Mulher de visão

Caros confrades e estimados numerários, supranumerários e agregados,

Há pouco mais de um mês, no dia 21 de setembro, nossa musa pitonisa, a sempre sorridente e otimista Míriam Leitão, fazia mais uma de suas previsões certeiras:

M.L.

“A  Alta do dólar afeta outros preços e pressiona inflação. Com o dólar em alta e mais pressão sobre os preços, a inflação deve subir mais. O gráfico fala por si: a moeda americana subiu 17% em 14 dias; ontem, mais de 4%. Em julho, estava em R$ 1,50; e agora, em R$ 1,86. Ontem, bancos e consultorias começaram a enviar para seus clientes uma revisão total das previsões de inflação. Acham que, se continuar nesse nível, a inflação realmente estoura a meta este ano e está comprometida para 2012.

 

Touché!! Muito bem Míriam, a verdade deve ser jogada na cara da camarilha vermelha do BC!! Devemos prestar homenagens e tecer loas a nossa pitonisa vidente e suas previsões científicas, sempre na mosca. Como disse um telespectador: “quando a gente vê Míriam na TV, torcendo pelo Brasil, exalando emanações positivas, nos dá uma enorme vontade de lutar contra o comunismo ateu que nos assola, e derrubar a búlgara.” Futura membro da ABL, nossa mensageira da felicidade é reconhecida até no exterior por suas previsões científicas, onde já presta consultoria e assistência. Alvíssaras!

 

Informe Publicitário:

Mãe Míriam chegou da Bahia

 

Facebook Comments
Compartilhar

46 comentários sobre “Mulher de visão

  1. Economic Master,

    A otimista e sorridente manceba, por vós citada, é uma profunda conhecedora de economia. Não é tendenciosa, tem grande tirocínio e não dança conforme a pauta grobulosa. Assim só tenho a concordar com ela e tanto é verdade que nem a ouço.

  2. Estimadíssimo guru sãoserapiano,

    Eu tnho muito interesse em saber se esta pitonisa, esta Cassandra hodierna, é capaz também de trazer a pessoa amada em três dias?

    1. Uma pequena correção Sr. Lenin Tupiniquim da Silva: ao contrário de Cassandra que dizia verdades mas condenada a não ter credibilidade, olhamos para a Sra. Miriam e acatamos se tratar de uma pessoa crível e séria. Ouvi dizer que ela consegue recuperar a pessoa amada, amarrando a boca do sapão barbudo com a foto do(a) vítima. Dona Vivi, também confudistes com outra figura mitológica: a Medusa. Hoje tem malhação.

      1. Como assim!
        Como assim!
        O senhor já olhou (de lado, é claro) pra ela direitinho?
        Acho que nossa múmia escolheu uma foto-shoppingada.
        Ela é a cara da criatura mitológica!
        Amém!

  3. Futurístico Faraó:
    Também eu aqui na Bahia, eventualmente vejo essa personalidade durante o café da manhã e saio com ganas de me jogar do Elevador Lacerda. Mas durante o caminho vejo que ainda tem homens vivos, alguns sorridentes e concluo que desta vez ela ainda não acertou, aí desisto do meu intento suicida, mas um dia ela acerta. Pena é que eu não assisto sempre senão já teria me suicidado ou fugido, porque a continuar assim “a melhor saída para o Brasil é o aeroporto ou o suicídio” .
    Até quando nós vamos esperar? Será que ainda há tempo do nosso sebastianístico Dr. José Serra I, o valoroso, salvar este pais, baseando-se no receituário da D. Leitoa e do seu poodle o tal Sardenberg?
    Oremos ao beato Chuchu que nos inspire

    1. Caro 57,

      Depois de ouvir a entrevista -- apesar das interrupções, concluo que:

      À excepção de alguns felizardos, que são adoptados como animais de companhia, os leitões são sempre criados com o objetivo do aproveitamento da carne.
      Os seus excrementos são já hoje aproveitados para a produção de energia, embora em pequena escala, podendo no futuro vir a ser usados com muito mais frequência.
      O focinho e o rabo característicos do porco tem levado a que seja utilizado, com muita frequência, em programas recreativos infantis.

      Reino: Animalia
      Filo: Chordata
      Classe: Mammalia
      Ordem: Artiodactyla
      Família: Suidae
      Género: Sus

      Alvíssssssaras

      1. estimada vivíssima,
        estivesse a carne de nossa pitonisa sendo melhor aproveitada,
        ela não estaria sempre com aquela cara de prisão de ventre, concorda?

      2. Confrades e confradas,

        Não se pode exigir muito dos excrementos suínos, pois a alimentação que lhes oferecemos não é das melhores.

        Assim, leitões, e leitoas, abastecidos intelectualmente de falsidades, sofismas e diatribes, jamais poderão devolver nada melhor à sociedade.

        Au contraire, meus suínos criados na Itália se alimentam de trufas. Brancas.

        Que São Serapião proteja nossas atividades esportivas.

  4. Começastes bem caríssimo e mumificado Ramsés. O que seria da economia e dos economistas sem um porto seguro, no caso uma sibila do mercado ? Hora do almoço, uma boa pedida é leitoa pururucada. O sr. prefere a mesma com uma mação na boca ? Sucesso !!!

    1. Venerável Pe. Iscariotes

      Sinto um chiste de discriminação em vossas santas palavras; só por que é do gênero feminino, nossa economista e vidente de plantão não pode errar ?
      Se a gente não der uma força ao caos, a búlgara vermelha pode até ser reeleita !!

      Oremos todas e todos a São Serapião ;precisamos de mais inflação e de mais previsões catastróficas !!

      1. Nobre Baronesa das Terras Aprazíveis, já dizia o Mestre no caso da pecadora: quem nunca cometeu “pecados” que atire a primeira pedra. A Sra Miriam merece ser perdoada 70 vezes 7. Amém.

  5. Estão chegando mais perto

    (Versão corrigida. A versão inicial, com erro, publiquei no post anterior sobre o nosso grande herói FHC)

    Ontem foi a argentina, agora é o Uruguai.

    Homens bons, valorosos e corajosos combatente. O revanchismo se aproxima de nossas terra ameaçando os nosssos mais Brilhantes Ustras.

    Agora a Câmara do Uruguai aprovou na madrugada desta quinta-feira uma lei que impede a prescrição de crimes contra os direitos humanos cometidos durante a ditadura (1973-1985), abrindo caminho para processos contra militares (uruguaios, mas amanhã quem sabe?).

    Ocupemos as trincheiras, homens bons.

    Façamos um abaixo-assinado para liberar nosso Anjo Louro das masmorras da ditadura bolivariana-castrista-kirchnerista.

    Invadamos o Uruguai, nossa antiga província, e não deixemos que essa praga se alastre por nosso continente.

    Defendamos nossos Brilhantes Ustras do plano Condor Vermelho, que pouco a pouco vai minando os grandes progressos sociais estabelecidos por nosso valoroso Pinochet no Chile.

  6. Revelador das coisas ocultas e Guardião do oráculo da cidade dos mortos, Nobre Pharaoh.

    Tal qual uma sacerdotisa de osíris, frente às vísceras de uma cabra, Demoiselle Leitão desvenda o futuro para os iniciados.

    Nossa musa nostradâmica nos mostra, sempre de forma infalível, os rumos em que o desastroso desgoverno da súcia bolchevique irão levar o nosso país.

    E como era de se esperar, o futuro é sombrio para todos os que habitam nesta terra das bananas.

    Quando tudo desabar, vou estar em Genève.

    Que São JotapêII nos livre e guarde!

  7. Cambada,
    Hoje é 27 do dez. Já mandaram um parabéns pra você pro Lula? Fiquem sabendo que é aniversário dele. 66 anos. Vamos lá, tá em tempo ainda.

  8. Essa Míriam Leitão e essa globo(com letra minúscula mesmo) são deprimentes; igual a vocês, seus fascistas. Se “Dom” José Bolinha de Papel e Igreja Católica tivessem ganhado as eleições, estaríamos na lama. Viva DILMA, que está colocando esse país na linha.. do crescimento e prosperidade! Um Brasil de TODOS, não só dos ricos.

    1. Ana Fabrícia,

      Se vieste a este sacrossanto espaço, é porque estás em busca da iluminação hariovaldiana.

      Te incluirei em minhas orações a São Serapião, para que o torpor vermelho deixe a tua mente.

      Que São Josemaria Escrivá y Balaguer te traga para a luz!

    2. Por São Pinochet! Mais uma da Confraria dos Fabrícios a solta!

      Confrades, como somos tementes a ELE, cabe a nós mostrar a senda do bem para a tal Ana Cleide.

      Ana, minha cara, orai a São Serapião que ele iluminará sua mente, e verás o que realmente somos: homens de benz que zelam pelo futuro (e pelo presente) deste bananal chamado Brazil (com “z” mesmo).

  9. Madame Miriam deu a nós, brasileiros, o inenarrável prazer de congregarmos alguém equiparado a Mr. Magoo no quesito visão. Alvíssaras!

      1. Concordo!

        Na quinta, o porco vive num sítio chamado chiqueiro. Toda a sua vida é feita aqui dentro, em espaços reduzidos. Isto não é assim por acaso, o porco é um animal criado para engorda e, por esse motivo, não é rentável para o produtor que o animal gaste todas as suas energias, movimentando-se muito.

  10. Respeitado e Amado Mestre Hari,

    depois de colocar minha equipe de experts, q faz análise conjuntural micro e macro econômica para minhas modestas transnacionais, descubro em q fonte bebeu (EPA!) nossa sempre assertiva urubóloga… quer dizer, nossa craque e infalível futuróloga economista:

    caso os demais nobres queiram consultar estes renomados futuristas, recomendo marcar com antecedência (e levar o talão de cheques), pois suas agendas estão sempre lotadas de homens BONZ (bons de benz) esperando AFLITOS as previsões desses infalíveis futurólos, a exemplo da nossa sempre tão aguardada porcão… err… leitão! (isso!)

    ALVÍSSARAS!

    1. Nobre e Contemporâneo Ramsés II,

      esqueci de mencioná-lo no vocativo do meu pequeno texto, ao q peço mil desculpas!

      (vou me punir mais q o normal hj, pois esse deslize — esquecer de citar seu milenar nome — precisa de um autoflagelo exemplar para não se repetir! rsrs)

  11. Mais uma vez a sempre estimada e nunca ultrapassada, a insubstituível, a insuperável, a inalante, a incansada, a insubversiva, a insufocável, a insuspeita Miriam Pigmaleão – que espera a séculos o favor de Afrodite – nos ensina como submeter a realidade aos nossos mais íntimos desejos. Isto não é uma mulher, mas um monumento assombroso! Ah, se não houvesse a marquesa…! Quer dizer…preciso me penitenciar. Aliás, Dom Zezinho deveria incluir em seu programa de governo deste bananal a construção de penitenciárias, lugares aprazíveis onde os de escol possam refletir acerca da existência neste vale de lágrimas e encarar de frente as tentações que o Pai colocou aos homens bons dos trópicos. Agora devo fazer minhas orações ao meu santo de devoção, o Corção, Gugu para os de Montfort.

    1. OS “ceo da globo” SÃO UNS INCOMPETENTES: A AUDIÊNCIA DESPENCA ANO A ANO E ÊLES CONTINUAM COM AS :miriam, alexandre garcia, lucias da vida arnardo e outras porqueras,

  12. Miriam Leitão, que mulherão!!!!!!

    Além de lavar, passar, limpar a louça, varrer e cozinhar pro maridão, ainda faz exatas profecias otimistas sobre a economia universal destrambelhada pelo 9-dedos e a búlgara-usurpadora.

    Ela era lulo-chavista-evista-cumunista que os santos Brilhante Ultra, Escribá, Serapião, Ratzinger, Pinochet, e Adolf resgataram do inferno vermelho, depois de duras batalhas com o capeta, e de várias seções de exorcismo no pau-de-arara do glorioso e garboso DOI-CODI.

    Por suas profecias já deveria ter um Nobel de Economia, 1000 honoris causa e deveria ser presidente suprema vitalícia e da ONU, da OTAN, do FMI, da TFP e do DEM.

    O único defeito dessa Deusa é que não quer largar o maridão para casar-se comigo!!!!!

  13. Esfingético e Piramidal Ramsés,

    graças ao SIVA (Serviço de Investigação da Vida Alheia), entidade fundada e mantida pelo titânico Coronel Adamastor Ferrabrax, podemos ter acesso a outras previsões da Miriam, mantidas em segredo para não desestabilizar a economia nacional.

    Diz a Miriam:

    -- Zé Chirico vai estabelecer-se no Brás, com uma fábrica de bolinhas de pápel.

    -- No Brasil, a economia vai despencar, o emprego vai despencar, as pencas de banana vão despencar, a aprovação da Búlgara vai despencar.

    -- Em Minas Gerais nascerão muitos mineiros.

    -- Um formoso senador do Sul vai deixar o cabelo crescer e passar a usar tranciinhas

    -- Em 2012 o dia 31 de dezembro cairá exatamente no fim do ano.

    Existem outras previsões, mas estão com o carimbo de “ultrasecretas”.

    Valei-nos Mãe Dinada!

  14. Salve Wsr-M??.t-R? Stp-n-R? (o escolhido de Rá)! No quesito mulher de visão ainda fico com a Tia Rei. Esta outra senhoura, já fez previsões muito mais pertinentes e fidedignas, como o endeusamento de Sarah Palin, virada do Índio de Costas no pleito 2010, garantindo a escolha do Megamente Çerratius como regente mor da república bananística brasilis. Garantiu também que Honduras nunca sofrera um golpe. Para tanto, solicito a inclusão da Tia Rei como profetisa do templo de Karnak. Amém.

  15. Não posso passar por um retrato da futuróloga Míriam Cachaço, ops, Leitão, sem exclamar: que beleza estonteante!

    Às palavras da musa das musas, sempre sábias e precisas, nem vou me referir.

    Obrigado, Hariovaldo e confrades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *