Templo do saber conspurcado pelo Enem

Enem fudendo
Milhares protestaram contra a queda da qualidade educional dos filhos dos homens de bem

A grave enfermidade que representa a influência marxista na educação brasileira se traduz na mais cruel ameaça que paira sobre os jovens em idade universitária no Brasil. Com a maldita ascenção do lullismo ao poder e a consequente nomeação de Fernando Haddad para o ministério da Educação, transformando-o em um antro comunista, os planos didáticos maléficos estabelecidos nas diretrizes que criaram o Enem impuseram nova realidade àqueles que labutam na área educativa privada.

Como resistir ao comunismo educacional? Uma tradicional faculdade da família paulistana não soube responder e, o que é pior, aderiu ao bolchevismo, se integrando ao ENEM. Este é o maior sinal de alerta de todos sobre o perigo que corremos, pois ao que pese a fraqueza de uns, as investidas de comunismo búlgaro sobre os homens bons é avassaladora, muitos outros ainda cairão se rendendo a invasão da plebe ignara. Logo só restarão as instituições da América como lugar puro para a educação adequada de nossos rebentos.

Onde fica a Tradição, a Família e a Pátria, com a aceitação passiva de tais medidas vindas do governo bolchevista da nação? Mais ainda, onde fica a qualidade educacional com a chegada de elementos oriundos das classes sem o preparo necessário para o convívio em meio elevado como o nosso? Será um desastre para todos, com a consequente queda na qualidade do ensino universitário pois o Enem não tem condições de ser utilizado por qualquer universidade de renome por causa do seu histórico negativo no país.

 

Facebook Comments
Compartilhar

27 comentários sobre “Templo do saber conspurcado pelo Enem

  1. Mais uma universidade dos homens bons adere ao comunismo lulodimal. O ensino superior está ficando mais vermelho que uma tampinha de cocacola. Os probes vão para a Mackenzie ENEM to ai para os incomodados.

  2. Pedagógico Mestre,

    peça vênia pra tocar em tema que foge ao escopo de vosso bilhante post a respeito do comunista e famigerado Enem.

    Qual polvo gigante, o marxismo-lulismo tem mil tentáculos: usa o diário vermelho The Globe para atacar o imaculado senador D. Cataratas, acusando-o de pedir $$$ ao empresário Cachoeira. Aproveitam-se do Dia Internacional da Água para perpretar tal aleivosia. É negócio límpido, que transita como plácido rio, de Cachoeira para Cataratas, do que se aproveita o narco-anarco-comuno-sindicalismo para tentar derrotar as instituições democráticas da Terra de Santa Cruz.

    Por Serapião !

  3. Professor

    Eu fico emocionada quando vejo uma manifestação assim, tãooooooooo expontânea.
    O amor desses jovens pela educação é de se admirar…
    E como diria Caetano, parafrasendo Mário Quintana:
    Toda forma de amor vale, se alma não for pequena..

    1. Para SáeBenevides e Ana Cruzzeli

      As águas vão rolar
      Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
      Eu passo mão na saca saca saca rolha
      E bebo até me afogar
      Deixa as águas rolar

      Ou alguem acha que não vai terminar em Samba!
      Também pode terminar em Pizza!

  4. Vestibulímico Mestre,
    As universidades dos homens bons, de benz (da Mercedes) e de bens deveriam recuperar o plano de nossos irmãos fardados, que foram obrigados a tomar conta dessa pátria tupiniquim por pequeno período de 25 anos.
    Vamos restabelecer o MADUREZA UNIVERSITÁRIO.
    E caso nossos pimpolhos tenham algo mais importante para fazer, e sempre tem, como pilotar jetiesquí -- em águas ou em terra -- ferraris e b m w’s, poderíamos enviar os “dipromas” pelo Instituto Universal Brasileiro via SEDEX à cobrar. Tenho conhecimento que o maior e mais preparado economista do “Brazil” conseguiu o seu (dele) “diproma” dessa forma.

    1. E mais Dom Francisco: reavivar o nosso profícuo “curso de admissão” que antecedia o ginásio de antanho na minha Campanha da Princeza e fazê-lo, agora, “admissão à Faculdade”. Seria de bom alvitre e oportunis…oppsss, oportunidade para disseminar o pensamento do mais preparado, o Imperador do Alagão e da Mooca e adjacências. Viva Escrivá e Santo Bornhausen!

  5. Realmente é de se lamentar profundamente o avanço do narco-anarco-evo-castrismo, financiando pelo ouro e otras cositas do eixo do mal, contra as condições de ensino dos filhos dos homens de bens e de benz. Quem esse povo diferenciado pensa que é, se intrometendo no direito divino dos homens bons e de benz de educar adequadamente seus rebentos? Ainda mais nessa instituição tão democrática, agora subserviente aos comunas.

  6. Com os últimos bastiões de honradez caindo, resta ao nosso iluminado e perpetuo mestre Don Chirico de Las Tierras Bajas, em sua incansável luta, alcançando o posto máximo de nossa cidade, reunir suas tropas, dos alagados além trilhos ás rampas dos jardins, e ajudar os alunos da mais paulista das escolas, que por graças de S.Serapião e outras divindades menores, situa-se em higienopolis, a derrotar as forças Guevaristas que tentam minar a última cidadela do bem. Á nobre escola, ainda resta a tentativa de, aumentando significativamente suas mensalidades, no que certamente sera aplaudido pelos homens de benz, inviabilizar a presença da patuléia em seus quadros discentes, remetendo-os de volta para a USP, local mais apropriado para sua presença nefasta. Oremos, oremos, para que o Conde de Mooca, alcance seu terceiro local a ele destinado desde o berço!

  7. ACADÊMICO E PLESBITERIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Mestre. Vou narrar um fato verdadeiro. Tenho dois filhos (ops) sobrinhos que se formaram um em cada faculdade: Mackenzie e UFABC.

    Bem, a menina, se formou antes, no Mackenzie, em 2009 e hoje já atua no mercado como consultora. O rapaz se formou em Engenharia nesta última semana na faculdade virtual (by reinardo) do Lula. Compareci em ambas formaturas. Vejamos se vocês adivinham a diferença das duas cerimônias.

    Sim, diletos amigos, é isso mesmo, vocês adivinharam. Na cerimônia da UFABC em nenhum momento se falou em religião, não teve nem uma oraçãozinha, nem uma Ave-Maria, nem um Pai-Nosso……! Que acinte!, mas o que sobrou foram discursos bolcheviques e proselitismo contra as elites e a favor da causa operária e outras baboseiras. Fiquei maravilhado, ops, quer dizer, chocado e quase me retiro do ambiente em sinal de protesto…..

    Enquanto que no Mackenzie só teve orações e pastores fazendo a cabeça daquela juventude sadia alimentada a danoninho….. Que exemplo! No final da cerimônia todos levaram um exemplar da Bíblia. Quanta diferença!

    Só fiquei com uma dúvida: Como ficam os estudantes ATEUS que estudam no Mackenzie? Tiveram que aguentar aquela patacoada para pegar o canudo? Ora, com aquela mensalidade que eles cobram, se eu fosse estudante mandava todos à m……!……desculpem, tomei muito vinho na missa da manhã e estou a dizer sandices.

    Saudações!

  8. Amado mestre -- numa lembrança carinhosa e alusão ao saudoso Rogério Cardoso da Escolinha do Professor Raymundo: É nisso que dá botar turco pra comenda a educação. Bem feito broceis!!!

  9. Será que o ENEM é o melhor que se pode fazer para a educação brasileira ser como a Constituição Federal determina?

    Na verdade, além do governo da Dilma não dar conta de estabelecer e se fazer cumprir diretrizes mínimas na educação, ou seja, executar o disposto na Constituição Federal de garantir educação de qualidade para todos, ela ainda vai mais longe. Consegue ignorar esse simples disposto e usar do ENEM para que as pessoas que não tiveram educação de qualidade entrem na faculdade, ciente que de outra forma não entrariam, escondendo a verdadeira educação brasileira.
    Se há ENEM, há ciência disso. Se há ciência disso e ela não faz nada, se trata de grave e evidente desrespeito aos direitos fundamentais tratados pela constituição e pelo direito internacional.
    O resto é politicagem barata de pessoas desfavorecidas intelectualmente ou que ganham algo com a porcaria de educação que temos, ou seja, eu não sei se estou comentando num covil de antas ou de bandidos.

    1. Sr Dreamer Paredes, o senhor me faz lembrar dos bons tempos da Educação neste país, comandados pelo saudoso ministro Paulo Renato, em completo acordo com a política dos homens bons, a política neo-liberal, e que não desperdiçou um só centavo do nosso dinheiro com a construção de universidades comunistas, ENEM institutos federais tecnólogicos( para produzirem mais torneiros mecânicos, e mais sindicalistsa) que não trazem retorno nenhum á nação, ENEM com a ampliação do número de vagas em universidades federais, ENEM com a inserção da gentalha nas universidades. Aquilo sim era política educacional, e ainda garantia a educação de qualidade aos homens de bem, cumprindo 100% a constituição federal.

      É por isso que no Brasil a pobreza e a miséria aumenta cada vez mais, as pessoas estão deixando as classes pobres, para irem para as classes mais miseráveis, em função de uma desastrada política educacional comandada pelo Turco Haddad!

      1. Não era Pedro Luiz e a Parede? Agora são Paredes??
        Em todo caso, sim, como disse Dom José, Jesus é a verdade e a justiça, daí Serra ser do bem, como informava o santinho de nosso candidato, contra esses sindicatos abjetos de professores e o uso político do ENEM pelo PT, como fez agora com a esquerdista faculdade Mackenzie, conhecido antro de bolcheviques da paulicéia.
        Tens toda razão, esse turcomunista Haddad facilitou e multiplicou a entrada do populacho ignorante, fétido e analfabeto nas universidades, e para que? Para que??
        Sim, sim, “evidente desrespeito aos direitos fundamentais tratados pela constituição e pelo direito internacional.” Muito bem!!!
        Aah, bons tempos aqueles do falecido P.Renato na educação, de Dom José no planejamento, de Malan Sem Alça na fazenda e de FHC no palácio, todos grandes Filhos Da Pátria da Terra de Vera Cruz, essa também conhecida nos states como Brazil.
        http://www.youtube.com/watch?v=5IPXNtCrCS4

    2. Caros confrades,

      até as Paredes sabem. Sim, elas anunciam o caos, o fim do mundo dos homens bons da Pátria. Esses comunistas ateus, comandados pelo turco do Mal querem derrubar as paredes que separam os Bons da plebe ignara. Querem nos fazer conviver no mesmo ambiente. Querem tirar as vagas de nossos filhos a quem, por direito divino, são destinadas.
      Como se não bastasse essa constituiçãozinha, desmerecem grandes homens que comandaram a pasta da educação. Os nobres colegas lembraram do nome de Paulo Renato, mas vou nas raízes do visionarismo educacional: Jarbas Passarinho. Esse sim, homem de bens, soube implementar a fórceps um plano educacional. Afinal, aqueles, sim, eram tempos bons. Afinal, havia ordem. E esses comunistazinhos ocupavam seus devidos lugares, na vala comum.
      Não prostremos nossas frontes diante de mais um desses ataques!

      Aleluia!

      Mr. R. R. Suárez

    3. ALELUIA Irmãos!

      Que se toquem as trombetas!

      Um Fabrício da extrema direita caiu na rede!

      “Ele” está bravo com a Dilma! ENEM damos atenção a ele!

      Vamos Ovacionar ele!

    4. que enem qui nada, enem vem qui não tem. bão mermo era o MOBRAL. foi lá qui fiz engenharia, economia e outras cacetadas mais.

    5. Agora a pseudo esquerda pegou ar.

      A educação pública tem que ser suficiente para dar acesso a todos aos melhores cursos de ensino superior sem precisar de ENEM, NENEM, ou qualquer coisa do gênero.

      A Dilma delimitou as bolsas do novo plano de intercâmbio estudantil do governo federal somente para os jovens que já sabem inglês.
      Essa é a boa e velha esquerda…

      Moral da história:

      Tem curso de inglês,
      ganha uma bolsa.
      Se não tem,
      presta ENEM.

      1. Procuro por um debate sério, Sir Walls

        Há um método científico para avaliar opiniões em debates nos blogs. É o data-Kreta ©

        Metodologia:

        1. Com o intelecto preparado, vá ao blog de certo tradicional pergaminho midiático paulista.

        2. Escolha uma manchete do tipo: “A presidente Dilma é gerentona em crise” (bem imparcial e neutra não é mesmo?). Escreva um comentário trucidando a imagem dela, por exemplo: “Ela é homofóbica, aborteira, que não governa nada, é bolchevista, comunista, apoia o ENEM e é feia”.
        3. Espere em torno de 47 minutos. Observe o número de mãozinhas com o dedo para cima (em azul), ou os que concordam. Veja o número de mãozinhas para baixo (em vermelho -- hummm). São os que discordam. Entendido?
        4. Divida a quantidade de mãozinhas azuis pela quantidade de mãozinhas vermelhas (argh!) dos críticos analístas daquele pluralista debatídico blog.
        -- Se a razão (resultado da divisão) for menor do que 3,14, o comentário não foi bom o suficiente.
        -- Ficando entre 3,14 e 6,28, então o comentário é avaliado entre PI-Kreta e PIPI-Kreta. Razoável.
        -- Resultado entre 6,28 e 9,42, então o comentário está entre PIPI-benz e TRIPI-Kreta. Bom.
        -- Agora, sendo o índice ainda maior, regozije-se! És um legítimo homem genial!

        5. Se em números absolutos, independentemente da quantidade de mãozinhas vermelhas (hui), a quantidade de mãozinhas azuis ficar acima de 63 (bi-deca-PI Kreta), também há de se comemorar. Estás livre do comunismo ateu.

        E por favor, não sou EuJenio. Sou Eugênio. E não sou Fabricio. Sou Fabri. A semelhança é mera coincidência.

  10. CCCaríssimo Líder Prado Retumbante,

    fico deveras preocupado com essa situação. O nossos jovens presbiterianos estão fazendo? Quem eles estão frequentando?
    Digo isso pois me causa imenso espanto e indignação vê-los parar o trânsito da locomotiva do Brazil! Que tática equivocada. Mas a estratégia é certa, caminham pelas sendas da verdade: a defesa da Tradição. Ah, por Hera!, como essas palavras soam como música aos meus ouvidos.
    Pelo que vejo, temos um jovem de Tradição, com um nome Bom, a liderar as hostes CCCzistas: um jovem Nahas. Será parente daqueloutro homem bom e de bens&Benz?
    Enfim, essa turminha da Direita do Direito só me dá orgulho!

    Alvíssaras,

    Mr. R. R. Suárez

  11. Senhores,

    Essa imprensa caluniadora, atéia, contra a família, contra a propriedade, contra os valores morais tenta mais uma vez derribar mais um baluarte da boa cultura de nossas crianças e jovens.

    O que de mais puro, mais candente, mais família surgiu no éter deste Brazil;zil;zil;zil que a dupla infantil, hoje separados, Sandy Júnior (sim, o nome consta escrito assim em vários documentos e sites, tanto que pensavam ser uma única pessoa)?

    Musiquinhas inocentes que embalavam e educavam nossos petizes. Como era bonito ver aquela dupla de pimpolhos cantando afinados. Todas as crianças ficavam ali, basbaques, vendo a dupla….esqueciam de fazer arte, largavam o vídeo-game ou paravam de prestar atenção nas mensagens esquerdopatas de suas professoras da APEOSP.

    Pois essa dupla Sandy Júnior (ou o artista com este nome) acaba de ser envolvida pela imprensa nesse escândalo do Carlinhos Cachoeira! Ninguém mais escapa, nem as pobres crianças. O que vamos mostrar para nossas crianças? Para diverti-las, agora, teremos que levá-las no bingo do cachoeira e do DEMOstenes.

    Saudações!

    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/03/23/pf-demostenes-torres-pediu-dinheiro-carlinhos-cachoeira-437216.asp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *