Vitória avassaladora indica a força de Serra

Serragem
A vitória de Serra foi amplamente comemorada pelos homens de bem do país

A força está com o representante do bem ungido por São Serapião e pelo partido só de homens  bons para liderar o exército da salvação na cruzada final pela libertação definitiva da nau capitânia paulista das garras ameaçadoras do bolchevismo atroz representadas pela pessoa do candidato do mal, F. Haddad.

José Serra soma mais uma vez a militância num mesmo ideal, enfrentando as mentiras, as falsidades e as enganações petistas, como o documento fajuto, assinado por um sósia comunista, no qual supostamente teria se comprometido com qualquer coisa sem importância para o processo. Assim que sair no Jornal Nacional do Bem o desmascaramento do falso vídeo  (que está em análise pelo Centre de Recherche et Analyse de videos de l’Université Omar Bongo, Gabón), ficará patente a sujeira que os comunistas usam para enganar o eleitor paulistano e eles não terão um voto sequer.

Vídeo grosseiro e falso, que assim como o papelzinho da Folha, não vale nada.

Serra é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Vitória avassaladora indica a força de Serra

    1. È verdade nobres confrades; até cravaram uma bandeira vermelha nas costas do papa só para dizer: este território já é nosso!

  1. É emocionante ver essa Cachoeira de bons homens e boas mulheres de Bens e Benz! O nosso D Chirico finalmente vai decolar rumo ao Governo Municipal da província do Rio Tietê. É muito gratificante que a política brasileira não se resuma apenas ao café-com-leite. Nos emociona ver a alegria ds dois representantes de Goiás contribuindo com o seu arroz-com-pequi e com as águas límpidas de suas Cachoeiras.
    Aleluia, mas não o do DEM!

    1. Cachorrinho
      Li essa noticia e fiquei pensando:
      O que se passa na cabeça do mais preparado ?

      O evento da bolinha de papel realmente foi mais forte do que se imaginava.
      A coisa tá tão feia que ele foi chamado as pressas pelos europeus.

      Os socios do mais preparado lá na Espanha já estão muito ansiosos, na verdade estão preocupadissimos e lhe chamaram para uma conversinha.

      Dizem que vai durar 1 semana.

      Imagina perder o porto de Santos em 2014 para os partidos de esquerda e não poderem fazer aquelas coisinhas que sempre fizeram?

  2. ESCRUTINADOR E ADEPTO DOS PLEITOS RIJOS E DIREITOS MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Alvíssaras Mestre. Como eu previa, tudo está encaminhando para uma vitória acachapante de Dom José Serra, O Fotogênico, para governar a maior cidade latino americana nos próximos dois anos. Sim, amigos, em minha (ou meu) Ode a José Serra eu já previa isso.

    E veja que Dom Serrito continua com o bom gosto costumeiro ao tirar fotos somente ao lado de probos e honestos, vide aquela foto histórica junto com o Paulo, Não se Abandona um Companheiro na Estrada.

    Soube que o molusco está curado. Por conta dessa notícia vou abrir uma garrafa do melhor vinho da sacristia. Não, não é para comemorar,senhores, é prá esquecer tão péssima notícia.

    Alvíssaras!

  3. Gente! A Université Omar Bongo existe de verdade! Eu achava que era uma criação hariovaldiana. Bom, fico feliz em saber que aquele homem bom tem uma universidade com o seu nome. Quem a terá criado?

  4. Apológico Mestre,

    Vendo a vitória esmagadora só posso repetir:
    Ele é o bom, é o bom, é o bom
    Alcaide de fibra esse gajo glabro e lustroso.
    Çerra 45 (noves fora = ZERO)

  5. Sufragístico Guru,
    O serviço de informações aqui das alterosas afirmam que há grande possibilidade de que as águas das cachoeiras goianas corram em direção ao Tietê e trarão lamas e enroscos para os bandeirantes. Precisamos criar várias barreiras pois as existentes estão por fazer água. O dedo do mais preparado, tal qual menino holandês não está sendo suficiente para impedir o rompimento e vamos necessitar de várias ambulâncias e genéricos para cuidar dos sobreviventes.

  6. AGORA VAI……com esta Cachoeira de homens bons nenhuma força do mal poderá deter a nau capitania do Tietê !
    Quem seria a senhoria de bens presente na fina estampa ?

      1. Sr.ª Baroneza de sobrenome profano,

        Esta dama de cabelos dourados,trata-se da Senhora Lúcia Vania, atual Senadora pela Província de Goyaz, , do mesmo partido do ungido por São Serapião. Foi também primeira dama desta Capitania, nos saudosos tempos do regime militar.

      2. Meu bom Sr. Malequíades
        fico mais tranquila em saber que a Província de Goyaz está bem representada por tão platinada figura.
        Isto que o senhor chama de sobrenome é um título nobiliárquico com que fui agraciada pelo meu falecido, o Marques de Ponta Grossa, após anos de andanças !

  7. Professor Hariovaldo

    Vsa Senhoria é um arauto dos bons costumes e dos homens de bem,
    Nosso candidato finalmente foi ungido pelos Deuses da Capital Paulista , agora teremos forças para retornar a Presidência,pois o nosso candidato magnânimo retorna a vida politica, após uma pequeno intervalo de tempo, onde se dedicou a cuidar de sua horta em sua casa de veraneio em Trancoso.
    Esta renovado e sem medo de enfrentar esta Corja de Malditos que tomou conta deste país.
    Vai Cerra, segue o seu caminho.

    1. depende
      se as “cascatas” (tipo desembestadas escada a baixo)acabarem nas águas límpidas do tietê não teremos uma cachoeira (queda sem obstáculos).

      certamente serviu de inspiração para a Aquarela Brasileira, de Silas de Oliveira.


      Feitiço de garoa pela serra
      São Paulo engrandece a nossa terra
      Do leste, por todo o Centro-Oeste
      Tudo é belo e tem lindo matiz
      No Rio dos sambas e batucadas
      Dos malandros e mulatas
      De requebros febris
      Brasil, essas nossas verdes matas
      Cachoeiras e cascatas
      De colorido sutil
      E este lindo céu azul de anil
      Emoldura em aquarela o meu Brasil

  8. Como vocês são burros.
    Acreditam nas besteiras que esse Professor Hariovaldo escreve.
    Essa foto ai não é da comemoração pela indicação de Serra para prefeito de São Paulo.
    É uma solenidade no Shopping Buriti na cidade de Goiânia na campanha para as eleições de 2010.
    Eu que estudo e pesquizo, sou muito sabixão. Por isso eu sei que ali está toda a chapa do PSDB-DEM em Goiás. O candidato a presidente Serra, o candidato a governador Marconi Perilo e os candidatos a senador Demóstenes Torres e Lúcia Vânia.
    Deles todos, só o Serra não foi eleito.

  9. Nobres Senhores e Senhoras de Benz
    Honorável e prezado Mestre Hariovaldo.

    Venho por meio desta informar que o Marechal Roussef (Feldmarschall Roussef), teve que partir em missão com seus comandos e deixou a seguinte ordem aos castrenses:

    SMU BSB
    Estado Maior Conjunto 2ª Secção
    Minuta 0005-90-29-0304035
    O Preço da Liberdade é a eterna vigilância por isso peço que fiquem atentos aos 5ª colunas que por aqui vez por outra dão pitacos e principalmente a certas insubmissas (da plebe ignara) que andam por essas bandas ultimamente.
    Pelo Estado Maior Conjunto 2ª Secção
    Feldmarschall Roussef

    Senhores isto posto agradeço a atenção e a vigilância de todos.

    Tenente Cel Ernesto Oliveira Pamplona Medeiros Albuquerque Osório Dutra e Silva
    Ajudante de Ordens EMFA-EB 2ª G do Marechal de Campo Roussef

      1. E bobão
        Você é a cara do Robert Taylor.
        Por favor, queira se retirar. Não precisamos de sua sabedoria aqui.
        Ai meu São Serapião! Temos que agüentar cada neófito….

      2. sr. faustão,
        tem certeza de que esse ai da foto não é maxwell smart?
        eu tenho certeza:
        çerra é 45 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, com certeza.

  10. Cachoeirenses e Tietêenses Irmãos,

    houve fraude! informações seguras de fontes murmurantes (onde eu mato a minha sede e onde a lua vem brincar) asseguram que o Mais-que-Preparado Almirante teve 145% dos votos!

    Houve um roubo miserável, por parte de narco-anarco-comuno-sindicalistas, do ramo lullodilmista, que tiraram milhares de votos do Bolinha-de-Papel.

    Mas, no pasarán!

  11. Aproveito o Sítio do Grande Hariovaldo para homenagear aquele, que apesar de não possuir o brilhantismo de Hary, trouxe-me, durante anos, um pouco de paz e alegria:

    POR QUE OS ESTADOS UNIDOS VIVEM SEMPRE EM GUERRA
    by Millôr Fernandes

    Bem, os Estados Unidos vivem sempre em guerra porque Nova York é uma cidade de dezoito milhões de habitantes. Há na cidade um telefone para cada dois habitantes. Isso faz nove milhões de telefones. Cada assinante de telefone recebe, anualmente, três catálogos telefônicos – um comercial, um nominal e um de endereços, ou seja, 27 milhões de catálogos, grossíssimos. A solução foi encontrada há muitos anos: os Estados Unidos entram numa guerra, ganham a guerra (os Estados Unidos ganham todas as guerras) e, quando os heróis voltam, o povo, entusiasmado, rasga os catálogos em pedacinhos e atira os pedacinhos pelas janelas, em cima dos heróis.

    MORAL: FELIZMENTE O BRASIL É UM PAÍS PACÍFICO.

    1. Mavioso calçdas,

      além de sermos um país pacífico, os comunas petralhas, que destroem o Brasil, acabaram com a produção de papel. Simplesmente não há papel para ser rasgado em comemoraçãoes. Também, não há comemorações. Comemorar o quê ?

      Por Escrivá !

      1. Nobríssimo Sá
        Quando D. José I for eleito imperados dos EUB, não vamos, em respeito a sua (dele D. José) sensibilidade, imitar os nova-iorquinos rasgando listas telefônicas e jogando na careca dele. Ele pode morrer com o bombardeio.

      2. Vivíssima Vivi,

        Essa reserva de papel para a confecção de bolinhas é segredo de Estado. Favor não revelar o montante nem o local dos depóitos. O inimigo está de olho.

        Meus respeitos.

  12. Pacífico Silvio,
    desculpe o erro de digitação. Parece que entornou-se-me o caldo e o Caldas saiu-me calçdas.

    Atribuo tais erros ao desequilíbrio que me foi causado pela adesão de Bento ao comunismo charuto-barbadeano dos famigerados assassinos irmãos Castro.

  13. Mestre Hariovaldo: acho que estou ficando meio caduco. Esta postagem além da informação de que Dom José I e Único, o Rei do Alagão não teve os 110% dos votos na convenção do partido dos bons homens das cachoeiras e do poleiros das férteis terras tucanas, tem até foto lá em baixo do charutesco vermelhão de Cuba e do neocomunista Joseph Ratzinger que eu já havia denunciado aqui por aderir ao lulodilmoevochavismo comunista. Será que o mundo tá de cabeça pra baixo ou são os céus do Sul das Minas aqui na Campanha da Princeza? Por falar em Campanha, o comunista que dirige o Ministério da Previdência está perseguindo minha cidade, berço da liberdade nas Geraes e nem sequer um postinho do INSS permite que aqui se instale. Estamos todos perdidos!!! É hora de chamar Santo Fernando Henrique, O Santo Procriador que agora deu até pra anunciar que além de Princípe dos Sociólogos, agora faz milagres como diz aos quatro ventos o Tutty Vasquez!!!

  14. Senhores,

    Qual é o salário da Hebe? Deve ser menos do que ganhava do “Seo Sirvo”. Mas ela saiu justamente porque no Sbesteira queriam cortar seu salário pela metade.

    Pergunto isso porque a jovem macróbia disse que não concorda em ser “colega” de emissora do Rafinha Bastos, recém contratado da emissora dos velhos feiosos casados com peruas periguetes muito mais novas.

    Tudo porque o inconveniente fez aquela brincadeirinha com a Vanessa (que não é mais Camargo).

    Ora Hebe, com este salário que você deve ganhar, vai ter que engolir alguns sapos: um deles, levar o indigitado serelepe no seu programa e entrevistá-lo. Ou você não é uma profissional?

    Saudações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *