Finas e discretas damas, patronesses ensinam bons modos e hábitos à gentalha

Amigos de status da Ordem Hariovaldiana,

Senhoras da mais alta estirpe, dignas representantes de nossa avançada, esclarecida, progressista e solidária elite, em gestos de desprendimento e fraternidade, como pregado pela Ordem de San Josémaria Escrivá de Balagüer, por San Francisco Franco e outros sanctos homens, educam o populacho ignorante e fétido, a comportar-se, vestir-se e adquirir hábitos de bons homens de bens, como a degustação de Beluga, de Veuve, ou o uso intensivo de griffes internacionais, colaborando dessa forma para que a Terra de Vera Cruz possa não nos- fazer-passar-vergonha.

Boas senhoras transmitem sabedoria à gentalha tupininquim

Essas boas mulheres deveriam ser premiadas e emedalhadas pelo Ministério da Educação, isso se este braço do desgoverno Dilmollullista não se dedicasse hoje a igualar por baixo o acesso a universidade com o abominável, por sí próprio, ENEM, que está permitindo a invasão de nossas boas universidades pela gentalha ignara, em vez de incentivar e financiar a elite pensante que merece.

É apenas mais uma ação desse governo petralha espúrio de tendência evo-búlgaro-chavista e vendido ao ouro dos irmãos Castro, que se refastela na corrupção do mensalão.

Mas voltando a nossas beldades que tanto batalharam e trabalharam duro para chegar ao cimo (ou seria cume?) da sociedade, como são úteis seus, delas, conselhos.

Três das mais destacadas rainhas do saber dão bom exemplo ao povaréu

Até a Gazeta dos bons homens de bens e benz noticiou tão importante programa televisivo que certamente será adotado pelo Telecurso, àquele ótimo programa das Organizações, que passa as 5 e 15 da manhã para a plebe que quer aprimorar-se e vencer na vida, e depois trabalhar 18 horas, é lógico.

Mas vamos a notícia da primeira página da Gazeta:

Participantes do “Mulheres Ricas” indicam programas chiques em São Paulo

“Ai que loucura!”

Sessões de massagem tailandesa, degustação de caviar, sessões de cinema com champanhe, passeios de helicópteros, jantares chiques, viagens e compras –muitas compras– fazem parte do dia a dia dessas mulheres “finas”.

 

Daí o ditado, atrás de todo grande homem esconde-se uma grande mulher!

A Terra de Vera Cruz ainda pode ter esperanças se essas mulheres ensinarem o populacho a votar direito.

Em Dom José por certo.

Há também, graças ao canal das Organizações, outros programas para desenvolvimento e aprimoramento do povinho miúdo, que promovem bons hábitos, comportamento primoroso, e ensinamento civilizatório aos bárbaros do populacho, como esse ótimo programa holandês em sua versão brasileira, o BBB.

Quanto a recente polêmica envolvendo duas célebres celebridades dentro da casa, fica patente o verniz e o berço das aplicadas pessoas participantes do programa bem como seus familiares, gente fina, bonita, elegante e discreta nessa entrevista em que um intelectual repórter loiro entrevista o orgulhoso papi da bela adormecida do BBB, inchado de orgulho pelo desempenho de sua filhota, certamente gente bem de Santa Catarina:

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Finas e discretas damas, patronesses ensinam bons modos e hábitos à gentalha

  1. tio hari,
    o pior nessa história da casa bbb é:
    É PLÁGIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    todo mundo sabe que quem introduziu o “roletrando” na tv brasileira foi o seu silvio.

    irmãos em serapião,
    não desanimem.
    o incrível huck vem ai!
    de taxi.

  2. Espero que o populacha assista ao telecurso e aprenda a lição, afinal, ja que temos que compartilhar os aeroportos e voos com a rale que ao menos estejam usando uma bolsa prada ou um sapato loboutin!!

  3. Apenas uma colocação.

    HELOOO!!!

    A tal da VALDIRENE do excelente ‘Mulheres Ricas’ não passa de uma ALPINISTA SOCIAL, ou como meu IMPERADOR diz, só serve para uma conversinha na hora do almoço.

    A distinta não tem a menor classe, apenas fica fofocando o dia inteiro.

    Ana Maria L.S. me contou que a venerável veio do POPULAXO, não passa de uma garota bacana que trocou os copinhos de chopp por bebidas digamos + caras.

    Ela não faz parte das verdadeiras MULHERES de BENZ.

    De garotas de vida fácil o mundo está cheio, basta mudar de canal e ver esses programinhas da MASSA tipo ‘esquenta’ ‘gugu’ ‘panico’ recheados de ‘meninas bem intencionadas’, porém nunca terão domínio sobre a conta bancária dos nossos HOMENS DE BENZ, que apenas se divertem com essas coitadas.

    O BBB não passa de um programa educativo para a MASSA, e que continue assim, afinal lugar de pobre é na periferia fazendo churrasquinho de gato e bebendo cachaça ou cerveja quente na laje ao som de samba ou pagode vendo as mucamas rebolarem e como minha empregada diz: ‘danço até ficar suada’ -- fico imaginando o ODOR nauseabundo que deve emanar nesse ambiente arrggh…vou para meu banho de rosas…

    Ai que loucura!!!

      1. Se tivesse estudado não estaria nesse tipo de vida.

        Como essas vadias passam o dia todo na “comunidade” só aprendem a traficar e vender o corpo.

        Fo**-se,
        Nas escolas da periferia a única coisa que elas aprendem é a prostituição, isso é problema das MÃES parideiras, que passam o dia tentando arrumar pensão.

        VADIAS que venham passar roupa fazer a faxina ou limpar o totozinho dos meus PETS.

        Pago bem (R$ 700,00) e ainda dou vale transporte

        Mas se não limpar direitinho RUA.

    1. Cara Dondoqua Shirley

      Se a “alpinista social” fica fofocando o dia inteiro, ela tem classe sim! Afinal o que as outras deste grupelho fazem alem de fofocar e querer aparecer?

  4. Com relação a essas dondocas aí, aqui vai uma aula de grátis pra essas munhê.

    Toda fêmea tem seu lado perua, quem não tem? Mas nos munhê bolchevique nos damos ao luxo de usarmos nosso lado perua só 1% do nosso tempo, assim de vez em quando, ser 100% perua é chato, beira a incompetente, afinal a vida é mais que isso.

    Dizem que as maiores peruas da humanidade foram Cleópatra, Cleo para os intimos, e Maria Antonieta.
    Maria Antonieta essa sim era perua 100% do seu tempo, teve um final digno de uma perua em dia de ação de graça. Já Cleo sabia que para manter a cabeça presa ao pescoço, ser 100% perua não era vamos assim dizer sustentável.
    A história ensina a nos fêmeas que ser tipo Cleo é melhor que ser tipo Antonietas da vida.

    Senhor Ramsés sabe do que eu estou falando, pois não ? Afinal no Egito tinha mulheres que eram mais do que um rostinho bonito, Nefertiti, rebatizada por Akhenaton, que o diga.

    No dia em que um cartão de crédito sem limites salvar uma perua da solidão da inutilidade, vou entrar para o time delas. Por enquanto fico bem por aqui na luta por uma cubalibre das garras dos enviados por Deus e deixaosmulçumanosempaz Israel safado.

    1. Caríssima Donana

      Deixe em paz as dondocas da zelite pensante… ou melhor, blablasante de sumpaulo! Se elas pararem de fazer fofocas e de falar asneiras, o que elas vão fazer para passar o tempo e superar suas crises existenciais?

      Ps: Também luto por uma cubalibre, até duas com bastante gelo!

  5. A escolha do candidato tucano à prefeitura de São Paulo

    De: revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/falsa-gravida-abrigava-candidatos-tucanos:

    João Dória Jr., que ameaçou se juntar ao grupo para disputar a indicação do PSDB, foi demovido da ideia. Apesar de sua alta aceitação na zona leste, atestada em pesquisa com usuários do metrô que liga a Praça da Sé a Itaquera, o multiempresário, dublê de apresentador e promotor de concursos, foi aconselhado a não abandonar suas atividades profissionais, que tanto contribuem para o prestígio do partido. Os concursos do bebê mais bem vestido e do cachorro que melhor late em francês, anualmente patrocinados por ele em Campos do Jordão, foram citados como iniciativas exemplares da sensibilidade social que os tucanos devem perseguir. Comovida, uma frequentadora do Emiliano assegurou que Doria Jr é “um homem que trabalha muito, compete honestamente, orgulha-se de gerar empregos e não se envergonha da riqueza”.

    Mesmo contrariado, Doria Jr. deixou a disputa. Despediu-se enxugando a testa com o lencinho: “Cansei”.

    Com Dória Jr. fora e Serra parado no trânsito, Andrea Matarazzo e Bruno Covas estão confiantes na força de seus sobrenomes. “Acredito que São Paulo já está madura para ser governada por um conde”, declarou o sobrinho de Ciccillo. Em franca desvantagem, José Aníbal já consultou seus advogados. Pretende agregar ao nome um complemento que o torne competitivo. O mais cotado até o momento é José Aníbal Guedes Penteado.

    O i-Herald procurou Serra. Sua assessoria informou que ele continua parado no trânsito.

  6. Elegantérrimo Múmia,
    finalmente, a televisão brasileira cumpre sua função de educar as massas.
    O país vê abrirem-se novas perspectivas. Em breve, todos saberão com qual mão pegar o garfo, qual a roupita mais adequada para viajar a Miami e como abrir uma Veuve sem aquelas baboseiras de rolha batendo no teto. O país civiliza-se.

    Estou com a Narci e não abro!

    Alvíssaras !

  7. HibraimSuédico Pharaó, que Rá o mantenha formólzamente vivo!!

    Em epístola enviada na sessão branca do Cetro Lar Feliz ( sessão das sextas na capela da abadia), nosso saudoso abade, psicografado pelo irmáo Tião Mangará, escreveu:

    “Todas essas pias e castas divas foram noviças da saudosa Madre Meneguel e deixaram o convento por influencia de Soror Ana Maria, a Brega.”

    Em tempo, na pornog, digo psicográfica epístola, Padre Josephus roga ao querido discípulo de Amon para largar de vez o habito de dormir com vossas servas em edredons do Projac e parar de usar o velho apito(??) de Tutankamon. Diz ele que o “must” agora é abrir o “moet” usando os pequenos lábios da Val, a Gulosa.

    P.S. -- Quem é essa dama? Val??

    1. Coroinha,

      O Vaticano já lhe indenizou? rsssss, bom, respondendo sua questão sobre a gulosa “empresária”, seria ela também freguesa ou sócia da Daslú?
      Confesso que nunca tinha ouvido falar em Valdirene Aparecida, essa brilhante e loira senhora, helloooo, de nossa elite esclarecida, mas segundo o site “Como Assim Bial?”, vide matéria completa em:
      http://comoassimbial.com/2012/01/12/mulheres-ricas-valdirene-do-frango-biscate-de-elite/
      e outros sites que também fornecem informações sobre essa boa senhora:
      http://www.jornalportaldoparana.com.br/imprimir2.php?nt=15324
      http://www.jornalportaldoparana.com.br/index2.php?ctg=51&nt=15722
      http://www.mundopositivo.com.br/noticias/variedades/2012/718

      Valdirene do Frango: Biscate de elite
      jan 12
      Publicado por @joaomarcio

      (…)

      Valdirene Aparecida Marchiori, 37 anos, que ganhou fama aplicando golpes na região de Londrina no Paraná, transferiu-se para São Paulo, para se tornar a “Socialite” mais badalada do Brasil. Ela, dona de dois CPFs, que havia sido processada diversas vezes no Paraná e São Paulo e até afirmou em entrevistas que já freqüentou a lista negra do Serasa e SPC, conseguiu ludibriar a todos e conquistou seu espaço no High Society como gente fina em São Paulo.
      De acordo com sua assessoria, Valdirene esta vivendo em um belo apartamento no bairro dos Jardins em São Paulo, ao invés de estar uma cela comum com outras mulheres de sua classe. (nota do blogueiro: amo demais esse trecho) Valdirene ficou conhecida em Londrina, quando aplicou golpes em vários empresários e roubou uma concessionária inteira da Kia Motors, após um namoro relâmpago com o diretor financeiro da empresa.

      Ela chegou a ser indiciada, respondendo ao processo em liberdade, os carros nunca apareceram. De acordo com a Ação de Execução o rombo da Kia é de R$1.228.653,60. O processo corre na 4ª Vara Cível no fórum de Jundiaí-SP.

      A loira que se diz bilionária, vive num mundo imaginário, fingindo ser uma personagem que ela mesma criou, não pode ter nada em seu próprio nome. Não possui bens e nem conta bancaria, por conta de inúmeras ações judiciais, em nome da empresa Valdirene Aparecida Marchiore S/A. A Intermedium Crédito, Financiamento e Investimento S/A tenta localizar bens passiveis de penhora em nome da empresa Valmar Transportes LTDA desde 2006. Situação semelhante vive a empresa Reju Importadora de Frutas Ltda., que amargou prejuízo com a Valmar de mais de 70 mil reais. “Ao vê-la posando de milionária, nos causa completa indignação”, declara Antonio Mendes, um dos executivos da Reju.
      Israel Sverner é outro prejudicado pela falsa milionária. Israel vem lutando na 4ª Vara Cível da Lapa em São Paulo, desde 2005, para receber R$11.989,00 de alugueis não pagos por Valdirene, que resultou em uma ação de despejo. Os problemas de Valdirene Aparecida Marchiori vão muito alem dos “calotes” dados.

      Em janeiro de 2002, foi acusada de furtar um homem aplicando o golpe do “Boa Noite Cinderela”, na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Val que também cometeu crimes de estelionato no Paraguai teria saído com um homem identificado apenas pelas iniciais de L.D.N.M., de 61 anos, e depois de tomar uma bebida ao lado da loira, adormeceu e quando percebeu vários objetos tinham sido furtados de seu apartamento em Pedro Juan Caballero. “Ela tem mente inventiva e é megalomaníaca”, afirma uma de suas ex-assessoras.
      Val se especializou em aplicar golpes de luxo, se passando por diferentes personalidades, usando seu charme para seduzir e enganar vários empresários locais até sua ascensão. O numero ao certo não se sabe, mas pelo menos 10 empresários na região norte do Paraná teriam sido vitimas de Valdirene. A loira que nunca foi casada escolhe suas vitimas sempre com o perfil muito parecido; idade acima de 60 anos, empresários, ricos. A golpista foi ameaçada de morte varias vezes por esposas de seus amantes.

      Os funcionários do edifício onde ela mora atualmente, nos jardins, a consideram arrogante, por nunca cumprimentar ninguém. Uma funcionaria a descreveu como “insuportável”, do modo como ela maltrata os empregados. Maltratar funcionários subalternos e armar barracos em ambientes finos seria justamente algumas das táticas usadas por Valdirene, para se passar por socialite e aplicar seus supostos golpes.

      Val chegou a apanhar em um restaurante chique nos jardins o Alucci Alucci, em maio do ano passado, pelo filho de uma das vitimas. Em outra ocasião pela esposa de outro amante. A falsa Socialite voltou a aplicar seus golpes no Paraná, desta vez, foi o Golpe da Barriga com o dono de um frigorifico de frango do Paraná. Com chantagens e ameaças, Val conseguiu um apartamento e garantir o futuro dos dois filhos. Segundo
      o empresário Evaldo Ulisnki, que assumiu os filhos após exame de DNA, todos os bens estão em nome dos filhos do empresário.

      Ainda em depoimento ao Portal IG, o empresário afirma, “É uma falsária, estelionatária da mídia, amoral, fria e calculista, sem escrúpulos, chantagista, promíscua, lunática e a maior mentirosa do mundo“. Valdirene, que gosta de chamar o amante de marido, esta sendo processada por diversos crimes e também foi contestada pela família, conforme reportagem da revista Veja SP (Ed.jun/2011).

      Val é natural de São Pedro, distrito de Apucarana, norte do Paraná. Saiu da casa dos pais aos 15 anos. Sempre mostrou a predileção por artigos de luxo. Foi em Apucarana, em uma boutique de luxo, que conseguia roupas consignadas para ir a eventos da sociedade e aplicar seus golpes. Seu primeiro amante, muitos anos mais velho, conhecido por Tapira, foi morto com um tiro no rosto, o autor disse que matou por medo, pois, Tapira gostava de andar armado e ameaçando as pessoas.

      No total a Falsa Socialite, responde a mais de dez processos nas comarcas de Londrina-PR, Jundiaí-SP e na Lapa em São Paulo-SP.

      PROCESSOS EM ANDAMENTO:
      LAPA – CIVEL
      Processo: 583.04.2005.103482-1 – 4ª Vara Cível – No. de ordem: 60/2006
      Processo: 583.04.2005.002239-0 – 1ª Vara Cível – No. de ordem:237/2005
      Processo:583.04.2005.032701-0 – 4ª Vara Civel – No. de ordem:1925/2005
      Processo:583.04.2006.100089-4 – 4ª Vara Civel – No. de ordem:175/2006
      Processo:583.04.2006.104885-1 – 2ª Vara Civel – No. de ordem:372/2006
      Processo:583.04.2005.125767-3 – 1ª Vara Civel – No. de ordem:2430/2006
      Processo:583.04.2005.117149-9 – 3ª Vara Civel – No. de ordem:1522/2006

      CIVEL – FORUM JOÃO MENDES
      Processo:583.00.2009.121094-9 – 29ª Vara Civel – No. de ordem:663/2009

      JUNDIAÍ- CIVEL
      Processo:309012002.034705-2 – 4ª Vara Civel – No. de ordem:4197/2002

      1. Honorável Colunista Social e Eterno Escriba da terras do Oriente e Ocidente e do Pais do Carnaval:

        Satisfeito por vossa resposta sobre Val, a casta Dama de Londrina, principalmente sobre a honrada descrição da Gesta (ou seria folha?) corrida dessa digna patronesse de nossa boa e branca sociedade, apresso-me, genuflexo e perplexo, em reverenciar vossa já admirada competencia na descrição das genealogias da nobresa nacional.
        Insisto que perdoe minha ignorancia de coroinha. Tiao Mangará, nosso médiun (médium um ova! tem mais de 20cm!!)foi o maior curioso sobre a citada Diva.

        No mais, sobre a indenizaçao Papal, informo ao nobre escriba que coroinhas de minha estirpe, nunca é pego em malfeitos pois continua na sacristia, auxiliando, sem ser notado,o ministério de Frei Malafaia,e todas sextas, sai da paróquia e vai tocar tambor em sessão branca na Tenda do Lar Feliz.

        Que bico de Rá de lhe ilumine e despeço-me com a erudita e máxima do saudoso Ibrahim: “Pior que as novas-ricas são as novas piriguetes pobres”. Tenho dito!

  8. Nobre Pharaoh
    Noto em suas sábias palavras um indício de algum transtorno mental, talvez provocado pela sua avançadíssima idade.
    BBB é o programa da ralé, da corja fedorenta e burra.
    Nós homens bons não assistimos TV aberta, ora pois.
    SKY HDTV ComboTOP é o mínimo que nos permitimos em matéria de televisão.
    Confesso que nunca tinha ouvido falar neste programa de “mulheres ricas”, mas tratando-se de uma atração de TV aberta (blerg) não está, é óbvio, no nível de nossas cultura, fidalguia e erudição.

      1. LUÍZA VEM E D. JOSÉ I VAI

        O perfil do setor de imprensa da Presidência da República no microblog Twitter (@imprensaPR) publicou nesta quinta (19) uma piada que resultou em um pedido público de desculpas e na exoneração do funcionário responsável pela mensagem.

        “Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra…”, dizia a mensagem, que foi retirada do ar.

        A frase faz referência a um texto publicado originalmente na seção de humor do site da revista “Piauí”. Trata-se de uma falsa notícia, dizendo que o candidato derrotado àPresidência José Serra (PSDB) iria para o Canadá depois de desistir de disputar a Prefeitura de São Paulo.

  9. Nobres confradas e caras companheiras de batalha (no bom sentido é claro!)

    Sei que não é educado um homem dar palpites sobre as façanhas de uma mulher para se tornar mais bela… Mas Porem todavia como sou um cachorro vai-lá…
    Descobri o principal produto de beleza usado pelas beldades deste post

    http://vimeo.com/34813864

  10. Confrades, Pharaó, Fabrícios e congêneres.

    Quero, incinicialmente, tecer loas à esta missiva escrita pelo Senhor do Egypto.
    Também gostaria de propiciar aos Confrades uma humilde colaboração:
    -- Com relação ao primeiro ponto abordado (as nobres patronesses), como não sei se os Confrades leram o periódico do Tavinho, tomei a liberdade de transcrever parte da matéria aqui. Na mesma, a Brunete ensina o que os homens e mulheres de benz podem fazer em Sampa:

    “BRUNETE FRACCAROLI (arquiteta)

    Comer um camarão à provençal no novo La Paillote, nos Jardins (zona oeste)!

    Fazer uma massagem tailandesa no Hotel Tivoli (zona oeste).

    Fazer um passeio ao Jardim Botânico (zona sul) num dia de semana, levar uma cestinha de guloseimas! Ficar um pouco na natureza!

    Ir ao cinema no Shopping Cidade Jardim (zona oeste) e assistir a seu filme preferido em cadeiras de primeira classe, tomando champanhe e comendo pipoca com azeite trufado!

    Fazer uma degustação de caviar no Emiliano (zona oeste).

    Fazer um passeio até a rua 25 de Março (centro) bem cedo, para comprar brinquedos, cadernos, lápis e guloseimas para as crianças da creche que você cuida!

    Aprender o samba no pé num ensaio da Escola de Samba Unidos da Vila Maria.

    Ir à Pinacoteca (centro). Sempre tem uma exposição fantástica de arte!”

    Faltou, à nossa nobre Confralda, colocar os passeios que se pode fazer em nossos iates no Tietê e afluentes e, em fevereiro e março, por toda a São Paulo, devido ao programa desenvolvido por D. José, o “Alaga São Paulo”.

    Com relação ao segundo tópico discutido (a declaração do pai zeloso da Menina do Programa -- do programa, e não “de programa”) comento que:

    -- o nome do entrevistador é Cacau Menezes, grande representante da burgu…digo do mais alto nível social florianopolitano (de vez em quando,por caridade, levo alimentos a alguns desvalidos que residem em Jurerê Internacional, na ilha de Florianópolis, e fiquei sabendo da existência desse notável calunista, digo colunista social da RBS;
    -- Com relação aos comentários do zeloso pai, ele está certo: quem não pertence à nobreza, como nós, deve fazer de tudo para alcançar o direito de comer um caviar de vez em quando. Ou seja, o populacho só ascende socialmente cantando pagode, jogando futebol, ou virando garota do programa da nossa querida vênus platinada.

    Fico por aqui, pois acho que me delonguei pordemais.
    Anauê Confrades.

    1. Caro Dom Sebastião,

      Soube, na realidade ví-com-esses-olhos-que-a-terra-há-de-comer, que esse gueto pobre de Jurerê é muito bem frequentado por simpáticos velhinhos milionários esclerosados acompanhados por finas donzelas exclamando “vai tigrão!”, otári, digo, finos filhos da educada elite paulista daqueles gostam de deixar claro que podem e novos ricos gente bonita, discreta e sincera, todos acompanhados por elegantes e bombadas profissiona, digo senhoritas intelectuais frequentadoras de casas especializadas fazendo hora e algum extra, tudo exaltado pela fina, esclarecida, solidária e progressista elite local e pela santa afiliada global RBS, a ótima rede de TV, onde os bons empresários de bens e benz pode fazer merchant disfarçado de notícia ou de matéria de interesse público para a gentalha nos financiar.
      Uma beleza!
      Se pudesse me mudava para Floripa hoje mesmo!!!
      Ia torrar meu ouro com aquelas gatas experientes e saradas, pagando calunistas da RBS para divulgar meu santo nome em vão, e na esbórnia.
      Esse é o o máximo para quem é bem nascido como eu, cairota (não confundir com carioca) da gema e paulistano dos jardins, cujo ideal na vida é comprar roupas de Bangladesh, da China ou da Malásia em NY e ajudar nossos irmãos do North com nossos dólares..

      1. Confrade Mumificado.

        Não indico a ninguém morar ou visitar Jurerê Internacional. Saiba que os moradores desse bairro de classe média quis fechar a praia para si (transformar Jurerê em um condomíno fechado) e não deixaram!!
        Assim, Jurerê virou algo parecido com a Praia do Gonzaga, onde qualquer farofeiro vai.
        Andei, tempos atrás, procurando um recando para construir um chateau de veraneio. Estive em Floripa e, sinceramente, aquilo virou lugar de pobre que comprou um carro 1.0.
        Até nosso amigo, Tasso Tenho Jatinho Porque Posso, abriu um shopping na beira-mar norte, próximo a Universidade Federal de Santa Catarina. Ah, por óbvio, como o empreendimento está gerando empregos, o shopping foi construído em área de mangues (esse tal Ibama….ainda bem que deixaram o progresso espantar os caranguejos do lugar).
        Enfim, a Cote D’azul continua sendo o lugar dos homens e mulheres de benz. Alguns de nós só tem que tomar cuidados ao adentrar em Mônaco (video o Confrade Cacciola).
        Acho que vou retornar a Europa. Nem lugar para meu jatinho há nos aeroportos desse bananal.

      2. Em rápida visita a Fortaleza, no Ceará, pude verificar que, lá, o chopim de nosso bom irmão que pode ter jatinho também foi construido sobre área de mangue.

        É vocação isso de valorizar terrenos imprestáveis.

        Que São Serapião não desampare nunca os empreendedores.

    1. He He He…
      Não achei nenhuma graça Sir T; Por acaso V. Ex.ª se esqueceu que divulgar pedofilia é crime?

      MESTRE! COMENDADOR! Por favor removam este comentário do Sir T porque ele mostra uma galinha “visitando” um cãozinho menor de idade.

  11. Caro Senhor Salvo de Quase Afogar-se no Mar Vermelho,

    Ao citar : “Mas voltando a nossas beldades que tanto batalharam e trabalharam duro para chegar ao cimo (ou seria cume?) da sociedade, como são úteis seus, delas, conselhos”, lembrei-me do famoso verso, ou seria prosa, cujas “sestilhas” falam mais ou menos assim:

    Água no cume desce….formigas no cume sobem…. grama no cume cresce…. minhocas no cume entram…. barro no cume sai…

    Saudações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *