Filmete espanhol de propaganda comunista afronta os bons homens de bens de todo o mundo

Edu e Zizi

Jean Ziegler e Eduardo Galeano, dois conhecidos agitadores comunistas internacionais  a soldo de Pequim, e sob gratificação em dólares feita pelos irmãos Castro e pelo Anticristo Chavez,  o terrivel sanguinário ditador venezuelano que enfrentará, e será derrotado fragorosamente pelo representante dos bons homens nas urnas, ainda este ano, cometeram um filmete de propaganda bolchevique, inadvertidamente exibido pela TVE da Espanha, provavelmente a mando de algum republicano esquecido vivo pelo bondoso São Francisco Franco, padroeiro das causas possíveis de exterminar.

É tão impactante a mensagem que não recomendo assistir tal absurdo, pois coisas simples como a seleção natural dos pobres é tratada como crime; o enriquecimento de uma pequena oligarquia esclarecida pelos juros dos pobretões, um acinte, é realmente revoltante como tudo na boca desses comunistas se transforma e se deforma, o ouro vira pedra . Não assistam a esse vídeo. http://youtu.be/GYHMC_itckg

Até mesmo o poder se concentrando cada vez mais nas mãos de príncipes esclarecidos, os direitos restritos da ralé, que não deveriam ter direito a nada, e as samaritanas corporações controlando governos para que não façam besteira, apoiados por nobres instituições como o FMI, a OMC e Banco Mundial, etc., para se  defender da malta analfabeta, é tratado no filmente comuna como se não fosse uma cousa boa!

Nessa peça da publicidade vermelha os agitadores mencionados e outros comunistas-de-carteirinha pregam descaradamente contra as boas e benevolentes instituições do mundo, principalmente as instituições financeiras transnacionais as quais tanto devem o populacho internacional.

Sim, devem e vão pagar, nem que seja debaixo de porrada, esses malandros caloteiros que gastaram tudo em cachaça e vida boa e agora aposentados nababescamente, ousam querer dar o fora e se queixam de qualquer pequeno juro de 25% em euros ou dólares.

Hungers
Comunistas agitadores querem alterar um mundo que vai tão bem

Coisa típica dos bolcheviques, também desses  aqui na Terra de Vera Cruz espelhados pelo LulloDilmismo atroz, aborteiro e anticristão.

Ousam esses comunas falando castelhano da peça publicitária financiada pelo Anticristo Chavez, fazer queixinhas a favor da gentalha ignara de todo o planeta e blasfemar contra o progresso, contra nosso ímpeto permanente de baixar custos, principalmente mão de obra e impostos, de maneira a vendermos mais e mais com uma margem cada vez melhor, a quem realmente importa e consome, os bons homens e mulheres de bens e benz que não se recusam a pagar, pois tem berço e princípios e de obtermos cada vez mais ganhos no mercado financeiro com nossas especulaçõezinhas lucrativas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Filmete espanhol de propaganda comunista afronta os bons homens de bens de todo o mundo

  1. Enfaixadissimo Paharaó: comentário porreta esse de Vossa Alteza que vai nos finalmentes da economia mundial. Foi um alento lê-lo nesta véspera da mal sã festa do capeta. Viva Hórus, Amon e Rá por sder o primeirissimo a falar no post!!!

  2. BiSecular Pharao,

    a Valiente España reage !

    Os espíritos de Escrivá e de Franco iluminam a OpusDeiana Pátria que condena o juizinho comunistóide, um tal de Baltasar Garzón que tinha a petulância de querer prender Homens de Benz.

    Abaixo os comunões!

  3. Sociólogo Pharaoh
    Antes da queda do muro de Berlin, durante a guerra fria, tínhamos o confronto das utopias capitalistas e comunistas. Com a derrocada do socialismo, temos hoje o confronto de diferenças entre norte e sul, entre as elites minoritárias que detém o podre global e as massas famintas, amordaçadas e manipuladas pelo capitalismo criminoso.
    Estes senhores estão redondamente enganados. O caos está se estabelecendo no planeta pelo excesso de seres humanos
    A pobreza deve sim acabar urgentemente. E o melhor método de extirpá-la é eliminar os pobres. Imaginem quantas proteínas desperdiças na existência desta gentalha. Proteínas que poderiam estar alimentando nossos serviçais.
    Quanto menos gente, menos poluição, de todos os tipos, ambiental, sonora, visual, etc…
    Apenas os homens bons e mulheres de bem sobreviverão. Com a Graça de São Serapião haveremos de construir um mundo melhor, sem pobreza, sem diferenças étnicas e sem injustiças sociais. Amém

    1. Iluminadíssimo sr. Cantante.
      Fantástica dedução. Vamos criar o Partido do Homens de Benz do Professor Hariovaldo -- PHBPH (tem sonoridade). Em 2014 para dit, digo para presidente: “Um Homem de Benz” Menestrel Caldas.
      PS. Para a formação do partido sugiro consultoria com o Kemssabi.

  4. E vamos nós, outra vez
    de viva voz
    conta as leis, que esmagam sonhos
    quase reais
    e a multidão, cada vez mais
    querendo, muitos CARNAVAIS……………………………
    …………………….

    1. Condetto,
      Nenhum pobre, arrrghh, já viu pobre entrar em sambódromo? Sabe quanto custa a entrada ou uma fantasia? A festa é para nossas scort, digo, meninas boas aparecerem, para nossas indústrias de garapas e agências de turismo faturarem mais, para os homens de bens se divertirem efusivamente (existe cousa mais bela que o Mais Preparado dando uma sambadinha no camarote com os dedos levantados?)e para nossa querida televisão das Organizações M ganhar uma grana preta.
      Estou embarcando em meu jatinho para esquiar em Gstaad, adieu

  5. Mestre, condiscípulas e condiscípulos,

    Talvez devamos,nestes afrodescendentes tempos pré-eleitorais,retomar a idéia da criação de um partido hariovaldiano.

    Houve, no passado, quem sugerisse um Partido da União dos Melhores (nós, é claro), um partido diferente já em sua repulsa a siglas popularescas, coisa de pobre, isso de siglas.

    Tal partido disporá de quadros da melhor qualidade, como exemplo Jânio da Silva. Lançaríamos à presidência (no começo, claro, depois ao império vitalício e absoluto) Hariovaldo Prado, viciado (êpa) por Aécio Neves (viciado quer dizer tendo por vice, explicação dirigida aos fabrícios visitantes).

    Nosso bom confrade Sílvio Caldas poderia ocupar cantantemente o Ministério da Cultura.

    A comunista (sempre é bom ampliar as bases de sustentação de qualquer governo) Ana Cruzelli talvez aceitasse o Ministério das Comunicações, tem experiência na área. Por aí afora.

    Enfim, que São Serapião olhe com agrado o Partido da União dos Melhores.

      1. Se abjurar o comunismo e beijar o estandarte da Opus Dei e filiar-se ao Partido da União dos Melhores, o sr. Cachorrinho Pulguento seria um forte candidato ao Ministério da Saúde.

        Kemssab o que virá?

        Que São Serapião olhe por nós agora e em 2014.

    1. Dom Joze, digo, Dom Motta
      Apesar do partido da União dos melhores não ter sigla, sempre algum comunista ou fabrício virá com galhofas flatulentes. Melhor seria Partido Hariovaldiano do Brasil, PHdoB.
      Quanto ao meu cargo, não tenho cultura suficiente para ser Ministro da Cultura. Indico o Cachorrinho Pulguento, epa, esse é comunista.
      Que São Serapião nos livre do comunismo.

  6. Netinho de Paula, que, por incrível que possa parecer, locou horários na Rede TV pagando uma mixaria.

    R$ 850 mil mensais, por uma hora semanal.

    Uma bagatela, dinheiro de troco para os homens bons.

  7. Caro Faraó,

    Felizmente os herdeiros de Franco já restabeleceram as bases democráticas e quem sempre mandou volta ao comando sem intermediários.

    E como você bem alertou, quem não trabalha e vive de carnaval em carnaval tomando cachaça não pode reclamar de quem trabalha duro. E devemos deixar claro, esta gastança, este esbanjamento de crédito para pobre promovido pelo DilmoLulismoEvoChavista, este disvirtuamento do estado do bem estar social, antes restrito apenas a quem merecia terá consequências. Reformas neoliberalizantes são urgentes e inadiáveis, qualquer economista da globo sabe disto, qualquer padre ou pastor sabe que sem não há felicidade sem culpa e que não há expiação da culpa sem sacrifícios.

  8. Antigo Faraó
    Esse filmete aí que eu “não vi” e ainda botei lá que não gostei tem uma particularidade deveras interessante. Senão veja só; ontem quando foi postado este texto ele tinha 40670 visitas e hoje ainda mantem o mesmo número. Será que Vossa Santa Realeza está com essa “bola toda” que já domina todo o planeta e portanto a ordem de não ver foi cegamente obedecida do norte ao sul e do oriente ao ocidente. Ou…

      1. Esse Fabrício além de insolente, como todo Fabrício é mal educado, burro e analfabeto:
        “Pedro Álvares Cabral, filho segundo do corregedor da Beira e senhor de Belmonte, comandou a segunda armada enviada à Índia (da qual fizeram parte Simão de Miranda de Azevedo, Pero de Ataíde, Aires Gomes da Silva, Gaspar de Lemos, Nicolau Coelho, Bartolomeu Dias, Nuno Leitão da Cunha, Vasco de Ataíde, Diogo Dias, Luís Pires, Simão de Pina e Sancho de Tovar), que partiu de Lisboa em março de 1500. No mês seguinte, os olhos dos navegantes pousaram […] primeiramente d’um grande monte, mui alto e redondo, e d’outras serras mais baixas a sul dele e de terra chã com grandes arvoredos, ao qual monte alto o capitão pôs nome o Monte Pascoal e à terra a Terra de Vera Cruz.”
        http://www.infopedia.pt/$terra-de-vera-cruz

        Aposto que ficou revoltado quando viu esse nome de onde mora, ele, o Fabrício, cujo verdadeiro nome e´ Pipo II.
        Olha ele aí:
        http://www.canilterradeveracruz.com.br/

  9. SALITRADO, DEFUMADO E SALAMIZADO PHARAÓ

    Alvíssaras Deificado. Não conhecia essa dupla sertaneja aí, Edu e Zizi. Eles cantam sertanojo moderno, o breganejo, ou cantam sertanejo de raiz?

    Reinardo de dos córgo está perdendo popularidade entre a reinaldetes. tudo por ele estar contra o STF que está tendendo a reconhecer a constitucionalidade da lei de ficha limpa. Ele afirma que a lei é inconstitucional. Bem com o seu vasto saber, que vai de plantação de cebolas ao efeito da peido das vacas no aquecimento global ele deve saber o que diz. Grande jurista. De muita coisa podem taxar o reinardo mas nunca taxá-lo de humilde!

    Bem, na minha opinião existem leis que são legais mas são injustas. Essa pelo menos, se for ilegal, é MAIS QUE JUSTA! Às favas com a inconstitucionalidade. O povo cansado de sustentar esses vagabundo quis assim.

    Vejamos um exemplo de uma lei injusta que foi considerada constitucional pelos Supremo. A taxação dos inativos do serviço público. É tão injusta que entidades ingressaram nos tribunais externos das américas visando obterem seu cancelamento. Por que?

    -- É contribuição para compor a aposentadoria do inativo? -- não pode porque ele já está inativo. Não há como “acumular” mais tempo para formar o “bolo” que lhe garanta a aposentadoria. Já está aposentado.

    -- Então é tributo? Não pode. Tributo tem que ser universal. tratar a todos com igualdade. Então deveria haver cobrança também para os aposentados da iniciativa privada.

    Só isso já mostra que a Emenda da contribuição para os inativos é inconstitucional. Prá isso ninguém chiou. Mas agora, para uma lei boa, vem essa besta dizer que é ilegal. Ora, vá pentear macaco cabeção!

    Saudações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *