Happy New Year

Feliz Ano Novo à todos os colaboradores, leitores e amigos desta estrada cibernética.

Facebook Comments
Compartilhar

18 comentários sobre “Happy New Year

  1. A todos os Confrades, Confraldas, Mestre Hari e Comendador Amadeu: que em 2012 consigamos prosseguir em nossa luta hercúlea contra o evodilmismolulimoschavismo que se instalou em nossa Pátria (onde reinava a Ordem e Progresso) em 2002.
    E, que São Serapião continue a velar por esta Confraria, e nos dê bastante paciência para levar os fabrícios à senda do bem.

  2. Obrigado Professor: curtindo ressaca abri o site e a primeira coisa que ouvi em 2012 foi o apelo lindo do ABAA para mudar sem desalento em busca do triunfo que há de guiar nossos passos. Um bom momento e uma feliz escolha essa. A todos, a alegria de viver com intensidade nossas esperanças. Viva o novo ano!!!

  3. Feliz 2012 á todos e um bom dia!E vamos começar o ano esclarecndo uma dúvida que me intriga.O que faz Sarah a Peluda vendendo diplomas nesta lousa cibernetica,será que não tinha um persona mais confiável,tipo:um Zé cardoso ou serra,um malafaia,um edir,uma xuxa ou até mesmo um chuchu.QUEQUÉISSOCUMPANHEROS!

  4. Alvissareiro Mestre, auguriosos Irmãos,
    em minhas orações, tenho pedido aos céus:
    1- Abolição da famigerada Lei Áurea,
    2- a volta do Nini,
    3- extinção de todos os impostos para os Homens de Benz
    4- Restauração da Monarquia, declarando-se Imperador Dom Chirico I, o Mais Preparado.
    Penso que, alcançadas essas metas iniciais, teríamos condições de restabelecer a ordem na Terra de Santa Cruz.

    Feliz 2012 !

  5. ABBALÓFICO E ABBALADO PROFESSOR HARI PRADO

    Feliz 2012 professor. E a todos os confrades do sítio. É tão bonitinho ver a cantora loira do Abba cantando em espanhol com sotaque sueco.

    Apenas lembro que não fica bem postar vídeos dessa banda aqui neste espaço cristão, sob os auspícios de São JPII, Benedict XVI, São Serapião, São Saraiva (protetor dos fabrícios), etc.

    Afinal, essa banda é ícone daquela turma alegre, que no nordeste são conhecidos como baitolas.

    Dancing Queen, Mestre, Dancing Queen!

    Saudações!

  6. Nobrícimo Mestre, Confraldes, Confraldas.e Fabrícios.

    Gostaria de colaborar com o blog sugerindo um dia por mês reservado aos Fabrícios.
    Já que Padre Quevedo até criou um santo protetor, São Saraiva (protetor dos fabrícios)
    O dia poderia ser 13 ( dia do azar, sem segundas intenções he he he ) seria democrático o tempo de utilização do espaço, 29 dias reservados para os homens de benz e 29 horas para os fabrícios, tudo democraticamente como merecem os fabrícios.
    Pode ser um ‘tempero’ a mais no blog no transcorrer de 2012, onde os comentaristas (homens de benz ) pudessem usar pitadas para lidar com os fabricios causando um diferencial sutil em 2012; Lembrando que a evolução é bem vinda, mesmo porque se assim não fosse nossas Ferrares ainda viriam equipadas com motor a vapor e rodas com aro de madeira.
    Alem do mais se a casa cair e tivermos que torniquetear nossos cilícios até verter chorume digo, perfume, devido ao maldito livro de capa azul (e esse azul altamente broxante para nós homens de benz) é conveniente mantermos um canal de negociações aberto no blog com os fabrícios, para garantirmos acesso livre as colinas, isso, se este acesso ainda não tiver sido pedagiado pelo nosso querido Almirante e a própria colina não ter sido privatizada e latifundiada pelo nosso querido Farol.

    Alvíssaras e FELIZ 2012 a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *