Carnaval morre em São Paulo

O carnaval foi definitivamente estragado este ano em São Paulo com o despropósito da escola de samba que se vendeu aos petrodólares venezuelanos para contar mentiras a respeito do ex-apedeuta usurpador. Mais uma vez a cidade comprova que é o túmulo do samba, onde a alegria momesca morre. Somente montanhas e mais montanhas de dinheiro poderia fazer com que fosse apresentado um enredo cheio de inverdades sobre uma pessoa que o povo brasileiro nem se lembra mais quem é. Uma vergonha!

Facebook Comments Box
Compartilhar

16 thoughts on “Carnaval morre em São Paulo

  1. Pô, nenhum homem bom comentando nada até agora! Só porque se trata do Lulinha?

    Garanto que se fosse sobre o candidato vampiro da fiesp já estava cheio de comentários feito (sob chibatadas) pelos serviçais dos homens bons e de Benz.

  2. Caro pulguento, assim como na Globo, nós homens bons da nação estamos definitivamente proibidos de citar, comentar, elogiar ou exaltar qualquer assunto sobre este nefasto que ocupou indevidamente o posto maior desta nação no lugar do Mais Preparado. Lembre-se, as eleições municipais estão proximas e não devemos dar asas a cobra.

  3. Profi, a vingança de nós vermelhos é ver que a Rede Bobo não teve outra saida a não ser manter o desfile ao vivo e em cores, sem cortes nem recortes.

    Se cortassem os patrocinadores ficariam uma fera, logo eles tiveram que engolir a seco.

    Estou de alma lavada ao ver os paulistas e paulistanos sambarem com esse enredo, vibrarem com as cores do Corinthians associadas ao presidente Lula.

    Para melhorar essa terça-feira de carnaval. Olha que saiu lá no no Nassif, no comentário de um vermelhusco João Saboia..http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-amor-de-perdicao-do-psdb

    __________________________________________________________________

    Notas da Coluna Painel -- FSP -- Renata Lo Prete

    Mapa astral- Quem conhece bem José Serra afirma: o tucano dificilmente toma decisões importantes antes de 19 de março, quando aniversaria. O problema é que as prévias do PSDB paulistano estão marcadas para o dia 4.

    Divã- Em Buenos Aires, para onde viajou no sábado, Serra costuma ouvir seu psicanalista, espécie de guru a quem recorre em momentos de inquietação política.

    Ou selja, é supersticioso, vai jogar o tarô, buzios, antes de decidir, imagina então como governa. O vice será seu psiquiatra!
    ___________________________________________________________________

    Olha bem que absurdo irmãos hariovaldianos! Estão insinuando que Zezinho é um desequilibrado emocional, que nem Freud resolveria seu pequeno problema de falta de coragem.

    Ora menina Lo Prete, ocê só percebeu isso agora?

  4. Não vos desespereis nobre Mestre Harí , quando nossa agremiação sair as limpídas ruas de Higienópolis contando a história do mais preparado e todas as suas realizações a justiça será feita .

  5. Querido “Little John Thirty” da Unidos de Higienópolis, Professor Hariovaldo,

    Conforme venho repetindo no meu muito comentado blog, eles estão perdendo forças! O crescimento da ignóbil classe C se arrefece e a minha antiga e dócil classe-A-pós-redentora voltará a brilhar na Avenida! (ai, que saudades!)

    Para o carnaval de 2013, eu e comparsa, digo colega Jabor, queremos ser escalados para a Comissão de Frente da Unidos de Higienópolis, tendo ao lado nossa Pitonisa Patalógika Leitão, compadre Nobla-bla-bla ( aliás Mestre, por que êle é mais comentado que eu??) e na frente o notável Mestre-Sala-da-Caserna Dom Desgosto Nunes!

    Evoé Dom Joseph Fields!!

    Maldita Classe C!!

  6. Professor Hariovaldo prova que é Profeta. Acabaram com o carnaval de zambaulo. Maior bafafá (ou seria rififi) na apuração.

  7. Caríssimos confrades,

    Venho comunicar que a GRESUH- GRêmio Recreativo Escola de Samba Unidos (ou ungidos) de Higienópolis (a qual desfila no segundo grupo- eles sempre tão no segundo) acaba de perder novamente o carnaval. Aliás, já tá virando costume a gente perder. Não tem nada não. A prefeitura é nossa, com José Chirico, o Embolinado.

    Bem, pelo menos, a escola da gentalha, a gavião, também perdeu com a homenagem ao molusco. Menos mal. Afinal, o homem ganha todas, precisa perder em alguma coisa. Será que se ele tivesse presente a escola teria perdido? Não sei, acho que com a catarse, com o choro e a emoção do povão, quer dizer, com as vaias do povão, não tinha como a escola ganhar.

    Vocês viram o ex presidente do FMI, o que gosta de “bulinar” camareiras parece que tá envolvido em redes de prostituição. Ele havia sido inocentado, já que provaram que a tal africana mentiu em seu depoimento compromentendo o homem honesto e puro. Ela desmentiu depois de levar algum, quer dizer, depois de ser interrogada de forma eficaz por especialistas.

    Só tenho pena de reinardo de dos corgo. Ele foi o primeiro a defender o homem e acusar a empregada pobre e negra de armação. Quero ver se ele tem coragem de comentar alguma coisa agora.

    Saudações!

    1. Padre Quevedo
      Chego agora de Olinda e deparo-me com o seu samba postado no dia 18/2.
      Pelo que pude entender o Professor Hary postou o áudio durante um certo período e depois retirou….

  8. DE NÚN CIA:

    Molusco noveunhento invade estúdio da moça (moça?) de benz, Ana Maria B. (o nome será preservado) e sequestra Louro J. (tb com nome preservado) e o obriga, sob ameaças de, com a torpeza que lhe é familiar, a acasalar-se com Toppo G. (nome tb preservado, pelos homens de benz), a invadir o justo e imparcial julgamento das escolas do populacho para -- unicamente -- beneficiá-lo.

    Louro J., com amor à suas penas, amadas, cumpre a tarefa insidiosa e furta, para depois rasgá-las, as imparciais notas dadas por aquele juri dos céus com o único intuito de conseguir maiores notas para a escola do apedeuta….

    Assim não dá, assim não pode;;;

    Sir Ob@

  9. Nobre Mestre,

    Não foi à toa que o profeta etílico Vinícius de Moraes disse que São Paulo era o túmulo do samba.

    Muitos não entenderam esta declaração, pronunciada décadas atrás. Na realidade tratava-se de uma profecia, já prevendo o “enredo” apedeuta do aglomerado Gaviões da Fiel.

  10. Já que o sagrado MERCADO tomou conta do carnaval e de suas
    escolas de samba, não era necessário que uma empreiteira e
    um banqueiro (cujo nomes a Grandiosa Imprensa nem quiz citar
    em seus veículos) traissem a laboriosa classe empresarial a ponto
    de jogar dinheiro para o desfile da Gaviões da Fiel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *