Serra se consagra como grande líder do país

J. Serra

Carente da liderança masculina,  a nação cada dia mais vê fortalecer a genial liderança de um dos maiores estadistas da história ocidental moderna, um expoente político capaz de fazer frente a Winston Churchill. Charlles de Gaulle e George Bush, um líder em todas as dimensões da palavra, um gigante nos atos e na personalidade, o verdadeiro presidente moral do Brasil, José Serra. Ele é do bem e essa certeza a gente tem ao ver os apoios que conquistou e e que cada dia conquista mais, os cargos e as posições de liderança que seus aliados lhe oferecem, pois ele é simplesmente o maior estrategista político que pensa o país, uma figura maior da política nacional.

José Serra sabe que todos almejam sua liderança, que o povo o escolheu e que o destino do país está intimamente ligado às suas ações, hoje e sempre. Por isso mesmo, como exemplo vivo das massas, ele dirige a nação moralmente, politicamente e espiritualmente, ensinado os valores da fé, família, tradição e pátria a todos aqueles atentos a realidade brasileira e que esperam a rápida desinfecção petista pelo mais preparado dos homens bons.

Serra
O povo não se esquece do grande companheiro do Brasil

Serra vive em cada um de nós, como guia intelectual, nosso magnânimo exemplo de dedicação, honra e lealdade aos amigos, companheiros e aos ideais, mostrando que a probidade e a dignidade se conquista com amor, dedicação, abdicação dos sentimentos de ódio, vingança, rancor e mágoas, abraçando a humildade e a persistência nos valores republicanos edificados pelos nossos ancestrais, para que assim um dia possamos ser dignos de ver assentado na cadeira de presidente, não só de direito, mas de fato, o verdadeiro estadista da Pátria.

Facebook Comments
Compartilhar

65 comentários sobre “Serra se consagra como grande líder do país

  1. Caríssimo Professor:
    Mas entretanto, que “cesse tudo que a musa antiga canta, que outro valor mais alto se alevanta”. E o valor que está valendo agora é o nobilíssimo Aécio.
    Ao garboso Serra, das fotos acima, teremos que dar a secretaria da ONU, até porque aquele coreano fica o tempo todo em cima do muro.
    Nós precisamos de um líder que acabe logo com os Aiatolás de uma vez, e Serra é o mais preparado para isso porque desde menino que ele odeia a turcalhada por motivos comercias lá no mercado das frutas.

  2. Mestre Hari,

    Vossa Sapiência nos poderia providenciar cópias das últimas tomografias computadorizadas de D. José Chirico, o Almirante do Tietê, para que nos certifiquemos de que o Majestoso Encéfalo se encontra a salvo de ataques terroristas da choldra petista. Afinal, a área passível de sofrer ataque, o mosquitus aeroportus, é bem grande.

    Asta!

  3. Fialmente temo um líder temente a Deus, vai a missa, é contra o aborto e recentemente sofreu um atentado com uma bolinha de papel lançada por um lulodilmista !
    É a reserva moral da nação….com líderes assim é que faremos desta país um chão seguro para a Livre Iniciativa, com Deus, Tradição e Família !
    Aqui em Cabrobó estou organizando uma procissão em honra a São Judas Iscariotes e Doutor Serra já atendeu meu chamado; será carregador do achote principal !!!

    1. Seria um certo bruxismo acelerado pelas pressões políticas, acentuadas ainda pela nobre preocupação de levar a nação de volta aos seus eixos, do North, é claro?

      Recomendaria ao nobre líder, viagem e consulta urgente ao célebre Mr. Kevin B. Sands, dentista dos famosos. Nada como manter a saude bucal em dia e, estando em Beverly Hills, premiar a patroa, defensora ardente dos mais basilares dogmas da igreja, com comprinhas básicas downtown LA.

  4. Não deu tempo de ler, tô de saída… mas essa cara, essa maçã mordida,esse olhar à cata de bolinhas de papel… deixam a gente morrendo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    com essa chuva, nada como essa figura pra alegrar o dia…

  5. Você não tem mais o que fazer não? Acha que nós brasileiros somos idiotas? Que comparações mais estúpidas? E ainda se diz professor, e ainda não deve ser da rede pública estadual de São Paulo, senão… Vai trabalhar seu TUCANAlha!

    1. “Manoel, o audaz
      Manoel, o audaz
      Iremos tentar
      Vamos aprender
      Vamos lá”
      “Pensou no seu salário, ficou desanimado
      Se eu fosse um político, minha vida não seria assim,
      Não,não, não, não
      Manuel
      Foi pro céu”

    2. Jisuis! Pelo visto a audiência do Mestre Hari chegou às terras lusitanas.

      O tal Manoel, além de Manoel, pertence à Confraria dos Fabrícios.

      Acordai ó portuga! Prestais mais atenção no que lês!!

  6. Não sei se vocês notaram na foto em que ele está no meio do “povo”, aquele indivíduo sentado alí na frente com a camisa listrada é o Paulo Preto, fiel escudeiro do cristão de mentira e bom moço José Serra.
    Para escrever um texto desses, o senhor é professor de onde? Do instituto FHC?
    Lamentável começar a sexta-feira lendo algo tão inútil!

    1. Índio atrevido! Como ousas insultar um post de Mestre Hari? Volte para tua aldeia e não saia de lá até se arrepender e peninteciar.

    2. Quanto ao sr. Paulo Afrodescendente, saiba que o nosso varão de Plutarco José Serra nunca ouviu falar dele, nem tem negócios escusos com ele.

      Quando leio comentários acintosos como esse, a vontade que tenho é mandar meu piloto ligar os motores do jatinho (tenho jatinho porque posso) e levar a mim e minha consorte, viscondessa Kinkinha Brandão Olivares, para morarmos definitivamente nas ilhas Cayman. Lá, eu e Kinkinha mantemos algumas contas bancárias de pequena monta.

      1. Caro Visconde,

        Venho avisar que o Sr. Está sendo atacado por hackers, pois toda vez que Vossa Nobiliscência posta um comentário, aparece o fotograma de um subversivo que costuma frequentar os blogs sujinhos.

        Que São Serapião o livre desse encosto!

    3. Quem é Paulo Preto ? Não conheço.

      Só se ele me ameaçar, ai falo rapidinho que lembrei quem é, um valoroso e bravo companheiro de caminhada pelas estradas da vida, e que não se pode deixar um líder ferido na estrada.

      E ademais, eu o conhecia como Paulo Afro-descendente, que chamar de Preto é racismo.

    4. Mais um Indio Fabrício que chega a pouco de fora (no caso dele isso é normal) e quer sentar na janelinha.

      Bem, devemos perdoar o silvícola, afinal, eles só foram alfabetizados recentemente, não podemos esperar que entendam as tertúlias avessas filosóficas de Mestre Hari.

      Vai procurar sua tribo, Fabrício.

    5. Silvícola Fabrício,

      Quem és tu para questionar a atuação acadêmica de nosso sumus magister?

      Podes fazer isto com os de tua taba, caso sejas um morubixaba, mas aqui não. Com o mestre, Nunca!

  7. Que o líder supremo da Nação nos leve aos confins da DEMOcracia brasileira e acabe de vez com a escumalha que reina ditatorialmente em Brasília! E, com este sorriso cativante, esta fome de povo, nos inverede pelos prazeres do capitalismo!

  8. Me desculpem os incréus, mas a foto do nosso glorioso pouca telha, ostentada no frontispício do texto é muito significativa. Basta ver que a fruta que está sendo degustada por nosso lider, traz em sí certa significação. Não dizem os criacionistas, que esta fruta simboliza o desejo sexual e consequentemente é o fruto do pecado? Foi com uma dessas aí, também, que Paris satisfez a discórdia e provocou uma guerra. Será que nosso mais preparado tem também condições e competência para ser sinificativo de tal símbolo? Entendo disso e tenho cá minhas dúvidas.

    1. Saídodoarmário Secton,
      não apenas um forte significado bíblico como uma clara mensagem atual: Serra come o símbolo da modernidade informatical stevesjobiana, mostrando que, além de Engenheiro, Economista, Matemático e Mais Preparado é, também, PHD Grau 5 em Ciência da Informática.

      Por Serapião!

    2. Se eu fosse ele, eu iria preferir uma goiaba bem madurinha. Mesmo com bicho, pois bicho de goiaba, goiaba é. E é mais macia, não machuca a gengiva.

    3. Confrade Alegre.

      Acho que sua pergunta deveria ser dirigia à Sonsinha Godiva. Ela, mais do que ninguém, poderá responder à sua questiúncula sobre a maçã, D. José e as inferências que fazeis.

  9. A providência divina escreve certo por linhas tortas. Tanto em 2002 como em 2010 Serra era, de longe, o mais preparado dos candidatos, entretanto não venceu. Em 2010, principalmente, nós estávamos esperançosos e confiantes na vitória de Serra e quando digo nós, não estou me referindo aos apenas aos leitores da Veja e frequentadores do blog do Uncle King. Também aquí neste blog os institutos de pesquisa CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas, IDP -- Instituto Dataprado de Pesquisas e a maioria dos comentaristas prognosticavam uma grande vitória para Serra.

    Com base na leitura da Veja e na frequência diária ao blog do Uncle King, firmei minha convicção. Deus escreve certo por linhas tortas. Existe um plano divino e superior para Serra. Em 2014 teremos o reencontro do grande estadista e estrategista político com o seu povo. Serra deverá ser o presidente do Brasil no período 2015-2022. Sua missão será fazer o país penetrar no século XXI, depois dos doze anos da catástrofe lulo-dilmista. A exemplo de Fernando Henrique, considerado o maior estadista brasileiro do século XX, Serra está predestinado a ser o maior estadista brasileiro do século XXI.

    O raciocínio é muito simples. Serra teve 44 milhões de votos em 2010. Se 20% dos eleitores de serra conseguirem, cada um, mais um voto para o nosso candidato a fatura estará liquidada. Esse objetivo é plenamente factível. Serra está percorrendo todo o Brasil e realizando conferências muito concorridas onde são delineados os planos e expelidas as diretrizes para a nossa grande vitória eleitoral de 2014. Participei de uma dessas conferências. São emocionantes tertúlias civícas, onde jorram o patriotismo e a confiança no futuro.

    Dá para sentir o desespero dos adversários nos blogs sujos. Eles sabem que nem Lula nem Dilma têm condições de enfrentar o político mais preparado do Brasil, no apogeu de sua forma física e intelectual.

  10. Uma maçã é uma maçã uma maçã uma maçã, mas confesso que depois de ver a propaganda “deles” ontem na TV, começo a perceber o grandioso erro que cometemos, ou melhor, que cometeram na eleição de 2010. Com tanta gana ética desenvolvimentista e responsabilidade social, em 10 meses as cousas no Brazil já seriam outras e não essa caça as bruxas que vemos diariamente. La-men-tá-vel!
    Agora, se o fofucho do post anterior é “godê”, a esse poderíamos chamar “plissê”. Féchion!

  11. Sinceramente, a única coisa que não gostei do programa tucano de ontem foi a maquiagem! Gente do céu, eles estão carregando demais no make up. Parecem bobos da corte. Ah, são bobos da corte?! Patetas, fica melhor. Ou Pinochio? Nossa, que divertido que foi.Como mentem e nos engandrecem! Cada mentira que contavam me enchia de orgulho. De emoção. Chorei… de rir. E o bom é que conseguem enganar… ainda venderão este país, pensam eles. Como diz um filósofo que conheço: no cú, pardal! (Pode palavrão, querido mestre?) E parabéns pelo seu dia. É amanhã, não é? E este governo comunista não vai decretar feriado? Senão pelos professores em geral, pelo menos para celebrarmos o querido Mestre Hari.

  12. Uma maçã é uma maçã uma maçã uma maçã, mas confesso que depois de ver a propaganda “deles” ontem na TV, começo a perceber o grandioso erro que cometemos, ou melhor, que cometeram na eleição de 2010. Com tanta gana ética desenvolvimentista e responsabilidade social, em 10 meses as cousas no Brazil já seriam outras e não essa caça as bruxas que vemos diariamente. La-men-tá-vel!
    Agora, se o fofucho do post anterior é “godê”, a esse poderíamos chamar “plissê”. Féchion!

  13. SEN.SA.CIO.NAL!!!

    e tem gente que não entendeu a piada….

    pensei que fosse só a direitona que me xingasse no meu blog…

    mas percebi que esse deve ser um esporte nacional. Independente na filiação correligionária!

  14. Mestre deste santuário de nossas aspirações: esta homenagem a Dom José I e Único, o Alagado do Tietê, mostra bem os efeitos das campanhas da nossa Proba Imprensa Gloriosa. É sempre ele o mais preparado assim como, percebi ontem no programa dos Homens Bons e ao assistir o jornal “Hoje” da Vênus Platinada nesta tarde. Neles vi o quanto Dom José e seus seguidores estão certos em manipul… opsss, quer dizer, em educar a choldra brasileira: no jornal nem uma palavra sobre os Jogos Panamericanos. No programa partidário a sacrossanta política tucana. A Rede Globo e Dom José formam a dupla invencível de nossos sonhos de um Brazil justo e honesto. Aliás, honestidade profissional é o que não falta a ambos…

  15. Enigmático e subliminar Prof. Hari. Humildemente, sempre tento desvendar a mensagem por “trás das notícias” aqui postadas. Algumas vezes, como na presente, se torna tarefa assaz difícil, não existindo alguma dica prévia. Mas with a littel help from my friends do sítio, tentemos algumas hipóteses :
    A- Uma alusão à história da Branca de Neve (branquinha e cheirosa) na 1ª foto, envenenada por maçãs e bolinha de papel. Na 2ª foto, os anões trabalhadores salvam a pele e a reputação do candidato ingênuo. Veja bem, me recuso a usar metáforas de princesas e sapos barbudos.
    B-) It’s up to you, New York. A big apple é o destino do Ungido. Para que pensar pequeno, se ele vai em 2012 estar nos EUA conforme o vídeo 2012, não voltará ao Brazil a pedidos insistentes da população e ficará por lá mesmo, como Prefeito da city that’s neves sleeps.
    C- O filme “A hora do Espanto” está de volta e com remake. Me lembro do vampirão do 1º filme, que após as noitadas, chupadas, etc, abocanhava uma maçã para melhorar o bafão.
    Hoje tem malhação em triplo.

  16. tio hari,
    virou brincadeira!
    os petralhas estão “botando os pés pelas mãos”
    veja o que aquele site de humor negro (ig) colocou na front page:

    Brasil é exemplo para EUA, diz Hillary Secretária dos EUA diz que americanos deveriam pôr economia no centro da política externa, como, segundo ela, faz o Brasil. A questão, diz Hillary, sempre deveria ser “como isso afeta nossa economia?”

    a reportagem mentirosa e comprada por trinta dólares de cuba está aqui:

    http://economia.ig.com.br/hillary-afirma-que-como-brasil-eua-deveriam-focar-interesse-economico/n1597279603139.html

    valha-nos serapião!!! até as palavras da santa hillary distorceram!

      1. Caríssimo Doutro Sabóia o Bom,

        Ela, a Hillary, não é uma mulher branca e boa, ela é uma agente diabólica disfarçada a serviço das trevas e do socialismo bronzeado.
        Está vendendo declarações e apoio aos vermelhos por qualquer 30 dinheiros.
        Mulher branca e muito boa de verdade é nossa santa Sara Palin, que sempre apoiou os divinos e bons princípios do Tea Party:
        NON-NEGOTIABLE CORE BELIEFS OF THE TEA PARTY
        1. Illegal Aliens Are Here Illegally.
        2. Pro-Domestic Employment Is Indispensable.
        3. Stronger Military Is Essential.
        4. Special Interests Eliminated.
        5. Gun Ownership Is Sacred.
        6. Government Must Be Downsized.
        7. National Budget Must Be Balanced.
        8. Deficit Spending Will End.
        9. Bail-Out And Stimulus Plans Are Illegal.
        10. Reduce Personal Income Taxes A Must.
        11. Reduce Business Income Taxes Are Mandatory.
        12. Political Offices Available To Average Citizens.
        13. Intrusive Government Stopped.
        14. English As Core Language Is Required.
        15. Traditional Family Values Are Encouraged.

        Chamo atenção aos:
        item 1 -- sobre aqueles aliens chicanos e blacks, gentalha diferenciada,
        item 3 -- O porrete, o braço forte de Tio Sam,
        item 5 -- A propriedade de armas é sagrada,
        item 6 -- O governo deve ser mínimo,
        e por aí vão essas santas crenças que deveríamos adotar de imediato como mandamentos, inclusive o item 14 sobre a adoção do inglês como lingua preponderante e fundamental e o item 15 que traduz valores aqui já defendidos pela Tradição, Família e Propriedade, a nossa TFP.
        Algumas imagens que poderíamos imitar:


        patriotas de verdade


        Uma inspiração para o Almirante do Tiete

    1. Confrade Emerson.

      Como papel aceita tudo (e papel eletrônico também), tenho lá minhas dúvidas se estas foram as palavras da valorosa Hillary. Acho que pegaram a fala da mesma e colocaram no tradutor do Google, e a fala perdeu completamente o sentido.

      Ou vós achais que nesta república de bananas quantos jornalistas dominam a língua dos irmãos do north??

  17. Que Maravilha!

    Ali, agachado como nos fotogramas oficiais dos maiores campeões do esporte bretão, o nosso grande líder ali, que jamais será deixado na estrada e nem parado na esquina: Paulo preto, um capataz servil e audaz, que apesar do nome tem alma de um bom homem branco e católico romano!

    Mais acima, ‘Roubando’ a cena, entre estes vis e fetidos serviçais fabris vestido de abobora, nosso mentor brilha. Seu sorriso! Ah… seu sorriso!

    rlapateou a sua vontade de com ela fornicar, chegando ao inimaginável cúmulo de nessa cópula abranger ao “bebê”, isto é, ao nascituro demandante, desejos relativamente aos quais, para empiorar,

  18. Caro Professor,

    Solicito humildemente que reconsidere esta afirmação tempestiva, porém, temerária. O Mr. Simpatia é contra o aborto, prefere gay no armário, adora padres e bispos de todas as igrejas, sem dúvida pensa o país, tem formação, sabe inglês e um discurso moralista, da sudosa udn, que preenche, e de forma indignada, grandes lacunas.

    Mas como já perdeu algumas eleições é o momento é de um político jovem, com obra administrativa exemplar, incorruptível,sem problemas com a justiça, que não teme dificuldades, articulador político inconteste, eu falo, professor, de Paulo Maluf. Professor aposte na juventude deste Brazil.

  19. Mestre machista,

    Esse sim é o cara. O Brasil está carente de um macho alfa, glabro e charmoso, que só de olhar causa arrepios em femeas com TPM. Mais que líder é um digno exemplar da masculinidade paulista.

  20. Espero que o grande líder tenha higienizado a maçã e as mãos (com álcool em gel), pois dá para notar pela foto que ele está na rua cercado por gente diferenciada. A imagem está cortada, mas sou capaz de jurar que a morena ao fundo está olhando lubricamente para o charmoso líder. Fazer o que… sex appeal é fogo….
    kkkkkk, ham…perdão… alvíssaras

  21. Mestre Hari e demais confrades e mulheres boas… digo boas mulheres deste sanctus locus .
    Ifelismente e por conta da bulgara bolchevic terei de me alsentar de vossas companhias .
    Porém não vos preocupeis , levarei comigo Glorinha , minha secretária , que me auxiliará nas orações diárias ( com um terço a mão e dois na boca ) .
    Mando notícias de Miami aos nobres e nobras .
    Como diz padre Iscariótes : ósculos !

    1. I see…
      Ah, os bogomilos e a origem do mal… ELA não plantou as sementes mas segue a cultivá-las. Gov_Br cria cuervos e me escandaliza os olhos. Ai, meu grande e vascularizado coração! Não queria voltar lá nunca mais, mas “nunca mais” é brumário e brumário já está logo ali a me esturricar as folhas. Oh, deusa, é o horror… o horror!
      Sejamos fortes.

  22. Com o coração esfuziante de alegria, vejo o retorno do mais preparado dos homens bons, nosso Almirante do Tietê, a este sacrossanto espaço cibernético.

      1. Conheço você Mussinha
        Seu nome completo é Massaadolfranco. Justa homenagem que seu pai fez a seus grandes ídolos. Embora estranho, ou mesmo exótico, você deve assumi-lo em honra paterna. Não se envergonhe dele (de seu nome). Veja que Dr. José Chirico Serra sempre ostentou o Chirico dele com muito orgulho em suas vitoriosas campanhas eleitorais…

  23. São tantos os adjetivos, tantas as qualidades lembradas pelo distinto Hari, que faltam-me palavras para ajudar a lustrar a nobre e maior figura da política dos nossos tempos.

    Mas mesmo assim, animado pela oportunidade, vou arriscar uma expressão que talvez possa refletir a dimensão que tenho da figura política dentro dos meus anseios de cidadão…

    “eta me*, hem mestre!”

  24. Como disse o Presidente do São Paulo Futebol Clube ao do Corinitinhas-Um Mobral Inconcluso- Tivemos um modestíssimo Lula. Nada melhor que sigamos o magnânimo Serra .

      1. Humpf…

        A gentalha emerge dos fétidos blogs de esgotos.

        Dobre sua língua ao falar com homens bons seu zé povinho xinxelento!

        Se o bom nobre José de Mattos -- Trineto do genial Gregório de Mattos, homem de dizeres impares conhecido como o ‘Boca do inferno’- é dado à prática do onanismo é problema dele (e da Santa igreja!).

        Não será um escumalha como você que lhe julgará. Sua penitência deverá sim ser tratada pelo santo padre, no sacramento da confissão!

  25. Aviso geral aos amigos do espaço cibernético!

    Todos alertas em relação a um ativista vermelho, blogueiro seguidor do noveunhento e da rubra e declarado desafeto de nosso grande líder. Informações dão conta de que o mesmo se encontra agora aparelhado de terrível míssil balístico, um celular “tijorola” de primeira geração.

    Defandam nossas esperanças, hoje somente nos ombros do nobre Almirante; uma coisa é uma bolinha de papel, outra uma arma poderosa como é o “Tijorola”.

  26. Comphrades e comphradas,

    Alvíssaras!!!

    Aqui no meu exílio em Venezia, que me auto-exilei desde 01/01/2003, quando o inominável ascendeu à rampa, recebo acidentalmente a notícia que uma dama do bem, foi gravemente ofendida por um promotor provavelmente treinado nas florestas do Vietnã.
    Tal dama, redemptora dos homens de benz , de nome “Ana Arlene Carvalho”, além de “relações públicas” (o que é isto?), é síndica do “Rainha Vitória”. Uma nobre construção vertical, situada na nobre comarca de Pinheiros, um condado de homens, mulheres e crianças de bem. Um guetho próximo a Alto de Pinheiros, onde reside, by the way, nosso comphrade, presidente nato José Serra, em sua nobre construção horizontal, de propriedade de sua filha: Verônica.

    -- Escusas pelo meu portuguez, pois em respeitos às tradições fui alphabetizado com a orthographia dantes da reforma de 1911 e 1943. Assim, acabo misturando o novo e o velho.

    Adeante:
    O promotor, um concursado, acusa donna Ana de querer fazer hygiene nos arrabaldes de seu edifício, ao protestar contra a instalação de um albergue para moradores de rua nas cercanias.

    Vejam o disse o promotor escarlate em seu officio:
    “É de provocar inveja a qualquer higienista social do Terceiro Reich a demonstração de tal insensibilidade. A ideia – ou que ocupa o que deveria ser o seu lugar – associando pobreza e criminalidade e violência não tem guarida teórica e ética”, escreveu. “Esse pedido é muito revoltante”, disse ele ontem ao Estado. “

    Vamos nós, homens de punhos de rendas, em respeito à Propriedade, Tradição e Família, mobilizar uma marcha triumphante from Pinheiros to Hygienópolis.

    Mas Donnana, que deve ser uma mulher de fibra, “não deixou barato” e disse:
    “Esse povo já dorme embaixo do meu prédio faz anos, essa turma toda só faz bagunça. O que eles vão fazer durante o dia, ficar perambulando pelo bairro?” Ela reagiu com indignação à comparação do abaixo-assinado com as iniciativas tomadas pela Alemanha nazista. “Manda o albergue para a frente da casa do promotor, quero ver o que ele acha.”

    A columna completa pode ser lida no “site” abaixo. Mas cuidado com o vírus escarlate.

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/e-de-provocar-inveja-a-qualquer-higienista-social-do-terceiro-reichuer-higienista-do-terceiro-reich.html

  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vcs devem ser um bando de piadistas, vivem em um universo paralelo……………….. Qse dá pra sentir pena de vcs, não tivessem feito tão pouco e tão mal pelo e ao nosso povo qdo tiveram a chance. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Não entendi o portuguez do “eder santi”. Algum homem ou mulher boa, poderia traduzir?

      Houve algum nova reforma na horthographia no Brazil?
      O que seriam 26 k? : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      E “vcs”, “Qse” e “qdo”?

      Retiro-me para uma última partida de gamão com Dom Diogo M. e domani acordo cedo para minha missa em latim. Agora em Venezia is: 00:36 hs!

      Ciao

  28. Hari, hari, hari krishna.
    Enfim a oposição fez algo útil para o universo.
    Recebi em email e estou repassando. Acredite se quiser, mas eu estou fazendo a minha parte.

    COMUNICADO IMPORTANTE

    “O fim do mundo previsto para dezembro de 2012
    foi cancelado no Brasil.
    Motivo:
    A OPOSIÇÃO DO GOVERNO ATUAL, ENTROU COM UMA ADIN, SOLICITANDO O CANCELAMENTO, POIS O GOVERNO AINDA NÃO TOMOU TODAS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA O E http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2007/06_Junho/DODF%20121%20%2026-06-2007/Se%C3%A7%C3%A3o02-%20121.pdfVENTO.
    O país ainda não tem estrutura para receber um evento deste porte.”

    ADIN=
    Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI ou ADIN) é um instrumento utilizado no chamado controle direto da constitucionalidade das leis e atos normativos, exercido perante o Supremo Tribunal Federal brasileiro. A ação direta de inconstitucionalidade é regulamentada pela Lei 9.868/99. Ela tem fundamento na alínea “a” do inciso I do artigo 102 da Constituição Federal e pode ser ajuizada, em nível federal, perante o STF, contra leis ou atos normativos federais ou estaduais que contrariem a Constituição Federal. É conhecida doutrinariamente como ADIN Genérica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *