Candidatura de Serra é vitória do Partido

Iluminado

O Partido dos Homens Bons obteve grande êxito ao apresentar o mais bem preparado cidadão nacional para o cargo de alcaide-mor, ao lado do almotacé Kassab, pois fica patente a valorização dos quadros tradicionais, em detrimento dos aventureiros e dos varejões insolentes. Ao que pese a mídia internacional comprada pelo imprensalão do PT, publicar pilhérias e chalaças sobre tal fato,  foi um ato de força e de prestígio para os que lutam pela remissão da nação.

Serra deixou saudades na prefeitura em 2010, depois de um governo triunfante, e agora abdica de seu merecido descanso para renovar os ânimos dos seus correlegionários, se fortalecendo naturalmente para o próximo pleito presidencial. Não era hora de pendurar as chuteiras, mas sim de seguir os passos glamourosos no comando da maior cidade do país, ainda mais quem conta com o inestimável apoio de gratidão do governador Alckmin. Viva a vitória.

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Candidatura de Serra é vitória do Partido

  1. Sei não Magíster, o picolé de chuchu estará esperando nosso almirante na rua 7 de outubro, se não o pegar nessa ocasião tentará de novo sentar o sarrafo no nosso iluminado ao virar a esquina da 28 de outubro. Quem bate esquece, quem apanha não!

    1. Que legal! Se o chuchu acerta ele, o chirico vai fundar um novo partido o PCP – Partido do Coco Partido!

      Abra a sua mente! Abra a sua mente!
      A do chirico será aberta a pauladas!

  2. Cerra é 45, e dá um baita ibope neste sítio abençoado
    Inspirador de odes e canções apaixonadas, aguardo ansiosa as manifestações dos fãs enlouquecidos por nosso muso!

    Primeira canção

    Mãe eu juro!
    Adoniran Barbosa

    Mãe eu estou aqui a fim de lhe avisar
    Que minha vida com ele não tem mais jeito não
    Oh mãe!
    Ele não trabalha, não faz nada
    Só aparece de madrugada,
    Todo alcoolatrado, e o corpo fechado
    Depois, dorme até as três
    Levanta, lava a cara, toma café
    Sai pra rua outra vez

    Acha que é uma beleza
    Chegar em casa destruindo tudo
    Outro dia rasgou a minha blusa de veludo
    E as duas combinação
    Que eu ganhei da mulher do joão
    Mãe eu juro, pela luz que me alumia
    Se eu continuar com ele
    Não me chamo mais maria!.

  3. ESTADOS UNIDOS DO BRASIL!(pronto falei)não é mas deveria ser…muito mais imponente,o MAIS PREPARADO ECONOMISTA,ENGENHEIRO,MEDICO E outros titulos ,tem razão em preferir!

    1. CHIRICO TÁ ERRADO!

      Todo homem bom, de bem, de bens e Benz, sabe que o nome correto É brazil dos Estados Unidos. Apenas nós comunistas é que não concordamos.

  4. Finalmente caiu a ficha!

    Depois de um ano e meio, finalmente entendi por que altas autoridades da igreja católica e evangélicos apoiaram a candidatura do chirico à presidência!

    Era apenas para provar aos brasileiros que o Inferno existe e assim tentar converter a população.

    1. CAIN… CAIN… CAIN… CAIN…

      Minha nossa! Só se for para fazer um filme de terror classe “D”. O filme se chamaria: Nosferatus e Zoltan, o cão vampiro. É claro que eu estaria apenas representando.

  5. A bancada dos NOBRES dep. estaduais do PSDB reafirmou nesta quinta-feira o apoio à candidatura de DOM José Serra à Prefeitura de São Paulo.

    Dizem por aí que o palhaço que virou deputado pelo PR tambem vai querer participar das eleições…ora primeiro ele tem que aprender o alfabeto.

    SERRA 45 irá fazer seus adversários ajoelharem

    Só o mais bem preparado poderá administrar SP.

    SERRA é 45

    Mais 1 excelente vídeo de DOM José:
    http://www.youtube.com/watch?v=bWxLID-GOjc

    Para que prévias se o UNGIDO do Tietê já nasceu escolhido?

    ÇERRA é o mano!!!
    45 na cabeça

  6. Ahaaá! A eleição do nosso imperador para alcaide de São Paulo em nada deprecia a sua imensa e inata grandeza. Muito pelo contrário, o erxercício do cargo ajudara a Proba Imprensa Gloriosa (PIG) a manter nosso líder em evidência, com o objetivo único e incansável de catapultá-lo ao Palácio do Planalto.

    E quando Ele ali chegar, EU finalmente serei promovido a general, e noneado Ministro da Defesa. Aí, meus caros, a camarilha vermelha vai ver, ouvir, cheirar, sentir na pele e até advinhar o que é bom pra sarna.

      1. Que escabin que nada, ô totozim rabugentim! Cê acha que vou dar mole pra comuna? Vou aplicar uma loção à base de ácido sulfúrico. Antes da aplicação, claro, dou um trato preparatório nos couros do sortudo, fazendo escarificações com Colonel Camachuma lixa nº 3.

    1. sô cantante, abri seuzoio qui lá num blog sujo, um tal de guim (tá escrito “eduguim”) tem um homonimo seu falando muita besteira é di negro, mulato, indio, tendi nada, deixa todo mundo cafuso. só si o ômonimo é pra lavar a boca deles, né?. bração procê.

  7. Caro profi Hari estava eu navegando distraidamente pela net quando encontrei esse tal blog ,acho que não é um dos sujo até porque ele é bem azulzinho e verdinho com muita pérolas legitimas de água salgada com certeza, do nosso amado, idolatrado, mais preparado presidente dos Estados Unidos do Brazil. Vale a pena dar uma conferida, é tipo retrospectiva dos melhores momentos do candidato do povoado de São Paulo. Como não sou egoísta compartilho com os confrades e com a elite do povoado de São Paulo.

    http://blog.tales.com.br/2012/03/uma-coletanea-de-perolas-de-jose-serra.html

  8. Ai, o passado arrependido e pedindo para ficar.. nostalgiquei de repente.

    Eu Já Sei (Garotos da Rua)

    Você fala, me diz tudo que quer
    Bate a porta, diz que eu sou passado,
    Que está tudo acabado
    Quando se lembra de mim
    Já sei que está chegando o fim
    O dinheiro acabou, os amigos se foram
    Não tem mais pra onde ir
    Me acorda
    De madrugada
    Chora, troca o meu nome
    Treme nos meus braços
    Fala que me ama
    Com gosto de rua me pede pra ficar
    É quando você volta
    Pela mesma porta
    Já não sei como posso
    Fingir pra acreditar
    Acha que pode
    Mudar assim meu mundo
    E me fazer esquecer tudo
    O tempo não existe
    Diz que eu sou sua vida
    A paz que precisas pra recomeçar
    É quando você volta
    Pela mesma porta
    Já não sei como posso
    Fingir pra acreditar
    http://letras.terra.com.br/garotos-da-rua/334571/

    1. É nessas horas que a gente vê como é rica a cultura brasileira. Vejam só, mais uma musica profética falando sobre o mais preparado dos brasileiros. Onde chirico estava quando esta musica foi gravada? Eu não sei. Porem, a música fala claramente que Dom José de La Bolinha, no futuro, abandonaria a prefeitura de sumpaulo e depois voltaria para ela chorando e pedindo pra ficar.

  9. EU ABOMINO ESSES PETRALHAS que vem comentar neste beático Forum dos Homens Bons, esses seres diferenciados já tem os seus blogs sujos onde escrever com sua caligrafia de máquina de escrever.

    Nosso queriso e amado Almirante do Mar do Tietê, alias somente quem bebe d’aquelas límpidas águas pode tornar-se um Presidente de Nascença.

    CRITICAM-NOS quando dizemos que “Êle” é o Mais Bem Preparado para governar o Brazil, simplesmente porque não conhecia o Water Melon. Saibam que é uma hortaliça raríssima de nossa Pária Mãe, os Estados Unidos ds Améria. CHOREM!

    Vejam, infiéis, o Futuro Alcalde do Brazil — nem sei porque gastar com eleições, já que o resultado é certo — qual destreza, sapiência e genialidade Ecce Homo tem em Neoliberalismo Mundial — o que esperavam de um PhD em Economia — na entrevista a seguir, com nosso magnânimo Caçador de Comunistas Ateus, Sr. Boris Casoy:

    http://www.youtube.com/watch?v=M-BKABwCyVo

    1. DEPENDER DA CHINA (seu neófito),NÓS SOMOS UM PAÍS QUE SÓ NOSSA FORÇA É SUFICIENTE, A “china” É QUE PRECISA DO NOSSO MINÉRIO,SE DERMOS UMA TRAVA,ÊLES FICAM À DERIVA… -se bem que tem contratos!!!

  10. Nobre mestre e demais confrades limpinhos e cheirosos ( exceto o Cachorrinho Pulguento ) desta catedral cibernética . Enfim uma notícia para alegrar nosso fim de semana , já estou ansioso para participar da vitoriósa campanha do mais preparado dos Estados Unidos do Brazil . Isso se o apedeuta não meter o bedelho e melar esta vitória que já é certa .

  11. Of the topic

    EM DEFESA DE çEERRA!

    Figura em manuscritos antigos nos revela que nem çerra nem psdb são culpados pelos pedágios. Isto é obra divina!

    1. Toninho,

      Vê-se na imagem muito famosa a estrela Eta Carinae a qual, segundo os astrônomos, está para emplodir e virar uma super-nova. O que estão querendo dizer: que o PSDB irá implodir? Essa imagem também é conhecida, pela sua forma, como “homúnculo” (pequeno homem). O que estão querendo insinuar? É uma referência ao Paizinho da Bahia? Ahhh…. falando em espaço, vocês sabiam que existe uma constelação em homenagem aos tucanos? O nome é Tucanae, ou algo do gênero.

      Enquanto isso, na terra, os cientistas estão acelerando as partículas no acelerador de hadrons para colidi-las e ver o que sai dalí.

      As experiência consiste em enviar a altas velocidades, quase da luz, as partículas de natureza tucana: Serrôncio, Matarazino, Covin, Kassabiedro, etc. Ao se chocarem o impacto gerará altas energias negativas e o futuro prefeito de São Paulo.

      O problema é que no caso da partícula serrôncia, sua “meia vida” radiotavia é muita rápida, decaindo em menos de dois anos e virando uma massa amorfa e mal cheirosa, a qual normalmente se candidata a ser governador ou presidente no próximo evento, quer dizer, nas próximas eleições.

      Saudações!

  12. Caríssimos Homens Bons,
    Saudemos com louvor o retorno triunfante do salvador da Provincia dos Estados Unidos do Brasil ao cenário político nacional, tal como nossos saudosos ascendentes o fizeram, estendendo um longo tapete vermelho ao digníssimo Rei de Portugal, D. João VI, preenchendo-o com as mais humildes e carinhosas honrarias.
    Não resta dúvidas que, a partir de agora, o vil marxismo que alastrou-se por nossa Terra Brasilis nos últimpos tempos amedrontará-se, abrindo caminho para a grandeza de caráter do nosso mais querido Homem Bom. Glória!

  13. ahhhhh…..peloamordedeus….esse homem é uma anta(as antas que me desculpem). O idiota não sabia que o Brasil é uma República!!!!!Admirar e votar num cara desse tem que ser muito burro. A direita está bem representada.

  14. Finalmente nosso Almirante do Tietê está de volta para mostrar às massas malcheirosas com quantos PMs se põe abaixo um Pinheirinho
    Meu falecido, o Barão da Ponta Grossa ficaria retumbante com a vitória que se aproxima !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *