FMI vem ao Brasil oferecer ajuda

La GardãoMestre e caros confrades , venho mais uma vez a este sanctus locus fazer  uma denuncia acerca do descalabro deste governo petelho que por hora usurpa o poder outorgado divinamente a nós, homens de bem , benz e alva epiderme .

Segundo noticiou nossa Proba Imprensa Gloriosa a senhora Christine Lagarde desembarca neta 5° feira no Brasil trazendo  a caderneta onde estão anotadas as dívidas da pátria e alguma merreca para oferecer emprestada ao país e assim ajudar este bananal a sair do buraco em que se encontra. Como é sabido por todos, nos anos em que o país era governado por nosso glorioso Dom Fernando ( o procriador ), não éramos importunados por tais figuras. Bons tempos aqueles em que éramos respeitados e até ouvidos em questões importantes. Hoje segundo nosso líder e presidente de carteirinha Dom José ( o bolinhoso ), somos um país mequetrefe , que está  a beira da falência, tudo por conta do molusco nonadélico que resolver distribuir o sagrado dinheiro dos juros a patuleia que se esbalda comendo carne de gato com cachaça incha pé.

Dona Christine trará também receitas para o ajuste das contas públicas do país, além é claro do cilício, da chibata e uma edição do livro de orações de São Serapião  que ela entregará pessoalmente a búlgara terrorista. Talvez com o uso constante destas boas ferramentas e práticas a usurpadora se redima e passe a seguir as boas lições dos nossos irmãos do north, pois  é sabido até pelo reino animal o quão eles são sofisticados e sábios.

Esperamos que a fantochuda não dê nenhum vexame diante de tal autoridade , que vá ao aeroporto receber a visitante e esteja descalça , ajoelhada e com o pires na mão quando ela desembarcar do avião.

 

36 comments for “FMI vem ao Brasil oferecer ajuda

  1. Ramsés II
    1 de dezembro de 2011 at 16:07

    Belos tempos de nosso democrático regime militar, quando vinham frequentemente ao Brasil, missões do FMI para conferir as nossas contas, dar esporro em autoridades da área econômica e do BC, e nos ceder novos empréstimos estorsivos para pagarmos aos bons rentistas da especulação internacional, como agora várias nações européias tem o privilégio.
    Aquelas missões do FMI eram chefiadas pela simpática e bela moça Ana Maria Jul,a serviço dos bons patrõeszinhos banqueiros e financistas euro-americanos, naquela ocasião nossos credores.
    Saudades também dos bons tempos do intelectual PhD, quando o presidente FhC tinha por hobby quebrar a economia brasileira e quando viajava, apagar as luzes do país, e depois transitar de meias na entrada em aeroportos dos States, fazer queixinhas, e de pires na mão pedir esmolas a altos juros ao FMI, ao Clube de Paris e ao tesouro americano, levando broncas pela incompetência, como esse esporro do Bill Clinton:
    http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ

    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ&w=420&h=315%5D

    Agora, dessa vez que estamos sob a má influência e o domínio dos Dilmolullistas-de-uma-figa, vem essa representante-chefe do FMI, a boa mulher Largada, francesa, fina, direitista, acostumada ao champagne original, trufas e foie gras, boa Sarkozista e qual é a graça, qual o suspense? nada, nada, os comunas petralhas estragaram tudo. Prêmio de consolação só a entrevista exclusiva que a Largada dará ao jornalista norte-americano WW.
    Uma triteza só, melancolia e depressão….
    Assim não dá, assim não é possivel!

  2. Comendador Arnolfo Berrini
    1 de dezembro de 2011 at 11:43

    Confrades, Magister,

    Vocês não estão percebendo. Eu não acredito na miopia política de vocês todos. O FMI VEIO SALVAR O BRASIL! Christiane Largada veio pessoalmente assumir a tarefa de consertar o que é errado, enxugar nossas lágrimas de Perrier e colocar nosso Bananal no rumo certo novamente.

    Ela virá intervir diretamente nessa política cambial populista e eleitoreira pensando nas eleições municipais de 2012 (porque afinal de contas sabemos que a Cidade de São Paulo é maior que o resto do Brasil, não é?) e restabelecer a importância das taxas de juros, do superávit primário, do enxugamento das contas públicas e todos os mecanismos que transformaram o Brasil na potência mundial durante os Melhores Anos de Nossas Vidas (1990-2002)

    Recebamos Christiane Largada e que possamos dar um trato em seus pés cansados de tanto procurar dinheiro. E sujos da poeira dessa Pindorama suja e bonapartista.

  3. Leitor da Veja
    1 de dezembro de 2011 at 11:25

    A questão iraniana desperta os instintos guerreiros dos sobrinhos do Uncle King e eles querem ver sangue:
    #

    Anti petista (01/12/2011 às 8:56)

    “GUERRAAAAAAAAA !!!! Vamos a guerra !!!! Ano que vem teremos olimpiadas e guerra no Irã … tudo ao vivo e em cores. Vou preparar a poltrona e as cervejas em frente a TV”.
    #

    Fechar Embaixadas (30/11/2011 às 18:24):

    “As nações sérias deviam fechar suas embaixadas em Teerã. Só ficariam lá, embaixadas de países politicamente inexpressivos, como Venezuela, Bolivia, Cuba, Brasil, Coréia do Norte e outras. Para liquidar com os aiatolás atomicos não é necessário uma guerra total, como no Iraque. Basta alguns dias de bombardeio aéreo seletivo e aqueles terroristas sanguinários gastarão os próximos 100 anos na reconstrução da infra-extrutura do país. Os iranianos que lutam contra a ditadura e o regime de trevas imposto ao povo iraniano, irão compreender e festejar”.

    #

    Bastião (30/11/2011 às 18:02)

    “A invasão do iran tem de começar por são bernardo do campo”.

    • 1 de dezembro de 2011 at 19:04

      Caro cumpanhêru (êpa!) de vejofilia,

      A leitura desses comentários faz com que recrudesçam minhas e nossas esperanças no Brazil.

      São Serapião há de nos guardar neste passageiro período escarlate.

  4. Shirley DONDOKA
    1 de dezembro de 2011 at 8:37

    Acalmem-se, pois após a reunião de orientações para a bulgara tentar melhorar o BANANAL, estarei com minha amiga Chris(para os íntimos)e iremos nos deleitar com belas taças de bebida enebriante e conversaremos amenidades femininas.

    Afinal meu imperador acabou de trocar o jatinho e eu estou louca para irmos até nosso retiro em ANGRA.

    Quanto as decisões politico economicas, deixo a cargo de meu imperador.

    Acho ate que irei presentea-la com um BENTLEY, pois na troca do jatinho sobrou uns trocados.

    Beijos Shirley DONDOKA

  5. 1 de dezembro de 2011 at 7:46

    Para os homens bons que não conseguem decifrar as mensagens subliminares por de trás das roupas das fêmeas européias, a Lagranja é um bom exemplo .

    -Os botões e adereços dizem – Quero todo o seu ouro
    -O terninho e a pastinha combinando dizem – O céu é o limite.

    Enfim, periguetes como essa, nóis aqui no Brasil conhece de montão.

    Dilminha dirá…
    Tudo bem, Sua Lagranja, vou emprestar nosso dinheirinho, mas e o real no cesto de moedas madame, onde foi parar nosso pedido de 2009?

    Como essa romaria não vai acabar tão cedo e o FMI vai precisar de mais e mais reais, acho que da proxima vez deveriamos receber a madame no aeroporto com cartazes tipo: Lagranja, mais ovo nessa granja. Sei lá entendi.

    A FIESP que está tão preocupada com a economia nacional não poderia perder essa de se juntar a justa, CESTO DE MOEDAS. Criar alem do jurômetro o moedômetro, comparando quanto o Brasil perdeu desde que o Obama resolveu liquefazer o dólar.

    • Cachorrinho Pulguento
      1 de dezembro de 2011 at 13:29

      No cartaz poderá estar escrito: “Lagranja ,vota para a granja”

      Agora falando sério; Se o FMI (anagrama de FIM!) vier com uma conversinha do tipo “me empresta dinheiro ai”;
      Tá na hora de exigirmos:
      – AUMENTO dos gastos sociais
      – Estatizações. Começando pelos bancos
      – Aumento do emprego. E por ai vai…
      Façam isto nas európias ou não tem dimdim!

      • 1 de dezembro de 2011 at 19:11

        Por Serapião, as pulgas sugaram o cérebro do infeliz canídeo.

        Só a Europa pode ditar regras sobre economia e invasões de embaixadas, do Rio Grande (aquele acima, no México) para baixo toca obedecer.

        Poderemos emprestar algum, tirado das reservas em dólar e/ou títulos do North, aos mesmo juros pelos quais nos emprestavam nos gloriosos tempos pré-molusco.

  6. Cachorrinho Pulguento
    1 de dezembro de 2011 at 3:52

    A figura denominada de Christine Lagarta mais parece ser a ultima colocada de um Concurso Cosplay num festival animê.
    Vem tentar a sorte no Brasil? Oh dama da triste figura.

  7. PadreQuevedo
    30 de novembro de 2011 at 22:33

    Senhores,

    O futuro presidente eterno já está estudando as próximas instalações luxuosas de pedágio. Ele pretende inaugurá-las logo ao tomar posse. Afinal, ele disse, coisas boas têm que ser mostradas de imediato.

    Como estratégia de marketing, pedágio agora vai passar a se chamar “portagem” como pelos irmãos portugueses. Então, essa tal de unificação da lingua portuguesa será que um dia sai? Ou só nós, desta banânia, é que temos que seguir as novas regras?

    http://www.youtube.com/watch?v=YIcwUpLMz8c

    • Vivi
      30 de novembro de 2011 at 23:28

      Caro Padre,
      Os irmãos lusitanos não estão nem aí com o des-acordo ortográfico.

  8. PadreQuevedo
    30 de novembro de 2011 at 22:12

    Prezados e prezadas,

    Vou cotucar a onça com vara curta, como se dizia antigamente. Todos que apreciam o pensamento do segundo melhor escriba da Internet (o primeiro é Mestre Hari)sabem que ele o, infalível, o inefável, o descafeinado, o sátrapa, o esbirro, o leguminoso reinardo de dos corgo se auto elogia como um ser lógico (assim como o SR. Spock de Jornada nas Estrelas) e democrata.

    Ele desafia a todos a desmenti-lo, com argumentos, provando que ele é contraditório. Pois bem, esse velho padre esquelético e meio caduco vai provar isso.

    Desde a revolução denominada “Primavera Àrabe”, saudada, por todo o mundo ocidental, como uma libertação do povo árabe dos ditadores de sempre que ele, ao contrário dos demais, torce o nariz para essa revolução, dizendo que o poder despótico dos tiranos seria substituído pela tirania islâmica e “nada de democracia”. Ele dizia e diz: Eu não falei, eu não falei?

    É o que vem acontecendo no Egito. Tudo leva a crer que os partidos Islâmicos são, conforme as pesquisas, os que sairão vitoriosos nas eleições. E daí? Não é democracia isso? Ora, se todos os árabes desejam isso, um governo não laico, de tendência islâmica, isso é o desejo deles. Isso também não é democracia? O desejo da maioria não conta? Se querem ser governados por aiatolás, tão no seu direito!

    Quer dizer que se um partido comunista ganhar a eleição no país tá tudo errado. Só vale se ganha partidos de Centro e da Direita dos mauricinhos DEM e PSDB?

    Vá pentear macacos zé reinardo!

    Saduações!

  9. PadreQuevedo
    30 de novembro de 2011 at 21:29

    Prezado T., prezados confrades,

    Que decepção confrades. Nos bons tempos de Dom FHC, O Procriador Virtual, esses altos funcionários do FMI chegavam aqui aos bandos, para pedir conselhos e levar algum, mas eram mais elegantes. Não traziam os papéis em pastas plásticas como essa daí, mas em pastas de grife de couro verdadeiro. Que pobreza!

    E repararam que a funcionariazinha traz um broche do PT (a estrela maldita) na lapela de seu traje comprado na 25 de março deles? Não resta dúvida. É mais uma cooptada pelos petralhas.

    Saudações!

  10. Comendador Phyntias
    30 de novembro de 2011 at 21:21

    Sei não… com essa estrelinha na lapela, a madame tá me cheirando a coisa ruim. Será mais uma agente comunista a desembarcar neste santo país??? Valha-nos Serapião!!!

  11. Mariana Martins
    30 de novembro de 2011 at 20:30

    Confrades da teceira idade,

    Essa madame parisiense tem mais cara de quem vem pedir verdinhas para a búlgara vermelha. Si ici, regnait D. Fernando, l éleveurs, elle prendrait autant d argent mais beaucoup de baisers

  12. Deoclécio Damião Styzcnonovic
    30 de novembro de 2011 at 16:38

    Essa gata é filha do Andy Warhol com a Dona Yeda, a mulher boa.


    • SáeBenevides
      30 de novembro de 2011 at 18:25

      Descendentologístico DEocléclio,
      perfeito! Nenhuma necessidade de exame de DNA. Vossa identificação da progenitura e maternitura da elegante e cerúlea Dona Cristina diz bem quem seja a cheirosa dama. Iso sim, uma Mulher Boa e não vulgar e deselegante Ruiva Búlgara. Alvíssaras!

      • Deoclécio Damião Styzcnonovic
        1 de dezembro de 2011 at 11:00

        Tens razão Sá. Elegantérrima. Inclusive no pano de prato amarrado no pescoço.

    • emerson57
      1 de dezembro de 2011 at 9:20

      há controvérsias: consta que mr. warhol não gostava da fruta….

      • Deoclécio Damião Styzcnonovic
        1 de dezembro de 2011 at 10:57

        Sr. 57
        Gays, Lésbicas e Simpatizantes, ninguém recusa uma noite de luxúria com Dona Beija.

      • Deoclécio Damião Styzcnonovic
        2 de dezembro de 2011 at 14:59

        Beija????
        Eu escrevi Yeda

  13. Oliveira
    30 de novembro de 2011 at 14:26

    Eu queria ver se o FHC não tivesse agarrado a Míriam Leitão onde estariam os sábios Lula e Dilma.

    • Cachorrinho Pulguento
      1 de dezembro de 2011 at 13:04

      Meu Deus! desgraça pouca é bobagem! A união entre o gagaC e a leitoa teria gerado uma versão tupinanquim de Cassandra (a anunciadora de desastres).

  14. Te Nordestina
    30 de novembro de 2011 at 14:07

    Professor quem vem com o pires na mão dessa vez e o FMI pedir para a Europa e a nossa grande presidente Dilma vai dá uma aula de economia para FMI inspirada no nosso grande sábio e Dr. Luiz Inácio Lula da Silva para vê se eles aprendem alguma coisa e não venham mais nos importunar com suas crises. kkkkkkkk

  15. Doge Joseph Fernando Salafraia
    30 de novembro de 2011 at 13:45

    Ciao Confrades opulentos!

    Talvez Dona Christine venha orientar na gestão de nossas falidas, inchadas e nada lucrativas estatais, como PETROBRAS, BB e CEF.

    Ela usará como exemplo gestão o organograma de um símbolo da iniciativa privada, a AMERICAN AIRLINES, assim reduzir o quadro de dirigentes dos elefantes brancos brasileiros a níveis aceitáveis:
    “…são 44 vice-presidentes. Entre eles um que cuida dos voos e outro que cuida só do serviço de bordo dentro dos voos.”

    http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2011/11/american-airlines-pede-concordata.html

    Ciao.

    • Doutor H. Romeu Pinto
      30 de novembro de 2011 at 16:07

      44 Vice-presidentes! Ora, isso sim é digno de uma empresa aérea norte-americana, que todos sabemos é o parâmetro da boa administração. E viva a opulência.

      • Cachorrinho Pulguento
        1 de dezembro de 2011 at 12:49

        44? Porque não 45 ?? 45 vices em homenagem ao tucano que nunca ganha pra presidente.

      • Doge Joseph Fernando Salafraia
        2 de dezembro de 2011 at 3:03

        Ciao opulento Pulguento.

        Quiçá seja por ser do conhecimento dos irmãos do North, que 45 seja um número agorento.

        Ciao

  16. Pe. Iscariotes
    30 de novembro de 2011 at 13:12

    Andrógino (a foto não o Sr. que fique bem claro) T. Mello, finalmente o FMI nos envia uma nova Dama de Ferro’s Bar (antigo reduto paulistano de senhoras de bom gosto e grosso trato). A búlgara que se cuide, porque esta dama não é de dar mole e facilmente arranca os indecisos do armário. O Brasil mais uma vez faz um 4 (apenas para provar que não precisa usar o bafômetro)e desta vez vai. A propósito, finalmente, após 2000 anos, descobrirei o paradeiro de minhas botas perdidas ? Amém Jesuis. O amor é azul.
    http://www.youtube.com/watch?v=Z3nzFCESeME

    • Cachorrinho Pulguento
      1 de dezembro de 2011 at 12:42

      Nobre pároco
      O amor é Azul; A hóstia sagrada é azul; O céu é Azul; O sangue do Dudu é Azul…
      E pelo jeito, o inferno também é azul já que a diaba está de azul.

      Ps: Quanto as botas… sei não… acho que estão juntas com o mindinho!

      • T. Mello rego
        1 de dezembro de 2011 at 15:19

        Nobre canídeo infestado de ectoparasitas , esquecestes de mencionar que as pilulas sagradas de levantapaumole também são azuis .

      • Mare Hollysmoke
        1 de dezembro de 2011 at 19:10

        Loco, loco, locomélo
        “Mutcho” loco, locomélo,
        Esqueceste os
        Cogumelos azuis (http://letras.terra.com.br/ventania/1235720/)

      • Cachorrinho Pulguento
        2 de dezembro de 2011 at 0:41

        Prezada Mare esfumaçada
        Eu não esqueci dos cogumelos, eu os comi; O primeiro era azul os seguintes tinha uma cor se-lá… oscilavam do verde garrafa ao púrpura.

        Nobre Mellado
        Eram justamente estas pílulas que eu chamei de hóstias sagradas.

  17. Dudu de Sangue Azul
    30 de novembro de 2011 at 13:04

    Caros Confrades, perdoem-me por usar deste sacrossanto espaço para falar de tema avesso ao post, diga-se de passagem, muito bem escrito ao mais uma vez denunciar as patranhas dilmolulaevobúlgarochavistas, com fotos da bela Christine, mas preciso compartilhar com os Senhores a alvissareira notícia de que o Partido dos Homens Bons e De Benz terá candidato dos mais refinados à edilidade de S. Paulo. Vejam na notícia que segue abaixo que teremos na vereança paulista, o bem nascido, nobre de sangue azul, merecedor de todos os encômios, o bem afamado Ricardão Oliver. A plumagem tucana nunca esteve tão vistosa! Alvíssaras!

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/ricardao-do-teste-de-fidelidade-e-pr-candidato-em-so-paulo/n1597388491296.html

    • Doutor H. Romeu Pinto
      30 de novembro de 2011 at 16:09

      Com esse topete parece mais o Johnny Bravo!

    • SáeBenevides
      30 de novembro de 2011 at 21:46

      Bluebloodístico Dudu,

      sei não, esse rapaz, Oliver, me pareceu meio esquisitão. Mas, se o Geraldo gosta, não creio que o Zé vá ficar com ti-ti-tis ou tró-ló-lós…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *