ONU, dominada pelo Comunismo, intromete-se na soberania nacional

Redecoração da ONU
ONU-nova decoração

 

A Organização das Nações Unidas sucumbiu definitivamente ao marxismo às custas dos milhões de dólares de Carácas, Brasília, Havana e PyougYang, que chegam àquela entidade diariamente. Numa intromissão desastrosa na soberania do Brazil, a ONU pede que o Judiciário Brasileiro leve à frente a denúncia do Ministério Público Federal contra o bom Coronel Sebastião Curió Rodrigues de Moura -foto- por cinco supostos sequestros na região do Araguaia, durante o período do iluminado regime militar.

Fico a me perguntar nas minhas longas madrugadas de insônia, afogando as minha mágoas num copo de Highland Park 18 Year, por que os comunistas são tão ingratos e revanchistas? Por que este governo desaforado insiste com esta blasfêmia de “Comissão da (in)verdade”? Responda-me São Serapião.
Na guerra dos comunistas contra o estado de direito estabelecido livre e democrático , lá pelos anos 1960/1970, não hove sequestros e nem torturas. Isto tudo, não passa de uma anedota pândega inventada pela fêmea insubmissa, Senhorita Maria do Rosário.

Homen bom
Grande defensor dos direitos humanos massacrado pelo comunismo.

Nossa esperança está na máxima milenar, “A justiça tarda mas não falha”. Por isso eu tenho fé de que Dom José I, o solícito, quando de sua eleição para secretário geral da ONU, ajude a exterminar o comunismo da face da terra. Este sonho dos homens e mulheres de bem um dia será realidade, nem que seja daqui quatrocentos anos. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

60 thoughts on “ONU, dominada pelo Comunismo, intromete-se na soberania nacional

  1. Don Rosé descerá de uma estrela colorida e brilhante
    De uma estrela que virá numa velocidade estonteante
    E pousará no coração do tucanistão, na América, num claro instante

    Depois de exterminado o último comunista tupiniquim (ou seus correligionários, tanto faz)
    E o espírito dos pássaros das fontes de água límpida
    Mais avançado que a mais avançada das mais avançadas das tecnologias

    Virá, impávido que nem El-al kimin, virá que eu vi
    Apaixonadamente como Bergonzini, virá que eu vi
    Tranqüilo e infalível como no Pinheirinho, virá que eu vi
    O cheiro da kracolândia, filhos das injustiças sociais, virá

    1. Caro adaptante Francisco. Que a paz do mais preparado esteja convosco. O que foi feito de Vera e do Índio de costas ? Um enigma a ser resolvido pela astúcia do Conde de Fecou. Como diria Rita, a Lee, tudo vira índio.

  2. Serrístico Liboa,

    encminhei ao Mais-Que-Preprado a sugestão de que vosso belo canto seja adotado como tema da (já vitoriosa!) campanha rumo à prefeitura.

    Os comunas serão esmagados.

    Alvíssaras!

    1. Faço minha vossa sábia sugestão !
      São idéias como estas que hão de nos redimir !
      Cerremos todos fileiras, em ordem unida, ombro a ombro, pela vitória Do Mais Que Preparado !

  3. O real perigo será da intromissão da ONU vermelha nos assuntos politicos de nosso adorado Don Chirico de Las Tierras Bajas, imputando na cabeça fraca de nossa gente diferenciada, que forjado foi o episodio onde o Conde de Mooca quase foi trucidado por projeteis papíricos no Rio de Janeiro, o que prejudicaria sobremaneira sua ascensão ao (outro) posto destinado a ele desde o berço, nas Nações Unidas. Rezem, Rezem…

  4. Bom dia.

    É muita petulância (nada a ver com flores, por favor) destes carmínicos senhores desta tal de ONU, mancomunados com esta Sra. Maria do Rosário, comunista juramentada -- não se iludam com a sua aparência angelical e nem com o seu nome, pois do “Rosário” esta senhora só tem o nome, mesmo. É uma agitadora comunista e está no Poder só para fustigar os democratas do PSDB / PFL e da nossa democrática TFP.
    Deve ser porque eles não entendem nada de democracia. Não entendem que o Brasil é uma democracia das mais pujantes, desde 1964, quando fôramos redimidos do destino trágico que batia à nossa porta. Felizmente, os militares desta gleba, junto com instituições democráticas e progressistas como a nossa TFP e a nossa imprensa, sempre ciosa de liberdade, evitaram o pior.
    Todos se lembram. Saiu até nos jornais democráticos, como o O Globo, onde se lia, em manchete pitoresca: “Ressurge a Democracia“.

    Outra coisa: esta tal de ONU não tolera música. É por isto que ela está com implicância com o nosso grande democrata e libertário “Curió”. Só pode ser. O que um inocente como este libertário coronel faria de mal a alguém?
    E o nosso estimado amigo Silvio Caldas, não vai defender veementemente o canoro militar?
    É desesperador.

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Seu Morvan,

      Acho bom não confundir o dito cujo com o pássaro cantor também conhecido no norte como (pasmem!) ‘caboclinho’!
      Diz a canção (e o uaiss repete) que esse pássaro, por ser muito cobiçado como pássaro de gaiola (nesse caso o dito cujo faz jus ao nome), vem desaparecendo de várias regiões do Brasil.

      Na linguagem indígena, curió significa “amigo do homem” -- adaptando, seria: amigo dos homens…

      Enfim, como diziam Romeu e Julieta (Montague e Capuleto e não queijo e goiabada) What is in a name?

      1. Boa tarde.

        Vivi, tive a curiósidade (Sic!) de ver, na Wikipedia, os dados sobre o animalzinho saltitante e sonoro.
        Não tive intenção de confundir. Apenas ressalto que ambos apreciam a liberdade. No caso do nosso democrático militar, ele não só a aprecia por demais como sabe que corre o risco de ser colega de cela de algum comuna e ter que passar muitos apuros até explicar por A mais B que nariz de porco e tomada bipolar não são estritamente a mesma coisa…

        Lá no Wiki tem uma descrição muito boa. Obrigado pelas agregações no campo ornitológico, cara Vivi.

        http://pt.wikipedia.org/wiki/Curi%C3%B3

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

      2. Caro Comuna Morvan (eu sei de tudo!)

        Permita-me discordar de apenas uma coisa: Nunca coloquem este “democrático” militar numa cela com mais de um comunista. É bem possível que queiram colocar alguma coisa na tomada unipolar dele!

        Sabe como é, comunistas tem uma certa fama entre os homens bons e na cela não vai ter nenhuma criancinha.

      3. Boa noite.

        Pequeno “melhor amigo do homem” (mesmo que a recíproca quase nunca se efetive) acometido por centuriões de “Pulex Irritans“: temos que salvar o “coroné” a qualquer custo, pois a tal de ONU, contaminada pelas ideias malévolas dos hermanos de Cuba e um tal de Chavez, está colocando bastante sal na questão! Até o nosso saltitante “duce” provar que fezes de porcos não são suspiros e que babado e bico são diferentes, tem jaula para o velho milico. Ele vai dizer frases inenarráveis, na gaiola, diferente do seu correspondente passeriforme, o qual passará a cantarolar e trinar belas canções que falam em amor e liberdade, sabe-se. O Oryzoborus angolensis se limitará a cantar[olar] e a saltitar, sabemos; o militar democrático dará pulos. De ódio…

        Repito: não há opção qual não seja livrar o menino Curió da gaiola dos meninos avermelhados. Situação vexatória, sem dúvida.

        Saudações TFPistas,

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  5. Fico aqui pensando se isso chegar até aquele que saiu da USP para ter uma conversa no Chile e conversado muito foi ter com seus amigos lá nos isteites…
    Fico imaginando quantos rosários devem está sendo rezados pelo bom bispo de Guarulhos para que ninguém descubra o que ele fez no verão de 1964.
    Seu Silvio, a curiosidade matou o gato que comeu o Curió do bispo?

    1. Cara Donana
      Que historia é esta do “gato que comeu o curi-óh do bispo?”

      Deixa o bispo em paz, ele que reze quantos rosários quiser! Nós temos uma Rosário só, a Maria, que se possível for, vai depenar este Curió.

  6. Nos bons tempos do meu falecido, o bom Barão da PontaGrossa, um simples telefonema ao Barão de Pindamonhangaba e este mal-estar estaria resolvido !
    Deixemos que venham, ” daqui não passarão “, e mostremos a força da chibata como no Pinheirinho !
    talvez assim se ponham no devido lugar !

  7. Que beleza de adaptação!
    Verdadeira exegese desse poema indígena tão cativoante
    Na verdade, ouvindo o brado retumbante de nosso caldasloso bardo serapiônico, pensei em outro, também inspirado em nosso eleito

    Vagabo! Vampiro!
    O velho esquema desmorona
    Desta vez prá valer
    Tarado! Mesquinho!
    Pensa que é o dono
    E eu lhe pergunto
    Quem lhe deu tanto olé?

    1. Bom dia.

      Inspirada, heim, Vivi?
      Gostei.

      Não esquecer que o Herr SSerra vai colocar os pingos nos is, quando assumir como Alcaide, não importa quanto tempo demore em tão importante trampol., digo, cargo. O nome do nosso país vai ser realinhado (automaticamente) com aquela Nação dos homens bons e de benz do North.
      Quero ver esta tal de ONU dizer alguma coisa contra o Ungido.

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  8. Ornitológico Mestre,

    Nosso querido Oryzoborus angolensis não se deixará intimidar por tal intromissão comunista. No momento certo ele deixará o seu reduto no Araguaia e colocará ordem na casa da mãe Dilma.

  9. Prezado Sílvio Caldas,

    Brilhante a defesa de vosso colega canoro, o ilustre Filho Da Pátria Cel. Curió, hoje um pobre pássaro perseguido por Comuno-evodilmistas, bem como a denúncia sobre esse plenário mundial marxista nominado ONU, uma lamentável deturpação do antigo concerto das nações, que sobre a justa e pacífica liderança de nossos queridos irmãos do norte levaram a paz e a riqueza ao Iraque e ao Afeganistão.
    V. Excia. nos inspira na faina contra os marxistas e agentes satãnicos.
    Vou inclui-lo em minhas orações a São Emilinho Médici e São Francisco Franco, meus sanctos de fervor.

    1. Boa tarde.

      João Medeiros, não ouse proferir blasfêmias aqui neste sacrossanto espaço. A menos que você seja um “Fabrício”, o que nos ensejaria a sua conversibilidade, e estaria, de todo, perdoado, não ouse mais dizer tais aleivosias, sob pena de execração por parte dos tementes a Deus e signatários da Ordem de São Serapião. Este período terrível da história brasileira vai ter fim, felizmente, em 2014, com a eleição do Ungido.

      Saudações TFPistas,

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

    2. Passa cão sarnento….
      Vá dar “vivas” à bolsa esmola lá nos blogs dos comunistas Turco, PHA, Azenha, Eduguim, etc.
      Valha-me Serapião

      1. Boa noite.

        Pentirsi, peccatore. Da San Serapione.”.

        Meister Hari, impressão deste mancebo, ou este sacrossanto sarau dos bonz está infestado de espíritos zombeteiros?
        Tem uma tal de Anna Cruzzeli que, fazendo jus ao levante recente das fêmeas insubmissas, até já ousou afrontar o Meister. E, por cabo do desejo de peitar os homens de benz, ela adota um avatar da afrontadora-mor (a quase nefanda Dilma).

        Criatura acintosa, também, este João Medeiros! Está de chiste, sabe-se.
        Por São Serapião! Oremos, para afastar estes zombeteiros.

        🙂

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  10. É com profunda tristeza que sou obrigado a voltar a este espaço para denunciar e comentar a terrivel notícia da comunização da pátria ora em curso por esses dois seguidos e espúrios governos marxistas, sob inspiração do Anticristo de Caracas e dos irmãos Castro.
    Espero que em 2014, com a eleição de Dom José, O Mais Esclarecido, haja uma guinada de ordem, por certo à direita, que nos poupe de suportar o convívio e a invasão de 103 milhões da gentalha emergente e termine com a sanha Dilmollullista, conforme a tenebrosa notícia divulgada na Gazeta Fria dos bons de bens:

    “22/03/2012 -- 11h47
    Classe C chega a 54% da população e tem renda média de R$ 1.450
    MARIANNA ARAGÃO DE SÃO PAULO

    Embora em ritmo menos acelerado, a classe C continuou a crescer no Brasil em 2011. A participação desse estrato social no total da população brasileira foi de 54% no ano passado, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira pela Cetelem, financeira do grupo francês BNP Paribas em parceria com o instituto Ipsos.

    Em 2010, ela representava 53% da população.

    Renda disponível no Brasil sobe 20% em 2011 puxada por classe C
    Venda de produtos da linha branca cresce 23% com redução de IPI
    Participação de jovens na demanda por crédito atinge 18%

    De acordo com a pesquisa “O Observador Brasil 2011”, a classe C recebeu 2,7 milhões de brasileiros em 2011, vindos da classe DE. Hoje, 103 milhões de pessoas fazem parte dessa classe social. A classe DE, por sua vez, encolheu no ano passado, representando 24% da população, num total de 45,2 milhões de brasileiros. Em 2010, eram 47,9 milhões de pessoas, ou 25% da população.

    “Essas mudanças marcam a consolidação da mobilidade social que vimos ocorrer no Brasil nos últimos anos”, diz Marcos Etchegoyen, diretor-presidente da Cetelem BGN. A pesquisa, realizada desde 2005, mostra que 63,7 milhões de brasileiros ascenderam socialmente no Brasil nos últimos sete anos. “É o equivalente a toda a população da Itália”, comenta Etchegoyen.

    O grupo que mais contribuiu para essa evolução foi a classe C, que representava 34% da população em 2005, e hoje está em 54%.

    As classes sociais utilizadas no estudo são as definidas pelo CCEB (Critério de Classificação Econômica Brasil), fornecida pela Abep (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa).(…)”

  11. Preocupado Sr. Sílvio Caldas. Não há motivos para alarde. Ninguém sério dá bola para a tal de ONU. Ela foi criada com o fim exclusivo de garantir o Estado de Israel. Após o sucesso da empreita, nunca mais foi atendida em suas vontades e colocações. Não passa de um cabidão de emprego comuna.

  12. Mestre dos Sete Mares,

    Nunca pensei que precisaria de seis décadas de vida para perceber que tingiram a ONU de vermelho. Além de remexer em coisas antigas ainda querem colocar o Oryzoborus angolensis (vulgo curió) na gaiola.
    Que Deus nos livre da influência escarlate e nos mande um senhor calvo, fascista e adorador de Sonsinha pata nos guiar.

  13. Você usa o nome de um cantor de serestas do passado para ficar escrevendo besteira na web.
    Para vocês todo o mundo é comunista. Vira o disco.
    Outro dia eram os militares que eram comunistas, agoa é a ONU.
    Vai arrumar um serviço. Não tem nada para fazer?
    Como que a ONU pode ser comunista se o secretário geral é da Coréia do Sul, um país super capitalista?

    1. Ilustríssimo Dr. Fausto:
      Aqueles diálogos com o seu mestre Mefistófoles, deixou a sua cabecinha atordoada. Não me atrevo a receitar-lhe algum desses unguentos modernos, posto que o Sr. é médico, mas lembre-se daquela passagem do pentagrama. Use-o novamente e faça uma prece a S. Serapião que ele vai abrir a sua teimosa cabecinha. Então livre dos preceitos do seu criador, Goethe, (que era comunista) o Sr vai finalmente enxergar a Vera Lux e passar a ser um dos nossos.

    1. Revoltadíssimo Fausto Silva, os coreanos são todos iguais. Se tirarmos suas vestimentas, dficilmente se consegue diferenciar um Coreano do Norte e um Coreano do Sul. Os coreanos do Norte se diferenciam apenas por serem mais emotivos.

    2. Fabrício insolente
      Nota-se pelo seu magnífico estilo literário que o Senhor estuda e pesquiZa à exaustão.
      A sua pena é soberba, o Sr. é praticamente um Fernando Sabino.
      No entanto, sendo comunista ateu, o Sr. tenta justificar o injustificável.
      Veja a manchete da matéria que V. Sa. postou:
      ” ONU pede ação internacional urgente para combater desigualdades sociais e riscos ambientais”
      Numa única frase, dois chavões surrados do marxismo, “desigualdades sociais” e “riscos ambientais” .
      Sugiro que continue a estudar e, talvez, encontre a luz e salve a sua alma das garras de Satã, abandonando o comunismo.

    3. Fausto Fabrício,

      Em primeiro lugar, ao dirigir-se aos homens bons, inicie sempre demonstrando um mínimo de reverência e polimento, utilizando-se de rapapés e salamaleques do tipo “digníssimos senhores” ou “Sapienciais arautos da verdade”.

      Ainda que não possuas sobrenome que forneça qualquer indício que sejas digno de atenção, responder-te-ei, ó insolente.

      Só aqueles dominados pelo torpor comuno-satânico ainda acreditam que aquele títere de Pyongyang é um sul-coreano.

      Desde que a ONU enviou suas forças para o Haiti, com a única finalidade de recrutar feiticeiros vodu, que o comunismo se espraia por todas as nações morenas.

      Mais óbvio que isso, impossível. A ligação entre uma coisa e outra é ululante.

      Veja na reportagem que aqui replicaste, a fala do vermelhote Ban-Ki-moon: “O mundo está numa encruzilhada”. Isso é uma clara alusão aos despachos que os bruxos vermelhos estão fazendo em todo mundo.

      Caso o senhor ainda não tenha entendido e não queira se voltar para o caminho do bem, indico-lhe os links à direita, onde os Fabrícios que vieram parar neste sanctus locus por um buraco-de-minhoca podem abrir um vórtex interdimensional, sair desse luxo que lhes proporcionamos, e voltar para suas vidas de pobreza.

      Humpf…

    4. Fausto Fabrício, Fabrício Fausto…

      Vejo que de Fausto não tens nada.

      vossa senhoria (veja como sou complacente até com seres como tu) não sabes que buscar “argumentos” em sítios como este, além de infectar seu microcomputador, vossa alma poderás ser absorvida pelo Mal do comunismo ateu? Pelo câncer cuja força vital emana da própria Organização Comunista das Nações Unidas?

      O nosso escravo intelectual, tal como outrora fora Políbio, Olavo de Carvalho explica para pessoas como vossa senhoria, tolas, como as coisas realmente funciona.

      Diz ele, a certa altura, em um de seus belos artigo: “há décadas os EUA, manipulados pela ONU, só tomam parte em intervenções no estrangeiro quando é para ajudar comunistas a tomar o poder ou a manter-se nele.” (http://www.olavodecarvalho.org/semana/cfarsantes.htm)

      O Mestre Prado, a vanguarda de nosso pensamento, no alto de seu teclado, nos premia, com toda sua benevolência e espírito caridoso, ao nos informar diuturnamente sobre esses males.

      Assim, meu caro, procures não apenas pesquisar, mas abrires seu coração e sua mente às verdades aqui expostas. Quem sabe poderás ser salvo.

      Vejo que não entendes o que lês. Assim, assista a esse vídeo que talvez parte da verdade será revelada: http://www.youtube.com/watch?v=y4K_2cLQDi4

      Alvíssaras,

      Mr. R. R. Suárez

  14. Mestre dos cantos de minha infância: a Sociedade Ornitológica aqui da Mansão se solidariza com Vossência por esta peça admirável em defesa do nosso selvático curió. Pássaro canoro dos mais requisitados, merecia mesmo defesa de tal quilate. Agora o surpreendente é o plenário da ONU haver se tornado coisa igual aquel´outras manifestações bolchevistas do século passado.. Dá pena e pena é mesmo com o Curió. Tão bonzinho ele, coitadinho…

  15. A minha ira com o tal de Fausto fez com que eu o comparasse com Fernado Sabino.
    Aqui vai uma homenagem aos mineirim:
    __________________________________________
    Conversinha Mineira* -- Fernando Sabino

    -- É bom mesmo o cafezinho daqui, meu amigo?

    -- Sei dizer não senhor: não tomo café.

    -- Você é dono do café, não sabe dizer?

    -- Ninguém tem reclamado dele não senhor.

    -- Então me dá café com leite, pão e manteiga.

    -- Café com leite só se for sem leite.

    -- Não tem leite?

    -- Hoje, não senhor.

    -- Por que hoje não?

    -- Porque hoje o leiteiro não veio.

    -- Ontem ele veio?

    -- Ontem não.

    -- Quando é que ele vem?

    -- Tem dia certo não senhor. Às vezes vem, às vezes não vem. Só que no dia que devia vir em geral não vem.

    -- Mas ali fora está escrito “Leiteria”!

    -- Ah, isso está, sim senhor.

    -- Quando é que tem leite?

    -- Quando o leiteiro vem.

    -- Tem ali um sujeito comendo coalhada. É feita de quê?

    -- O quê: coalhada? Então o senhor não sabe de que é feita a coalhada?

    -- Está bem, você ganhou. Me traz um café com leite sem leite. Escuta uma coisa: como é que vai indo a política aqui na sua cidade?

    -- Sei dizer não senhor: eu não sou daqui.

    -- E há quanto tempo o senhor mora aqui?

    -- Vai para uns quinze anos. Isto é, não posso agarantir com certeza: um pouco mais, um pouco menos.

    -- Já dava para saber como vai indo a situação, não acha?

    -- Ah, o senhor fala da situação? Dizem que vai bem.

    -- Para que Partido?

    -- Para todos os Partidos, parece.

    -- Eu gostaria de saber quem é que vai ganhar a eleição aqui.

    -- Eu também gostaria. Uns falam que é um, outros falam que outro. Nessa mexida…

    -- E o Prefeito?

    -- Que é que tem o Prefeito?

    -- Que tal o Prefeito daqui?

    -- O Prefeito? É tal e qual eles falam dele.

    -- Que é que falam dele?

    -- Dele? Uai, esse trem todo que falam de tudo quanto é Prefeito.

    -- Você, certamente, já tem candidato.

    -- Quem, eu? Estou esperando as plataformas.

    -- Mas tem ali o retrato de um candidato dependurado na parede, que história é essa?

    -- Aonde, ali? Uê, gente: penduraram isso aí…

    *Crônica extraída do livro A Mulher do Vizinho (página 144), de 1962 e publicado pela Editora Sabiá.

    1. Boa noite.

      Depenação de Curió, Editora Sabiá; momento ornotológico do Solar dos Homens de Benz.

      Caro Sílvio Caldas, todo mineiro parece possuir sutileza e habilidade para se sair de situações vexatórias, é sabido, mas este aí da crônica é escorregadio, para se dizer o mínimo. Não tem como comprometer uma resposta que seja.

      Por São Serapião.

      🙂

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  16. Tive um sonho…

    O “jornalista” Neiron Cruvinel publicou uma obra de arte no jornal O Diário da Manha de 21 de março, no qual defende a liberação dos jogos de azar.

    http://www.dmdigital.com.br/novo/?ref=dmsite#!/view?e=20120321&p=20

    Cabe comentários:

    Ele é um profundo conhecedor de economia, principalmente a macro.
    “Anoto que o sugerido imposto sobre movimentações financeiras, destinar-se-ia a substituir, senão todos, quase todos os impostos”
    E investe contra os desatinos dos nossos atuais governantes:
    “Sintetizando esta parafernália, o Brasil já sente efeitos da desaceleração da economia. Paulatinamente a “marolinha” do ex-presidente Lula está formando um tsunami destruidor, coadjuvado pelos efeitos da crise do Euro e as falhas, senão burrices, do governo federal, no seu afã insensato de insistir em penalizar, ainda mais, o bolso do povo, fazendo lembrar o dito popular “matando a galinha dos ovos de outro”

    Mas minha admiração cresceu quando ele se mostra claramente contra qualquer forma de ditadura:

    “A sucessão de escândalos na esfera do governo federal, com a demissão de ministros de Estado e assessores, com imputações de manuseios criminosos das verbas públicas, nem mais choca a população que parece ter-se acanhado com tanta criminalidade oficializada. Por talvez ser Deus brasileiro, ainda não descambou este país para a reação com violências, como, por exemplo, o que tem ocorrido no Oriente Médio, mais especificadamente no Egito, na Líbia e agora na Síria, com milhares de pessoas morrendo na luta pelo fim das ditadura, as quais, naquela parte do mundo, persistem por dezenas de nos. Com isto, o foco dos governos passa a ser a manutenção do poder, não de zelar pelo bem-estar coletivo e nem o progresso. Veja-se, como exemplo, aqui nas Américas, o que acontece na maltrapilha ilha (ou nação?) de Cuba, na qual a ditadura persiste por mais meio século ainda sob égide do ditador Fidel Castro manietando as ações do irmão que o substitui, Raul Castro, a exemplo do que acontece no Oriente Médio e na Coréia do Norte, lembrando os tempos medievais dos reinados das famílias reais, por séculos”
    Investe contra os políticos:
    “Nas circunstâncias que enfoco não me envergonho em dizer que tenho vergonha de ser brasileiro, enquanto maldigo os políticos – hoje em maioria do PT – que querem transformar o País, passando-o par o jugo das ditaduras camufladas.”

    E conclui com uma perola, revelando o seu sonho:

    “Nunca até hoje sequer havia cogitado que um dia seria capaz de me sentir, como agora, com saudades da ditadura militar que governou este País. Entre seus malefícios, estes, equiparados com a corrupção e maldades oficializadas, atualmente, volto-me a lembranças do passado, que afinal, não foi tão ruim como os dias de hoje. Engraçado é que há uns dias sonhei com o passado, com a ditadura militar. E o que causou perplexidade foi o fato de acordar leve, sorrindo e feliz. Vejo com simpatia os por enquanto tímidos movimentos do povo, com suas manifestações públicas, em defesa dos seus direitos, e lembro-me que foi desse modo o início dos fatos que culminaram com a ditadura militar…”
    Tudo este saber a disposição do culto povo de Goiana… mas que inveja.

    1. O interessante é que existe um tal de Cruvinel no meio dos “bons” negócios dos Bons homens Cachoeira e DEMóstenes! Com a palavra a PF.

  17. Essa ave rubra (Eudocimus Dilma ruber Rousseff ) esta querendo dizimar a fauna do nosso Brazil Varonil, primeiro foram as aves da família Ramphastidae também conhecida por esse povo sem cultura por tucanos, ficando apenas algumas protegidas pelo pig em São Paulo de Piratininga e uma outra la das minas gerais mas que passa a maior parte do ano no seu ninho carioca também protegida pelo pig, agora a ONU pede a boneca búlgara que coloque na gaiola o Oryzoborus angolensis . Uni-vos confrades para que o IBAMA não se cale contra esse crime .

  18. Irmandade ceifética e martelântica,

    de início, pela imagem posta, cheguei a pensar que se tratava apenas de um sinal de que havia obras no local, afinal, foice e martelo servem para quê?

    Mas não. Como outros colegas, pesquisei muito na internet e encontrei o nosso capataz e arauto da verdade, Seu O. de Carvalho, a explicar para a gentalha o que realmente se passa na ONU.
    Como bem disse ele, “há décadas os EUA, manipulados pela ONU, só tomam parte em intervenções no estrangeiro quando é para ajudar comunistas a tomar o poder ou a manter-se nele.” Ou seja, a ONU é o antro desses comunistas ateus, mero fantoche de Fidel.
    Seu Ó. de Carvalho nos mostra como essa ONU inventa essas coisas de homossexualismo e outras balelas sob a tutela de Direitos Humanos. Invenção desses marxistas-leninistas-trostkistas-roussauístas-epicuristas-cúdiístas.

    Abaixo umas palavras que explicam o que realmente se passa, como nosso Líder Máximo, Prof. Prado, sempre nos ilumina:

    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=y4K_2cLQDi4&w=560&h=315%5D

    Por fim, digo: preservem a fauna! E queimem a flora!

    Alvíssaras,

    Mr. R. R. Suárez

  19. EXTRA! EXTRA! Parem as máquinas!!!

    Blog do Nassif

    Não haverá mais como impedir a abertura das comportas: a Operação Monte Carlo da Polícia Federal, sobre as atividades do bicheiro Carlinhos Cachoeira, chegou até a revista Veja.

    As gravações efetuadas mostram sinais incontestes de associação criminosa da revista com o bicheiro. São mais de 200 telefonemas trocados entre ele e o diretor da sucursal de Brasilia Policarpo Jr.

    Cada publicação costuma ter alguns repórteres incumbidos do trabalho sujo. Policarpo é mais que isso.

    epois da associação com Cachoeira, tornou-se diretor da sucursal da revista e, mais recentemente, passou a integrar a cúpula da publicação, indicado pelo diretor Eurípedes Alcântara. Foi um dos participantes da entrevista feita com a presidente Dilma Rousseff.
    Nos telefonemas, Policarpo informa Cachoeira sobre as matérias publicadas, trocam informações, recebe elogios.

    Há indícios de que Cachoeira foi sócio da revista na maioria dos escândalos dos últimos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *