Liberdade de imprensa sob ataque

R. Murdoch
Rupert Murdoch negou que tenha comprado o site do Professor Hariovaldo, confirmando que permanece apenas como sócio minoritário

Mais uma vez a livre imprensa encontra-se sob o ataque das hordas bolcheviques que infiltradas nos governos dos homens bons tentam calar a voz da verdade . Porém não me refiro ao Brazil, onde os bastiões da verdade e da imparcialidade vivem sob o risco constante da censura imposta pelo desgoverno da insubmissa Dilma Roussef.

O atentado em questão foi perpetrado contra um homem bom, de reputação ilibada, exemplo de jornalismo de qualidade ( diria até um Roberto Marinho australiano ), o bom empresário Rupert Murdoc, que é acusado de usar um de seus mais consagrados jornais para espionar a vida das pessoas , e se viu obrigado a fechar o periódico, colocando na ruas milhares de pais de família, deixando o mundo mais sombrio.

Os comunistas ciosos da impunidade querem calar toda e qualquer voz que ouse denunciar seus maus feitos, acusando uma investigação jornalística séria de grampear telefones. Ora bolas, as pessoas tem direito a informação e quando essa informação contraria interesses espúrios levantam-se as mais estapafúrdias teorias conspiratórias, somente com o único fim de sepultar a reputação de um homem ético.

Mas o bom Rupert não precisa ficar preocupado, pois nós homens bons brasileiros estamos solidários com sua causa, se ele quiser que venha ao Brazil, aqui existem muitos admiradores seus que estarão dispostos a lhe prestar todo o apoio a nobre causa de informar com exatidão e imparcialidade.

Facebook Comments Box
Compartilhar

58 thoughts on “Liberdade de imprensa sob ataque

  1. Caro Rego,

    Por falar em homem de reputação ilibada, o senhor sabe por onde anda aquele rapaz, o Assis Chateaubriand, há muito não o vejo.

  2. Ao assistir a derrota do time de J.C. de 4 x 2 para a seleção do Dr. Ricaço Teixeira, hoje solertemente acusado por ser um bom homem de bens e benzs, de sucesso e mansões, sabemos que tudo é mentira pois a Fox News e a Globo nada disseram a respeito.
    Graças a imprensa dos R.M. daqui e d’acolá podem os bons homens continuarem libertos da sanha marxista.
    Tenho dito.
    Viva São J.P. II, viva o beato Salú, digo, o beato FHC.

  3. Confrades:

    Precisamos enviar uma missiva ao Rupert para que ele venha para a terra brasilis instalar seus isentos periódicos, e um filial da Fox.

    Afinal, se o tal Obama -- a Fraude -- não dá entrevistas à Fox esta deve ser digna de se instalar ao lado da Vênus Platinada dos filhos do Roberto Marinho (nunca consigo lembrar os nomes dos rapazes).

    Alvíssaras! Nunca teremos uma Ley dos Medios por aqui enquanto o Paulo Hibernardo for Ministro!!!

      1. Vip: Musa das musas, razão da existência de muitos nesta confraria hariovaldiana:

        Folgo em saber que vossa mercê ainda dedica um pouco de seu tempo para ler as parcas missivas que tenho postado neste sanctum lócus.

        As atribulações do dia-a-dia (meus vinhedos, na Espanha e Portugal correm o risco de serem invadidos pelos sem-terra de lá); a rede neural que, confesso, atuou sobremaneira sobre este pobre nobre, e as notícias da búlgara fantochuda (que, cada vez mais afasta os homens bons de seu governo -- vide Ononononono) fizeram-me ficar meio sorumbático. Por estes motivos, durante um período, não tive mais inspiração para aqui escrever.

        Sua missiva, porém, foi um bálsamo que veio auxiliar na cura destas chagas.

        Ósculos e amplexos cara Vip.

        De seu fã incondicional, D. Sebastião.

      2. carissimi El Rey, eu fui copiar e colar um monte de coraçãozinho e deu nisso aí
        Escreva uma missiva para nós, please, pleas, pleas
        Bacissimi
        ?___? ¯_(?)_/¯ ?___?

  4. Melado e Murdochiano confrade,

    Este Index Prohibitorum comuno-bretão é mais uma prova de que nem as monarquias se livram das ações dos comunistas infiltrados.

    O que queriam eles? Um Pravda saxônico, com garrafais letras vermelhas e dizeres comunistas, tal qual aquele jornaleco espanhol, que vive tecendo loas ao vil apedeuta?

    Se Ms. Tatcher ainda estivesse no poder, as coisas não seriam assim. Não bastasse os comunas estarem destruindo a economia européia, agora destroem a liberdade de imprensa. Logo, logo, vão reerguer o muro de Berlim. (Achtung, gute Männer!!)

    Enfim, parece que dali só vai sobrar de bom o nobre esporte bretão (o críquete, claro. futebol é coisa da choldra).

    Que Maggie Tatcher e Ronnie Reagan nos livrem!!!

  5. Caro Sr. Rego
    Não sei porque os Bretãos estão a reclamar, estão a se indignar lembro-me que no passado a conversa intima de Charles e Camile ao telefone, foram vazadas na imprensa escrita. Na epoca ele ainda estava casado com a princesa Diana.
    Se não me falha a memoria a Rainha Elisabeth apoiou o Sr. Cameron na eleição, mesmo não podendo votar, o apoio da Rainha foi decisivo para a vitoria desse senhor.
    Não me espanta tais fatos, o que me espanta é a passividade do povo inglês em permitir que a Realiza interfira nas eleições. E nesse caso interferiu decisivamente.
    Vemos agora nesse fato que a Realeza está abraçada com esse Sr. Murdoc e com ele abraçada morrerá. Quem permite a uma familia ser tão rica quanto a familia real inglesa é muito inocente de achar que não interferirão na politica. Não é a toa que eles recriarão o teatro de ficção. Tudo tem o seu proposito com toda a certeza.

  6. É como diziam o Baiano e Os Novos Caetanos:
    Vou batê pá tu bate pá tú
    Pá tú batê
    Vô batê pá tú, batê pá tú
    Pá tú batê
    Vô batê pá tú, batê pá tú
    Pá tú batê
    Vô batê pá tú, batê pá tú
    Pá tú batê
    Pá amanhã a pá não me dizer
    Que eu não bati pá tú
    Pá tú pode batê
    O caso é esse
    Dizem que falam que não sei o que
    Tá pá pintá ou tá pá acontecer
    É papo de altas transações
    Deduração um cara louco
    Que dançou com tudo
    Entregação com dedo de veludo
    Com quem não tenho grandes ligações
    (http://letras.terra.com.br/baiano-os-novos-caetanos/1272049/)

  7. Caro Rego Mellado, senhores, senhoras e fabrícios,

    Por falar em imprensa, um jornalista espanhol de El País, Juan Arias, correspondente aqui no Brasil, escreveu um artigo em que o mote é: “por que os brasileiros não protestam”. Fala dos diversos casos de denúncia de corrupção (um por semana) do governo da Búlgarabolcheva. Pergunta: cadê os jovens que não protestam?

    Sou obrigado a dar razão ao galego. Mas a resposta está em que a juventude, hoje, está preocupada mais com o perfil no “tuíter” em responder o “facebook”, etc. Sair prá protestar….dá uma preguiça. Diferentemente, no governo dos “bons”, com FHC à testa do poder, registrávamos uma manifestação por dia. Contra tudo: reforma da aposentadoria, piratizações, ops, privatizações, apagões, etc.

    Quanto ao resto da população, bem, esses são cevados à bolsa-família, e outras regalias. Vocês acha que animais bem alimentados vão protestar?

    O belo filho da pátria espanhola (ops!) esqueceu-se de comentar, então, porque em seu país o povo não protestou contra o envio de tropas ao Iraque. Bem, deve ter tido, mas muito pouco.

    Saudações!

    1. Nobre cura .
      É claro que protestamos , más de outras maneiras , temos a TFP , a Opus Dei e agóra o site do Professor Hariovaldo , que tem sido um arauto da moralidade e decencia no Brazil .

      1. E ademais esse negócio de sair as ruas batendo panela é coisa de pobre . Nós o bons e de olhos azues quando estamos indignados mandamos nossos criados para protestar e assim levar as borrachadas a eles destinados pela gloriósa força pública .

      2. Caro T. BruMello,

        TFP e Opus Dei são muito mal humorados e carecem de fineness.
        Os Hariovaldianos lembram mais os dandies ingleses do século 18. Lembraste-me um deles, o Beau Brummel.
        Ele está passeando com o mordomo ao lado -- encontra o rei George, que lhe pergunta: Brummel, gostastes da viagem aos Lakes? (era moda de finos românticos, como a Vip)
        Brumello responde, virando para o mordomo: “Qual dos lagos eu preferi?”

  8. É BOM LEMBRAR:Hoje é 14 de Julho dia da queda da Bastilha,fato que deu origem a Revolução Francesa de 1789 e levou muitas nobres cabeças a rolar no chão.Esperem que muitas Bastilhas hão de cair e com elas muitas cabeças “diferenciadas” vão rolar.

    1. S.r Tiago sem agá e com sobrenome impronunciável;
      Certamente o S.r refere-se às cabeças vermelhas da búlgara e do Zé Dirceu além daquele seu parente lá de Garanhuns.
      Claro que aqui todos concordamos que esse tempo já é tardio e a nossa paciência tem limites. Além de nós, o nosso líder D. José também tem andado impaciente, mas agora vai, agora eles vão nos deixar em paz.
      Sem esquecer o nosso Farol “pisco” que tem andado muito triste com este sobrenome, porque os piscos enganadamente chocam os ovos e criam os filhos dos cucos, coitados dos piscos.

    2. Tiago
      Sei que estudastes nas escolas públicas de SP.
      A queda da Bastilha foi em 14 de julho de1789 e a revolução francesa iniciou-se em 5 de maio do mesmo ano, portanto antes. Como pode ter dado origem?
      A queda da prisão famosa foi resultado da revolução e não o contrário, meu caro marxista apedeuta.

      1. Nobre Seresteiro Vintage, vejo que tu não estudastes nos melhores colégios do Nosso Rio de Janeiro. Já que a Revolução Francesa, importantíssima por desencadear um estopim de revoluções por todo mundo ocidental, foi realmente a 14 de julho de 1789, data que marca a rentrée da Idade Contemporânea.
        O episódio de 5 de maio não teve qualquer repercussão já que não foi arquitetado pela burquesia que foi quem fez a Revolução, ça va sens dire.

      2. Nada disso Vip
        No final do século XVIII a situação sócio-econômica da França era de total calamidade. Numa perspectiva de tentar resolver as situações problemas, o Monarca Luis-XVI convocou seu Ministro das finanças Necker, que estava afastado do cargo, para decidir quanto a situação de crise econômica e financeira. Por sugestão de Necker, Luis-XVI convocou, no dia 5 de maio de 1789, a Assembléia dos chamados Estados Gerais que reunia os representantes políticos do 1º. , 2º. e 3º. Estados os quais não se reuniam desde o século XVII. O 1º. Estado era formado pelo alto clero, o 2º. Estado pela alta nobreza e o 3º. Estado, pelos deputados que representavam a maioria da população (assalariados, camponeses e pequena burguesia) – era o grupo maior, pois continha um número maior de representantes.Na ocasião da convocação e da reunião dos Estados Gerais, depois de abrir a sessão, Luis-XVI deu por aberta as discussões e votações para os problemas que atingiam a sociedade francesa. A questão, porém, centrava-se no sistema de votação dentro da Assembléia. Sobre a questão dos pagam e dos não pagam impostos, por exemplo, o sistema de votação favoreceu ao 1º. e ao 2º. Estados. Como? Como a votação era por Estado e não por indivíduo (individual), cada Estado tinha direito a um só voto. No caso dos impostos, votou-se contra ou a favor do 1º. e do 2º. Estados arcarem com o pagamento de impostos. Resultado: pelo sistema de votação vigente, os dois Estados permaneceram isentos da obrigação do pagamento de impostos, já que totalizou dois votos contra um. Esse modelo de votação gerou revolta por parte dos deputados do 3º. Estado que reagiram prontamente, exigindo a qualquer custo que as reuniões fossem conjuntas e não separadamente por Estados. Diante da negação, o 3º. Estado proclama-se em Assembléia Geral Nacional. O Rei, desesperado diante do atrevimento dos representantes populares, manda fechar a sala de reuniões. Mas o 3º. Estado não se deu por vencido e seus deputados se dirigiram para um salão que a nobreza utilizava para jogos. Lá mesmo fizeram uma reunião, onde ficou estabelecido que permaneceriam reunidos até que a França tivesse uma Constituição. Esse ato ficou conhecido com o nome de “O Juramento do Jogo de Pela”. Os deputados que fundaram a ASSEMBLÉIA NACIONAL nela juraram igualdade jurídica e direitos políticos para todos os homens comuns.

      3. Petit Vip e Menestrelíssimo cantante, contenham-se!

        Deixem de turras e desfaçam os beicinhos, s’il vous plâit.

        É hora de união. Os tempos são nebulosos.

      4. Temístocles Sabóia, o senhor está assim todo fodão porque sabe que participas do rodízio Hario. Se assim não o fosse estaria aqui tb. às turras.
        Huummmmm pensando bem,nosso nobre menestreu tb. participa dos rodízios, então o culpado é ele e não eu.
        Aprenda e repeat after me; mme vipissima sempre tem razão e não se fala mais nisso.

      5. Boníssima Vipíssima.

        Isso não é linguajar para uma demoiselle.

        Não volte vosso furor contra mim, que apenas tento acalmar os ânimos.

  9. Por falar em príncipe Charles, lembrando aquele romance o príncipe e o mendigo, o tal primo do Jean Charles também teve seu celular grampeado, o que mostra igualdade de interesses, algo suspeito, naquela ilha que um dia já foi o “leitmotiv” do resto do mundo, desde época de D. João Vl, mas que teve seus últimos estertores com a Dama de Ferro.

  10. Muy preclaro senhor Mello: Alvíssaras!!! Alvíssaras!!! Apesar do tom apocalíptico de sua matéria nada ainda está perdido. Hoje li no bom site do “Comunique-se” que um setor da nobre Fundação Getúlio Vargas (FGV) escolheu o confrade e semfrade Augusto Nunes, blogueiro avançadíssimo da “Óia” um dos cinco jornalistas mais influentes da história da imprensa brasileira. Surpreendido com o reconhecimento a essa figura impoluta que conseguiu botar abaixo o neocomunista Jornal do Brasil e deita falação nas páginas e blogues daquela revista semanal dos meus amigos da Famiglia Civitta, posso lhe dizer com certeza de que a imprensa brazileira justa e correta jamais será vencida!!! Salve, Salve, Santo Escrivá e São João P2

  11. Queridíssimo senhor T. Autorizada pelo meu amo e senhor, o Comendador, trago-lhe meus aplausos para sua matéria. Temos mesmo imprensa livre, pois veja o senhor que lemos todas as semanas a importantíssima Caras que aqui na Mansão é leitura obrigatória. Sofro muito pelo pobre do Murdoch, nosso comensal em Londres que tem ajudado tanto a imprensa cristã ocidental e espero que ele saia dos embrulhos que lhe arrumou essa moçoila búlgara que levaram até o Planalto. Beijinhos de amizade desta sempre sua admiradora.

  12. Carissimo Professor Hari,saudações!!
    Folgo em ver o quao produtivo esta este sitio(que jamais sera calado)desde as ultimas mudanças.Confesso que a principio pensei que vc estivesse programando uma saida a sorrelfa para deixar o sitio entregue aos confrades(digo isso sem querer disminui los,ja que sao homens da mais alta estirpe genofenotipica e ademas,tem o mais apurado intelecto).
    Desde aquela sua declaracao de amor para a Presidenta no dia 12 de junho e junto com isso a saida do Chavito do pareo,imaginei que vc fosse se mudar para Brasilia!!
    Graças a Sao Serapiao minhas suspeitas eram infundadas!!

    1. Caríssima Marci, Mestre Hari Potter tem agora mais motivos de preocupação já que a Búlgara, num repente lascivo o convidou para vir se tratar no Bananal.
      Aí tem. O meu amor é talibã, explodiu meu coração e agora eu sou feliz…..
      SOH DEUS SALVA!

  13. Este vil atentado dos terroristas bolcheviques contra o paladino da verdade, nosso caro Robert Murdoch, é mais uma parte do deletério plano mundial dos rubros degenerados, visando a subverter a sociedade, atancando sorrateiramente um de seus mais prestigiosos poderes: a midia democrática e independente.

    Somente com cavalheiros herdeiros das tradições de: W.R. Hearst, Assis Chateaubriand, Roberto Marinho, do incompreendido Josef Goebbels, a socieddade dos BONS e JUSTOS, poderá deter a sede por poder que habita as mentes e corações dos satanicos comunistas, homens como os Frias, os atuais Marinhos, os Civitas, são o resguardo da verdade, a ultima trincheira contra o comunismo ateu e apátrida

  14. Gostaria de aproveitar esta data negra, triste e terrível, o 14 de julho, para dizer a esses pobretões que só sabem reclamar e exigir direitos, como bolsas, carteiras de trabalho assinadas, jornadas menores, empregos, etc., tudo as custas dos nossos impostos:
    Vão comer brioches!
    E trabalhar vagabundos!
    esta foi por inspiração do philósofo de armário, Reinaldinho:
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/vao-trabalhar-senhores-pais-nao-maconheiros-para-sustentar-vagabundo/

  15. Impressionante a liberdade de imprensa do Bananão:
    “Falha na escada rolante da Estação Paulista do Metrô deixa 4 feridos
    Acidente ocorreu na ligação com a Estação Consolação da Linha 2 -- Verde, ninguém se feriu gravemente.
    Solange Spigliatti -- estadão.com.br
    SÃO PAULO -- Quatro pessoas tiveram ferimentos na manhã desta quinta-feira, 13, em um acidente ocorrido em uma das escadas rolantes da Estação Paulista do Metrô.

    Segundo nota da concessionária ViaQuatro, responsável pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, uma falha mecânica em uma das escadas rolantes da Estação, mais precisamente na área de integração com a Linha 2-Verde, provocou acidente sem gravidade.

    Os quatro usuários foram rapidamente encaminhados pela ViaQuatro para atendimento médico e passam bem, de acordo com a nota.

    O serviço das escadas e esteiras rolantes foram interrompidas para evitar aglomeração de passageiros nas plataformas e para melhor organizar o fluxo de passageiros. A operação foi totalmente normalizada às 9h10. A escada rolante que apresentou falha continua interditada para perícia.

    Notícia atualizada às 16h12.

    1. Nobre Vip .
      E nós com isso ?! Se fosse a queda de um helicóptero , um jatinho ou a pane de uma mercedes , esta noticia seria interessante . Porém , quando se trata de metrô , nós o bons e de benz só nos importamos se for em New York ou París .
      Então não venha ocupar nosso tempo com coisas que acontecem com a gentalha deste bananal !

      1. _(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_/¯¯_(?)_ …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *