O futebol, o comunismo e o ópio do povo

Bola murcha do PT

Em mais uma ação para propagandear e implantar no continente americano o cruel regime luloevodilmista, o governo da búlgara Usurpadora acaba de nos dar mais um exemplo da submissão do País aos ditames de Pyongyang e do Instituto dos Nove Dedos.

Na evocação continental dos jogos gregos em Olímpia, realizam-se no México os XVI Jogos Panamericanos, competição criada e mantida para sufragar a hegemonia dos nossos brancos e protestantes irmãos do Norte e nela sepultar de vez a ideologia neocomunista exportada pela decadente ilha caribenha dos irmãos Castro.

Agora, com esse nosso desgoverno, acabamos de dar o maior vexame coletivo da história dos esportes modernos com uma partida de futebol que deveria ser apagada da memória dos homens de bens e Benz tal a baixeza com que nos submetemos ao que manda Fidel Castro, o embaixador dos agasalhos esportivos.

Enviada a Guadalajara para defender o ópio do povo e nosso esporte preferido, como bem o classificava Garrastazzu Médici, o inesquecível e progressista ex-Presidente da República, a seleção nacional de futebol do Brasil, apelidada sub-20, deveria impor ao team cubano uma goleada de desmoralizar de vez a ilha de Fidel e mostrar ao mundo como se faz democracia também no esporte.

Mas, ordens partidas dos porões do Palácio do Planalto determinaram a um comunista militante chamado Ney Franco que entregasse o ouro aos bandidos e tal missão terrorista foi cumprida a risca.

O Brasil democrático assistiu nesta última sexta-feira ao mais novo episódio da completa submissão do País ao comunismo albanês e búlgaro: não conseguimos marcar sequer um goal e a equipe vestida com a gloriosa camisa canarinho deu o maior vexame da história recente do esporte nacional. Um vexame que nem Cielos e Tiagos conseguiriam imaginar: Cuba foi vencedora ao impedir que os penta-campeões do mundo cumprissem seu desígnio democrático de humilhar a ilha dos Castros.

Que se chame com urgência São Ricardo Teixeira e o obrigue a entregar de vez o comando do tal selecionado ao único brasileiro capaz de mudar esse triste panorama: Dom José I e Único e treinador paulistano da Moóca e Alagador Mor do Brasil.

Alvíssaras!!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

18 thoughts on “O futebol, o comunismo e o ópio do povo

  1. Comendador

    Belas palavras! Com certeza, comandados pelo Grande Almirante e Lépido Fujão rumo às plagas chilenas, teríamos ganho deste timeco caribenho, mesmo que mergulhados em m*, daquelas que apenas com aqualungs seriam possíveis em nosso tão aprazível Tietê.

    Mas infelizmente, nobre comendador, o tempo passou, a fila andou e agora, só nos sobra a figura de Aécim, o grande Topeira Escavadora das Minas Geraes, aquele que há de não apenas governar o Brasil como também soerguer a já tão combalida CBF e seus nobres e entusiastas defensores do esporte nacional.

  2. ONDE ESTÃO OS MILITARES DO BLOG???

    PRECISAMOS DAR UM GOLPE NESSA REPUBLIQUETA PLATINA DE SAIAS E AJUDAR OS HOMENS BONS DE LÁ…

    acabo de saber: Cristina vence com margem de 70 a 75%!!!

    EBA!!! err… quer dizer, ONDE JÁ SE VIU ISSO???

    OFICIAIS DO BLOG, A POSTOS!!! EM ARMAS!!!

    VAMOS LIBERTAR O PÁIS VIZINHO DA DITADURA COMUNISTA DE SAIAS!!!

    A rede neural lulo-castro-comuno-dilmo-evo-sino-chavo-petista fez mais um vítima…

    compete a nós do blog, exemplos de democracia e acato às leis (que nos interessam, óbvio! Gilmar Dantas q o diga…) mostrarmos o caminho do respeito ao PIG e às empresas transnacionais… quer dizer, mostrar respeito à imprensa livre e ao estado de direito aos homens bons argentinos!!!

    EM MARCHA!!!

  3. Passou da hora dos homens bons tomarem de vez as rédeas do poder!!!
    Assim não dá!!!
    Assim não pode!!!
    Às urnas e às ruas… antes que avacalhem como o Brasil!!!!

  4. Fim aos bolcheviques no futebol brasileiro!

    E que a gloriosa Sociedade Esportiva Palestra Itália (vulgo Palmeiras) seja considerado Sempiterno Campeão Brasileiro de Futebol Associado!

    (?) (P)

    ALVÍVERDESARAS!

  5. Caro Comendador:
    Não tenho dúvidas ao afirmar que o maior perigo para a gloriosa democracia do norte e para nós, seus inarredáveis seguidores, é a Costa Rica. Porquê? Esse paizeco de nada teve o desplante de abolir as forças armadas e os nativos dizem que por isso a Costa Rica é a terra da felicidade.
    Como pode haver felicidade sem F16, sem um golpinho, sem exportar bananas?
    E ontem fizeram aquele papelão de “doar” três ao escrete e mandá-los de volta mais cedo.
    Concordo com Vexa. em colocarmos D. José o chirico como manager desse bando de jogadores que perdem só para comunistas como essa Costa Rica.

  6. Nobre Comendador das Terras da Princesa,
    Está dando gosto de ver. Qualquer equipe ou atleta individual nas provas do Pan-Americanismo estão sendo tratados pelos demais competidores, juízes e torcida (excessão é claro dos grandes “amigos e irmãos” do north -- USA e Canadá) com extremo carinho pelos de língua espanhola. Minha equipe sempre atenta já conseguiu identificar e transcrever pela leitura labial algumas das carinhosas expressões: Hijos de la putas -- Pelotudos (ou Boludos) de mierda -- Maricónes, cuecas, patos, culeros -- Concha (tch), Panocha (tcha)- Cabrónes -- Gilipollas e outros. Estou aguardando a chegada de minha secretária de fé e medianeira Christina, uma portenha que auxílio nos estudos e estadia em uma de minhas mansões e estuda à noite fazendo turismo,na afamada UNIMIMO (Universidade da Mimosa) para as traduções. Tão logo fique pronto esse estudo publico aqui.

  7. Sapientíssimo Comendador!
    Nosso nobre esporte bretão está muito mal representado, conforme tuas especializadas análises. Mas estou à disposição dos homens bons que deveriam comandar o Escrete Canarinho. Atualmente, jogo na categoria ‘Sub-60’, mas nada como nossos eficientes cartorários para resolver esse probleminha. Afinal, todos sabem que eistem muitos ‘gatos’ por aí. E, por uma causa tão nobre, me disponho ao sacrifício!

    1. Vermelhusco Roberto da infeliz Tróia. Depois da sova que tomaram dos loiros aqueus melhor ficarem caladinhos!Mas, concedo, o Enéias jogava um bolão, ah, isso jogava!

  8. Saudações ludopédicas professor.

    Sem dúvida essa partida foi “combinada” com o macróbrio da ilha e a muppet fantochuda desses tristes trópicos.

    Mas o que dizer do goleada humilhante, sofrida pelo Flamengo, daquele timeco chileno que ousa se dizer “universitário”. Ninguém fala nada? E o Flamengo perdeu “de quatro” no resultado e na posição. O que houve? Tava combinado também?

    Saudações!

      1. Seu Padre, com suas bençãos, o aconselho a torcer para o meu time, o América Mineiro que está na ponta da tabela (se virada de ponta cabeça) e um escrete futebolístico que cumpre os ditames bíblicos: os últimos serão os primeiros. Aceite meu apoio ao seu sofrimento!!!

  9. Vocês não entendem nada de política e muito menos de futebol. Com uma defesa hermética, um meio campo criativo e uma ataque muito arisco a seleção cubana apresentou um futebol compacto e envolveu totalmente a seleção brasileira nas malhas de sua superioridade tática..

    Dilma não teve nada a ver com a história. Sua suposta participação é fruto dos
    delírios de mentes perturbadas. A explicação do resultado é muito simples: os canarinhos não são mais os melhores do mundo.

    Se pairam dúvidas quanto à suposta superioridade canarinha no futebol, podemos afirmar com certeza que vocês são os piores comentaristas da internet brasileira.

    1. Senhora dona C andinha: com todo meu respeito, mas a senhora, na condição de dona de casa, não conhece os meandros da política. A Búlgara Usurpadora em colóquio e acerto com o Mr. Joseph Blatter presidente da FIFA organizou uma convocação sob medida para frustar os desígnios da “pária em chuteiras” e humilhar esse caribenhos que de futebol nada sabem. Lá em Cuba, o chique é aquele desastre chamado futebol americano. E eles jogam o nosso “soccer” no esquema 1+8+1… Quem me garantiu essa informação de fonte segura foi o Julian Assange do Wikileaks corroborado por aquele sargento da PM de Brasília. Não há como duvidar de tais fontes,. Eu lhe concedo meu perdão por seu desconhecimento dessas coisas de homem. Com minhas bençãos desejo-lhe bom trabalho na cozinha. Alvissaras e viva São Pinochet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *