Fêmea insubmissa alucinada tenta corromper mulheres pela internet

FEMAOL
Site de mulher pecadora e insubmissa alucinada que tenta corromper milhares de outras mulheres pela internet com mentiras e maus exemplos

Atentando contra os bons costumes e a tradicional família cristã, mulher pecadora desrespeita o marido e a liderança masculina social ao propagar grandes inverdades e alucinadas mentiras através de seu sítio maldito na internet, para assim corromper as fêmeas brasileiras e incentivar a insubmissão, o aborto, o divórcio e o ateísmo, todas essas coisas que levam ao inferno.

São tais como essas  que levam o caos a sociedade brasileira, desestruturando famílias e destruindo lares com ideias malignas de igualdade entre os sexos e de ‘direitos femininos’ , chegando ao cúmulo de dizerem que a mulher não deve aceitar calada os tradicionais corretivos maritais. Por causa disso, inúmeras mulheres já abandonaram seus lares, deixando os esposos desamparados e desmoralizados perante os amigos e a sociedade em geral, aviltando a condição humana e a liderança natural dos machos.

Façamos pois uma campanha pelo fechamento de tal sítio, punindo a autora com um tanque cheio de roupas sujas para lavar e uma pia com muitas louças para ela limpar. E tenho dito.

Facebook Comments
Compartilhar

60 comentários sobre “Fêmea insubmissa alucinada tenta corromper mulheres pela internet

  1. Mestre dos Mestres,

    Muito oportuno seu post, lembrando-nos de nosso dever sagrado em manter domesticado o publico feminino, então começo esse comentário lembrando q…

    As mulheres vivem reclamando que os homens são machistas e tudo mais.
    Mas, aí surge a dúvida: e se formos realmente muito machistas? Para ter essa resposta, faça o teste abaixo e comprove:

    Complete a frase: Mulher no volante…
    ( ) Perigo constante
    ( ) Coooorre negada
    ( ) Mulher no volante? Que absurdo!!

    Uma boa mulher é…
    ( ) A dos outros
    ( ) É uma mulher muda
    ( ) A que estiver pelada

    Lugar de mulher é…
    ( ) No tanque
    ( ) Na cozinha
    ( ) Limpando a casa

    Qual o presente ideal pra uma mulher?
    ( ) Conjunto de panelas
    ( ) Avental
    ( ) Espanador de pó

    O que uma mulher pode fazer de melhor?
    ( ) Trazer uma amiga pro sexo
    ( ) Buscar cerveja na geladeira
    ( ) Calar a boca

    Qual é o ponto G feminino?
    ( ) Que isso?
    ( ) Sua carteira
    ( ) O Shopping Center

    Como proceder à uma mulher de TPM?
    ( ) Trancá-la numa jaula
    ( ) Passar uma semana longe de casa
    ( ) TPM é o caralho! cadê meu almoço?

    Após os testes, e q todos homenso Bonz passam com LOUVOR, um momento de instrospecção filosófica:
    Uma mulher pergunta a um mestre chinês:
    -- Mestre, por que um homem que faz sexo com várias mulheres é chamado de garanhãoe uma mulher que faz sexo com vários homens é chamada de vagabunda?
    E o mestre responde:
    -- Filha, veja bem, uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra.
    -- Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada.

    Como prezo uma saudável convivência com nossas mulheres BOAS… quer dizer BOAS mulheres, uma pérolo de sabedoria para o fechamento de comentário:

    Se você é mulher e não gosta de piadas machistas, tem todo o direito de reclamar… Mas só depois de lavar a roupa suja e fazer a janta!

    Alvíssaras!!!

  2. Tudo culpa do noveunhento que, em um gesto típico dos comunas bolcheviques, elegeu como prominente sucessora, a búlgara vermelha. Pior ainda foi que, como poste, se fez vitoriosa sobre o Mais Preparado, lançando assim para fora das áreas de serviço, toda esta horda de insubmissas.

    Sino-me cada vez mais triste, dileto professor. Hoje, como reflexo desta desordem nas atribuições so lar, chego em casa sem sequer contar com minha cerva já depositada na geladeira.

    Que Serapião nos proteja!

  3. MISÓGENO PROFESSOR MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Não sou casado mas na minha profissão sirvo de “ombro amigo” nos confessionários para os nobres varões sufocados pela “novilígua” feminina destes tempos:

    Por exemplo, teve um que foi visitar um parente doente na UTI e impressionado com a situação do paciente comentou: “mulher, se eu estiver nesse estado, prostrado, sobrevivendo de líquidos, ligado a uma máquina para sobreviver, você não vacile: tire os líquidos e desligue a máquina. Pois é. Chegando em casa deitei no sofá para assistir o clássico Ferroviária X Santa Barbarense a mulher me tomou a ceverja das mãos e desligou a TV direto da tomada.”

    Teve outro que perguntou a mulher: “porque tanto gasto com lingerie e soutiens se você nem peito tem? Ela respondeu na lata: Ué…. você deixou de usar cueca por acaso?…..”

    Pode isso?

    Saudações!

      1. São seres irracionais… Ao contrário do ser humano (ou se preferir, do homo sapiens)… Mas se vocês, machistas hipócritas, falsos moralistas ou psicologicamente afetados (para não baixarmos o nível), não se consideram seres racionais -- consideram-se um cão por exemplo -, o fato explica definitivamente a existência do site… O que, no entanto, não responde a pergunta que fiz acima…

        Quanto aos outros comentários, vocês não estão acima da lei… E a lei não permite agressões em mulheres… Nem em homens, nem pessoas de diferentes identidades de gênero… Ou melhor dizendo, nem a crueldade em animais que, para tanto, existem leis de proteção aos animais…

        E ao analisar, é possível mostrar que nem com um cão vocês merecem ser comparados, porque eles são dóceis, fiéis, e não estupidamente ridículos.

      2. Dr. Aratinga Weddelii, o que o seu vídeo diz sobre a lei? Por acaso um vídeo / um situação generaliza toda a sociedade? Creio que você não postou o vídeo para um debate sério, aliás, todas as postagens deste e de outros sites de cunho machista não propõem um debate sério… São apenas piadas, de muito mau gosto diga-se de passagem…

        Sobre ateus…

        Se vocês creem tanto em religiões, deveriam crer no livre arbítrio… E o livre arbítrio não faz uma pessoa submissa, porque através dele se prega a liberdade de escolha… E uma pessoa submissa não possui tal liberdade…

        Por outro lado, se quer falar sobre religião já que me chamou de ateia, lembre-se que mesmo as religiões pregam que não se deve “falar em nome de Deus”, no entanto, é o que elas mesmas e todos indivíduos que se dizem religiosos têm feito!

    1. Senhoura da alma leve como uma pena (penada),
      Temos o manto da proteção de São Serapião e a divina luz que emana do nosso Mestre.
      Entenda, apenas estamos exercendo a natural supremacia de machos dominantes sobre as fêmeas, que por definição são submissas.
      Creio que a Senhoura estivesse com sorriso amarelo e agora rouxa de vergonha.

      1. ahuahuahauhauahuah ROUXA não, porque ROUXA não existe! Posso estar de fato roxa, mas não de vergonha e sim de tanto gargalhar… Vergonha seria vermelho… Senhoura também não… Seria senhora, caso o fosse, mas não pretendo ser… Sou mulher, garota, livre… SenhoUra ou senhora é um termo pesado demais, não preserva a jovialidade de cada pessoa…

        Mas, em todo caso, o seu comentário não foi coerente com minha breve argumentação… Divagou, meu caro!
        Nem respondeu meu questionamento sobre o lamentável nome do site e nem em relação as religiões…

        No entanto, aceite mais um questionamento: São Serapião seria então considerado um Deus por você, sendo que pela própria definição ele seria apenas um santo?

        Outro aspecto relevante é: se a ordem natural das coisas é supremacia dos machos, porque as fêmeas comandando tantas coisas inclusive o País? Claro que, uso tais termos para que você, na sua sã ignorância possa compreender, se não optaria por usar definições como feminino e masculino…

        Acho que ou você não faz parte do planeta Terra ou pertence a qualquer povo primitivo e repleto de crenças nada fundamentadas…

        Agora fica a dica: sai da internet e vai fazer o que sua mãe ou esposa mandou… Ah, e não esquece do número da sua candidata para votar nas eleições municipais…

    2. Senhoura,
      Percebo que está aceitando a submissão como fato natural. Jamais siga o caminho das vermelhuskas Presidenta Roussef e da platina Cristina, essas guerrilh,… digo guerrei, … digo insubmissas fêmeas, que tanto devem envergonhar a sub-espécie. Assim como outras, da estirpe de Eliana Calmon, Maria do Rosário, Eleonora Menicucci ou a própria Maria da Penha e “dessas” que se negam a se tornar milicas de peignoir rouxo (ou rousa), e não baixam solenemente a cabeça aos tanques e lavanderias privatas. Não siga os maus exemplos dessa Lila ou Lola ou Lula, quem sabe,…
      Que São Serapião nos proteja.

  4. Essa criatura deveria ser submetida a uma boa sessão de chibatadas!! Onde já se viu desafiar os homens bons do sexo masculino? Uma afronta pecaminosa que a levará diretamente para o calderão do inferno!
    Que as boas mulheres boas, sigam o exemplo deste vídeo!

    http://youtu.be/gBH9W4CrHDU

    1. Nobre Dr.Little Carl .
      Por acaso o senhor conhece algum homem bom que não seja hétero ?
      Se conhecer me avise , mandarei meu capataz Tião pé-de-mesa dar-lhe um corretivo .

  5. Desde que frequento este sítio, repleto de probos e linnnnndddooos varões, que venho dizendo que mulher é um ser desnecessário, mas poucos me entendem. Cuidado! Isso da câncer!

      1. Sempre achei esse tal Acteon é uma bichona enrustida. Ele usa um sobrenome falso para nos confundir (após algumas horas de meditação acho que descobri que o Guei no sobrenome na verdade é Gay). Querida Lila, fiquei encantado com sua perspiscácia e gostaria de conhecê-la melhor.

  6. Testosterônico Mestre-Professor,

    achei alguns cursos e mais algumas referências para a leitura (e posterior arrependimento) dessa tal de Lola…

    Matriculas abertas para os cursos de desenvolvimento da Mulher.

    Cursos:

    1. ACEITA TEU DESTINO: VOCE NASCEU MULHER;
    2. COMO SUPERAR A DEPENDENCIA DAS TUAS AMIGAS (teoria e pratica);
    3. ANALISE SISTEMATICA DO HABITO DE URINAR JUNTAS;
    4. EDUCACAO MORAL E CIVICA I: ACEITACAO DO FUTEBOL AOS DOMINGOS;
    5. EDUCACAO MORAL E CIVICA II: ACEITACAO DO BATE-PAPO DE FUTEBOL ENTRE OS HOMENS;
    6. ETIQUETA/BOAS MANEIRAS: NUNCA PARTICIPAR DAS CONVERSAS DE FUTEBOL DOS HOMENS;
    7. APRENDA A ORGANIZAR TEU BOLSO (com exercicios praticos);
    8. O CARRO: ESTE GRANDE DESCONHECIDO;
    9. O QUE OCORRE AO ENTRAR NUM CARRO? (tecnicas basicas para estacionamento);
    10. POR QUE PENTELHAR TEU MARIDO? TRAUMAS INFANTIS E SUAS CONSEQUENCIAS;
    11. INCONVENIENTES DOS SALTOS ALTOS: VOCE NUNCA ESTARA A ALTURA DE UM HOMEM;
    12. A CAIXA DE FERRAMENTAS: ESTE MUNDO DESCONHECIDO;
    13. SOBREVIVENCIA I: ONDE ESTA O ESTEPE;
    14. SOBREVIVENCIA II: COMO TROCAR O PNEU;
    15. SOBREVIVENCIA AVANCADA: VERIFIQUE VOCE MESMA O OLEO DO CARRO;
    16. O PORQUE DA SONOLENCIA DO HOMEM APOS A TRANSA;
    17. O QUE OCORRE COM TEUS PEITOS: VOCE E A LEI DA GRAVIDADE;
    18. POR QUE CRESCE O BIGODE? O LADO MASCULINO DE TODA MULHER;
    19. O TELEFONE: QUANDO DESLIGAR? (aulas praticas -- quatro por aparelho);
    20. CONHECA TEU HABITAT NATURAL: A COZINHA;
    21. NAO OBRIGUES TEU MARIDO A MENTIR: EVITE PERGUNTAR -- enfase nas perguntas “COMO FICOU”? e “ESTOU BONITA”?;
    22. APRENDA A SER SINCERA: VOCE TAMBEM SOLTA PUM (terapia em grupo e aulas praticas);
    23. UM DIA DE COMPRAS I: O CARTAO DE CREDITO E ESSA PALAVRA DESCONHECIDA: O LIMITE;
    24. UM DIA DE COMPRAS II: DIVIDIR VOLUMES: VOCE TAMBEM PODE LEVAR PACOTES;
    25. ACEITA-TE A TI MESMA: O ESPELHO NUNCA MENTE;
    26. VOCE, MULHER, CONQUISTE O TEU ESPACO: SAI DA COZINHA!! (AFINAL, EXISTEM OUTROS COMODOS PARA SEREM LIMPOS…)

    .

    e para fechar nosso programa de formação do público feminino, duas questões q sempre me incomodaram, mas agora, ao pesquisar algumas preciosidades para as fêmeas, encontrei a resposta:

    A) Qual é a semelhança entre uma mulher e um computador?
    É que os dois têm memória, mas inteligência não.

    B) Por que as galinhas não têm tetas?
    Porque os galos não têm mãos.

    C) Por que as mulheres têm sexto sentido?
    Porque os outros cinco não servem para merda nenhuma!

    .

    p.s.: Dileto Mestre, errei um dígito no meu e-mail, e surgiu esse avatar todo roxinho… e roxinho é a cor oficial do público homo;
    então, estou escrevendo meu e-mail corretamente para tentar mudar esse avatar… roxinho… blargh!
    falando em roxinho e semelhantes, faço uma recomendação ao confrades hétero-assumidos: não use sabão omo! uma coisa puxa outra e daqui a pouco vc estará usando homo… rsrs
    use só este:

      1. Von Casca,

        vários confrades já recomendaram não usar mão de obra nativa para tarefas minimamente intelectuais…

        erros e mais erros, como foi o caso do seu serviçal-digitador…

        da outra vez, contrate servos com mais formação intelectual e, preferencialmente, branquinhos e cheirosos, pois as “ZEuropa” tá exportando mão de obra…
        não custa pagar 10 reais a mais por mês para ter serviçais mais gabaritados… pensando bem, mais gabaritadAS… rsrs…

        só para não perder o hábito dos homens bons, umas 10 chibatadas no lombo desse serviçal desatento por expô-lo aos demais confrades desse santuário cibernético!!!!

        Alvíssaras!!!

  7. Mestre,
    Eu estava dando uma olhada na Arte da Guerra de Sun Tzu.
    Descobri que ele é um homem bom de 2500 anos. E ainda é sexólogo, e dá (hummm!) a nós másculos dominantes alguns conselhos:

    …assim são as operações militares, existem apenas as operações frontais e as de surpresa, mas suas variações e combinações darão lugar a uma série infinita de manobras.

    Ao investir em território hostil, a regra geral é que penetrar profundamente dá coesão; penetrar de forma inadequada é dispersão.

    Se o inimigo deixa uma porta aberta, precipitemo-nos por ela.

  8. Nobre Harí .
    Pena que seu alerta veio tarde, pois ingenuamente acessei um blog pertencente a uma fêmea insubmissa chamada Maria Frô . Foi só uma vez , eu imaginei que era de uma florista analfabeta .

  9. Para sr Professor Hariovaldo Almeida Prado.
    O senhor pode ser bem instruído, mas, isso não faz o sr ser melhor que ninguém.
    Por acaso o senhor não teve mãe? E se teve acharia certo o seu pai encher sua mãe de tapas, humilhá-la e traí-la?
    Coitado de vc. Não passa de um homenzinho misógino e digno de pena.
    Tanta raiva de mulher deve ser sinal de homossexualidade reprimida.
    ENfim, seja feliz e aprenda a ser um ser humano melhor.

    1. Prezada Lila

      Todos que acessam este site sao pessoas bem instruidas como bem frisou e nos consideramos melhores, pois somos pessoas brancas de olhos azuis, herdeiras, politicamente orientadas para direita e adeptas fevorosas a Sao Serapiao, ou seja, nitidamente superiores. Sim tivemos e temos mae e por isso nos comportamos de acordo com nossas tradicoes familiares, quero dizer, a lideranca natural do nosso pai que eh o legitimo representante intelectual, da virilidade, da moral e dos bons costumes e quando partem para o paraiso( os devotos de Sao Serapiao tem a certeza disso) herdamos os nobres costumes, dai a minha indignacao ao ler o conteudo presente no blog da lula, lola, lela que acidentalmente acessei. Percebe-se que tens inclinacoes ou melhor compartilha os ideais desta femea insubimissa, espero que leias atentamente esta mensagem e aceite o que a tradicao da familia brasileira impoe, quanto ao seu comentario sobre homossexualidade reprimida, nos da elite deste pais nao conhecemos tais tabus, os nossos servicais que o digam.

      Tenho dito

      1. Fabricia Lila, lava a tua boca para pronunciar o nome santo de Hariovaldo, pois o Nobre Professor é o maior zelador espiritual da Tradição, das Propriedades e da Moral dos homens e mulheres de bens desse Brazil. Para curar a sua TPM intelectual, procure ouvir os conselhos do Dr. A. Lizando Cresce, notável médico ginecologista.

    2. Desinformada Lila,
      que falta nos faz um Nélson Rodrigues! Dizia o saudoso filósofo da Boca do Mato: “Toda mulher gosta de apanhar”.

      Em sua homenagem, relembro os clássicos versos do cancioneiro brasileiro
      ” O maior castigo que te dou
      é não te bater,
      pois sei que gostas de apanhar…”

      Alvíssaras!

    3. Lila Fabrícia insubmissa,
      Mas qual o problema do pai encher a mãe de tapas e humilhá-la??
      Ele pode não saber porque está batendo mas ela etc, etc.
      Depois tapa de amor não dói, não é? Ou és malamada?
      E qual o problema de trair mulher?
      É obrigação de macho, a não ser para esses que saem do armário como você diz.
      Cuidado, esse negócio de ser humano melhor é coisa de boiola, coisa estimulada por esses libertinos satânicos da conspiração rubro-bolchevique para compuscar os sanctos valores de nossa sociedade, afinal manda quem pode, obedece quem tem juízo.
      Queria ver sua coragem em dizer essas heresias se a Sancta Inquisição ainda mantivesse o mundo em ordem como na idade média, a idade das luzes.
      Ainda vamos restabelecer esses bons valores.
      Quando Çerra chegar terás seu castigo, mulher revoltosa e impura!
      Reze para São Francisco Franco, para salvar sua pobre alma de pobre do chicote divino e das chamas eternas.
      E c’est fini.

    4. Fêmina desmiolada,

      Pergunto-te: seria Lila uma corruptela de Lula?

      Menestrel Caldas, esta parece ser mais uma das mulheres que abandonaste que vêm aqui com sede de vingança. Elas descobriram onde te encontrar e andam invadindo nosso sacrossanto sítio.

      Queira confirmar, ó nobre cantante…

      1. Nobre bom Sabóia
        Voltando de uma pescaria revitalizante à beira do Rio Araguaia no município de Araguatins-TO (lá até hoje os pescadores mais velhos lembram da “guerra”), deparo-me com mais este protesto do Mestre contra a fêmeo-insubmissão comuno-lésboh-dilmista.
        E esta fabricila abestalhada a proferir impropérios.
        Confesso que a minha memória já cansada não lembra de nenhuma Lila. Mas acho que é uma antiga cruner da Rádio Nacional, a qual abandonei devido à excessiva halitose.
        Saudações

  10. Sir Hari,
    Tive um surto depois de ver o blog da megera, destruí o computador e para me acalmar dei uma cambada de pau na minha senhôra, na empregada e até na cachorrinha Redentora64.
    Não adiantou, só meio vidro de Valium me fêz voltar ao normal, botei a minha senhôra no pau-de-arara e dei-lhe uns choquinhos, que ela adora.
    A indigitada blogueira imunda, além de , é atéia, feminista, cumunista e depravada, pois não gosta de apanhar.
    Semana que vem vou pedir uma CPMI para investigar o blog da elementa e os criminosos blogs sujos que o ínclito Coronel Cornuturno indicou. SE a CPMI não sair por causa da usurpadora búlgara e do molusco de 9 tentáculos vamos botar os tanques na rua.
    Garrastazu vive e vai voltar em 2014, 50 anos depois da Revolução!!!

  11. Mestre Maquiavélico,

    Se eu fosse macho e tivesse barba, alguns não a tem, a botaria de molho. As mulheres descobriram que são fêmeas e ninguem mais nos segura.

    1. Boa tarde.

      De nada adianta “colocar as barbas de molho”, cara fabrícia, a não ser o envelhecimento precoce, pois a tal hirsuta fatalmente desbotará.
      Aliás, nem preciso colocá-la de molho, pois sou imberbe.
      Ah, ah, ah…

      🙂

      Saudações Ultra (ou seria: Ustra?) TFPistas,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  12. Mestre seu sitio foi atacado pelos comunistas enrustidos, não consegui acessa-lo ontem, continha “malware´s de cor vermelha”.
    Fique atento,pois este ‘malditos bolchevistas” estão lhe perseguindo.
    No mais não perca tempo com estas mulheres ateias iram sofrer a ira dos deuses.

  13. Confrades,

    Nesta manhã de domingo chuvosa vai uma pequena homenagem ao Carlinhos e ao Onestes. É voz e violão. Me lembrou a mim mesmo “cantando” o samba enredo em fevereiro. “Vergonha alheia”, mas no meu caso foi vergonha minha mesmo. Desculpem.

    Vocês viram que o homem bão o “normando” que fala a lingua dos sábios, poetas e escritores, o francês, teve que esconder o relógio de 100 mil no bolso para cumprimentar o populacho. Ele tava em campanha, mas nem por isso pode “dar mole” para os larápios, não é verdade?

    Se o futuro ex presidenciável Angélico Hulk tivesse tomado esse cuidado ao sair com seu rolex de ouro, ele ainda estava com ele. Mas não, foi dar mole prá gentalha. Depois vem um tal de Mv Bill dizer ainda que ele teve sorte. E nada mais fez que distribuir renda. Ora, piloto de pick-ups, ele já distribui renda prá todo mundo com seus quadros “lata-velha” e “meu cafofo minha vida” naquele programa dele.

    Saudações!

    http://www.viomundo.com.br/humor/meu-pequeno-cachoeira.html

  14. IDIOMA MACHISTA!

    A SBFI Sociedade Brasileira das Fêmeas Insubmissas vem a publico protestar sobre os abusos da gramática machista do nosso idioma. Pelo menos neste ponto elas tem razão, observem abaixo:

    atirado —-> semelhante a aventureiro, sempre disponível
    atirada —-> puta

    Atirado —-> Aventureiro, bem disposto, sempre disponível.
    Atirada —-> Puta.

    Aventureiro —-> viajante,desbravador
    Aventureira —-> puta

    Ambicioso —-> visionário, enérgico, com metas
    Ambiciosa —-> puta

    Bonequinho —-> brinquedo
    Bonequinha —-> puta

    Cão —-> melhor amigo do homem
    Cadela —-> puta

    Bode —-> Homem feio, que cheira mal
    Cabra —-> Puta

    Feiticeiro —-> conhecedor de alquimias
    Feiticeira —-> puta

    Garoto de rua —-> menino pobre, que vive na rua
    Garota de rua —-> puta

    Galo —-> o “bonzão“, o maioral, aquele que tudo pode
    Galinha —-> puta

    Homem da vida —-> pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
    Mulher da vida —-> puta

    Homem dado —-> Homem afável, de bom trato.
    Mulher dada —-> Puta.

    Serra, Maluf, ACMinho, Aécio —-> Políticos
    A mãe deles —-> putas

    Pistoleiro —-> homem que mata pessoas
    Pistoleira —-> puta

    Tiozinho —-> irmão mais novo do pai
    Tiazinha —-> puta

    Touro —-> homem forte
    Vaca —-> puta

    Vagabundo (ou Vadio) —-> homem que não trabalha
    Vagabunda (ou Vadia) —-> puta

    E para finalizar…
    Puto —-> nervoso, irritado, bravo
    Puta —-> puta

    Depois de ler este texto:
    Homem —-> Vai dar gargalhadas!
    Mulher —-> Vai ficar puta!

    1. Nobre putólogo, da profunda equanimidade,
      No contexto deste post, surje uma dúvida:

      Submisso --> homem que não tem personalidade forte
      Submissa --> …

      Insubmisso --> homem que não se deixa comandar
      Insubmissa --> …

    1. Boa tarde.

      Nós: eu, Cachorrinho Infestado de Pulex Irritans, o próprio [Meister] Hari, o nosso querido Isca[riotes] e muitos outros guardiães medievais, já sabíamos. É um risco que se precisa correr, afinal, precisamos, para o bem, quer, para o mal, publicar estes endereços interditos na grande WWW.
      Vez por outra acontece de um fabrício ou alguém mancomunado com os blogues sujos se aproveitar da divulgação destes antros de perdição e de indisciplina. É a vida. Cumpre-nos o doloroso dever de publicar tais URL’s, mesmo sabendo do risco que agora se concretizou.

      🙂

      Saudações TFPistas,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  15. O exemplo vem dos Homens Bons do Afeganistão:

    A deslumbrada Glória Maria, da TV Globo, esteve no Afeganistão, há 10 anos e notou que as mulheres caminhavam sempre meio metro atrás dos maridos.
    Voltando recentemente, observou que elas tinham passado a caminhar pelo menos 5 metros à frente deles.
    Interessada nessa mudança de comportamento, a jornalista aproximou-se de uma das mulheres.
    -- O que aconteceu com aquele absurdo de a mulher caminhar atrás dos maridos e agora andam gloriosamente à frente deles?
    E a mulher afegã:
    -- Minas terrestres.

  16. Boa noite.

    Meister Hari, visitei o terrível blog que vós nos sugeris -- à guisa de conhecer, claro.
    Fiquei com um misto de estupefação e de temor, Meister. Pude ver o quanto as ideias de ateísmo e de insubmissão estão se alastrando, sapientíssimo guru. Estamos perdendo a guerra, Prof. Hari. Os blogues sujos estão levando a melhor. Precisamos falar urgentemente com D. Bergonzini, D. SSerra e demais autoridades medievais, pois, como bem disse o sábio do óbvio, para os íntimos, Galvão Bueno, “As coisas já estiveram melhores para nós“.

    Nunca é demais, para finalizar, uma recomendação: como o blogue desta senhora é muito bem construído, tem um bom apelo visual e ela e os postantes daquele maldito local utilizam boa argumentação, é salutar para quem o visite, após a experiência com os fundamentos satânicos, uma sessão de descarrego e, para os mais suscetíveis, uma sessão de autoflagelação com trinta chicotadas.

    Que São Serapião interceda por nós. O momento é de muita apreensão. Oremos todos.

    🙂

    Morvan, Usuário Linux #433640.

  17. Aqui no nosso Québec, até os anos 1960, graças à Santa Igreja Católica, as mulheres conheciam seu devido lugar. Que saudade daqueles tempos que sequer vivi!
    ———————————————--

    Petit manuel scolaire catholique d’économie domestique

    FAITES EN SORTE QUE LE SOUPER SOIT PRÊT

    Préparez les choses à l’avance, le soir précédent s’il le faut, afin qu’un délicieux repas l’attende à son retour du travail. C’est une façon de lui faire savoir que vous avez pensé à lui et vous souciez de ses besoins. La plupart des hommes ont faim lorsqu ils rentrent à la maison et la perspective d’un bon repas (particulièrement leur plat favori) fait partie de la nécessaire chaleur d’un accueil.

    SOYEZ PRÊTE

    Prenez quinze minutes pour vous reposer afin d’être détendue lorsqu’il rentre. Retouchez votre maquillage, mettez un ruban dans vos cheveux et soyez fraîche et avenante. Il a passé la journée en compagnie de gens surchargés de soucis et de travail. Soyez enjouée et un peu plus intéressante que ces derniers. Sa dure journée a besoin d’être égayée et c’est un de vos devoirs de faire en sorte quelle le soit.

    RANGEZ LE DÉSORDRE

    Faites un dernier tour des principales pièces de la maison juste avant que votre mari ne rentre. Rassemblez les livres scolaires, les jouets, les papiers, etc. et passez ensuite un coup de chiffon à poussière sur les tables.

    PENDANT LES MOIS LES PLUS FROIDS DE L’ANNÉE

    Il vous faudra préparer et allumer un feu dans la cheminée, auprès duquel il puisse se détendre. Votre mari aura le sentiment d’avoir atteint un havre de repos et d’ordre et cela vous rendra également heureuse. En définitive veiller à son confort vous procurera une immense satisfaction personnelle.

    RÉDUISEZ TOUS LES BRUITS AU MINIMUM

    Au moment de son arrivée, éliminez tout bruit de machine à laver, séchoir à linge ou aspirateur. Essayez d’encourager les enfants à être calmes. Soyez heureuse de le voir. Accueillez-le avec un chaleureux sourire et montrez de la sincérité dans votre désir de lui plaire.

    ÉCOUTEZ-LE

    Il se peut que vous ayez une douzaine de choses importantes à lui dire, mais son arrivée à la maison n’est pas le moment opportun. Laissez-le parler d’abord, souvenez-vous que ses sujets de conversation sont plus importants que les vôtres. Faites en sorte que la soirée lui appartienne.

    NE VOUS PLAIGNEZ JAMAIS S’IL RENTRE TARD À LA MAISON

    Ou sort pour dîner ou pour aller dans d’autres lieux de divertissement sans vous. Au contraire, essayez de faire en sorte que votre foyer soit un havre de paix, d’ordre et de tranquillité où votre mari puisse détendre son corps et son esprit.

    NE L’ACCUEILLEZ PAS AVEC VOS PLAINTES ET VOS PROBLÈMES

    Ne vous plaignez pas s’il est en retard à la maison pour le souper ou même s’il reste dehors toute la nuit. Considérez cela comme mineur, comparé à ce qu’il a pu endurer pendant la journée. Installez-le confortablement. Proposez-lui de se détendre dans une chaise confortable ou daller s’étendre dans la chambre à coucher. Préparez-lui une boisson fraîche ou chaude. Arrangez l’oreiller et proposez-lui d’enlever ses chaussures. Parlez dune voix douce, apaisante et plaisante. Ne lui posez pas de questions sur ce qu’il a fait et ne remettez jamais en cause son jugement ou son intégrité. Souvenez-vous qu’il est le maître du foyer et qu’en tant que tel, il exercera toujours sa volonté avec justice et honnêteté.

    LORSQU’IL A FINI DE SOUPER, DÉBARRASSEZ LA TABLE ET FAITES RAPIDEMENT LA VAISSELLE

    Si votre mari se propose de vous aider, déclinez son offre car il risquerait de se sentir obligé de la répéter par la suite et après une longue journée de labeur, il na nul besoin de travail supplémentaire. Encouragez votre mari à se livrer à ses passe-temps favoris et à se consacrer à ses centres d’intérêt et montrez-vous intéressée sans toutefois donner l’impression d’empiéter sur son domaine. Si vous avez des petits passe-temps vous-même, faites en sorte de ne pas l’ennuyer en lui parlant, car les centres d’intérêts des femmes sont souvent assez insignifiants comparés à ceux des hommes.

    À LA FIN DE LA SOIRÉE

    Rangez la maison afin qu’elle soit prête pour le lendemain matin et pensez à préparer son petit-déjeuner à l’avance. Le petit-déjeuner de votre mari est essentiel sil doit faire face au monde extérieur de manière positive. Une fois que vous vous êtes tous les deux retirés dans la chambre à coucher, préparez-vous à vous mettre au lit aussi promptement que possible.

    BIEN QUE L’HYGIÈNE FÉMININE

    Soit d’une grande importance, votre mari fatigué ne saurait faire la queue devant la salle de bain, comme il aurait à la faire pour prendre son train. Cependant, assurez-vous d’être à votre meilleur avantage en allant vous coucher. Essayez d’avoir une apparence qui soit avenante sans être aguicheuse. Si vous devez vous appliquer de la crème pour le visage ou mettre des bigoudis, attendez son sommeil, car cela pourrait le choquer de s’endormir sur un tel spectacle.

    EN CE QUI CONCERNE LES RELATIONS INTIMES AVEC VOTRE MARI

    Il est important de vous rappeler vos vœux de mariage et en particulier votre obligation de lui obéir. S’il estime qu’il a besoin de dormir immédiatement, qu’il en soit ainsi. En toute chose, soyez guidée par les désirs de votre mari et ne faites en aucune façon pression sur lui pour provoquer ou stimuler une relation intime.

    SI VOTRE MARI SUGGÈRE L’ACCOUPLEMENT

    Acceptez alors avec humilité tout en gardant à l’esprit que le plaisir d’un homme est plus important que celui d’une femme, lorsqu’il atteint l’orgasme, un petit gémissement de votre part l’encouragera et sera tout à fait suffisant pour indiquer toute forme de plaisir que vous ayez pu avoir.

    SI VOTRE MARI SUGGÈRE DES PRATIQUES MOINS COURANTES

    Montrez-vous obéissante et résignée, mais indiquez votre éventuel manque d’enthousiasme en gardant le silence. Il est probable que votre mari s’endormira alors rapidement ; ajustez vos vêtements, rafraîchissez-vous et appliquez votre crème de nuit et vos produits de soin pour les cheveux.

    VOUS POUVEZ ALORS REMONTER LE RÉVEIL

    Afin d’être debout peu de temps avant lui le matin. Cela vous permettra de tenir sa tasse de thé du matin à sa disposition lorsqu’il se réveillera.

  18. Bah, odorei esse blog!
    Me fez dar boas risadas, não sei como tem mulheres que levam essas piadas a sério.
    Imagina! Se mulheres fossem naturalmente submissas, não haveria tanto macho reclamando em blog masculinista.
    Por favor, continue fazendo seus comentários hilários sobre as mulheres.
    Kakakakaka

  19. Bom dia!
    Acabei de fazer meus afazeres domésticos,mas logo tenho que começar a fazer o almoço do Sr. Meu marido. Adoro lavar roupa(faço questão de lavar a mão, para que o Sr. Meu marido, não tenha nenhum tipo de despesa desnecessária),cozinhar,cuidar dos meus 2 filhos e dos 4 dele.
    Caro Professor, estou com um problema que me atormenta, eu tenho deixado de ler, os livros e revistas indispensáveis, a uma mulher:
    Como cozinhar bem,como cuidar do marido e como costurar em 3 passos.
    Eu acabo me intertendo no seu blog. Me responda por favor, estou pecando?
    Obrigada
    Amélia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *