Apedeuta lança candidatura de turco bolchevique a alcaide da locomotiva.

Lula faz oração mefistofélica, enviando o discípulo para a vil missão.

O vil Mefisto de Garanhuns, em notório acinte aos homens bons da locomotiva do país, com o interesse único de derrubar este que tem sido o último bastião da democracia auriverde, planeja usurpar o trono do pujante burgo.

Não bastando ter, em odiosa ação, manipulado a fraca mente do atual alcaide, que pulou da nau dos homens bons, fundando sua própria agremiação comunista, o batráquio agora lança seu discípulo mais fiel para o posto de alcaide da São paulo de Pyratininga.

Haddad foi escolhido após os desserviços prestados à nação, como a edição da cartilha comuno-linguística, bravamente denunciada por Mestre Hari neste sacrossanto espaço, e o roubo das provas do ENEM, realizado por agentes da KGB infiltrados na gráfica do Diário dos Homens Bons.

Devemos desde já preparar nossas trincheiras,  convocar Dom José,  para que mais uma vez se lance à candidatura à prefeitura, registrando mais uma vez em cartório seu compromisso de não deixá-la nunca.

Devemos, tal qual os cruzados, impedir a invasão deste mouro às terras sob nossa proteção.

Levantai as muralhas! Preparai a cavalaria! Lutai!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Apedeuta lança candidatura de turco bolchevique a alcaide da locomotiva.

  1. Proponho iniciarmos uma novena para que nosso iluninado Almirante do Tietê aceite este sacrifício, digo sacrifício porque seu lugar por vontade divina é o Palácio do Planalto.

    Oremos a São Serapião e a JPII, entre outros

  2. Proponho uma guerra santa, organizemos uma cruzada. A Cruzada dos Nobres e Cavaleiros, os homens bons e de bens. A parte boa de nossa sociedade irá repelir a pretensa invasão bárbara

  3. Brilhante texto Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)
    Eu já estou com meu alazão preparado há tempos em meu haras. Já me propus a emprestar cavalos para os confrades. Fico no aguardo de um telegrama para nos organizarmos.

    1. Gratíssimo pelo elogio, nobre menestrel.

      Como sei que o nobre confrade cria várias raças em vosso haras, peço que me separe um Hannover.

      Eu tinha um belo animal desta raça, que me foi presenteado por Ronnie Reagan. O Garanhão havia sido dado ao caubói pelo equinófilo Gal. Figueiredo, mas a legislação americana não o permitia receber presentes. Ronnie então perguntou se eu não poderia ficar com o bicho.

      Que São Serapião nos abençôe na empreitada!

    1. Ó ceus! Eu jamais imaginei que viveria para ver meu Bom José ser chamado de rato, precedido de um qualificativo que desqualifica as nobres cuecas que sempre honrou (com exceção das horas de aperto, claro!)

  4. Maquinístico (o bom)

    Não há Justiça nesse país! Não há polícia nesse país!
    Só assim se entende que o Maligno das Nove Unhas esteja solto. E , pior, querendo destruir a Locomotiva!

    Apóio a proposta de Sir Rdoerick: a Cruzada é o caminho para que a Terra de Santa Cruz volte a ser governada por quem de direito.

    Encilhemos nossos alazões e partamos para a luta.

    Revivamos os Hospitalários e os Templários !

  5. Mestre propedeuta,

    Eu acho que Lula faz tipo de apedeuta, pois entende muito bem de bioquimica e sabe que para neutralizar o veneno kassabiano só um haddadiano.

    1. Prezada Convivi Viva… melhor dizendo… Conviva Vivi (são tantos vês, não?),

      após detalhada leitura, me persegue uma dúvida atroz (não atrás… eu disse A-T-R-O-Z… esse negócio de dúvida atrás é metiê do nosso insuspeito conviva Acteon Gay),

      suas palavras foram:
      a) proféticas;
      b) apocalípticas;
      c) reliogísticas;
      d) hariovaldísticas;
      e) vivísticas;
      f) aleatorísticas;
      g) tudoísticas;
      h) nadadísticas.

      R.S.V.P. para sanar esses intermináveis momentos de angústia curiosística.

      ¡hasta la vista!

      1. Caro habitante do Campo das Estrelas,

        Minha avó querida, quando se assustava com coisas como as que se dizem aqui neste santo sítio de seletos sábios, levantava as mãos para o alto e dizia rapidamente (como boa nordestina) essas palavras esconjurísticoreligiosas. Mergulhada que estava eu em outros campos de ação, fui intimada a me converter -- logo, podem estar corretas as alternativas c, d, e… aliás, todas elas.

        Aqui, por qualquer besteira, todo mundo faz novena, reza, ajoelha-se nas tampinhas de crush… sugiro também um rosário dia sim outro também e a adesão ao grupo dos congregados marianos e das filhas de Maria.

        O velho Freud tinha razão ao escrever sobre o mal-estar e o futuro de uma ilusão…

        falando em psicanálise (que muito me apraZ), vocês viram o que mais um homem bom tornou-se mais digno de ser louvado por este sítio? Leram o que declarou ontem à ilibada Falha?
        Cito: Concordo, se realmente o Brasil quiser abrigar as “vítimas” do Judiciário italiano, melhor que comece (ou continue) com Berlusconi.

        Oremos, pois!
        xerim

        Louvemos o articulista!

      2. atente também para o detalhe nada insignificante do sobrenome da jornalista italiana (seria da Móoca?) por ele citada, e que forneceu a matéria que inspirou esse homem bom, para o qual peço um lugar no pódio, ao lado do almirante do cheiroso rio, para o qual fez campanha já algumas vezes.
        O trecho inspiratório: “Sendo impraticável o exílio para a Líbia (o risco de ser bombardeado pela Aeronáutica italiana é alto demais), Berlusconi poderia pedir asilo político ao Brasil, explicando a Lula que ele é vítima de uma infame perseguição política, assim como Cesare Battisti, e que ele tem muitos amigos entre os intelectuais franceses, entre eles Sylvie Vartan”

        Que Tia Carmela possa incluí-lo no álbum do Zezinho!
        xeiros…

    2. Vivi,

      Já, aqui, no interior paulistano, vovó já fazia um pouco diferente (há bom tempo, é verdade), mas, também, levantando as mãos para os céus e pedindo proteção aos homens bons, lamentava:

      “Senhor Bom Jesus de Iguape”!!!

      1. Faminto e cheiroso tri-tão ilustre,

        Esses ditos religiosos também padecem da variação linguística (para uma vida melhor)tão lamentada pelos nossos acadêmicos marimbondenses e merválicos!
        Vai daí que o Senhor se manifesta de formas diferenciad… ops! diferentes.
        Meu avô, já falecido, dizia sempre aos netos: Deus te abençoe, e faça de ti um ser honesto e virtuoso! E ele certamente abençoaria esta comunidade de louc… louvantes de homens bons…
        xerim

  6. Confrades, não nos preocupemos!

    Nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG), cujos veículos de comunicação, em sua grande maioria, tem sede em São Paulo de Piratyninga, fará uma campanha subliminar, e elegeremos outro Homem Bom para ocupar o cargo de Alcaide de nossa bela São Paulo.

    Afinal, a choldra paulista está há 20 anos votando no PSDB!!! Por que se preocupar com mais esta eleição?

    Vamos nos refestelar em nossas casas de veraneio da Europa!

    Alvíssaras! Em São Paulo o PIG elege até uma ostra para o cargo de Prefeito.

    1. Vossa Majestade,

      Quero alertar a El Rey que a última vez que os mouros foram subestimados, Toda a Ibéria foi invadida.

      Acionemos nosso El Cid, ou melhor, El Cerra, antes que seja tarde…

  7. De volta de breve retiro espiritual leio com apreensão as apocalípticas palavras de Sabóia, o Bom. É de se concordar com tal manifesto vez que o encarnado de Garanhuns parece mais “encosto” de despacho em encruzilhada que político sem mandato. O noveunhento se mete em tudo e agora quer porque quer nos impingir esse turquinho desarrazoado goela abaixo logo para alcaide das terras bandeirantes onde imperam os homens da Pátria. Por isso, tomo a liberdade de sugerir aos confrades campanha para mandar esse expatriado comunosiriolibanês de volta ao Oriente Médio. E viva DSom José o Primeiro e único!!!

  8. Nobre lente TSF ( o bom ) .
    Agradeço sua preocupação com a direção da locomotiva do país , pois sei que és um homen bom e de bens e sempre que pode acolhe em sua humilde mansão algumas moças desamparadas para doutrinação na fé serapiônica .
    Más não temais , nosso presidengue de carteirinha já escolheu um capach…digo sucessor de seu sucessor , segundo me confidenciou uma fonte segura .

    http://tiacarmela.wordpress.com/2011/07/22/eleicoes-2012-udn-promete-limpeza-etnica-em-sp/
    Segundo dizem nos bastidores do Jóquei Club , com este panga…digo alazão no páreo e a ajuda dos amigos de sempre o trono da terra da garoa marrom e mais 8 anos de bons governos são favas contadas !

  9. Magnânimo Professor Hariovaldo,

    Minha esquadra já está de prontidão, no Porto de Santos!

    Selecionei, como oficiais da Marinha Cruzada, Ronaldo Azedo -- o arauto dos homens de bem!, Agostinho Nunes -- o subserviente!, e, também, Macarrognolli, o espumante!

    Evidente que Dom José fará a revista de tropas!

    Ombro, armas!

      1. De fato, não é. Fosse, não daria para bombardear Sampa nem do Rio Tietê!

        Estou pensando em convidar, especialmente para canhoneiro de proa, Dieguito Mainerda. Esse costuma acertar em cheio hordas bárbaras (homens maus, bolcheviques toda vida).

        A propósito, fiquei sabendo que Dieguito, tentando fazer analogia à nobre prática britânica de caça às raposas (da qual já participei inúmeras vezes), criou categoria esportiva nova: caça às antas. Ele é bom no tiro ao alvo. Será nobre canhoneiro, tenho certeza.

        Alvíssaras!

  10. Caro TSF, que susto!

    Pensei que te referias ao turco comunista que escreve e toca chorinho. Ainda bem, se bem que esse turco também não é flor que se cheire.

    Caros, Serra dá entrevista e diz que teria Jobim em seu governo. Espantoso! Me contem o segredo desse Carcará Sanguinolento. Está em todos os governos. No PT elogia FHC, diz que votou em Serra e não em Dilma, chama os tucanos de inteligentes e os outros de idiotas, comete alcaguetagem com embaixador americano …. e ainda não lhe deram um pé na bunda. Muito estranho…..

    Saiu o resultado da investigação sobre o voo da Air France que caiu no mar. Prá variar os culpados são os pilotos. Claro, não estão vivos prá se defender. Agora, dizem que esses aviões voam até sozinhos, que são todos automatizados, que nunca caem. Ora, quer dizer que os pilotos são culpados por não terem desviado de uma nuvem de tempestade. Que p…. de avião é esse que não aguenta uma tempestade? Como elas são imprevisíveis, até certo ponto, quer dizer que estamos todos sujeitos a cair? E o tal “pitot” que entupiu e não registrou a velocidade? Ninguém vai falar mais disso?

    Saudações!

    1. COMO ÊSTE “SR” DISSE QUE NA CALADA DA NOITE, ÊLE, MODIFICOU A CONSTITUINTE QUE, FOI VOTADA NO DIA SEGUINTE?ÊSTE CALHORDA É EMBUSTEITO,MINHA PRESIDENTE, PASSA CEROL NÊLE.IMEDIATEMENTE.

  11. Mas o que ocorre em sumpaulo ?? Uma invasão do oriente médio ? Temos Kassab (o que escapou a 5ª marcha contra o DEM)que deixará o cargo para outros brimos? Chalita (também solteiro), Haddad (o do enema), Maluf (o bem amado em 186 países). Só Slobodan para nos salvar deste novo atentado.

  12. Sir Roderick,

    Preocupa-me o resultado vitorioso de tão gloriosa idéia. É importante pensarmos que não poderemos contar com muitos cavaleiros pois esses já trocaram seus cavalos por carrinhos 1.0…

  13. Belo post TSF. O gato subiu no telhado, a locomotiva descarrilhou de vez. Procura-se agora, um bom motorneiro . E aqui, trem das cores sábios projetos: tocar na central, coisas que a gente se esquece de dizer frases que o vento vem as vezes me lembrar, sou filho único tenho minha casa para olhar e eu não posso ficar. Vê, é o sinal, é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões, a plataforma dessa estação é a vida desse meu lugar, correndo vai pela terra vai pela serra vai pelo mar. Hear My Train A Comin’. Amém.

  14. Não só defendo a candidatura de Dom Serra a prefeito de São Paulo, por dois, um ou meio ano (conforme sua sábia conveniência), como prometo-lhe os votos de minha vassalagem. Em 2012, 2014, 2016, 2018…

  15. Irmãos Hariovaldianos,

    Como defenestrada o foi de nossa bandeirante sociedade, aquela megera alcunhada de A Devassa Loura da Rua Grécia, vil traidora de sua descendencia, que bandeou-se para a prevaricação e para o petismo. O infame Mephisto de Garanhuns deseja nos ofender cada vez mais, nomeando para alcaide de nossa Piratyninga, a um turco al-qaediano, que alem das falcatruas que cometeu contra NÓS, publicou um verdadeiro manifesto de elegia ao petismo: o manual de homodepravação -- que se não fosse nossa vigilante midia, teria exposto ao mundo a devassidão depravada dos petelhos semi-machos.

  16. Pudibundo Mestre Hari, vossa magnificência estava mais que iluminado ao criar a expressão “Mefisto de Garanhuns”. Perfeita. Por demais apropriada ao indivíduo.

    Alvíssaras e Evoé!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *