Homen bom é reconhecido

Enfim a história fará justiça a o grande filho da pátria Dom FHC.

Por sua história e obra nosso grande líder, príncipe dos sociólogos e membro da confraria da cornuália terá seus feitos lembrados por gerações. Pois é nobres confrades, já está no mercado um livro que conta a história recente deste país,  delatando os grandes casos de corrupção que ocorreram no Brazil desde o fim da ditabranda e com especial enfoque ao desgoverno do apedeuta de Garanhuns, onde a corrupção foi varrida para debaixo do tapete e a Policia Federal foi omissa e só persseguiu os homens bons e de benz.

Felizmente tal obra foi escrita na lingua do saudoso Ronald Reagan, para que a escumalha que não sabe falar ingles não tenha acesso a tanta sabedoria. Coube ao bom homen e secretário de Dom FHC, Eduardo Graef narrar todas as patranhas ocorridas no país. E nosso bom homen fez justiça e mostrou como o saudoso governo FH foi um mar de honestidade e moralidade e demonstrou que a corrupção foi uma invenção petelha.

Aos bons que quiserem conferir a noticia basta clicar no link, mas cuidado o blog em questão pertence a um comunista .

http://amoralnato.blogspot.com/2011/10/livro-aponta-corrupcao-de-sarney-lula-e.html

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Homen bom é reconhecido

  1. Enfim a verdade. E existe verdade mais verdadadeira do que a escrita na língua de William Shakespeare? Never…
    Mas, para que não sejamos acusados de dificultar que a gentalha tenha acesso a essa informações, informamos que estão sendo preparadas -- já no prelo, em verdade -- traduções para o sânscrito, latim (argh!) e apache.
    Todos poderão ilustrar-se com obra de tal quilate, sem a barreira do idioma.
    São Serapião, Monsenhor Escrivá e Coronel Ulstra, oren pro nobis!

    1. Gostaria de saber se já existe alguma versão em françês! pois meu caçula, Malequíades Jr, está em ainda em processo de alfebitação, dominando apenas sua língua nativa, le français.

      1. eu disse “alfebitação”? perdoe-me as variações gramaticais não propositais, é que perdi meus óculos na marcha da nova versão do movimento “Cansei”, nesta quarta-feira histórica.

  2. Alvissarás, Comendador.

    E antes que daqui saiamos, é bom que cantemos nosso passado glorioso, unidos em prol do arauto injustiçado por Sorbone, que sempre e tão bem conduziu os ideais da social democracia para esse povo ignorante e mal agradecido:

    http://youtu.be/lyt-RH7EJEo

  3. Hip hip hurra!
    Nada mais justo que nosso trismegisto de estimação que sempre primou por reconhecer, agora seja reconhecido urbi et orbi por sua candura e dedicação.
    Ele não é um fofo?!?

  4. Seu Rego o senhor avermelhou de vez homi? Olha a que está no rodapé do texto…
    Tags: águas espraiadas, cacciola, corrupção, desvio, FHC, font cidan, marka, pasta rosa, privataria, proer, roubo

    Todos esses tags fazem parte exclusivamente da era fernandiniana, ora bolas!!

    Eu só queria apenas fazer algumas questionamentos:
    1- O Eduardo só lançou esse livro mequetrefe depois que soube que o José Dirceu iria lançar o seu?
    2- Por que ele não fez como como o JD e lançou seu livro em noites de autografo em cada capital desse Brasil de meu Deus ou em Nova Iorque? Seria meda de não aparecer ninguém?

    Por fim acho que se cada membro do PSDB não comprar pelo menos uns 10 exemplares cada um não vai chegar a 1/100 do que o JD já vendeu até agora.

    Esses homens bons capitalistas não sabem nada de como multiplicar o capital. Oh povinho mais incompetente!

    1. Sra. ANA, A MAIOR CORRUPÇÃO DO fhc, NINGUEM FALA, FOI A TUNGA QUE ÊSTE PULHA -- FILHO DE UMA P.- DEU NOS APOSENTADOS COM O FATOR PREVIDENCIÁRIO.CONTRIBUÍ A VIDA INTEIRA COM VINTE SALÁRIOS NO COMEÇO DEPOIS DEZ E HOJE COM 4 ANOS DE APOSENTADO TENHO 3 SALÁRIO MÍNIMO.TÁ DIFÍCIL SOBRAR PARA OS REMÉDIOS.

  5. Veneráveis Confrades e Confraldas
    Façam como este Conde : Determinei ao meu estafeta, o Visconde de Pirarucu, comprar todas as edições desta missiva aqui em Cabrobó; se cada um de vós fizer o mesmo faremos da obra um estrondoso sucesso e tornaremos públicas as entranhas fétidas do governo do unhento !!!
    Saudações em Deus, Pátria e Família !!

  6. De parabéns o senhor Eduardo Graeff com sua bela obra “Corruption in Brazil: from Sarney to Lula. “Uma linda homenagem na língua de Shakespeare ao maior estadista brasileiro de todos os tempos.

    A corrupção no Brasil vem desde à época do descobrimento. Todavia os governos Sarney e Lula podem ser considerados os campeões da corrupção e assim fizeram por merecer destaque no livro.

    O agravante, no caso do governo Lula, foi que no governo do antecessor Fernando Henrique Cardoso pela primeira vez a corrupção foi seriamente combatida no país. Fernando Henrique, um democrata conciliador, foi absolutamente intransigente com a corrupção. Liderou um governo pautado pela ética e lisura no trato com os recursos públicos. Um programa de privatização que alcançou 120 bilhões de dólares foi conduzido com um zelo até exagerado. Não se tem notícia do desvio de um centavo sequer. Até hoje os corruptos recordam-se com horror daqueles terríveis oito anos em que eles, literalmente, passaram a pão e água.

    O governo Fernando Henrique foi considerado um modelo pela organização Transparência Internacional e vem sendo estudado em Universidades de todo o planeta como modelo de gestão séria, ética, transparente, republicana e patriótica.

    1. Esclarecido Leitor da Veja,

      Só sua modéstia o impede de declarar-se, também, espectador da Globo, mas suas qualidades ultrapassam seu comedimento.

      Impossível não cumprimentá-lo pela resenha dessa obra que enriquecerá as maiores bibliotecas mundiais, desde a de Alexandria à do Congresso de nosso país modelo, aquele do qual ainda seremos seu novo Porto Rico.

      Que o lampião de São Serapião continue a iluminar esse nobre e bem informado confrade.

      1. Don Joze,

        De facto, é uma bela resenha!
        Mas, como se pode traduzir a prima vista, é uma obra de ficção… logo, é literatura… logo, vai pra ABL.
        ósculos

    2. Brilhante exposição, didáticamente demonstra a total intolerãncia do maior filho da pátria FHC com a corrupção.
      Realmente digno de um leitor atento do hebdomanário aprilino.
      Para deixar claro e ressaltar esse fato, sublinhado na data hodierna pelo próprio filho da pátria no programa político do salvador Partido Do Salário Baixo -- PSDB, apelaria ao culto dito dos bons homens de bens, “diga-me com quem andas e direi quem és”.
      Lembrai-vos de que FHC nomeou como seu ministro da justiça o impoluto e sabidamente homem recto, nada menos que o doutor das Alagoas, o grande Renan Calheiros.
      Como seu lider no congresso, nomeou o então no PSDB, o grande legislador e gestor tucano, o gigante moral, o ex-senador (pelo PSDB) e ex-governador de Brasília (pelo DEM), o também doutor José Roberto Arruda, injustiçado pela polícia política da KGB Dilmolullista, mesmo após a revista dos homens bons ter publicado entrevista em julho do triste ano, intitulada “Ele deu a volta por cima”, Arruda disse que é “impossível governar sem fisiologismo”. Quando questionado sobre qual era é o seu limite em relação à fisiologia, ele respondeu:
      ” – É o limite ético. É não dar mesada, não permitir corrupção endêmica, institucionalizada. Sei que existe corrupção no meu governo, mas sempre que eu descubro há punição.”
      Tal qual costumava nos dizer nosso farol-guia FHC, quando petralhas enxovalhavam o ambiente, com falsas acusações e denúncias vazias: “sempre mando o doutor Brindeiro investigar”.
      E o doutor Brindeiro a gente sabia, não deixava passar nada.
      Tal qual faz hoje o doutor Gilmar no STF, jamais permite que os frequentes, espetaculosos, inúmeros e inaceitáveis exageros e perseguições da KGB Dilmolullista atinjam bons homens de bens como o doutor De olhos azuis ou o bom investidor, o turquinho que depois de falhir com a bolsa do RJ, passou a presentear regia e desinteressadamente o falecido prefeito diferenciado (mas de alma branca) de SP, o inatacável ex-amigo do doutor Paulo, também um homem perseguido.
      Congratulações alvissareiras pelo artigo, dignos de um Jabá-Rei.

    3. Nobre confrade .
      Infelismente tal obrador da pátria não foi reconhecido por seu trabalho , pois até o título de “Doctor Honoris Causa” da Science PO , foi concedido a um tabaréu que tirou 30 milhões da pobreza , deu universidade para os filhos da choldra e ainda emprestou uma merréca de 10 bilhões para o FMI.
      Isto é uma injustiça contra nosso nobre cavaleiro da Cornuália e rei dos fãs do cantor Falcão .

  7. Multilinguistico MellasLá,

    conto com vosso apoio, assim como o dos demais Irmãos Hariovaldianos, para a o Movimento de Restauração, que fará voltar o Regime Monárquico na nossa Terra de Santa Cruz.

    Aclamaremos nosso Príncipe como Imperador Pedro III, o Onisciente, e uma Regência Trina, composta por Zé Chirico (representando o saber científico), PlayMobil Baiano (representando a juventude)e esse rapaz da Globo que está na ABL (esqueci o nome) (representando as Artes e as Letras)

    Como Padroeiro do Império, San Josemaria de Escrivá!

  8. Com certeza o nosso Dom Fernando que é o pricipal tutor de Serras, Serrotes e Chuchus, ganhará junto com Merval e o Sonrizal o próximo Nobel de Literatura.

    1. A emoção foi tão grande na hora de escrever que esqueci de digitar o “n” em principal. Minhas desculpas ao nosso mais novo imortal: Merval!!

  9. Difícil demais ler tanta m* escrita nas boa grafia tão honrosamente preservada nas obras de um Shakespeare mas, ele conseguiu.

    De verdade, tendo como espelho assentado sobre tão nobre figura(ah, ah, ah,…)e o cheiro que dele transbordava,(e ainda hoje abunda) até que foi fácil…

  10. Aqui em Miami as vendas estão sendo de um sucesso estrondoso.
    As vendas tem sido tão eloquentes que está já prestes a receber o selo de best seller.

    Devemos, nobres confradres, exigir a imortalidade de Don Henrique Cardoso e do Elxcesior ‘Ex’graeff para a Academia Brasileira de Letras!

    1. Um amigo meu, o Conde de Winchesternum, uma vez me disse, lá em Dublin na Irlanda, que o ingresso de Don Henrique na ABL é favas contadas. Estão apenas aguardando a morte de um tal de Pau no Coelho.

      Brindemos, nobilíssimo Plinio, com um Vinho Valpolitchitchela d’mi rola, o sabor autentico do carvalho italiano.

  11. Mestre Mello: este senhor Graef é que deveria estar ocupando a cadeira da ABL dada ao também nobre Nerval Pereira. Isso é que se chama resgatar história e memória de um povo. Ainda bem que ele editou a obra nos states já que aqui a choldra -- com licença de outro mestre o Elio Gasparzinho -- não entenderia o hiato de probidade e lisura da era do inesquecível, impoluto e reprodutor Dom Fernando, o Espanhol. Viva Serapião!!!

    1. Estou a postar novamente este comentário, já que o anterior ainda não foi autorizado AINDA pelo bom e nobre Doutor Hariovaldo de Almeida Prado Primeiro e único!

      Um amigo meu, o Conde de Winchesternum, uma vez me disse, lá em Dublin na Irlanda, que o ingresso de Don Henrique na ABL é favas contadas. Estão apenas aguardando a morte de um tal de ‘Pau no Coelho’.

      Brindemos nobilíssimos, com um Vinho Valpolitchitchela d’mi rola, o sabor autentico do carvalho italiano.

  12. Obviamente uma obra prima da literatura tem que se redigida em ingles, pois é do conhecimento de todos os homens e mulheres de benz e Rolls-Royce que o nefasto de garanhus não domina nossa língua patria, poderia também haver uma edição em frances, mas depois do improperio do premio do “honoris cauda inveja em fernando” acho merecido eles esperarem para ler essa tão aguardade obra prima.

  13. Soubemos por fonte fidedignas que o livro desse homem filho da pátria e filho da PUC já estará na lista dos “mais vendidos” da Veja. Competição honrosa pois ele está ao lado de outros tão filhos quanto ou seja: Gustavo(s) Loyola e Franco; Ricardo Sérgio de Oliveira; Ronivon Santiago e João Maia; Chicão Brígido, Osmir Lima e Zila Bezerra; Luiz Carlos Mendonça de Barros; André Lara Resende; Pérsio Arida; Nicolau dos Santos Neto; Luiz Estevão; Chico Lopes; Salvatore Cacciola; Rafael Greca; Paulo Henrique Cardoso; Eduardo Jorge Caldas, Verônicas (Serra e Dantas) e a lista é interminável. Soube que esses estão patrocinando essas várias manifestações a favor da corrupção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *