Guia Turístico Marxista exclui aeroportos brasileiros do rol dos piores

Prezados Prosélitos Embalsamados,

São cada vez mais notáveis e assombrosos esses tempos em que vivemos.

Quem poderia imaginar que nossos irmãos do North permitiriam um guia e site turístico marxista, denominado Frommer’s, funcionando e aspergindo a ideologia satânica em seu próprio território?

Xicago
Aeroporto de Chicago o décimo pior aeroporto, tal afirmação é um complô, um tapa na cara, contra as elites esclarecidas, solidárias e progressistas de todo o mundo

Pois bem, ele existe, e agora ousou liberar uma lista dos piores terminais aeroportuários do mundo sem incluir um só terminal da Terra de Vera Cruz, essas rodoviárias apinhadas da gentalha fedorenta e que nos fazem-passar-tanta-vergonha.

E ainda ousaram os comunistas, traidores do sonho americano, incluir quatro de seus próprios terminais entre os dez piores do globo.

Que falta fazem aos do North, Ronaaldo Regão, o Jorge Bucho, o simpático pessoal do KKK e uma ação mais forte da Festa do Chá, o Tea Party, com aquele chazinho de ervas espertas.

Assim não dá, assim não é possível, como diria nosso Farol e Guia, o PhD e inventor da Ociologia Destrutiva, e patrono da causa da livre distribuição do chazinho do Tea Party.

Tal fato foi, infelizmente, noticiado amplamente pelo ex-portal e agência de notícias dos bons homens, hoje vendida ao Dilmollullismo avassalador e marxista, a Fox News, vejam o absurdo com seus próprios olhos:

http://www.foxnews.com/travel/2012/01/19/frommers-10-worst-airport-terminals-in-world/

Mas vamos a Lista dos 10 piores aeroportos do mundo, uma lista inventada por rubro-satânicos castritas sob ordens do Demônio de Caracas, o Anticristo e publicada pelo Guia Diabólico Vermelho Frommer’s:

1. New York JFK Airport Terminal 3
2. Manila, Philippines Airport Terminal 1
3. Moscow Sheremetyevo Airport Terminal B/C
4. Nairobi, Kenya Jomo Kenyatta International Airport
5. Paris’ Charles de Gaulle Airport, Terminal 3
6. Amman, Jordan Queen Alia Airport
7.New York LaGuardia Airport Terminal 5
8.Terminal B at Newark Liberty International Airport
9. Paris’ Beauvais Airport
10. Chicago Midway Airport

A desfaçatez desses agentes comunistas é tanta que incluíram 4 terminais do North e 2 de Paris, tudo para nos causar problemas, mas certamente nosso lider do Partido Só De Benz no senado, o cheiroso e indignado Álvaro Botox Laquê, com ampla repercussão global,  e entrevista aos Williams globais, pedirá uma imediata CPI para tratar do tema e do tráfico de influência Dilmollullista por trás dessa lista, as vésperas da Copa (ainda é tempo de transferi-la para Honduras, onde a infraestrutura é condizente, quem avisa amigo é) e da Olimpíada comprada a-peso-de-ouro pelo Apedeuta com dólares provenientes do mensalão petralha.  Quem está por trás disso tudo é ele,   Zé Dirceu, que tirou dólares da cueca, como provou o semanário dos oriundi italianos, editado por bons Filhos Da Pátria, que perseguidos na Argentina, vieram nos ilustrar e educar, visando o bem do Brazil.

Voltando ao guia rubro, existe também a Lista dos 10 melhores terminais aeroportuários do mundo:

1. Jeddah (Saudi Arabia) Hajj Terminal
2. Leifur Eriksson Air Terminal, Keflavik, Iceland
3. Seoul (South Korea) Incheon Airport
4. Wellington (New Zealand) “Rock” Terminal
5. New York JFK Airport Terminal 5
6. Singapore Changi International Airport Terminal 3
7. Marrakech (Morocco) Menara Airport Terminal 1
8. Madrid (Spain) Barajas Terminal 4
9. Carrasco International Airport, Montevideo, Uruguay
10. Bilbao (Spain) Airport Main Terminal

Notem que no ranking dos melhores aeroportos, os comunas foram ainda mais longe, incluiram o aeroporto de Montevidéu, na República Oriental do Uruguai, aquele país  governado por um guerrilheiro e terrorista marxista confesso e que deixa claro em seu nome que não é ocidental, ou seja está a serviço do comunismo internacional.

E incluíram

apenas um aeroporto do North e nem um só de Paris.

Essa gentalha vermelha não tem berço mesmo, preferem um Galeão a um Charles De Gaulle, um Guararapes a um John Fitzgerald 3 (conhecido também com João Fredigeraldo Três), um Guarulhos a um Chicago.

JFK
JFK3, numa fotomontagem de uma revista comunista cubana

Não aconselho ver o site, é coisa de Devil’s Hacker:  http://www.frommers.com/slideshow/?p=1&group=786&cat_cd=AIRFARE#slide

Outro site de viagens, disfarce de célula comunista, dessa vez no Reino Unido, faz sua própria lista demoníaca dos piores aeroportos e não inclui nenhuma das nossas rodoviárias nojentas:

http://travel.aol.co.uk/2012/01/22/which-airport-has-just-been-named-the-worst-in-the-world/

Isto é inaceitável!

Aux armes citoyens !!!!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “Guia Turístico Marxista exclui aeroportos brasileiros do rol dos piores

  1. Nobre aeroportólogo Pharaoh
    Esta lista está claramente comprada pelos narco-dólares de PyongYang.
    O aeroporto de Marabá, capital do estado de Carajás, deveria estar na lista TOP10
    Veja que exuberância:

  2. Eminente Aeronauta,

    Absurdo! E a gentalha mal vestida, mau comportada e mal cheirosa que infesta as pocilgas destinadas pelos usurpadores lullodilmistas para o pouso dos aviões?

    Estou sabendo que esse tal de Frommer é um agente de Pyongyang, com a solerte missão de destruir os valores morais ocidentais e de fé cristã de nosso povo. Cuidado com ele!

    De St.Moritz,
    SáeBenevides e Marlyzinha.

    1. Gramaticólogos Confrades e confradas,

      perdão pelo “mau comportada”, cometido em um momento em que Marlyzinha iniciava uma nova prática tântrica, recém aprendida, e que me deixou…digamos, um tanto atordoado.

  3. Inadimissível oh Pharaó, os top ten (na lingua do north) deveriam ser todos tupiniquins, só assim poderíamos levar esta copa de futebol (soccer como diríam os inteligentes do north) para PyongYang e trazer um campeonato de Criquet, Polo, Squash ou qualquer esporte mais nobre como convém aos homens de benz, mostrando a plebe ignorante outras maneiras de manter-se em forma, nada de churrascos e tira-gostos com cerveja ou cachaça, apenas caviar e a legítima champanhe.

  4. • É verdade que existem mais ratos do que pessoas em São Paulo?

    Verdade. Quase 15 vezes mais. De acordo com uma estimativa de 2005 do Centro de Controle de Zoonoses, há na cidade 160 milhões de ratos – e 10,9 milhões de pessoas. O fenômeno existe também em outras metrópoles, embora em proporção menor. Em Nova Iorque, o índice é de sete roedores por habitante; e em Londres de três para um.

    1. Será que algum deles, os ratos, já assumiu o governo do estado?
      Por outro lado estou começando a achar que talvez ainda haja salvação para a búlgara, que seu encontro com o Farol e outros próceres e representantes dos homens de bens e benz em cerimônias e emedalhações, enquanto a gentalha é desalojada e escorraçada pela PMSP, a polícia do Chuchú, por ordem da boa justiça branca em benefício de São N. Nahas, está lhe fazendo muito bem.
      Pelo menos pelas fotos.

      1. Respondendo a sua nobre pergunta, Oh nobre faraó!

        Os ratos assumiram o governo do estado;
        Os ratos assumiram a prefeitura da capital;
        Os ratos sumiram com o dinheiro dos cofres;

  5. Pharaó:

    Uma coisa passou desapercebida à vossa luminescência: não colocaram o aeroporto de Congonhas entre os “top ten”.

    Por certo Congonhas, por estar localizado nas terras em que existem mais ratos do que pessoas, e que é dirigida há 17 anos pelo Partido Só de Benz deve ser melhor do que todos os outros do mundo.

    Tudo bem que o trânsito aéreo em Congonhas está impedindo que nós desçamos lá com nossos bólidos aéreos a hora que quisermos. Esses dias tive que ficar uns 15 minutos aguardando, nos céus, a pista ser desocupada pelos aviões das TAM, Gols e Azuis da vida (carregados de pobres que pagam sua passagens em dez vezes no cartão -- até cartão de crédito a choldra agora tem!!)

    Esse lapso não é lapso!! É propoganda subliminar para que a choldra, que agora acessa a internet de lan-houses, faça uma imagem negativa de nossa República Bandeirante.

  6. Aeronáutico Pharaoh,

    Essas publicações vermelhas estão cada vez mais acintosas.

    Como pode, um aeroporto da terra dos homens brancos e de bem estar neste ultrajante rol?

    É um absurdo. Só eu sei o quanto eu queria que fosse por aqui realizado um torneio do nobre esporte bretão (o críquete, claro), mas não há como organizar isso com esses aeroportos cheios da escumalha comedora de farofa e croquete.

    Hoje não dispenso meu Bombardier, mas confesso que sinto saudades dos vôos da Panamerican.

    Eram outros tempos, onde não corria o risco de um malcheiroso qualquer cuspir nas minhas polainas.

    Humpf…

  7. tio hari,
    pharaó,
    irmãos em serapião,
    não se desesperem.
    dia 6/2/2012, o governo petralha entregará os lucrativos aeroportos de guarulhos, viracopos e brasilia à competente administração da iniciativa privada(!). (milho para bode)
    isso comprova que o nosso amado partido tucano tinha razão ao privatizar os recursos do bananal.
    aqui a opinião do estadinho: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,a-privatizacao-dos-aeroportos,727356,0.htm
    aqui o que acontece no reinado espanhol: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/espanha-aena-aeroportos-privatizacao/1319447-1728.html
    dom luciano, o incrível huck nos redimirá!
    çerra é 45 (pode até não ser, mas fiquei com saudade)

    1. Falar em Viracopos, me lembra Campituba, que me lembra… que os alquimistas “poderão estar chegando” por aí, dia desses -- e não são os do Jorge Ben Jor.

    1. JE SUIS DÉSOLÉ, Sir Ob@. Geraldinho parou de frequentar as missas. Logo ele, este bom homem, religioso, cumpridor dos deveres.
      O preceito da Igreja relativo a Missa diz: “O primeiro mandamento: Assistir a Missa inteira aos domingos e demais festas de preceito” (Catecismo n. 2042). “Missa inteira” indica a presença corporal e a atenção; esta presença deve ser continua, quer dizer, que dure do principio ao fim da missa, de sorte que não cumpriria o preceito aquele que omitir alguma parte “notável” da Missa.
      Será que nosso notável Governador, ao contrário deste pobre padre que vos fala, fugiu à malhação ?

      1. Padre Iscas,
        É que o Geraldinho interpreta o texto cetequético à moda psdb: GUARDAR os domingos e festas de GUARDA…
        E malhação ele fez sim… no povo do Pinheirinho.

  8. Ah Rames, Rames…
    Bons tempos aqueles em se andavam apenas sobre os camelos ( que ali Kamelo não se ofenda)…
    Sim carissimo, a lentidão no passear fazia o homem refletir sobre sua propria existencia, agora não mais.
    Tudo é rapido , rápido, rapido demais.

    Os aviões são de uma velocidade atros, os carros faltam voar e os tratores em menos de uma semana destroem casas como nunca antes se ouviu falar.

    Essa tecnologia toda da rapidez parece que só não alcançou o Supremo tribunal dos justos. Esse caminha a passos de um camelo ( que o Ali Kamel me perdoe novamente)

    1. Prezada Fabrícia Doña Ana,

      Vê-se que a senhora é uma comuniSTA herege desinformada e/ou desmemoriada.

      O supremo é tão rápido na defesa dos homens, e das mulheres, claro, bons e boas (pô, esse politicamente correto às vêzes fica extenso) que chegou a conceder habeas corpus em véspera de feriado, se não me falha, à noite. Dois, sucessivamente.

      Que o cajado de São Serapião faça justiça a nosso STF.

    2. Ora, Donana,

      Não viste quão rápido o Supremo do Supremo atendeu ao clamor do impoluto Dantas?

      Deixe de saliências senão eu falo com a juíza para mandar lhe desalojar deste sacrossanto espaço…

  9. Cordel dedicado às sisters, brothers e aos telespectadores globais

    BIG BROTHER BRASIL UM PROGRAMA IMBECIL.

    Autor: Antonio Barreto, Cordelista natural de Santa Bárbara-BA, residente em Salvador.

    Curtir o Pedro Bial
    E sentir tanta alegria
    É sinal de que você
    O mau-gosto aprecia
    Dá valor ao que é banal
    É preguiçoso mental
    E adora baixaria.

    Há muito tempo não vejo
    Um programa tão ‘fuleiro’
    Produzido pela Globo
    Visando Ibope e dinheiro
    Que além de alienar
    Vai por certo atrofiar
    A mente do brasileiro.

    Me refiro ao brasileiro
    Que está em formação
    E precisa evoluir
    Através da Educação
    Mas se torna um refém
    Iletrado, ‘zé-ninguém’
    Um escravo da ilusão.

    Em frente à televisão
    Longe da realidade
    Onde a bobagem fervilha
    Não sabendo essa gente
    Desprovida e inocente
    Desta enorme ‘armadilha’.

    Cuidado, Pedro Bial
    Chega de esculhambação
    Respeite o trabalhador
    Dessa sofrida Nação
    Deixe de chamar de heróis
    Essas girls e esses boys
    Que têm cara de bundão.

    O seu pai e a sua mãe,
    Querido Pedro Bial,
    São verdadeiros heróis
    E merecem nosso aval
    Pois tiveram que lutar
    Pra manter e te educar
    Com esforço especial.

    Muitos já se sentem mal
    Com seu discurso vazio.
    Pessoas inteligentes
    Se enchem de calafrio
    Porque quando você fala
    A sua palavra é bala
    A ferir o nosso brio.

    Um país como Brasil
    Carente de educação
    Precisa de gente grande
    Para dar boa lição
    Mas você na rede Globo
    Faz esse papel de bobo
    Enganando a Nação.

    Respeite, Pedro Bial
    Nosso povo brasileiro
    Que acorda de madrugada
    E trabalha o dia inteiro
    Da muito duro, anda rouco
    Paga impostos, ganha pouco:
    Povo HERÓI, povo guerreiro.

    Enquanto a sociedade
    Neste momento atual
    Se preocupa com a crise
    Econômica e social

    Você precisa entender
    Que queremos aprender
    Algo sério -- não banal.

    Esse programa da Globo
    Vem nos mostrar sem engano
    Que tudo que ali ocorre
    Parece um zoológico humano
    Onde impera a esperteza
    A malandragem, a baixeza:
    Um cenário sub-humano.

    A moral e a inteligência
    Não são mais valorizadas.
    Os “heróis” protagonizam
    Um mundo de palhaçadas
    Sem critério e sem ética
    Em que vaidade e estética
    São muito mais que louvadas.

    Não se vê força poética
    Nem projeto educativo.
    Um mar de vulgaridade
    Já tornou-se imperativo.
    O que se vê realmente
    É um programa deprimente
    Sem nenhum objetivo.

    Talvez haja objetivo
    “professor”, Pedro Bial
    O que vocês tão querendo
    É injetar o banal
    Deseducando o Brasil
    Nesse Big Brother vil
    De lavagem cerebral.

    Isso é um desserviço
    Mau exemplo à juventude
    Que precisa de esperança
    Educação e atitude
    Porém a mediocridade
    Unida à banalidade
    Faz com que ninguém estude.

    É grande o constrangimento
    De pessoas confinadas
    Num espaço luxuoso
    Curtindo todas baladas:
    Corpos “belos” na piscina
    A gastar adrenalina:
    Nesse mar de palhaçadas.

    Se a intenção da Globo
    É de nos “emburrecer”
    Deixando o povo demente
    Refém do seu poder:
    Pois saiba que a exceção
    (Amantes da educação)
    Vai contestar a valer.

    A você, Pedro Bial
    Um mercador da ilusão
    Junto a poderosa Globo
    Que conduz nossa Nação
    Eu lhe peço esse favor:
    Reflita no seu labor
    E escute seu coração.

    E vocês caros irmãos
    Que estão nessa cegueira
    Não façam mais ligações
    Apoiando essa besteira.
    Não deem sua grana à Globo
    Isso é papel de bobo:
    Fujam dessa baboseira.

    E quando chegar ao fim
    Desse Big Brother vil
    Que em nada contribui
    Para o povo varonil
    Ninguém vai sentir saudade:
    Quem lucra é a sociedade
    Do nosso querido Brasil.

    E saiba, caro leitor
    Que nós somos os culpados

    Porque sai do nosso bolso
    Esses milhões desejados
    Que são ligações diárias
    Bastante desnecessárias
    Pra esses desocupados.

    A loja do BBB
    Vendendo só porcaria
    Enganando muita gente
    Que logo se contagia
    Com tanta futilidade
    Um mar de vulgaridade
    Que nunca terá valia.

    Chega de vulgaridade
    E apelo sexual.
    Não somos só futebol,
    baixaria e carnaval.
    Queremos Educação
    E também evolução
    No mundo espiritual.

    Cadê a cidadania
    Dos nossos educadores
    Dos alunos, dos políticos
    Poetas, trabalhadores?
    Seremos sempre enganados
    e vamos ficar calados
    diante de enganadores?

    Barreto termina assim
    Alertando ao Bial:
    Reveja logo esse equívoco
    Reaja à força do mal.
    Eleve o seu coração
    Tomando uma decisão
    Ou então: siga, animal.

    FIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *