Milhões marcham pela libertação de São Paulo

Apoteose bandeirante

A Pátria Bandeirante não pode mais continuar sendo subjugada pelo domínio comunista dilmolullista ultrajante do governo central, que nos últimos anos tem andado na contra-mão dos homens bons desta terra, afinal somo maiores.  Ano após ano, eleição após eleição o povo paulista tem rejeitado o comunismo e seus asseclas do mal, elegendo somente os homens de bem para o comando da província, que é hoje uma ilha de prosperidade no meio de um mar poluído pelo bolchevismo petista a serviço da gente diferenciada, agora é preciso dar o grito de basta pela voz dos milhões que saíram a rua neste sábado sagrado para todos nós.

Multidões mobilizadas
Centenas de milhares foram às ruas exigir o fim do domínio bolchevista

Desde os tempos áureos da revolução de 32 São Paulo não via erguerem-se milhares de combatentes valorosos, unidos e coesos por um grande ideal. Mais uma vez os poderosos tremeram diante de um bravo povo.

Mar de gente
A cidade ficou paralisada pelos manifestantes, ninguém conseguiu ficar indiferente

A semente foi lançada, o grito do Ipiranga foi dado no Ibirapuera, os batalhões foram formados, nossos comandantes não tardam a se apresentarem. Marchem, marchem, a vitória será nossa. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

64 thoughts on “Milhões marcham pela libertação de São Paulo

  1. Professor; Veja Vossa Magnificência que os homens bons da pátria paulista já somam 25 nessa magnífica fotografia do primeiro momento do grito de liberdade partido de terras bandeirantes. Vamos em frente que chegaremos lá!!!. Alvissaras.

  2. Quantos palh… digo patriotas. A grande nação comandada pelos ‘de benz’ está pronta para se tornar livre! Creio que nossa soberania será capaz de reinstituir a escravidão, loucamente extinta pela PeTralha Isabel, mas que a juíza Marli Lopes Nogueira, mui paulistamente -- se assim podemos dizer -- resolveu pela ‘humana’ lógica capitalista, extinguir. Vejam em “JUÍZA” ANULA A LEI ÁUREA -- O QUE IMPORTA É A CANA -- http://juntosomos-fortes.blogspot.com/2011/07/juiza-anula-lei-aurea-o-que-importa-e.html
    Daí é só pegarmos os estrangeiros e colocá-los à ferros, pois ter que trabalhar não é coisa dos de benz!

    Sir Ob@

  3. Caro colega de profissão,

    Embora essa ruma de paulistas tenha ido às ruas, isso não basta!
    Li num site comunista que um deputado do partido louvado pelos homens e mulheres de benz bradou que a farândola professoral mineira está em greve graças à ingestão de alguma “substância não natural do ser humano”.
    Será o lançamento da campanha “Popôpó para todos”?
    Libertas quae serra tamen!

  4. E a primeira providencia a ser tomada é mandar de volta pro Nordeste,todos os nordestinos e seus descendentes e ascendentes de pelo menos 3 gerações

  5. Hoje os tataranetos,bisnetos e saudosos dos Barões do café comemoram a “revolução constitucionalista de 1932” que nada mais era de uma tentativa de golpe contra o governo originado da Revolução de 1930.
    A VERDADE É A SEGUINTE:ESCRAVOS DA PLUTOCRACIA DA AVENIDA PAULISTA,NÓS BRASILEIROS DE VERDADE NÃO SEREMOS NUNCA MAIS E VOCÊS VÃO TER QUE NOS ENGOLIR!
    SARAVÁ!

  6. Caro Mestre,

    Observando a bandeira dos manifestantes vejo um mapa do Brasil(??!!) no interior de um círculo contido em um quadrado vermelho!!! Ocorre que o quadrado vermelho com estrelas amarelas é idêntico a bandeira da China Comunista!!!

    O professor tem mesmo certeza que são quatrocentões descendentes dos bandeirantes, os pais da nação, os civilizadores de índios, os domadores dos negros fugidos?

  7. Anauê Mestre Hari e Confrades.

    Tomei-me de júbilo quando li esta notícia.
    Não podemos deixar as novas gerações perder na memória o que foi a memorável Revolução de 32!
    Afinal, depois de anos e anos da política Picolé X Aécio (digo, paulistas e mineiros) no poder Federal, um baixinho, que além de tudo era gaúcho (não pertencia ao eixo do bem) teve a audácia de tomar o poder federal?

    E, lembremos, este gaúcho, para alegrar os cafeicultores paulistas e mineiros, mandou o Governo comprar café excedente para queimar!! Era o ouro de Moscou já trabalhando naquelas épocas.

    Mas, de nada adiantou a “bolsa café” que o tal Getúlio implantou: nossos quatrocentões paulistas sabem muito bem que o Brasil não seria nada sem São Paulo (ou será vice-versa Mestre?).

    Alvíssaras! Na cidade de São Paulo não tem uma rua ou avenida com o nome de Getúlio Vargas!!

  8. Pudibundo Mestre Hari.

    Nossos arianos companheiros de causa poderiam escolher outro local para se reunir para tão grandiosa marcha.

    É certo que, para acomodar tão numerosa multidão, teria que ser um espaço gigantesco.

    Mas, elocubre, venerável mestre, escolher para iniciar tão nobre marcha um prédio criado por um indivíduo natural do menor estado da Paraíba?

    OOOHHH, dve estar pensando o senhor, guru, de seu púlpito.

    Também tive a mesma reação.

    Nossa causa é nobre e não deve ser maculada por este desacerto.

    Sigamos em frente, como nossos milhões de marchantes, tal os burgueses franceses rumo ao cadafalso, cantando a música do McDonalds e reinvidicando nosso direito à independência da ditaduro loludilmista e o sagrado direito de tiar os sapatos em Miami e de ir pelo menos uma vez na vida a Disneylândia.

    E que São Serapião nos guie rumo à glória!!!!

  9. Que grandes e saudosos tempos. Veja (ai…) que estes 25 milhões de pessoas me vez recordar aquela manhã de março de 1964 em que juntos, entre faixas e bandeiras agitadas, parecendo um conhecido festival, colocamos Deus, a família e a Igreja pela Liberdade. Levamos somente 25 anos para nos locuple…digo, colocar o imenso bananão…digo Brazil nos eixos. Dizem até que por mais que tente, aquele representante nipônico da minas e energia (Sigiaki num sei o que) até hoje não conseguiu gastar toda a grana desvi…digo, aplicada no então país emergente EEUU.
    Pelo São Lincoln Gordon, Santo Macnamara e Rockfeller vamos reeditar a Aliança para o Progresso…quem sabe até construímos uma ponte SP/WASHINGTON só de ida, sob supervisão do Coronel engenheiro Andreazza e o Maluff como executor.

  10. Revolucionário Grão Mestre,

    as manifestações chegaram ao Rio de Janeiro!
    Uma multidão incalculável, calculada pela PM como “mais de cinco cidadãos”, lotou as ruas da Cidade Maravilhosa, portando bandeiras com as cores vermelho e preto, festejando a data.

    Um espetáculo de ardoroso civismo, poucas vezes presenciado!

    Quem vota erra não Serra !

    1. PS.:

      Os hermanos porteños igualmente saúdam a efeméride!

      Como se lê no Clarín de hoje: “Cristina celebró el 9 de Julio con un fuerte discurso de campaña.”

      Albíssaras !

      1. Meu confrade SáeBenevides: dizem que ontem em Assunção, também, se comemorou a separação iminente por quase noventa minutos na tarde de ontem. Era uma gritaria só, em guarani e em portunhol. Tudo a favor de “San Pablo fuerte” com “viva el Mano”!!!…

      2. Nobilíssimo Comendador,

        vi que alguma moçoilas guaranís, no ardor de seu fervor panamericano-paulistano, meteram os peitos, quase se desnudando, dando tudo de si para homenagear os Bravos do Tietê!

  11. Prezado e constitucionalista Mestre Hariovaldo

    Quantas saudades !!
    Na minha adolescência em 1932, fui dar o maior apoio moral aos valentes soldados e comandantes das tropas revolucionárias bandeirantes !!! Fui bastante ativa nesse processo, como também batalhei bastante contra a posse de Getúlio em 1950 e do Juscelino. Minha família bandeirante sempre batalhou contra os desmandos do povo e pela integridade da pátria bandeirante !
    Já em 1964, estava lá eu com terço na mão na Marcha com Deus pela Família e Liberdade, que resultou na Grande Revolução Redentora feita pelos homens bons e de benz. Era a discípula de primeira hora , assim como o finado Boilesen, com quem trabalhei ativamente e passivamente !!!

  12. Que multidão! Quanta empolgação! Que apego genuíno à causa bandeirante! Veio bem a (en)calhar os nossos heróis e heroínas de bens posarem para a posteridade junto ao belíssimo Monumento às Bandeiras, popularmente conhecido como Deixa que Eu Empurro.

      1. Obrigadíssima, Comendador. Vê-se que Vossa Excelência é um seriíssimo e noble gentleman descendente direto de tradicionais troncos paulistas.

  13. Estes filhos da pátria, verdadeiros bandeirantes do século 21, me causam consternação, pois seguem à risca os ensinamentos de M. Gandhi : “Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.” Começa assim, como uma Operação Satiagraha e termina inevitavelmente em pizza, ao gosto do paulistano.

  14. KARAMBA EU NUNCA VIE TANTA IMBECILIDADE JUNTA, SEUS IMBECIS VOCÊS ESTÃO NOIADOS BANDO DE MACONHEIROS, VOCÊS JUNTOS SÃO UMA VERGONHA PARA OS PAULISTAS….

    1. Escuta aquê, maconheiro é o pharol, Bil Pinton, e Fujimori. Nós aqui somos enólogos de vinhos envelhecidos em barris de carvalho das florestas negras da Tunísia.
      Indiota é uma mistura do cacique merendinha com seu vice, fiquei cafudida é mistura de Indie e ilhota tudo do futuro presidente, o Lu barraqueiro-farofafa dos taxistas pois taxistas tb.merecem privacidade para fazer l’amour dentro das águas azul esverdeadas de angra.Sem a choldra olhando, podendo usar seu rolex de ouro 24 kilates water proof a vontade. Até os hukinhos usam.

  15. ? Proponho desde já que a presidenta do neopaís seja essa tal “Ginha Nader”, que já visitou a Disney mais de 100 vezes. Tá lá no UOL; portanto, deve ser verdade. O Zé Bolinha poderia ser, digamos, Ministro da Integração. E o Barão de Pindamonhangaba seria Ministro da Infraestrutura, já que entende tanto de água e esgoto. Só falta agora escrever a letra do hino nacional, em cima evidentemente da partitura da música “Paris Belfort”. Mas avisem essa turma que eles precisam tirar o mapa do Brasil da bandeira; a bandeira separatista original tinha o brasão de São Paulo naquele lugar, sem evidentemente a legenda “Pro Brasilia Fiant Exímia”… ???

  16. Esse povo não tem mais nada o que fazer na vida não, tipo?
    -Um tanque de roupa pra lavar…
    -Casa pra faxinar…
    -Pamonha pra fazer e depois vender na rodoviária às 5 horas da matina.

    Vai trabalhar bando de desocupado!

    1. Como vossa senhoria também temos a plebe para trabalhar por nós, os nobres, ficamos aqui em sua ociológica companhia à filosofar pela nova mídia enquanto as hordas marrons não à tomam de nós.

  17. poucas pessoas direitismo cego e sem sentido ja que hoje o brasil é respeitado mundialmente e vem obtendo um crescimento e uma distribuiçao de renda regular falta uma reforma agraria decente uma reforma tributaria e politica mais isso depende mais dos parlamentares que sempre estao mais interessados em aumentar o proprio salario do que realizar mudanças importantes que traga mais modernidade e avanços em todas as areas.

  18. Trezelistrado Mestre,

    Como dizia my father, paulista de 4 gerações, “A revolução constitucionalista foi feita pela elite (Zelite) de Sampa contra o operariado” que já começava a crescer em 32.
    De lá,pra cá, nada mudou.

  19. Mlle Sgronzia, sua observação não me frega niente porque eu sou corte e não fico nem nunca ficaria me embrenhando por florestas cheia de animais pestilentos e selvícolas desnudos (ai meus sais!)
    Pra mim e para o mundo quem venceu foram meus amiguchos gaóchos que são melhor em tudo. E sempre vencerão. Aliás eles deveriam aproveitar e dar uma passada gaudéria por aqui e conquistar estas terras de ninguém. Só tem zumbi, drogados, emgarrafados e alagados.
    Aquela música: Pra que tanto céu pra que foi feita por um paulistas prevendo o futuro da terra brazilis banditosa opa, bandeirosa, acabaram com o céu, com o Rio, com as árvores, com o macaco sagui, só ficaram os emplumados pois os comandantes são os últimos a abandonar o navio.
    Pensando bem onde vai atracar o navio? Só se for em Santos.
    Mas, Sgronzia eu já escrevi para Monsieur Pradô pedindo um texto seu. Ele disse que assim que a MLL der o ar da graça no seu espaço privê ele a publicará.

    1. Mme Vipíssima.
      Pardonez moi.
      Não foram os gaúchos que tendo amarrando os seus cavalos no obelisco do catete amaldiçoaram Sumpaulo para sempre?
      De lá para cá nunca mais um “polista” de nascimento se assentou na cadeira de presidente.

  20. Caros confrades,

    Lembro-me bem de 1932 (estava lá). O MMDC foi apenas bode expiatório. Temos de debitar essa conta ao Jornal o Estado de São Paulo, que, em 32, vilipendiava diariamente Getúlio e convocava o povo para a briga. Sim, o povo, bucha de canhão como sempre, entrou de gaiato (merecem!) nessa história toda. Ah, sim, já ia me esquecendo: havia antiga rincha entre os mesquitas e Getúlio, seja por contendas políticas (econômicas?) específicas entre esses gigantes, seja porque a zelite andava descontente com o “modus operandi” da Federação (não atendia a seus interesses…); logo, basta somar: interesses midiáticos+zelite=FerroNoPovão

    1. Nobre confrade .
      Estou desconfiado deste seu discurso , desde quando nós , os herdeiros do paraiso na terra nos preocupamos com o tal “povão” ? Esqueceste que somos partidário do Justo Verissimo , aquele bom exemplo político que dizia : “O povo que se exploda !”
      Não se preocupe com a choldra , pois eles procriam feito ratazanas e sempre haverá os pobres para morrerem por nossos sagrados direitos !

      1. Grande T.,

        Tens razão! Tive uma recaída. É a convivência com a choldra, o que se pode fazer? Emendar-me-ei. Sairei de bandeira sampiana em punho e gritando palavras de ordem, especialmente: Anauê!

  21. Rio Grande do Sul nos deu Getulio, Brizola, Jango e agora Dilma ROUSSEF. O que esses valorosos seres humanos têm em comum? Pensaram o Brasil. Amam RGS, se orgulham de suas raizes, mas o querem parte de um BRASIL grande, rico, justo, desenvolvido, ao contrario dos paulistas que têm a visão bandeirante do Brasil como resto a ser conquistado e vilipendiado. Os pardos das fotos aqui colocadas devem ter cuidado pois depois da independencia serão os proximos, expulsos do pais São Paulo pela reça branca superior.

      1. Pakatatu,Dilma nasceu em MG,mas iniciou sua vida pública o RS,casou com um gaúcho,sua filha e neta vivem aqui,suas raízes estão aqui.Queira tu ou não.E nós gaúchos,temos muito prazer em dividí-la com MG.É uma mineucha.E BRASILEIRA! Só para entender:Sua referência sobre ser paraguaia me pareceu preconceituosa e fora de propósito.Votaste em quem mesmo?Apoiaste quem mesmo? Talvez aquele candidato contra o aborto aqui,mas no CHILE PODE… se for…é compreensível seu comentário…

  22. Mestre constitucionalista Harí .
    Eis que podemos pegar em armas para defender a boa famiglia cristão paulista , pois nossos valorosos varões e varoas enfim foram aos milhares as ruas defender a honra da terra bandeirante e expulsar deste sagrado solo todos os petelhos e nordestinos , deixando só os escurinhos , pois não podemos nos privar da criadagem enquanto não chegar as portuguesas , irlandesas e gregas para nos servir .

  23. Estetas Irmãos,

    noto, nas fotos, que se trata de manifestantes bem nutridos, volumosos, pela frente e pela retaguarda. O que denota ser Gente Boa, de sucesso, bem nutrida.
    Que os sem-dentes, a gentalha se mire nesse exemplo.

    Por Serapião !

  24. Curioso… não vejo ninguém comentar os demais movimento separatistas (o gaúcho, por exemplo).
    São Paulo deve de ter “alguma coisa” que exija especial atenção.
    Por falar em especial atenção, vejam como o céu paulistano estava azul azul azul… e um friiiio de 7 graus. Belo céu. Baita frio!

    1. Caro Pakatatu.O RS lutou para manter a hegemonia dos estados brasileiros.Por isso ainda temos na bandeira do estado o vermelho,que significa o sangue derramado.Hoje alguns desocupados falam em separar o RS,SC e PR dos demais estados.E esse movimento foi criado por um paranaense.Não reverbera.Não se sustenta.Nós gaúchos, não apoiamos movimentos separatistas.Muito menos de uns desocupados paulistas.

      1. Sim Realmente se o exercito Gaúcho que estava na aliança para a separação dos estados do Sul, não tivesse colocado o rabinho no meio das pernas, diante do envio das tropas de minas e do norte, certamente os Paulista e os estados do Sul, seriam um dos mais Prósperos países do mundo!…

  25. Enquanto os homens bons, a elite econômica do sul maravilha e do centro sul, paga impostos escorchantes para sustentar vagabundos, somos obrigados a suportar cenas lamentáveis como essa, férias na praia de ociosos, que vivem do bolsa-esmola no litoral turístico de Pernambuco.

    http://www.youtube.com/watch?v=0E_zD8aboY8&feature=player_embedded

    Um tapa na cara de quem os sustenta por imposição dos seguidos governos usurpadores, como este, da búlgara solerte.

    Aux armes citoyens!!

    1. Mais uma vez o governo do diabo de nove dedos interfere na ordem natural da vida . Deixasse lá os pobres , e o Atlantico se encarregaria de resolver o problema .
      Que pena ! Uma praia que sairia de graça , caso se esperasse o aquecimento global resolver o problema .

  26. Os milhões que marcharam seriam capazes de derrotar inclusive o governo comunista chinês! Acham que São Paulo deveria ser um Estado autônomo, como Mônaco, Luxemburgo e o Vaticano, mas muito superior a estes.

    1. Caro primo,

      Vossa Alteza enganou-se. Luxemburgo não é mais autônomo. Ele tem contrato com o Flamengo até 5 de outubro de 2012.

  27. Nem o grandioso movimento CANSEI foi tão badalado como esse.
    Uma vitória incontestável, bem mais abrangente que os protestos espanhóis. Era gente que não acabava mais.Milhões de soldados travestidos de cidadãos.

    Isso é emocionante. Ver essa brava gente lutando e exigindo o que lhe é de direito: A supremacia sobre todos os ditos brasileiros.
    Estou em lágrimas…

  28. O Fulcro da Glória,

    Brava Piratyninga, terra de bravos varões e virginais femeas, onde se prova da mais pura agua, se sorve do mais impoluto ar, sitio de resolutos defensores da democracia dos homens bons, local da mais entranhada fé nos valores que são intrinsecos aos ditames da boa sociedade, onde o augusto raiar do sol abrilhanta as mais veneraveis tradições dos denodados bandeirantes, esteio vivido de nossa Pátria, morada incolume da decencia e das boas acções.

    Deste abençoado recondito da moral, ressurgirá da terra arrasada pelo petralhismo, a marcha dos justos, dos que não se deixaram e jamais se deixarão se subverter a sanha demoniaca do femino petismo, jamais seremos conduzidos pelas demonias de saias,ou por terroristas bulgaras, NÓS os paulistas somos superiores a estes degenerados corrompidos pelos ditames nefastos exarados pelo Mephisto de Garanhuns e sua corja de mensaleiros espurios.

  29. Uma das faces de Nemesis estampa-se comments a fora.

    Looking around,vejo aqui esta cidade provinciana e ressabiada… pequena… ingênua… com seu herói morto na segunda guerra… seus loucos folclóricos de antigamente… o menino assassinado que fazia milagres ( hoje tão esquecido) … as benzedeiras… seu sotaque carregado… as festas das colônias… as romarias… as quermesses… E as gentes (ordinary people, you see?) nem boas nem más, apenas humanas e tristes… que não merecem…. nada na história paulista justifica, nada… give them a break, por Atena!

    “O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia,
    Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
    Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia.
    O Tejo tem grandes navios
    E navega nele ainda,
    Para aqueles que vêem em tudo o que lá não está,
    A memória das naus.
    O Tejo desce de Espanha
    E o Tejo entra no mar em Portugal.
    Toda a gente sabe isso.
    Mas poucos sabem qual é o rio da minha aldeia
    E para onde ele vai
    E donde ele vem.
    E por isso porque pertence a menos gente,
    É mais livre e maior o rio da minha aldeia.
    Pelo Tejo vai-se para o Mundo.
    Para além do Tejo há a América
    E a fortuna daqueles que a encontram.
    Ninguém nunca pensou no que há para além
    Do rio da minha aldeia.
    O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
    Quem está ao pé dele está só ao pé dele.”
    (Alberto Caeiro)

      1. Quem é você?????
        I don’t know se você é Paka,Tatu ou Pakantatu, mas I’ll give you a break por ter ressuscitado Be e Thoven em resposta a Fernando Pessoa. Too old!

  30. Injustos são os comentarios aqui, pois nenhum lembra da nossa maior arma contra a esculmalha vermelha de pele turva que poluem nossas vias e rotas de bandeiras: O PEDÁGIO !!
    Justa taxa que impede a súcia malodorada de atravancar nossas vias com seus ladas e moskovitches financiados em 72 MESES, tomando nossas vagas na praia. Pena ser tão barato….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *