2012: Catástrofe chegará antes ao Brasil

20+12

O fim do mundo chega ao Brasil antes da previsão do calendário Maia para 21 de dezembro de 2012. É o que conclui pesquisa realizada pelo Woman World Foundation – (WWF) braço de pesquisa científica do Tea Party norte-americano que tem apoio do Annals of Improbable Research (AIR) da Universidade de Harvard e que anualmente distribui o Premio IgNobel a personalidades de todo o mundo.

Desta vez é o Brasil que merece destaque numa pesquisa feita pelos cientistas Joseph Hill e Sergio War e que mostra, de acordo com a teoria da probabilidade desenvolvida em 1949 pelo cientista Antonny Lavareda que “o caos vai se instalar na grande nação sulamericana em 14 de novembro de 2011 quando deverão ocorrer simultâneamente oito casos de TPM no primeiro escalão de governo no Brasil”.

A pesquisa norte-americana tem como base as análises comportamentais da Búlgara que ocupa a chefia do Estado brasileiro e de suas mais próximas auxiliares, a saber: Gleise Hofmann; Ideli Salvatti, Miriam Belchior, Ana de Hollanda, Helena Chagas; e Iriny Lopes e foi desenvolvida em colaboração com o Instituto Millenium e um grupo de pesquisadores da USP e da Unicamp financiados pelo iFHC.

A ocorrência simultânea de TPM nessas autoridades, cumuladas com o mesmo fenômeno feminil na chefe do desgoverno luloevochavista em Brasília, segundo o estudo, virá a provocar o caos e antecipar o fim do mundo indicado pelas teorias maias antes mesmo da chegada do mais novo b’ak’tun do calendário do antigo povo caribenho previsto para 21 de dezembro de 2012.

Para o National Strategic Center (NSC) órgão vinculado ao Pentágono, em Washington, um painel intitulado “Targets of the future” mostra as probabilidades de um cataclismo mundial com as seguintes ações que devem ser esperadas na conjunção de fatores negativos em Brasília em 14; 15 e 16 de novembro deste ano:

1. Ato inicial das hostilidade por um ataque a Honduras com ogivas nucleares “sujas” transportadas por mísseis denominados “Piranha” e chamados pelos comunistas brasileiros satiricamente de “blogs sujos” do Exército Brasileiro armados cada um com “drones” de 5 quilotons;

2. Ataque conjunto a instalações petrolíferas do Sul do Texas, nos Estados Unidos por tropas de elite do Exército Brasileiro retiradas do Haiti pelo ministro da Defesa Celso Amorim e regimentos venezuelanos comandados por Coronel Hugo Chaves;

3. Anexação do Paraguai e do Uruguai além de parte da Província argentina de Corrientes ao Brasil com a cessão á Bolívia do Chaco paraguaio;

4. Nomeação do marechal de campo John Bhin para chefiar o comando aliado brasileiro-norte coreano no ataque por misses e caças stealth a Tele-Aviv e ao Knesset em Jerusalém;

5. Afundamento de surpresa, com estratégia próxima empregada pelos japoneses em Pear Harbor, de toda a 4ª Frota Americana com ataque coordenado por caças Sukhoi SU 35 e Rafalle da FAB apoiados pelo navio aeródromo São Paulo e outras 17 naves de guerra brasileiras com  alto poder de fogo.

6. Nomeação de um ex-torneiro mecânico para Secretário Geral e Presidente perpétuo da ONU;

7. Reativação do Presídio de Segurança Máxima de Ilha Grande no Rio de Janeiro para onde deverão ser enviados dois ex-presidentes da República, os tucanos Fernando Henrique Cardoso e José Serra (este ex-presidente honoris causa), além de 1.104 outros expoentes da democracia brasileira entre eles Ávaro Dias; Óstenes Torres e J. Bolsonado; os jornalistas Nerval Pereira (imortal da ABL), Danuza Leitão,  Reinaldo Noblat e Diogo Mainard Nunes  .

O AIR desenvolve em Harvard desde 1991 pesquisas dessa natureza e seu atual estudo faz parte da coletânea de dados analisados pelas maiores autoridades em estratégia nos Estados Unidos e no Reino Unido e inclue, além da piração generalizada no governo brasileiro, o painel sobre a “Evolução do Mundo em 2012 segundo as teorias do povo Maia”.

Sua publicação é prevista juntamente com a divulgação do prêmio na categoria de Biologia dado para  o caso de amor impossível entre um besouro macho e sua cerveja em pesquisa, feita em uma universidade canadense que relata cientificamente o trabalho de Darryl Gwynne e David Rentz sobre um besouro macho que tentou fazer sexo com uma garrafa de cerveja com investidas de tamanho vigor que o besouro acabou morrendo.

É nisso que dá eleger mulheres que deveriam estar na cozinha e no tanque e não mandando em todo o mundo em Brasília…

42 comments for “2012: Catástrofe chegará antes ao Brasil

  1. ISABELLA
    29 de dezembro de 2013 at 22:44

    Já estamos em 2013 indo para 2014 o mundo já acabou

  2. augusto ferreira
    22 de outubro de 2011 at 21:52

    A elas juntar-se-á na empreitada uma então recém-re-eleita presidenta de um país vizinho. Ambas “as duas” presidentas atacarão antecipadamente seus veículos pigmidiáticos pra não poderem sequer noticiar a catástrofe final.

  3. Doge Joseph Fernando Salafraia
    17 de outubro de 2011 at 14:31

    Ciao comphrades e comphradas,

    Vejam que o escolho (ou a redempção?)também está nos ares!
    O “AIR FORCE ONE” da Donna Búlgara Escarlate pode explodir, pois carrega 9 ogivas da bomba “TPM”:

    “No Airbus presidencial, agora o atendimento de bordo é exclusivamente feito por mulheres. Nove sargentas da Força Aérea Brasileira foram treinadas para atender a presidente.”

    http://flitparalisante.wordpress.com/2011/06/11/machismo-na-politica-e-na-imprensa-brasileira-o-palacio-da-luluzinha/

    Ciao

  4. Marco Gracco
    17 de outubro de 2011 at 13:27

    É a Ditadura dos Grandes Lábios!

    Assim como disse um nóbel comentarista num destes web log sujérrimos, que ao proclamar tal declaração foi brutalmente achincalhado pela patrulha vermelha daquele sítio.

    • Maryon Leitão
      17 de outubro de 2011 at 18:17

      Romano confrade,

      Ditadura dos Grandes Lábios é de lascar.

    • Minima de Malis
      17 de outubro de 2011 at 19:46

      Aaaaaah, não souberam apreciar a glandeloqüência (disconcordo do acordo) daquele nóbel comentarista naquele canal?
      Ele precisa buscar un canal deferente.
      Tão criativo que é…

      • 17 de outubro de 2011 at 20:57

        Já o recomendei expressamente que venha para cá, para a companhia e deleite dos Homens Bons. Porém este se nega e prefere estar no antro de perversidade dos comunistas comedores de criancinhas.

        Mas ele que espere pelo que o aguarda! Quem aos porcos se ajunta, Farelos come!

        Sobre o acordo, é apenas uma tentativa comunista de desfazer a norma mãe d’dios! também disconcordo.

  5. Leitor da Veja
    17 de outubro de 2011 at 12:29

    Caríssimos confrades.

    A Veja e o Uncle King mais uma vez estão certos.

    A crise mundial atual não é uma crise do capitalismo mas sim do socialismo!

    O magnífico texto “A segunda crise do socialismo” de autoria de Detlev Schlichter, do Instituto Ludwig von Mises Brasil, mata a cobra e mostra o pau.

    Não deixem de ler em:

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-diagnostico-da-crise-pelos-liberais#comment-642011

    Sugiro um post sobre o assunto para lavar e enxaguar a nossa alma!

  6. Gustavo Lucena
    17 de outubro de 2011 at 10:02

    Isso mesmo, tem que botar essa arruma de corno (Álvaro Dias, Bostanaro, Serra cabeça-de-rola, Agripino voz fina, DEMOstenes) num zoológico qualquer do Brasil.

  7. Mare Hollysmoke
    17 de outubro de 2011 at 6:43

    Sim. E o fim será lento e doloroso.
    Run to the hills mas não vai adiantar!
    (Somente os ricos poderão correr para as Colinas e pagar todos aqueles pedágios.)

  8. De Vaneio
    16 de outubro de 2011 at 21:32

    Nobre Comendador Phyntias, saudações!

    Não é por nada não, já que não cabem críticas da minha parte, mas eu diria que seu PGRTI(Programa de Geração Randômica de Textos Inúteis) deu tilt e está trocando letras, suprimindo outras e mesmo, em alguns casos, acrescentando-as. De fato, minha bem modesta reprimenda por tais deslizes, oriundos é claro de peças cibernéticas feitas por reaças vermelhos, ficaria apenas pela supressão de alguns desafetos não citados, entre os os quais poderia citar com esmerado orgulho e sem qualquer contestação da comunidade, o Sapo Bufão Nordestino e o Amazonense do UFC.

    No mais, cumpre-me esclarecer aos que acompanharem toda a lógica proposta pelo nobre comendador que, independente deste pequeno senão técnico, ainda assim a merda resultante seria a mesma.

    Minhas recomendações a família.

    • Comendador Phyntias
      17 de outubro de 2011 at 13:07

      De Vaneio: obrigado pelas recomendaçãoes à família, As darei de pronto e Emengarda já as retribui com efusão. Em relação ao texto espero que Vossência não pense tal qual o Janjão, o meu guarda-livros comunista que o chamou de “non sense político”. Dei-lhe com a Olivetti no cocuruto e o deixei bem destrambelhado enquanto lhe afirmava a bons berros: non-sense é a mãe… é a mãe… Esse meu texto é simplesmente realismo científico do TeaParty igualzinho áquele plano satânico de assassinato do embaixador saudita em Uóxingtom pelos aitolás iranianos…

      • De Vaneio
        17 de outubro de 2011 at 17:47

        Entendo perfeitamente, nobre comendador, as agruras pelas quais tem passado, não apenas Sua Excelência como também muitos dos homens de bem e de benz.

        Este período da administração do noveunhento(que pen.., hoje já é passad e se foi), as obscuridades que já se avizinham com a búlgara vermelha a comandar o Planalto,tudo ainda somando com esta lânguida passividade do Almirante, tem feito com que serviçais passem a acreditar em Democracia e participação no “mercado” e também com direito a opinar.

        A propósito, acredito que a tal Olivetti tenha sido aquela bem moderninha, uma Lettera 22. Que o serviçal, julgue-se um premiado; fosse uma Underwood Universal, com certeza não estaria ele a “contar vantagens” sobre como o nobre comendador bem o tratou.

        Uma vez mais, cordiais e respeitosas saudações.

  9. emerson57
    16 de outubro de 2011 at 20:07

    tio hari,
    escriba c. pinto,
    aqui em santos os surfistas comunistas desconhecem os V. vaticínios!
    quando tentei informá-los que a grande onda viria,
    correram todos à passar parafina em suas pranchas!!!!!!!!!!!!

    • emerson57
      17 de outubro de 2011 at 8:45

      tio hari,
      meu singelo coment está aguardando libertação.
      estarão os seus contínuos em greve?
      ou ocuparam wall street?
      de qualquer forma DEMITA-OS todos.
      grevista que não quer trabalhar e só fica falando mal dos patrões merece isto: a rua.

  10. Pe. Iscariotes
    16 de outubro de 2011 at 18:43

    Brilhante Comendador, vossa comendadorância com a agudeza peculiar jornalística-literária, faz uma bela apoteose, juntando Maias de Yucatán e os de Eça de Queiróz. Não só n’Os Maias mas também noutros livros de Eça de Queirós, como o Primo Basílio e o Crime do Padre Amaro, as personagens femininas representam o pecado da luxúria, da perdição. Que Deus nos livre da TPM agora e sempre.

  11. Baronesa do Regolargo
    16 de outubro de 2011 at 17:45

    Nosso garboso Almirante do Tietê deixou São Paulo com uma bela infraestrutura, portanto estamos imunes a esta catástrofe !!

    • Pe. Iscariotes
      16 de outubro de 2011 at 19:01

      Cara Baronesa (como diria Maria Rita, nem toda brasileira é funda). Os méritos de SP, pertencem a todo PSDBosta (onde osta seria: on system task aplication), que com 20 anos obrando principalmente no Tietê e afluentes, nos garantiu um verdadeiro arsenal de submarinos, que a exemplo de Geni, jogaremos nos estados renitentes à resistência local. As bênçãos nas carolas aí de regolargo, em breve prometo uma visita. Amém.

      • Vivi
        16 de outubro de 2011 at 20:55

        Caramba, Pe Iscas!

        Louvando o que bem merece!
        Tantas obras…
        Que estilo!

    • Baronesa do Regolargo
      17 de outubro de 2011 at 5:36

      Meu bom Pe. Iscas
      Tão grande é a obra, tão poucos escolhidos !
      As carolas aqui de Regolargo já estão providenciando os quitutes para vossa santa visita !
      O resto é patrulha !!!

  12. Plinio Salgado
    16 de outubro de 2011 at 15:17

    Família e Pátria vencem: A Tradição do Ensino Religioso de volta as escolas no RJ.

    Estimados Comphradres

    Aos quinze dias deste mêz soleniza-se, em solo Pátrio, o Dia do Mesthre! Nós, Homens de Bem e de Benz que compomos a última barreira ante a total tomada do poder pelos stalinistas, só temos a comenmorar! Nosso planos em prol da retomada da Sociedade de Valores baseada na Tradição, Phamília e Páthria obtheve mais uma acachapanthe vitória:

    Em solene sessão realizada na Câmara Munnicipal do Rio de Janeiro, os notháveis camaristas da muy leal e valoroza Provincia de São Sebasthião do Rio de Janeiro aprovaram, com louvor e unanimidade, Projetho de Lei n° 862/2011 encaminhado pelo Honroso Prepheito, membro introduzido em nossos alargados círculos.

    O preceito emanado por nosso consorte determina que a Authoridade Munnicipal se comprometa, desde já, a contrathar e suster nossos seminaristas (rapazes de inegável vocação sacerdothal que neste momento superabundam nos páthios de nossas desículas), para que estes professem ensino religioso “Facultathivo e obrigathório” aos nossos jovens mancebos phluminenses que terão a oporthunidade ímpar de aprender Valores Morais, Éthicos e de Respeito!

    Com esta acertiva, nosso Alcaide cumpre sua obrigação, assumida em acordado dianthe da Santha Mirtra Espiscopal, na ocasião de sua campanha. Doutra sorthe, nosso nobre colega que já fora conhecido e afamado como o doce Coroinha “Dudu” nas épocas em que serviu o finado Arcebispo de Olinda (que deus o tenha!) confirma sua vocação de intempera mucosidade ovular, isto é, para a servidão às causas nobres e de benz.

    Hoje, nosso prestimoso prefeito presta seus exitosos serviços ao thetrarca das cercânias do Rio de Janeiro Don Cabral, que aliado ao Barão Von Eik formam um deltha de honradez e incorrupção: embocadura moral de onde convergem todos os valores e virthudes que se ramificam em dádivas aos homens bons!

    Assim avançamos bons homens! Nesta Contra-ophensiva à ameaça búlgara-bolchevique que pretende fazer de thodos nós, os homens virthuosos, seres suprantados e alijados de nossos Benz.

    No phrescor de nossos aposenthos temos tido sucesso ao formar a cheirosa brigada de resisthência à ameaça comunista! Desde então só ajuntamos vitórias rumo a acachapante e definitiva, que muitho em breve se acircunvizinha! Regozijem-se.

    AnauÊ!

    • Plinio Salgado
      16 de outubro de 2011 at 15:30

      Grande Mestre Hari!

      Esta é a matéria comemorativa que encaminhei ontem ao sítio. Gostaria de ter a honra de que o mesmo fosse publicado na seção educação de tão valoroso e estimado espaço.

      Prometo lhe enviar um dos exemplares do meu acervo do vinho Policciccela d’mi rola, o puro sabor do carvalho italiano!

      Anauê!

      • 16 de outubro de 2011 at 19:30

        Não consegui localizá-la. Vossa Senhoria enviou através da postagem no site? Já fez o cadastro e recebeu a senha de colaborador?

      • 16 de outubro de 2011 at 19:38

        Para envia matérias para o site (que serão analisadas antes de públicadas), favor fazer o cadastro em:

        http://www.hariovaldo.com.br/site/seja-um-colaborador-do-hariovaldos-news/

      • Plinio Salgado
        16 de outubro de 2011 at 20:02

        mestre Hari,

        enviei a noticia atraves deste mesmo link que replicaste. Inclusive fiz a requisição para ser colaborador duas vezes.

        Peço então, se possível,que apague a matéria acima, para que possa submeter mais uma vez a sua aprovação.

        Por obséquio! E perdoe meu erro.

        • 17 de outubro de 2011 at 9:14

          Caro Cavalheiro errante. Tenha paciência que durante o dia de hoje tomarei providências para integrá-lo oficialmente ao rol dos magnânimos colaboradores deste sítio.

      • 17 de outubro de 2011 at 19:03

        Mestre Hariô,

        Agradeço a Oporthunidade Unica de fazer parte de tão glorioso sítio.

        Já estou com as prerrogativas de colaborador.

        Sobre o vinho Policciccela d’mi rolla terei o prazer de levar-lhe ai na sua mansão em AlphaVille. Separarei uma autêntico exemplar da safra de 1969, envelhecido em carvalho italiano.

        Estava-o guardando para a ‘redentora’, mas será uma honra abri-lo para vossa eminência!

        Anauê!

  13. Leitor da Veja
    16 de outubro de 2011 at 14:53

    Por falar em profecias, o Nostradamus tupiniquim está prevendo no blog do Uncle King a vitória do PSD na eleição municipal de São Paulo em 2012, a reeleição do Alckmin e a vitória do Serra na eleição presidencial de 2014:

    #

    Nostradamus (16/10/2011 às 13:42):

    “O casamento do PSDB com o PDS é um casamento de conveniência. A noiva não é uma donzela recatada, de moral ilibada, além disso, a noiva não faz juras de fidelidade e amor eterno. Enfim, não é a noiva dos nossos sonhos mas acontece que vem com um grande dote político. Trata-se então de repudiar a velha e fiel esposa (o DEM), agora despida de encantos e sem nada a oferecer. A realidade mudou. Se optarmos pelo purismo ideológico podemos correr o risco de acrescentar em 2014 mais uma estação à nossa via crucis de derrotas sucessivas. Então está certo o Alckmin em correr na frente dos outros pretendentes para conquistar a noiva tão cobiçada.
    .
    Por outro lado, esse arranjo político é bom para Alckmin, que garante sua reeleição. É bom para Kassab que garante para o seu partido a prefeitura de São Paulo e o posto de vice na reeleição De Alckmin mas, principalmente, é ótimo para Serra pois acalma e une as forças políticas paulistas no apoio á candidatura presidencial serrista de 2014.
    .
    E Aécio, como fica?
    .
    Com São Paulo unido sob. a batuta de José Serra, Aécio ficará sozinho à beira do caminho. É certo que se Serra for o candidato presidencial em 2014 pelo PSDB, Aécio será candidato por outro partido. Eu estou apostando um legítimo queijo mineiro de como Serra ganhará de Aécio em Minas Gerais, sepultando de vez essa questão paroquial entre Minas e São Paulo. Os serristas mineiros são numerosos. Muitos deles já se manifestaram aqui neste blog. Como bons mineiros, eles são discretos mas, com certeza, irão se manifestar na hora e no lugar certo, a cabine indevassável na eleição presidencial de 2014.
    .
    Quem viver, verá e, se for serrista, não se decepcionará!”

    O nosso profeta, Comendador Phyntias, confirma as previsões do Nostradamus?

    • D. Sebastião
      17 de outubro de 2011 at 1:30

      Caríssimo Leitor da Veja:

      Nosso Nostradamus tupiniquim está coberto de razão. Seria ele a Mãe Dinah com um pseudônimo?

      Enfim, “façamos a corte” ao PSD do Kassab e do Meirelles. Assim, São Paulo continuará a ter o governo mais ilibado, íntegro e honesto (quiçá santificado pelo Santo Padre Benedict XVI).

      Anauê!

    • Comendador Phyntias
      17 de outubro de 2011 at 6:30

      Pois, sim!! Pois não!!!!

    • Padre Quevedo
      17 de outubro de 2011 at 7:19

      Leitor da credibilíssima,

      Esse “Nostradamus”, com certeza, não é um leitor habitual do reinardo. Pelo estilo só pode ser membro desta confraria do tio Hari.

      Quanto a essa comparação do PSD com uma noiva não tão virtuosa assim como era a virgem (não seí de onde ele tirou essa comparação)Dem lembrei-me de uma letra do poeta nordestino e de bom gosto Reginaldo Rossi:

      - Dizem que o seu coração voa mais que avião
      - Dizem que o seu amor só tem gosto de fel
      - Vai trair o marido, em plena lua-de-mel

      Saudações!

  14. Acteon Guei
    16 de outubro de 2011 at 13:41

    Normalmente, textos postados aqui, seja pelo mestre Hari, a quem eu amo, ou por seus colaboradores, a quem também amo e respeito, não me causam mossa. Apezar de minhas combatidas e combatíveis opções, meu superior intelecto pouco se importa com reflexões e pensamentos alheios. Entretanto, este texto do Comendador Phyntias me causou espécie, pois veio de encontro a um pensamento que trago comigo desde longa data: mulher é prejudicial à saúde e ao meio ambiente. Realmente. O comendador sabe o que diz e como dizer.

    • mussaadolf
      16 de outubro de 2011 at 20:25

      O AÉCIO TODOS SABEMOS…aqui… NAS GERAIS, É UM EMBUSTE.

  15. Olavo Mainarzevedo
    16 de outubro de 2011 at 11:38

    Não entendo a fixação desse site contra a família Maia.

    Todos homens bons e de benz com a vida.

    Por que calendário Maia e não calendário búlgaro-lulo-petista?

  16. Tiago Silva
    16 de outubro de 2011 at 11:12

    O Brasil acabaria se o Zé Alagão Chirico Serra tivesse ganhado as Eleições em 2010 para Presidente,mas como não ganhou estamos Salvos !

  17. Coronel Lalado
    16 de outubro de 2011 at 10:20

    Este estudo do pentágono está desatualizado. Segundo a Myrian Armagedom o tsunami econômico terá inicio com a explosão do déficit público, devido a baixa taxa de juros, que puxando a inflação levarão a um reajuste do bolsa família e dos professores. O estoque de dólares será usado para resgatar os títulos dos bancos, que ficarão expostos e terão que ser cobertos pelo fundo de proteção aos bancos e enviados para paraisos econômicos de baixos risco para os detentores destes títulos.

    Isto não é novidade, é de domínio público e está sendo publicado diariamente pelos detentores do saber econômico. E o que é pior, está previsto ainda para este ano, as consequências podem levar sim a um tpm coletivo, a partir daí parece que as previsões das agências de segurança, muito confiáveis, são alarmantes.

  18. Padre Quevedo
    16 de outubro de 2011 at 10:14

    Caro comendador Phyntias,

    Enquanto o mundo não se acaba vamos vivendo o “arroz com feijão”.

    Vocês lembram que, quando houve a denúncia do mensalão do Dem, foi dado crédito ao denunciante, o cineasta Dorval? Como pode? Um cara daqueles, cineasta de filmes B, com obras abaixo da crítica, toda a imprensa, toda a população lhe deu crédito, mormentemente por causa de uns filminhos editados. Diziam: as imagens falam mais que mil palavras. Certo, se não fosse uma armadilha com fitas editadas!

    Agora vem os blogs sujos a dizerem que essas denúncias contra o ministro e cantor Orlando Silva não podem ser objeto de crédito. Como não? Foram feitas por pessoas honestíssimas, um ex policial civil do DF, hoje empresário, famoso por exercer a nobre arte da chantagem, ops, da negociação.

    E acham absurdo também se acreditar que um ministro receberia dinheiro vivo em uma caixa de papelão na garagem do prédio…. Por que não? Afinal, caixas de papelão (uísque) é a embalagem preferida pelos petelhos para transportar numerário, conforme divulga nossa credibilíssima Veja.

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/ministro-do-esporte-um-bandido-me-acusa-e-sou-eu-que-me-preciso-me-explicar.html

  19. Candinha Mexeriqueira
    16 de outubro de 2011 at 9:55

    Com todo o respeito ao Comendador Phyntias, só acredito nas suas profecias depois que elas forem confirmadas pelo bruxo paranaense Luiz Antônio Ferreira Pereira, conhecido como Chik Jeitoso, pai de santo, vidente, bruxo e tarólogo, que se diz o guru espiritual de mais de 100 políticos paranaenses.

    Chik Jeitoso ficou famoso por ter previsto a eleição de José Serra em 2010.

    Para o Acteon Guei e outros interessados em conhecer melhor o Chik Jeitoso, aqui vai o link:

    http://maringa.odiario.com/blogs/luizdecarvalho/2010/09/11/bruxo-paranaense-preve-a-vitoria-de-serra/

  20. José Vicente de Magalhães
    16 de outubro de 2011 at 8:51

    Nobilíssimo Confrade:
    Também eu, que sempre me preocupo com o futuro deste país, procurei a minha Mãe de Santo aqui em Salvador e por uns modestos 700 dólares ela descortinou todo negro futuro que nos espera. Aliás as previsões que VExa reporta neste sítio corroboram com todas es expectativas da famosa Babalorixá.
    A todos que estiverem interessados em consultar a vidente, saibam que têm que marcar com três meses de antecedência porque esse pessoal de Brasília enche a agenda e a paciência da bondosa senhora.

  21. Tomás Stuart Bando
    16 de outubro de 2011 at 8:22

    Mas Comendador… O fim do mundo não foi cancelado aqui no BraZil, por completa falta de infra-estrutura para comportar tão grandioso evento?

    • Comendador Phyntias
      16 de outubro de 2011 at 14:20

      Oh, senhor Bando ingrato: esqueceste das obras de nosso Dom José I, o Chirico? Estais distante de Sumpaulo? E o FHC e suas realizações? Vossência, pelo andar da carruagem deve ainda viver no tempo dos maias… Alvíssaras!

    • D. Sebastião
      17 de outubro de 2011 at 1:34

      Nobre Tomás.

      Também tenho notícias de que o fim do mundo não ocorrerá no Brasil por causa desta República de Bananas não ter infra-estrutura para um evento desta magnitude.

      E não precisei consultar o Chik Jeitoso para chegar a essa conclusão, viu sua Mexeriqueira (seja bem-vinda ao convívio dos bons, pois não nos negamos a tentar trazê-la para a senda do bem).

Deixe uma resposta