O espaço, a última fronteira no combate ao comunismo

Gingrich
Após a derrota do comunismo na terra a luta se dará no planeta vermelho

Ilustríssimo Professor Hariovaldo Almeida Prado
Nobres Confrades e Comadres
Nobres Clérigos
Companheiros e Companheiras de batalha
Fabrícios de todos os naipes e Curiosos em geral

Estava eu perambulando pelos blogs sujos (só podia né!); passei pelo vermelho e fui parar no Opera Mundi. Lá encontrei uma noticia deveras importante para a Pax Yankee e o progresso mundial.
Vos homens bons estão acompanhando o dia a dia dos pré candidatos na corrida de antas… ops digo, corrida presidencial na terra dos homens bons do north? Pois não é que um ananá revelou em discurso que se eleito for, irá colonizar a Lua e o planeta Marte? Digam-me prezados senhores o dito cujo é ou não é um LUNÁTICO! …ou que sabe um Martático?

O pré-candidato republicano à presidência daquela joça lá de cima… digo, dos States, Newt Gingrich revelou esta semana que, se eleito for, irá instalar uma base norte-americana na Lua e colonizar o satélite até o ano 2020. O projeto, segundo ele, seria uma estratégia para desenvolver um “robusto comércio espacial. Fazendo uso do imenso dinamismo da economia americana e da capacidade de seus lideres natos, da lua ele pretende explorar o quintal de Marte.

Falando a cerca de 700 otários digo, eleitores reunidos na doca espacial da Flórida, assegurou que, ao oferecer preços especiais (ou seriam espaciais??), pode estimular o setor privado a financiar o projeto. – Olha uma privatização ai gente!

Esta não é a primeira vez que o Mister Bean americano manifesta seu interesse no “mercado imobiliário espacial”. Em outra ocasião ele revelou que adoraria mudar-se para a Lua permanentemente. (Tchau!)

Segundo suas próprias palavras: “Há todos os motivos para se acreditar que existe gente nos EUA e pelo mundo que iria pagar valores incríveis e se tornar a casta espacial, literalmente, um grande negócio”.

Naturalmente os homens bons de todo o mundo pagariam imensas fortunas para morar numa mansão de frente para o mar da tranqüilidade. Longe da choldra e das pessoas diferenciadas…

Notem bem, Homens bons residiriam no mar da tranqüilidade e os serviçais morariam no Oceano das Tormentas ou no Mar de Chuvas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “O espaço, a última fronteira no combate ao comunismo

  1. Por que os japoneses têm os olhos puxados?

    De acordo com o médico oftalmologista Maurício Elieser, os olhos puxados dos japoneses são típicos dos povos de origem mongol. “A fenda palpebral é mais amendoada neles do que em outros povos”, explica o médico. Segundo Elieser, esta diferença não interfere na capacidade da visão.

    1. Bom dia.

      Há uma corrente de pesquisadores que advoga que os olhos amendoados de todos os mongois se devem à geografia destes, pois sendo, em geral, um povo que conseguira sobrepujar a Terra Glacial, e não dispor, para tanto, de aparatos protetores para a visão, acabaram se adaptando biologicamente à geografia, à topografia e ao rigor cromático da região. O branco quase absoluto das regiões glaciais seria, assim, o motor desta diferença atávica.
      Os eskimós, mesmo que geneticamente próximos dos mongois clássicos, têm os olhos mais arredondados, o que gera controvérsia entre cientistas.

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. mineirim piradim

        o padre já falou que é pra trocar as palavra difirce por “trem” (uma palavra-valise, ou palavra-ônibus), e de vez em quando você bota um “uai” pra dá molejo nas frase.

        linhás, padre, que sacada a sua -- esse trem mineiro é uma verdadeira bomba conceitual que poderia revolucionar os meios filosóficos, acadêmicos e que tais.

        êita trem bão esse sô!!! kkkkkkkkkk

  2. Mas Cachorrinho, antes o homem tem que ir pela primeira vez a Lua, pois nunca foi.
    É claro que os Estados Unidos teriam tramado esta farsa porque a União Soviética estava à frente dos Estados Unidos na corrida espacial, tendo enviado, em 12 de Abril de 1961, Yuri Gagarin à órbita terrestre a bordo da nave Vostok I. A foto da Terra vista do espaço e a frase “A Terra é azul” deram grande impulsão à União Soviética. Os Estados Unidos, no auge da Guerra Fria, vendo que estavam ficando para trás, teriam resolvido dar um golpe para atrair toda a atenção do mundo para eles. Principalmente porque, um ano antes da suposta ida do homem à Lua, Stanley Kubrick lançou o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço, com efeitos especiais nunca vistos antes na história do cinema, que renderam um Oscar ao brilhante Kubrick! E esses efeitos especiais poderiam muito bem ser utilizados pelos Estados Unidos para forjar uma viagem do homem à Lua.

    Existe uma suposta foto de Stanley Kubrick, na NASA, meio escondido, agachado atrás do astronauta Neil Armstrong, antes da suposta viagem do homem à Lua. Na mesma foto, há um telão com fundo escuro muito semelhante aos fundos usados em Chroma Key, que é uma técnica cinematográfica que permite substituir um fundo com uma cor padrão por outra imagem qualquer. Esta foto teria sido tirada dentro da própria NASA. Mas, para quê a NASA usaria um telão com um fundo especial como esse?
    O que toda essa mentira traria de resultados positivos aos Estados Unidos? Veja bem: após a concretização da farsa, os grandes investidores internacionais iriam querer investir o seu dinheiro no país mais evoluído tecnologicamente do mundo. E foi exatamente isso que aconteceu. Após o feito que perdura até hoje como verdade para a maioria da população mundial, os Estados Unidos viraram a mega potência que é nos dias atuais. Viraram os donos do mundo, se dando ao luxo de poderem atacar países do outro lado do planeta “por precaução”, para se prevenirem de um ataque com armas químicas que só existem nos relatórios forjados pelos Estados Unidos (George W. Bush) e Inglaterra (Tony Blair). Mas, isso já é outra história, como também um monte de outras histórias falsas que foram inventadas pelos Estados Unidos para satisfazerem aos seus interesses.

  3. Oh cachorrinho Pulguento

    Gostaria de dar( no sentido de oferecer, afinal que dá é a Sonsinha) mais uma contribuição a sua bela interpretação de tão auspiciosa plataforma espacial, digo eleitoral do grande homem bom e branco.

    Sabeis vos que a lua tem um lado que nunca pega luz do sol , também conhecido como o lado negro da coisa. Como lá pelas bandas do isteits a coisa tá preta( e não estou me referindo ao Obrama). Essa plataforma tem grande chance de sucesso se parar na lua.

    Agora se for para as bandas de Marte, o grande planeta vermelho, o Putin tem mais chance de chegar lá primeiro.

    Segundo Paul Graig, ele está dando um olé nos infiltrados ianques elas bandas de Moscou.

    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=174374&id_secao=9

    1. Cara Camarada Donana

      Já havia lido a reportagem do vermelho e outras na redecastorphoto mostrando a insanidade dos yankees. Agora que se lance um alerta: Que estes ananás do North não se atrevam a provocar a ira do Irã! Pois vão levar uma surra dos cerca de 70 milhões de “cabeças de pano”!

  4. O cachorrinho deve estar sem algumas pulgas, ou sem todas, sei lá. O interesse do Minerim pela biologia animal fez boa parte delas ou todas elas virem parar atrás de nossas orelhas. Dizia meu avô: mineiro não tergiversa á toa…

    1. também acho que esse mineirim tá por aqui assoviando esses mantras da biologia enquanto espera a entrada triunfal(?) de aecim (esse, sim, está sempre no mundo da lua, dando uma forcinha ao mercado imobiliário espacial)

      vamos aguardar o final da história do Almirante -- em cruzeiro pelo tietê, com todos os seus eleitores a bordo -- sem o seu Farol.
      vai acaber encalhado numa marginal

  5. Infestado Canídeo,

    estou atônito! O mundo de pernas para o ar: edifícios desmoronam no Rio de Janeiro; o Príncipe diz que O-Mais-Preparado já era, O-Mais-Preparado diz que o Príncipe está gagá; no Leblon ecoam gargalhadas mineiras… e agora tem gringo querendo vender terreno na Lua!

    Vou ficar aqui em Mônaco, com a Marlizynha, gastando meus euros depositados nas Cayman. Pelo menos até as coisas se acalmarem.

    Por Serapião !

  6. Brain damaged consumidor das folhas “especiais” da Sra. Mare, Cachorrinho Pulguento.
    Algumas considerações a respeito da matéria em questão : o nome correto dos (im)prováveis habitantes de nosso satélite solitário, seria Selenita, podendo ou não serem concomitantemente, lunáticos.

    No livro de Arthur Clarke 2010, estes neo-colonizadores, tinham algumas características conspícuas (para o minerim = trem diferente), como estatura mais elevada e diminuição da massa muscular por conta da baixa gravidade local. Assim, odiavam visitas dos terraqueos fortões e desajeitados.

    Selenita é também o nome de uma espécie de pedra (gipsita), que reza a lenda, ser útil em alguns rituais de magia e ter a propriedade de quebrar a maldição de um vampiro (uma entidade nascida na Mooca vai se interessar por isto).

    Marte, nome do deus da Guerra, já tem a cara dos States : guerra é com esta gente sempre animada. O filme “o Vingador do Futuro”, nos deu algumas dicas a respeito da colonização do planeta : controle absoluto do direito à respirar, consumir , etc e os pobres, isolados em guetos, controlados pelos bons. Talvez seja esta a idéia do Sr. Newt.

    No mais, deixo para vossa diversão (sei que preferes aquela TV com frangos assados de padaria no rolete), mas divirta-se com um dos maiores grupos de Rock Progressivo de todos os tempos.

    http://www.youtube.com/watch?v=Yv-ue6QYuWo

      1. VOSSA EXCELÊNCIA AINDA NÃO ESCUTOU A VERSÃO DO “EU NÃO SOU CACHORRO NÃO” EM AFRICÂNER, NA VOZ DE JOEL SANTANA?
        DEPOIS DELE, O PINK FLOYD SÃO A MAIR EXPRESSÃO MUSICAL QUE EU CONHECI NESTES ÚLTIMOS SESSENTA ANOS.

    1. Bença Padre!

      Permita-me discordar; Nem mesmo uma tonelada de gipsita salva o nosferatus da mooca! Aquele está condenado a ser o eterno perdedor apesar de ser o mais preparado. (Para que, eu nao sei!)

  7. Cachorrinho e Nobre Pároco Iscariotes
    A respeito do Lado Escuro da Lua algumas curiosidade do disco homônimo:
    Quando o álbum é tocado simultaneamente com o filme de 1939 O Mágico de Oz ocorrem algumas correspondências entre o filme e o álbum. Alguns momentos que indicam isso são:
    Quando Dorothy está na fazenda e ela olha para o alto, no audio surge barulho de avião.
    O som da caixa registradora no princípio de “Money” aparece exatamente quando Dorothy pisa pela primeira vez a estrada dos tijolos amarelos; que é também o momento em que o filme passa de preto e branco para cores. Outra referência é a aparição da fada dourada;
    No momento em que a bruxa do Oeste aparece, é tocada a palavra “black”;
    A cena em que Dorothy encontra o espantalho (personagem que alegava não ter cérebro) é acompanhada pela música “Brain Damage” (dano cerebral), e quando a letra da música começa a tocar: “the lunatic is in my head…” (o lunático está na minha cabeça), o espantalho inicia a dançar freneticamente como um lunático;
    O bater de coração no fim do álbum ocorre quando Dorothy tenta ouvir o coração do homem de lata;
    No momento em que a bruxa do oeste lança uma bola de fogo contra Dorothy e seus companheiros, a música grita “run!” (corra);
    No momento que Dorothy encontra Oz, entra a música “Us and Them”, soando Us como Oz bem quando aparece a 1a imagem de Oz;
    Várias frases das letras contidas nas músicas coincidem com os mesmos atos sendo executados pelos atores no mesmo momento;
    A duração da maioria das músicas coincide precisamente com a duração das cenas no filme.

    Saudações

    1. Caro Silvio Caldas, o sr. é mesmo eclético. Realmente isto é novidade para mim. Prometo rever o filme, que está no meu HD (Sir Roderick eu não faço a mínima ideia do que seja megauploud). Mas esta história de homem sem coração, sem massa cinzenta e sem coragem, me lembrou um cidadão de pinda….um anestesista que nunca anestesiou ninguém, os zumbis da cracolandia, os estudantes da usp e pinheirinho que o digam. Obrigado pela informação.

  8. Deus salve a América!
    Perdem o pêlo mas não perdem o vício! Colonizar, explorar -- esse é o bom e velho Tio Sam. Por sorte ele não se inspirou em Luisa e resolveu avançar sobre o vizinho.
    Cumpanheiro Cachorrinho: és aparentado de Laika, a cãostronauta russa?

  9. Depósito de pulgas e Teórico de Conspiração, Sr. Cachorrinho Pulguento, o cão que fala igual ao dog da série Family Guy.

    Mas Marte já foi colonizado, vide o brilhante livro Crônicas Marcianas do Ray Bradbury (acho que é assim que se escreve).

    Uma das crônicas, como não podia deixar de ser, ele conta sobre a primeira barraquinha de cachorro quente em Marte. Quer coisa mais americana que barraca de hot dog? (cuidado cachorrinho quando viajar prá lá!)

    Outra crônica interessante narra a tristeza e o tédio dos red necks do meio oeste, com saudades dos negros que partiram para Marte, para colonizá-lo, e deixaram os velhos caipiras da KKK sem ter o que fazer nas noites de sexta e sábado. Saudades daquelas cavalgadas, vestindo o capuz pontudo, sentindo o vento e a poeira, perseguindo um crioulo qualquer, apenas por diversão.

    Leiam o livro do velho Ray. É um dos melhores da ficção científica.

    Saudações!

    1. Diga aos velhos caipiras da kakaka que tem muitas vagas na puliça de sumpaulo; Requisito: Gostar muito de bater em Preto, Pobre, Puta e Professor…

  10. Caros.

    Sinto constatar isso, mas vai faltar hospício nas terras do Tio Sam. Depois do candidato que quer colonizar a lua, os Muppets (saudades do Caco, o sapo) desmentiram, em entrevista coletiva, a Fox News!!!

    Vejam parte da entrevista: “De acordo com a estrela suína (piggy), essa acusação (de que os Muppets seriam comunistas) “é tão risível quanto considerar a Fox News um canal de notícias”,”. Esta entrevista está no rubro-blog http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/19559/muppets+dao+coletiva+e+ironizam+fox+por+acusacao+de+comunismo.shtml

    Pára o mundo que eu quero descer!!! Até os sapos e porquinhas estão tirando sarro do nosso confrade Rupert Murdoch???!!!!!

  11. Dear little dog with fleas,

    Aqui em Terras de Vera Cruz também conquistamos espaços, embora não siderais, para os bons de bens e benz, apoiados na boa justiça do Tucanistão, enxovalhamos e expulsamos a malta invasora de fétidos do populacho, aquela gentalha diferenciada, de nossos terrenos e ainda saimos lucrando, como bons que somos.
    Veja a notícia da gazeta eletrônica do Jornal dos Bons:

    “Pinheirinho: Naji Nahas pode ter usado laranja para ser credor de si próprio
    Jornal do Brasil
    Jorge Lourenço

    O empresário Naji Nahas pode ter usado um laranja para ser credor de si próprio no processo de remoção dos moradores do Pinheirinho, em São José dos Campos. A informação faz parte do relatório da Operação Satiagraha e foi relembrado pelo deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP). O ex-delegado aponta um dos advogados de Nahas, Teófilo Guiral Rocha, é dono da empresa RS Administração e Construção, credora da Selecta.

    Massa falida

    O processo de reintegração de posse do terreno do Pinheirinho, parte da massa falida da Selecta, tem relação direta com os credores da empresa. Isso porque o terreno foi desocupado sob a justificativa de que precisava ser vendido para pagar dívidas.

    Velho laranja

    O relatório da Operação Satiagraha já apontava Teófilo Guiral Rocha como um dos responsáveis pela “legalização” dos negócios de Naji Nahas.

    Tribunal amigo

    O Pinheirinho não foi a única decisão favorável a Naji Nahas no Tribunal de Justiça de São Paulo. Recentemente, o empresário conseguiu a redução de uma de suas dívidas, que passou de R$ 6,5 milhões para… R$ 20 mil. Foi em junho do ano passado, durante o julgamento dos honorários advocatícios da Arbi Sociedade Corretora.”

    http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2012/02/01/pinheirinho-naji-nahas-pode-ter-usado-laranja-para-ser-credor-de-si-proprio/

    1. Estes invasores de terra comunistas tem que urgentemente, além de expulsos das propriedades dos homens bons, ser sacrificados, e seus corações ainda quentes e pulsando arrancados de seus peitos e comidos pelos homens bons tal qual faziam os astecas em seus rituais de elevação da alma, do caráter e da moral.
      Após arrancado o coração e comido cru por algum aristocrata, os astecas costumavam cozinhar o corpo da pessoa sacrificada para preparar o prato chamado de tlacatlaolli e era repartido num banquete. Em outras, matavam escravos ou “tlaaltitin”, oferecidos por comerciantes ou artesãos por ocasião da sua própria festa religiosa. O corpo da vítima era entregue ao sacrificador, quem oferecia uma parte às autoridades. As coxas podiam ser enviadas para o palácio real; as vísceras para alimentar os animais do imperador: pumas, jaguares, serpentes. Com o restante do corpo o sacrificador organizava um banquete. A porção de carne que consumia cada pessoa era reduzida, aproximadamente média onça. Segundo Sahagún, a carne era consumida pelo anfitrião e pelos seus parentes.
      Nós homens bons devemos exigir que os nobres costumes dos astecas sejam adotados no mundo. Assim a população mundial diminui e a pobreza acaba. E tenho dito.

  12. Quantas pessoas poderiam viver na lua se ela fosse habitável?

    Se a superfície da Lua fosse povoada na mesma proporção que os continentes da Terra nos dias de hoje, calcularíamos o número de habitantes comparando sua área total com a área de nossos continentes e sua densidade demográfica. Considerando que o planeta tem superfície 13,5% maior que a Lua, que apenas 27% dele é composto de continentes e que hoje vivem aqui cerca de 6 bilhões de pessoas, podemos calcular que, se a Lua fosse habitada na mesma medida, ela teria aproximadamente 1,64 bilhão de pessoas.

  13. Marchinhas temáticas com a lua
    Dedicada a SáeBenevides e a sua Marlyzinha

    A lua e a Colombina (Armando Cavalcanti, Klécius Caldas)

    Mas eu vou à lua, se Deus quiser,
    mas se puder levar mulher…

    Colombo achou um Novo Mundo
    E o Velho Mundo se espantou.
    Gagárin foi ao céu profundo,
    Voou, voou, voou…

    Eu também quero ir à lua,
    Pra ver a terra toda azul,
    Quero ser um Colombo dos espaços,
    Levando Colombina em meus braços!

    A música só achei aqui
    http://www.boemio.com.br/nacionais.php?letra=F

    1. Caríssima de todas as horas Vivi,

      Se é prá lembrar de músicas com o tema, melhor a marchinha homenageando Cuba:

      O Brasil vai lançar um foguete
      Cuba também vai lançar
      Lança Cuba, lança
      Quero ver Cuba lançar

      Saudações!

    2. Muito agradecido à colega Vivi, que me ajudou a achar essa musica que meu pai cantava quando eu era pequeno e me fez cantar também na escola, na colação de grau do jardim de infância, isso há 20 anos atrás. Hj ele já tá velhinho mas muito esperto ainda, vai adorar ouvir!

    1. Cachorrinho denuncia:
      Até cachorros apanharam da PPPPolicia* tucana no pinheirinho.

      Nota: PPPPolicia: Policia tucana, aquela que adora bater em Pobre, Preto, Prostitutas e em Professores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *