População de Goiás foi protegida de folhetim marxista diabólico

Carta Comunal
Folhetim diabólico e caluniador, disseminador de mentiras e maledicências

A população de Goiás poderá dormir sossegada mais esta noite, pois os agentes protetores a defenderam das torpes mentiras lançadas contra os homens de bem da Província pela revista comunista e chapa branca do Sr. Mino Carta. A infâmia e a calúnia não tem limites naquele pasquim maldito semanal, que não se cansa de tentar enlamear os grandes varões do estado com matérias  levianas, maldosas, irreais e tendenciosas. Por isso, pessoalmente estou assessorando a equipe jurídica  que vai tomar as medidas judiciais no campo cível e penal para reparar a honra dos homens bons atingidos.

Precisamos também aumentar o efetivo de agentes voluntários de plantão em cada banca para continuarmos comprando de uma só vez, todos os exemplares disponíveis, assim que chegarem novas remessas. Outra medida importante será o recolhimento dos exemplares de assinantes ou de qualquer exemplar que tenha escapado das medidas de contenção protetora e chegado às mãos dos cidadãos incautos, assim como também dar voz de prisão e recolher as máquinas fotocopiadoras daqueles que estejam fotocopiando a reportagem caluniosa para distribuir. A infâmia não pode continuar.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

54 thoughts on “População de Goiás foi protegida de folhetim marxista diabólico

  1. Censurístico e insopitável Mestre Hariovaldo.

    Faço minhas suas sábias palavras. Não podemos permitir que essa imprensa comprada com os dólares da Venezuela e Cuba continue denegrindo a impoluta imagem de nossos líderes. O nobre senador Demóstenes, os deputados Sandes Júnior, Carlos Alberto Leréia e Stepan Nercessian (ex-marxista que passou para o lado dos homens bons), além do Comandante Geral da PM de Goiás, Cel. Carlos Antonio Elias, são todos pessoas honestas, que merecem nossa reverência. O mesmo vale para o competente e honesto Governador Marconi Perillo. Nossa luta em defesa deles haverá de ser vitoriosa.

    Certamente o Dem sairá ainda mais forte dessa luta. Que São Serapião abençoe o Dem, esse partido que faz o Bem, sem ver a Quem.

  2. Atento mestre e vigilante da moral e dos bons costumes:
    Algo de podre está ocorrendo na televisão dos homens de benz! Foram duros minutos a ouvir despropérios lançados contra o probo guardião da ética…

    Onde iremos parar???

    Ah, a revistinha comunista está nas bancas nos demais estados… Onde andam os nossos protetores?

    Preocupado, Sir Ob@!

  3. Explosivo mestre,
    No nosso saudoso tempo, deveras ontem comemorado, nós não comprovamos as edições não. Com quatro bananas de TNT explodíamos as bancas que ousassem vender panfletos vermelhos arrivistas e mentirosos. Vou até verificar com o Coronel Lallado se sobrou algumas “cabeças de nego” para dar um sustinho nas bancas comunistas de “GOIAS”. Pode sair de trás das Cachoeira nobre Senador e Sereníssimo Governador. Essa missiva capital não chegará a população goianense.
    São Serapião nos proteja, São Policarpo nos guarde. São Civita nos acolha, agora e na hora da nossa eleição, amém.

    1. Muito bem observado, confrade Lisboa. Que história é essa de COMPRAR os exemplares? Tem é que RECOLHER das bancas e dar uns sopapos no jornaleiro que ousou vender o panfleto bolchevique!

      Tempos sombrios esses em que somos obrigados a comprar revistas vermelhas para retirá-las dos olhos do público…

      1. Veja que vosmecê pode se informar melhor:

        “… VOTE BURGUÊS: BENTO XVI
        José Ribamar Bessa Freire
        24/04/2005 -- Diário do Amazonas

        .A Igreja Batista tinha um templo no bairro de Aparecida, ali na Xavier de Mendonça, bem em frente à padaria do seu Armando. O culto , celebrado pelo pastor Chagas Carneiro , era semanalmente atacado por bombinhas de São João, atiradas lá dentro como se fossem granadas , algumas delas perigosas, como a ‘cabeça-de-nego’, outras apenas barulhentas, como o ‘peido-de-velha’. As explosões vinham acompanhadas de gritos : “ Crente do cu quente !”. As crianças choravam, os adultos se amedrontavam. Era um horror ! Foi então que a Igreja Batista cansada de guerra se mudou para a praça da Saudade , fugindo assim do terrorismo paroquial…”

  4. Combativo Mestre,

    Mesmo os comunistas atacando nossos homens de benz e nextéis goianos, quero aqui acalmar a todos, visto que o nosso arsenal de reposição é infinito nas pradarias goianas. Caiado já está a disposição. Se for necessário, ele se sacrificará e manterá os rumos
    do nosso fazendão,mantendo-o livre das mãos dos infiéis bolcheviques!

    Ps: Agora, com licença que meu nextel está tocando. É o Professor.
    Pri, pri!

    Heil!

  5. Mestre esta revista só contem falacias a respeito de todos os homens bons deste pais, não vale nem meia pataca.
    O dono é um rufão metido a besta, só mantem a revista pelas propagandas deste governo bolchevista.

  6. Estando eu estrategicamente perto de Goiânia (Três Ranchos-GO) neste domingo, atendendo vossa ordem Mestre,retirei as placas do meu carro, desloquei-me até Goiânia, recolhi e queimei o panfleto vermelho das seguintes bancas:

    Revistarias ALMANAQUE em Goiânia:
    • Araguaia Shopping
    • Pão de Açúcar – Tamandaré
    • Portal Shopping
    • Flamboyant Shopping Center
    • Avenida T-63 (Junto com o Giraffas)
    • Extra Hipermercado -- Marista
    • Bretas Supermercados -- Jd. Ana Lúcia
    • Carrefour T-9 St. Sudoeste
    • Buriti Shopping -- GO
    • Shopping Cidade Jardim

    Aguardo instruções.

      1. Internético Professor,
        A hora da volta do pau de aroeira no lombo de quem mandou dar tá chegando. Já conseguimos, numa colaboração de nossos irmãos do North (CIA-FOX-CBS-FDA), retirar do GOOGLE as páginas daquele Turco sulfuroso, que ousou fazer um dossiê da mais limpa e cheirosa revista semanal brasileira.
        São Policarpo, Santo Eurípedes; São Renardo; São Civita e São Google continuarão nos protegendo…Esse esforço dantesco é guerra.

  7. Cachoeiríssimo Professor Hariovaldo e Cascatíssimos confrades,

    Mais uma vez, os lutadores contra o comunismo foram traídos. Bem que meu saudoso avô sempre nos ensinava que na luta contra o comunismo, não se pode confiar em ninguém, nem na Polícia Federal, nem na procuradoria geral, nem mesmo na Rede Globo…

    Pior, apesar da bem organizada operação para retirar esse calunioso pasquim das bancas de jornal goianas, a reportagem está agora disponível para os cidadãos de Goiás, pois o carcamano vermelho publicou na internet no endereço http://www.cartacapital.com.br/politica/o-crime-no-poder-2/

    Avisem a todos para não entrarem nesse endereço, pois é um covil cibernético da mentira bolchevique.

    Que São Serapião e minha Santa Bisavó nos protejam, neste momento em que parece que uma cachoeira de lama e esgotos cai sobre nossas cabeças!

  8. Indignado mestre,
    além de comunistas do ramo lullodilmista, essa petralhada ainda é antiecológica.
    Na maior desfaçatez, querem destruir o POrofessor Cachoeira e o Doutor Senador Cataratas.

    Basta ! No pasarán

  9. COMBATENTE INVENCÍVEL DOS SERRADOS E APRECIADOR DE ARROZ COM PEQUI, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Estou contigo e não abro professor. Afinal, como bons democratas que somos devemos fazer como o maior de todos, reinardo de dos corgo, e censurar as notícias mentirosas, principalmente editar diálogos para não comprometer Policarpo, O Foda.

    Senão teremos o “triste fim de Policarpo Quaresma, ou o triste fim de Policarpo na Quaresma”.

    Em homenagem e em apoio ao homem bom DEMOstenes, mando uma quadrinha tirada de uma música, muito conhecida, do cancioneiro popular:

    “As água a rolá, chuá, chuá

    As água a corrê, chuê, chuê

    Parece que o Dem, tão cheio de mágoa

    Deixa de apoiar quem viveu na saudade

    No meio da lama, rolando também”

    Saudações!

    1. Estive refletindo sobre os “versículos” e acho que fica melhor assim.

      “As água a rolá, chuá, chuá
      As água a corrê, chuê, chuê
      Parece que o Dem, tão cheio de mágoa
      Deixa de apoiasr quem FICOU na saudade
      No meio da lama, rolando também”

  10. Mestre dos Mestres,
    Faço minhas as vossas palavras.Devemos cumprimentar e parabenizar repetidamente o Coronel Governador Marconi Perilo, pela impecável ação junto ás bancas de revistas em Goiânia. Esta agilidade em combater e queimar documentos diabólicos, relembrando a santa inquisição, foi também realizada em seu primeiro mandato de governador desta Capitania, quando ordenou á seus bravos soldados que invadissem a Universidade Federal daquela província, e tomassem os livros intitulados “Dossiê k” de autoria do folclórico jornalista Jorge Kajuru, que estavam nas mãos des estudantes comunistas que ali se refugiavam http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u39046.shtml.
    Sugiro também, que o próximo prefeito de São Paulo, ungido por São Serapião, faça como seu colega de partido tucano faz em Goyaz, e mande recolher e queimar aquele livro mentiroso do qual não podemos falar (A Privataria Tucana)

  11. Bücherverbrennunguístico Mestre,

    Que os homens e mulheres de bem e Benz da sociedade goiana se inspirem no exemplo paulista e, ajoelhados aos pés de um Pinheirinho, rezem para que São Serapião os ilumine a realizar uma noite memorável de queima de todos os exemplares dessa revista absurdamente fidelulodilmochavista Bücherverbrennung
    (Bücherverbrennung).

  12. Guardião do Index Prohibitorum, Magister Hariovaldo,

    Este Pravda do carcamano bolchevique mais uma vez mostra a que veio. Não passa de um panfleto vermelho, um instrumento de difamação dos homens de bem (e de DEM).

    Eu mesmo me uni a essa causa e mandei uma força-tarefa a Goiânia e cercanias. Flaudemílio chegou ontem com pilhas de exemplares (ele confiscou alguns com umas moças na capa por engano. Esses eu fiquei para um exame mais minuncioso).

    Hoje pelqa manhã, coloquedi o hino nacional na vitrola e comecei a incineração, enquanto proferia palavras de exconjuro.

    Quanto à fibra ótica da qual o Mestre falou em resposta ao menestrel Caldas, já estou amolando meu machado. O mestre acha necessário levar o bacamarte pra atirar nas antenas de celular? De todo modo, já separei a munição.

    Que São Serapião nos ajude nessa empreitada em prol do pacato e ordeiro povo de Goiás.

    1. Mestre e Prof.(o bom)
      Já estou na rodovia Belém x Brasília, com 11 serviçais munidos de britadeiras pneumáticas esmigalhando a rede subterrânea de fibra ótica. Partimos de Anápolis-GO, em homenagem ao Prof. Cachoeira, e dentro de duas luas estaremos em Palmas-TO.
      Unidos até a vitória.

      1. Cantante das estrelas,

        Realmente as moçoilas que o senhor contratou entendem do riscado. Só pela forma e dedicação que elas estão segurando a britadeira já dá prá imaginar…..

        Gostei mais da dedicação da morena que está quase sentada no ferro…..ops! perdão….. essa imaginação me trai…..já vi que vou ter que procurar onde deixei o chicotinho tecido com o cipó que cresce junto à cachoeira sagrada do Mosteiro de São Serapião.

        Saudações!

  13. Mestre cartacapitalístico
    Entendo que há uma nova versão da luta de classes propagada pelo comunismo ateu.
    É a luta de chapas. De um lado a chapa branca do panfleto bolchevique e do outro lado, os bons, de chapa transparente.
    Chego a essa conclusão inspirado pelo guru-mór, demostenes, um exemplo da ética e moral transparentes.

    1. Caro Dr, havemos de nos lembrar ainda da pior e mais flamejante chapa, a ardente do 7 círculo, onde certamente encontrar-se-ão esses homens bons no grande dia do ajuste de contas.

  14. Nobre e preclaro Professor Hariovaldo

    Ontem, ao ler os comentários no site do augusto Grão Mestre Reinaldo,da honrada Revista Veja,pensei por um momento que, inadvertidamente,tivesse adentrado em vosso estupendo blog.
    Os comentários rescendiam a saber e prudência e todos enalteciam o honrado e nobre Senador vestal e seu dileto amigo o genial Mestre Cachoeira,como era de se esperar.
    Surgiu ali naqueles comentários, uma estupenda descoberta: a hedionda búlgara rubra deve sua popularidade crescente,exclusivamente ao ínclito Policarpo,jornalista ímpar da Grande Revista.
    Acompanhai a perfeita lógica,oh!Gentil Professor:Policarpo publicava as matérias acusando os ministros da búlgara,com provas,por mero acaso urdidas pelo séquito de experimentados Arapongas a serviço do Grande Cachoeira,um verdadeiro seguidor do Mestre Maquiavel. Eliminados os mnistros,a feiticeira Dilma cresceu em popularidade, justo com “Faxineira-Mór” do Reino Brasilis.
    Óbvia conclusão: na realidade,a popularidade deve pertencer aos eminentes gênios políticos,Policarpo e Cachoeira. Logo,eles é que, por Justiça,deveriam estar no lugar da rubra búlgara,que não passa de uma falsa “faxineira”.
    Considerei prudente informar-vos dessa pérola de descoberta.
    Justo,razoável e salutar que saiamos aos espaços públicos exigindo que se dê a Policarpo e Cachoeira o que é de Policarpo e Cachoeira,ou seja,o supremo mandoe comando do Reino.
    Nos primeiros seis meses,teremos o Venerável Cachú, como é chamado na intimidade do lar o Nobre Cachoeira. Já no segundo semestre de cada ano,reinará Poli,suave maneira pela qual o ínclito Policarpo é conhecido no recesso de seu lar.
    Justiça salomônica,concorda,caro Professor e Guia Supremo?
    Aproveito a oportunidade para vos enviar um vídeo deveras chocante,diria alarmante mesmo,preocupante ao extremo.Chegamos ao fim dos tempos!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=lDNC-9DJobc#t=17s
    Confio que as devidas providências para o extermínio da turba insensata, oh! Grande Professor Hariovaldo,já devem estar sendo tomadas,pelo Visconde Serra,o preclaro entre os preclaros.
    Dest’arte confiarei egamente e estarei no aguardo de vossas orientações espirituais,como de costume.
    Ósculos sublimes,

    Eudóxia,vossa querida prima Dodó dos tempos dos jambeiros em flor, na herdade de nossos nobres avós.

  15. Confrades,

    Puxa, este post de Mestre Hari tá rendendo mais que vinho Sangue de Boi no garrafão de cinco litros (no caso rende porque ninguém bebe).

    Só comentários criativos. Modéstia à parte, também contribuí e fui brilhantemente apartado/complementado pelo mestre com a apresentação de um vídeo belíssimo. Que honra!.

    Só tenho a discordar do mestre em uma coisa. Quando ele pediu para os confrades de Goiás “cavocarem” as linhas de fibra-ótica para impedir que as reporcagens chegassem à Internet. Ora mestre! Em que país estás? Aqui na Banânia, com esse governo que não investe nada em infra-estrutura, a Internet é transmitida por cabo telegráfico. E olhe lá….

    Soube que o Dem, em extinção, está pensando em se unir ao PSD, partido do ex-comunista Freire (o que vivia preocupado com o lixo humano, nas palavras de Tia Carmela) . Sei não, partido ex-comunista continua comunista na essência. Um partido puro, direito e de direita com um partido comunista. Será que esse casamento não vai dar em lobisomem?

    Saudações!

  16. Goianistico mestre

    Sei que é feio fazer fofoca… Mas um passarinho sangue de boi me contou uma historinha bem esquerdopata…. Estudantes marxistas xerocopiaram a reportagem de revista velmelha e passaram a distribuir nas esquinas de Goiânia:

    È o fim dos tempos… Çerra é 13!

    1. çerra 13?
      jamais, sr. c. pulguento.
      nunca nessa vida nem nas outras çerra entrará nesse partido petralha.
      çerra é muito mais!!!! cerra é 171, çerra é 288 cp, e peremptoriamente:
      ÇERRA É 45

    2. Cachorrinho do Arnaldo Jabor,
      Provavelmente são os mesmos agentes vermelhos que estão organizando manifestações contra o governo republicano e democrático do coronel perilo, para este mês de Abril, á serem realizadas em frente ao palácio do governo.
      Esperamos que as forças da órdem e bons costumes goianos, enviem seus soldados devidademente preparados para o combate, com seus dóceis cães, e que possam repreenderem civilizadamente estes ingênuos estudantes, imitando a bem sucedida ação militar de pinheirinhos.

  17. Saudações pelas postagens da presente data. Ao ver a revista comunista, fiquei supreso com o uso subliminar que esta gente tem a capacidade de usar e abusar, usando recursos de editores de imagens, é claro.
    Tentam a todo custo, vejam o absurdo, preclaros confrades, de forjarem a semiologia da linguagem corporal, mostrando em detalhes abundantes, toda a parafernália utilizada pelos mentirosos ao tentar se safar.
    Como se sabe, um verdadeiro mentiroso nunca olha diretamente para o interlocutor, involuntariamente, procura colocar as mãos sobre queixo e lábios, enruga a madíbula, dirige o olhar para a esquerda.
    Fica o alerta, esta revista não tem escrúpulos, tentando desmoralizar homens de bens. Final dos tempos.

  18. Tava andando por Goiás
    sem dinheiro e tudo mais
    quando deparei com uma foto feita num xerox
    de um homem que parecia usar botox
    Quando olhei direito, vi que do lado esquerdo
    tava o DEMOsteNINHO, mestre do Carlinho
    aquele caloteiro
    o mesmo que me prometeu um dinheiro
    e não pagou o galo que fiz na milhar!
    Assim não da mais pra apostar!
    Logo eu, um ex homem bom,
    Acreditei no conto do Demostones e to
    aqui, parado igual poste
    esperando pra receber,
    Preciso ver a Carta Capital
    pois to precisando do material
    pra fazer igual a jornal e poder vender
    na recliclagem,
    pois quero melhorar minha imagem
    Pra ver se o Professor Hariovaldo
    se compadece de seu criado
    e me arruma aquele trocado
    por todos os serviços prestados
    pra tirar das bancas toda e qualquer noticia
    que envolva a policia e nosso amigo DEMOstado

  19. ontem, depois de requisitar meia tonelada de carta capital e disfrutar de uma belíssima fogueira na frente do palácio do gunverno do goiaz, com meus amigos de fé, periperilo, desmontadógenes e caixãoeira,

    estava eu descansando piamente na cama com minhas três auxiliares num 4 estrelas de goiania, após
    quando por curiosidade abri a gaveta do criado-mudo (como seria bom se todos os meus criados fosse assim)

    vi um livrinho meio do chimfrim e abri numa página

    benzó deus, arreda capatão-satanaz, disafasta belzebu!

    era um livro cumunomarxista-radical-chavista-petralhista-molusquista que na página que abri eu consegui ler apenas uns parágrafos escrito por um tal de mateus ou marxteus; só não entrei em colapso porque minhas assistentes me deram para cheirar seus sais de priquitas

    no indigitado e subversivista livrinho estavam estas frases malditas!

    “Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus.

    E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.”

    ainda foi pior, quando minhas secretárias disseram que todos os hotéis do mundo cristão tem essas coisas!!!!

    a kgb estalinista está dominando o mundo dos homens de bem!!!!

    chamei meus auxiliares de campo e arrombamos todos os quartos. era verdade, a coisa maléfica estava em todos os quartos!

    juntamos tudo e fizemos uma outra fogueira na frente do hotel.

    convoco todos os homens de bem do mundo para uma cruzada contra a subversão global que é muito pior que a solerte carta capital!!!

    Eia sus, anauê e Sieg Heil!

  20. Olha professor
    Eu nunca imaginei que o Haddad fosse uma arma de destruição em massa do tipo Lulodimista.
    1- O Lula em 2002 e 2006 detonou com a audiencia da Rede bobo
    2-Em 2010 a Dilminha acabou com o casal 45 do JN da Rede bobo

    Agora o que vemos?

    O Haddad nem ainda constituiu inscrição de candidatura no TRE/SP e é cachoeira para cá, cascata pra lá, catarata pra acolá.

    A coitada da ÓIA parece, pelo visto, será mais uma no cemitério Lulodilmista.

    Enfim, sem a ÓIA para tudo ver, essa eleição para o bom filho da Móoca será dos infernos.
    Periga sobrar para o Kamelo Ali.
    Imagina se descobriram algum audio por ali?

    Sei não…Tempos estranhos, tempos dificeis para os lacaios do bom irmão do norte.

    Eu adoro tudo isso…

    1. É verdade, Donana, O homi é um Exterminador do Futuro.

      Já exterminou o Dem, agora quer exterminar o único reduto peessedebista do Brasil: São Paulo, como se fosse uma Los Angeles.

      Urge parar de darmos ração normal para o PitBull da Veja e começar a dar carne vermelha sangrenta. Com as últimas do aliado DEMOSstenes ele andava meio desanimado. O jornalista precisa de mais incentivo para continuar a latir no deserto!

      Saudações!

  21. Querido professor,

    Já é hora de denunciar esse jornalista fracassado, esse desconhecido chamado Mino Carta, na sua série Grandes Peões do Comunismo.

    Querer ligar o Estado de Goiás com a corrupção é passar de todos os limites. Esse jornalistinha de meia tijela merece uma lição.

  22. Goiás, um poço inesgotável de talentos, lança mais dois conjuntos sertanejos que estão dando muito que falar: Policarpo & Cachoeira e Demó & Peri. O repertório das duplas é muito grande incluindo, principalmente temas de mágoas, traições, arrependimentos, vingança e, principalmente, a fauna brasileira e africana.

  23. COMUNISTAS SABOTAM ELEIÇÃO DO GRANDE MESTRE

    Forças ocultas impedem a eleição do blogueiro da Grande VEJA para DCE

    O blogueiro da Veja, Reinaldo Azevedo, era o candidato oculto de uma chapa de direita (o nome já diz tudo, Reação) que disputou o DCE da USP em eleição que se encerrou ontem.

    A chapa, inflada por seus posts, numa ação que mostra em que nível a Veja chegou, o de ficar disputando eleição em DCE, teve apenas 2.660 votos de um conjunto de 13.134.

    Todas as outras chapas eram vinculadas a movimentos de esquerda, sendo que a vencedora, “Não vou me adaptar”, recebeu 6.964 votos.

    A forma como a revista Veja e seu blogueiro “disputaram” a eleição foi o que motivou o recorde de votos neste processo eleitoral. Em média, participam de 7 a 8 mil alunos. Neste ano os votantes quase dobraram.

    Como não há segundo turno nas eleições do DCE, houve um voto útil compreensível para derrotar a direita para a chapa “Não vou me adaptar”, onde boa parte dos integrantes têm vínculos com o PSoL e o PSTU.

    Fonte: Revista Forum
    http://www.revistaforum.com.br/blog/

    1. Isto demonstra uma coisa:
      Que o comunismo ateu toma conta dos DCEs das universidades dos Estados Unidos do Brazil.
      Percebi uma leve tendência ao marxismo satânico em seu comentário.
      Que S. Serapião se apiede de sua alma vermelha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *