Ventos bolchevistas sopram na Petrobras

Comadres
Prosseguindo em sua política de nomear comadres para os cargos públicos, Dilma dá posse a mais uma amiga no governo

A petrossaura empresa paquidérmica que onera a nação com seus fracassos e deficiências foi saudada pela presidenta usurpadora (assim como o fora Getúlio) durante a posse de sua comadre Graça Foster no comando da estatal. A empresa falimentar é hoje um dos maiores pesos do orçamento nacional, um verdadeiro buraco negro que enterra milhões de dólares em gastos inúteis devido ao gigantesco cabide de empregos em que se transformou. Surgida graças a visão comunista de Getúlio Vargas, a empresa não é hoje nem uma sombra pálida do projeto a que ela se destinava, sendo apenas motivo de piada e de vergonha para o país no exterior.

Mas como não podia deixar de ser, Dilma sempre propagando mentiras, fez afirmações errôneas e mal intencionadas, ao afirmar que “A Petrobras é poderosa em escala mundial e é estratégica dentro do Brasil” , e também que “Felizmente, sobreviveu a todos os ventos privatistas e persistiu como empresa brasileira, sob controle do povo brasileiro, e hoje exerce papel fundamental em nosso modelo de desenvolvimento“,  claro, querendo disfarçar a crise interminável e os grandes prejuízos amargados pela empresa nós últimos anos. Mas somente os torpes e os incautos crêem nestas mentiras cruas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Ventos bolchevistas sopram na Petrobras

  1. Poucos tem a coragem de dizer tais verdades a respeito deste monstro chamado Petobrás. Parabéns Professor Hariovaldo, o sr. mostra que nem toda imprensa foi corrompida neste país.

  2. É realmente revoltante… ainda bem que temos o mestre Hariovaldo para tão bem defender e restabelecer a verdade… não passarão mestre, não passarão.

  3. Provecto Concílio
    Por Santa Tatcher! Agora são duas Senhouras a imiscuir corruptamente o exercício de soberania desta caucasiana nação. Quantas mais? Depois de Gabrielli – o trotskysta, agora isso! A incompetência para auferir a boa gestão pelos ditames do mercado está indelevelmente comprometida pelos comunistas. Voltem ao píncaro homens bons. Nossa “A class”, se esvai em plangor. Aguardamos socorro dos exércitos mais preparados da Capitania Hereditária do Tucanistão, saindo de sua capital, Privatistão, para infligir agrura aos insurretos.
    Celestiais Amplexos.

  4. Petrolífero e Hidrocarbonético Magister,

    Veja só que acinte, estas fêminas, que deveriam estar em suas casas, preparando refogados e engomando as camisas de seus Senhores, estão aí, tramando urdiduras contra os homens de bem.

    Esta escalada do poder feminil auspiciada pelos comunistas nada mais é do que parte de um plano de degradação da família. Eles querem acabar de vez com o patriarcado ocidental e todas as belas tradições da macheza nacional.

    Mas essas comadres devem aproveitar bem, pois 2014 está chegando, e Dom José vem aí (ou seria Aécio Ventura?). Estarei lá, quando baterem o martelo da venda da Petrobraxx. Aguardem e verão!!!

    Ademais, a única Foster pela qual me interesso é essa aqui:

  5. O mais próximo que essas duas senhoras poderiam chegar de um derivado de hidocarboneto deveria ser um fogão a gás num chalé nas entranhas da Sibéria.

      1. É ele sim Comendador Phyntias
        Os dotores bateram uma chapa do Sapão e disseram:
        -Sô Lula, a muléstia do seu gragumilho tomô doril.
        E o Sapão já a saracotear:
        -Esquindô, esquindô…só vô sucegá o faxo na quarta feira.

  6. Pré-Sálico e Perfurético Mestre

    mais um embuste, mais uma afronte á Terra de Santa Cruz perpretado pelos narco-anarco-comuno-sindicalistas. Vejamos;

    1 -- Uma mulher. Com raras exceções, o gênero feminil foi criado para cozinhar, lavar, passar, arrumar e procriar.

    2- Falsidade ideológica. Diz-se chamar Graça. Como Graça? Basta olhar e ver que o nome é falso.

    3- Uma estrangeira, Foster. Certamente uma Fostvitch, russa ou búlgara, que ocidentalizou o nome para exercer livremente sua missão de entregar nossas riquezas à esquerda internacional.

    Enfim, Um amontoado de desGraças que a Poste Ruiva quer nos impingir.

    Por Serapião!

    1. Mestre SáeBenevides: no meio do lufa-lufa de minha volta às origens nas vastas propriedades que tenho na minha Campanha da Princeza, anotei em seu comentário um fato que chamou-me atenção: “uma estrangeira”… Permita-me Vossência, mas não o é. É dessas coisinhas brasileiras da periferia, com certeza. Antes fosse ela uma das queridinhas da Standard Oil ou daquele Linch que afirmou categoricamente que não temos petróleo no pós e no pré-sal… Mas, infelizmente, a Usurpadora insiste nessa de que “o petróleo é nosso” e nos cabe perguntar: nosso quem, cara pálida??? Dessa gente moreninha??? Salve-nos Serapião que a falência tá próxima!!!

      1. Mestre Carbureto,
        Nobre Comendador das terras da principesca,

        Dizem que no carnaval exploramos aquele lado que ficou escondido. O Comendador Phynthias não me engana. Temos o P2 da ESA nos informa que conseguiu derrubar um aparelho da conexão Cambuquira-São Lourenço, confirmado pelos bravos homens (?) do Coronel Ferrabrax, depois de muita cachaça na Rodovia Vital Brazil que estão de posse do Dossiê-Carná, onde o ínclito Comendador teve suas fantasias reveladas:
        Sairá de HOFFMANN no Bloco Banho da Dorotéia de Varginha;
        Sairá de MENICUCCI no Catraca de Canhão de Itajubá;
        E, ô glória, saíra de FOSTER, carregando o estandarte da Petromix, no bloco das Piranhas da Campanha, após longa concentação no “bar do Coquinho”…
        Vai que é tua Comendador!!

      2. Lisboeta Lisboa,
        acaso descendes do Lisboa escultor, dito O Aleijadinho?

        Quanto ao Carnaval do Comendador, lembro-vos que é antigo estratagema o fantasiar-se de mulher para, assim, penetrar (epa!) no meio (opa!) das ditas cujas e conseguindo mais facilidades para os alegres e libertinos folguedos momescos.

      3. Santa Virgem, socorro,que me decobriram… E eu crente que ia sair nas Piranhas com o clone da Graciosa e que ninguém ia perceber… Enfim são coisas que nem o velho Monsenhor Mesquita, que Deus o tenha, perdoaria a este seu outrora tãso devoto paroquiano. Mas que seja. Vamos à folia!!!

  7. Mestre, confradas e confrades,

    Um matriarcado fêmino-bolchevista-cubano até que poderia ser tolerado até 2014, quando a terra voltará ao seu eixo, graças (êpa)ao Alumioso Cavaleiro da Bolinha.

    Mas um avótriarcado é demais, não podemos permitir isso, até para defendendermos a imagem do Brazil.

    Que São Serapião nos acuda.

    1. Avótriarcado! Essa foi boa, KKKK…

      Caro senhor Pan Y Agua, sabeis vos que as avós estragam seus netos lhe fazendo mimos aqui, e fazendo mimos acolá.
      Os corações das avós são como manteiga derretida, não negando nada a seus netinhos.
      Mas há outro lado dessa historia, não se metam com suas filhas ou filhos pra ver como essas mulheres se encrespam.
      Com relação a imagem feminil do meu Brasil varonil. Prefiro mil vez uma Gracinha que uma Zelinha ( nossa ex-ministra da fazenda)
      Experiencia é tudo cumpadi.

      Tudo bem eu concordo com ocê. As avós estão assumindo o poder como nunca antes se viu em terra de Vera Cruz.
      Eu que já me encontra nessa faixa etária só digo uma coisa :
      Cuidado meninas, nós vamos invadir suas praias

      Zélias Cardosos de Mello NUNCA MAIS…

  8. Mestre do Apocalipse Now,

    Não aguento mais essas fêmeas endiabradas (red) e estou fazendo promessa para Santa Geneviève, padroeira da França, para que o povo lembre de votar nos machos-men do TUCANistão.

  9. Privativo (epa!)e Empreendedor Mestre,

    Esses 10 anos de des-governo nos estimula a convocar nosso Milleniun para debater as causas que levaram essa famigerada classe C para o topo da pirâmide.
    Como diria o associado Jabor: !Isso merece um cotôco!!

    Odeio a classe C! Viva o “Tea Party”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *