Comunista convoca a plebe para ato de desobediencia civil

Líder comunista

A democracia da informação está mais uma vez sob o ataque vil e rasteiro dos seguidores do mephisto de Garanhuns , que após tomar de assalto o trono do mais preparado por 8 anos e agora por mais 4 e invadirem a internet com seus blogs sujos , ensejam uma inominável ação contra a imprensa proba e imparcial .

Segundo fontes seguras tal afronta parte de um blogueiro comunista e de seu séquito de seguidores , uma gente diferenciada e desqualificada que se reúne para tecer loas ao sapão barbudo e sua fantoche e perseguir os homens bons e de bens . Não contente por escrever insanidades acerca da política nacional , o blogueiro em questão decidiu tal qual Dom Quixote de la Mancha a tomar de sua lança e sair para combater moinhos de vento e salvar donzelas . Neste caso sua lança é um mega-fone comprado em prestações a perder de vista e o moinho de vento é a sede do diário dos homens bons , a Folha de S. Paulo  e a donzela ele acredita ser a búlgara vermelhote  .

Segunda o blogueiro sujo , é preciso que a sociedade vá para a porta do referido periódico para protestar contra oque ele acusa de seletivismo da noticia e convoca seus seguidores para que o acompanhem , caso ninguém apareça ele ameaça ficar só , a porta da redação a proferir impropérios tais quais aquele pregadores que ficam as esquinas com a bíblia sob o braço a bradar que o apocalipse já esta perto . Para nós homens bons o apocalipse chegou em 1° de janeiro de 2003 e durará até  1° de janeiro de 2015 quando nosso beato em vida da Moóca será entronado .

Quanto a tão propalada seletividade  , só tenho a argumentar que nosso matutino preferido só divulga fatos que realmente são verdade e sempre procura ouvir os dois lados da questão e publicar suas versões na integra e sem edição . Portanto tais alegações são infundadas . Adiante coloco o link do tal blog para quem quiser conferir , sugiro que retirem os criados da sala para que estes não se sintam atraídos a tal convescote .

http://www.blogcidadania.com.br/2011/08/nao-espere-que-o-governo-lute-em-seu-lugar/

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

53 thoughts on “Comunista convoca a plebe para ato de desobediencia civil

  1. Grande confrade T. Mello,

    Que São Serapião propicie aos bons proprietários, dirigentes e colaboradores desse nosso indispensável diário, as toneladas de paciência necessárias para suportar tão injustos ataques.

    Todos nós, cerca de trezentos homens bons, devemos mandar imediatamente nossos criados às bancas para adquirirem um ou mais exemplares da prestigiosa publicação, em sinal de apoio a sua (dela) isenta linha editorial.

    1. Sílvio Caldas em 08/08/2011 at 2:12 pm

      “merecem se tornarem”……ai minha orelha…
      Reply

      Sílvio Caldas em 09/08/2011 at 8:03 am

      Perdão pela pilhéria Nobre Confrade Pan y Água
      Mas não pude resistir. O correto é:
      “….tais princípios merecem se tornar universais….”
      Mas se fores aos meus textos também encontrarás equívocos….
      Exceto o Mestre, todos temos telhado de vidro.
      Saudações
      Don Joze de Pan y Agua em 08/08/2011 at 8:26 pm

      Fundamente, por favor

      1. Terei de discordar do nobre confrade quanto a sua observação , se o confrade reparar bem no textículo do nobre Don josé verá que a idéia é de seu alvo cérebro , porém quem realmente digita é um criado . Creio que Don José já deve ter posto o famigerado digitador a correntes , pão e água para que o mesmo aprenda não mais expor seu amo ao opróbio diante de nossa tão distinta confraria .

      2. Nobre confrade T. Mello (campeão de posts aqui no Sanctus Sítio)
        Vossa Sapiência deve estar com dor de barriga pois acabou de engolir um acento, conforme meu desnecessário comentário, o 7.
        Se o equivoco fosse do digitador do Venerável confrade Pan y Água, ele não falaria “Fundamente, por favor”
        Saudações.

  2. Como diria o confrade Plínio : todo cuidado é pouco contra as hostes comunistas, mesmo como no exemplo acima, onde além do Sancho Pança, uns gatos pingados reforçam o Incrível Exército de Brancaleone. Como alertou o anarquista Gandhi : Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.

  3. Confrade:

    O mascate de peças automotivas, sem ter mais o que fazer, fica a perder seu tempo atacadando nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG).

    Aonde chegamos! Como diria nossa confrade Regininha: “tenho medo”. Vai que esta moda pega! Como os Marinho, os Mesquita, os Civita e outros homens bons conseguirão entrar em suas empresas com um bando de arruaceiros à porta??

    Que São Serapião nos proteja!

  4. Os homens bons estão com medo do brogueiro primário conhecido como Dom Eduardo de La Megafon ??

    Quanto ao beato em vida… Ainda não foi internado??????

    1. Caro Cachorrinho Socialista Sulista ( CSS)

      A psiquiatria ¨muderna¨ recomenda que beatos como o nosso ungido da Mooca sejam tratados livres, nada de internação. Os sofredores de tais doenças devem ser medicados em casa.
      O caso de internação recomendada é quando o doente se recusa a seguir o tratamento. Então observemos…
      Se o nosso doente de estimação não seguir a prescrição, já sabe aonde pode chegar…
      Com relação ao caro comunista em questão, Sr. Du, Edu, Dudu esse sacro santo sitio está sim com medo da molestia.
      Imagina se o trem pega? Essa historia de ficar bloqueando a entrada dos homens bons em suas propriedades?

      1. Cara Camarada ANA

        “Se o nosso doente de estimação não seguir a prescrição, já sabe aonde pode chegar…”
        Já pensou nisto: O “doente de estimação” surtando em Brasília? Vai que ele sobe a rampa aos berros: é minha! Devolve a faixa que ele é minha!

        “IMAGINA SE O TREM PEGA?” sobre o trem eu não sei nada mas tem um brigadeiro de Brasília… Sabe, um brigadeiro daqueles de céu azul e farda mais azul ainda? Pois é, o dito cujo falou mal dos princípios da globo. Vai ver que ele vermelhou…

        http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?mostra=8021

      2. O que é isso? Donana e o comuno-totó trocando recadinhos?

        O que vocês pensam que esse sacrossanto espaço é? Um orkut vermelho?

        Humpf…

  5. Confrades e confradas,

    Nem sempre nossos redatores, digitadores e máquinas de correção hortográfica nos prestam corretamente os devidos serviços.

    Alguns de nós apreciamos alguns neologismos, alguns estrangeirismos “mal traduzidos” ou acintosamente abrasileirados(não vou me dar ao trabalho de consultar sobre hífens, os doutos que os coloquem onde lhes aprouver). Quase todos nós temos pouco entusiasmo com a Nova Ortografia. Por tudo isso, muitos erros, algumas brincadeiras.

    Escorregões gramaticais são encontráveis em textos de qualquer procedência, pois no afã de sermos oportunamente úteis à confraria, nem sempre os rascunhamos e/ou revisamos, sem falar ainda nos teclados às vezes traiçoeiros.

    Muitos de nós, inclusive este irmão que mal traça estas mal traçadas (novamente, quem quiser hifenizar, coloque o hífen onde bem o entenda) muitas vezes percebem deslizes na agradável escrita dos confrades, mas deixam de registrá-los, não porque lhes falte conhecimento para detectá-los, mas porque lhes sobra educação.

    Que São Serapião imponha modéstia e tolerância nos corações delas necessitados. Amém.

    1. A carapuça serviu apesar de eu ter dito:
      Perdão pela pilhéria Nobre Confrade Pan y Água
      Mas não pude resistir.
      Mas se fores aos meus textos também encontrarás equívocos….
      Exceto o Mestre, todos temos telhado de vidro.
      Saudações

    2. Nobilíssimo, semântico e filológico Dom Joze,

      Quero aconselhar ao confrade que hinenize, sim, pois a abolição do belo traço separador é uma vil urdidura dessa reforma comuno-ortográfica.

      Esses bolcheviques querem igualar a nossa escrita com a dos paisotes da África, deixando ainda mais feia a língua falada neste triste bananal.

      Quanto a corrigir os textos, um homem bom nunca fala errado, nunca escreve errado. Quem escreve errado são esses comunistas, que até hoje escrevem Çerra com “s”.

      Que São Serapião continue a abençoar vossas santas teclas…

    3. Eu gosto de escrever nesse espaco dos povo rico,quase nunca escrevo por nao ser dessa crasse dos bao, mais ja to lendo os crassicos porque quero ser uma de voces logo logo.

      1. Cara Neófita Maria Angélica:

        Entre os clássicos, não deves esquecer de ler “A vida e obra de São Serapião”. A obra está esgotada, mas por alguns míseros milhares de reais poderás encontrar algum livro à venda (sugiro a Sotheby’s, em Londres).

        Depois de ler esta magnífica obra (cujo prefácio da primeira edição foi feito por São Josemaría Escrivá) podemos marcar uma hora para eu tirar suas dúvidas. Poderias vir ao meu chateau (mando um avião lhe buscar), que ficaremos mais confortavelmente instalados.

        Aguardo notícias suas.

        Deste seu servo

        D. Sebastião

        P.S. Caso tenhas dificuldade em encontrar a obra, poderias passar uma temporada aqui em casa e ler a minha coleção serapionesca. Infelizmente não costumo emprestar meus livros, pois são raros,e mandei encadernar com filigramas de ouro.

  6. Carai meu!
    Cumé qui si fala diferente aqui no Fessô Ariovardo?!
    Meu prifirido é o T. Mello Rego, Eita home du nomi bunito, sô!

  7. Precisamos domar com nossos laços de poder e sabedoria esta plebe desgovernada, fétida e rude.
    O cabresto da democracia deve ser ágil e certeiro contra este ataque vil e ignóbil dos seguidores de mephisto.
    Rogo para que logo todos os homens bons possam passear em vossas carruagens sem ter de sentir nas ruas o aroma pútrido da gentalha que perambula sempre afogados na mediocridade de seus trapos e cânticos.

    Avante volante ética !
    O Prieuré de Sion resiste!
    Viva a Monarquia !

  8. sr. reggo mellado,
    já avisei o vermelhusco cidadão dos seus 15 minutos de glória.
    afinal aparecer no sítio do tio hari não é para qualquer um.
    aqui nesse sítio o céu é de brigadeiro e o mar de almirante.
    nesses tempos sombrios, até a globobo está apanhando. um dia é obrigada a publicar carta de intenções para os parvos da república, outro dia é bombardeada pela gloriosa fab.
    plim plim
    çerra é 45

      1. cantante milongueiro,
        “Só não entendi a “coluna social”
        explico: aqui, neste nobre espaço, é onde se manifestam os homens bons da pátria.
        desde o tempo do saudoso ibrain sued “olho vivo porque cavalo não desce escada” não se vê lista de tão importantes próceres brasileiros.
        çerra continua sendo 45.

    1. Sr. Emerson 51.
      Muito me admira vossa coragem e galhardia , pois adentrar ao site do dito vermeslhusco é para poucos . Espero que esteja com seu seguro de vida em dia , pois a exposição a tais idéias marxicistas pode ser letal a vida humana de gente civilizada .

  9. Caro T., senhores,

    Apadrinhado ensina a montar empresa de fachada, e que fachada!

    Em gravação telefônica, na operação “voucher” a PF flagrou o Secretário do Ministério do Turismo “ensinando” um empresário a montar uma empresa de fachada. O que chama atenção é justamente essa “fachada”. Ele sugere uma coisa portentosa, bonita, que chame a atenção, para que alguém, ao ver o placa escrita com a verba e o nome do programa, não tenha a menor suspeita que se trata de “alívio” aos pesados cofres públicos, e diga: …..”Tá vendo? Como o governo está aplicando bem nosso dinheiro”.

    Interessante! O ramo de consultorias sempre me surpreendendo! Não é a a toa que ganham tanto dinheiro com essas boas idéias!

    Saudações!

    1. Caro Pe. Quevedo, como sabeis, aqui no interior de Sumpaulo, onde o sr. tb. mora, somos constantementes chamados para a festa de casamento após a celebração da missa e, uma coisa que constatei neste Estado, é que os bolos tem muita “cobertura” para pouco recheio, deve ser este o caso a que se referes. Por falar em celebrações, visitei o site acima referido, mas que sujinho não ? Vou me colocar à disposição para exorcismos de vermelhotes empedenidos. A malhação voltou.

  10. Nobilíssimo Sr. Rego
    Tenho certeza que o pragmático (e sonhático) Professor Hariovaldo resolveu atacar esses sítios comunistas por dentro (no bom sentido). Note que para essa missão ele infiltrou o nobre Lord Andrew AirUjo (que a título de disfarce usa o apelido de André Araújo) no blog daquele turco comunista e músico amador.

    1. Nobre confrade .
      Não se preocupes , para essas missões impossíveis temos a criadagem . Pois a exemplo de Tio San , sempre enviamos os peões para a linha de frente , vide Iraque e Afeganistão .
      Para que sacrificar nossos rebentos , se a choldra que se procria tal qual ratazanas nos fornece mão de obra para guerrear .

  11. Muy apurado e supimpa senhor Rego: Vossa mercê deu-me dois sustos em sequência. Fui ao tal sítio daquele que El Rey Dom Sebastião nomeia mascate de peças automotivas e quase tive um ataque apoplético, pois esse Eduardo é pior que o turco vermelhão de Poços de Caldas, o Nassif. É comunista da linha albaneza afilhado do Lenin e do Stalin. O segundo susto o tive quando fui direcionado de sítio do capeta para outro, de um tal Escrevinhador. E não é que esse tal de Rodrigo Vianna Escrivinhador é outro assalariado de Moscou e de Havana a propalar inverdades sobre a santa casa das boas intenções do Jardim Botânico. É muita coisa, senhor Rego, para meu pobre e doente coração!!! Valha-nos Serapião!!!

    1. Aconsselho ao nobre confrade estar preparado com um Isordil sub-lingual quando adentrardes a tal ignóbil sítio , caso contrário vosso marcapasso pode entrar em pane .

    1. Já havia comentado antes, nobre seresteiro, que ao ler o artigo do “Olá como está?….”, reinardo de dos corgo também fez um post onde bufou, estrebuchou, soltou fogo pelas ventas, enfiou o dedo e rasgou, enfim destilou todo seu ódio o jornalista. Claro, ele teve o displante de falar de Dom José Serra, O Ungido!

      Saudações

    2. Nobre menestrel,

      Dada a quantidade de comentaristas que frequentam o sítio de D. Gallazy, logo, logo o comuna PHA (não confundir com Professor Hariovaldo Almeida) e seu minguado séquito cairão no merecido ostracismo.

  12. Quem vai nos defender do novo ministro da Defesa?
    Será que nossas Forças Armadas serão obrigadas a bater continência aos Chávez, Castro,
    Ahmadinejad e demais ditadores sanguinários do mundo, agora sob a influência do escovinha ideológico Celso Amorim? Será que não temos alguém melhor para substituir o Jobim? Políticas importantes como as relacionadas à área nuclear nas mãos de Amorim nos fazem roer as unhas de pavor. Outra vez Lulla põe no colo de Dilma uma bomba.

    1. Calma Doutor!! O nosso deputado Tiririca vai estar a postos com todo o arsenal de que dispomos para essa guerra. A propósito, não seria Vossência natural de Piracanjuba na Zona da Mata Mineira e ex-atirador do Tiro de Guerra de Cataguases? Se não for,parece muito!!!…

    2. Jovem Dr Leôncio,

      Gosto disso. Papo reto. E agora, quem vai nos defender? Pensei no Chapolim Colorado. Mas este deve ser comunista.

    3. Mui eloquënte (aqui não abrimos mão do trema) Dr. Leôncio. Ainda és jovem e impetuoso, sei que com o afloramento dos hormônios juvenis, muitas vezes temos esta sanha e rebeldia contra estes governantes espúrios e amiúde, a vontade de desmascará-los. Nestes momentos, meu amigo, munidos de muita tranqüilidade, orar e apertar nossos cilícios, orando para que a explosão do Quo Vadis ilumine aquela vítima da herança maldita do dígito-deficiente. Amém.

  13. Senhores,

    Mudando um pouco de assunto: PIOR QUE A “VERGONHA ALHEIA” É A VERGONHA PRÓPRIA MESMO

    Cantante das antigas que “viajava e voava” se submete a qualquer alto-humilhação, pelo vil metal. Sim, o cantor Biafra, que ficou em primeiro lugar nas paradas de ônibus, quer dizer, parada de sucesso, nos anos 80 (hoje não tem mais disso, ninguém mais vende discos) com o sucesso Sonho de Ícaro topou aparecer num comercial de seguros (todos devem ter visto) onde faz papel de “torturador de ouvidos alheios”.

    Tanto que nem o personagem que faz o ladrão suporta e abandona o carro roubado, apenas para se livrar dos “trinados” do cantor.

    É muita falta de amor próprio. Tudo pelo vil metal.

    Saudações!

  14. É O FIM DO MUNDO!!!!
    A cumunistaiada solerte, sorrateira e comedora de de criancinhas brancas está espalhando veneno na Internet dizendo que:

    Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.

    A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.

    O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!

    VAMOS DERRUBAR O AI-5 DIGITAL PROPOSTO PELO “ÇENADOR” GARRASTAZU AZEREDO, INVENTOR DO MENSALÃO DA DEMOTUCANARIA!!!

    Aqui vai o site do abaixo-assinado para derrotar mais uma vez a ditadura, seus filhotes e netinhos.

    http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?copy

    É O FIM DA PICADA!!

    Os homens bons precisam reagir, apoiando o projeto da Lei Azeredo, além de exigir que o Deputado Boçalnaro proponha a proibição da banda larga para a choldra ignara, maleducada e malcheirosa, estabeleça a patriótica censura dos blogs, do Twitter e do Facebook e determine que o valor mensal mínimo da Internet seja de pelo menos R$ 1.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *