Comprovado: bicheiro agia à mando de Dilma para desviar Demóstenes

Devendo explicações
Dilma tem que se explicar por causa da sujeira que aprontou com o senador de Goiás

Está comprovado! O bicheiro bolchevista de Goiás agia a mando dos comunistas, sob a chefia de Dilma,  para desviar o mais ilibado dos senadores do caminho do bem e levá-lo às hostes marxistas do PT, conforme revela a Revista oficial da Revolução, que num trabalho brilhante de jornalismo encontrou as digitais dos petistas por trás dessa história fatídica, demonstrando de forma apodíctica que todo esse mar de corrupção provém da fonte petista emanada do Palácio do Planalto, como não podia deixar de ser, ao que pese a mídia comunista e chapa-branca tentar incriminar os homens de bem.

Estes é um dos piores escândalos de corrupção da ditadura dilmollulal, pois usando um empresário do jogo do bicho tentaram corromper um grande tribuno dos homens bons, o qual jamais teria seu nome envolvido em falcatruas não fosse a ação dos agentes comunistas da subversão. Numa das ligações gravadas, Cachoeira orienta Demóstenes a aproveitar um convite para trocar o DEM pelo PMDB, com o intento de se juntar à base de apoio do governo e se aproximar da presidente, Dilma Rousseff. “E fica bom demais se você for pro PMDB… Ela quer falar com você? A Dilma? A Dilma quer falar com você, não?”, pergunta Cachoeira. Demóstenes responde: “Por debaixo, mas se eu decidir ela fala. Ela quer sentar comigo se eu for mesmo. Não é pra enrolar”. Cachoeira se empolga: “Ah, então vai, uai, fala que vai, ela te chama lá”. Como um bom comandado, Demóstenes acata a recomendação.

Dilma ordenou a ação do bicheiro marxista contra o senador para que um dos maiores opositores do governo – e carrasco de petistas acusados de corrupção – aderisse ao governo do PT, por isso  àquela altura a mudança de partido já tinha o aval do Palácio do Planalto. A mudança só não deu certo porque um homem de bem dificilmente abandona o barco dos homens bons em favor do comunismo satânico.

Agora, para tentar se eximir da culpa, o Palácio do Planalto tem procurado se manter distante do assunto. Assessores da presidente Dilma avaliam que as denúncias podem paralisar seu governo, com investigações sobre envolvimentos de parlamentares. Até agora cinco deputados aparecem nas investigações. O Planalto sabe que seu governo e o do DF serão os mais afetados pelo que ainda pode vir à tona. Governado pelo petista Agnelo Queiroz, o DF é uma preocupação do PT.

Todo esse jogo de mentiras revelado pela revista informativa oficial da revolução causa náuseas nos homens bons da nação. Revoltante.

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Comprovado: bicheiro agia à mando de Dilma para desviar Demóstenes

  1. Visionário Guru,
    Todos já sabiam. Foi esse partido que inventou a Loteria Zootécnica através do Barão que queria abrigar os sem teto do zoológico e provocou uma invasão precursora do MST. Tudo realizado através do telegrafo sem fio que foi grampeado pelas forças leais ao império que prenderam o telegrafista e o telegrafando e estão agora a tentar decifrar o código Morse e segundo a imprensa tem jornalista envolvido no ponto e no traço. Eram visíveis que essa cachoeira iria fazer água. Isso é briga de cachorro grande (não adianta botar uma fezinha, pois esse animal está “cotado”) e um galo me cantou que nesse mato tem coelho que está com as digitais do gato. Se o leão da Metro não rugir vai dar águia careca na cabeça trazendo consigo um grande abraço do amigo urso, caso o avestruz não enfie a cabeça no chão.

    Mestre, se não conseguiu traduzir leve até o Dan-Dan do escritório Daniel, Dantas e Mendes que eles decifram.

  2. Eu acho que o pitomba que nasce na calçada pode ser rica em vitaminas A e B. Por isso toda a quadrilha que emana dos rincões suculentos de um cajueiro velho pode abominar os paralelepípedos das consoantes nasais.

  3. Professor

    Essa parte estraída do semanário global é deveras ilucidadivo.
    …O Planalto sabe que o governo de Goiás e o do DF serão os mais afetados pelo que ainda pode vir à tona. Governado pelo petista Agnelo Queiroz, o DF é uma preocupação do PT…

    De onde eles tiram essa conclusão de que Dilminha está preocupada com isso ou com aquilo? Nessa matéria vemos em preto e branco a máxima: Rei morto, rei posto. A Veja apesar de morta viverá nas páginas da Época com toda a certeza.

    E por outro lado podemos perceber que as ¨organizações¨ globo ainda não perdoaram a desquitada por ter separado o casal 45 do JN. Mas o que a Dilminha tem a ver com a fragilidade conjugal do casal global santo Cristo?
    Assim como ex-dem, o Sr Óstenes que preocupadissimo com a vida conjugal de seu suplente ligou 200 vezes para o bicheiro usurpador da coisa alheia para assim amenizar o traido, vemos agora que a Época tomou as dores de William bobo e Fátima Cãobernado.

  4. De um cão cãomunistas marxista chavista fidelista dilmista (e mais uns 50 “ista”)…

    Uma singela homenagem ao Óstenes, às revistas “não veja nem leia” e “épouca coisa” e aos demotucanos:

  5. Tentei ontem acessar este sacro espaço virtual sem conseguir, cheguei a pensar que tinha sido tirado do ar pela polícia política da ditadura espúria Dilmollulista, a mesma que hoje persegue o bom homem, senador Óstenes, ou por alguma conspiração satânica de blogs sujos e chapas brancas.
    Há que se manter sempre alerta contra os artifícios e desvios que os maus tentam nos corromper, como fez a búlgara marxista lançando mão do Dr. Cachoeira, o chupacabra, um indisfarçavel lobo em pele de cordeiro, um agente chavizta disfarçado de bom homem contraventor, para atrair e abduzir nosso senador goiano de maneira a estancar suas bravas e valentes denúncias junto a revista civito-policárpia dos de bens e benz.
    Tenho dito!
    Alvíssaras!

  6. A força diabólica das mentes marxistas não tem fim. A isso devemos opor a força infinita do Bem, de Deus, da Família e da Propriedade, isso com a mesma devoção daqueles que outrora estavam no mal caminho, mas finalmente se converteram. Homens como FHC, Çerra, Senador Aluísio 300 mil, Jarbas Vasconcelos e seu escudeiro José Arlindo Soares, Ferreira Gullar, Gabeira, Roberto Freire e tantos outros que hoje comungam da mesma fé que outrora inspirou e ainda inspira irmãos como Emílio Garrastazu Médici, Sérgio Paranhos Fleury, Cabo Anselmo (um verdadeiro general!)e Brilhante Ustra. Saibam, meus irmãos, que um deputador ordinário do maldito PT está caluniando o irmão Demóstenes e a revista do homens bons. Se em algum lugar do espaço virtual vocês virem o endereço
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/04/05/ferro-veja-se-uniu-ao-crime-organizado/
    Não cliquem nele de jeito nenhum. E avisem aos mais jovens para evitarem esse maldito endereço eletrônico http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/04/05/ferro-veja-se-uniu-ao-crime-organizado/

  7. Sherlóquico Mestre,

    mais uma vez, vosso labor investigativo desvenda artimnhas perpetradas para entregar a terra de Santa Cruz à sanha do comunismo ateu e ditatorial, do ramo lullodilmista.

    Eis que a Ruiva Búlgara, encarnação do Coisa Ruim, usa de estratagemas bem urdidos para corromper Homens de Benz. A Poste do Noveunhento quer poluir nossas cachoeiras e cascatas, quer transformar em pântanos de corrupção as águas límpidas do nosso ingênuo e sertanejo Oeste.

    Alerta ! O preço da liberdade não pode ser pago por reles caça-níqueis.

    Por Escrivá!
    .

    1. “A Poste do Noveunhento quer poluir nossas cachoeiras e cascatas, quer transformar em pântanos de corrupção as águas límpidas do nosso ingênuo e sertanejo Oeste. “

      Hoje o confrade está inspirado. Alvíssaras!

  8. Protagórico e democrítico mestre!

    Só neste sacrossertanejo espaço a verdade veio, de facto, à luz!

    “A mulher* é a medida de todas as coisas;
    Daquelas que são, enquanto são; e daquelas que
    Não, enquanto não são”.

    *cherchez la femme!

  9. Pela fumaça de onde há fogo!
    Volto em tempo de assistir a prova viva do sucesso da marcha pela pupetização ampla geral e irrestrita deste quase país, que vem se tornando, praticamente, uma franquia do Muppet Show ou da Vila Sésamo ou do Topo Gigio ou… apenas o trailer do remake brasileiro de The Day the Earth Stood Still.
    By the way, a revista chegou tarde. Essa e tantas outras bolas já foram cantadas anteriormente, conforme constatei em fontes seguras e isentas. (http://brasillivreedemocrata.blogspot.com.br/2012/04/cachoeira-fazia-parte-da-tropa-de.html)

    “Klaatu barada nicto”, pela deusa!

    1. BENVINDA SEJA!
      Nobre e Fumacenta Companheira

      Por onde andavas? Estava em algum retiro religioso? Ou abusastes das folhas de chuchu-serra?

      Agradeço de coracão pelo link indicado; “Brazil livre e demo-crata…”. Finalmente encontro um blog que não é de esquerda nem de direita (e nem de centro)! Uma magavilha!

      1. Sir Cachorrinho, piramidal Ramsés e demais filhos da deusa,
        Juntei minhas sagradas folhas, alguns poucos milhares de euros, meu fiel lhama e parti em peregrinação carnavalesca pelo circuito barra-ondina. Fui para ver o desfile daquela que seria a melhor das melhores, a GRESUH… mas chegou o carnaval e ela não desfilou eu chorei na avenida eu chorei (isso me soa familiar…). Foi então que encontrei um lugarzinho, ó, a-do-rá-vel, com uma turma de dinamarqueses e holandeses. Ficamos lá, cantamos, dançamos ao redor da fogueira, pintamos o lhama e o resto perdeu-se nas brumas da memória.
        No entanto, percebo que neste meio tempo, aquilo que estava oculto começa a ser revelado -- para noooossaaaaa alegriaaaaaa (Dom Bartolo está tentando fazer uma versão para bagpipe).
        Meditemos, agora, com o mantra “who’s your daddy”.

  10. Ainda bem q essa espécie está em extinção: DEMOtucanalhas, ditadores, torturadores, manipuladores/pig, omissores/pig e outros capetas mais.
    Quanto mais eles latem e tentam morder, a Super Dilma só cresce nas pesquisas. Por isso q estão cuspindo fogo aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sir Heráclito Otávio Perillo Cerra,
      Não só cuspiremos fogo da purificação contra os ateus comunistas, mas também manipularemos a aprovação da Dilma e os índices econômicos da Terra de Santa Cruz com o nosso sistema de pesquisas, o incontestável Dataprado.
      A aprovação dela será de -5%, o Brasil passará a ser a 171ª economia do mundo e a classe B vai comprar Gordini à prestação.

  11. Comprovadístico Mestre, o investigador dos escândalos bolcheviques,
    Como se sabe, o imaculado Óstenes, e o impoluto zoo-empresário estão sendo vítimas dessa tramóia. Lula o noveunhento já tinha tentado o golpe contra o varão de plutarco, usando o Zé Dirceu na produção de um grampo sem áudio. Agora o golpe articulado pelo PT tem até áudio, com a dezunhenta criando factóides e apoiada por Agnelo. Que o Bispo de Guarulhos, o Óstenes da fé, nos proteja.

  12. tio hari,
    além de tudo venho aqui em busca da iluminação.
    iluminação que só um acionista da cpfl como vós pode conceder.
    dito isso, me responda de pronto:
    é fato que marcondes, o perillllo subiu no telhado?
    e
    que são çerra45 respira aliviado com o refresco que o tsunami cachoeiral trouxe naquela história petralha de privataria tucana?

    irmãos em serapião, não esquecei que amanhã, sábado, é dia de são çerra45 arrependido!
    ide aos postes e orai.

  13. Contato. Câmbio.
    Repassando nova estratégia de comunicação: Blog do Professor Hariovaldo livre de interceptação de dados.
    Os agentes glob1 e glob2 devem se reunir amanhã com otav001fsp. farei contato via rádio criptografado. Il Capo Civit fará pronunciamento.
    Ordens do dia: “queda d´água secou” e planejamento de novos grampos para “hospital vermelho” (reunião dos evolullodilmachavistas).
    Acionar CIA para infeccão dirigida, oportunidade única. Vermelhos em SP e sacerdotiza em Washington DC (preparar o chá com o composto).
    Encerro comunicação.
    Essa mensagem destruirá seu computador que ficará inutilizado em 5 segundos
    Jamais houve esse mensagem. Se for pego, use sua pílula de estricnina ou peça para o imortal Merval fazer uma matéria em seu apoio.
    Câmbio final.

  14. Teacher who understands zoo

    Me resta uma só dúvida: Quem é o legislador e quem é o contraventor?
    Um contraventa e outra legislaventa. Que bagunça esse Revolution Magazine faz com a cabeça (OCA) dos paulistanos (paulista que vota em tucano)

  15. o dinâmico empresário cachoeira, que ousou pretender ser o rockfeller brasileiro

    com certeza será enviado secretamente para a sibéria, pela stalin-de-saias, num voo secreto da nkvd que foi descoberto pelo clube militar de bodocó

    mas o empresário cachoeira conseguiu grampear o telefono so palácio do planalto e passou a mensagem para as famiglias civita, marinho e frias que vai muito mais gente:
    o ínclito DEMóstenes, o magnífico dr. periglio de goiás, o mais preparado dos brasileiros, o misericordioso coronel ostra, o minerim de ipanema, uns 400 parlamentares decentes, uns 200 excelentíssos juízes e o professor Hariovaldo Almeida Prado

    todos para o clube militar para levantar as divisões de todo o brasil e ainda pedir a ajuda dos marines!

    ps -- estamos contratando vários voos charter com destino a miami e escalas nas ilhas virgens e caimans, para o caso deles vencerem. Falar com Sérgio Guerra, tel 45 171171171.

    para que a botinuda, o molusco de 9 tentáculos e fidel castro montem uma troika e criem a república soviética cumunista

    1. Nobre Adilson On
      Todos nós já sabíamos que o Dr. Onestes(melhor Honestes?)é
      muito bom,só que eu nunca pensei que êle fosse tão,tão ,más TÃO
      bom assim como eles,os outros senadores bons estão dizendo!
      Aquela cabeça polida me faz lembrar um enorme ovo de pascoa
      feito com o melhor chocolate ao leite suisso.
      Está aí o meu aparte número 45.

  16. Excelso mestre, iluminados Confrades,

    o instântaneo que ilustra a página mostra a Poste contando seus dedos. No afã de se igualar ao Demônio de Garanhuns, não será surpresa se a Ruiva Comuna amputar um dos mínimos e deixar crescer barba e bigode.

    Por Serapião!

  17. Hoje estou fazendo penitência, ajudado por minhas três assistentes.
    Então coloco os comentários de bravos e lutadores homens de bens,
    Benz e DEM na reportagem da Foia sobre o empresário Cachoeira, DEMóstenes et caterva.
    Eles descobriram que Demóstenes, Cachoeira e o Governador Marconi Periglio formam parte da 5ª. coluna estalinista petralhista!!!

    Como o ex-ínclito presidente do PSDB saiu em apoio ao Periglio, infelizmente temos que reconhecer que o molusco de 9 tentáculos e a usurpadora compraram ambos os partidos com financiamento do Cachoeira, do Fidel Castro e da NKVD.

    “É, no mínimo, desconfortável, ler que o advogado do cachoeira é o tomaz bastos…Será que não sobra um tiquinho sequer de dignidade a estes lambe-lascas do poder??? Em quê será que defender este escroque, acrescentará de “prestígio” e “dinheiro” (êsse , então sabidamente dinheiro público, espúrio) ao dr.bastos??? a não ser que a presença dêle seja necessária para que a eca não respingue em silvas, dirceus e dilmas…, mas aí já é maldade minha…será???”

    joaquim fernandes (147)(10h28) há 4 horas

    “é preciso que a policia federal caia de cima nestes corruptos, e aja com severidade….é nossa única esperança….outra alternativa será povo na rua….mas a exemplo do oriente médio, esta atitude é cruel e nós brasileiros não merecemos….portanto policia federal neles até acabar com esses herdeiros de administração trazida pelo pt…”

    “TÁ TUDO DOMINADO” e tenho dúvidas se é possível a “remoção de todos os cupins”, já que outros “cupins” é que teriam que pôr a mão na massa…Quem sabe, entregar o brasil de vez a êles e recomeçar, como se faz quando um armário está tomado dessa praga..De qualquer forma os PTtizadores, são êles próprios cupins e ao invés de veneno, nebulizam permanentemente, novos dinheiros públicos…Se Deus não for brasileiro, tamos fu…”

    ESTAMOS FECHANDO MAIS 100 VOOS CHARTER DE BOEIGS 747 PARA MIAMI COM ESCALA NAS ILHAS VIRGENS E CAIMAN, POR QUE AGORA NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO SENÃO PARTIR PARA O EXÍLIO EM BOCA RATÓN.

    O TELEFONE PARA RESERVAS MUDOU; AGORA ETÁ NA SECRETARIA ADMINISTRATIVA DA ALTANEIRA FIESP: (11) 4545 171171

  18. Eminente Professor

    Faço contra-voz a todos aqui e quero de público censurar todos os que ficam escondidos atrás de seus computadores, enquanto avança a turba do mal. Precisamos ir para as ruas com urgência. Uma nova Marcha pela Família é necessária neste momento em que um dos nossos mais proeminentes representante é indignamente submetido a execração pública com mentiras mantidas pelos bolchevitas infiltrados nos blogs sugérrimos.

    Enquanto compartilho com meus amigos no Club Zona Sul do Rio os demandos desta nação que começaram a ocorrer desde a posse do Sr Luis (desculpe mencionar este nome aqui), minha empregada, devidamente doutrinada nestes últimos 48 anos de bons serviços, contou-me ontem que foi quase linchada no ônibus que pega diariamente (esclareço -- o segundo ônibus -- no primeiro o no terceiro ela manteve-se discreta e não houve problemas) ao manifestar repúdio a este desgoverno.

    As forças do mal estão avançado e o nosso povo amigo e protetor no Norte, está neste momento com preocupações internas e não poderá enviar uma esquadra para nos defender. Nossos querido europeus também estão tratando de alguns pequenos assuntos internos e não poderão idem. Temos que usar nossas legiões, pois somos a maioria absoluta e podemos e devemos repor a ordem.

    Nossos antepassados trabalharam arduamente para nos dar esta posição hierárquica superior e não é justo que não possamos usufrui-la e a todo momento somos sobressaltados pelos descendentes dos que preferiram trabalhar seguramente com enxadas no lugar de correr riscos na bolsa de valores e nas corte palacianas onde se decapitavam anas-bolenos ao menor pretexto.

    Fica então registrado minha reprimenda ao todos os seus leitores -- vamos todos a Marcha pela Família, Deus e Prosperidade no dia e local que o eminente Professor irá convocar.

    1. PARA ISTO PRECISAMOS SABER SE O GENERAL QUE NOSSO SAUDOSO JOÃO POTRO FIGUEIREDO CHAMOU DE NOSSO MUSSOLINI TÁ VIVO… SÓ EMBURACO COM ÊLE NO SEU CAVALO. ESPERO RESPOSTA…

  19. Comprovador Mestre Hari,

    Somente uma mente brilhante como a sua para desnudar mais este plano diabólico da Fantochuda para corromper e sujar um homem inquestionavelmente bom. Bravo! Agora é só esperar o semanário dos homens de benz pedir uma CPI para investigar este caso de corrupção de inocentes, processar todos esses difamadores e impichar a Dama Escarlate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *