Búlgara Insubmissa invade as Agulhas Negras

A dama escarlate entrega foice ao assustado cadete

Em mais uma acintosa ação, depois de adentrar o palácio dos Bandeirantes, a títere do apedeuta, mostrando total desrespeito às instituições, invadiu aquele que para nós, os homens de bem, era um locus inexpugnável.

Sim, confrades da fé serapiônica e balagueriana, a AMAN, academia que formou figuras da estirpe de Geisel e Figueiredo, onde ainda se ensina o anticomunismo na sua forma mais pura, sofreu uma terrível incursão, perpetrada pela vil e fantochuda marxista.

A sacerdotisa bolchevique entregou foices e martelos aos pobres cadetes, que, assustados, viam ante si a ameaça vermelha da qual seus mestres tanto falam.

Esta ação só visa amedrontar os rapazotes, e evitar o inevitável, que os tanques ocupem as ruas de Brasília novamente.

Os valentes cadetes, de armas em punho, expulsaram a invasora.

Que São Médici não nos abandone em tão sombria hora!

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Búlgara Insubmissa invade as Agulhas Negras

  1. Essa cara de escarnio na ultima foto. Zombando das foras armadas. Era so o que faltava. Impeachment ja.

    PS. esse trem num ta aceitando acentuacao.

    1. Desacentuado mineirim, pega este trem onde ocê coloca os dedo, abre o trem do post di novo e repete o trem do texto, que aqui tudo funciona, o ç, o ã, o ú, etecetera. Se faia de novo, num tem solução, compre o bilhete da FEPASA, pega “aquela coisa” que anda nos trilhos e muda para sumpaolo.

      1. Bom Padre Iscariotes,

        É que Mineirim está tentando usar computador importado extra-oficialmente, cujo teclado está configurado para escrita de línguas cultas, não a deste bananal.

        Se vosso sábio conselho for acatado e Mineirim vier estudar em Sumpaulo numa boa escola pública, aprenderá a reconfigurar o bicho.

        Uma pequena busca em São Guga, após os habituais atos devocionais a São Serapião, também resolve.

      2. Nobre Cura .
        Quando falaste em FEPASA , veio em minha mente os bons tempos de outróra . Quando eu viaja pelos trilhos da gloriosa ferrovia . Bons tempos aqueles , em que passávamos 14 horas num vagão , e que tinhamos o dormitório e o “Restaurant” para distrair-se .
        Este é um dos pecados que Dom Geraldo Chuchu ( O picolé ) cometeu, ao privatizar tal empresa .

      3. Funcionô sô padre.Tô agradecidim c’ocês. O meu computador tem uma baita diuma (êpa!!!) tela, mas o teclado é pequininim sô, tem nem fio. Mais agora tá bão dimais pra escrevê. Brigado.

  2. Coitado do cadete, precisará de acompanhamento psicológico para o resto da vida. Duas femeas escarlates é muita coisa para o pobre menino.

    Tenho dito!

  3. Querido e preclaro Mestre, faz tempo que não visito, ou melhor, não me manifesto nesse espaço cristão. Muitos são meus afazeres. Não poderia, no entanto, deixar de me manifestar diante de tal absurdo. Aproveito para denunciar a invasão de privacidade a que foi submetido o valoroso repòrter de VEJA. Não dá mais para agüentarmos tais absurdos. A hora da reação é agora. VAmos ao golpe!

      1. Nobre Mika .
        Em verdade , em verdades vos digo… nosso presidente sempre será “o mais preparado” . O princípe dos econo-engenheiros , Dom José Cerra ( o bolinhoso ). Fora isto não há salvação .

      2. Phintias
        Eu sei o que é isso…a gente vai na cozinha tomar um café, alguém senta no computador e fica escrevendo lorotas com nosso retrato. Estes usurpadores poderiam ao menos digitar outro e-mail.

    1. Ilustre Comendador Phyntias, sua voz continua a mesma, mas o vosso email….kkk. O gravatar é um verdadeiro Judas dos poli-nicks.

  4. Nobre Professor Sabóia, louvado filho: vi com meus próprios olhos o absurdo dessa incursão. Vinha do calçadão em Resende quando parado próximo à antiga Cooperativa quase fui atropelado por uma comitiva de carros pretos com vidros escurecidos onde estavam alguns dos fantoches aspones da Usurpadora. Corri de pronto à limousine e determinei ao meu chauffer o Orozimbo que se desviasse rápido da entrada da AMAN (que o resendense chama depreciativamente de “buraco do general”) e rumasse para a mansão o mais rápido possível. A Búlgara estava então entregando espadins pra garotada nessa afrontosa solenidade na qual Caxias se revirou no túmulo. Ainda estamos pasmos aqui no sul fluminense com mais essa indevida incursão. Salve-nos o Garrastazzu (que aqui serviu no alvorecer da Gloriosa em 64 como Coronel)e proteja-nos São João P2 .

  5. Aprovo a atitude da NOSSA presidenta. A próxima academia será a da força aérea (AFA). Lá ela entregará espadim aos que aderirem à causa vermelha; Para os homens bons e para a imprensa (PIG) ela oferecerá aviõezinhos de papel.

    1. Ai, pela deusa! Mesmo exausta, sir cachorrinho, ofereço-me para realizar o sagrado ritual da mais que sagrada fumaça de folhas de chuchu desidratadas & guitarras, com o qual as pulgas sairão voluntariamente dançando e girando em ritmo de festaaa (isso não me é estranho!) em direção ao infinito. Em Hamelin, um cara usou de uma flauta -- nada de folhas de chuchu -- mas era para ratos e acabou por atrair the kids da redondezas.
      Nighty night.
      http://www.youtube.com/watch?v=W8Mh0-vOytk

  6. Militarizado e militante (êpa!) Mestre,

    Depois de aplicar à foto ilustrativa de vosso textículo equipamento leitor de pensamentos, percebe-se que os guapos mancebos de arma em riste estão pensando: “Aqui, ó!”

    Essa turma será, em desagravo, paraninfada por São Serapião ou São Fleury, a decidir.

  7. Proff,
    analisando a foto dá prá ver um General com uma tristeza, quase chorando de raiva ao ver a Rubra-Bulga fornecer as Foices e os Martelos aos jovens Ká-dê-Tchês da AMAN. Vê-se que ela está premiando o último colocado com o olhar lacrimoso de uma oxigenada.
    E neste final de semana ainda temos que aguentar em todos os GRANDES jornais impressos, televisivos e radiofônicos a tentativa de cooptação de valente repórter da veja que teve seu apartamento invadido por uma camareira boliviana em conluio com o Xamã-vermelho.
    Que o São ET de Varginha; São Tomé das Letras; São Keith Rupert Murdoch e os Civitas o protejam.

  8. Caro mineirim de beagá, obão, deixe de dar vexame e compre um teclado novo rapaz.A propósito, não segue o conselho do Pe. Iscariotes não porque aqui em sumpaulo já não tem FEPASA faz tempo, e muito menos bilhete para vender.

  9. Estava comentando com meu marido Boanerges, o quanto podemos ficar tranquilos em nosso Brasil, temos a revista veja que vigia dia e noite os atos das pessoa envolvidas em politica. Podemos dormir tranquilos;boa intensao ali chegou e parou. Tudo pelo bem do Brasil! -Mas mudando de assunto, e meio que no mesmo assunto: Que o Boanerges nao me escute, mas esse Jose Dirceu…Hummmm….que homem….que tesa,oops tesouro de inteligencia e charm oops….capacidade, nao me admira que certa jornalista ficou ,digamos, bastante maluquinha ao entrevista-lo.Bitocas a todos.

  10. Perae, ô! Já não haviam feito “Ela -- a que deve ser obedecida” provar o aço da durindana? Eu vi no jornal ou não vi? Isto foi antes? Deram a ela o honrosa possibilidade de cometer um harakiri (ou é origami? não, é haraquiri mesmo) com essa faquinha engalanada e ela não quis, aí então… Eu vi a foto no jornal (ou não vi?!?!). What a mess! Pela deusa, parece que estou perdida no tempo. Ê lá! Vou ter que fazer uma revisão dos fatos…
    Quanto ao “compartilhamento a revelia” de resting room e informações, deve de ser a vendetta por terem desrespeitado a privacidade deste que é o herói e fonte de inspirações de muitos mundo a fora e Brasil adentro.
    (http://www.youtube.com/watch?v=3NMem906JjI&feature=related)

  11. Nobres Confrades!

    Eis o que um detrator dos homens bons é capaz de insinuar!

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-rei-do-petroleo#more

    Re: O rei do petróleo
    dom, 28/08/2011 -- 10:17
    politicsbuz o q é q os maiores especuladores de petróleo,

    os maiores especuladores de COMIDA (em quase todos países “democráticos”),

    os maiores especuladores de terras (em quase todos países “democráticos”),

    os maiores especuladores de energia(em quase todos países “democráticos”),

    os maiores especuladores de dívidas dos governos (em quase todos países “democráticos”),

    os maiores especuladores de crises políticas (fabricadas, em quase todos países “democráticos”),

    os maiores especuladores financeiros (em quase todos países “democráticos”),

    os maiores especuladores da bolsa de valores (em quase todos países “democráticos”),

    os maiores especuladores de notícias (em quase todos países “democráticos”),

    os maiores especuladores de entretenimento (em quase todos países “democráticos”),

    os maiores especuladores de “direitos autorais” e “propriedade intelectual” (em quase todos países “democráticos”),

    os maiores especuladores em tráfico de órgãos humanos (em quase todos países “democráticos”),

    os especuladores da bolha imobiliária, das alavancagens, dos subprimes e derivativos

    TEM (TODOS eles) EM COMUM?

    (um doce para quem adivinhar!)

    já sei quem pode ser…

    “certas” pessoas imbuídas de
    patriotismo e nacionalismo,
    apreço pelo coletivo, pelo bem estar social,
    intransigente solidariedade aos mais necessitados,
    totalmente pacifistas,
    total isenção de preconceitos e do uso de termos pejorativos qdo se referem aos “outros”;
    total apreço pelo bem estar ao próximo q o culto ao “deus dinheiro”;
    políticas de controle e intervenção no mercado, para q não fique à mercê do “deus mercado desregulamentado”;
    de cuidarem do próximo (fisica, mental e intelecualmente) sem jamais visar lucro por essa atitudes solidárias;
    procurar atividades relacionadas à produção, NUNCA primando pela especulação;
    investir SOMENTE em atividades laboriais, produtivas, NUNCA em indústria da guerra ou especulação financeira com suas múltiplas faces de Medusa;
    procurarem ano após ano, o prêmio de funcionário padrão, principalmente em atividades fabris, para dar exemplo aos “outros” não viverem de “se dar bem sobre os outros”;
    uso dioturno de ética, sem jamais tentar corromper, extorquir, ameaçar, induzir, chantagear ou prejudicar o próximo…

    nossa! ainda estou em dúvida…

    QUEM PODERIA SER TÃO BOM COM O SEU PRÓXIMO E COM A HUMANIDADE???

    seriam os “homens bons” da especulação, QUE SÓ FAZEM O BEM SER VER A QUEM???

    EM TEMPO: fazer odes a especuladores… “O livro é bem detalhado , tem 325 paginas e vai interessar quem gosta de historias empresariais, essa é especialmente saborosa” é demais! Só se for de igual para iguais… faça-me o favor!!! seja digno de vez em qdo!!! ou então, só escreva somente aos seus, q acham isso laureável -- parasitar, explorar o próximo e o mundo são atitudes dignas e exemplares!!! cada coisa q gente tem de ver por enxergar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *