IBPN tem a honra de anunciar senador para o prêmio 1° de abril 2012

Fotograma do troféu que será entregue a personalidade do ano

Esta nobre instituição ,o IBPN (Instituto Brasileiro de Promoção do Neoliberalismo), fundada e presidida por este humilde servo de São Serapíão tem a honra de divulgar os principais nomes para a disputa do título 1° de Abril. Esta honraria é somente concedida aos cidadãos que se destacaram no cenário nacional.

Após enquete nacional realizada por esta instituição, vários nomes foram indicados, e , entre os escolhidos o que recebeu a maioria dos votos foi o do Senador da república por Goiás, o impoluto e sempre combatente dos malfeitos do governo dilmolulista , Demóstenes Torres.

Outros candidatos também participaram desta enquete, grandes nomes como José Serra,  Paulo Maluf, Geraldo Alkimin, Gilberto Kassab e Aécio neves. Mas por incrível que pareça até Dom José com seu carisma e competência foi derrotado pelo inexpressivo senador.

Infelizmente tenho que informar que a suja blogosfera, capitaneada pelo turco comunisa ( Luis Nassif ), pelo marxista Paulo Henrique Amorim, pelo mascate rubro Eduardo Guimarães e pelo comunista de Pijamas ( Vulgo Aposentado Invocado ) já querem conferir ao inclito senador e defensor da moral e da ética e ultrajante e acintoso troféu Óleo de Peroba, uma afronta!

Oil rich
Ésta é a imagem da desonraria que estes inimigos da pátria querem oferecer ao honrado senador em sinal de chacota pelos seus serviços prestados a sociedade !

Não deixemos que a honra deste homem inocente seja manchada por inquéritos forjados por esta policia bolchevic, saiamos já as ruas , enviemos nossos criados com as caras pintadas pela fuligem de nossas lareiras para defender a honra deste probo homem, que , só por ser amigo de um honesto empresário de “games zoológicos”,  é vilipendiado por não aceitar pagar a propina aos agentes do partido da estrela vermelha.

Facebook Comments Box
Compartilhar

16 thoughts on “IBPN tem a honra de anunciar senador para o prêmio 1° de abril 2012

  1. Lamento apenas a falta de alguns próceres na lista de candidatos a tão honroso prêmio. Faltam nessa lista, por exemplo, Bob Jefferson, Perillo, Agripino, Cunha, o casal de garotinhos e outros expoentes na luta contra o anarco-evo-chavismo-bolchevismo. O senador de goiás é líder da enquete apenas por ser a “bola da vez” dessa blogosfera suja.
    Quanto à suja blogosfera, pratica o jus esperniandi contra esses homens de bens e de benz. Desde sempre.

  2. Do blog do Uncle King:

    Walfredo Rodriguez Neto (31/03/2012 às 18:11):

    Aproveitando o seu belo texto, ouso lançar para as eleições de 2014:

    SERRA PRESIDENTE
    KÁTIA ABREU VICE
    POLICARPO MINISTRO DA JUSTIÇA

  3. Absurda a provocação dessa escória vermelha lullodilmista! Uma afronta desta, sim, é o que se poderia classificar como crime hediondo.
    Querido Professor, só lamentei dois fatos ao ler esta matéria: o primeiro foi saber que mesmo o Melhor Preparado foi preterido em relação ao Nobre Senador, mas isto é compreensível. O segundo, foi perceber que nosso impoluto Instituto não classificou entre os candidatos a nossa respeitável dama Weslian Roriz. É triste ver como anda curta a memória do nosso povo.

  4. Magister, Mestre melado rego,
    Está sendo formada a associação que livrará o país do comunismo ateu e criará a Comissão da Verdade -- Versão internacional, que disputará o premio internacional Wood Face.
    É a FODAM-SE.
    Acrônimo formado por Fernando (hc), Otavinho, Demóstenes, Agripino, Magalhães (neto) e em destaque, ELE SErra.
    Há muitos caciques dessa prática que dão apoio: Gilmar Dantas, Botox, Gurgel, Marinhos, e outros baluartes da boa ética.
    Os estudantes e jovens que estão tendo atitude e novamente se mobilizando não passarão.

  5. Cenenterólico e borralheiro T. Mello. Se sairmos com as “caras pintadas de fuligem”, estaremos susceptíveis, às 12 badaladas, de termos abduzido, todos nossos bens e benz. Com este governo comunista, não se brinca, nem em 1º de abril.
    De minha parte, este pobre padre um self made priest, que começou a vida com míseras 30 moedas, desaconselho tal empreita. Feliz dia do DEM para todos. Amém.

  6. Maquiavélico Mestre,

    Pena que só exista um primeiro de abril no ano, senão muitos outros pseudo senadores, jornalistas e políticos ganhariam o Trofeusão Pinóquio tupiniquim.

  7. Gepetiano Cueca da Nike.

    Só não concordo com o troféu Pinóquio, e por extensão para o troféu óleo de peroba. Todos sabem que o boneco de madeira do filme não tinha cordões como os demais puppets. Tanto que ele canta uma musiquinha assim” “não há cordões em mim…..”

    Demóstenes tinha cordões? Tinha, manipulados pelo Cachoeira. Wesliam Roriz tinha cordões? Tinha manipulados pelo Roriz.

    Mas o homem bom queria ser gente! Logo ao nascer, como boneco, recebeu a visita de uma fada do dente, ops, Fada do Dem, que disse: ” Vai Demóstenes…..vai ser gauche na vida…..” Peraí! Gouche? Isso nunca!

    Saudações!

  8. Seu T,
    Acho que o prêmio deveria ser mensal!
    E não concordo com o turco comunista, nem com o marxista PHA, nem com o mascate rubro!
    O troféu não deveria ser Óleo de Peroba.
    O mais adequado é o troféu Óleo de Rícino!

  9. Neoliberalíssimo Mellador,

    o campo de candidatos é devera amplo e bem qualificado. Creio que deveriam ser criadas categorias, para contemplar figuras exemplares.

    Apenas para ilustrar: O Kamelão, o Rei do Faccio, o Playmobil Bahiano, o Bonitão dos Pinhais… e por aí.

    Por Escrivá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *