CELAC é parte de complô marxista internacional para dominar o mundo

Em cena lamentável e patética, usurpadores latinos cantam o hino da Internacional Socialista no encerramento do conclave

Nobilíssimos confrades,

Foi um triste espetáculo a famigerada cúpula da CELAC – Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos – ocorrida no último dia 2 de dezembro do ano de Nosso Senhor. Um bando de bananeiros morenos e usurpadores do poder reunidos sob o patrocínio dos petrodólares de Caracas não poderia ser boa coisa. Mas o cúmulo foi o veto à participação das nações boas do norte, EUA e Canadá, designadas por planos divinos para dirigir os povos inferiores da América Latrina esquecida por Deus. A insubmissão das nações inferiores estimulada pelo evolullodillmochavismokirchnerismo é, sem dúvida, parte de um esforço mais amplo do comunismo internacional para a dominação completa do mundo pelas classes subalternas, e a subjugação dos homens bons. Ao invés de se reunir com índios comunistas fajutos como na desastrada cúpula, o líder maior da nação deveria se deixar fotografar apenas ao lado de grandes líderes do norte, como Sarkozy, Merkel, Berlusconi ou até mesmo o moreninho socialista do Havaí, e deles ouvir conselhos sobre como governar esse nosso triste Bananal.

Nos tempos áureos de mestre FHC, o líder maior da nação sabia o seu lugar no jogo político internacional

O grande líder dos homens bons, J. Serra, ao chegar triunfalmente ao cargo maior da nação em 2014 seguirá essa escrita e acabará com essa palhaçada que é a CELAC, fazendo o Brasil respeitar novamente as ordens das nações boas do mundo. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “CELAC é parte de complô marxista internacional para dominar o mundo

  1. Latrina, não, seu Marquês!
    Assim não dá. Assim não é possível…
    Além do mais, a foto de baixo já deu ops… o que tinha que dar. E sempre esquecem de informar que no espaço entre a dupla Pint.. e Car… (ops) apagaram a figura do Almirante, cujo brilho empanava todos.

    obs: pra quem será que Dilminha está acenando com um “espera aí que tua batata tá assando”? Tomara que não seja pra nós!

    1. queridissima vivi,
      peço vênia para discordar em apenas um ponto do seu comentário.
      a foto em questão deveria ser enquadrada e posta na sala de trofeus de cada lar brasileiro.
      ela nos lembra com carinho de um tempo feliz, no qual o nosso representante máximo se perfilava entre os líderes do mundo civilizado.
      ainda que descalço de quatro e com o pires na mão!
      pena que o nosso líder se perdeu numa questão de paternidade.
      com fédemais em serapião, esse glorioso tempo há de voltar.

      1. Emersonzinho,
        Nem vênia que não tem!
        Essa foto “três três passarás” não passa na minha porta. Deixa ela aqui no sítio mesmo, para a adoração de todos.

  2. Irmãos,

    Não pude deixar de notar que hoje a guerrilheira búlgara Dillma, codinome Estela, completa hoje mais um ano de sua vida, repleta de insubmissão feminina.

    Fica aqui nossa lembrança e nosso desejo de que Dillma comemore bem o seu dia junto com a gentalha reles, com um churrascão na laje e muito guaraná Dolly, ao som de um pagode apreciado pelo populacho. Blargh, que horror.

  3. Gostei de ver a foto do lider do North, Clinton, em cima, digo se apoiando, no grande sorridente e subserviente Farol FhC, o PhD da boa privataria, logo após tê-lo elogiado de público efusivamente, por sua extrema competência em favor da população brasileira, como pode ser visto no vídeo abaixo, numa conferência em 1999, principalmente o trecho que segue a fala do lider do North, “agora vamos às perdas globais representadas aqui pelo Brasil”:

    http://youtu.be/MeAOen8vyiQ

    Que bom que temos essa reserva moral e de competência, FhC, o PhD da privataria, e seus asseclas que deixaram o populacho na escuridão para poupar energia elétrica, e nos permitiu naquela época feliz, diminuir o custo Brasil pagando 70 dólares de salário mínimo minimorum e, a qualquer queixa ou agitação, botar a gentalha na rua, que por sinal já estava cheia.

    Só não entendi como a polícia do mundo ainda permite que aqueles comunas a soldo do marxismo internacional da primeira foto do post possam permanecer soltos, a abrirem o bico pra pregar contra nossos irmãos do grande capital e do feudo improdutivo e se organizar em células subversivas!

  4. Porque todo mundo está de preto? Luto?
    E as mãos levantadas? Seria a saudação nazista ou a o pedido de uma graça para o Senhor meu Deus na IURD? Acho que a segunda hipótese pois todos sabem que toda esta patota é atéia. Religião é ópio do povo, é usada pelas oligarquias para manobrar as massas.

    Horrível a pantalona da Cristina, um lixo. Ela dever ter comprado num antiquário ou herdou da avó dela que foi hipie nos anos 70. E o zíper da blusa da presidenta portenha, o que é aquilo? Vai do gragumilho até a vagina. Cruzes!!!

    O modelito da Dilma está,como sempre, um detrito fecal, a calça tem uma perna maior que a outra. Será que uma perna maior que a outra é fashion ou a costureira do presidenta é vesga? Prefiro a Dilma de vermelho. O Evo esta protegendo as partes pudentas porque?
    E o Manoel de Nóbrega o que tem a ver com o comunismo? Pensei que ele fosse direitista.

    1. Estilístico e alfinetante Marx, nunca imaginaríamos que terminasses vossa carreira neste tipo de consultoria, porém creio que suas observações foram muito oportunas e creio, que a revista Época usara este traje em mais uma de suas capas sobre moribundos. Quanto ao zíper da milongueira perfídia, me pareceu mais prático que uma batina. Amém.

  5. Nobre Marquês,

    A próxima etapa desta organização subversiva e maltrapilha será a de convidar o Irã para se juntar a ela.

    Vejam que a Pátria Mãe Idolatrada do Norte está preocupada com a aproximação da Argentina com o Irã, país que se tornou o maior importador do trigo Argentino.

    O que os Iranianos pensam em fazem com tanto trigo? Será que estão a desenvolver um pão Francês de destruição em massa?

    Mal sabem estes incautos subersivos que assim que o Irã for aceito na CELAC, será dado o sinal verde para a Águia Americana finalmente invadir a Venezuela e o Irã simultaneamente, apeando do poder o usurpador Chavez.

    1. Olha o que foi meu bom Joseph . Muito pertinente vossa suspeita a respeito do trigo argentino.
      Sabemos que Buenos Aires é cortado por um rio, o Tigre, o mesmo ocorre com Bagdá (que pertence à Mesopotâmia), gentilmente cedido aos irmãos do Norte, após a suspeita (comprovada) da existência de armas de destruição em massa naquele país.
      Sempre é bom suspeitar de qualquer ação naquela região.

      Porque tanto trigo ? Porque tanto tigre ? Isto me intriga, só pode ser para criar mecanismos de trava-línguas de destruição em massa (que lembra trigo mais uma vez), transformando a todos os homens de bens, a falarem como o molusco de língua travada. Tres Ave Maria e tres Pai-nossos.

  6. Em primeira mão para os amigos do portal.

    BOMBA! Documentos do capitulo 11 de “A Privataria Tucana” são falsos ou foram manipulados digitalmente.

    Pessoal, eu não demorei mais de 15min para perceber a fraude que consta nos arquivos em PDF do tal livro do Amaury.

    Os indicios de manipulação são escandalosos.

    A primeira coisa que eu notei é que existem certos “ruidos” nas folhas. Esses ruidos poderiam ser simplesmente falhas na impressora, poeira, manchas de dedos, e até perdigotos derramados por quem manipulou os documentos.

    O problema são dois:

    1- Varias regiões do texto, principalmente as mais densas, praticamente não apresentam falha alguma. As letras sairam perfeitamente como se saidas do forno. Isso é muito estranho, considerando que a distribuição das machas teria que ser aleatória e com maior probabilidade onde há muito mais tinta para borrar.

    2- E o mais chocante de todos, muitas machas se repetem exatamente em todas as folhas. Uma mancha que fica facil ver que se repete no quadrante superior direito nas folhas é uma sequencia de pontos que formam uma linha vertical, mais escuros em cima e clareando conforme se desse – na folha 2 eles estão logo abaixo do “d” da palavra “detectar”, e na pagina 3 ele aparece parcialmente coberto pela palavra “serão”, na pagina 4 ele está acima da palavra “deverá” e na pagina 5 ele está misturado com o texto…

    Poderia-se pensar que esses ruidos são manchas de tinta que atravessam de folha a outra. Só que para que isso acontecer o tom em cada uma das folhas deveria ser drasticamente diferente. E não praticamente identicos como acontece nos documentos do livro.

    Outra coisa notavel também é que as duas assinaturas de Enio Gomes Fontenelle ou são falsas ou uma é cópia da outra. Mas absolutamente elas foram feitas com canetas diferentes e por pessoas diferentes, uma tentando imitar a outra.

    Bom, é isso. Vamos ver se o Amaury tem coragem de mostrar os documentos originais para um perito. Coisa que eu duvido muito.

    Fonte: http://bloggeracaoeditorial.files.wordpress.com/2011/12/livro_privataria_final_cap111.pdf

    1. Rebolation Sir Jorge, é muito comum entre os petralhas tal emissão de perdigotos, haja vista a falta de um ou mais incisivos superiores nesta gente. Aguardemos o laudo santo de Sir Molina.

  7. Irmãos
    É o fim dos tempos. O Apocalípse de São João Evangelista se aproxima. Hercolobus, o grande planeta vermelho, está perto. Os maias conheciam a verdade, o próximo ano será o do armagedom. Vejam esta declaração do Sapão que Zé Reinaldo publicou ontem:

    “Lula ainda não diz como devemos fazer sexo, mas já andou nos aconselhando, por esses dias, sobre como devemos tratar desse assunto com nossos filhos. Considerando umas confissões que ele fez à revista Playboy em 1978, que reproduzo abaixo, acho que dispenso o professor.
    “Um moleque, naquele tempo [sua infância], com 10, 12 anos, já tinha experiência sexual com animais… A gente fazia muito mais sacanagem do que a molecada faz hoje. O mundo era mais livre.”

    Lula não me parece um bom professor na educação dos filhos ou na educação sexual. Que fique longe das nossas famílias. Já seria um ganho para a República se ele controlasse a dele.

    PS: Nos comentários, se possível, ignorem a questão zoológica. O que está em debate é até onde o estado pode se meter nas nossas vidas.
    Por Reinaldo Azevedo”

    Será que eu ouvi bem? Sexo com animais?

    Agora falando sério mesmo. Este homem tem popularidade e carisma. Governa um país por 8 anos, se acha o maioral. Lamentável, deveria ser internado.

    1. Caro Sílvio, na época do Mestre existia respeito. Não se enfiava um camelo no buraco de uma agulha e muito menos existiam estas relações “cabreiras”. Assim, cantador dos astros distraídos, a Santa Madre proíbe relacionamentos inclusive com tucanos, já que o Index deixou de ser uma lista negra e sim um “livrinho azul”. Mas vamos nos dedicar à musica sacrossanta desta 5ª f.
      http://www.youtube.com/watch?v=gFN5PX0OF5E

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *