Parceria entre nações comunistas ameaça o mundo livre.

O pacto satânico

Foi noticiado pelos periódicos desta combalida nação que, neste funesto ano de 2012, aumentarão as ações sino-brasileiras para a expansão do comunismo internacional.

Esta foi a ameaça perpetrada por Kevin Tang, líder bolchevique da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China (CCIBC), organização comunista que visa a implantação completa do maoísmo na pátria auriverde.

Essa é mais uma ação financiada pelo Fundo Financeiro para Crescimento do Bolchevismo Mundial, entidade criada pelos soviéticos e hoje mantida pelos chineses e pelo mameluco caraquenho.

A dama escarlate ao lado de seu affair, o mentor da vermelhidão latina.

Mantenhamos, confrades, nossos cilícios apertados e nossas orações em dia, pois só nossos clamores ao alto podem salvar o mundo do ateu e atroz bolchevismo!

Que Serapião e Inácio (o de Loiola, não o Luís), nos livrem e guardem!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Parceria entre nações comunistas ameaça o mundo livre.

  1. Caro TSF e confrades,

    Essa aliança espúria da Banânia com o sinocomunocapitalismo não vai dar certo. Deveríamos continuar a fazer alianças com países mais “chiques’ da Europa, cuja economia, este ano que começa, continua a dar mostras da falênc…ops, pujança, Euro forte, pleno emprego….nenhuma “crisinha” para quebrar a rotina dos saruaus literários, óperas, concertos, temporada na riviera francesa….

    Mudando de pato prá ganso: eu bem que avisei! Quando aquela agência Standart e Poors havia “promovido” a banânia para o BBB. Acontece que a França foi rebaixada por essa mesma agência. Parece que perdeu um A dos AAA. Ainda teve sorte! Se continuar assim vai ter também que participar como convidada do “reality” em que o Brasil, il, il ,il! já está.

    É um perigo! Quando comentei aqui que o novo BBB estava pensando em se dar bem com outros BBB embaixo dos edredons, isso realmente aconteceu. Vocês viram, o “malhado”, “vitaminado” e “bombado” BBB acabou traçando uma nação desprevenida debaixo do edredon. Literalmente! A moça escondeu a cara, mas pelo que se pode deduzir, tratá-se de uma nação portenha!

    Se a França cair nessa casa de tolerância, quer dizer, de nações subequatorianas, com certeza não resistirá ao “charme, veneno e malícia” deste BBB país, moreno e cheio de sacanagem. Ainda mais que a França gosta desses folguedos, até inventaram o “beijo françês”.

    Preciso parar de pensar em sacanagem pois, mesmo sem viagra, fiquei excitado e as carmelitas estão prá chegar…..

    Saudações!

    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=19392

    1. Não caro cantante das águas sulfurosas,

      Não assisto, tanto que no horário desse programa cultural, ontem, estava assistindo um filme no MAX HD, em minha TV de plasma gigante com som “surrond” de oito canais. O filme, com aquela atriz de Matrix que fez a Trinity, mostra como os americanos “extraem” (literalmente) uma informação de um terrorista islâmico. Muito educativo!

      Agora. Não basta deixar de assistir ao programa. O assunto tá mais propagandeado que “banana em feira livre”. Só morando em Marte para não saber o que está acontecendo no instrutivo programa! É uma praga, na internet, nos jornais, revistas, programas vespertinos, “tuite”; “facebuque”, etc.

      Saudações!

      1. Eu sei Padre
        Foi uma brincadeirinha.
        Todos os anos, por mais que eu tente me alienar deste programa escroto, sempre tem uma manchete sobre as bobagens que acontecem na tal “casa”.
        Eu fiquei sabendo do tal estupro adivinha aonde: No blog do Zé Reinaldo. Até ele BBBesou.

      2. Calma, irmãos! Não demora e veremos os dignos participantes desse programa ajoelhados, orando piedosamente antes de se meterem embaixo dos edredons.( Que São Serapião me perdoe: eu estava esquecendo de digitar o “se” antes desse verbo, ali…)
        A pura e santa emissora que promove esse bacan…digo, esse programa tem que zelar ainda mais pela sua imagem daqui em diante. Afinal, está lançando hoje, neste momento, mais exatamente, a candidatura, digo, a minissérie onde um santo e inexperiente político, marido de uma ANGELICAl e digna senhora se torna um presidente. E vai apostar todas as suas fichas em que a vida imita a arte. E como essa emissora luta pela moralidade de um Brazil decente não vão ser uns reles candidatos a uma boladinha que irão macular agora a sua imagem. Não estranhem, portanto, se os paredões forem formados por aqueles que, daqui em diante, se recusarem a ostentar as marcas de tampinhas de crush nos joelhos.

      3. Para Madalena da Vila,

        Li vosso comentário. Estou até pensando em lhe convidar para ouvir um tambor de congo na Barra do Jucu. O local fica no Espírito Santo e lá tem umas biroscas que fazem um peixe de comer ajoelhado (ops!).

        Concordo com a candidatura do homem do caldeirão para presidente. Nada como um educador sexual na presidência. Sim, porque o “narizinho”, no começo, para aumentar sua pequena fortuna, “bolou”, produziu, reformou e lançou duas moçoilas para o gáudio de mancebos imberbes. Com a Feiticeira ensinou aos infantes a arte da bondage e do “sadomaso”. Bem os frequentadores daqui já tão acostumados. Isso em pleno horário vespertino! Na época ninguém via nada de mais ou a censura cochilou?

        E prosseguiu com a Feiticeira/He Man, hoje uma pacata dona de casa morando em Los Angeles. Teu passado te condena Hulck!

        Saudações!

      4. O Reverendo há de concordar que é urgente voltarmos ao belo modelo presidencial de um CASAL: O eleito deverá ser necessariamente do sexo masculino, um homem de benz e ela, a primeira dama, uma carismática senhora, que FALE! -- mesmo que seja até pelos cotovelos, com uma vozinha ardida e enjoada.
        Quanto ao convite, agradeço de coração, mas depois que me converti só aceito convites para rezas e procissões.

      5. Ainda para a Madalena da Vila, que tem ótimas idéias para os próximos BBBs.

        1- Prova de resistência- começa sempre às 18:00 horas de todos os dias, terço com trezentas repetições da Ave Maria e quatrocentos Pai Nossos, 500 Salve Rainha e oitocentos Credos…., ajoelhados nas tampinhas de crush. O candidato é eliminado se abandonar o posto, levantar o joelho, esquecer de rezar em voz alta…

        2- Festas: Somente com música gospel conservadora. De vez em quando pode ser convidado o Padre Marcelo para fazer a dança dos bichinhos (eu falei dos bichinhos!)

        3- O confessionário será isso mesmo: um confessionário onde os brother relatam seus pecados da semana a um padre e recebem a penitência: novamente as tampinhas de crush.

        4- Paredão: Será votado pelos espectadores, na pessoa que menos orou, que menos jejuou, que menos se sacrificou…

        5- O prêmio é de um milhão e meio mas será integralmente confiscado como dízimo para a Igreja.

        Mudando de assunto, afinal:

        -- Fumou mais não tragou?
        -- Estuprou mas não penetrou?
        -- Fez sexo oral mas não gozou?

        -- Então tão todos perdoados!…

      1. Nada, mineirim,

        Mas apesar de ser um programa educativo, Quevedo é um pároco e não deve ficar vendo aquelas garotas inteligentíssimas a exibir seus dotes (intelectuais, claro).

  2. Preclaro e preocupado Prof. Sabóia, the good one. Nem tudo está perdido, no filme 2012, a China é a responsável pela sobrevivência dos homens bons, através da construção das “arcas de Noé” contemporâneas.
    Vamos desde já, aproveitando este acordo com os Xing Ling, reservar uma destas naves para nossa confraria hariovaldiana, porque o futuro a Deus e aos bons pertence. Em troca, enviaremos toneladas de pés-de-galinhas para os chineses, devoradores compulsivos desta gororoba e maiores importadores desta iguaria brasileira.

    1. I don’t care about os chinos vermelhos, a mulher de cabelo vermelho, o presidente pele vermelha nem a rede de tv da luz vermelha: EU QUERO UMA GALINHA DE 3 PÉS IGUAL ESSA DA FOTEEENHAAAAA!

  3. Ainda bem que como noticiado nos telediários das Organizações dos bons Filhos Da Pátria, a China cresceu em 2011 apenas 9,2%, o que segundo aquele jornalismo isento e sério, é o menor em 3 anos, prazo enorme da pesquisa cameliana, imagine só o tamanho da decadência dos comunas safados frente ao crescimento aceleradíssimo e firme dos bons irmãos do North e da Free Europa, principalmente daquela ilha, império-onde-o-sol-nunca-se-põe.
    Agora só falta ajudarmos a revista feita por bons homens para leitores intelectualizados, de mente aberta, a derribar a búlgara, promovendo o escândalo no mensalão petralha, daqueles incompetentes, feito com 50 milhões de reais de sobra de campanha.
    Nem chegam aos pés dos homens bons do Partido Sai De Baixo, que promoveu com a maior competência, eles tem quadros, a queima de mais de 100 bilhões com dinheiro público, que comunas a soldo de Kim Jong Um insistem em chamar de privataria, um lixo, lixo, lixo.

  4. Mestre da Casa dos Sabóias: Juro que desta vez me deixaram meio confuso: afinal é o edredom da Bulgara ou o BBB da China? Afinal quem são esses dois da foto de cima? A de vermelho é a primeira dama Ching-Ling? E o nobre cavalheiro ao seu lado? Acho que essa polêmica aí de baixo acabou por fazer baixar aqui na Mansão o santo do Stanislaw Ponte Preta e eu tô fazendo um verdadeiro samba do chinês maluco!!! Alvíssaras.

    1. Apenas ore, Comendador.

      Nossas orações a São Serapião devem ser intensificadas. Tambem o uso do cilício, do flagellum e do constritor escrotal.

      Mantenha-se ginunflexo por sobre as tampinhas de crush e persevere.

  5. Scholar da Casa di Savoia,
    tal notícia abalou a Estremadura; sabe-se que, por trás -- como o Cão gosta -- de tal conluio satânico, está o temível híbrido da trolha do Grande Oriente com a Maguen David Adom. Nobilíssimo da nobilíssima Casa di Savoia, causou um certo conforto e redobrada disposição para o bom combate contra as forças demoníacas a descoberta recente de precioso manuscrito chinês pela douta Teodora, que narra a história do cetro dos reis de Liang, que a cada novo rei era reduzido à metade; o cetro, mutilado durante várias dinastias -- particularmente a Tung -- ainda existe!

    1. Mas qual o problema, quem não gosta de fofocas? Aqui em casa só permito a entrada das revistas culturais, Sétimo Céu, Veja e Caras, material para quem quer cultura e informação sem manipulações.
      The Week está a serviço do bolchevismo internacional e do ouro de Caracas.
      Tudo obra do populismo chavo-evo-búlgaro contra os grandes e queridos empresários e beneméritos ítalo-argentinos perseguidos pelo petismo Dilmollullista!

  6. A Agência de Classificação de Risco BBB+ -- Goebbels -- será que orientou o penetrador nos fundos a utilizar camisinha? Fiquei aqui pensando com meus botões e se o resultado dessa aplicação render em nove meses mais que títulos dos bancos dos irmãos do north? Haverá consulta ao mais pavoroso, digo, preparado sobre a possibilidade de um aborto consensual? Um BBB13 na crackolândia paulista ficaria deveras emocionante. Ao vivo, à cores, sem cortes e “baseado” na vida real. Show. Vou consultar o Boninho.

    1. Caro Francisco, em entrevista, o Boninho achou tudo normal e é normal que ele pense assim, normalmente, enquanto a norma é o Ibope a qualquer custo. Cansei da beata Carmen, agora vou investir na Norma.
      Não acho de bom tom um BBB na crack olândia, qual seria o slogan ? Fissurados no Chuchú ? Hoje não tem malhação, mas tem ededron.
      Casta Madalena da Vila, que aceita convites para procissão : a Sra. pode levar velas ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *