Comunista convoca plebe para revolução

Nobres confrades e seguidores deste sactum lócus cibernético.

Eis que este desgoverno petelho que por hora ocupa o poder o qual não lhe pertence, articula descaradamente destruir uma das bandeiras que nos é tão cara, a liberdade de imprensa e empresa.

msmApós distribuir o dinheiro de nossos impostos à choldra e reduzir os juros da taxa  selic, este bando de comunistas incorrigíveis resolveram voltar-se contra nosso sagrado direito de livre expressão ressuscitando um tal marco regulatório da mídia, até aí tudo bem, sabemos que nossos probos congressistas jamais deixariam tal monstrengo  vir a luz das leis.

Porém não contentes um movimento formado por baderneiros cibernético e blogueiros não muito fãs de banhos ou higiene corporal resolver realizar um ato público para pressionar nossa Proba Imprensa Gloriosa a não denunciar os desmandos do Governo da búlgara vermelhote. Alegam os sujos, em seus devaneios por poder, ser nossa amada imprensa seletiva na cobertura dos casos de corrupção no governo petelho e em encobrir malfeitos nos governos de homens bons do PsdB, DEM e PPS.

Oras bolas, todos os homens e mulheres bem informados sabem que a imprensa no Brazil exerce o papel de fiscalizar governos e só aponta os desmandos onde eles realmente existem. Portanto, se  não há  mal feito, corrupção ou corruptor para que publicar inverdades? Nossa amada Proba Imprensa Gloriosa sempre valorizou a isenção e a verdade dos fatos noticiados e sempre checou exaustivamente suas fontes para que reputações nunca fossem arranhadas por noticias falsas ou ilações.

Enfim, tal movimento organizou um protesto em 17/09 em uma reunião regada a cachaça barata e espetinhos de gato além é claro de um maluco com um megafone que azucrinou os ouvidos da boa gente que  circulava pelas redondezas. Um horror!

Gostaria de convidar os nobres  confrades para organizarmos um contra protesto enviando nossos criados e mucamas com vassouras e baldes afim de limpar nossas ruas desta gente diferenciada que se denomina sem mídia. Raios, que culpa temos nós, homens e mulheres de bem e benz se esse povo é pobre e vive a esperar dos governos por benesses como transporte público e saúde de qualidade. Para quem quiser saber mais sobre tal ato de afronta ao livre direito de fazer jornalismo sério , deixo o link. Porém tomem cuidado, pois tal blog é sujo e frequentado por membros da ralé.

http://www.blogcidadania.com.br/2011/09/ato-contra-corrupcao-da-midia-era-a-divulgacao-estupidos-2/

Facebook Comments Box
Compartilhar

43 thoughts on “Comunista convoca plebe para revolução

  1. Nobre Dom Mello: é deveras uma ousadia inominável essa do tal mascate vermelho. Reunir gente para se autodenominar sem mídia é desculpa esfarrapada, pois dizem minhas fontes que o mesmo é acionista majoritário de nada menos que 11 emissoras de Tv e 18 jornais diários em toda a América Latina. O que o viajante propagadador das teorias luloevocastristas quer mesmo é dominar a Óia e aquele jornal que deixou de ser censurado há poucos dias… Para ele, só mesmo invocando São João Figueiredo e o “prendo e arrebento”!!!

      1. Preclaro e muy estimado sr. Emerson: não fui bem explícito na minha exposição. Referia-me ao nobre e democrático jornalão dos Mesquitas que, ao que me parece, deixou de publicar junto a sua logomarca, aquele dístico de “Sob censura há não sei quantos dias”… Mas, Vossência tem razão quanto à justa censura a esse blogueiros fedidos e imundos por aí, tal qual a Falha de S. Paulo e os do nosso sempre presente e branquinho Rio Grande. Por falar nisso e pelo bem da humanidade cristã ocidental, parece-me que o sr. Cloaca está de férias…

  2. Nobres,
    A César o que é de César, já dizia meus ascendentes. Fazer REFORMA AGRÁRIA não é para qualquer um. Temos a expertise, tanto que o Instituto de Terras de Minas Gerais fez a maior e melhor reforma agrária que esse país já viu:
    Entenda o caso

    » Grileiros expulsam posseiros das terras devolutas e, com a ajuda de funcionária de um cartório no município de Indaiabira, no Norte de Minas, registram os terrenos em nome de laranjas.

    » Com a participação de funcionários do Instituto de Terras do Estado de Minas Gerais (Iter-MG), eles conseguem documentos irregulares para garantir a posse dos territórios roubados.

    » Em seguida, os terrenos são revendidos para intermediários, que negociam as terras com mineradoras.

    » Em uma dessas ações, o terreno chegou a ser vendido por R$ 41 milhões.

    Pelo menos três integrantes do governo Antonio Anastasia (PSDB) tiveram seus nomes envolvidos na operação “Grilo”, que mobilizou 85 homens nesta terça (20). Também nesta terça foi publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais a exoneração do secretário Extraordinário de Regularização Fundiária, Manoel da Silva Costa Júnior. Vice-presidente do PDT em Minas, ele não foi encontrado para comentar o caso.

    Durante a operação da PF, o diretor do Iter-MG, Ivonei Abade Brito, foi detido em um hotel de Montes Claros, cidade a 424 quilômetros de Belo Horizonte. Ele foi prefeito de Janaúba, no norte de Minas, por dois mandatos consecutivos (2001 a 2008), e é filiado ao PSDB. No ano passado disputou e perdeu uma vaga na Assembleia Legislativa mineira. Ele, que chegou a ter seu registro de candidatura questionado por falta de documentos, teve sua exoneração publicada hoje, data da operação da PF. Antônio Carlos Fernandes Quaresma, diretor de Regularização Fundiária Rural do Iter-MG, foi outro integrante do governo estadual cuja exoneração foi publicada hoje no diário oficial. A PF prendeu 10 pessoas durante a operação em nove cidades, incluindo Belo Horizonte.

    É isso que a Polícia da Rubra NewsWeekista anda fazendo enquanto ela passeia na ONU.

  3. Fiat Lux!
    Uma coisa que esse moço do blog não percebeu ainda: o problema deste país são as palavras, geralmente, os substantivos do mau (violência, inflação, desemprego, corrupção). Em terras de Vera Cruz, os danados dos substantivos têm poderes demoníacos e vontade própria, pois atuam por si só, sem precisar de sujeito nem de verbo.
    Poucos verbos são responsáveis pelas aflições nacionais e o sujeito costuma ser: inexistente oculto ou indeterminado, quando a situação é infame.
    Mesmo o ‘sujeito’ que indiretamente atirou o objeto direto na cabeça de determinado sujeito, até hoje segue oculto e indeterminado, sendo o substantivo “bolinha” a grande vedete do show.
    A solução, meus caros, é banir ou excluir, quiçá, exorcizar do vocabulário tupiniquim tais palavras encapetadas.

    1. Concordo com o nobre confrade Pakatatu.

      Alguns dizem: “O sangue de Jesus tem poder” e eu completo: O substantivo bolinha tem mais poder ainda! A palavra “Bolinha” foi repetida infinitas vezes pela mídia piguenta e pelo povo e isto causou a derrota do mais preparado nas eleições passadas.

    2. Pacas & Pulgas,

      Concordo em gênero e número (o grau não dá…ops).
      A bolinha de papel foi o objeto diretamente responsável e o problema foi que a análise sintética tentou introduzir ops categorias que a Dona Norma Culta, do alto de sua sapiência, jamais consentiria.
      Primeiro, fizeram do sufixo -inha o sufixo -ão -- uma virada morfocinematográfica par transformar a pobre bolinha em agente da passiva (…atingido pela bolinha).
      Não bastasse isso, tentaram determinar o sujeito com base no adjunto adnominal Vermelho (um petist ops atirou…).
      Por último, sublinharam o mais preparado como aquele que na gramática é chamado de “o que sofre a ação”, um sujeito passivo (o mais foi atingido…).
      A careca, parte pelo todo (vulgo sinédoque), foi metaforizada em cérebro numa clínica, e não reagiu…

      Dilma tem razão. Levou esas questões gramaticais pra ONU, comme il fault (homenagem à Vip). É preciso considerar o gênero (feminino), o número (de mulheres) e o grau de idiotice desses que vivem entre aspas.

      1. Vivi
        Grande comentário. Só não concordo com o “adjunto adnominal”. Melhor seria “adjunto abdominal”. Pois o abdômen do Cerra até hoje não se recuperou do trauma provocado pelo baque da referida bolinha. Sei que a bolinha atingiu a iluminada careca, mas esta (a bolinha, não a careca) foi lançada com tanta potência que todo o sagrado corpo de D. José foi afetado.

  4. Eliane Cantanhêde imita Hariovaldo e comenta a roupa de profundo mau gosta da mulher de pano:
    Da FOLHA.com-21/09/2011 -- 15h39
    “É claro que boa parte do discurso foi destinado às mulheres, no que ela fez muito bem (olha o meu “corporativismo” aí…). Na forma, estava firme e enfrentou bem o natural nervosismo. Pena que sua assessoria tenha falhado na escolha da roupa, pois blusa azul estampadinho com parede verde confuso no fundo é uma péssima combinação para imagens e distrai o telespectador. ”

    Viram confrades? O Mestre tinha razão (ele sempre tem razão). Como pode usar uma roupa que não combina com a parede de fundo? Uma lástima. Por Serapião…

      1. Caro Camarada Marx
        Não importa a cor da blusa. Sendo a Companheira Dilma na ONU, qualquer cor não combinaria segundo a visão tosca do tea party tupinanquim. Elles queriam o çeerra no lugar dela; queriam, mas NÃO foi. Paciência, um dia abre uma vaga de porteiro e ai ele se candidata…
        Isto é se nao perder… de novo!

      2. Prestes & Pulgas

        Só se a vaga for pra porteiro do inferno, um Cérbero (cujo cérebro foi atingido…) tomando conta do reino dos mortos, (onde, segundo reza -- reza? -- a mitologia grega, a alma entrava e jamais saía). Ele precisa ter 3 cabeças, ter um ladrar pavoroso e ser intratável… será que agora vai?

  5. Preclaros confrades, confradas, confraldas e de pijamas(alguns), homens bons e de benz.

    Para melhor nos defendermos dos ataques do caixeiro-viajante vermelho, que tem a ousadia de atacar nossa Proba Imprensa Gloriosa-PIG, segue o manifesto que os vermelhotes leram no ato público do MASP sábado, dia 17/09.

    Que São Serapião, São Golbery, São Costa e Silva e todos os demais santos da “ditabranda” nos protejam !

    Estado de Direito, Democratização e Regulamentação dos Meios de Comunicação

    A grande mídia não pode interditar este debate na sociedade

    Manifesto da ONG Movimento dos Sem Mídia – MSM, lido durante o Ato Público contra a “ Corrupção da Mídia Partidarizada” e apoio a Democratização e Regulamentação da Mídia”, realizado no vão livre do MASP, Avenida Paulista, São Paulo/SP, no dia 17/09/2011.

    Estamos aqui hoje para nos manifestar contra a corrupção, mas não como aqueles que estiveram neste mesmo local no último dia 7 de setembro dizendo que se manifestavam pelo mesmo motivo. O que aquelas pessoas fizeram, na verdade, foi um ato orquestrado por grandes impérios de comunicação e que teve como objetivo favorecer partidos políticos.

    Antes de prosseguir, é bom explicar que este Ato Público não pertence a nenhum partido político, a nenhum sindicato, a nenhum grupo de interesse, ele pertence a toda a sociedade brasileira . Foi convocado pelo Movimento dos Sem Mídia, que luta pela democratização da comunicação no Brasil desde sua fundação no ano de 2007, para que essa comunicação não continue como um monopólio na mão de meia dúzia de famílias.

    Quem são esses impérios de comunicação? São o grupo Globo, os jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo e a revista Veja do grupo Abril e alguns outros que repetem o que eles dizem. Esses veículos estimularam a manifestação que ocorreu aqui no Masp no último dia 7 usando artigo escrito por um jornalista espanhol ligado a esses empresários de comunicação.

    O jornalista espanhol Juan Arias disse que os brasileiros seriam acomodados com a corrupção porque não saem às ruas para protestar como no país dele. Escreveu aquilo apesar de que seu povo está indo às ruas porque a Espanha está em uma terrível crise econômica, com desemprego nas alturas. Os brasileiros não fazem o mesmo porque este país está indo muito bem, obrigado.

    Os tais impérios de comunicação, dessa forma, passaram a reproduzir sem parar aquele texto sem sentido em seus jornais, revistas, rádios, televisões e portais de internet. Poucas semanas depois, aparecem essas manifestações “contra a corrupção” como a que aconteceu aqui no Masp no último dia 7 de setembro.

    Naquela manifestação, o que se viu não foram críticas a corrupção em todos os governos, de todos os partidos, mas a políticos e ao partido aos quais as famílias Marinho (dona da Globo), Frias (dona da Folha de São Paulo), Mesquita (dona do Estadão) e Civita (dona da revista Veja) se opõem há muito tempo, desde a década de 80.

    Não foi por outra razão que aquela manifestação que ocorreu há cerca de duas semanas aqui neste mesmo local tinha faixas e cartazes acusando de corrupção o ex-presidente Lula, o PT e a presidente Dilma e foi acompanhada por políticos do Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB. Foi um ato partidário disfarçado de “marcha contra a corrupção”.

    Não há brasileiro que não saiba que a Globo e os outros veículos já mencionados – e alguns menores que agem sob sua influência – fazem oposição ao PT e a todos os políticos deste partido ou a ele aliados. Desde 1989, quando Lula disputou sua primeira eleição presidencial, que esses impérios de comunicação fazem isso.

    O ápice do processo de partidarização dessa mídia ocorreu no início de 2010, quando a ANJ – Associação Nacional de Jornais, entidade representativa desses veículos de comunicação, afirmou taxativamente através da sua Presidente Sra. Judith Brito, que seus associados estavam fazendo a oposição política ao governo do então Presidente Lula. Convenhamos, isso não é, nem nunca foi papel da mídia num Estado Democrático de Direito.

    E por que fazem? Porque são contra a distribuição de renda, contra a melhora de vida do povo mais pobre e a favor de uma certa forma de corrupção, pois todos sabem que quando denunciam políticos, eles são quase sempre do PT e de partidos aliados e poucos do PSDB e aliados destes. . E o que é pior: só denunciam quem se vende, quem se corrompe, mas quase nunca quem suborna, porque muitas delas são empresas que anunciam nesses jornais, revistas, tevês etc.

    Durante semanas, esses veículos martelaram esses atos públicos artificiais que sairiam às ruas no 7 de setembro. Com publicidade dessa dimensão sendo veiculada sem parar nas televisões, rádios, jornais, revistas e portais de internet, pessoas de boa-fé e também inocentes úteis acharam que estavam se manifestando “contra a corrupção” foram atraídos e engrossaram as manifestações.

    Se quisessem realmente se manifestar contra a corrupção, os que estiveram aqui no Masp naquele dia também acusariam o governo de São Paulo, que impede que uma única CPI relevante contra si seja aprovada na Assembléia Legislativa, onde há mais de cem pedidos de investigação que não vão para frente porque a imprensa, diferentemente do que faz contra o PT, não divulga, não pressiona, não cobra pela abertura dessas investigações.

    E não divulga porque o governo do estado de São Paulo, entre outros motivos, acaba de gastar NOVE MILHÕES DE REAIS comprando milhares de assinaturas da Folha, do Estadão, da Veja, da Época e sem licitação. Dinheiro dos seus impostos, cidadãos, que vai para o bolso desses impérios de comunicação.

    Um bom exemplo de escândalos administrativos do PSDB que a mídia esconde está nas obras do Rodoanel, da CDHU, Metrô, contra as quais pesam denúncias de superfaturamento e outras irregularidades. Ou, por exemplo, as obras de limpeza do rio Tietê, que neste ano transbordou porque o ex-governador José Serra diminuiu aquelas obras e aumentou gastos em publicidade que infestou a tevê durante o ano passado, quando o ex-governador disputou a Presidência da República.

    A corrupção da mídia, portanto, está em ela jamais expor empresas que subornam políticos corruptos simplesmente porque muitas são suas anunciantes. Assim, atacando só quem se vende e nunca quem compra políticos, a corrupção no Brasil não diminuirá nunca.

    Outro tipo de corrupção da mídia é quando deixa a ética, a objetividade e a isenção de lado e parte para fazer disputa política/partidária disfarçada de pauta jornalística, visando iludir, enganar a sociedade.

    Há, sim, escândalos e corrupção nos governos de todos os partidos, sejam de centro, direita ou esquerda. Por isso há que investigar, denunciar e cobrar todos os governos, seja o federal, estaduais ou municipais e não só aos inimigos políticos das famílias Marinho, Frias, Civita, Mesquita e outros empresários da comunicação, que acobertam políticos amigos e denunciam os políticos inimigos até mesmo quando não há prova alguma.

    Nada a espantar vindo de impérios de comunicação que ajudaram a implantar e a sustentar a ditadura militar que manteve este país nas trevas de 1964 a 1985 e que torturou e assassinou pessoas apenas porque tinham opinião política diferente.

    Ser contra a corrupção é ser contra quem corrompe e quem é corrompido. É não dar propina ao guarda de trânsito, é não subornar funcionário público para ele “agilizar” aquele processo em um órgão público. Não será atacando só os políticos inimigos e protegendo os amigos que este país reduzirá a corrupção, portanto. A corrupção não pode ser tratada pela mídia como se fosse decorrente de um fenômeno natural, um tipo de geração espontânea, onde se aponta sempre o corrupto, mas se esquece de apontar o corruptor, que é quem detém o poder econômico. Não existe corrupto sem corruptores.

    O Movimento dos Sem Mídia, assim, é contra TODA a corrupção e não apenas contra a corrupção de alguns. Por isso, quando você, cidadão, ler ou ouvir esses jornalistas que se vendem aos patrões dizendo só aquilo que eles querem, acusando só petistas e aliados e dizendo que não votando neles a corrupção acabará, não acredite. É tramóia.

    Corrupção existe no mundo inteiro, desde tempos imemoriais. Em governos de todos os partidos. Há que dificultá-la, mas nunca se conseguirá acabar com toda ela. Não adianta demonizar a classe política porque sem políticos não há democracia. Voltaremos à ditadura militar, a um tempo em que os políticos eram amordaçados por generais sob a complacência dos mesmos que hoje se arvoram em falsos paladinos da ética, da democracia e da liberdade.

    Os cidadãos e entidades da sociedade civil presentes deixam claro que este é apenas o primeiro de muitos outros atos públicos, que se repetirão quantas vezes forem necessários nas praças e ruas do Brasil afora, para denunciar a campanha hipócrita, seletiva e do falso moralismo movida pela grande imprensa, que somente se preocupa, enxerga e denuncia os malfeitos em determinados governos, fechando os olhos para a corrupção que grassa nos governos dos políticos ou partidos que apóia.

    Assim sendo, se você quer uma imprensa que combata toda a corrupção, é preciso que essa imprensa não fique na mão de meia dúzia de grupos. Nos Estados Unidos, por exemplo, um mesmo empresário não pode ter jornal e televisão na mesma cidade. No Brasil, a Globo tem tudo – jornal, revista, TV, rádio, portal de internet – em todas as cidades.

    Isso se chama concentração de propriedade de meios de comunicação. O que se quer, assim, é aprovar no Brasil leis que existem em todos os países democráticos e desenvolvidos e que não permitem que uma Globo use concessão pública como é um canal de tevê para fazer jogo político em favor dos partidos e políticos amigos ou com os quais comunga ideologicamente.

    Esses impérios de comunicação acusam quem pede leis para a comunicação de querer “censura”. É mentira. A garantia da liberdade de expressão e a vedação a qualquer tipo de censura prévia são garantias constitucionais e nenhuma lei ordinária que regule a imprensa pode ir contra esse mandamento supremo.

    Diz nossa Constituição, todos são iguais perante a lei e no estado democrático de direito que vivemos, nenhuma instituição, seja pública ou privada, pode se julgar estar acima ou a margem das leis da nossa Nação.

    Ninguém quer que esses impérios não falem o que pensam.
    Ao contrário, o que queremos é uma mídia livre, plural, ética e responsável. Só o que se quer é que quem pensa diferente da Globo possa ir em suas tevês contradizer a família que as controla, pois a faixa de onda eletromagnética que usam é uma concessão que pertence a todo o povo brasileiro.

    Isso não é nem jamais será censura.

    Movimento dos Sem Mídia – MSM

    * MSM -- Organização da Sociedade Civil fundada no ano de 2007, que luta pela democratização e regulação dos meios de comunicação no Brasil.

  6. Amado e Etílico Mestre :

    Por um triste acaso, transitava eu pela 5ªAvenida da Paulicéia quando ao passar pelo glorioso MASP pude ver, horrorizada, o espetáculo dantesco promovido pelas hostes da búlgara vermelha. Imediatamente ordenei ao meu choffeur que de lá afastasse aquela
    choldra, para que eu pudesse fazer minhas comprinhas na feira de antiguidades . Além de estragarem minha tarde e meu lazer, acabaram instantaneamente com a cachaça e os espetinhos , o que nos deixou na seca, oooops, quer dizer , chocados , sem palavras !!!

  7. tio hari,
    eu vi!!!!
    na tv senado no dia da graça etc. de 21/ 9 / 2011, o deputado mirim pela bahia defendendo a obra do çerra no ministério da saude do paizão fegacê.
    parabens magalhãeszinho! ainda existem guris bons!

      1. Lacônica Vivi

        Não captei o sentido do “Eca!”.

        O Palymobil Bahiano é um dos bastiões na salvaguarda da ditadura,(Eca!)quer dizer, da democracia.

        Junto com Rodriguinho Meupaipai Maia, é eperança da redenção de nossa Terra da Santa Cruz, verdadeiro nome de noso país.

        Por Escrivá !

      2. Preclaros confrades e confraldas, ECA para o playmobil ou pintor de rodapé dos demos baianos, quer dizer Estatuto da Criança e do Adolescente, pois com aquele tamanho o cara deve ser um petiz ainda.

    1. Nosso Playmobil baiano já está fazendo a lição de casa, pois o natal se aproxima, e Papai Noel não deixará presentes para aqueles que não forem guris bons!

  8. Prolixo e Produtivo T. Mello,

    Dois posts de uma só tacada confrade! Muito bem!

    Hoje a búlgara escarlate, driblando, não sei como, a segurança nos aeroportos americanos, (todos sabem que ela não pode entrar nos USA por ter participado do sequestro do embaixador e roubado o cofre do Ademar)fez o discurso inaugural da ONU.

    E prá não variar falou besteira. Disse que os palestinos estão merecendo há tempos ser um Estado com assento na Onu. Que têm que receber de volta os terrítórios ocupados pelos judeus desde 1967. Que os muros tem que ser derrubados. Que têm que suspender o bloqueio à Gaza! Vê se pode?

    Nós apoiamos nossos irmãos jacob, moisés, sarah, david, que continuem a “colonizar” pacificamente a Cisjordânia. Vamos continuar a construir casas, cercar sítios em Jerusalem Oriental. Afinal, essa terra nos foi dada por jeová pessoalmente. Quanto mais construirmos casas e implementarmos fazendas mais expulsamos esses “cabeças de pano” para longe. Ora, vão se abrigar lá no Egito ou na Líbia, lugar de terroristas.

    Saudações!

    1. Boníssimo Pe. Quevedo
      Ao mesmo tempo em que vos saúdo na graça do pai, comungo de vossa sagrada opinião sobre o muro que Israel constrói para segregar os cabeças de pano !
      Vamos pressionar a búlgara para aplicar esta idéia aqui !
      Alvíssaras

    2. Nobre confrade canóro .
      É verdade que ultimamrnte ando produtivo , graça a nosso bom Barão de Pinda que resolvel tirar uma preocupação de minha alva cabeça , agóra não terei que me preocupar mais com aquele povo que habita em barracas de lona preta as margens de uma rodovia que passa perto de minha humilde capítania hereditária .
      Alvíssaras !

  9. “este bando de comunistas incorrigíveis resolveram voltar-se contra nosso sagrado direito de livre expressão”

    Alertando que não tenho a paciência do nosso confrade Doutor Silvio Caldas e que transformarei em objeto da minha ira qualquer engraçadinho ou engraçadinha que me chamar de Professor Pasquale genérico, indago se o correto não seria:

    “este bando de comunistas incorrigíveis resolveu voltar-se contra nosso sagrado direito de livre expressão”

    1. Torquemada & Queridinho da Isabel

      A pauta gramatical está como o senhor gosta, pegando fogo ops…
      Se o verbo concorda com “este bando” de comunistas, é que ele resolveu mesmo.
      Caso concorde com os “comunistas incorrigíveis”, então eles resolveram. Ou seja… não há escapatória.
      Segundo o Uais e o seu colega acadêmico filólogo que, como Lula, também é Doutor Honoris Causa da Universidade de Coimbra kkkkkkkkkk, trata-se de um caso de silepse

    2. Nobre Barão .
      Obrigado por ter notado o deslize gramatical , prometo que castigarei o analfabeto e preguiçoso servo digitador que fez seu amo passar vergonha ao ser corrigido publicamente , afinal este é um site sério , não livro escolar que ensina a falar errado ou põe dois Paraguais no mesmo continente .

    1. Cândida & Marinês e sua gente

      Ouvi dizer que os Tucanos de bico-verde (Ramphastos dicolorus)não cantam, mas a Canta-nhede tentou entoar sua canção pra Dilma
      “Já está falando da cor do vestido dela.. E que essa cor não é justa / e de ver ela se assusta”
      Tadinha! Não dá ops uma dentro!

  10. Caríssimos confrades e, possivelmente, com fraldas:

    Acho que precisamos de um post sobre o voto distrital aqui neste blog. No blog do Uncle King o assunto está pegando fogo. Já tem gente preocupada com o possível aumento do número de deputados federais decorrente da possível implantação do voto distrital:

    #

    Nostradamus (22/09/2011 às 9:10):

    “O voto distrital tem ainda uma importante vantagem adicional. Atualmente temos 513 deputados federais e mais de mil deputados estaduais. Como não faz sentido a definição de distritos diferentes para as assembleias legislativas e a câmara federal e a sociedade não aceita o aumento do número de deputados federais, a quantidade total de deputados estaduais deverá ser reduzida para 513 para compatibilizar os distritos permitindo que, em cada distrito geograficamente definido, o eleitor vote em um deputado estadual e em um deputado federal.
    .
    Isso permitirá uma notável redução de despesas com as assembleias legislativas.
    .
    Haverá uma choradeira geral entre os políticos com a redução das tetas mas, enquanto eles estarão chorando, nós, eleitores, estaremos rindo…
    .
    Todavia, precisamos estar atentos com essa gente pois, em vez de reduzir a quantidade de deputados estaduais para 513 eles podem achar melhor aumentar o número de deputados federais para mais de mil e aí, meus amigos, nós é que vamos chorar enquanto eles vão rir bastante às nossas custas…
    .
    Voto distrital, sim, porém com redução do número de deputados estaduais e não com o aumento do número de deputados federais!”

    1. sr. leitor da zóia, daquela revista que voce assina um ano e recebe pelo resto da vida:
      reinaldinho cabeção, de dois corgo?
      não frequento. ou como diz meu filho: “tô legal disso ai”.
      não admito e não dou audiência para cópias.
      para “nosotros” tem que ser o original.
      tio hari “for ever!”

    2. Confrade Vejófilo e Unclekingueano:

      Realmente os debates no site do Uncle King sempre se dão no mais alto nível, dignos de constar em um periódico do Confrade Murdoch.

      Mas, creio que nosso nobre Uncle King está enganado. A Búlgara Fantochuda e Vassourenta, caso o voto distrital seja aprovado, irá diminuir o número de eleitores dos distritos, de maneira a que atenda aos adeptos do lulodilmismo.

      MAS, a sociedade civil organizada (OAB, Insituto Millenium, Movimento Cansei, entre outros tantos) não permitirá que isto ocorra!! Vamos é aumentar o número de eleitores por distrito, algo em torno de 180.000.000 por cada distrito. Assim, teremos apenas um Deputado Federal, e um Senador (para que mais?).

      Alvíssaras, precisamos avisar ao Confrade Ophir sobre esta ideia (agora sem acento) supimpa!!

  11. T. Mello

    Veja o que eu encontrei no post do Mestre sobre a Mulher Malvada na capa da Newsweek:

    “Mauro em 21/09/2011 at 7:07 pm

    Aqui é o quintal do capeta então?
    Dá burguesia militarista que ganhou milhares de hectares de terra na ditadura militar?
    Bando de covardes!
    Esse é o site mais babaca, racista e ignorante do país. Ganhou até da Veja.
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Meu endereço pra os machões covardes que gostam de xingar a presidenta Dilma: av. mandacaru 3070, Maringá-PR
    Covardes e racistas!
    Deviam estar presos malditos!
    É fácil acusar alguém sem ter provas não é mesmo? Bandidos!
    Ainda vão pagar caro… o se vão.
    Vou esperar o maior número de machões virem à minha casa, tá bom?
    Covardes.”

    Que medo….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sr. Mauro Fabrício
    O rancor e o ódio no coração apenas vão encurtar a sua vida. As suas blasfêmias provam que o Sr. tem o farol baixo. Este sítio esta em outra dimensão bem acima das que o Sr. Conhece.
    Que São Serapião o abençoe. Amém

    1. Açucarado cantor,

      Na classificação dos Fabrícios esse se enquadraria em qual categoria?:

      -- Fabrício manso: o que lê, não entende, e vem nos dar conselhos.

      -- Fabrício Teimoso: o que lê, não entende, nós o instruimos, e ele volta com a mesma ladainha.

      -- Fabrício Violento: o que ameaça nos bater, que nos chama de direitistas, nazistas, sem noção. É o caso do infeliz em comento.

      Saudações!

    2. Aviso: quando esse grande número de machões chegarem na minha casa, estarei esperando todos de babydol rosa, viu ? Smack, beijão pro ceis.

  12. Caríssimos,

    Pouco se tem falado dessa data que relembra o martírio da grande nação do norte. Nós aqui deste espaço quase não comentamos. Pois bem, darei minha colaboração.

    Daqui a alguns anos ou décadas, quando forem feitas as primeiras super produções contando a história (com um casal romântico e herói que morre no final, ou só um morre, como no Titanic, naturalmente)os diretores vão ter alguma dificuldade de contar a verdade, do jeito mesmo que aconteceu, haja vista que procuraram esconder todas as provas, pelo menos é o que prega o site comunista português abaixo citado. Bem o que esperar de comunistas, e ainda mais portugueses, não é verdade?

    “Teóricos da Conspiração” assim estão sendo taxados os engenheiros e cientistas que protestam pelo pouco espaço dado a eles pela comissão de investigação do desastre. Existem várias teorias contrárias. Algumas delas:

    -- Um fotógrafo tirou fotos de escavadeiras tirando aço fundido (ainda vermelho) 16 dias depois do acidente, debaixo dos escombros. Ora, apenas o combustível do avião não teria caloria suficiente para derreter aço. Alguns dizem que somente com “termite” um tipo de combustível, que queima mesmo sem oxigênio, poderia explicar tal fenômeno.

    -- A torre sete não foi atingida, mas caiu no mesmo dia. Porque se comenta tão pouco sobre isso? Qual o motivo dela ter caido? Alguns pregam explosão controlada, já que haveria algum tipo de seguro envolvido. Mas como saberiam dos ataques para programar a explosão no mesmo dia?

    -- Ninguém chegou a filmar a queda do avião no Pentágono. Ao contrário, em Nova Yorque, cada dia aparece um filme novo. Mistério. Avião invisível?

    -- O avião que caiu nos campos (possivelmente derrubado com mísseis) virou pó. Ora, nem um pedaço maior que 30 centímetros foi achado. Desintegrou. Enquanto que o avião que caiu no Brasil, na Selva Amazônica, mesmo caindo daquela altura toda, foram encontradas partes inteiras, asas, rodas, motores, etc.

    E muitas outras perguntas. Fica aberta a discussão com os inteligentes confrades. Na minha opinião, o ataque foi o pretexto para que Bush Filho iniciasse sua guerra de dominação do mundo, acertadamente, diga-se de passagem.

    Saudações!

    http://resistir.info/11set/demolicao_controlada.html

    http://resistir.info/11set/roberts_24ago11_p.html

  13. Votos de feliz 2010 feitos por uma assembléia de bons Filhos e Filhas Da Pátria naquele ano que se demonstrou pavoroso para a economia nacional graças a coletivização do campo e a estatização geral promovida pela quadrilha rubra.

    O bom Filho Da Pátria de pé quebrado foi impiedosamente perseguido pela malta petralha naquele ano, obrigando-o desgostoso, a se recolher em profunda depressão, a seus aposentos no sítio da Papuda, após o que GDF foi sitiado e assaltado pelos usurpadores dilmolullistas que lá instalaram um certo Agnelo, ex-agente da Stasi e membro da milícia nacional cubana e da guarda bolivariana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *