Samba comunista já previa a vitória dos homens bons

O direito e a razão pertence aos homens bons, ainda bem que ainda existe uma pequena parcela da imprensa livre e imparcial para nos defender. Salve Monica  Waldvogel!

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Samba comunista já previa a vitória dos homens bons

  1. Bom dia.

    Proféticas palavras do grande sambista João Rubinato (o velho Adoniran).
    É por isso que eu vou votar para sempre no Führer, Grande Alckmin: ele tornou realidade o nosso sonho separatista. Ele mandou a gentalha para o olho da rua (bem, mandou para barracões improvisados, escolas e igrejas e em algumas igrejas a patuleia foi “convidada a se retirar”, o que mostra a verdadeira “opção pelos pobres” da nossa querida igreja, ou seja, opção pelos pobres -- bem longe. Fora, gentalha! Ao Führer Alckmin, muitas hurras. Este é dos nossos.
    Na música “Saudosa Maloca”, o sempre profético Adoniran Barbosa já dizia: “Deus dá o frio conforme o cobertor”. Acertou de novo. A ninguenzada foi “coberta” de porrada pela sempre às ordens (principalmente, de despejo) e valorosa polícia e está enfrentando frio -- então, Deus deu o frio e o cobertor (de porrada). Não necessariamente na ordem enunciada.
    Parabéns ao TFPista-mor Alckmin e ao saudoso João Rubinato. E viva a Respública de ’32. Para sempre em nossos corações (ou, para quem não o possui, para sempre no lado esquerdo do peito).

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Gostei de expressão “opção pelos pobres”; Pobres fora da MINHA igreja!

      Quanto ao coração, quem não o possui, usa o lado esquerdo do cérebro, o lado responsável pela matemática e pela lógica.

      Para os ricos:
      -- MATEMÁTICA: Se eles ganham mais do que eu, Valorizo e copio seus costumes. Se eles ganham menos, desprezo seus costumes e suas próprias pessoas.
      -- LÓGICA: É lógico que quero a “ninguenzada” longe de mim. Xô choldra!

      Ps: Professor, por favor, acrescente mais este vocábulo ao dicionário serapiônico: “NINGUENZADA”.

      Cachorrinho, usuário Windows XP Pirated Edition #0$@~&

      1. Boa noite.

        A palavra “ninguenzada” é um neologismo utilizado, de há muito, pelo “homem de muitos chapeus” (alcunha dada por um vermelhusco de nome quase nefando: Paulo Henrique Amorim, ou PHA, para efeito sintético) ao nosso grande colaborador Elio Gaspari. Não sei se lhe compete o direito autoral pelo neologismo, mas, como é de uso corrente, por nós, homens de benz, mister se faz reconhecer a origem, mesmo que presumível, de tal vocábulo, a definir com tanta felicidade o significado de populacho. Ralé, ninguenzada, canelau, patuleia serão agora correntemente utilizadas por nós, da ordem TFPista, sempre que nos referirmos ao turbilhão do andar de baixo.

        Saudações tefepistas,

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. Sr. Morvan, o sr. deveria abrir o shell, como root, digitar o comando :
      # groupadd developers
      # useradd -G {munheca} mao_de_vaca (seu usuário doravante)
      # passwd mao_de_vaca
      Colocar algo como comunistateu.

      Sr. Cachorrinho, a carrocinha, o WGA notifications, o sacristão da minha paróquia (que cochilava enquanto roubavas as orações serapionicas) e vários chefs chineses procuram por vossa cochorrecência.

      1. Ops, o sacristão passa bem, já está abrindo melhor o olho direito (no esquedo só Ele sabe), mas cometeu alguns erros :
        # groupadd munheca

        Ao cachorrinho : vossa cachorrecência, entre outras.

  2. É verdade profi Hari, e demais comentarista do bem. Hitler vive e sim está no meio de nós. Adoniram já sabia disso.
    Fatos historicos vem a corroborar com essa tese.
    Dizem que Mengele fez aqui pelo Brasil, depois da derrota de Adolf, algumas experiencia bem sucedidas para a limpeza da terra de Vera Cruz da nódua africana.
    Dizem ainda que antes de morrer havia ensinado tais tecnica de limpeza etnica para alguns homens bons.
    Ele Mengele, sem duvida, deixou alguns discipulos. Picolé da Pinda com certeza seria seu maior pupilo, seu maior aprendiz de capeta.
    Ele, chuchu estragado, com toda a certeza sabe conjugar o verbo capetear:

    Só que nós comunistas sabemos conjugar o verbo comungar, socializar.

    1. Cara camarada Danana

      Não se esqueça que o primeiro lugar deveria por direito divino pertencer a um certo pseudo esquerdista contaminado por sangue de vampiros e de baratas da Transilvânia e depois enviado para o Chile e de lá para o North.

      1. No filme os meninos do Brasil, os Hitlerzinhos em série eram muito inteligentes e não esta corja de pseudo-politicos tucanistas. A não ser que estes fossem os primeiros, aqueles anteprojetos que nascem cheios de falha e se achando “os mais preparados”!

      2. É verdade!
        E todos nasceram com graves defeitos na boca, já reparou?
        Tanto para falar quanto para produzir esgares. Vida Feagacê, o Almirante e o Alquimista -- todos têm bocas estranhas…

  3. Não me lembrem que meu grande ídolo é Rubinato, seu nome verdadeiro é Adoniran. Rubinato é aquela filha dele, feia, mal amada e que escreve pelo fígado.

  4. Musicoprofetólogo Mestre,
    aqui no Rio, também uma música comunista anunciou a vitória do Benz, “Praça Onze”, que dizia : “Vão acabar com a Praça Onze”.
    Aquele asqueroso local era reduto de gentalha de terceira categoria, produtora de feitiçarias e sambas africanos, o que manchava os ideais civilizatórios da então Capital.

    Alvíssaras!

  5. A prova de que quando se deseja ardentemente alguma coisa o universo conspira pra a realização desse desejo mais uma vez se confirmou: O Aidimim ( ai e de nós!)deve ter rezado muito para que algo de muito sério desviasse o foco das atenções da mídia sobre Pinheirinhos. Não sei se a fé remove montanhas, mas faz -- parece -- desabar prédio! Curiosamente, Pinheirinhos é a principal vítima do desabamento no Rio: Sua tragédia parece agora jazer definitivamente sob os escombros dos prédios desabados. Afinal, o que é o sofrimento de pobres coitados invasores diante de perdas e danos em prédio comercial legitimamente ocupados no centro do Rio?

    1. Ô Madalena, o que é deles não se divide! E, crentes de que tudo podem naquele que os fortalece, já devem de estar preparando o próximo coturnaço(desta vez, sem nenhum tuiteiro metendo o bedelho).

      1. Nem tampouco se admite que do amor deles se duvide!

        É muito amor pra dar.
        Quanto ouvi a notícia pensei até que o prédio tinha sido abalroado por um avião da TAM!
        Quem poderá nos ajudar?

    2. Geraaldo Aidimim deve ter ido aquele restaurante psdblino dos jardins, R$ 500,00 sem bebidas por pessoa, comemorar tomando champagne Dom Pérignon o desabamento. Aposto que acompanhado de Dom José, o mais preparado, o Farol, PhD inventor da ociologia destrutiva e defendor das ervas, aquela ex-sub prefeita, a rival mais preparada, e alguns carregadores de malas.

  6. Mestre, como estou regozijado.

    Afinal, depois de anos e anos de trabalho árduo, nossos lumes do Partido Só De Benz têm o reconhecimento nacional, quiçá internacional, mesmo não estando em campanha eleitoral.

    Agora sim o Brasil todo sabe das reais intenções do nosso Picolé de Pinda.Como D. Fernando Henrique -- o Procriador -- já emitiu mais uma sábia opinião (a de que deverá ser o Minirin Aético o candidato 45 nas próximas eleições presidenciais), nosso Sátrapa poderá utilizar de todo o prestígio para apoiar o nosso Paulo Ventura!!!

    Pensem bem: D. Fernando Henrique, D. José Serra -- o Senhor dos Alagados, e Picolé de Pinda (aquele que trata a todos os pobres da mesma mesma maneira: na borracha) a apoiar Aético Neves, digo Aécim Neves!! Isso sem contar Álvaro Botox e o Betinho Lerner, digo Richa!!

    Junte-se a esse grupo de políticos D. Bergonzini, Silas Malacheia, a TFP, a Opus Dei e em 2014 teremos, novamente, restaurada a ordem e o progresso em nossa pátria-mãe gentil!!!1

    Alvíssaras! Vamos retomar nossa luta!!

    1. Exacto, exacto, Dom Sebastião, vamos restaurar a nossa democracia dos bons homens de bens e benz, manda quem pode* e obedece** quem tem juízo, e quem for contra, a gente prende e arrebenta!
      Vamos nos inspirar em Dom Geraldo Aidimim e por a polícia dele em cima de quem ousar ser contra.

      * nós, os supremos os homens de preto, os Nagibs Dantas, os neo, e oitros bons

      ** eles, a corja, a gentalha, a petralhada e demais comunas

      1. Pharaó, concordo com o Confrade Embalsamado: as ordem das coisas voltarão a ser como eram, desde que aqui se instalou a Colonização Portuguesa: quem trabalha, trabalha! Quem manda, manda! E caso alguém discorde, colocaremos nossos capitães do mato, digo, a Força Pública para garantir a ordem e o progresso (saudoso Benjamin Constant, que nos deixou esse legado).

        Ouvi dizer, nobre Senhor do Alto e Baixo Egypto, que nosso Picolé de Pinda ficará conhecido até mesmo em Haia pela valorosa contribuição à manutenção do stablishment tupiniquim, que perdura desde que Tomé de Souza aqui instalou o Primeiro Governo Geral.

        Alvíssaras! Mil vezes alvíssaras! A choldra reconhecerá seu lugar, por bem ou via Força Pública!!!

    2. Caro Nobre que reina sobre o fabrícios de todos os naipes,

      Esquecestes, evidentemente, de uma grande figura: Sandrinha, Curau, a qual não pode ficar de fora dessa orgia, digo, desse campanha.

      Vocês verão que e junho, a presença de tão impoluta figura é indispensável para prover as festanças de quadrilha, de danças, claro, dos necessários acepipes à base de milho: pamonha e curau.

      Fé na “ralação”, doutora! Cuidado para não melar os pleitos, como da última vez!

      Saudações!

    1. Neófita Ioná.

      Já havia visto o vídeo com a Douta Juíza que autorizou a reintegração de posse do tal Pinheirinho.
      A mesma é de uma sapiência inconteste. E, ainda, ficou preocupada que não houvesse nenhuma vítima na desocupação (que foi pacífica, antes de mais nada, afirmo!).

      Notem que todo o cuidado foi tomado por parte da Justiça e Poder instituído (Prefeitura e Estado): providenciaram ambulâncias, e todo o amparo para que aqueles pobres tivessem todo o acolhimento: fizeram a mudança de todos, providenciaram novas moradias. Enfim, fizeram tudo o que o Estado Democrático de Direito determina.

      Porém, os blogs sujos teimam em apresentar montagens de cenas nas quais aparece a Força Pública agredindo a um homem (por certo um infiltrado pago com o ouro vindo de Pyongyang ou de Tirana).

      Agora, a ordem voltou a reinar na pacata São José dos Campos. Dizem por aí que até em Haia vão discutir a desocupação (creio que para dar uma menção honrosa ao nosso Picole de Pinda).

    2. Boa noite.

      Aqui, V?-se a foto de uma fidalga, apesar de muito decidida. A juíza disse, nas entrelinhas (como fazem sempre os democratas): às favas o Poder Federal. A ruiva búlgara fez o que estava ao seu alcance: esperneou! Sabe que a juíza é matadora até no nome: Mathey. E bem matado. Toma, ninguenzada.

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  7. Caro Mestre Hari. Nobres confrades. O impacto da entrevista da juíza Márcia Loureiro em defesa da reintegração de posse foi tamanho na blogosfera que até um homem bom resolveu fazer uma homenagem à juíza com a música Concheta do língua de trapo. Quem quiser conferir é só clicar no link http://www.youtube.com/watch?v=ErA2g1SVMjk
    A propósito Mestre Hari, o loureiro não é aquela árvore cujos ramos eram usados para confeccionar coroas para homenagear os herois atletas vencedores? Os homens bons e de benz não vencem sempre. Fica assim apedeuticamente comprovado que a Doutora Márcia é uma vencedora.
    Alvíssaras!

  8. MUSICISTA ATONALÍSSIMO, PROFESSOR E DEFENSOR DA MÚSICA MODAL, A QUAL, DIFERENTEMENTE DA TONAL, EVITA O ACORDE PRINCIPAL DOMINANTE, DE ATRAÇÃO TONAL, O ACORDE DE SÉTIMA MENOR, POR CONTER O TRÍTONO DIABÓLICO.

    Não gostei professor. Colocardes essa música comuna e do populacho não soa de bom tom. Sim, sei que a colocaste para nos intruir, evitar que nossos petizes a ouçam, mas tudo tem um limite.

    Repare na forma subliminar como o samba foi apresentado:

    -- Acompanhado apenas com um cavaquinho e um surdo. Somente o surdo fazendo a marcação é como acompanham, na favela, os enterros de gente do morro. Ele dá a nota triste da música. Nada de caixa, pandeiro, tamborim, etc.
    -- A cuica faz uma espécie de “lamento” e “choro”
    -- O coro canta triste, em lamento….

    Genial!… quer dizer, bestial! Tudo para corromper pensamentos de pessoas emotivas, fazendo-nos sentir pena dos invasores de nossas terras.

    Abaixo o samba comunista e pela revogação daquele artigo da Constituição que diz: a propriedade deve respeitar o bem social. Como se vê, nossos juízes não caem nessa esparrela e não acatam essa excrescência constitucional da Constituição Cidadã. São uns filhos da pátria!

    Saudações!”

    1. Diabulus in musica e pneuma fundamental do exército dos homens bons, sacerdote Quevedo,

      Se é samba, já não coisa dos homens bons, cujo os ouvido estão acostumados somente com a monodia suave do cantus firmus, trata-se apenas de uma amostragem das baixarias que reina entre a gentalha para que nos repugnemos. Alvíssaras!

    2. Pinheirinho, a Nova Ordem Tucana em São Paulo

      Siegg Heillckimn !

      Heillckmin, o tucano acredita realmente no “poder curador do santo porrete”

  9. As aves fazem xixi?

    Não, porque elas não têm bexiga para armazenar a urina. Quando ingerem líquidos, estes vão para o intestino, onde são absorvidos, depois passam para o sangue e chegam aos rins, onde são purificados. As impurezas -- principalmente uma substância conhecida como urato -- se depositam com as fezes numa parte do intestino chamada coprodeu. Nas fezes da maioria das aves existe uma porção esbranquiçada, que é formada pelo urato.

      1. Pesquisando o assunto, encontrei uma pesquisa, mas a relação não é bem entre o bico e a cloaca:
        Na família Ramphastidae, normalmente as espécies não apresentam dimorfismo sexual fenotípico. Contudo, muitos criadores acreditam haver diferenças sexuais relacionadas ao tamanho do bico em Ramphastos toco.

        ps: esse mineirim tá surtadim surtadim…

  10. Vejam esta:
    A troca de comando na Petrobras acendeu um alerta em certas lideranças petistas. Várias lideranças tucanas viajaram ao Marrocos para fazer operações de mudanças de sexo e assim cairem nas graças da presidenta e ocupar as vagas destinadas às mulheres no governo Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *