Insubmissão feminina, uma praga mundial

Insubmissa
Mulher insubmissa indiana

O mau exemplo da insubmissão e da revolta dado pela búlgara terrorista que ora usurpa o Palácio do Planalto parece que influenciou meio mundo, fazendo as mulheres a se levantarem com Satanás contra seus maridos. A má notícia vem agora da Índia, que não bastasse ter sido excluída do Império Britânico, passou a sofrer terrivelmente com as mazelas do marxismo e da revolta das classes populares e das mulheres. As fêmeas de lá agora abandonam o lar pelos motivos mais fúteis, deixando os homens desamparados e sem apoio, num claro atentado aos direitos humanos no subcontinente. Até quando teremos que aguentar essa onda de insubmissão que varre o globo para o nosso mal?

 

Facebook Comments
Compartilhar

20 comentários sobre “Insubmissão feminina, uma praga mundial

  1. Hari Prado Hari Hari,

    Bramânico e ayurvédico Hariovaldo,

    A cada dia me horrorizo mais com esta onda de insubmissão feminil.

    Que motivo mais fútil para esta fêmina deixar a segurança de seu lar. Sinal dos tempos. Há muito que a Índia era um lugar bom de se visitar, onde se podia ver que cada indivíduo sabia muito bem seu lugar no estrato social.

    Esta pouca vergonha começou aqui neste bananal quando o hirsuto dactilotomizado, um reles membro da casta operária, ousou usurpar o poder dos homens de bem e tomou à força a faixa auriverde, direito de nascença do mais preparado.

    Depois veio a títere do sapão e fez pior. Deixou o fogão e o tanque para jogar nosso país na mais completa desonra.

    São Serapião nos livre e guarde!!!

    1. Caro professor,

      Em primeiro lugar, o que o mais preparado tem a ver com o material produzido pela fêmea indiana?

      Agora, se o problema de fato é que milhões de indianos ainda não têm acesso a saneamento básico, basta educá-los à francesa.
      Essa insubmissa, nesse caso, jogaria la mer… pela janela, bien sûr!

      1. Vermelha Vivi,

        O mais preparado tem tudo a ver com o substrato produzido pela fêmina.

        Afinal, a ausência de privada para depositá-lo foi o motivo da fuga desenfreada (imagine o aperto).

        O Partido dos bons, agremiação do mais preparado, é especialista em produzir privada.

        Produziu telefonia privada, mineradora privada, entre outras, sempre a baixo custo (custou bem pouquinho pra quem comprou).

        Na Índia, é exatamente o que precisam: privadas que sejam vendidas a preço de banana.

        Que São Serapião te ilumine!

      2. prezada vivente,
        por favor, some às realizações do mais preparado, citadas pelo nosso bom sabóia filho, o livro com o currículo do nosso amado dom bolinha.
        privataria tucana vende mais que tubaina em porta de construção.
        çerra 45, alcaide.

      1. é vero, caro prelado,

        a despeito da magnífica peroração, cabe notar que o professor não respondeu à minha questão. Não perguntei sobre o repositório, perguntei sobre o material excremental..
        contudo, ouvindo-o agora (o mais preparado) dizendo (no jornal dos homens bons) que aceita humildemente a indicação para prefeito (por 2 anos, por supuesto), penso que uma boa privada, com forte descarga, pode nos salvar!

        bença

      2. Senhores Generais,
        Senhores Almirantes,
        Senhores Brigadeiros,
        Senhores oficiais do Estado Maior Conjunto,
        Senhores Oficiais,
        Senhores Sub Oficiais,
        Soldadesca,
        Senhores e Senhoras da Nobreza,
        Homens e Mulheres de BENZ,
        Honorável e prezado Mestre Hari,
        Dileto camarada em Armas Cel Ferrabrax,
        Honorável e prezado Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom),
        Honorável e prezado Pe. Iscariotes,
        Senhores(as),

        O Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom) como só ia acontecer, teceu comentário e opiniõe “supra surgentes” e com o aval do venerando Pe. Iscariotes.
        Neste sitio me dá a nítida sensação que dias melhores estão por vir.

        “By the destruction of our enemies do we earn our salvation”

        “Quando tudo o mais falha, os “comandos” resolvem a situação!” Carl Philipp Gottfried von Clausewitz

        Feldmarschall Roussef

        1. Wollt ihr den totalen Krieg gegen den Kommunismus? Falls erforderlich, wollen Sie ein Krieg mehr totaler und radikaler, als heute konnte sich nicht einmal vorstellen? Die Briten behaupten, dass das deutsche Volk haben den Glauben an den Führer verloren. Ich frage, frage ich: Ist Ihr Vertrauen in den Führer der größten, treuesten und standhaft wie eh und je. Sind Sie voll und ganz bereit, ihm zu folgen, wohin er geht und tun, was notwendig ist, um den Krieg zu einem siegreichen Ende zu führen?

          Ich frage Sie: Sind Sie bereit, künftig alle Anstrengungen unternehmen, um an die Ostfront liefern alle Männer und Munition, um den Todesstoß für den Bolschewismus zu geben?

  2. Mestre, confradas, confrades, fabrícias, fabrícios,

    Desculpem a intro maior que o texto, mas é o seguinte:

    O Mais Preparado permeia todas as relações, interações, conjunções, circunstâncias e o que mais seja no planeta e no cosmo.

    A mulherada está pegando o freio nos dentes e urge sofrená-las, embora, pessoalmente, eu nada tenha contra um matriarcado que me alcance conforto, paz e algum interlóquio carnal.

    Se elas querem mandar, que mandem. Se querem trabalhar, que trabalhem. Já estou fazendo um curso de arte culinária, deixando que Madame Pan y Agua cuide dos vinhedos e das minas (minas minerais, é claro).

    Que São Serapião nos mostre o caminho e, no ínteirim, cerremos com Serra para sermos serrados.

  3. Dileto Prof. Hariovaldo e confrades…

    Antes o problema ficasse restrito apenas aos países do terceiro mundo. Veja que até na Alemanha, hoje gerenciada pela “bela e vil” Bundeskanzler Angela Merkel, deixaram a muito de praticar os preceitos estabelecidos pelos “3Ks”, onde cabiam às fêmeas antes submissas, apenas os arranjos familiares relativos a “Kinder-Küche und Kirchen”, o que em termos lusos seria algo como apenas “Criança, Cozinha e Igreja”.

    Adolf(Sieg Heil), o grande anti-comunista de tempos atrás, este se encontra deveras atormentado lá para as bandas do inferno. Não bastasse o enxofre a permear o ambiente, recebe ainda este tipo de informação, passado é claro por outros grandes que tem chegado amiúde por lá.

  4. Por Zeus! Quão vexatório é vestir calças depois dessa subversão…

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/leandro-fortes-oban-cabocla-nos-rincoes-dos-mendes.html

    Ainda bem que há, ainda, homens de bens, os quais são capazes de defender a ordem e o justo, o belo e o certo. Na bela Diamantina, terra de nosso louvaminheiro do Supremo, um de nossos capitães-do-mato sugere, docemente, uma bela proposta para resolver algo que nos atormenta: esses menores infratores, esses agafanhadores de nossos relógios Bulova e Rolex, devem ser transformados em sabão.

    Ora, nada mais justo, até para que suas sujas progenitoras e demais insubmissas, que não sabem como educar sua prole, aprendam a não deixar as tarefas do lar (como, p.ex., educar esses negrinhos a serem nossos serviçais).

    Alvíssaras,

    Mr. RRSuárez

    1. Nobre Pastor
      Leandro Foster , não sei se o Sr. sabe, é um blogueiro sujo comunista que deu uma cantada no Zé Reinaldo de 2 Corgos.
      Zé Reinaldo disse que não gostou da cantada…..mas não sei não…
      Mister Foster chamou D. Azevedo de EXU DA VEJA, Tio Rei respodeu assim:

      ###########

      27/02/2012 às 7:01

      “…Transcrevo trecho do verbete “Exu”, da Wikipedia:

      “Exu é o orixá da comunicação. É o guardião das aldeias, cidades, casas e do axé, das coisas que são feitas e do comportamento humano. A palavra Èsù em yorubá significa “esfera” e, na verdade, Exu é o orixá do movimento.
      Ele é quem deve receber as oferendas em primeiro lugar a fim de assegurar que tudo corra bem e de garantir que sua função de mensageiro entre o Orun e o Aiye, o mundo material e o mundo espiritual, seja plenamente realizada.
      Na África na época das colonizações, o Exu foi sincretizado erroneamente com o diabo cristão pelos colonizadores, devido ao seu estilo irreverente, brincalhão e à forma como é representado no culto africano, um falo humano ereto, simbolizando a fertilidade.”

      Epa! Andaram dizendo coisas de mim para Leandro Fortes, hehe? Sigo com a definição.

      “Por ser provocador, indecente, astucioso e sensual, é comumente confundido com a figura de Satanás, o que é um absurdo na construção teológica yorubá, posto que não está em oposição a Deus, muito menos é considerado uma personificação do mal. Mesmo porque nesta religião não existem diabos ou entidades encarregadas única e exclusivamente de coisas ruins (…)”

      Voltei
      “Orixá da comunicação, guardião, brincalhão, sensual, irreverente, símbolo da fertilidade, falo ereto”. Huuummm… Vá, Fortes, pare de me elogiar que isso pega mal pra você!….”

  5. COMO AS MULHERES DOMINARAM O MUNDO.

    “Conversa entre pai e filho, por volta do ano de 2031 sobre como as mulheres dominaram o mundo.
    -- Foi assim que tudo aconteceu, meu filho…
    Elas planejaram o negócio discretamente, para que não notássemos Primeiro elas pediram igualdade entre os sexos. Os homens, bobos, nem deram muita bola para isso na ocasião. Parecia brincadeira.
    Pouco a pouco, elas conquistaram cargos estratégicos: Diretoras de Orçamento, Empresárias, Chefes de Gabinete,Presidentas de paise ,Gerentes disso ou daquilo.
    -- E aí, papai?
    -- Ah, os homens foram muito ingênuos. Enquanto elas conversavam ao telefone durante horas a fio, eles pensavam que o assunto fosse telenovela. Triste engano. De fato, era a rebelião se expandindo nos inocentes intervalos comerciais. “Oi querida!”, por exemplo, era a senha que identificava as líderes. “Celulite”, eram as células que formavam a organização. Quando queriam se referir aos maridos, diziam “O regime”.
    -- E vocês? Não perceberam nada?
    -- Ficávamos jogando futebol no clube, despreocupados. E o que é pior:
    Continuávamos a ajudá-las quando pediam. Carregar malas no aeroporto, consertar torneiras, abrir potes de azeitona, ceder a vez nos naufrágios. Essas coisas de homem.
    -- Aí, veio o golpe mundial?!?
    -- Sim o golpe. O estopim foi o episódio Hillary-Mônica. Uma farsa. Tudo armado para desmoralizar o homem mais poderoso do mundo. Pegaram-no pelo ponto fraco, coitado. Já lhe contei, né? A esposa e a amante, que na TV posavam de rivais eram, no fundo, cúmplices de uma trama diabólica. Pobre Presidente…
    -- Como era mesmo o nome dele?
    -- William, acho. Tinha um apelido, mas esqueci… Desculpe, filho, já faz tanto tempo…
    -- Tudo bem, papai. Não tem importância. Continue…
    -- Naquela manhã a Casa Branca apareceu pintada de cor-de-rosa. Era o sinal que as mulheres do mundo inteiro aguardavam. A rebelião tinha sido vitoriosa! Então elas assumiram o poder em todo o planeta. Aquela torre do relógio em Londres chamava-se Big-Ben, e não Big-Betty, como agora… Só os homens disputavam a Copa do Mundo, sabia? Dia de desfile de moda não era feriado. Essa Secretária Geral da ONU era uma simples cantora. Depois trocou o nome, de Madonna para Mandona…
    -- Pai, conta mais…
    -- Bem filho… O resto você já sabe.
    Instituíram o Robô “Troca-Pneu” como equipamento obrigatório de todos os carros…
    A Lei do Já-Prá-Casa, proibindo os homens de tomar cerveja depois do trabalho…
    E, é claro, a famigerada semana da TPM, uma vez por mês…
    -- TPM???
    -- Sim, TPM… A Temporada Provável de Mísseis… E quando elas ficam irritadíssimas e o mundo corre perigo de confronto nuclear…
    -- Sinto um frio na barriga só de pensar, pai…
    -- Sssshhh! Escutei barulho de carro chegando. Disfarça e continua picando essas batatas…
    Luis Fernando Verissímo

  6. A insubmissa DonAnita Narre está pedindo ajuda as fêmeas insubmissas brasileiras para lançar na índia o programa

    “MINHA PRIVADA, MINHA VIDA!”

  7. Maître coureur de jupons

    Estão esquecendo dos ensinamentos bíblicos:

    “Vós, mulheres, submetei-vos a vossos

    maridos, como ao Senhor”Efésios 5.22.

  8. Preclaro mestre,

    A diferença entre a presença de insubmissas hoje e a que observávamos a poucas décadas só pode ser atribuído à magia negra e à bruxaria. A situação só chegou a este ponto devido a falta de modos das autoridades eclesiásticas que carregaram um pouco na mão durante caça às bruxas na (saudosa) inquisição. O procedimento era garantido mas era um pouco doloroso e estragava muito os cabelos. http://tinyurl.com/7rnmya8

    Os pastores neopetencostais afirmam conseguir verdadeiros milagres com a descapetização dos fieis, sem necessitar de arruinar a pele dos mesmos. Mas a existência de pastores fêmeas lança sérias dúvidas sobre a eficácia do método.

    Agora cientistas no vaticano conseguiram correlacionar o aborto e a bruxaria. A falta de assistência médica nos abortos clandestinos elimina a necessidade do uso de fogueiras, pouco estéticas e muito poluentes.

  9. Senhores Generais,
    Senhores Almirantes,
    Senhores Brigadeiros,
    Senhores oficiais do Estado Maior Conjunto,
    Senhores Oficiais,
    Senhores Sub Oficiais,
    Soldadesca,
    Senhores e Senhoras da Nobreza,
    Homens e Mulheres de BENZ,
    Honorável e prezado Mestre Hari,

    A tempos venho pensando nesta nova “praga do Egito” que é a insubmissão feminina. Não bastasse os problemas afeitos a defesa da Pátria, temos adotado nos quartéis onde “fêmeas” querem fazer carreira o mesmo RDE (Regime Disciplinar)dos “machos”.
    Devo confessar que as “fêmeas” tem suportado bem, a rígida disciplina militar, isto posto, sugiro que façamos o mesmo com as desmobilizadas.

    “By the destruction of our enemies do we earn our salvation”

    “Quando tudo o mais falha, os “comandos” resolvem a situação!” Carl Philipp Gottfried von Clausewitz

    Feldmarschall Roussef

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *