Papa flerta com o comunismo ao visitar Cuba

Papa Don't Preach

Segundo a Agência Ecclesia, o Papa Bento XVI marcou de forma definitiva a sua primeira viagem ao continente americano em 2012 ao anunciar que entre 23 e 28 de março o Pontífice visitará o México e Cuba. O anúncio foi feito também pelas respectivas Conferências Episcopais, que vão receber a primeira visita do atual Papa aos dois países.

O anúncio da viagem de Joseph, Cardeal Ratzinger, hoje Papa Benedictus XVI ao País de Fidel e Raul Castro caiu como uma bomba entre os refugiados cubanos em Miami onde se afirma abertamente que o prelado alemão filho de um comissário de polícia, nascido Joseph Alois Ratzinger às 04h20 do dia 16 de Abril de 1927, um sábado Santo, na pequena localidade de Marktl am Inn, na diocese de Passau, na Alemanha e batizado no mesmo dia, “dá início com sua visita a Cuba aos acontecimentos que antecedem o Armagedon e o fim do mundo previsto pelos Maias”.

“É o fim dos tempos” afirmou Dom Jose ElSierra Delamooca, um dos mais importantes líderes cubanos no exílio que garante que Bento XVI “virou comunista e vai abençoar Fidel Castro no complô mundial para transformar a Santa Madre Igreja Católica em reduto dos barbudinhos petistas do Brasil”.  Para ele, a visita do prelado “anuncia a confirmação da teoria Maia do fim do mundo em 2012 e confirma as suspeitas de que Joseph Ratzinger é agente do lulodilmocomunismo desde criança quando teria sido cooptado pela Stazi da Alemanha Oriental”.

Dom Jose ElSierra garante também que a confirmação da viagem pelo L´Osservatore Romano, o jornal oficial da Santa Sé, “mostra que o Vaticano já é dominado pelo Zé Dirceu que hoje manda em toda a cúpula da Igreja tal forma que chega ao absurdo de nos comunicar como se fosse coisa normal a visita do Sumo Pontífice de mais de um bilhão de católicos no mundo ao ogro vermelho da ilha caribenha”.

Segundo o jornal acusado pelos exilados em Miami de neocomunista, o L´Osservatore Romano, a agenda do Papa em Cuba prevê a chegada de Bento XVI ao país no dia 26 quando ele desembarcará em Santiago de Cuba, onde “vai ser acolhido pelo presidente Raul Castro e pela Conferência Episcopal Cubana”, antes de uma missa, ao fim da tarde, na Praça da Revolução ‘Antonio Maceo’.

Na manhã de 27, Bento XVI fará uma visita privada ao santuário mariano nacional de Nossa Senhora da Caridade, padroeira de Cuba partindo depois, de avião, para a capital, Havana, onde deverá chegar ao meio-dia. O programa do segundo dia em solo cubano inclui um encontro com o presidente da República e uma reunião com o barbudo retirado Fidel Castro e os bispos locais.

A viagem papal a Cuba encerra-se com uma missa na Praça da Revolução ‘José Marti’, Havana quando, de acordo com Dom Jose ELSierra, “haverá a mais importante cerimônia comunolulochavista da visita papal a Cuba com a proclamação de beatitude revolucionária de Che Guevara e dos 33 comunistas mortos em Sierra Maestra em 1959”.

Diante de tais sombrios prognósticos e invocando as bênçãos dos padres Quevedo e Iscariotes, vamos nos penitenciar em sessões alongadas de cilício apertado e joelhos postos sobre chapinhas de Crush e Guarapan para exorcizar de vez essa interferência comunista no Continente.

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Papa flerta com o comunismo ao visitar Cuba

  1. Ontem fui convidada para jantar com mihas amigas poderosas ‘Fa’ Scarpa e A.M. Velloso, onde assitimos e rimos muito com o programa ‘Mulheres Ricas’.

    Nesse programa podemos perceber claramente que essa “Gente besta que acha que tem grana (VALDIRENE Marchiori)”, não tem classe e vive a toa. Como meu IMPERADOR diz -- Ela serve para uma trepadinha básica na hora do almoço, pagamos pelo serviço e dispensamos.

    A vagaba que acha que faz parte da HIGH de SP apenas nos faz rir com sua total ignorancia típica de uma criação no meio PROLETA.

    Eis algumas frases dessa moça abestada:
    “Empresa boa e mulher bonita não quebram. Trocam de proprietário”
    “Hello, jamais saio de casa sem estar com algum brilhante. Seria o mesmo que estar pelada”

    Que fique bem claro, ganhar uns troquinhos por favores sexuais é uma coisa totalmente fora de questão em nosso meio NOBRE.

    Ajudar a familia a aumentar o patrimonio com BENZ e Propriedades além de criar nossos filhos(as) nas melhores escolas do PLANETA é uma obrigação para nós MULHERES de BENZ, por isso a MASSA FéTIDA tem tanto ódio da classe soberana.

    O resto como passeios em lugares exóticos é uma simples consequencia.

    Quanto a matéria do PAPA eu imagino que ele foi nas terras comunas apenas para tentar EXORCIZAR AQUELE LOCAL.

    1. Com certeza! Se esta gente diferenciada ganhar uns troquinhos tocando pagode, posando nuas para revistas ou jogando futebol, não importa. Falta o BERÇO! Coisa que temos e que elas nunca terão.

  2. Nobre Comendador Phintias

    Até agora estou em estado de choque ao saber que o nosso sumo pontífice avermelhou-se.
    Estes petistas estão realmente fechando o cerco. Conseguiram fazer com que o Papa renegasse Cristo e passasse a cultuar Satanás. Mas tenho certeza que São JP2 já está mexendo seus pauzinhos para que este Ratzinger seja excomungados.

    Mudando de assunto. Nem tudo está perdido. Em SP, um dos nossos, o homem bom Desembargador Francisco Orlando de Souza consegue a demissão do Delegado comunista que o prendeu só porque ele estava dirigindo bêbado e brigando na rua. A notícia esta aqui:

    http://www.blogcidadania.com.br/2012/01/justica-de-sao-paulo-inventou-a-%E2%80%98jurisprudencia%E2%80%99-da-impunidade/#comment-160620

    Ainda resta uma esperança.

    1. Meu preclaro e respeitado cantador de antanho: os dois fatos, o que narrei estarrecido e o que Vossência conta mostram que estamos mesmo à beira do Armagedon. Vamos orar pra que dê tempo das penitências…

  3. Corretíssima a atitude do Papa, estimado Comendador Phyntias. É uma estratégia e uma ameaça ao Tio Sam, onde a Santa Madre está sofrendo um processo por uma obscura entidade que defende supostas “vítimas de pedofilia”, que está de olho nas riquezas divinamente adquiridas pelo Vaticano, ao longo dos séculos.
    Se os EUA não tomarem as devidas providências, nada mais justo que “irritar” aquela nação onde mais lhe dói o calo : ir para Cuba e México. Assim o Santo Ratzinger, faz sua política de trocas.
    Já vai protegido, aproveitando as sobras das roupas de Santa Claus, com protetor de orelhas contra malfalações e almofadas contra bolinhas de papel, que viraram uma praga no mundo Comunista.

    http://ocontornodasombra.blogspot.com/2011/09/vitimas-de-pedofilia-nos-eua-denunciam.html

  4. Rubrófobo Comendador,
    esses Papas nunca me enganaram. Sempre usaram o vermelho, desde quando eram simples monsenhores.
    Creio que devemos promover uma Cruzada, para voltar às coisas boas do passado como a Santa Inquisição, para torrar os falsos profetas e abolir a famigerada Lei Áurea.

    Por Torquemada!

  5. Para aqueles que não conhecem a indumentária eclesiástica, essa é a roupa de inverno do papa ( um pouco de cultura do martelo das bruxas não faz mal a ninguém e nós do ladodecá adoramos esse momento e tudo que se refere a ele)

    Voltando ao tema em questão…

    Caro comendador Phintias, o chapeuzinho vermelho já sabia quem comia criancinhas.
    É o lobo é o lobo é o lobo.

    E o Fidel não é lobo, o Fidel não é lobo e o Fidel não é lobo.

  6. Acho que há algum equívoco. Com um jornalismo de altíssimo nível e imagens de realismo digital foi mostrado o que restou de Cuba semana passada. Dia após dia cada uma das mentiras e lendas, divulgadas pelo imprensalão petista e blogs sujos chapa branca, foram demolidos, cairam um a um os pretensos feitos do regime marxista-satânico-chavista da ilha.

    Após as bençãos papais, futuro Santo Ratzinger, terá início o doloroso processo de desbarbudização do local, os nativos têm que voltar a entender que sem sofrimento não há salvação.

    Depois da cobertura ao vivo da tomada de posse do local, a volta dos bens do Vaticano, será apresentada mais uma série mostrando a superioridade econômica e social de países onde reina o livre mercado como Belize, Costa Rica, Haiti, Guatemala, todos da região. O fechamento far-se-a com um reportagem bomba sobre o antes e o depois do impeachment do ditador populista em Honduras em um processo que encheu a todos de saudade e humilhou nosso STF ao mostrar como fazer uma jurisprudência e o que é a súmula vinculante.

    Portanto, caros confrades, Bento Ratzinger vai tirar a capa vermelha e mostrar, em uma mensagem simbólica, quem é realmente o lobo mau. Certamente a búlgara colocará as barbas de molho!!

    1. Naquelas reporcagens do JN/Globo é que fiquei sabendo que o salário-mínimo em Cuba é de R$17,00. A repórter patricinha, digo, patrícia só não explicitou se é mensal ou anual. Eu acho que é anual. Vale exatamente uma mariôla e dois charutos Yolanda. Certamente o nosso querido Bento XVI não vai lá em Cuba buscar divisas para o Vaticano. Já pensou, pedir esmolas a mendigo?

  7. Ora, ora! Quanta preocupação por causa de uma viagenzinha besta do nosso bom Demônio vermelho!
    Podem ficar firmes em São Serapião. Só pelos zóio dele dá prá ver que tá articulando algo terrível, uma vingança maligna!

    1. Há perigo real e imediato! Para o papa-anjo é claro!

      Na frente do aeroporto de havana há um outdoor onde se Lê:
      “Esta noche 200 millones de niños duermen en las calles y ninguno es cubano”

      Cuidado com a sua ponta Pontífice! Os cubanos sabem cuidar muito bem de seus “niños” Segura o facho senão os cubanos vão lhe mostrar como se apaga um legitimo charuto havana.

  8. Que fotinha meiga, Comendador!
    Que cara de “hoje estou contente vai haver festança”!
    Então é mesmo verdade que Cappuccetto Rosso vai passear no pared… digo, Malecón?
    Só não entendi o que Dom Jose ElSierra Dellamooca tem a ver com isso. Acaso vai se auto-exilar em Guantánamo?

    1. Querida Vivi: Todo esse estupefaciente texto aí de cima que não é trololó, veio de Dom ElSierra Dellamooca, hoje o paladino de nossas mais cristãs aspirações em Miami e arredores onde me encontrei exilado por uns dias em meditação. Aliás, estamos pensando em promover dom Jose ElSierra à condição de perpétuo Prefeito da Sagrada Congregação da Doutrina e Defesa da Fé, a nossa bem conhecida Santa Inquisição…

      1. Oxente, Comendador!
        Gracias pelo esclarecimento.
        Quer dizer então que Nosso Dellamooca “non ducor, duco” vai ser alçado ao posto de Inquisidor-mor e arrastar para a fogueira o maléfico autor da Privatteus Ramphatarum?
        Em vez do Hello-in do North vamos ter a noite de São Bartô?
        O povo do bananal cubano bem que podia esperar o pontífice cantando com Joseíto Fernández
        http://www.youtube.com/watch?v=EdWo8lGLDgI&feature=related

  9. Preclaro Comendador, nosso bom Ratzinger, que lutou nas fileiras de São Adolf; que, Prefeito da Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé, entre tantos serviços prestados à causa, calou o bofe franciscano libertino e declarou nula e sem efeito a excomunhão que o Bispo de Honolulu lançou contra um grupo de fiéis que mantêm uma capela assistida pela Fraternidade Sacerdotal São Pio X, por ocasião de Crismas realizadas por D. Richard Williamson, bispo sagrado por D. Lefebvre, mártir e santo, sem o mandato pontifício; que colocou os muçulmanos e a búlgara em seus devidos lugares; que atestou a santidade do ungido da Mooooca; que, entre outros ensinamentos lapidares, pregou: “A Igreja Católica é a mãe de todas as igrejas cristãs. Por isso, outras igrejas não devem ser consideradas ‘irmãs’ da Igreja Católica”? Não acredito. Vai ser canonizado em vida. Comendador, nosso bom pastor alemão, com seus olhinhos de Rattus novergicus, apenas segue seu antecessor, São JP II, que em visita pastoral ao Leste, fez desabar o regime odiento – com a ajuda dos meninos da pia Congregação dos Insones Assassinos, não há duvidar. Depois de sua passagem, não sobrará pedra sobre pedra da “vergonha de nossos tempos” na infeliz ilha.

    1. Nobre Marqués, em resposta retardatária à “Mais uma fêmea insubmissa…” (creio que o Professor me deixou em penitência e devidamente moderado nos últimos dias, algo a ver com a nova beata da paróqui): a fructibus eorum cognoscetis eos: e fimbria de texto judicatur.
      Noto possuires uma excelente formação exegética, talvez Carmellita (não o Irmão Carmelo, mas a Tia).
      Não tive tempo de ler os apócrifos, como sabeis, me ausentei na época por motivos de saúde cervicais, mas muito me elucidaste a respeito das lendas ulteriores à partida do Ungido, especialmente sobre Santa Verônica, a de vida dupla como bem lembrou a cinéfila Dna. Vivi.

      1. Padre Iscas,
        Não sei se é exegese ou diegese, mas fiquei sabendo que houve em Cuba, em 1516, um bispo de nome Quevedo (cruz credo!) que teria eliminado 75 hereges. Se houver algum documento aí na paróquia que comprove esse feito, será que poderíamos recomendar esse tratamento tão quente e caloroso ao nosso Ungido?

      2. E por falar em bispos e me números desses idos,Vivi, 40 anos depois, a deglutição do Bispo Sardinha e seus 90 acompanhantes de viagem determinou o surrupiamento das terras dos Caetés pela Santa Madre como castigo pela ousadia desses índios. Ainda hoje, persiste o pagamento de laudêmio devido à Igreja. Aí fica a questão: Será que o Ilha de Fidel vai ser cobrada por prejuízos na cobrança de dízimos por tantas décadas?

      3. O Brasil deu o exemplo nos anos quinhentos: prejuízos á Santa Madre não podem ser deixados por menos. Indenização lá como cá, já, por perdas e danos cubanos durante mais de cinquenta anos! Quero minha parte em indulgências, depositadas em ilhas caribenhas, por esta importante sugestão.

      4. Cher Madalena,

        Que crise é essa? É influência da metamorfose ambulante do raulzito?
        Sem falar nas madeleines de Proust, nas santas, nas bíblicas, você está em dúvida se é:
        1.aquela “que foi pro mar” e deixou o Chico a ver navios;
        2.a que “não se divide” do Ivan;
        3.aquela que o Gil encontrou na roça;
        4.a Sandra Rosa Madalena do Magal;
        5.aquela que chora na serra (1,2,3 pé de pato mangalô…) desértica de Fagner;
        6.a do berrante de Chrystian & Ralf;
        7.aquela pela qual o Miltinho chorava que dava pena;
        8.e no trabalho não engrena, como canta Jackson do Pandeiro;
        9.a Madalena, Madalena, o bem-querer do Martinho da Vila;
        10.a Madalena dos dois mulatos (também do Martinho)…
        11.nda.
        12.todas as alternativas

      5. Valem a 11ª e a 12ªtambém! Mas pelamordedeus, não me recomende nenhum analista! E desculpe pela demora na resposta. A culpa é da crise!

  10. Esse Ratzinger, (ai ai ai ai), tá aí dando uma de chapeuzinho, mas nunca enganou ninguém. Depois da quebrada de munheca na janela do Vaticano foi um valha-me Deus nossa mãe.
    Esse bom moço, eleitor de José Serra, tal como o Kassab e outras que tais, vai apertar a mão do Barbas? Vai não; aperta a mão do Raul até porque o rapaz estará de porre mas o galego velho não gosta dessas coisas não.

  11. O que o Ratzinger irá fazer na “ilha”? Eu não sei de nada… Porem as más línguas dizem que é apenas um acordo comercial:

    Durante décadas os comunistas foram acusados de comer criancinhas. Desde o inicio, o Chico bento, protegia os padres acusados de comer criancinhas. Agora que a casa caiu, para os padres ped…, ele irá até a ilha falar com os barbudos e pedir instruções de como se livrar deste pepino e prometerá:

    “Se nos ensinardes como se livra de uma acusação desta, lhe oferecemos um lote, ou melhor, uma ilha no paraíso; uma para cada um de vocês”

  12. PERDEMOS A PRIMEIRA BATALHA MAS NÃO A GUERRA.
    Os narco-dólares do Lulo-dilmo-evo-chavo-kimjongo-castrismo penetram sorrateiramente nas prévias do partido dos homens bons da grande nação irmã do norte e fraudam as prévias, fazendo com que a musa imaculada dos ungidos pela divindade fique apenas em 6º lugar no caucus de Iowa.
    A crise financiada por PyongYang que assola os países nobres da América e Europa, obriga os outrora escolhidos pelo onipotente a venderem-se, tal qual meretrizes, ao comunismo.
    Mas já combinei, por telegrama, com S. Serapião ; e ele prometeu-me que todos aqueles republicanos hereges ateus serão urgentemente excomungados por não respeitarem a ordem natural da evolução darwiniana não votando em Michele Bachman, a gostosa.
    Mas as prévias estão apenas começando. Com fé em JP2 e contando com promulgação da lei que permite que todos homens bons do planeta votem nas eleições americanas, unidos venceremos. Amém.

  13. Professor Doutor Hariovaldo estamos no início do fim do mundo iniciado e promovido pelos comunistas. Consiguiram manipular até nosso Santíssimo Papa.
    A salvação do mundo está em Dom José I, o Belo e São Serapião.
    Peço orações a todos Serapiónicos, pois os comedores de criancinhas estão se proliferando a cada dia para o fim dos tempos…
    Oremos irmãos…

  14. Não acredito que tenham manipulado Vossa Santidade. Pelo contrário, ele é um homem inspirado por Deus e protegido por São Serapião e certamente ele está em Cuba para comover os fiéis e tais quais as mulheres de bem e de bens de nosso país em 64, provocar uma marcha pela família com Deus e pela liberdade que certamente irá remir Cuba do ateísmo vermelho.

  15. Nas escrituras santas e sagradas da bíblia li uma vez; o próprio Jesus Cristo dizia: “…bom é Deus”, que estas nos céus! Amem!

  16. Prelado Comendador,

    Vejo o Papa e Fidel no mesmo local nos tristes trópicos como uma versão “Reality Show” de “Deus e o Diabo na Terra do Sol” do cineasta Glauber Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *