Exortação aos Magistrados do Supremo

Deusa

 

No egrégio tribunal excepcional ao qual serão submetidos os criminosos comunistas do PT, a isenção e a imparcialidade será regra dourada  a exemplo da imprensa livre e independente do país, facilitando a condenação inevitável a penas duríssimas de todos aqueles levados a barra da corte.  Os grandes tribunos da Casa saberão seguir as devidas orientações emanadas das vozes puras do seio da parte boa da sociedade nacional, pois deles não se espera outra coisa para o bem da nação.

É preciso que todos vejam que com o julgamento do mensalão pelo Supremo a caminho, os petistas lançam uma desesperada ofensiva para tentar desviar a atenção dos crimes cometidos por eles no que foi o maior escândalo de corrupção da história brasileira, com isso, o PT espera desmoralizar na CPI todos que considera pessoal ou institucionalmente responsáveis pela apuração e divulgação dos crimes cometidos pelos correlegionários no mensalão — em especial a imprensa.

Uma CPI dominada pelo PT e seus mais retrógrados e despudorados aliados é o melhor instrumento de que a falconaria petista poderia dispor — pelo menos na impossibilidade, certamente temporária para os falcões, de suprimir logo a imprensa livre, o Judiciário independente e o Parlamento.

Destarte, as firulas enganadoras do PT e suas diversas ameaças a democracia e a liberdade de expressão não conseguirão contaminar o processo, muito menos as mentiras e armações da cartilha bolchevista impedirão a condenação.  Nem mesmo os estratagemas malignos de Lula e sua trupe, nem tão pouco o vingativo e imoral Dirceu seguindo a cartilha stalinista conseguirá inviabilizar o julgamento, como tentava fazer com os governos democráticos desde a revolução.  Todo este esquema maldito já caiu por terra desde a última sexta-feira com o lançamento da imponente edição do semanário dos homens bons, não há mais o que se falar do assunto, quanto mais em CPI. Se existem motivos para investigações, são motivos para reforçar as investigações contra os mensaleiros petistas de sempre.

Se o tribunal maior da nação, que é a imprensa dos homens bons, já os condenou, não será juiz nenhum que os absolverá, pois se algum o fizer não terá coragem de despir-se da toga e ir para casa tamanha a revolta midiática.

Venceremos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Exortação aos Magistrados do Supremo

  1. Anauê, Irmão.

    Vejo que se referiste ao Pretório Excelso em letras minúsculas desde o pronome de tratamento. Tenho certeza que tal equívoco só ocorreu em virtude de sua dedicação em tentar nos agraciar com seus magníficos textos em defesa dos homens bons, redigidos após um dia de exaustivo trabalho. Mas não deixei o cansaço vencer, ao ponto do desrespeito dominar suas belíssimas palavras, irmão 33.

    Não deixemos a patuleia acreditar que Órgãos tão divinos estão no mesmo patamar da choldra.

  2. Exortativo Mestre, dos pluri hyperlinks ilustrativos

    Senti a inspiração e a força da mensagem na conclusão do texto: “Venceremos”.
    Momento ímpar para os homens bons, lembrando vários exemplares da fauna: Ajurupohka vaiipiá, Acohbra vaifumah, Kerovèku dikutiasubiá.

    Alvíssaras!

  3. Justiciro Mestre,

    encantou-me vossa peroração, eivada de belo termos, prenhe dos mai póprios argumentos.

    Data vênia, pergunto: por que retardar, por que trastejar? Livremos nossos egrégios juízes dessa tarefa da qual já se sabe a conclusão. Vamos aos finalmentes, sem firulas, sem delongas, sem chicanas.

    Paredão para os comunas, os vermelhos, os barbudas, as ruivas ! Paredão já!

    Por Torquemada !

      1. Mineiríssimo bão geral,

        agradeço-vos a observação, de resto mui justa.

        Eis que minha catolográfica maquininha anda preguiçosa e algumas vezes recusa-se a estampar algumas letras.

        Menos preocupante que a extraordinária capacidade intelectual dos Confrades e Confradas se basta com meias palavras.

        Recomendações ao Aecinho.

      2. minêrim maldoso
        Entendo o nobre Sá.
        Isto chama-se “escrever e só ler depois de postado”.
        Mas, reconheça confrade da Geraes, não está mais acontecendo.

  4. Mestre não me contive espalhei seu texto pela rede, para todos os sites dos homens de bem.
    Espero que aprove tal iniciativa, não podemos perder esta chance.

  5. tio hari,
    um pássaro azul me contou que a nossa principal revista semanal teve toda a edição desta semana redigida pelo augusto professor hari.
    até que enfim a revista saiu atualizada no tema (mensalão petista) e honestíssima na redação, como só um escriba do v. jaez seria capaz.
    tio hari para a academia brasileira de letras!
    e
    çerra45 burgomestre de sampa.

  6. Exortado Mestre,

    O egrégio tribunal excepcional, depois da cachoeira de lama da destra será muito isento e extremamente imparcial. Deus seja louvado…

  7. Quase Divino Mestre, na fúria santa com que arremetestes contra tamanha iniquidade a ferir os homens de bens do país, atropelastes a sacrossanta gramática da língua pátria, como se percebe logo no início de vossa peroração: “ao qual será submetido os criminosos comunistas do PT”. SERÃO SUBMETIDOS, Divino Mestre!
    Mil perdões por puxar o textículo sagrado de Vossa Augusta Inteligência.

    Ave!

    Professor Porfírio Pasquale

    1. Triple P professor,

      Bem vejo que não conheces os axiomas hariovaldianos. O principal deles é “Hariovaldo nunca erra”. É a inerrância hariováldica.

      Neste caso, te enganas porque não sabes que o PT é um só. Vários corpos sem alma, controlados pela mente do Batráquio Dactilotomizado.

      Ainda assim, agradecemos vossa preocupação vernacular e morfológica.

      1. Preclaro (pode ser pré Vivo? tem uns planos bons tbém…) Professor Sempre Bom,

        como sempre sua colocação (epa!) foi incisiva (epa! epa!)!

        como ousa um aprendiz do nosso quinto-mundista linguajar apresentar uma observação ao texto irrepreensível do nosso amado e perfeito Mestre?

        Pacoales da vida e Mestre Supremo Hariovaldo estão anos-luz distanciados pelo conhecimento das egrenagens que movem o Universo, quanto mais ao uso corretíssimo dos vocábulos… o quê um simples Pascoale poderia aditar a um quase divino HAP?

        quanta ousadia e falta de humildade!!!

        mas… o dever dos grandes é perdoar o arroubo dos diminutos.

        Alvíssaras!

  8. Saiu hoje na BBC-Brasil: “Quando se vê o crescimento extraordinário que ocorreu no Brasil, primeiro com o presidente Lula e agora com a presidente Rousseff, quando se pensa no enorme progresso que foi feito aqui na Colômbia com o presidente Santos e seu antecessor, o que se vê é que muitos dos velhos argumentos da esquerda e da direita não se aplicam mais” Barack Obama, presidente dos EUA (Cartagena -- Colômbia em 15 de abril de 2012)

  9. Incorruptivel Mestre, lamento dizer que foste pego num grampo do seu Nextel ordenando à um dos seus serviçais que fizesse uma fezinha no grupo do gato… alô…alô………… f….!

  10. Mestre, divino mestre, sei bem que sua modéstia o impede, mas é preciso que todos saibam que o senhor tomou o lugar de Policarpo e está a editar as matérias mais contundentes do semanário dos homens bons. É inútil negar, pois seu estilo é inconfundível. Frases como “os falcões petistas viram também abrir-se para eles a retomada de um antigo, acalentado e nunca abandonado projeto de emascular a imprensa independente”, “”tropicastalinistas” do PT”, “a fala do comissário Maia traem o vezo totalitário”, dentre outras. Por um breve momento, pensei estar neste templo do saber. Foi então que percebi o óbvio: o senhor finalmente assumiu a frente da magnífica publicação. Daí para a academia, será realmente um pulo! Prepare a farda, o fardão e a camisola de dormir!

    1. E as formigas guiadas por feromônios? Arrisco-me a dizer que este será lembrado como o momento máximo do semanário dos homens bons, quiçá da literatura mundial.

      1. Alvissareiro foo
        Feromônios são formigos com poderes telepáticos, ou saradões e cheios de amor para dar?
        Falo por experiência própria, pois há muitas periquitas a me seguir. Pela ciência, lógico!

    2. Signorina Albuquerque,

      Já perdoando-lhe pelo avatar com a comuno-mirim Mafalda, explico-te que desde que ordenou aos Civita (de quem é mentor intelectual) a expulsão do carcamano vermelho Carta, hariovaldo sempre dita a seus amanuenses trechos a serem incluidos no nobre Semanário.

  11. D-E-N-Ú-N-C-I-A:

    O Turco Comunista, parte integrante e atuante do complô lulo-dilmo-evo-mahmoudo-chavo-kimjongo-castro-sino-sindicalista, pago com os dólares de cuba, da venezuela e da cueca do José Adalberto Vieira da Silva (será que esses dólares da cueca são limpinhos e cheirosos… agora fiquei em dúvida…) publicou mais um artigo tentando minar a reputação ilibada de nosso adorado Mestre:

    Percebam o método demoníaco arquitetado pelo Turco Vermelho… começa elegiando nosso Mestre, comparando-o ao da nossa revista-(en)guia (in)Veja, mas no sub título já mostra suas verdadeiras intenções, suas garras mefistotélicas, ao colocar nosso Mestre, e toda sua legião de seguidores, numa situção desconfortável ao compará-lo a um blog de humor…

    esse tal de Fábio e o Turco Vermelhote deveriam ganhar um dias (5 anos, por ex.) nas dependências do confortável e hospitaleiro CAGAMENDO, sob os auspícios do nosso veterano Cel. Ferrabrax (era Ferrabraz, mas foi atualizado com as privatizações)

    se os outros militares do blog quiserem participar das boas vindas e hospedagem desse Turco Stalinista e desse Fábio desbocado, serão todos bem-vindos.. basta agendar seus dias e horários para as sessões de tortur… err… de massagem e relaxamento para os convidados.

    vejam por si mesmos a desfaçatez:

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Professor Hariovaldo: um texto à altura da capa de Veja
    (Enviado por luisnassif, dom, 15/04/2012 -- 22:52)

    o prof Hariovaldo é um dos melhores blogs de >>>humor<<<

    Por Fabio.

    Alias segue o Texto do Professor Hariovaldo , este sim com classe e de grande eloquencia.

    No egrégio tribunal excepcional ao qual será submetido os criminosos comunistas do PT, a isenção e a imparcialidade será regra dourada a exemplo da imprensa livre e independente do país, facilitando a condenação inevitável a penas duríssimas de todos aqueles levados a barra da corte. Os grandes tribunos da Casa saberão seguir as devidas orientações emanadas das vozes puras do seio da parte boa da sociedade nacional, pois deles não se espera outra coisa para o bem da nação.

    mais em: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/professor-hariovaldo-um-texto-a-altura-da-capa-de-veja

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    confrades: compareçam destemidamente nesse blog caluniante, primor da imprensa marron e deixem seus valorosos comentários para darmos luz novamente a esse antro de trevas comunistas.

    tenho dito!

    Alvíssaras!!!

    1. Don e Ravel,
      Já orientei os Coronéis Lalado e Ferrabrax para junto aos valorosos atiradores do TG-04-171-117-711 sequestrem o BANDOLIM do sulfuroso. É como Sansão perdendo os cabelos. Nessa operação bandolim limparemos os nomes da INvejável, Policarpo, Dadá, Demóstenes, Gilmar e Dantas. Perilo, Civita e Marinhos. ACminho, Azeredo e Aócio.Timaço!!!

    2. Sumido Dom Rodrigom (o confrade estava, por acaso, detido em alguma masmorra de Pyongyang ou Havana?)

      Todos lá no blog do turco comunista são unânimes em dizer que aqui no sanctus lócus dos bons só tem humorista.
      Falam que o melhor do sítio são os comentários, “geniais”, “assombrosamente inteligentes”, etc.
      Ora cambada de bajuladores marxistas.
      Que São JP2 os perdoe!

      1. Notório Cantante Carameloso,

        Essa vida de business anda tomando um pouco do tempo dedicado ao contato com os irmão (e, principalmente, as irmãs) harovaldianos.

        Como está cada vez mais difícil burlar o populacho e tormar-lhes seus míseros trocados, precisamos sempre inventar novas maneiras oferecer-lhes iscas… quer dizer bons produtos para que sempre fiquem reféns de um carnê ou uma prestação.

        Pobre sem dívida não é pobre bom…
        O BOM MESMO É O POBRE BURRO, que compra ofertas aumentadas na semana anterior e posteriormente rebaixadas ao mesmo preços como “oferta imperdível” ou compra um bem muito além de suas posses, mas paga prazeirosamente em 500 vezes SEM JUROS, e poderia comprar 2 deles se pagasse à vista e pechinchasse um desconto.
        Ainda abem que o populacho tbém acredita em mula sem cabeça, saci pererê, papai noel e cegonha, além do achocolatado coelinho da páscoa (em tempo: coelho põe ovos? de chocolate? esse populacho acredita em cada coisa… sorte nossa!).
        O nosso sistema educacional está de parabéns!
        Fossem os pobres mais inteligentes e perspicazes, como lográ-los tão facilmente na política e nos negócios?
        Preciso sempre lembrar de agradecer ao governo de são paulo e ao sagrado psdb pela desintegração da unidade familiar e formação de MILHÕES de zumbis analfabetos funcionais que não conseguem sequer ler e entender um mero manual de instruções.
        A frase mais pronunciada por desses protótipos de ser humano, prontos para serem explorados, manobrados e descartados é: “ô mano, quero mais é um baguio muito lôco, tá ligado?”

        Resumindo, além de sempre estar atento a burlar e explorar o populacho, minhas assistente frequentemente estão carentes de atenção, e preciso sempre dar uma carimbada na… nos papéis… Isso! Nos papéis, para q não haja reclamações na qualidade do atendimento e eventual troca de forcedor…

        Ufa! Essa vida de dos homens Bonz (bons de Benz) não é mole!

        Dioturnamente estou aqui a passar os olhos, mas escrever demanda mais atenção aos nobres colegas, o que, apesar de agradável, nem sempre é exequível, visto o cabedal de atividades já declamado.

        Obrigado pela deferência e

        Alvíssaras!

  12. Comovido pela singela mensagem acerca do odioso Mensalão, saúdo os queridos irmãos desta ingente batalha contra os insanos criptocomunistas que perpertraram a maior infâmia desde que Caramuru desposou uma índígena sem a vênia da Santa Igreja.

    Estarei à fente desta trincheira, liderando meu grupo de bravos e intimoratos meretíssimos, à sombra de uma cachoeira amiga, ombro a ombro com o companheiro de muitas jornadas, este Don Quixóstenes que sempre lutou contra os moinhos de vento da corrupção vermelha.

    A excelsa, magnífica e incorruptível justiça brasileira vai atender aos homens de bens que clamam no deserto de idéias desde que a escumalha escorraçou os grandes líderes da gloriosa Revolução Redentora de 64.

    Amanhã estaremos lutando à sombra da estátua da justiça, mas em pouco tempo vamos defenestrar a usurpadora do Palácio do Planalto.

    Magistrais saudações.
    GM

  13. Amado Mestre .
    Pelo visto o semanário dos homens bons finalmente se rendeu à seu brilhantismo ,Até no blog do turco comunista o senhor foi lembrado .
    Agora só falta a vênus platinada demitir o Jabor e contratá-lo para fazer os comentários do Jornal da Globo .

  14. Professor essa sua aula me fez lembrar que Serrito sempre foi um politico que bebeu na fonte das aguas limpidas da melhor fonte, se ele banha na cachoeira? Está por se provar não é mesmo?

    Nesses momentos ecologicos ( é bicho pra cá é bicho pra lá) onde até Fernandito virou um arduo defensor na natureza ( defensor da Serras e das aguas limpidas do Brasil) não resisto em fazer uma pequena comparação ANIMAAAAAAAAAAL.

    Acho que as aranhas vermelhas fazem téias muito mais pegajosas que as aranhas azuuuuuuis, vide o caso do ex-supremo-do-supremo. Ele foi pego na cachoeira sem a parte debaixo. Não pode sair da agua sem mostrar a sua sem-vergonhice, vai ter que ficar lá um bom tempo marinando.

    Um momento de reflexão ecologica…

    Existe uma aranha lá na Amazonia que não faz teia, são as caranguejeiras, e por muitas vezes elas servem de hospedeiros para as vespas. As vespas botam seus ovos nas costas dessas aranhas que depois de um tempo morrem ao serem sugadas, sugadas e sugadas vivas pelos filhotes das vespas. ( num sei porque me lembrei dessa historia agora…)

  15. Mui Meritíssimo Mestre Hari:
    Estou agora regressando do meu refúgio semanal, onde só é permitido falar de pesca e peixes. Lá não tenho internet, só um televisor velho porque a nossa secretária não viaja se não poder ver a novela.
    Ora, ávido da vossa Augusta Sabedoria,logo que cheguei vim acessar imediatamente este sítio, só de homens bons frequentado, e me deparei com esta portententosa peça de arquitetura jurídica.
    Não me permito julgar os vossos trabalhos, mas eu estou deleitado por tão exímio texto.
    Rogo a S. Serapião, o entregão, e à Sra Oxum, mãe dos lagos dos rios e das cataratas pequenas que continuem inspirando a sua profícua mente para que todos nós possamos sempre beber nessa cachoeira do saber.

  16. Brilhante texto! Enquanto isso, um jornalista desconhecido, um tal de Mino Carta, dirigente de um pasquim comprado pelo PT, tenta livrar a cara desse partido ligado ao crime organizado publicando uma falsa matéria segundo a qual a búlgara teria brilhado na Cúpula das Américas. Ora, meu Deus, todos nós sabemos que o moreninho do Norte marcou alguns pontos mostrando firmeza contra Cuba, cujo território liberado, Guantánamo, é uma vela democrática acesa num quarto obscuro. É inútil portanto ler as mentiras publicadas em Carta Capital (http://www.cartamaior.com.br/templates/postMostrar.cfm?blog_id=6&post_id=953) que aliás deveria ser proibida de usar o santo nome do capital e ser obrigada a chamar-se, que nojo, Carta Comunal.

  17. Quero parabenizar o Professor Hariovaldo, pela brilhante matéria escrita no semanário dos homens bons! Compreendemos que para sua segurança, e por ser desprovido de vaidades, não assinou a mátéria. Porém, indentificamos o autor, pela profundeza, sapiência com que tratou o tema, e pelas palavras de uso exclusivo de nossa confradaria!

    Quero também dizer á todos os abusados e pecadores que riram ao ler a matéria no semanário dos homens bons, que riem bastante agora, pois quando o “lulopetismo”, esta “invenção tropical” (neste momento, reconheci que era o professor) dominar todo o planeta, vocês só terão motivos para os choros e lamentações!

  18. Está provado!
    Só mesmo neste sítio um valor mais alto se alevanta sem relativismos pós-estruturalistas.

    É hora de nosso amado PIG render-se ao arengueiro-mor Hari. E a honra seja dada ao semanário dos homens bom-brax deste país, que nele reconhecem o único capaz de escrever, com fidelidade canina (ops) e elegância, os feitos dessas levas de corru… digo corretos e imparciais servidores da nação, fornecendo-lhe os dados indispensáveis para julgar e condenar de vez o mensalão.

    Profi, sem medo de ser fe-liz-sonjeira, ressalto que sua peça exortativa não se resume a respostas prontas para derrubar ataques e produzir defesas enfadonhas, mas constitui, outrossim, um verdadeiro libelo a ser usado porcada representante da lei e/ou âncora da democracia.

    Alvíssaras

    Ps: Eis que um homem paid’égua de benz está na CPI… digo UTI. Oremos, pois!

  19. O julgamento do egrégio tribunal excepcional deveria ser no rito sumário de San Civita, afinal José Dirceu é culpado de tudo o que for ou que seja, e por todos os males que afligem os bons cappos de bens e benz.
    Que tal o queimarmos vivo na Piazza (del foro) del metropolitana di Pinheiros, fronte a la P4 editore?

  20. Inexorável Mestre,

    Sinais dos Tempos! As Profecias Maias se cumprem: o bolchevismo avança, cada vez mais célere. O antes democrático New York Times, comprado pelos sujos dólares sino-andinos-coreanos, exalta a execrável Foster. Na Argentina, a Peronista Vermelha lança suas garras sobre o laborioso e produtivo capital ibérico.

    Estou a ponto de entregar os pontos, passar meu ponto e, de pronto, partir para meus dias finais na velha e amada Lutécia!

  21. I’m wondering se não é muito barulho por nada. Por semelhança ou analogia (sorry, não domino o idioma nativo), todos devem ser absolvidos, pois a Banânia já se corrompia havia tempos, quando destes supostos supostocrimes.
    Free Cachú, pelo bem da piracema!

    PS: Profi, só os 40 (número sugestivo, isn’t?) advogados não bastarão, vosso nome caiu em boca de matildes… sorry.

  22. JUSTICIANTE MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Folgo em ler vosso post e saber que o mesmo está sendo reproduzido em todas as publicações direitas e de bem, vide a Revista Veja.

    Só não gostei de (pecados dos pecados) ter entrado naqueles recintos demoníacos que emanam os mais pérfidos eflúvios do mal e rescendem os miasmas do inferno: Os blogs sujos.

    E não é que em vários deles, principalmente o do turco bandolinista, estão elogiando o professor, dizendo que ele faz humorismo e é a antítese da antítese da antítese. Bando de fabrícios. Não sabem ler! É um acinte!

    Cabe ao mestre, urgentemente, convocar sua banca de advogados, tendo a frente o Dr. Kai kai, e processar esses vagabundos. Afinal, o nome Hari não é osso prá andar na boca de cachorro.

    Já tenho um plano: me infiltrarei no próximo sarau de chorinho que o bandolinista participará, e vou colocar uma cobra dentro do bandolim do turco, quando ele estiver distraído.

    Saudações!

  23. Mestre
    Quero ler o seu artigo na veja mas recuso-me a ir até a banca. Na web não achei. Como faço?
    Algum confrade tem o linck?

  24. A impren$$$a já condenou novecentos e noventa e nove vezes o José Dirceu pelo mesmo suposto crime. Aliás, como é de conhecimento mediano um cidadão não pode ser condenado mais de uma vez pelo mesmo crime, mas isso é um simplório aspecto jurídico sem a menor importância.
    Ocorre que o PIG inventou (alguns dizem) investigou, denunciou, processou e condenou o José Dirceu. Ou seja, a nação pouparia uma montanha de dinheiro se extinguisse a polícia (que deveria investigar), o MP (que deveria representar / denunciar) e o Judiciário (que deveria processar e julgar), pois o PIG tem desempenhado essas nobres missões de maneira magistral. Ah! Não podemos nos esquecer que no Tribunal do PIG o direito da ampla defesa e do contraditório são peças lítero-poéticas.
    O Ministro Ayres Brito tem dito por mais de uma vez que quer julgar o tal do mensalão que ainda carece de provas. A razão é simples, justamente, para que o Judiciário e as instituições que são as balisas da democracia não entrem no descrédito do imaginário popular.
    Se o STF deixar o caso inventado pelo PIG prescrever, a versão do PIG prevalecerá diante dos desatentos, qual seja: que o Dirceu era líder de uma quadrilha e que roubava o dinheiro público debaixo das barbas do Presidente Lula e, por conseguinte o Presidente Lula é um bandido que conseguiu eleger a atual chefe da nação.
    Portanto, para o bem da nação e para o bem do José Dirceu nada melhor do que o processo do “mensalão” entrar na pauta do STF o quanto antes, pois no STF em que pese o Gilmar Dantas e Peluso, haverá a oportunidade de invocar o constitucional direito da ampla defesa e do contraditório, direitos que foram até o momento negados pelo PIG ao José Dirceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *