . Que coisas o mais o senhor esconde ? Seu cilíco é decorado com miçangas ou seu flagelo é rosa .

      2. Ô cara, se manca, sô. Eu sou é espada tá? Meu cilíaco, presente do Geraldinho, é todo ele em níquel da Germânia e cravejado de rubís indianos, muito macho por sinal… Macho de fazer inveja a petelho!!!!

      1. Nobre cantante: minha espÔsa -- olha só que é com circunflexo -- se aproveitou quando eu estava conectado e matutando sobre suas profundas reflexões sobre a invasão da massa pouco cheirosa, para postar seu comentário com meu gravatar. Dei-lhe uma boa esculhambada por apropriação indébita de avatar e ensinei à burrinha (a tipa ainda é loura, veja só!) como se inscrever. Já estou meio arrependido, mas como sou daqueles que permitem ascensão às classes menos privilegiadas, como as esposas, vá la…

      2. Meu querido seresteiro de tantas noites enluradas: olha euzinha aí!!!Aproveitei que o Comendador foi apagar o charuto e mostro minha carinha.. Deixa eu ir que ele tá voltando. Byby e beijinhos.

  10. COMUNISTAS ARROMBAM TWITER DO ZÉ !

    No silêncio da madrugada, sorrateiramente, narco-anarco-comuno-sindicalistas, do ramo lullodilmista, invadiram o twiter do Zé Chirico.
    “Foi uma ação traiçoeira. Fui pego pelas costas. São coisas que ardem, incomodam”, declarou choroso, inconsolável, o nobre Almirante do Tietê.

    O País está entregue à sanha da coomunistalha. Urge agir. Chamem o Nini!

    1. D. SaeBenevides,

      Quase fui as lágrimas com vossa recordação do saudoso Nini, lembrei-me de nossos amigos de outros tempos, quando a vida era bela, e os comunistas sabiam seu lugar (a vala) e adoravam os exercicios que faziam no pau-de-arara, alem da bondade que faziamos a eles deixando-os magrinhos em nossas campanhas contra a obesidade, proporcionando a tais degenerados férias com 3 refeições ao dia no resort (centro de recuperação de comunistas) da Ilha Grande, onde eles expiavam seus pecados, abandonavam suas transgressões, e de joelhos nos imploravam por perdão.

      Bons tempos, augustas memórias, ainda espero o renascimento de patriotas como: Erasmo Dias, Sérgio Fleury, Otavio Medeiros; o retorno de um dos poucos defensores intransigentes da democracia, que ainda esta entre nós, e mesmo sendo perseguido pela KGB-Petralha, vive em nossas preces, aguardando a volta a luta democratica, ensinando com sua experiência a nossa juventude dourada como combater o comunismo: o Coronel Brilhante Ustra.

      1. Memorialístico Monte y Vaz,

        não nos esqueçamos do magnífico despejador-oceânico Penido Burnier, o que quase explodiu o gasômetro. Infelizmente, foi obstado pelos comunas que infestavam o nosso Exército.

        Alvíssaras!

      2. TÔ AKA A PENSAR, COMO ESTÁ HOJE O NOSSO GENERAL MUSSOLINE (BAI FIGUEREDUS),TÁ DE PIJAMA AINDA OU ESTÁ DE AMIZADE COM O ALEMÃOZINHO!!! GOSTARIA DE SABER…

    2. Caros Camaradas Comunistas;

      Mas que afronta! Foram para a festa e nao me convidaram.
      assistir o chirico pego pelas costas realmente nao tem preço.
      …e agora ele está p. davida, incomodado e ardendo. hua hua hua

    3. Carissimo,

      O Brigadeiro Penido Burnier era um “sportsman” que desejava em todo o intimo de seu ser, recuperar os degenerados comunistas de antanho através da natação em mar aberto, foi um visionário do esporte ao querer inaugurar a maratona aquatica por helicoptero e foi incompreendido, uma pena para nossa natação de grandes distancias, imaginem um comunista recuperando-se através da travessia do Atlantico Sul, do Brasil á Africa.

  11. Com a devida autorização deste gentil´homem que é meu marido consegui me inscrever na página do Mestre Hariovaldo. Agora vamos comentar também -- enquanto Ele, o Comendador, deixar. Por isso, meu abraço a todos que lutam pela preservação da Civilização Cristã e os Valores de Família e Propriedade neste sítio. Uiiii!!!

  12. Sei, sei… cada um interpreta os dados do jeito que quer.. e sempre dão um jeito de manipular o povão… vamos lá, conta simples:

    Cidadão Classe C, ganhava 300 reais por mês, passou a ganhar 450 (devido as inúmeras bolsas) = Aumento de 50%

    Cidadão Classe A, ganhava 15000 reais por mês, passou a ganhar 16500 = Aumento de 10%

    Pois é, só o aumento do Classe A é 3 meses de salário do classe C, mas a notícia fica mais bonita “Classe C aumentou 50% e Classe A só 10%” O povo vai ao delírio!!! Viva o Lula

      1. E não é que o Fabrício (veja aí em baixo) voltou!!! Esse comentário deve ser reflexo daquele programa político de ontem quando nosso bem abastado Conselheiro da Sabesp em Pernambuco deu uma lição de moral no País relembrando que os melhores dos homens de benz um dia foram “comunistas” de carteirinha. Valha-nos São João P2 como invoca mestre Silvio!!!!

  13. Menestrel Hariovaldiano Silvio , a sintomatologia do referido diário, bem como dos demais membros daquela entidade outrora denominada PiG, tem sua completa tradução na clássica teoria da psiquiatra norte-americana, Elizabeth Kûbler-Ross, e seu trabalho que se tornou a origem da Tanatologia. Entre as muitas descobertas, percebeu que, a partir do momento em que a “pessoa” descobre que está com uma doença incurável, ela pode passar por cinco fases psíquicas: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Creio que o doente se encontre na última fase e em seus últimos estertores. Amém e desde já me candidato à extrema unção.

  14. À Lady super mega hiper blaster plus ultra mme. Vipissima – a Primeira e única:

    Dearest lady,
    Assim como nosso planeta nada seria sem a presença de Gaia, esse sacrossanto espaço cibernetico deixaria de sê-lo sem vossas assertivas e intervenções, quebrando o encanto até mesmo dos demais bastiões da nobre arte de comentar .
    Se o master Profi se defende fazendo pose de misogino, deixai o old man entregue a suas próprias inquietações e lembranças dos idíssimos tempos em que ele queria e podia.
    Stay on, afinal, não se abandona um companheiro ferido (em seu ego?) na estrada…

    Assim falou a sagrada fumaça das folhas de chuchu desidratadas (e Mr. Paulo P.)

    1. Hollysmoke,
      Uéh!… Estive ausente, e agora volto mais ansioso que o blogueiro PHA procurando pela veia poética da Vipíssima…
      Bitte, meine Dame,bleiben Sie!…

  15. Que os vermelhos se borrem de medo, começou a reação dos homens bons de bens e benzs, na homenagens ao maior intelectual ‘honoris causa’ de todo o sistema solar, nosso grande Farol, o insuperável, salvo pelo Professor Hariovaldo, o colossal FHC, PhD.

    Como bem disse o grande Mister Johnbin, “nós precisamos (we need) ter presente, Fernando, que os tempos mudaram, você dizia que no seu tempo os idiotas chegavam devagar e ficavam quietos. O que se percebe hoje, Fernando, é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento”.

    Nosso Farol, o homem que fez o Brasil bater recordes, de desemprego, de quebra da economia, de economia compulsória de energia elétrica e de salário minimíssimo, entre outras inúmeras boas ações, ficou ternamente agradecido ao Grande Guerreiro Mister Johbin, tendo recebido homenagens de todos até mesmo de uma búlgara coordenadora de um bando de idiotas vermelhos evo-chavo-lullodilmistas.
    A reação começou!

  16. Preocupa-se o Inferno,

    Com a aproximação da chegada ao espaço mefistofélico, do Demonio de Caracas e do seu dileto “compañero”, o Senil Ditador Cubano, já existe uma grande agitação nos dominios luciferianos, pois o atual mandatario infernal já sabe de antemão, que com a próxima presença destes especialistas em golpes de estado anti-democráticos, seu trono de chamas estará sobre ataque virulento.

    Comenta-se dentro do partido unico infernal, o PTdoI, que a ditadura luciferiana somente estará segura, se o atual mandatario conseguir um consenso entre seus mais diletos assistentes: Mao,Stalin,Pol Pot,Lenin e Marx, o apoio de Luis Carlos Prestes e Leonel de Moura Brizola já foi comprado pelos que irão em breve chegar, pois o gauchos comunistas desejam participar do futuro quadriunvirato infernal, que aguardará, esperemos para breve, seu mais perigoso correlegionário e chefete em potencial: o Mephisto de Garanhuns.

    Pobre do Diabo, está próximo a perder o cargo que pensava ser eterno, mas derrotado o será pelos degenerados do PTdoI.

  17. Atentei-vos Irmãos de Benz!!!
    Mais uma vez a central de inteligencia da Bulgura Scarlat invade com seus hackers os corações tecnológicos dos jornais dos homens bãos. São falácias, mentiras, um desrespeito a nossa classe dominante dessa gentalha perfumada por churrasco grego. Não se deixem iludir, vamos continuar orando e cobrando nosso dízimo, Amém…
    Ave Serra!!!

    1. Prezado Barão de Itapetininga,

      O importante é ser feliz, com ou sem chifres.

      Ou como cantava o menestral Juca Chaves:

      Eu sou baixinho, feio e narigudo
      dizem que eu sirvo só pra dar recado
      mas na verdade eu sirvo para tudo
      até chifrudo eu sou sem ser casado!
      eu tenho chifre mas não tenho queixa, se bem que a testa fique bem maior
      até que é bom quando a mulher nos deixa, agente sempre arruma outra melhor.

      Essa é a vida que eu sempre quiz, eu sou cornudo mais eu sou feliz, essa é a vida que eu sempre quiz, eu sou cornudo mas eu sou feliz,

  18. Mais um fim de semana. E é claro que coincidentemente o Mestre postando um texto meu, tenho que deixar uma música para relaxar o happy hour, antes de ir pro Santos Dumont. Nada melhor que os islandeses do Sígur Ros com Hippípolla.
    Reparem no solo celestial de piano
    Divirtam-se confrades e confradas , mas juízo.
    P.S. Repense Vip, sem você o sítio perde um pouco de luz.
    http://www.youtube.com/watch?v=4L_DQKCDgeM&feature=player_detailpage

  19. Ah, eu nã quero que a vipissima vá embooooooora! Nem ela, nem ninguém…
    “Os que se vão, vão depressa.
    Mais depressa que os pássaros que passam no céu.
    Mais depressa que o próprio tempo,
    Mais depressa que a bondade dos homens,
    Mais depressa que os trens correndo nas noites escuras,
    Mais depressa que a estrela fugitiva
    Que mal faz um traço no céu.”
    (A ausente -- Augusto Frederico Schmidt)

    http://www.youtube.com/watch?v=QySDvXuX56Q

  20. Bondosa e obediente princesa Emengarda de Orleans e Silva, vossa mercê é bem vinda nesta lousa cibernética.

    Certamente, o bondoso esposo de vossa senhoria lhe permitirá de vez em quando se desviar dos afazeres domésticos. Lembrai-vos: como mulher, não abuse da paciência do seu macho, digo, do seu amado esposo.! Não negligencie dos deveres de casa como lavar, passar e cozinhar uma bela refeição para o querido esposo, que tem prioridade sobre todos, digo TODOS os seus deveres e prazeres

    Amém.

    1. Ihhh, amiga, o Comendador é tão bonzinho…. Ele até me deixa discutir política de vez em quando. Só fica ruim quando ele acende aquele charuto que mais parece um picolé marrom com cheiro de bode velho que o senhor Sílvio Caldas comenta lá em cima. Deixa eu correr que ele vem aí… Beijinhos!

  21. Caríssimos confrades,caro Mestre, o sitio ficou muito bom, mas o tamanho da letra ta ficando difícil de ler. Seria possível aumentar o tamanho da fonte?

    1. Belorizontino mineirim,

      use ctrl+ para aumentar o tamanho da letra e ctrl- para diminui-la, voltar ao tamanho original.

      Pêsames pelo Itamar .

  22. Caro Sílvio, tu ta com tudo e não tá prosa, estreiou no sítio do Mestre com a corda toda, parabens, só lamento o possível afastamento da Vipissima, mas acredito ser uma TPM, como diz a música…vai passar.

  23. Mais um veículo de comunicação se vê obrigado a jogar o jogo desta corja escarlate. Certamente, para não sofrer com ações da polícia política do regime instalado pelo coisa ruim do semi-árido. Ah, confrades, é realmente angustiante saber da verdade…Vejam a desorientação mental que provoca uma notícia dessas em representantes das massas incautas. Hoje assistimos a uma farsa burlesca difundida pelos veículos do regime onde os mais prejudicados são justamente esses que foram enquadrados na tal “Classe C” ( casta meramente ficcional). Eles, tirados que foram do seu lugar no cosmos, sofrem com uma crise de identidade que os faz pensar que podem ascender à posição de homem-bom. E o pior, ganhando salário, trabalhando. Isso é uma inversão de valores que põe em risco a estabilidade social, familiar, e mina os fundamentos da República. Tempos difíceis esses que atravessamos, é realmente a Idade do Ferro da civilização ocidental, que se difunde pela obra de personagens nefastos como o parvo de Garanhus. Mas nosso beatissíssimo Dom José da Moóca nos prometeu estender o seu tempo na Terra para trazer uma nova Idade de Ouro para os homens bons. Uma terra onde o comunismo ateu não terá vez. Se não for em 2014, será em 2018 ou 2022. Oremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *