Rede neural a todo vapor

Dilma dilmosa, uma presidente gorda e sebosaEm mais um ataque a democracia brasileira, a búlgara que usurpou o poder destinado aos homens bons da nação volta a atacar.

Sob a desculpa de comemorar o 7 de setembro, a títere do maligno de Garanhuns, foi a tv, em cadeia nacional de radio e televisão anunciar sandices e praticar seu eterno trololó, tomando de nossas vidas um precioso tempo que jamais será recuperado.

A insubmissa começou sua prática maléfica ao falar que comemoraríamos o dia da independência, que sabemos no Brazil é comemorado a 7 de setembro, quando na verdade deveria ser no dia 4 de julho como é de praxe entre os homens bons. Depois disso desfiou um rosário de mentiras acerca do tsunami que está preste a engolir nosso Brazil ao afirmar que estamos preparados para  enfrentar a  crise.

Em seguida enumerou diversas pseudo- ações que seu desgoverno estaria tramando para criar empregos e retirar a patuleia da sarjeta em que ela insiste em ficar .

Ora, todos nós homens e mulheres de bem e benz sabemos que tais ações são apenas pirotecnias e visam somente  manter a choldra distraída enquanto no país é instalada uma ditadura comunista, para que a Ghadaf de saias se perpetue no poder a despeito dos grandes homens muito mais capacitados que hoje militam (militam não!  esta palavra é coisa de petista), digo pelejam na oposição , verdadeiros patriotas que estão dispostos, se chamados a servir no Iraque ou Afeganistão caso a pátria amada os convoque.

Em suma confrades , foi um verdadeiro show de horrores , que fez-nos perder um precioso tempo de Jornal Nacional e suas matérias bem abalizadas e bem investigadas, e é claro atrasar a novela, o supra-sumo do entretenimento tupiniquim.  Que São Serapião e São Pinochet atendam nossas orações .

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Rede neural a todo vapor

  1. QUANDO A VÍ NA MINHA 57`,DESLIGUEI NO ATO E LIGUEI A PRETA E BRANCA DA MINHA GOVERNANTA,POIS ODÉIO O VERMÉIO.DIAS PIORES VIRÃO…JÁ SE FALA EM 2030…CRUZES!!!

    1. Nobre e novo confrade,

      Vosso nome indica que pertenceis ao créme de la créme dos homens bons, dos varões de Plutarco que se sacrificam para aqui depositar lições para a salvação do Brazil.

      Enquanto nosso Mestre medita no Tibet, permito-me dar-vos boas vindas à comunidade serapiônica.

      Só me quedo um tanto curioso por vossa omissão dos nomes Dias e Magalhães, os quais também adornam vossa estirpe.

      Que São Serapião, nestes tempos perigosos, não deixe o céu cair sobre nossas cabeças.

      1. Caro e veterano confrade das hordas hariovaldianas, de facto, informo-lhe que prefiro usar apenas os nomes patriarcais para me identificar. Mamãe entende e endossa perfeitamente, pois ela jamais se colocaria a frente de papá! Como mulher recatada e cristã, abomina profundamente essas mulheres que se portam como devassas búlgaras!
        Um horror!

  2. Ilustrissimo professor Ariovaldo, venho por essa, comunicar que retornei do mundo dos mortos, após ter conhecimento de que essa usurpadora, militante comunista, esta a liderar a sacro santa nação e ontem, dia 7 de Setembro, dirigiu o desfile na capital do Brazil. Em sonho, vou penetrar nas mentes mais prodigiosas deste pais Jobim, FHC, Serra, ACM dimenor, Mesquitas, Otavinho, Marinhos, entre outros beneméritos, para que eles sintam o desejo irrefutável de dar um encaminhamento corréto a nação, conto com sua grande colaboração

  3. O curioso nessa comemoração foi a presença do menininho que não tem culpa dos desmandos búlgaros no poder. Fico a matutar: e as fraldas, quem as lavará? quem???

    1. As fraldas são descartáveis, seu Pynthias! E o menino vai crescendo, logo chega aos 18… a mãe de vermelho, a avó, com essa imposição de mãos… é a rede mesmo, a todo vapor, rumo a 2030.
      Agora, aqui entre nós, ele tava lindinho batendo palminhas rsrs

      1. Ihhh Tô mais atrasado que o PiongYangJong, sei lá o que, da Coréia do Norte. Aqui em casa ainda lavam as minhas fraldas que são de linho do Nilo….

  4. T. Mello
    Vejo que V. Sa. realmente está fraquejando e aderindo ao mau gosto da choldra.
    Ontem foi “moldura dourada”. Hoje é JN e Novela da Globo. Nós homens bons temos SKY HD. Eu, por exemplo gravo o Roque Santeiro e assisto no horário que bem me convém. Alvíssaras!

  5. São Pinochet com toda certeza e com o apoio de São Ferreira Gullar, São Sérgio Paranhos Fleury, São Jarbas Vasconcelos, São Cabo Anselmo, São José Arlindo Soares e São Roberto Freire!

  6. Serapiônicos,

    Será que nossa Proba Imprensa Gloriosa não vai denunciar essa antecipação de propaganda eleitoral do menino Gabriel para as eleições de 2030? Cadê o MP/STE, o gilmar, o Torres, o “Aceminho”, aquele senhor da peruca amarela do Paraná, o Tasso e os demais bravos.
    Pela cassação do registro da candidatura. Impedimento já. Fora Gabriel…

  7. Anauê,
    Fico feliz de finalmente encontrar um lugar seguro para nos expressarmos, cercado de pessoas honradas e esclarecidas. A tempos ando enclausurado, desde que esse pobre país foi abatido pela obscuridade e deselegância dos pequenos vermelhos.
    Mas venho aqui fazer defesa as mulheres, mal representadas na pessoa que tomou a cadeira sagrada da presidência de nossa república. Mulheres como a digníssima Katia Abreu, por exemplo, ou mesmo a Princesa Roseana Sarney, que arrancou o próprio útero para perder a ingenuidade e sensibilidade natural de seu gênero. O que queria dizer é que grande mulheres, como as que citei, são de fato grandes lideranças em defesa da família e da moral cristã, inabaláveis, belas, honradas.
    Ainda assim, continuo achando que os lugares de liderança foram criados pelo verdadeiro Deus para serem ocupados por varões, e que se um dia acharmos que uma mulher tem a genética correta para ocupa-los, o faremos, mas antes teríamos que passar por um longo período de prosperidade e progresso, que nesse país durou pouco mais de vinte anos, para podermos apurar essa fêmea sagrada de seio retumbante.

  8. Que DNA búlgaro ardiloso, não? O futuro candidato trololinho estava bem fofinho, sorridente, carismático e à vontade nas comemorações planaltinas. Imagine só em 2030!

  9. “… digo pelejam na oposição…”? O que é isso, insubstituível e magnânimo Mestre? Outrem escreve por sua pena? Pois pelejar é tentar exaustivamente, coisa que nós, homens de benz, não fazemos. Sequer com nossas charmosas senhoras. E as sobrinhas que, gentilmente, financiamos. Exaustão é coisa da patuléia, da choldra, da ignara peble. Moderai-vos, Mestre, por favor. E desculpai-me a ousadia.

  10. Caríssimos confrades, ainda em recuperação, “tive os dedos esmagado por um cilício que lançado propositalmente sobre os mesmo, por um serviçal desrespeitoso e invejoso impediu-me de participar das calorosas manifestações dos membros deste sítio de homens de benz e de bem.Agradeço a todos, em especial atenção ao T Melo Rego que provou ser um verdadeiro discípulo do nosso grande Prfº Hariovaldo, “O magnânimo”

      1. Caro Sílvio,apenas quebrados, mas verdade vos digo, não fosse a providência “divina do SUS” estaria deveras aleijado.
        ps. não conte nada para ninguém, isto é segredo de estado, ou estarei definitivamente excluído deste sítio dos homens bons e de benz.

  11. Nobre e melado confrade,

    Quando ví o fotograma, horrorizei-me: andará a fantochuda agora a assustar as criancinhas?

    Então, ví que o petiz estava no colo de uma mulher de vermelho, e concluí que é mais uma dos pequerruchos doutrinados desde a tenra idade pelo comunismo atroz e ateu.

    Que São Serapião livre essa pequenina alma das garras do bolchevismo.

    1. A pobre alma inocente nem imagina que está prestes a levar uma tapona no ouvido. Grande flagrante do fotógrafo.
      Estes são os métodos soviéticos de doutrinação:
      Uma mulher devidamente trajada com os paramentos vermelhos bolcheviques segura com força os bebês, vem uma sacerdotisa comunista adoradora de Satã, por traz, aplica o corretivo, até que a pobre criaturinha balbucie entre lágrimas “Viva Lenin”. Por Serapião, onde vamos parar?

      1. sr. d. damião.
        equivoco, nada de tapa no ouvido!
        ve-se que nesse exato momento a búlgara pegava o seu lanchinho.
        como se sabe,essa gente come criancinhas!!!!!

        dom huck nos redimirá. virá de táxi!

  12. Não existem coincidências, preclaros e numerários confrades que frequentam este oásis cibernético . Os sinais estão evidentes, as peças do jogo se movimentam, os exércitos tomam fôlego. Em uma breve retrospectiva das recentes postagens, vemos uma sequência coordenada :
    1-)”A encarnação do capeta” by Phyntias, onde o maléfico se mostra em seu explendor, unhudo, sinalizando suas intenções para com nossa pátria com o indicador em riste.
    2-)”Geraldo e a moral…” by Hari Prado, mostrando o ilhamento da locomotiva opusdeisiana contra os ataques iminentes.
    3-)Finalmente, a triste apoteose, em “Rede Neuralll” by T.Mello, nela, o rebento, doravante denominado “666” se apresenta à seus súditos, acompanhado da “dama de vermelho” e sua vovozinha, aquela da boca grande e dentes enormes.
    Bingo ! Charles Perrault era um profeta medieval, a nos orientar para o verdadeiro salvador da pátria, através de suas fábulas. Sim, é ele, o Lenhador, aquele que nos salva do grande mal que se avizinha. O lenhador como todos sabem…..é aquele que… Serra.
    Maktub.

  13. Sequazes Serapio-udenistas,
    O horror, o horror…
    Ver a Búlgara subjugar as tropas dos fiéis soldados da Pátria amada foi uma experiência tenebrosa. Bons tempos aqueles em que fazíamos ordem unida diante do bom Garrastazu ombreado a Roberto Marinho e o Sr. Frias no palanque oficial ricamente decorado. Como diria o Lilico, nossa referência filosófica do Balança Mas Não Cai: “Tempo bom não volta mais, saudade de outros tempos iguais”.

  14. Será que fui traído por meu inconsciente ?!
    Por um momento vislumbrei a figura simpática de nosso querido e saudoso GAL. Geisel atrás da búlgara demoníaca.

  15. Lamentavelmente hackers petistóides boicotaram a minha revelação do programa financiado pelos dólares de Cuba que irá substituir a nossa sagrada e arcaica cozinha da chef Ana Maria Brega, por mando é claro, da sacerdotiza búlgara escarlate! Segue novamente a afronta!

    http://youtu.be/XZi1FWqH1nk

  16. Caro T. Mello,

    Acho a frase “..verdadeiros patriotas que estão dispostos, se chamados a servir no Iraque ou Afeganistão caso a pátria amada os convoque.” um pouco exagerada. Servir a pátria amada tudo bem… mas no Iraque ou Afeganistão, caro confrade aquilo lá não é paraíso fiscal!!

    Cada varão americano que coloca seus preciosos pezinhos naquelas plagas custa 800mil dólares, é isto mesmo 800 mil por ano sem considerar o equipamento de caça ao radical islâmico. A despesa militar é quase 3 vezes o pib do Afeganistão.. dava para comprar todos os radicais islâmicos e de quebra teriam posto a mão no Osama.. aliás foi como conseguiram ‘acha-lo’.

    patrióticos abraços

    Coronel Lalado

  17. O Dr. Professor Prado, depois forneça por favor o número de camisa que usa,que faço questão de mandar confeccionar e lhe enviar uma camisa de força bem reforçada,casos como o seu faz-se nescessario que o número seja exato,para que seja evitada qualquer possibilidade de que volte a usar das mãos para escrever barbaridades como esta última escarrada em forma de texto .

    Mas fique tranquilo que poderá continuar a rosnar e babar sem maiores problemas.

    Sds,RFF. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *