O inimigo infiltrado

Nobre mestre Hariovaldo, demais confrades e fabricios que frequentam esta catedral cibernética do saber.

Infelizmente o inimigo já penetrou em nossas hostes, cravando suas garras afiadas em nossos ombros enquanto morde nossas nucas. Este inimigo do projeto de Brazil que buscamos se manifestou na ultima quarta feira em um evento público do partido, quando estava a mesa nosso líder e futuro presidente do Brazil, Dom José. Felizmente o vídeo de tal afronta vermelha não foi veiculado pela nossa Proba Imprensa Gloriosa, más os blogs sujos financiados pelo ouro de Caracas trataram de espalhar a notícia.

É triste saber que este espião a serviço dos vermelhos está em nosso ninho. Para aqueles que tiverem estômago deixo o link do vil blog sujo que anda a espalhar mentiras acerca do nosso homem bom.

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2012/03/militante-tucano-humilha-jose-serra.html

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

14 thoughts on “O inimigo infiltrado

  1. Infusionário Mestre,

    Quando vejo qualquer imagem de D. Giuseppe Corleone Serrote me sinto a ponto de ter uma desarranjo intestinal.
    Parodiando TirirIca: ETA FASCISTA LINDO

  2. “..felizmente o inimigo já penetrou em nossas hostes, cravando suas garras afiadas em nossos ombros enquanto morde nossas nucas.” Sei naum, mas esta frase está com a cara do Acteon Guei.

  3. Caro Senhor Mello ( ah esse sobrenome me trás memorias mil
    )
    Venho ultimamente tendo muitas preocupações com o mais preparado.
    Ele vai participar de prévias pela primeira vez em toda sua carreira ?
    O que está acontecendo minha gente?
    Por que o mais preparado não mete uns dossiês nesses dois cumpadres de Sumpaulo ,o José Anibal e Ricardo Tripoli, que insistem em macular a carreira do mais preparado?

    Enfim, estou completamente abestalhada com esse sinal de fraqueza do mais preparado. Em outros tempos bastaria que esse grande homem bom de pouquissimos bens em seu nome, levantar a sobranceira que todos se curvavam a ele. Hoje essa insubordinação chegou a tal ponto que o mais preparado tem que fazer piruetas para se manter na corda bamba.
    O pobre homem tem que gastar rios de dinheiro com a Datafalha, tem que pagar minutos caríssimo na bandeirante e mesmo assim tem que ouvir daquele jornalista que odeia garis repreensão publica de que o nosso pais ainda não é dos Estados Unidos.
    Se o mais preparado gastar sua fortuna conquistada de maneira honesta nas prévias do partido não sobrará dinheiro para pagar os capangas da boa e bela Sonsinha, não é mesmo?

    Estamos tão acostumados com os dossiês da Sonsinha, com os seus trolls pagos com dinheiro do ouro branco que vem do Afeganistão que fica dificil aceitar que esse ano tudo será diferente.
    Assim como o sol nasce todos os dias para aquecer o nosso planeta sentiremos falta da iluminação dos dossiês tão ilustrativos do afilhado do lulinha, caso o Anibal e Tripoli insistirem nessa besteira de prévias.

    Como eu já estou em campanha…

    QUEREMOS o mais-preparado
    ENEM me venham com o falsários
    Do outro José e muito menos do Ricardo.

    1. Ora ora
      Deixem de trololós com o pequeno equívoco de D. José I.
      Dom José já tinha uns 70 anos em 1968 quando o nome do país foi modificado.
      Foi apenas um breve esquecimento.
      Outra versão: D. José vai trocar o nome do País em 2014 quando voltar a ocupar o trono que lhe foi usurpado por duas vezes. Estados Unidos fica muito mais supimpa.

    2. Cara Ana, a sra. não me engana, diz que vai votar no mais preparado mas tenho certeza que vai dar uma “turcada” neste pleito e o que é pior, não será para Maluf. Quanto ao silêncio do neto daquele que foi parar nas covas do esquecimento, dizem as más línguas bífidas, que o mesmo deve se contentar com os míseros 5 bilhões anuais arrecadados pelas honestíssimas concessionárias de pedágios paulistas ,isto é , desde que pague o dízimo ao Ungido e ao partido. Como é bom ser neto de governador, na bahia, fizeram melhor, o legado para o nanico foi o próprio estado (que não é Unidos do Brazil). Amém.

      1. Bença, padre,

        Gostei do termo “dar uma turcada”

        Acho que em outubro será dada uma “turcada” generalizada aqui em Sampa.

  4. Quanta aleivosia, quanta prepotência….sugiro 150 chibatadas no ignaro e que seja obrigado a ler aquele livreco, de trás pra frente, sobre nossas honestas privatizações e que os malcheirosos insistem em recomendar !
    Gentalha !

  5. Ai, macacada to chamando a irmandade para um churras na minha laje… graças a FHC aqui em casa comemos frango e seus derivados, ovo, frango, ovo, frango… mas esta noite vai ter um churrasco da brasa vermelha!!!

  6. João C., um dos que se revoltaram com os feitos pelo grupo serrista na reunião da Executiva, acha que Serra é a personificação do mal no partido: “O Serra historicamente é sinônimo de desagregação do PSDB nacional, estadual e municipal”, vocifera.

    Creio que o referido Sr. deva ser retirado de seu cargo de vice-presidente municipal e colocado em alguma cidade do Vale do Ribeira, sugiro a pacata Pedro de Toledo.

    Nessas eleições, Serra estará obrigado a sorrir e cumprimentar eleitores potenciais nas ruas da maior cidade da América Latina.

    Preparem o alcool gel pois a MASSA FéTIDA vai tentar a todo custo tocar o UNGIDO da MOOCA.

    SERRA é 45

  7. Estarrecidos e admirados todos no Vale de la Serena. Estarrecidos com o desatino do serviçal da causa dos homens bons. É opinião geral aqui que o disparate tem relação com o nome do infeliz, Valdemiro, pois literalmente trata-se de um mui parvo basbaque papalvo, um pateta, enfim um simplório que se deixou enredar pela tentação dos segundos de celebridade à custa daquele que, se não fosse o preparo, teria ficado cerritus. Mas não! Compassivo, benevolente, recebeu a insídia do neto que estava ao lado com a humildade superior que lhe é peculiar e, estamos certos, seguirá qual vento à proa para a vitória. Sumpaulo já espirra aliviada, e com ela todos nós, salvo que está o reduto de civilização deste triste bananal, pois o triunfo fragoroso do nosso João da Áustria é certo no Tietê.

  8. Sodomístico e kadaffiano Sr. Rego. Que jamais tenhamos que sentir duas mãos sobre nossos ombros, como ocorreu com FHC repetidas vezes, vide imagem anexa.
    Reza a lenda que o discípulo gafanhoto indaga ao mestre Xing o significado de sentir um par de pelotas na região inguinal, que prontamente é consolado pelo mestre que afirma que isto signifca que o mesmo já se tornara um homem. Animado com a resposta e curioso sobre o significado superlativo de sentir isto superlativamente, ou seja, 2 pares de bolas na mesma região, é contestado pelo mestre que afirma : meu filho, isto significa que você “o inimigo já penetrou em suas hostes, cravando suas garras afiadas em vossos ombros enquanto morde sua nuca”.

    Hoje tem malhação, mas vamos evitar a tentação de caracú hoje e sempre. Amém.

    https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQZwAag7qqsrs_ii3iaYTDtlnCQQEJ3rh-HCJmmIyOWFQ4ApXsfIw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *