Cineastas comunistas enlameiam evento geraldino

[youtube=www.youtube.com/watch?v=p2OayXHRfm8]

Dando prosseguimento aos ataques bolchevistas através da mídia amestrada e governista, e também pelos mais de 800 jornalistas petistas filiados à CUT, comunocineastas se infiltraram no evento para atacar com calúnias e difamações a honra daquele que foi escolhido pelos homens bons e ungido por São Serapião para comandar a melhor província do país. Mas Geraldo Alckmin,  grande líder varonil, não se curvou aos seus detratores e nem se abalou  com as palavras mentirosas, pois maior é a dignidade daquele  que anda segundo os ensinamentos da Obra.

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Cineastas comunistas enlameiam evento geraldino

  1. Isso tá revoltante. Não dá para fazer comentários sendo irônico com o ocorrido. Compreendo a natureza deste site, do qual me tornei um frequentador assíduo e sou fã do Prof. Hariovaldo e seus posts, bem como de todos os confrades que contribuem para o engrandecimento do saber Serapiônico, mas, desta vez não dá. Repito: “ISSO TÁ REVOLTANTE”.

    1. Sr. Vlad
      Seu comentário é dúbio e duplo sentido.
      “…Não dá para fazer comentários sendo irônico com o ocorrido…”
      Se esta frase refere-se às palavras comunistas da mulher insubmissa que falava igual a uma secretária eletrônica, seja bem vindo. Mas se V. Sua. refere-se á proba intervenção da força pública paulista obedecendo ordens do poder judiciário e não do grão mestre da província de São Paulo, Dom Geraldo Xuxú, então és mais um fabrício a nos importunar com sua presença fétida e mal cheirosa . Se a segunda opção for a verdadeira, óro orações fervorosas a S. Serapião, S. JP2 e Beato Médice, para que sua alma vermelha repleta das mais sórdidas imundices seja salva e que a benevolência Serapiônica aponte o verdadeiro caminho da Luz divina. Amém
      P.S. Uma dúvida: Quantas doses de caninha 29 teria tomado o câmera man?

      1. Mais uma prova de que nossa economia está afundando. O sujeito hoje não consegue nem mais tomar 51, só tem grana para 29. Tá danado.

      2. Peço minhas sinceras desculpas ao companheiro Silvio Caldas, não queria importuna-lo com minhas lamúrias sobre o ocorrido. Sinto que o nobre colega tenha me confundido com um fabrício. Compreendo a necessidade desse espaço, onde homens de benz zelam pelo combate aos vermelhuscos imundos que assombram nossa terra Brazilis. Quanto as orações, muito me honra que o majestoso confrade deste sítio, seguidor fervoroso das ciências Hariovaldianas, queira elevar suas preces em meu favor, visto que direcionamento ao caminho da luz divina é sempre bem vindo, pois, não me atrevo a achar que não necessito de conhecimento. Agora, quanto a sua dúvida, creio que não se trate de efeito de bebida alcoólica, ao que me parece, trata-se de alguém que com suas poucas economias comprou em 12 vezes de 79,90 uma tekpix e ousou se meter a filmar esse absurdo, com princípios marxistas para divulgar e difamar nossos virtuosos representantes da província de São Paulo.

  2. Quando foi construído o primeiro edifício da história?

    Não se conhece a data exata do primeiro edifício da história, mas, desde as primeiras civilizações, há registros de grandes palácios, templos e construções. Sabe-se que os sumérios, que dominaram o sul da Mesopotâmia de 3.500 a 1.600 a.C., chegaram a ter cidades com mais de 30 mil habitantes, nas quais havia prédios repletos de colunas e terraços. Por causa da escassez de pedras, eles usaram uma argamassa de junco e barro, além de tijolos de barro secos ao sol. O maior dos prédios deste período, o Zigurate de Ur, tinha um pavimento superior com mais de 30 metros de altura. A civilização Minóica, que ocupou Creta por volta de 2.000 a.C., deixou vestígios de enormes palácios e edificações construídas antes de 1.750 a.C., quando uma grande catástrofe natural soterrou-as.

      1. Não não Caríssima e preclara Vivi,
        Ele está, assim como proclamaram os Maias, lançando um manifesto para leitura atentas dos moradores do bairro Buritis de BH.

  3. irmãos hariovaldinos,

    atentai às belas palavras que vi numa tal de internet:
    Irmãos e irmãs, em nossas vidas provavelmente tenhamos situações difíceis. O chuchu pode atrapalhar e matar as jabuticabeiras de nossas vidas. A primeira dica é, atentem diariamente para o que é mais precioso. A jabuticabeira pode ser representada por várias coisas importantes que temos, entre elas, sua vida, sua família e sua virtude.

    e aguardai:
    o incrivel huck vem ai!

    çerra é 45!

  4. BRAVO!BRAVO!BRAVO! BRAVO! Depois daquele vídeo dos globais sobre Belo Monte cheguei a pensar que nossa classe artística estava toda ela contaminada e comprada pelo conservadorismo mais esses dois cineastas me fizeram vê que ainda há esperança

    1. Como oisas clamar contra nossa intelectual, engajada, bonita e esclarecida classe artística global, figuras de proa da elite dos bons homens e mulheres boas de bens e benz, que estão preocupadíssimas com o meio ambiente desde que mandaram fazer móveis de finos mognos e jacarandás com apliques de metais nobres para suas modestas vivendas triplex nas Avenues Atlântyca, V. Soito ou Delphym Moreyra? E agora esse governo espúrio quer emergir em águas, o equivalente em área florestal, a dois dias de avanço da soja sobre a mata, apenas para gerar uns poucos milhões de KW para a malta assistir novelas, bbb e usar seus i-qqcoisa?
      Vê-se que és fabrícia cabeça chata.
      Essa gentalha inferior não se enxerga e vem apoiar um grupelhos de comunistas infiltrados entre os bons que com toda a má educação ofenderam o grande Doutor Chuchú, adepto da santa Opus Dei, e todos os bons homens do país com sua cantinela vermelha, coisa típica dos inocentes úteis a serviço do anticristo de Caracas!

  5. “O Freunde, nicht diese Töne!
    Sondern lasst uns angenehmere anstimmen
    und freudenvollere!”

    Preclaros !! Exclamava amiúde aos seus alunos, um grande amigo e professor de cirurgia da Unicamp, que o “artista deve admirar sua própria obra”.
    Fazia isto para que o aprendiz, não se esquivasse de fazer pessoalmente, o acompanhamento pós-operatório de seus pacientes que não obtiveram o efeito, digamos assim, desejado e não obrigando aos colegas residentes a ele subordinados, realizar tal tarefa inglória.

    Por tais motivos, acredito que o Chuchú, este grande estadista e prelado de São Balaguer, necessite ser lembrado de seu ato heróico, rotineiramente em todas as homenagens que porventura, vier a participar.

    Sabemos que por ser tímido e humilde, ultimamente, foge dos paparazzis e aparições públicas, onde com certeza seria ovacionado, mas o Maire está aí para estas eventualidades não é fato ?

    1. Vater Herr Ischariot,
      Wer tut mit Eisen, wird Eisen zu verletzen, weil eines Tages die Fluch wendet sich gegen die Hexe zu sein.
      An jenem Tag die Kommunisten in der Hölle brennen für ihre Sünden reinigen grauenhaft.

  6. Geráldico Mestre,

    Os adeptos da búlgara escarlate quebram CDs da famosa dupla, Zezé e Chuchu; OVAcionam Kaos-sab e só falta destruirem a plantação de Cannabis sativa do Ogro FHC.
    Gentalha, gentalha, gentalha

  7. Caro primo-professor
    Mais que numa entrega de Oscar, como tem louras em São Paulo! Elas predominam nesta seleta plateia, que aguarda educada e pacientemente a chegada de Dom Geraldo para este evento premiativo, manchado por uma elementa subversiva e ingrata. Nem mesmo num entrega do Nobel lá na Suécia se vê tantas blondes na platéia. É muito bom saber que grande quantidade de senhoras higienopolitanas wella por nosotros, quando aplaude o nosso opus-dei têefepiano em sua majestosa chegada.

  8. Hollywoodiano Magister.

    Já havia visto tal afronta ao nosso Sátrapa oriundo de Pinda, o popular Picolé de chuchu. Explico: o tal vídeo (falso, por certo é uma trucagem ou montagem dos comunas) perambula pela internet feio um zumbi. Assim, desafortunadamente, chegou à minha caixa de e-mails.

    O que tentam fazer com esta montagem mal-feita é desqualificar o probo, honesto e ínclito governo do Partido Sò De Benz na República de São Paulo de Piratyninga.

    Por certo, nas eleições vindouras, o PSDB pode até colocar um poste como candidato que sairá vencedor nas terras onde a Avenida Ipiranga e São João se cruzam.

    E, digo mais, tentam desqualificar o PSDB porque sabem, os comunas, que D. José ou o nosso Paulo Ventura das Gerais ganharão a eleição contra a fantochuda em 2014.

    Não há pois o que temer: que nosso Picolé de Pinda continue com sua política de tratar a todos como iguais que merecem tratamento diferenciado (vide cracolândia, Pinheirinho e USP), e a vitória nos aguarda.

  9. Cinematográfico Sumus Magister,

    Só podia dar nisso! Porque não convidaram Jabour para fazer os rapapés?

    Esses cineastas de meia-tigela nunca vão chegar aos pés de Arnaldo.

    Onde ja se viu, ir a um evento tão bem frequentado e ficar repercutindo as idéias vermelhas que pululam nesses blog sujinhos.

    E ainda por cima, ficam falando em pinheirinho. O natal ainda está longe…

    Humpf…

  10. Mestre Harí e nobres confrades .
    Não conssegui ver o tal vídeo até o final , más pelo comentário dos demais confrades que que ele ( o tal vídeo ) está eivado de calúnias e difamações contra nosso probo picolé de Pinda , que não fez mais do que realizar a justiça social em favor do pobre Naji Nahas .

  11. Eu só digo uma coisa, caro fessor:

    Gláuber Rocha de onde estiver deve está muito feliz. Sua semente plantada está dando frutos. E esses frutos tão doces alimentam a alma daqueles que não aguentam mais os filmecos da Rede Bobo.
    Pelo amor de Deus. Eu num aguento os filmes ¨NACIONAIS ¨ por causa da Rede Golpe.
    Renovai irmãos o cinema brasileiro com mais Gláuberes por favor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *